terça-feira, 21 de maio de 2019

Atentado contra Jair Bolsonaro e Guerra entre Generais - Lei Marcial estabelecida no Brasil - Haverá “Sangue em Brasília”

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?




Suposta Premonição do Pastor Evangélico Sandro Rocha (por sonho): Atentado contra Jair Bolsonaro e Guerra entre Generais, Lei Marcial estabelecido no Brasil, diz que terá “sangue em Brasília” - Julho de 2019 (vídeo Publicado em 14 de Maio de 2019):

 O Mesmo “Médium/pastor” teve premonições que divulgou 6 meses atrás, e ele acertou muita coisa, o vídeo está bem datado, (Publicado em 24 de Outubro de 2018):


A simbologia se referiu, entre outras coisas, a tragédia de Brumadinho, onde mais de 300 pessoas morreram...

- Será que essa premonição do novo atentado vai se confirmar? - Temos de nos lembrar que os sonhos geralmente são simbólicos, e muitas vezes a simbologia é intrincada.

- A questão também dele ser pastor não quer dizer nada, não é o “Espirito Santo” que está mostra nada, todos os seres humanos podem ter premonições do futuro, alguns tem maior vocação que outros, e isso INDEPENDE DE RELIGIÃO, pessoas de outras religiões ou até mesmo Ateus podem (e tem) premonições do futuro que aparece principalmente em sonho, com simbologias que a pessoa tem de meditar para entender o que realmente significa.

- Geralmente não pode ser levado ao pé da letra, É PRECISO INTERPRETAR!!

- Canal oficial do tal pastor/médium Sandro Rocha [AQUI]: 

- Obs. O Sandro Rocha tem poder de premonição? - Aparentemente sim... mas isso não quer dizer que ele tem sanidade mental, nem sabedoria. Claramente o coitado é um bolsominion bem retardado... um cabeça de vento mesmo, e tem toda a pinta de ser um esquizofrênico que está a um passo de se tornar inapto para a vida em sociedade, já que fala de “fim dos tempos”, “Apocalipse”, “julgamento final”, e outras asneiras religiosas cristãs... não sei maiores detalhes sobre ele para falar mais, porém independe disso ele pode ser alguém com maior facilidade para ter premonições do futuro.

- Daniela Caires: No vídeo de outubro: “o real vai valorizar...” Kkkkkk olha, eu não consegui acreditar. Mas acho que já deu ideia pra alguém dar uns tiros nele, e acho péssimo.

- Bruno GM: pois é, mas é assim mesmo, as premonições nunca são é 100%, e ele divulgando isso, e chegando no conhecimento tanto do BolsoLadrão como no conhecimento dos supostos “conspiradores” esse futuro vai mudar. Mas alguma coisa que ele disse vai acontecer, sendo que temos de levar em conta que geralmente os sonhos com premonição são SIMBÓLICOS. É preciso interpretar o sonho...

Outros Bolsominions falando de Premonições sobre o governo:

URGENTE, URGENTE, A VISÃO QUE DEUS ME DEU!!:

A SEGUNDA VISÃO TERRÍVEL REVELADA POR DEUS A MISSIONÁRIA! COMPARTILHEM:

Infelizmente todos interpretam de forma literal, e pior, eles/elas distorcem o conteúdo dos sonhos misturando com suas crenças cristãs/evangélicas/fundamentalistas.

Esse pessoal deveria apenas contar o sonho, como aconteceu, sem aumentar, nem diminuir nada, e dizer o que pensavam dentro do sonho. É importante para a interpretação correta das simbologias que a pessoa considere oque pensava durante o sonho, lá DENTRO DO SONHO.

A simbologia para mim da “lama”, “enchente”, “rios transbordando” quer dizer prejuízo financeiro, se a enchente acontece apenas na minha casa, é prejuízo na minha vida pessoal, se a enchente é numa cidade inteira, então isso quer dizer prejuízo na sociedade toda.

Pessoas que moram no litoral associam mais o “prejuízo” a tsunami e não a enchentes de rio, mas a simbologia quer dizer a mesma coisa, no caso do relato do vídeo dois (do canal Filho de YESHUA) ela relata tsunami, talvez more no litoral, e quer dizer “prejuízo financeiro na sociedade toda, crise” e não uma tragédia real de tsunami.

Em comentários desse vídeo tem relato de sonhos de outras pessoas, veja esse abaixo, ela fala de fogo, e a igreja onde ela frequenta sendo incinerada e as pessoas dentro morrendo, se referindo aos falsos cristãos. Ai já creio que se trata de sonho de “lição” um “conto simbólico para passar uma lição”, que no caso seria a de ser um cristão de verdade que pratica, e não apenas um hipócrita que diz que acredita, mas na hora da crise não faz nada, se fecha egoisticamente.

