quinta-feira, 9 de março de 2023

Nelly Furtado - Quem é a entidade que ela canalizava? A Cantora e Compositora claramente foi inspirada por uma Força Poderosa!

Você Sabe o que é “A Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

“Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente...” (ditado popular sobre Pseudocéticos)

Nelly Furtado canalizou força misteriosa que inspirou seus maiores sucessos, entre eles o maior de todos Say It Right* (diga a coisa certa, de 2006)

A excelente cantora e compositora Nelly Furtado voltou a ser destaque no meio artístico em 2022 e 2023 por causa de viralizações do tiktok que usaram a sua música mais icônica “Say It Right” (diga a coisa certa), essa canção foi um ESTRONDOSO sucesso em 2006 e 2007 tornando a Nelly uma estrela de primeira linha, sendo que antes ela era uma cantora um tanto alternativa, com ‘músicas de nicho’, não muito populares. 

(Nota: Eu estou com pouco tempo para fazer esse artigo aqui, pois ele merece maiores aprofundamentos, mas tentarei ser breve e falar pelo menos do principal, e aí talvez volte aqui para ampliar o artigo e detalhar melhor).

A Nelly Furtado foi importante para mim pois povoou minha vida num momento crucial, que foi a minha iniciação no “Salto”, minhas práticas e depois meus atendimentos, onde passei eu mesmo a ministrar a iniciação que mudou para melhor a minha vida e revela a realidade nua e crua sobre do que se trata esse mundo em que estamos e para que estamos aqui.

Fui iniciado no início de 2006, pratiquei intensamente por mais de 1 ano, e aí em 2007 passei a aplicar o processo em outras pessoas até começar com os seminários no fim de 2007 e começo de 2008.

E quem estava tocando em todos os lugares nessa época? Ela, Nelly Furtado, com o álbum Loose (Solta) lançado em 2006 (isto é, logo depois que fui iniciado).

Então me marcou profundamente, e a canção “Say It Right” com sua atmosfera mística foi a principal.

Mas vamos lá, resumidamente falar sobre as impressões que tenho quanto a cantora e as canções inspiradas por força maior, que fala de alguma realidade muito mais interessante e sofisticada que a vida da comportada e até tímida Nelly.

Mistérios Fantásticos... canalizou ideias de entidade sofisticada, de realidades muito mais interessantes

Para começo de conversa a Nelly Furtado parece ser uma médium (sensitiva) ela é muito mística, tanto que seus dois primeiros álbuns (Whoa, Nelly! 2000) e (Folklore 2003) são de músicas um tanto alternativas, místicas, e de nicho diria “new age”. Mas o álbum (Loose 2006) teve colaboração do compositor Timbaland e então essa pegada mística da Nelly foi ajustada para ser muito mais divertida e dançante, mas o lado ocultista continua ali, ele foi refinado.

A cantora no primeiro e segundo álbum é uma “menina shalálá” isto é, uma fada sensata new age, com clips remetendo a natureza, cultura indiana, oriental, e tribal. Mas as letras são um tanto “obscuras” com um tom sério, falando de uma realidade muito mais interessante que da cantora.

Todas as músicas é um diálogo de uma mulher poderosa com alguém, um homem, igualmente poderoso, mas a figura feminina que “fala” é uma figura potente, sábia, intimidadora e filosofa. Não se trata de uma mulher normal, comum, como a própria Nelly é.

Em “I'm Like a Bird” (eu sou como um pássaro) ela explica para alguém que ela é como um pássaro que vai voar a qualquer momento, pois ela não fica presa a nada nem ninguém, ela não aceita limitações, e o mundo todo é o seu lar, e vai explorar e viver tudo o que pode viver, sem ficar presa a ninguém, diz que 'ele' não a conhece tão bem assim, etc.

Uma filosofia de vida bem diferente do pensamento da menina Nelly, a canadense que tem um relacionamento sério, comportado, e inclusive tem uma filha com esse “namoesposo”. No clip algumas vezes é mostrado a Nelly com os olhos brilhando, remetendo a algo sobrenatural, um ser com poder, ela própria (nas cenas) levita.

No outro hit “Turn Off the light” (apague a luz) a figura que dialoga explica que ela é durona e ríspida, de posições muito firmes e confiante, mas que a noite, na hora que está no escuro do quarto, o “coração amolece” e ela fica inclinada a aceitar o pretendente que a estaria cortejando no momento, fala também que “Nem tudo nesse mundo mágico* é exatamente o que parece” e as imagens do clip contrasta entre “luz e sombras” com ambientes agradáveis e outros obscuros, (*o mundo mágico seria o plano astral?).

Mais uma vez nada a ver com a Nelly Furtado, que até onde sei na verdade é uma moça gentil, não muito confiante, ela é confusa, e tem crises existenciais... tanto que sofreu um colapso nervoso em 2007 (parecido com o da Britney Spears) mas diferente do caso Britney* ela não agrediu fotógrafos, não partiu para a violência. 

Então essa figura feminina poderosa que dialoga com alguém não é a Nelly... e novamente em um dos frames a Nelly está com os olhos fluorescentes, fazendo referência há um poder super-humano(*Nota: A Nelly lidou melhor inicialmente com seu colapso nervoso, porém as consequências posteriores foram muito mais violentas do que da Britney. A Britney prosseguiu com sua carreira normalmente, depois de tirar férias, já a Nelly não, ela literalmente sabotou o seu sucesso bem na hora que estava no topo).

Loose (Solta) o Ápice:

O seu terceiro álbum intitulado Loose (Solta) é um divisor de águas, e com a ajuda do Timbaland esse álbum faz Nelly ir para o topo de todas as paradas e vira fenômeno mundial. Ali temos o ápice da figura poderosa que conversa com um outro ser sofisticado.

Em Promiscuous a figura interage com outro, dizendo ser uma moça promiscua, isto é, sexualmente desinibida, que está solteira e livre para transar com quem quiser, quando quiser, e sem compromisso nenhum, dá a entender inclusive que seria ninfomaníaca...

O que é diametralmente oposto ao que a comportada Nelly faz e pensa sobre sexualidade, tanto que ela caçou briga com a Fergie (Black Eyed Peas) porque esta fez referência a Nelly na música Fergalicious, o sucesso de Promiscuous era tanto na época que a Fergie resolveu interagir desse modo, (uma brincadeira), mas a Nelly ficou irada e quis tirar satisfação. 

O caso vazou para a imprensa que fez um escarcéu com esse episódio, (VEJA AQUI) e ela ainda aproveitou e criou uma música resposta para a Fergie (VEJA AQUI).

Não se sabe qual eram os argumentos da Nelly, mas talvez fosse o obvio, ela canta uma história que na verdade não é dela... não fala dela, não são os pensamentos dela...

Aliás esse episódio (bizarro) já dava amostras que a Nelly tava ficando mal emocionalmente, e logo depois (de fato) sofreu o colapso nervoso.

Em “Say It Right” (diga a coisa certa) a música de maior sucesso da carreira, e que depois de 16 anos faz sucesso em 2023, temos o máximo clímax do diálogo da poderosa figura feminina com um outro ser, a música tem atmosfera ocultista, épica, glamourosa e exala poder por todos os “poros”. 

Ela dá conselhos no alto da sua autoridade e força, o tom é sério e grave, ela fala duro dizendo que esse outro ser não significa nada para ela, mas... pode significar tudo, e que ele tem o necessário para libertá-la (?).

Depois segue dizendo que se sente um tanto perdida e culpada, que ama a luz e as trevas... (referindo-se claro, ao bem e ao mal) e que poderá mostrar o que realmente sente e pensa a noite.. por que a ‘noite’? Sexo?! Não... magia, bruxaria, pois os rituais e iniciações são praticadas geralmente a noite.

Ela diz ainda que através do seu corpo poderá mostrar um lugar que só “Deus conhece”, e que esse lugar é sagrado. Seria as partes intimas dela?! Acho que não né... se trata de algo como a alma, o lado divino do ser humano, algo do tipo, (clip legendado aqui).

As roupas e o jeito da Nelly dançar no clip de Say It Right é revelador... ela vestida de preto quase o tempo todo, depois uns relances de vestido vermelho num ambiente de rua ao ar livre, e a noite, e depois uns relances menores dela vestida com vestido cor bege remetendo a Grécia ou Roma antiga.

Ela está estonteante nesse clip, uma “femme fatality” mesmo, de alto nível (fêmea alfa) começa o clip com a Nelly chegando de helicóptero preto, no chão do heliporto o nome dela em preto e branco, o clip todo é sempre em cor preta com ambiente bem claro, as cenas se sucedem vertiginosamente, com frames maravilhosos com a Nelly em vários estilos, e valorizando muito seus belos olhos azul.

Os dançarinos de preto, o rapper Timbaland também de preto. Então ela seria como a “Maga Negra” com seus soldados. Algo assim mesmo, poderoso e sinistro, não exatamente mal, mas apenas intimidador.

O ambiente é luminoso, mas as figuras vestem preto... então se refere a seres que conhecem a magia negra, são manipuladores de energias densas, mas apesar disso são bem-intencionados.

Essa canção tem uma história muito curiosa, ela foi concebida pela Nelly e Timbaland a noite, na alta madrugada, ela já cansada canalizou essa musicalidade e pensou nessa letra misteriosa. Ele (Timbaland) que também é um compositor de muito talento ajudou a torná-la essa perfeição que é, foi uma verdadeira inspiração divina, mas essa força divina é um tanto “sinistra”.

Entidade poderosa inspirou Nelly? (analise)

Então o que eu estou crendo? Essa é minha modesta opinião baseada no meu conhecimento acumulado de 42 anos de estudos (sim eu comecei a estudar ocultismo desde o berço).

A Nelly Furtado é uma sensitiva/médium, ela foi guiada a se tornar essa estrela que é, desde a infância, e claro isso vem desde vidas passadas. Ela é mística, interessada no ocultismo (apesar de nascer numa família Católica) e pelo menos no início procurou expressar o lado mais Good viber da espiritualidade.

Porém mesmo as suas músicas do primeiro álbum são um tanto “dark”, no segundo virou para o lado new age, e perante o fracasso de vendas, resolveu “radicalizar”, e deu mais vasão para essa força poderosa atuar, e assim passou a canaliza-la mais fortemente a levando para o sucesso estrondoso de Loose no mundo inteiro.

Então é como o caso Harry Potter, a criadora J. K. Rowling confessa que ela canalizou a história toda em algumas poucas horas durante uma viagem de trem, quando a viagem terminou 80% da história de Harry (e todo o mundo da bruxaria) estava pronta na cabeça dela. (VEJA AQUI) - (VEJA  AQUI)

No caso da Nelly Furtado é algo parecido, a Nelly tem uma entidade (amiga) que “encostou” nela e a inspirou para criar esses sucessos fantásticos, e pensar em clips com essas cenas, remetendo ao ocultismo, mistério e sobrenatural.

A vida de poder, liberdade sexual plena, ocultismo, autoridade, filosofia, autoconhecimento, autoconfiança que se reflete nas letras das músicas são a realidade dessa poderosa força que a inspira. Não é a realidade da Nelly, nem são seus pensamentos...

Quando a Nelly deu vazão maior para essa força atuar, o resultado foi magnifico, e a música Say It Right foi a obra prima principal.

A Menina Nelly

Mas infelizmente a Nelly logo em seguida, ao obter o sucesso mundial com Loose sofreu o colapso nervoso... então o “receptáculo” não aguentou a canalização...

Um fato muito curioso comentado pela Nelly é que depois de meses de sucesso mundial, turnê super badalada, gloria e apoteose, ela quando voltava para casa (entre uma apresentação e outra), e diz que ficava olhando por horas para o chão... se sentindo uma fraude!(?)

E o motivo é obvio, essas músicas e ideias na verdade não são da Nelly... ela não é essa figura poderosa, sabia, plena e até divina.

Na verdade ela canaliza essas ideias, ela trás para a Terra em forma de música e clips essa realidade avançada de uma figura muito mais antiga, de um mundo muito mais interessante.

A menina Nelly Kim Furtado por sua vez é fraca emocionalmente, confusa, não tem tanta certeza das coisas. Tanto que sofreu o colapso e se entregou as neuroses, literalmente teve medo de seguir mundialmente famosa e no topo das paradas, e ai simplesmente se auto sabotou.

Então alcançou o sucesso que milhões apenas sonham em alcançar, e quando estava lá no topo ficou com medo, entrou em pânico, e “pulou lá de cima”, quase que literalmente. 

Ela suicidou a sua carreira, pois tinha acertado a mão, bastava apenas seguir essa trilha certa de sucesso, (a fórmula do sucesso estava nas mãos dela!), e ela faz o que? Joga tudo fora... Lembrando que a Nelly era filha de empregada doméstica com pedreiro, e ela própria (na infância e inicio da adolescência) ajudava a mãe, isto é, foi uma empregada doméstica no inicio da vida, e graças a poderosa entidade que ela canalizou ficou rica e famosa, respeitada e admirada no mundo todo.

A entidade poderosa

A foto de representação da musica Say It Right no álbum Loose é a Nelly remetendo a um estilo antigo, e com essa luz de 'fogo' ao fundo. Muito sugestivo...

E quem é a entidade poderosa que a inspirou e a levou ao sucesso absoluto? A própria Nelly dá pistas. Nos clipes e letras dos maiores sucessos a Nelly vestida de preto, depois de vermelho, com uma aparência imponente, bonita, mas também muito intimidadora. Essa é a figura padrão do que seria identificada como uma Lebará (pompagira), isto é, uma Maga do Plano Astral.

A versão feminina do Exu da tradição africana. Qualquer pessoa que estude a tradição da magia africana ao ver os clips vai notar a semelhança, a Nelly Furtado (consciente disso ou não) está fazendo o papel de bruxa do plano astral. 

Uma grande e sabia maga que domina tanto a luz como as trevas, tem domínio sob o bem e o mal, com centenas de anos de experiência, e tem plenos poderes.

Essa força sabia e poderosa inspira muitos compositores(as) pelo mundo todo, e parece que encontrou na menina Nelly um bom canal para canalizar suas poderosas ideias.

Inspirar e assim trazer ao mundo canções como a Say It Right é importante, pois esse meio musical influencia muitas milhões de pessoas, e “colore o mundo” marca a existência de muitos, como foi o meu caso, não podemos subestimar o poder de influência que o meio artístico provoca em toda a psique humana no mundo todo.

Pois literalmente molda personalidades e induz há coisas boas ou más. A força que canalizou sua vibração através da Nelly Furtado tem boa intenção, a usou para falar um pouco de si, de mostrar um deslumbre da vida apoteótica que tem, e canalizou para esse mundo dos encarnados ideias e conceitos que precisa ser adotado, provocando avanço e progresso em toda a humanidade.

Presenteou a menina Nelly com muito sucesso, dinheiro e gloria, mas a menina ficou em pânico e não aproveitou como deveria. Figuras como a Rihanna, Ariana Grande, Katy Perry, Madonna, Christina Aguilera, Beyoncé, etc... (pra falar só das mulheres) foram igualmente inspiradas, mas estas abraçaram o sucesso e a gloria com muito entusiasmo, e produziram muito mais. 

Já a Nelly Kim Furtado surtou... e ficou fora de área por muitos anos. Poderia ter sido a 'Madonna Morena', mas seu psicológico foi fraco e ela simplesmente desabou...

Maria Padilha é você?!

Então é isso por enquanto, talvez eu volte aqui para atualizar esse artigo, ampliando-o.

Madonna a Bruxa/Maga assumida

Madonna também canalizou algumas vezes ideias muito curiosas, como no caso da música Frozen, onde ela faz o papel de uma bruxa que no fim revela ser três, e a letra dessa musica é muito similar, (na mesma linha), de Say It Right da Nelly. Foi então a mesma entidade que influenciou a Madonna e mais tarde a Nelly? Tudo indica que sim!

Assuntos Relacionados:

(A iniciação o 'Salto' é o Despertar das Verdadeiras Memórias de Vidas Passadas. É a ativação do seu Deus Interior CLIQUE AQUI para saber mais!) - (Ectoplasma a Base Fundamental) - (Mestre dos Poderes Paranormais) - (Paranormais Autênticos) - (Zangbeto Alta Magia) - (Reconstrução de Órgãos) - (Premonição do Futuro) - (Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes)

Vídeos Nelly Furtado, História, Memes, etc...:

Nelly Furtado - Say It Right (Official Music Vídeo):

Nelly Furtado - Say It Right (Tradução/Legendado):

NELLY FURTADO A HISTÓRIA DE SAY IT RIGHT

O QUE REALMENTE ACONTECEU COM NELLY FURTADO?:

Madonna - Frozen (Official Vídeo) [HD]:

Say It Right - Nelly Furtado (Oh You Don't Mean Nothing At All To Me) | TikTok Compilation:

(Original no TikTok CLIQUE AQUI)

Timbaland - Give It To Me (Official Music Vídeo) ft. Nelly Furtado, Justin Timberlake:

Nelly Furtado - I'm Like a Bird (Tradução) (Clipe Legendado):

Nelly Furtado - Promiscuous feat. Timbaland (Tradução/Legendado): 

Nelly Furtado - Turn Off The Light (Official Music Vídeo):

Nelly Furtado Médium Canalizadora


Fontes:

- Say It Right : https://pt.wikipedia.org/wiki/Say_It_Right

- Loose (álbum de Nelly Furtado): https://pt.wikipedia.org/wiki/Loose_(%C3%A1lbum_de_Nelly_Furtado)

- Nelly Kim Furtado (nascida em Vitória Canadá, 02 de dezembro de 1978) é uma cantora, compositora e atriz canadiana/canadense. Filha de imigrantes portugueses dos Açores, também tem nacionalidade portuguesa: https://pt.wikipedia.org/wiki/Nelly_Furtado

- NELLY FURTADO VIRALIZA COM "SAY IT RIGHT" E MOSTRA AOS FAS UMA "CENA EXCLUÍDA" DA EDIÇÃO DO CLIPE: https://www.universalmusic.com.br/2022/03/18/nelly-furtado-viraliza-com-say-it-right-e-mostra-aos-fas-uma-cena-excluida-da-edicao-do-clipe/

Sumida da mídia, Nelly Furtado revela que teve dois filhos em 'segredo'. Cantora canadense, filha de pais portugueses, é autora de sucessos dos anos 2000 como 'Like a Bird' e 'Promiscuous' e se afastou da carreira após um colapso nervoso no palco. Em atualização discreta, revelou ser mãe de três crianças: https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2021/12/sumida-da-midia-nelly-furtado-revela-que-teve-dois-filhos-em-segredo.html

- Historia de Nelly Furtado, desde a infância até o estrelato e crises, em inglês. The Story of Nelly Furtado | Life Before Fame: https://www.youtube.com/watch?v=pParGlTYVcQ

- Nelly Furtado - Interview Planeta Xuxa 2002: https://www.youtube.com/watch?v=LCAlkUYPkMM Que Registro incrível em! Nelly Furtado bem novinha, magra como uma top model da Victory Secret. boa menina! E em 2006 viria a ser a Artista número 01 do planeta. Depois teve colapso e se auto sabotou. Mas tudo bem, fez a sua parte para tornar esse mundo um pouco melhor. E ela não é nem Portuguesa nem Oçariana (ilhas de Portugal) é Canadense, nasceu no Canadá 🇨🇦

- Nelly Furtado Interview 30 Minutos 2011 - Entrevista da TV portuguesa com a cantora falando português de portugal: https://www.youtube.com/watch?v=3yLlyeRj6k4

- Nelly Furtado | Interview Azores 2002 [Full Interview] mostra os pais da Nelly, mãe e pai, vendo um show dela: https://www.youtube.com/watch?v=Ivx1bmCSRmw

- Entrevista da Nelly Furtado no Altas Horas, entrevista realizada no dia 27/07/02 no Altas Horas -Globo, ela estava promovendo o álbum Folklore lançado no fim de 2002https://www.youtube.com/watch?v=aVw1JtQr47Y

- Nelly Furtado | Interview Altas Horas (Brazil 2002): https://www.youtube.com/watch?v=pCF1b3LnPFk 

- Nelly Furtado a "portuguesinha" está no Brasil e dá entrevista exclusiva para o Vídeo Show da Rede Globo em português: https://www.youtube.com/watch?v=cc74m5Y-3Io

- Nelly Furtado dá entrevista em português a Paulo Henrique Amorim: https://www.youtube.com/watch?v=ZCqT2PIsDzo

- Nelly Furtado | Exclusivo Interview (Portugal 2006) Floribella série infantojuvenil: https://www.youtube.com/watch?v=vxxC_jQeMbM

Nelly Furtado - Entrevista em Lisboa, durante o lançamento do álbuns Whoa, Nelly! de  2000 - Interview with Nelly Furtado, Lisbon-Portugal. Nelly Furtado para o programa TopRock. Filmado em Lisboahttps://www.youtube.com/watch?v=LB38fLBZc8I

- NELLY FURTADO E O IMPACTO DE SAY IT
RIGHT, 
https://youtu.be/7R0WmNXItgw : (comentei assim num vídeo que falava de Say it Right): É uma canção consagradora. E foi uma inspiração divina. A considero uma das melhores de todos os tempos. Triste que a Nelly abandonou esse caminho de sucesso estrondoso simplesmente por causa de síndrome de pânico. Medo de ser feliz. A Nelly se trata de uma pessoa poderosa, porém confusa, e com problemas existenciais. Precisa de autoconhecimento, mas parece que não buscou muito isso, preferiu se entregar ao medo, em vez de desvendar os mistérios. Depois - Excelente música com uma letra muito misteriosa, um diálogo entre dois ocultistas? - Depois - Simplesmente épico, uma inspiração divina, letra misteriosa e clip igualmente ocultista. Parabéns,  Nelly por ter canalizado essa canção, junto com o Timber. Mas a Nelly foi a principal responsável.

- Nelly Furtado - Making of " Say It Right ": https://www.youtube.com/watch?v=epHJR7lI7I0

- O Que não te contaram Sobre a Cantora NELLY FURTADO: https://www.youtube.com/watch?v=nbnSpy5nIbk

- Nelly Furtado Interview @ Planet Rock Profiles 2001 HD 1080i, Nelly Furtado Interview at Planet Rock Profiles 2001. (C) All Rights Reserved: https://www.youtube.com/watch?v=u1mn2JPayaA

NELLY FURTADO interview / "Promiscuous", Adam Weissler 's interview with Nelly on the set of her Promiscuous video. L.A. 2006: https://www.youtube.com/watch?v=jJLT2SNO9_A

- Nelly Furtado | Sic Noticias Interview (2004) sobre o Álbum Folklore, onde fala sobre gostar de coisas místicas, mistérios antigos, etc, ela diz que o Caetano Veloso é o Rei do Místico e que ela o tem como idolohttps://www.youtube.com/watch?v=UX5jCSac5nE 

- POR ONDE ANDA NELLY FURTADO??: https://www.youtube.com/watch?v=rf2Nee3F_vI Olá pessoas on-line!! No vídeo de hoje vou falar de Nelly Furtado, cantora que fez muito sucesso nos anos 2000 e está com um hit antigo viralizado no Tiktok, mas que anda meio sumida da mídia... vou contar como ela está hoje em dia. Eu fui apaixonado pela Nelly Furtado (como não ficar gamado né?), a considerei muito inteligente na época e achei que seria a Madonna morena. Mas… ela tem problemas existenciais, um gosto estranho para música, e parece que tem síndrome de pânico… triste. De Einstein entre as mulheres ela se revelou ser uma doida, uma “Maluca beleza”. É lamentável. Boa mesmo é gente como a Ariana Grande, Katy Perry, Rihanna que colocam pra arrebentar.

- Maria Padilha (entidade): https://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Padilha_(entidade) Maria Padilha, também conhecida por dama da madrugada, rainha da encruzilhada, senhora da magia, é uma falange/ou agrupamento de pombajiras/ou inzilas, Lebará, pertencente ao sincretismo das religiões afro-brasileiros umbanda e da quimbanda. Entre as oferendas mais comuns para esta falange estão: padê de farofa com dendê, champanhe, cigarros, brincos, pulseiras, colares e velas, além de rosas vermelhas. Suas cores preferidas geralmente são o vermelho e o preto. O arquétipo da falange teria sido inspirada na Maria de Padilla, amante do rei de Castela.Entre as diversas sub-falanges estão: Maria Padilha do Cruzeiro das Almas - Linha de Omolu-Obaluaê/Iansã, Maria Padilha da Encruzilhada - Linha de Ogum, Maria Padilha do Cemitério - Linha de Omolu-Obaluaê, Maria Padilha da Kalunga - Linha de Oxum/Iemanjá, Maria Padilha das Sete Catatumbas / Sete Tumbas - Linha de Omolu-Obaluaê, Maria Padilha da Navalha - Linha de Oxum, Maria Padilha das Sete Saias - Linha de Oxum, Na cidade brasileira de Teresina (Piauí), existe desde o início do século XXI uma tradicional festa em homenagem à entidade, comandada pelo pai de santo Tony de Iemanjá. Em 2016, durante o ensaio técnico da Acadêmicos do Salgueiro, entre os preparativos Carnaval, a atriz Viviane Araújo, rainha de bateria da escola de samba, se vestiu como Maria Padilha, causando muita repercussão e alguns episódios de intolerância religiosa nas redes sociais.

Viagem de trem inspirou criação de best seller: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1907200017.htm A escritora J.K. Rowling disse anteontem que teve a idéia de criar o personagem Harry Potter durante uma viagem de trem realizada há dez anos. "O personagem surgiu como um estalo em minha cabeça", disse a escritora durante uma entrevista à emissora inglesa Sky Television. "Aos poucos, ele começou a falar por si mesmo". Os primeiros três livros protagonizados pelo pequeno mago Potter venderam mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo. Foram traduzidos em 31 línguas. A quarta história da série, "Harry Potter and The Goblet of Fire" (Harry Potter e o Cálice de Fogo), foi lançada com tiragem de 5,3 mi.

J.K. Rowling: conheça a história de superação da autora que vendeu mais de 500 milhões de livros: https://rockcontent.com/br/talent-blog/j-k-rowling/  

- Em 1990, enquanto estava em uma viagem de trem de Manchester para Londres, a ideia da história de um jovem garoto estudando em uma escola de magia simplesmente "apareceu" em sua cabeça. Quando chegou em seu apartamento em Clapham Junction, ela começou a escrever imediatamente: https://pt.wikipedia.org/wiki/J._K._Rowling

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Say It Right, Nelly Furtado, Promiscuous, Timbaland, Give It To Me, Lovezinho, Music Video, Justin Timberlake, Loose, Treyce, Kevinho, Tainá Costa, meme Say It Right tiktok, jamie32bsh, Treyce Lovezinho, Jamie Big Sorrel Horse, Nelly Furtado lovezinho, Madonna, Frozen,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics