quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Paranormal Telecinético Verdadeiro - Guy Bavli - Cientificamente Provado

        - “As vezes por ser tão inacreditável, a verdade deixa de ser reconhecida...” (Heráclito - Filósofo Grego)         

Guy Bavli é um paranormal autentico, já foi testado cientificamente diversas vezes, ele é Israelense, naturalizado Norte Americano.

Veja o Vídeo onde ele demonstra suas Capacidades:

Guy Bavli, paranormal com poder psíquico real, comprovado cientificamente

Possui capacidades psíquicas reais, e as usa em conjunto com truques de mágica obvios para fazer apresentações pelo mundo todo, ele não é magico, mas sim mentalista. Sua profissão é na área do entretenimento, porém não se trata apenas de truques de mágica, ele é um paranormal verdadeiro capaz de fenômenos reais, que podem ser testados e comprovados cientificamente, veja site oficial: [Clique Aqui]. Nessa parte destacada do episódio da série Super Humanos de Stan Leen, isso fica claro, ele faz diversas e incontestáveis demonstrações psíquicas sem usar de qualquer truque, as faz fora de seu ambiente, com objetos não preparados antecipadamente. E a não ser que os produtores do documentário estejam mentindo, e tudo isso não passe de um teatro, Guy Bavli é um paranormal autentico, merecedor do Premio de 1 Milhão de Dólares oferecido por James Randi. [Clique Aqui] E ai Randi, qual vai ser a desculpa esfarrapada que vai inventar agora para não entregar o Premio? Seu velhinho charlatão... 

Durante o episódio falasse das pesquisas dos Russos com relação aos poderes psíquicos, citam uma certa “mulher” que deu provas aos cientistas, essa mulher é a Nina Kulagina, veja documentário sobre ela e outros Paranormais Autênticos da Rússia [Clique Aqui] - Mais sobre Guy Bavli: [Clique Aqui], pesquise no Google com o nome dele, vários sites falam do assunto. Sobre o Desafio Fajuto do James Randi: [Clique Aqui]

                                         Agora segue pequena Galeria de Imagens                                     

                                 Debate com Pseudocéticos:                             

Desde que coloquei o vídeo sobre o Guy Bavli no Youtube, e fiz essa pagina, algumas pessoas tem tentado desqualificar as provas apresentadas. Todos claro pseudocéticos, pessoas que simplesmente possuem alguma crença preferida, e as viram contestadas diante desses fatos. [Clique Aqui]

Como dito acima, Guy Bavli é um “mentalista”, quer dizer que lida com a mente, manipula as mentes, tem poder mental, etc... [o termo é bem subjetivo, em português tal palavra não existe]. Ele não se denomina “mágico”, que seria uma pessoa sem qualquer poder psíquico, ela apenas usa de truques, preparados previamente, num ambiente totalmente controlado pelo mágico. Não, o mentalista é alguém que usa de truques, mas também usa de poder real, capacidade psíquica verdadeira, misturado há truques óbvios e muito bem conhecidos.

David Blaine, Criss Angel, e outros também são mentalistas, eles desde muito jovens se destacaram muito, e ganharam muito dinheiro, hoje em dia são milionários. Por que esses homens de origem pobre, sem apoio de grandes padrocinadores no inicio da carreira, sem estudos avançados, sem padrinhos que já tenham se dedicado a mágica, se destacam tanto aponto de virarem grandes celebridades?

Tanto que mágicos profissionais, conhecedores de todos os truques possíveis, admitem que esses citados fazem coisas que eles simplesmente não entendem! Claro que não entende... por que não é truque, é poder real. 

Num pequeno debate, escrevi o seguinte:

Guy Bavli deve possuir alguma capacidade psíquica verdadeira, e a usa em meio a truques de mágica, então se trata de uma mistura de “joio e trigo”, uma hora usa truques, outra hora usa de poder paranormal real.
Faz isso, por que ganha muito mais dinheiro com apresentações de entretenimento, sem ter de assumir grandes responsabilidades, sem ser perturbado por cientistas, e religiosos, do que ganharia caso assumisse de vez que tem capacidades reais. Nesse ultimo caso, ele seria perseguido por religiosos dizendo que ele é alguma espécie de “filho do demônio”, ou acabaria arranjando uma turba de seguidores que o identificaria como a reencarnação de algum grande iluminado.

Os pseudocientistas ateus materialistas então, pior! Fariam de tudo para provar que ele é charlatão, [como fizeram, e ainda fazem com o pobre Uri Geller], e quem sabe até o mataria, afinal ele iria contra a ideologia que se tornou uma religião muito venerada, o Darwinismo, sinônimo de reducionismo, materialismo,ateísmo, ISMO ideologia. 

Porém dizendo que é apenas um “mentalista”, se livra de tudo isso, e ainda ganha rios de dinheiro.
Quando os outros mágicos, que só sabem truques, perguntam como ele faz, isso e aquilo, ele simplesmente diz:  - “Ah, é meu segredo, não posso revelar” -  Sim é ‘segredo’, pois não se trata de simples truque, é poder psíquico real.  

Outros seguem a mesma linha, David Blaine, Criss Angel, etc... Se Uri Geller tivesse feito isso, seria aclamado como um dos maiores “mentalistas ”, possuidor de “truques” que só ele conhece...  (Risos).

Num site um Materialista/Ateu, idolatra da religião de Darwin, e ainda por cima pseudocético, sofista, mestre da retórica da controvérsia, está “corajosamente” enfrentando a ciência honesta e lúcida. Ali ele faz criticas hediondas a todos os programas que venham a mostrar fatos científicos, históricos, e arqueológicos que conteste sua ideologia preferida, aquela que diz que peixes viraram macacos, sem qualquer intervenção inteligente, tudo por mero acaso... [Clique Aqui].

E claro, entre as suas criticas viscerais está à investigação da Série Super Humanos sobre Guy Bavli.
Fiquei sabendo desse site desprezível por que um dos pseudocéticos que viram o vídeo me convidou a lê-lo e refutá-lo, se pudesse... Então fui até tal site obscuro, e ali iniciei um pequeno debate, nem pensava que teria resposta, mas o dono do site, um desocupado que vive para defender os dogmas da religião materialista/ateu, respondeu.

Tudo claro não passa de sofismas baratas, puro discurso da controvérsia. Se quiser ver tal pagina, e perder seu precioso tempo lá, aqui está o link: [Clique Aqui]. Claro que eu não iria perder tempo discutindo com um pseudocético apenas pelo “prazer” de perder tempo... respondi a ele já pensando em exibir os textos aqui. Afinal, as pessoas ao ver os vídeos no Youtube levantaram varias questões, e esse idolatra do materialismo teve a façanha de reunir praticamente todos eles.

Farei então uma síntese do debate, até por que ele não exibiu vários posts meus, então por que vou exibir todos os posts dele aqui? Se quiser ver tudo o que ele escreveu, siga o link acima. Depois de breve debate, deu para notar claramente que tal pseudocético não raciocina direito, não entende que pessoas com poder real podem usa-los em meio a truques para se destacar no mundo do entretenimento. Esse pseudocético usa das mais manjadas e tolas sofismas, ataca apenas os pontos fracos do argumento, ignorando de propósito os fortes. Usa de Erística, Ad Hominem [até contra canais de TV!], pernóstica, argumentum ad verecundiam, argumentum ad ignorantiam, reductio ad absurdum, etc, etc, etc...

Para quem é discípulo de James Randi, não é para menos... até foto tirada ao lado de Randi ele tem...

Na pagina ele diz que sabe como o Guy Bavli faz os truques, veja pagina dele para conferir as bobagens.


Então Respondi, abaixo segue o Debate:

S.Jarré, sua critica é pura sofisma, típica de pseudocéticos baratos. Primeiro... de fato pode-se reproduzir os fenômenos usando de truques, mas ele foi levado para lugares onde nada estava preparado, não eram os ambientes dele. Você apenas reproduziu um pouco do que ele faz, mas no seu ambiente, com tudo preparado previamente. Se você fosse levado para outro lugar, e não tivesse como montar o esquema do truque, não conseguiria fazer nada.

Essa sofisma é típica, isto é, o pseudocetico vê a pessoa reproduzindo o fenômeno, tipo o mover os objetos com a força da mente, ai esse pseudocético preparara uma mesa, coloca fios, imãs, mecanismos. Faz o mesmo efeito usando desses mecanismos. E só por causa disso diz que o outro usou da mesma coisa, sem apresentar qualquer prova, e isso basta. Besteira!

Se o paranormal faz o movimento dos objetos, e não teve como preparar nada, como pode dizer que foi truque? O Guy Bavli estava numa lanchonete, depois foi levado para um lugar qualquer, escolhido pelo investigador, uma loja de ferragens, onde vários objetos foram usados, todos da loja,  uns de metais, outros não, a chave que ele usou para demonstrar poder de amassar, era da loja de ferragens, ele [Bavli] não trouxe de casa.

Depois foram para o escritório do cientista, onde ele fez as demonstrações de toque, e influencia mental, e ai usando de objetos do cientista, provocou os fenômenos. Bavli foi submetido ao teste com o EEG pelo Dr. Bill Scoth, um Neurocientista, e apresentou uma leitura altamente improvável de ondas gama no cérebro, bem na hora que o fenômeno aconteceu. Então a não ser que o próprio programa seja uma fraude, que a equipe de TV tenha preparado tudo antes, Guy Bavli é um autentico paranormal, um super humano por excelência.

Obs. O tal de S.Jarré é um argentino, por isso as falas dele está em espanhol, vou deixar assim para não postar uma tradução mal feita pelo Google, quem souber ler em Espanhol poderá, se você não entende, use o tradutor do Google, [Clique Aqui].

S.Jarré:

Se você diz. Agora provar.! Eu aconselho você a ver Guy Bavli si vende seus truques no mercado e faz shows. É melhor investigar antes de insultar. Mais barato eu te encontrar por acreditar nas suas mentiras. Eu perdôo porque não entendia nada do que eu escrevi.

Bruno Guerreiro de Moraes:

S.Jarré eu entendi sim tudo que escreveu, não passam de hipóteses sem qualquer prova. Agora se mostrasse que os produtores do documentário realmente fraudaram tudo, que o programa é um viral, então tudo bem. Mas não, apenas está “supondo” como os truques foram feitos. Você não provou absolutamente nada. Seja honesto cientificamente...

S.Jarré:

Bruno, la honestidad científica no implica la aceptación de trucos de magia como fenómenos telekinesicos, ni la aceptación del fraude desfachatado como evidencia de un milagro. Usted está hablando de más. Le sugiero que no diga que fue avalado internacionalmente Guy Bavli, pues de lo contrario le diré que lo fue tanto como Uri Geller. Otro farsante.

Luego le dejaré otro truco de magia para que comprenda mejor cómo lo engañó a usted Guy Bavli. Porque es a usted al que sus trucos engañaron y aquí está el trasfondo de su comentario: se resiste a que hayan sido trucos. Y no se resista a lo obvio: el farsante de Guy Bavli VENDE SUS TRUCOS!
Saludos

Bruno Guerreiro de Moraes:

Nossa... só uma montanha de sofismas, mas ciência que é bom nada,[Obs. Colegas dele, mais ele próprio, postaram respostas, mas só a dele é relevante]. Ei pseudocéticos, o The History Channel é um canal internacional, não iria participar de uma fraude tão descomunal. Vocês para defender suas ideologias deliram. Tal como os cristãos para provar que Jesus existe. Aceitem a “triste realidade”, Guy Bavli é um autentico paranormal, ponto final. Sejam academicamente corretos.

      - “As vezes por ser tão inacreditável, a verdade deixa de ser reconhecida...” (Heráclito - Filósofo Grego)      

Esqueçam por um minuto todas as evidencias visuais e testemunhos dos envolvidos nesse programa do History Channel, quem afirmar que Guy enganou a todos precisa embasar sua afirmação e demonstrar de forma clara apenas um único ponto:

Como ele fraudou o gráfico do EEG e introduziu um pico de atividade gama em níveis acima do dobro do que alguém teria durante uma convulsão?

O Bill Scoth, neurocientista que aparece aos 8:20 no meu vídeo postado, existe, basta digitar no Google sobre o mesmo:

- “Bill Scott é um co-investigador de um projeto de pesquisa que estuda na UCLA. Do Instituto Neuropsiquiátrico com Lobsang Rapgay, Ph.D.. processo de concepção de um estudo que investiga os estados do cérebro durante a meditação mindfulness com Jeffery Schwartz, MD e Barry Sterman, Ph.D.” –

Como explica, caro pseudocético, que um cientista sério como esse tenha aceito fraudar o teste de EEG? Os delírios dos pseudocétiocos são piores que dos cristãos...

S.Jarré:

Bruno: usted dice:

..The History Channel é um canal internacional, não iria participar de uma fraude tão descomunal.
Y le recuerdo un poco la programación de History: Archivos Extraterrestres, Las profecias de Nostradamus del 2012, (vea link en mis artículos),Superhumanos, Alienígenas ancestrales, El universo (habla de apocalispsis, eras de hielo, etc), en suma, como podrá apreciar, podriamos decir que History apela a proyectar pseudociencias - más vendibles, para gente como usted que se arroga una defensa por los fraudes - en lugar de disciplinas serias como podriamos contemplar en NatGeo.

El poco rigor critico que tiene el canal es del todo transparente para quien contempla la programación.
¿Usted cree, luego de ver esta clase de documentales, que les importa el criterio de información hacia su público?


Esto explica su pregunta:

- como ele fraudou o gráfico do EEG e introduziu um pico de atividade gama em níveis acima do dobro do que alguém teria durante uma convulsão? –

Es parte del show. Que no mencionen en la producción que Guy Bavli tiene antecedentes como ilusionista, que lo oculten, que lo pasen de largo, nos habla muy bien de las intenciones de la producción. Perdone, pero ¿tan ingenuo es usted?. Le enseñan el truco y se resiste. ¿Que necesita para darse cuenta que lo timaron? ¿Qué Guy Bavli le venda su truco de la llave doblada?. Ahi le dejé el link. Contratelo para su fiesta de cumpleaños.

Usted menciona mucho la palabra "sofisma", me parece que está ejerciendo una proyección psicológica de lo que hace: porque la montaña de sofismas que está enumerando es increíble. Para usted Guy Bavli es un auténtico hombre paranormal. Muy bien. Para mi, David Copperfiel es Dios. ;)

Quedamos así? Saludos 


Bruno Guerreiro de Moraes:

Eu escrevi uma resposta, mas o S.Jarré não publicou os textos, como ele mesmo está dizendo abaixo, eu achava que tinha salvado tudo, mas agora para criar a pagina não achei alguns, muito lamentável, eram textos que falavam sobre o ataque Ad Hominen que ele fez ao History. Eu, por exemplo, falei do documentário passado no History sobre a Ida Darwinius Masillae, uma gigantesca fraude perpetrada pelos evolucionistas, que diziam que se tratava do “elo perdido” da separação entre humanos e macacos, mas ficou provado que não era o caso, [Clique Aqui] o tal fóssil era apenas um lêmure comum. Também falei sobre a série “Luta Jurássica” que é completamente evolucionista, e de como era uma besteira completa, ele então censurou esses ataques, pois é um FANATICO EVOLUCIONISTA, BEM FUNDAMENTALISTA MESMO. Resumiu a sua defesa apenas fazendo um ataque Ad Hominen, como pode ver abaixo:


S.Jarré:

Bruno, debido a la calidad intelectual de sus comentarios, que son ya insultos, evitaré publicarselos. Cuando hablé con seriedad, continuamos la conversación. En tanto, no se moleste en dialogar como un auténtico bruto. Por otro lado, Bill Scoth, es un magufo conocido que estudia las meditaciones ¿y eso qué? ¿Cuántos investigadores, que sin ser magufos, fueron engañados por Uri Geller? Esto hasta que un ilusionista se presentó para desengañarlos. Usted se resiste al desengaño. Siga así. Me da lo mismo.

Pero no voy a permitir que siga tergiversando y protegiendo a un farsante. La información es bien clara para quien la ha estudiado hasta aquí. Guy Bavli es un ilusionista. Siga el link a su website y por favor no sea tan ignorante de no ver lo que dice ahí. Más claro, imposible. Comprese al truco de doblar las llaves que vende Bavli y luego presentelo en otro programa de superhumanos. Quizá lo coloquen también a usted como superhumano.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Isso foi insano... quer dizer que o Guy Bavli conseguiu de alguma forma influenciar a maquina de EEG para apresentar uma leitura errada? É sério que está dizendo isso? E o que mais ele consegue fazer? Transformar água em vinho? Multiplicar pães e peixes? Andar sob a água? (Risos).

Desculpe mas seu ceticismo é anticientifico, você despreza o método cientifico, e eu é que tenho de estudar? Não delire por favor... não despreze a ciência, que entre outras coisas fez a nossa conversa ser possível.
Você fala exatamente como um fanático cristão, mas em vez de defender a Bíblia, defende a teoria dos Macacos Pelados [Obs. Ele é fanático Darwinista]. É religião que estou vendo em você, não alguém preocupado com ciência.

S.Jarré:

La UCLA no se caracteriza por una metodología precisamente rigurosa. Por ejemplo tenemos a la fundadora de “the Mindful Awareness Research Center (MARC) “ ,Susan Smalley que estudió durante bastante tiempo la meditación para ver si funcionaba y se volvió una maestra espiritual.

Es entrevistada por la Dr. Patricia Fitzgerald (guarda: doctora en acupuntura y medicina oriental eh! )
Ahora bien. Ya vemos que la UCLA no es lo que se dice un centro respetable y cualquiera puede probar y hacer lo que le plazca. ¿Y quién es Lobsang Rapgay, con quien investiga su aclamado neurocientífico Bill Scott?

Lobsang Rapgay ,es un maestro en medicina tibetana. Escribió el libro “Ayurveda tibetano: Los secretos de salud de las Techo del Mundo” Recordemos que en la UCLA hay un centro de estudios budistas. O sea, volvemos a lo mismo: no se caracterizan por el rigor crítico.

El link de lo que le digo:

¿Qué es el Ayurveda? Una medicina alternativa, sin comprobación científica, y que no sirve para nada. Una de las bases de la medicina ayurvédica son los doshas , palabra sánscrita que significa ‘humores’ o ‘aires vitales’, que hoy día se las denomina para darle una aureola científica: ‘temperamentos’, ‘biotipos’, ‘energías’, ‘fuerzas’.

Los remedios que usa son plantas, dietas, aceites, masajes. Y como es una disciplina milenaria, una medicina alternativa, ha ocasionado en el tiempo sus consecuencias. Pacientes que se contaminaron con elementos metálicos en sus preparados. Muchos se intoxicaron y por eso el Ayurveda es fuente preocupación para la medicina tradicional.

Además esta falsa ciencia se abastece de aceites, masajes por el cuerpo, y, como verá cualquiera que la estudie, no sirve para nada. En caso de una peste si no es por nuestra medicina tradicional estaríamos muertos. Pruebe los óleos, los masajes, y las plantas y minerales sin depurar el metal y verá que resultados catastróficos se producen si usted enferma de verás. Todo esto le digo para que entienda que Lobsang Rapgay es un charlatán. Igual que usted.

Ahora veamos a su protegido: Bill Scott es co-investigador con Lobsang Rapgay. Ergo: están en la misma sintonía. Ergo: es un charlatán como su socio. Pero demos el beneficio de la duda. Juremos que Bill realmente actuó de buena fe. Que no formó parte de la producción de Superhumanos con ánimos de lucro ni con ánimos de que si él no sale saldrá otro, y mejor siempre es mostrarse un poco en Tv para luego regodearse con los amigos.

Supongamos que fue sincero. El efecto que hace Guy Bavli de sus ondas cerebrales puede ser replicado mediante un mecanismo electrónico sencillo: una fuente de alta tensión.
Esa fuente, puede ser colocada en cada pierna, o bien, en algún sector de su cuerpo. Como no fue palpado, ni desvestido, como no hubo un control exhaustivo en las pruebas, existe la posibilidad segura de fraude. Más con los antecedentes de Guy Bavli.

Le dejo otro truco de Yigai Mesika (parece que Guy le está comprando todos sus trucos): [Clique]
Ahí tiene también la explicación a cuando pasa las manos sobre la frente del entrevistador. También tiene la explicación al efecto de sentir que lo tocan cuando no es así. Fíjese en el minuto 1:20. La descarga que genera dicho mecanismo le facilita todo: desde simular un toque fantasma, como habrá visto en el video, hasta generar el pico en EEG.

No puedo ser más claro. Debería estudiar ilusionismo. La clase terminó. No puedo revelarle todos los secretos para paliar su ignorancia. Sólo infórmese, no sea obtuso. 

Bruno Guerreiro de Moraes:

(Risos), e tudo isso apenas para defender a sua religião que fala de Macacos Pelados, e de amebas virando vacas. Rsrsrs!! A sofisma, a retórica da controvérsia, é completa aqui, até de pernóstica está usando! É uma piada mesmo. Então vamos fazer um resumo de suas hipóteses imaginativas delirantes:

1- History um canal de documentários, resolveu enganar seu publico, a nível mundial, apenas por causa de um punhado de audiência.

2 - Uma enorme, gigantesca conspiração, em vários níveis, envolvendo produtores, pesquisadores, cientistas, e showmans para enganar o publico mundial, e você, o "Grande" S. Jrré foi o único "gênio" que percebeu tudo, e agora denuncia esses malvados... (Risos)

3- Guy Bavli usa de truques baratos, rotineiros e até infantis, e apenas usando de truques, ficou MILIONÁRIO, FAMOSO A NÍVEL MUNDIAL, A PONTO DE TER SUA PRÓPRIA EMPRESA, lançou DVDs, livros, foi honrado pelo governo de seu país, Israel, e até no exercito foi reconhecido. E isso tudo, apenas usando de truques baratos... sei...

4- O neurocientista Bill Scoth, ou está mancomunado com os produtores malvados do History para enganar os pobres macacos pelados, digo população, ou está sendo enganado, e feito de idiota, mesmo estando no seu lugar de trabalho, mesmo usando de sua maquina de EEG, e mesmo o Guy Bavli tendo de usar de objetos que estão ali, sem qualquer preparo breve.

5 - Pelo fato do History dar atenção a temas pouco convencionais, isso o desqualifica completamente como uma fonte segura de informação, nesse caso podemos também descartar a Teoria da Evolução, Darwin, Einstein, Newton, etc... por que esse desprezível canal fez documentários sobre essas coisas e figuras, e por tanto deve ser tudo mentira, é tudo truques baratos. 

6- E finalmente pelos cientistas da UCLA pesquisarem coisas que o "super gênio, mestre do universo" S.Jarré, o Macaco Pelado Mor! não gosta, tudo que essa instituição chata e fora de moda diz, tem de ser jogado no lixo.. Ah sim, claro...

Já entendi, você é doente mental, e vive num mundo de fantasias, onde lobo pula no mar e vira baleia, e dinossauros viram galinhas, e macaco perde os pêlos, e começa a construir Pirâmides, linguagem, plantações, etc... Sério companheiro, volta para a Cocaína, por que o Crack tá te fazendo muito mal.

Todas as suas acusações contra Guy Bavli são apenas suposições, hipóteses, não provam nada, absolutamente nada. Ele usa de truques sim, nos shows, nas apresentações em lugares controlados, já preparados antecipadamente. Mas no documentário, foi retirado de seu ambiente, levado onde não poderia usar de meros truques.

Além do más... essas não foram as únicas proezas dele, deve saber desses feitos né?:

Consegue parar o coração: [Clique Aqui] - [Observação, exceto se o programa fraudou o aparelho de cardiograma]

Diferencia a água de vários frascos de ácido clorídrico: [Clique Aqui] - [observação, é verdade que pode ser que todos os frascos estavam com água, mas ainda assim é apenas uma hipótese, pelo que sei nunca provaram isso]

Entorta o garfo, sendo que este está na mão da apresentadora - [Clique Aqui] - [observação, ele amassa um garfo, mas parece ser truque barato mesmo, nesse caso a apresentadora está num ângulo em que ela conseguiria ver que o garfo já está entortado antes, porém não diz nada, e na mão dela, o outro garfo entorta, então das duas uma, ou a apresentadora está envolvida na fraude desde o inicio, ou ele de fato entorta os garfos, sem truques].

Possibilidade de que ele tem o poder real é grande, já que no super humanos ele amassa o chave escolhida pelo Daniel, dentro de uma loja de ferragens, ela não foi preparada quimicamente antes.

Um usuário do Youtube postou o seguinte:

Isso é fake, não existe a mínima possibilidade de um mágico profissional violar as leis da física. Cada truque aqui apresentado foi mágica, o truque de envergar a chave é antigo, a chave é feita de um metal chamado Gálio (procure no google) que possui essa propriedade de entortar nas mãos, o truque de tocar no corpo com os olhos fechados já foi apresentado na TV (Programa do Ratinho). Sobre o Gálio: [Clique Aqui].

Resposta: Esse comentário é insano, primeiro, o Gálio é um metal mole, mesmo sem derreter [teria de estar a temperatura de uns 24 graus para baixo] ele seria mole, quase como uma massa de modelar, o Daniel Browning Smith manipula a chave depois de amassada, como ela mantém a curvatura sem se alterar, mesmo ele mexendo na chave varias vezes? Testando a dureza, etc? Sem falar que a chave foi pega ali na loja de ferragens. E mesmo que Guy Bavli tivesse trocado ela na hora, mesmo assim, não era feita de Gálio, esse metal é muito mole, e continuaria a ser amassado, com as manipulações de Daniel.

Então novamente estamos no impasse, esse fenômeno só poderia ser explicado de duas formas, ou Bavli tem poderes reais, ou toda a produção do programa de TV está envolvida na enorme fraude. O usuário do Youtube ainda falou sobre “truque apresentado no programa do Ratinho”, hora... se a mesma demonstração foi feita no programa do Ratinho por outra pessoa, então a outra pessoa também tem o poder psíquico. Por acaso no programa do ratinho o truque foi revelado? Não!

E mesmo que se usasse de truque, no caso da investigação de Daniel, tal demonstração foi feita no escritório do Neurocientista, não num palco já planejado, com tudo armado, como pode ter sido o caso do programa do ratinho. Então o History está envolvido numa enorme fraude? Num gigantesco Hoax? Essa possibilidade existe, mas não há prova alguma.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vidas Passadas Provadas Cientificamente - Terapia de Vidas Passadas - Regressão

                                                 Veja a Segunda Temporada - [Clique Aqui]                                                 
Terapia de Vidas Passadas Rede Globo - [Clique Aqui]

Eu sou o ministrador da Iniciação o ‘Salto Quântico’, que se trata de um tipo de Terapia de Vidas Passadas mais sofisticada. Para despertar as verdadeiras memórias, no método o ‘Salto’, as pessoas são submetidas a uma operação espiritual, que muda seu sistema energético, ativando os chakras, a kundalini, e assim desfazendo a sabotagem no DNA humano, que foi provocada desde tempos imemoriais. [Clique Aqui].

Veja a série completa, apesar de divididos em varias partes no Youtube, aqui os videos passarão como se fosse um só de muito longa duração:


Lista de Reprodução [Clique Aqui]


Eu faço seminários iniciáticos, e até o dia de hoje [escrevo isso em 16/04/2014] já iniciei mais de 850 pessoas, de varias partes do país, e do mundo. [Veja Depoimentos, Clique Aqui]. Estou também elaborando um livro, que vai revelar as descobertas que tenho reunido desde 2005, relatando as minhas memórias de vidas passadas, e as memórias mais interessantes das centenas de pessoas iniciadas. As informações alcançadas é de cunho muito importante e polêmico, se levadas a sério tem o poder de mudar o mundo para sempre. É por essas e outras que estou disponibilizando esses vídeos na internet, a série Vidas Passadas do canal por assinatura o Biographic Channel [é uma extensão do canal History Channel] está reunindo uma grande quantidade de provas a favor do fato cientifico das existências anteriores.


Memorias de Vidas Passadas Comprovadas por Fatos Históricos, Arqueológicos e Empíricos 

A pesquisa é simples, eles pegam uma pessoa que esteja disposta a fazer terapia de vidas passadas [não se usa o método o ‘Salto’, mas mesmo com uma técnica inferior, as pessoas tem acesso a memórias bastante sólidas, e que mais tarde são provadas cientificamente], e reúnem dados, tais como época, cidade em que vivia, como trabalhava, cultura, local que freqüentava, etc... ai uma equipe munida desses dados faz pesquisas e acha as confirmações, a própria pessoa vai então até o país/cidade que viveu numa vida anterior, e confere as provas.

A série é descompromissada, não tem a intenção de enfrentar todo o monopólio da religião cristã [que não aprova idéias sobre vidas passadas], nem a estúpida oposição da religião Materialista/ateísta [que logicamente não aprova idéias sobre reencarnação, e nem sobre nada, basicamente...], o que os produtores da série querem, é apenas mostrar as evidencias a favor, sem fazer afirmações mais ousadas. Lamentavelmente eles colocam pseudocéticos para dar suas infelizes opiniões, que são baseadas em pura ignorância. Mas ignorando isso, a série se torna realmente muito interessante, a impressão que dá no inicio é que nada vai ser provado, então você fica apreensivo, será que vão achar evidencias provando as memórias dos participantes? A investigação começa, e uma a uma, as provas vão surgindo, no final o quadro formado não deixa duvidas, realmente as pessoas tiveram acesso a memórias reais, provadas histórica e arqueologicamente.

Então assista a série, todos os seus episódios, e tenha as provas reais, que fundamentam a teoria dos ocultistas. O ser humano tem muitas vidas, não somos apenas um montículo de carne e ossos que vive apenas para comer, beber, procriar e morrer, somos almas tendo experiências no universo, aprendendo, e avançando no despertar de nossos potenciais internos. Somos consciências imortais rumando para desvendar os mistérios da criação...

O ser humano é apenas um animal bizarro? Um macaco pelado sem alma? Ou somos seres transcendentais, como micro deuses?

Abaixo veja descrições básicas de alguns episódios:

EPISÓDIO Piloto: CARINA PETERSON
Carina Peterson é uma psicóloga e consegue se lembrar de sua vida passada na cidade de Munique na Alemanha, a equipe de investigadores junto com ela vai reunindo uma a uma as evidencias que provam que de fato Carina viveu naquela cidade numa vida anterior. [Veja o Vídeo - Clique Aqui]

EPISÓDIO: 01 CHRISTINA
Christina tem 34 anos e vive com seu marido e dois filhos. Mas sob o efeito de transe, ela diz ser filha de um camponês, vivendo em uma aldeia na Sicília em meados do século 19. [Veja o Vídeo - Clique Aqui]

EPISÓDIO: 02 HELLE BJELBY
Helle, de 53 anos de idade, fala de uma vida na Áustria no início do século 19. [Veja o Vídeo - Clique Aqui]

EPISÓDIO: 03 MALENE LARSEN
Marlene é de Odense e tem 30 anos de idade. Mas na terapia de regressão, diz que se chama Nicki Johnson e relata sua vida na Inglaterra no princípio do século 19. [Veja o Vídeo - Clique Aqui]

EPISÓDIO: 04 SUSANNE TAYLOR
Susanne é de Copenhagen, mas se recorda como sendo Iris, que vivia na cidade italiana de Pisa, no século 15. [Veja o Vídeo - Clique Aqui]

EPISÓDIO: 05 JETTE TOFT MADSEN
Jette fala de uma vida como Vanesa, que vivia com seus pais em uma fazenda produtora de azeitonas na Espanha, em meados do século 19. [Veja o Vídeo - Clique Aqui]

EPISÓDIO: 06 YVONNE SUNDAHL JOHANSEN
Quando Yvonne entra em transe, ela revive suas experiências com um polonês chamado Roman, no início do século 20. [Veja o Vídeo - Clique Aqui]

EPISÓDIO: 07 LONE LARSEN
Quando Lone Larsen entra em transe, diz que viveu na França no início do século 20. [Veja o Vídeo - Clique Aqui]

EPISÓDIO: 08 ERIK PEITERSEN
Erick Peitersen vive na Dinamarca, e sob regressão revive sua vida como um monge do século 16. Ele é católico apostólico romano, segue a "fé cristã" que diz, entre outras coisas, que as pessoas não reencarnam, que elas simplesmente vão para o "céu", ou para o "inferno", e nunca mais voltam, e ainda acredita que no dia que jesus voltar, vai ressuscitar, junto com todos os católicos da historia, para presenciar o apocalipse (Risos). Ele fez a regressão apenas por questão de curiosidade infantil, achava que iria comprovar que tudo não passa de bobagem, porém... a realidade acabou se mostrando bem diferente do que ele gostaria, viu as memórias, descreveu roupas, construções, pinturas, cidade, etc... e durante a investigação, acabou comprovando tudo! Agora sua fé católica foi abalada, e os familiares devem ter ficado no pé dele, pois no episódio de conclusão da primeira temporada ficou desfilando varias teorias insanas sobre como as memórias podem ter chegado no seu cérebro, como por exemplo a de que o Dr. que o conduziu, de alguma forma usou de "telepatia" para enviar memórias falsas para o cérebro dele (Risos), esse Erick Peitersen é portanto um pseudocético [Clique Aqui], isto é, alguém que nega um fato apenas por que esse contesta uma ideologia que segue, não é questão de ciência, nem da verdade, é ideologia. [Veja o Vídeo - Clique Aqui]

EPISÓDIO: 09 Conclusão - Fim da Primeira Temporada

Neste episódio veremos como as regressões e a visita aos locais de suas vidas passadas mudaram a vida atual de cada um dos participantes. [Veja o Vídeo - Clique Aqui]



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]