(Maria Silva 21 de Fevereiro de 2019): 

Eu vivia pedindo a DEUS para mim mostrar algo do sobrenatural ,coisas do Reino espiritual. E eu tiver um sonho , e nesse sonho o senhor mim mostrou algo tremendo , a nossa igreja fica num lugar alto tipo um monte.

Meu sonho a gente ia chegando na igreja - era finalzinho de tarde , e o ônibus parou em frente a igreja ,o sol tava tão lindo e brilhante ,o céu tava da cor do sol bem amarelinho ,a gente entrou para dentro da igreja ,é o louvor começou a cantar , e derrapante o tempo começou a mudar , e um temporal muito grande começou a ser forma ,e trovões e relâmpagos eram tão forte que o culto parou , e aquele dia que tava lindo ,ficou como noite , escureceu rapidamente .

De repente a gente começou a ouvi gritos terríveis do lado de fora da igreja , lembro que o pastor chegou perto da porta que é de vidro e disse para o povo , a gente precisa sai daqui de dentro , e ver quem ta gritando tão desesperadamente la fora , mim lembro que alguns irmão falaram assim ,não pastor não podemos sai , se a gente sai certamente  morreremos nesse temporal horrível ,e o pastor falou eu vou sai pra ajuda aqueles que estão la fora , e ele saiu e eu mim lembro que muita gente também saíram com ele ,e muitos também decidiram ficar dentro da igreja,  eu decidi sai com os outros para fora ,começamos.

Subir aquela rua  e os gritos eram cada vez mais terríveis , e quando agente tava subindo l a ladeira vimos milhões de gente correndo como se tivesse fugindo de algo do outro lado da rebanceira, e la mais na frente tinha um monte enorme e muito alto e tinha pessoas la falando assim pra gente , saiam daí vocês vão morre , olhem para la ,e aquelas pessoa apontavam para o outro lado , e a gente olhamos para onde  aquelas pessoa estavam apontando e vimos uma avalanche de fogo de mais o menos uns 30 metros de altura , e vinha em nossa direção.

Mim lembro que as minhas filhas se perderam no meio da multidão , e eu não sabia o que fazer ,e as pessoa que estavam com a gente começaram a correr para também chegar no monte, e eu comecei a procurá as minhas filhas no meio da multidão até que eu achei elas , e beguei a mais nova no colo e agarrei a mão da mais velha ,e falei filhas precisamos correr ,e saímos correndo juntos com os outros rumo ao monte ,mim lembro que quando olhei para a igreja vii ela sendo engolida pelo fogo com todos que ficaram dentro dela . E na correria vii muitas crianças escondidas detrás de árvores e carros chorando pedidos  ajuda e gritando.

Soltei minha filha dos braços e peguei uma criança que tava cheia de sangue e continuamos a corre e chegamos no monte , e quando chegamos no monte vemos a onda de fogo destruindo tudo casas ,carros , árvores ,vinha engolindo tudo pela frente . Mim lembro que vii meu pastor abaixar  ajudando as vítimas daquelas tragédias terrível que Deus mim mostrou no sonhos.

Gente eu mim acordei do sonho gritando, toda molhada de suor ,como se eu tivesse no fogo ,era 2 horas da madrugada é eu não consegui mais durmi ,uma angústia tão grande invadiu a minha alma que parecia que tinha perdido alguém e tava de luto . E o senhor falou que era pra mim grava um áudio e manda para a minha liderança e assim eu fiz.

O que eu entendi do senhor é que muitas das vezes a gente não quer sai do comodismo e i fala de Deus la fora , as pessoas estão gritando mas muitos não consegui ouvi por causa da dureza do coração.

Obs. (BrunoGM): Eu encontrando mais vídeos, ou mais textos sobre premonições sobre o governo Bolsonaro vou atualizando essa página.

Fundamentalistas Cristãos estão Surtados
Supostas premonições podem ser reais










Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: #JairBolsonaro, #Dia26BrasilNasRuas, #OrePeloBrasil, Atentado contra, Jair Bolsonaro, Guerra entre Generais, Lei Marcial,Brasil, Sangue em Brasília, Suposta Premonição, Pastor Evangélico, Sandro Rocha, Impeachment Bolsonaro, inevitável, Corrupção, Generalizada, Governo Bolsonaro, Bolsonaro Queiroz, Bolsonaro Corrupto, Bolsonaro Mito, Jair Bolsonaro, Bolsomito, 
#BolsonaroMeuPresidente, #RenúnciaBolsonaro, #BolsonaroNossoPresidente, Jair Bolsonaro, Bolsonaro, Presidente Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, nando moura, Bolsominions Arrependidos, Políticos, Imprensa, MBL, Janaína, Lobão, Manifestação 26 de Maio,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics