domingo, 14 de fevereiro de 2021

Menina(s) das Lágrimas de Diamantes/Cristal/Pedras/Jóias - Fenômeno Paranormal Autêntico - Realidade Fantástica

Você Sabe o que é “A Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Vídeos Parte 01:

Vídeos Parte 02:

Aqui no Brasil o caso da menina das lágrimas de Cristal/Vidro ficou muito famoso, o nome dela é Hasnah Mohamed Meselmani e o ano era 1996. Reportagens de TVs da região do Líbano chegaram até repórteres da Rede Globo. E então a Rede Globo (com muita boa vontade) enviou o correspondente especial César Tralli para verificar o caso.

Ao presenciar o fenômeno pessoalmente e ver que o negócio era sério mesmo, fez uma ótima matéria que foi veiculada no Fantástico que era o programa de maior audiência no país naqueles tempos, dando picos de 85 pontos (isto é, 85% de todas as TVs ligadas estavam sintonizadas no programa).

Foi uma ótima reportagem, (porém resumida), sobre o caso, ele (César Tralli) comprovou e reafirmou tudo o que as reportagens do Líbano, Arábia, etc... diziam, a moça de 12 anos de fato tinha cristais de rocha saindo dos olhos, não é exatamente “lágrimas” pois a moça não precisava “chorar”, pois simplesmente as pedras de cristal brotavam nas suas pálpebras por algum meio miraculoso.

Médicos Oftalmologistas e de outras competências não conseguiram dar qualquer explicação para o caso. Não há qualquer maneira convencional de pedras de cristal aparecer no olho das pessoas a não ser por um meio não convencional. E ponto final!

Pseudocéticos Religiosos e Ateus atacam, uma questão de ideologia não de Ciência

Além de Hasnah Mohamed muitas outras meninas e garotas milagrosas surgiram pelos países do oriente médio, e em países de maioria islâmica

Então passou-se a atribuir tal fenômeno a quem? A Deus claro... a algo sobrenatural. Mas como as pessoas ali são todas muito simples, ignorantes, bem pouco estudadas, (semianalfabetas mesmo) elas imediatamente atribuíram o fenômeno ao Deus Alá...

As tais pedras da Hasnah Mohamed Meselmani é “presentes de Alá”. (Porque Alá daria presentes tão “inusitados”? Não sabemos...) mas essa é a “explicação” das pessoas simples e religiosas.

E sendo um fenômeno paranormal tanto os religiosos (seja Islâmicos, ou Cristãos, ou de qualquer outra religião) ficam incomodados, e os Ateus/Materialistas também ficam incomodados. Por quê?

Por um motivo muito simples, se a Hasnah tem cristais miraculosos saindo dos seus olhos, então ela é uma “escolhida divina”, uma “mensageira de Deus” um tipo de Santa Sagrada. E qual o problema?

Aqui no acidente não teria “muito problema”, mas no Oriente Médio sim... isso é muito problemático...

Rei da Arábia Saudita Conspira...

Rei Abdullah bin Abdul Aziz Al-Saud da Arábia Saudita, conspirou para 'sumir' com a Hasnah dos noticiários do mundo todo. Ele e a elite islâmica

Pois lá as pessoas ainda acreditam no “direito divino de governar” isto é, ainda há os regimes monárquicos, onde pessoas que nascem em berço de ouro se veem como “divinamente abençoados” e tem o “direito” de governar por “mandato divino”.

Sim, eles ainda vivem na idade média... ou pior, na época dos faraós, onde o governante (Rei ou Imperador) é dono de tudo, e o que resta para o povo são apenas migalhas.

Tanto é assim que reis e príncipes árabes são os “donos do Petróleo”, o petróleo não é do povo do país, mas sim do Rei... e esses reis e príncipes são listados como os homens mais ricos do mundo. (sim é o absurdo dos absurdos, e algo impensável no ocidente!).

E claro, não podemos esquecer da cultura de MACHISMO absoluto e irrestrito que ainda vigora por lá. As mulheres não valem mais do que cabras para eles, elas são completamente oprimidas, de todas as formas, a ponto de não poderem sequer exibir seu corpo.

E ai nesse cenário de “calamidade” mental e opressão religiosa e política extrema (e corrupta) aparece uma adolescente milagrosa vertendo cristais pelos olhos?!

Pode imaginar o tipo de IMPACTO que isso provoca em toda a masculinidade do Islamismo?

Pode imaginar o que os Reis, Príncipes, e toda a família real desses monarcas sentiu ao constatar isso?

Eu digo o que sentiram: TERROR pois a lógica é muito simples, e não precisa ser um gênio para calcular isso.

A menina adolescente é uma “escolhida de Alá”, ela é uma santa, Deus a abençoou pessoalmente, e dá provas REAIS fazendo cristais brotarem de seus olhos, pedras afiadas, e que no entanto não provoca nenhum dano aos seus olhos.

Para essa menina ser então reconhecida como “presença divina” é só uma questão de tempo. E sendo reconhecida pelo povo como “Divina” então ela TEM MAIS DIREITO DE GOVERNAR do que o Rei/Príncipe que apenas nasceu na família certa.

Já a “menina milagrosa” prova sem sombra de dúvidas o seu privilégio divino. “Deus” é tão presente nessa moça que faz cristais aparecerem nos seus olhos!

Se ela for reconhecida de forma definitiva então ela precisaria apenas dizer que quer governar e o Rei da Arábia Saudita (e mais reinos do oriente médio) não teria outra coisa para fazer a não ser entregar o cargo, as riquezas e toda a autoridade para ela. (simples assim...).

Acha exagerado? Não é... é dessa forma que esse povo lá (a maioria) pensa. O poder de persuasão que essa moça teria seria simplesmente enorme.

Hasnah poderia ter sido alçada a Rainha Absolutista do Islamismo? Com certeza!

Se um simples sacerdote islâmico como o Aiatolá Khomeini conseguiu derrubar o rei do Irã e instituir uma ditadura religiosa sanguinolenta, sendo ele apenas um “padre islâmico intelectual”, imagine o que uma moça como a Hasnah conseguiria? Ela que de fato mostra fisicamente, atribuições divinas?

Então não é de se estranhar que o caso da “menina das lágrimas de cristal” foi abafado, usando dos artifícios mais sórdidos. E ela só não foi morta por que “aceitou” ficar de bico calado, mas fosse em 'outros tempos' teria sido morta sim, ela e toda a sua família.

Porém para azar dos Reis/Príncipes Islâmicos, religiosos e Ateus/Materialistas o caso Hasnah Meselmani não é o único... outras moças igualmente milagrosas passaram a surgir dentro do “mundo islâmico”. Veremos esses casos depois que o assunto Hasnah estiver finalizado.

Muitas Meninas Milagrosas das Lágrimas de Pedra

Vejamos um resumo dos casos e depois vamos falar mais profundamente sobre os mais relevantes:

1996: Hasnah Mohamed Meselmani, a primeira que ficou famosa por verter cristais em vez de lágrimas. Segundo a reportagem da Rede Globo os cristais são cristais de rocha, não é vidro, é cristal de rocha mesmo (veja abaixo os detalhes do caso).

2007: Menina saudita “chora” pedras, não há tradução do vídeo, e não citam o nome dela na descrição (vídeo do Youtube) é como o caso da Hasnah porém as pedras que brotam dos olhos são pretas. Não temos maiores detalhes: https://www.youtube.com/watch?v=_W_smOrubuo

2012: Moça de 20 anos do Iêmen (não citam o nome dela) tem problemas graves, sai sangue dos olhos, pedras pretas do olho e dos ouvidos, e ela sofre com desmaios e não consegue dormir, falam ainda de protuberância no abdômen que faz ela parecer estar grávida, tudo começou depois da noite de núpcias com seu marido, a partir daí passou a sofrer dessas moléstias. https://www.youtube.com/watch?v=s6AfP8S1zx0  reportagem de TV do Qatar. Fora do que disse aqui não tem maiores detalhes, é só uma única reportagem, pelo menos eu não achei mais nada… o caso dessa moça deve ter sido abafado, como os outros.

2012: Tina Gustini de 19 anos do condado de Sumedang, província de Java Ocidental, Indonésia. Ela disse que depois de um sonho com uma senhora idosa, (onde esta li entregava um côco), passou a lacrimejar as pedras preciosas lapidadas que são como diamantes azuis e brancos: https://www.youtube.com/watch?v=q-08Y_JnxNU artigo chinês sobre o caso: http://ezgoe.com/p151343.asp Melhor Vídeo postado em 25 de Maio de 2012: https://www.youtube.com/watch?v=Wwv5jeKD6uo (Curiosidade: Rihanna lança a música “Diamonds” em 08 de novembro de 2012, coincidência? https://www.youtube.com/watch?v=lWA2pjMjpBs ). Esse caso é ALTAMENTE interessante mas não temos maiores detalhes do assunto, também foi abafado?

2014: Saadiya Saleh menina de 12 ano do Iêmen, de seus olhos saem pedras de cor escura, não é cristal, nem vidro, são pedras como pedaços de rochas (Sadia Sali), https://www.dailymail.co.uk/video/news/video-1082446/Young-girl-cries-STONES-medical-mystery.html 

2017: Menina Marroquina de 11 anos chamada Rijal Al-Baroudi (Rajaa Al-Baroudi) tem pedras de diversas espécies saindo do olho, infelizmente não há maiores detalhes do caso: 01: https://bityli.com/GMvUk 02: https://bityli.com/gGBJQ 

2019: Satenik Kazaryan (da vila Spandaryan na Armênia) ela com 22 anos lacrimeja cerca de 50 vidros por dia, (mais intenso que da Hasnah), e a mesma desculpa para desqualificar a Hasnah foi usado para desqualificar a Satenik, no caso anterior era o “pai que obrigava a filha a colocar vidro no olho, agora é a Satenik que coloca vidro no olho para “aparecer”, mais detalhes desse caso veja abaixo: https://www.gazetadigital.com.br/variedades/variedades/mulher-chora-lgrimas-de-cristal-intriga-mdicos-e-diz-di-demais/592845  

Caso Hasnah Mohamed Meselmani

Mas vamos por partes, vejamos o caso Hasnah e como tudo se deteriorou para a completa difamação e acusação de fraude, esquizofrenia e crime. Todas essas acusações falsas, infundadas, uma grande sabotagem dos poderosos (com participação do Rei da Arábia Saudita) para encobrir o caso e “sumir” com menina milagrosa das manchetes dos jornais do mundo todo.

Reportagem Original da Rede Globo:

Menina “chora” cristais (1996)


Vamos comentar a reportagem e fazer as críticas “ponto a ponto”, acompanhe:

Reportagem do Fantástico com César Tralli, que viajou para o Líbano no Vale do Bekaa (Beqaa) onde fica os Trilithons de Baalbek (os maiores blocos de pedra talhada maciça do planeta, artigo sobre o assunto Clique Aqui). A casa da menina milagrosa é na fronteira com a Síria.

Em 3 minutos e 10 segundos de duração da reportagem o Tralli diz com todas as letras, que as tais pedras afiadas que saem do olho dela é cristal de rocha, não é vidro, é cristal!

Saem do olho dela cerca de 7 pedras de cristal por dia na época.

Tem 4 irmãos, imagem de 2 moças e 1 rapaz aparece.

Recebeu convite do Rei da Arábia Saudita (na época o Abdullah bin Abdul Aziz Al-Saud) para fazer exames no Canadá ou na Inglaterra com todas as despesas pagas. (Obs. qual o interesse que o Rei da Arábia teria de provar que essa moça é uma abençoada divina? Ele poderia perder o status de “rei” se o povo inteiro acreditar nisso? Muito provavelmente SIM, e esse Abdullah era muito religioso).

Operação ABAFA O CASO

(a conspiração contra a menina milagrosa)

Oftalmologista Samir Salomão veio com uma conversa fiada, ele contestou todos os outros oftalmologistas que tinham examinado Hasnah e para a Rede Globo só isso bastou... pseudocéticos cara de pau!

Na parte dois da reportagem (veiculada semanas depois da primeira) tudo muda! Do nada! A reviravolta é chocante.

Vejamos: 

Embaixada da Arábia Saudita em Beirute, 08 de Outubro de 1996, supostos “especialistas Sauditas e Libaneses” fazem coletiva de imprensa para dizer que tudo não passa de uma fraude, a menina tem problemas psicológicos...

A “explicação” é que ela escondia os pedaços de vidro nos olhos... (agora não é mais cristal, é vidro!??), exames foram feitos no melhor hospital do Líbano, da universidade americana. Submetida a 17 exames que duraram 35 horas.

O tal Rei da Arábia (Abdullah) não cumpriu a palavra, ele disse que iria enviá-la para a Inglaterra ou Canadá, porém “resolveu” tudo ali por Beirute mesmo, num hospital onde tinha total controle. Tivesse enviado para a Inglaterra ou Canadá perderia o controle sobre o caso...

Samir Salomão (Oftalmologista) diz que encontrou 4 pedaços de vidro no olho esquerdo da Hasnah Mohamed e diz que isso é “prova de fraude”, 4 pedaços de vidro! Afiados! No olho! E é uma fraude?! Por que ele não pega esses cacos de vidro e coloca no olho dele então? Já que é tão fácil fazer isso? Pediu para ela colocar na frente dele?

As tais psicólogas (Randa Haddad e outra que não foi citada) disseram que Hasnah “confessou” que coloca os cacos de vidro no olho... será mesmo? Elas pediram para a moça fazer isso na frente delas? E cadê esse vídeo onde a Hasnah está confessando? Temos de acreditar nas tais 'psicólogas' por Fé?

A Cínica e Pseudocética Randa Haddad apresentada como 'psicóloga' e 'oftalmologista' (???), difamou a menina milagrosa e não apresentou nenhuma prova, Tralli acreditou por 'Fé' na suposta Dra.

Se as tais psicólogas acha possível colocar cacos de vidro afiado nos olhos (até 4 ao mesmo tempo) sem furar os olhos, se acham isso possível por que elas (psicólogas) não fazem o mesmo? É muito fácil e simples o 'truque' certo? Então por que não fazem igual?

A partir de 02:00 minutos da parte 02 da reportagem o Cesar volta na casa da Hasnah Mohamed e é recebido pelo pai, que não deixa ver a menina, ele (o pai) fala, fala e argumenta, mas nada do que ele está dizendo é traduzido... só escutamos a narração do César Tralli que dá a versão que ele quer para o caso, dizendo que o pai está “constrangido pela verdade dos médicos”, mas será que está mesmo? Por que não traduzem o que ele diz? Por que não dubla palavra por palavra o que o pai de Hasnah está dizendo?

A verdade é que não sabemos o que o pai da menina diz, ele pode estar justamente contestando toda a mentira desses pseudocéticos e do Rei da Arábia que não tem qualquer motivo para reconhecer uma “escolhida de deus”, pois obviamente isso põe em perigo seu cargo de Rei que é “concedido” por “direito divino” segundo o nascimento. 

Perante a petulância do repórter que vem esfregar na cara do pai que a “menina é uma fraude, segundo médicos” o pai fica possesso do ódio, (e com razão), a coisa fica muito tensa com ele ameaçando que vai expulsá-los da casa.

Mohamed Meselmani, pai da Hasnah e a mãe dela (não achei o nome dessa senhora...)

Ai fica a pergunta, se é uma fraude e o próprio pai depois *admite isso, (veja na continuação) por que essa defesa tão apaixonada do fenômeno? Ele sendo um criminoso e a menina uma doida que coloca caco de vidro afiado no olho, então nem receber a reportagem brasileira ele deveria ter recebido, ele teria fugido ou sido preso.

Mas pelo jeito Mohamed achava que a reportagem iria combater essas acusações dos pseudocéticos e não reafirmar e pedir para ele admitir.

Perante a desagradável surpresa de ver seu “bom amigo repórter” vir peitá-lo dizendo ele ser um golpista e a menina uma pilantra esquizofrênica, ficou nervoso.

O outro Oftalmologista que foi apresentado na primeira parte da reportagem como o maior especialista do Líbano (Nasir Delakish) está lá, junto, ao lado, e ele disse que não tinha explicação para o fenômeno.

Então por que o César Tralli não o questionou diretamente? Ele é oftalmologista, tinha já analisado a menina por semanas, tirado foto, visto dezenas de vezes os cristais saindo do olho da moça e concluiu que não tinha explicação a não ser dizer que era um milagre. Como fica então perante a afirmação de outro médico (colega de profissão) que diz que simplesmente é uma fraude grosseira, e ponto final?

Nós simplesmente não temos a palavra desse médico... simplesmente isso foi omitido da reportagem que se tornou extremamente tendenciosa para o pseudocétismo Ateu/Materialista/Religioso. 

Em 03:10 pela voz do César Tralli é contada a “estória” que supostamente Mohamed Meselmani contou aos médicos (não se sabe quando exatamente) sobre ele ter quebrado um copo há 6 meses atrás, ai pediu para a filha varrer os cacos, e o vidros quebrados “sumiram”... três dias depois Mohamed diz que a menina acordou dizendo que sentia dor no olho esquerdo. Ele a levou para o médico oftalmologista do bairro que então tirou o primeiro caco de vidro do olho de Hasnah.

Depois disso passou a ser rotina, o médico chegou a tirar mais de 30 pedaços de vidro do olho da menina só no primeiro mês.

Esse suposto médico oftalmologista diz que queria internar a menina desde o inicio mas o pai nunca permitiu...

Mas qual a prova que temos dessa estória? Nenhuma... não é o próprio pai dizendo, com todas as letras, é a “versão oficial” comentada na imprensa Islâmica, que então é replicada pela rede Globo. Temos de acreditar no tendencioso e pseudocético César Tralli e sua narrativa vazia, sem maiores provas, temos de acreditar por “Fé” na rede Globo…

Não é para menos que tanta gente hostilize a Rede Globo e seus donos corruptos, a corporação de mídia é atolada em corrupção, e a ética é ZERO

O que eu acho que aconteceu? Simples… não precisa ser gênio nem Sherlock Holmes para deduzir.

A menina milagrosa Hasnah se trata de AUTÊNTICA PARANORMAL de efeitos físicos, dos olhos dela brotam cristais de rocha muito afiados (talvez até sejam diamantes), médicos e idolatras do materialismo/ateísmo não encontraram uma explicação convencional para o caso, e os religiosos muito menos.

As pessoas simples da vila dela passam a dizer que ela é uma abençoada por Alá e que ele se manifesta através dela para presentear seus devotos e dar provas do seu poder.

Esse tipo de afirmação deve ter arrepiado todos os pêlos das costas da família real saudita e demais famílias reais do oriente médio.

Se Hasnah é “escolhida de Alá” então ela é mais “divina” que todos esses Reis, Príncipes, Xeques, etc… então o processo natural seria ela ser aclamada como uma VERDADEIRA favorita de Alá e então aclamada mais digna de exercer o poder que esses “bem nascidos”.

Perante essa possibilidade o que o Rei Abdullah (e demais autoridades) resolvem fazer? Sabotar a Hasnah LÓGICO!

Tem de SUMIR com essa “enviada divina” que coloca seus tronos e fortunas herdadas em perigo. Então devem ter pago muito bem para que psicólogos e médicos inventassem qualquer explicação estapafúrdia que fosse para desacreditar a menina e assim sumirem com ela da mídia. 

Acredito que até mesmo devem ter pago a Rede Globo e o César Tralli para este mudar completamente a sua opinião, dando um “cavalo de pau” de 360º Graus. Pois a mudança de postura foi extrema.

De emocionado crente no milagre de Hasnah para pseudocético cínico e grosseiro.

A continuação da reportagem foi bizarra, não contra argumentou as acusações, não entrevistou o oftalmologista que tinha aparecido na primeira parte dizendo que não tinha explicação convencional, o César Tralli aceitou sem nem pensar duas vezes o que o outro oftalmologista difamador disse, ele não os enfrentou dizendo por exemplo, para colocarem os cacos de vidro no olho, já que é tão fácil fazer o truque.

E o mais evidente, quando ele volta a casa da Hasnah o pai fala, e fala, e fala, ele se esgoela em dizer, argumentar, contra argumentar, mas NADA do que ele fala é traduzido. Só ouvimos a narração do Tralli. 

Então é muito possível que todos devem ter sido subornados com altas somas em dinheiro, e inclusive o Mohamed Meselmani pai da Hasnah. Naquele momento que o Tralli vai a casa dele, ainda não tinha aceito, mas pelo jeito passando mais alguns dias deve ter se dado por vencido e aceitou o suborno. 

Ai deve ter assinado a “confissão” onde confirmava a estória bizarra de “copo quebrado e cacos de vidro colocado no olho”. Afinal pelo jeito ou ele aceitava isso ou então seria logo silenciado… não iria demorar muito para aparecer um “homem bomba” na casa dele dizendo ser “a vingança de Alá”. Seria engraçado se não fosse trágico…

E assim o Rei Abdullah conseguiu o que ele queria, a menina Hasnah SUMIU, ninguém mais sabe do seu paradeiro nem de sua família, foram mortos? Foram subornados e então enviados para bem longe para ninguém os encontrar?

Não sabemos o que aconteceu, ela classificada em todo o mundo como uma doente mental esquizofrênica surtada que coloca caco de vidro afiado nos olhos, o pai acusado de “obrigar a filha a colocar caco de vidro no olho”.

Zona de Conforto e a Resistência natural a um novo Paradigma

“Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente...” (ditado popular sobre Pseudocéticos)

E como as pessoas são resistentes a “mudanças de paradigma” as pessoas do mundo inteiro (inclusive do Brasil) aceitaram de muito bom grado a versão Pseudocética sem nem pensar duas vezes…

- “Ah então a menina doida coloca caco de vidro no olho… o pai é um charlatão que obrigava a menina a colocar vidro no olho e assim ganhar fama e dinheiro… pronto mistério resolvido!” - (só que não né...)

Afinal sair da zona de conforto é EXTREMAMENTE DOLOROSO para a maioria das pessoas. A grande maioria simplesmente não quer nem “sonhar” em sair do seu confortável conjunto de crenças e costumes que já estão familiarizadas desde que nasceram. Então qualquer pseudo-explicação que “espante o fantasma” serve… desde que não conteste as suas 'verdades ideológicas' prediletas.

Eu adolescente vi um pouco do caso na época, fiquei fascinado pelo milagre e depois fiquei muito incomodado com a suposta “versão da fraude”.

Eu não entendi nada, como a moça “colocava caco de vidro no olho? Numa época sem internet estávamos entregues as “versões oficiais” dos poderosos da mídia que veiculavam o que eles queriam nos seus veículos de comunicação, numa FakeNews absoluta e completamente manipulada.

E as pessoas são tão ingênuas (ou burras mesmo), se pesquisar pelo caso no Google vai ver os comentários de praticamente todas as pessoas repetindo o que foi dito na reportagem pelo Tralli.

Simplesmente a grande maioria NÃO PENSA as pessoas não conseguem raciocinar o mínimo nem para perceber como é absurda a pseudo-explicação dada. 

As pessoas vêem as imagens mas não conseguem enxergar o que tá bem na frente do nariz, 4 cacos de vidro afiados “escondidos” no olho é “prova de fraude”? Supostas psicólogas disseram que a menina “confessou” que coloca caco de vidro no olho? Cadê a prova? A gravação dessa confissão e a posterior demonstração de como ela coloca no olho até 4 cacos de vidro afiado?

Ai o pai é confrontado pelo Tralli e só temos a narração do Tralli, isso não é estranho? Por que não deixa o homem falar?! Foi um caso de censura DESCABIDA!

São tantas e tão claras evidências que demonstram a má fé do Repórter da Globo e dos poderosos do Oriente Médio, mas as pessoas num geral, diria uns 99% não consegue fazer funcionar o seu “tico e teco”, nem minimamente! É literalmente como se fossem zumbis, sem cérebro, apenas repetindo sem pensar o que lis foi dito. 

E é lamentável constatar essa completa falta de inteligência da grande massa da população, o povo num geral é marionete completamente maleável na mão dos poderosos. São feitos de idiotas completos, e defendem com unhas e dentes a versão furada dos poderosos malandros.

Eu só torço para que a Hasnah e seu honrado pai (machista, porém bem intencionado) tenham tido um bom destino, tipo, aceitaram o suborno para mentir, e negar o fenômeno, e assim viveram felizes para sempre, numa vida boa e próspera, apesar de renegada a verdade.

Caso Satenik Kazaryan, mais intenso que Hasnah, 50 cacos por dia:
Satenik Kazaryan, 50 cacos por dia, isso é quase 6 vezes mais que o que saia da Hasnah, olhos lotados de cacos de vidros afiados!

E para o imenso azar dos Pseudocéticos (sejam religiosos ou Ateus) eis que surgiu 23 anos depois mais uma “menina milagrosa”. Essa uma moça jovem de 22 anos. O caso Satenik Kazaryan é muito semelhante ao da Hasnah Mohamed Meselmani.

Dos olhos de Satenik brotam cristais muito semelhantes aos que apareciam em Hasnah, mas com o agravante que em Satenik eles aparecem com muito mais frequência.

Vejamos: 

Uma jovem de 22 anos está intrigando médicos de um país inteiro: ela chora lágrimas de cristais e afirma que a condição é “insuportável”.

Satenik Kazaryan mora na Armênia (fica próximo da Rússia) - mais especificamente na vila Spandaryan - e um grupo de médicos está investigando o caso dela.

Ela explica como tudo começou: “Estava no dentista e senti algo que parecia uma poeira nos meus olhos”, afirmou ela em entrevista ao site Mir24.tv (imprensa da Rússia).

Ela conta que a presença dos cristais “machuca muito a vista”, “fui ao oftalmologista e alguns cristais foram retirados dos meus olhos”, completa.

“Todos estão em choque”, afirmou ela. Satenik afirma que nenhum médico encontrou um problema claro, segundo ela, eles nem sequer diagnosticaram um possível problema em seus olhos. “Na primeira vez que removemos o cristal achamos que era um vidro que caiu lá”, disse sua mãe.

Dois médicos até alegaram que ela estava fingindo, antes de perceber, ao vivo, a gravidade do problema.

Médicos queriam levá-la para o exterior, para exames mais completos, mas como a família é pobre, essa ideia foi dificultada.

São até 50 cacos de vidro (ou cristal, ou diamante) que saem dos olhos dela diariamente, vejam nas imagens que os olhos dela ficam cheios de cacos de vidro!

A Armênia não fica muito longe do Líbano, mas no caso da Armênia a influência da Rússia é imensa, por isso é a TV russa que foi lá cobrir o caso. 

Existe uma doença genética chamada “Cistinose”, mas o principal especialista em olhos de Moscou, Dmitry Maichuk, disse: “Em teoria, a formação de tais cristais é possível, mas eles deveriam ser menores e causar lesões oculares” o que não é o caso da Satenik. “Se grandes cristais se formassem naturalmente, levaria vários meses, não uma questão de horas, como ela afirma”, disse ele. A cistinose é uma condição metabólica causada por mutações genéticas, mas pode ser tratada com medicamentos.

No entanto, esse tratamento não funcionou em Kazaryan. Ela alegou que seu estado piorou quando tomou a medicação.

O vice-ministro da saúde da Armênia, Oganes Arutyunyan, disse que o caso da mulher estava sendo estudado “para descobrir o que está acontecendo com a paciente”.

O mesmo milagre e a mesma atitude por parte dos Pseudocéticos:

E assim como aconteceu com o caso da Hasnah, a Satenik Kazaryan foi sabotada, mesmo vertendo dezenas de cristais afiados por dia os pseudocéticos vieram com papo de “problemas mentais”, ela teria “síndrome de Munchausen” então resumindo a “explicação” dos Pseudocéticos: “A Mulher coloca até 50 pedaços de vidro quebrado no olho para aparecer”...

E o mesmo contra argumento usado para defender o caso Hasnah serve para a Satenik, se é tão fácil colocar 50 cacos de vidro nos olhos sem perfurá-los então por que esses detratores não fazem igual? EXATAMENTE igual?

E pelas minhas pesquisas, depois desse “veredito” a Satenik foi tirada “fora de cena” não sabemos o que aconteceu com ela, nem com sua família. Se foram mortos ou subornados para ficar de boca fechada. A única coisa que sabemos é que as matérias jornalísticas sobre ela cessaram… assim como ocorreu com a Hasnah.

Outros casos, todos em países onde o Islamismo é predominante

O caso Tina Gustini da Indonésia é ALTAMENTE interessante, pois ela verte pedras preciosas, (veja os vídeos), se isso for verdade é FANTÁSTICO, fabuloso mesmo,  pois dos olhos dela brotam pedras que parecem ser diamantes lapidados, são diamantes de cor azul e branca.

Ela é da Indonésia, um país muito longe do oriente médio, porém ali também se professa a fé islâmica sendo 87% da população se dizendo islâmico.

Ela diz que depois de um sonho com uma senhora idosa, (onde esta li entregava um côco), passou a lacrimejar as pedras preciosas lapidadas. Não temos mais detalhes do caso, reportaram isso, mostraram as pedras surgindo dos seus olhos e depois silêncio…

Pelo jeito o caso foi abafado também, e sumiram com ela da mídia. E assim como aconteceu com a Satenik e Hasnah essa moça (Tina) está “desaparecida”. Não vi em lugar algum dizendo que ela é uma louca que coloca pedras preciosas no olho e finge que surgiram miraculosamente. Simplesmente não temos mais informações sobre a Tina, só as reportagens iniciais.

Conclusão e opinião pessoal do Dono do Site SeteAntigosHeptá:

O fenômeno é REAL, aliás é muito poderoso, e não é para menos que sempre que ocorre o surgimento de uma moça apresentando esse fenômeno a mídia fica muito interessada em cobrir o caso, e as pessoas num geral ficam altamente interessadas no assunto.

Não há qualquer explicação convencional para isso, e os Pseudocéticos ficam completamente contrariados, precisando inventar qualquer pseudo-explicação, nem que seja ridícula e sem lógica alguma, para poderem “seguir suas vidas medíocres”.

No caso é interessante isso de constatar que só aparece esses casos nos países de predominância islâmica… e sempre são meninas jovens (donzelas) que apresentam esse fenômeno.

Esse fenômeno só pode ser explicado se for admitido a capacidade de teletransporte, o caso da Tina da Indonésia nos trouxe um elemento importante, ela disse que teve um sonho com uma senhora idosa (desconhecida por ela) e esta li entregou um Côco, na continuação da série de sonhos (ou vivencias astrais) a tal senhora descascou o côco e ai ao acordar Tina passou a ter pedras lapidadas de diamante saindo de seus olhos.

Talvez… especulando aqui perante essas evidências, a responsável por esse estranho fenômeno seja uma entidade feminina que por alguma razão que desconhecemos, resolveu fazer isso, ela escolhe as moças e faz o fenômeno acontecer. Mas para que, e para qual propósito, não sabemos.

Tina Gustini da Indonésia, de seus olhos brotam diamantes lapidados, acredite se puder...

Aqui no Brasil temos uma das maiores paranormais do planeta Terra de todos os tempos, é a Edelarzil Munhoz Cardoso vulgo “mulher do algodão” que consegue materializar em massa objetos diversos, esses objetos são teleportados para dentro do algodão molhado que ela usa para se proteger de materiais cortantes e contaminantes, eu (Dono do Site) fui lá pessoalmente averiguar o caso (fui 6 vezes) e pude comprovar por mim mesmo que é autêntico o Dom sobrenatural da Edelarzil (Artigo sobre ela Clique Aqui). 

E como a Edelarzil faz isso? Com a ajuda dos Guias Espirituais… são as entidades que tornam isso possível. Ela é a portadora do Ectoplasma, e usando esse ectoplasma as entidades fazem o fenômeno acontecer.

O caso das meninas que “choram pedras” deve ser algo parecido, a tal entidade feminina usa do ectoplasma delas e faz o transporte de pedras para seus olhos. O fenômeno não é só as pedras aparecerem, mas também os olhos das moças não serem destruídos!

Afinal estamos falando de cristais de rocha afiados (pode ser inclusive diamantes), como o olho dessas moças fica cheio de cacos afiados e não vaza seus globos oculares? 

O caso Hasnah teve até 4 (ou mais) cacos no olho ao mesmo tempo, o caso Satenik mais ainda, tem momentos que ela tá transbordando cacos afiados, 5, 10, 15 ao mesmo tempo! 

O caso Tina também é de se espantar, são pedras lapidadas e por tanto afiadas, e seus olhos não são arruinados. 

Então sem dúvida alguma se trata de algo gerado com a interação de uma (ou diversas) entidades. Essa entidade com certeza é benigna pois escolhe moças jovens, pobres e de bom coração para “presenteá-las” com o Dom.

E de fato é um presente, pois as beneficia muito, afinal mesmo que os casos tem sido abafados sistematicamente, essas moças devem ser subornadas para ficarem caladas e desaparecer. Então recebem dinheiro, e isso é bom certo? 

A entidade tem frustrado todos os poderosos que estão procurando “sumir” com essas meninas islâmicas milagrosas. Os obrigando a montar toda uma conspiração para difamar as moças e as classificar como doentes mentais perante a imprensa tendenciosa, mas as remunerando nos bastidores para aceitar a humilhação e ficarem caladas.

A entidade continua atuando e provavelmente no futuro teremos a reunião de todos esses casos e ai entenderemos o que ela tá fazendo e por que. 

Esse artigo aliás é o primeiro que reuni todos os casos conhecidos até agora e tenta fazer a ligação entre eles e compreender. 

Todas as outras reportagens são superficiais, medíocres, rasas, e tendenciosas para o Pseudocétismo.

Poderes Paranormais Proibidos no Oriente Médio:

Essa é a 'Menina do Iêmen' de 20 anos, não citam o nome dela na reportagem, e não há maiores detalhes do caso, reportagem do ano de 2012

Por mais incrível que pareça é isso mesmo que você leu, no oriente médio onde predomina a religião Islâmica é “proibido pelo alcorão” as pessoas terem poderes paranormais. E quem tiver, deve se manter calado(a) e afastado da mídia. 

Existe aqui no Brasil o caso do super paranormal chamado Amyr Amiden descendente direto de Sírio/Iraniano (pai Sírio e mãe Iraniana) nasceu em 1941 (data exata não consegui saber) fala português, mora no Brasil na cidade de Brasília (DF). Ele tem capacidades incríveis como descritas no artigo que fiz em 2019 (CLIQUE AQUI).

Ele materializa pedras preciosas e pedras comuns, metais preciosos e metais comuns, é um super poderoso mas segue as doutrinações da religião Islâmica. Então respeita essas bobagens de “não revelar seus poderes” de “guardar para si essas informações” e não exibir em público (na medida do possível) suas capacidades.

Mas vive no Brasil na capital do país, então se dá o luxo de ter mais liberdade do que teria se estivesse no oriente médio.

Aqui no Brasil ele é super discreto e poucas pessoas conseguem alguma informação dele. Até onde sei ele atende a políticos e a pessoas comuns doentes. Não sabemos maiores detalhes das suas atividades diárias.

Amyr Amiden com os poderes que tem poderia ser o REI DO PLANETA TERRA, mas foi e é profundamente sabotado, nasceu sob a égide do Islamismo e também é devoto do catolicismo… não tem como ser pior! 

Então o pior lugar da Terra para você ser um paranormal é no oriente médio, ali os senhores da escravidão fizeram bem o serviço de tornar a Terra um lugar áspero, cinzento e muito desagradável para viver, em todos os sentidos o oriente médio é horrível, sua religião é uma DESGRAÇA seus governantes tiranos sanguinolentos que acham que vivem na idade média ainda (a idade das trevas) as mulheres são maltratadas e desvalorizadas e os homens são loucos fanáticos e alucinados.

E enquanto uma minoria das minorias vive em suntuosos palácios a grande massa da população (99%) vive na absoluta miséria e decadência.

O fenômeno das “lágrimas de diamante” ocorrer em meninas jovens e pobres deve ser um tipo de “mensagem” que alguma força espiritual quer passar, e depois de 23 anos desde o caso mais famoso, os diversos casos tem se acumulado e vão ser estudados cada vez mais, assim como estão sendo agora com esse artigo.

O fenômeno das lágrimas de cristal deve ser algo parecido com as Aparições Marianas, onde uma entidade misteriosa confundida com “Maria Mãe de Jesus” aparece e faz grandes efeitos físicos de cura e de “sinais”. Mas que muitas vezes contesta a igreja católica e até mesmo critica padres, arcebispos e papas, e que inclusive a desobedecem em vários sentidos.

Sobre o Conjunto das Aparições Marianas (CLIQUE AQUI).

Segue agora tradução dos diversos artigos sobre as Meninas Milagrosas do Islamismo

Reportagem sobre a Menina do Iêmen, a moça de 20 anos:

Depois da noite de núpcias, a menina iemenita suou sangue e seus olhos saíram da pedra. Sua condição começou após 6 meses de seu casamento. A menina «paciente» saúde «milagre» endurece as lágrimas e suor sangue.

Notícias como um milagre que não foi o caso. Uma garota de vinte e poucos anos da governadoria de Hodeidah «Bajel», a oeste do Iêmen, transformando-se em lágrimas em chorar «cascalho» fossilizada, e sangue suado saía dos poros.

Ela contou à «Fonte Online» do paciente de Hassan Faqih sobre sua história ou o que ela considera «sofrimento», ela disse que desde o início da história foi cerca de 6 meses, especificamente após seu casamento, já que começou a ser assombrado por casos de desmaios, às vezes durando quatro horas.

E a evolução do caso além do desmaio até a «grande protuberância no abdômen» faz com que o formato pareça uma gestante nos últimos meses.

Iniciada pela família e pelo marido Basaaffha a clínicas e hospitais locais, mas os médicos não conseguiram diagnosticar a sua situação, incluindo laudos e ficaram satisfeitos com os resultados dos seus testes como «um som de qualquer doença».

Então, após os episódios «Bojo» se tornar um «paciente» varrendo os casos «suores» não produzem toxinas água como é o caso das pessoas, mas fora dos poros de seu corpo «secreção sangrenta».

E recentemente desenvolveu seu status ao grau de medo e milagres, tão surpreso quanto ao chorar as lágrimas de líquido «fóssil» na imagem de pedras pequenas variando tamanhos de pelo menos tamanho, cada uma do tamanho de «formiga pequena», não apenas nas lágrimas de seus olhos, mas também de seus ouvidos.

E reclamar «paciente», eles sofrem de dor e Odjaa nos olhos quando você dorme, o que lhes nega sono e estabilidade psicológica, não excede o tempo de sono em alguns dias apenas duas horas, que às vezes se apresenta como resultado do súbito desmaio fadiga.

Se a menina é um milagre médico de vinte anos, seus pais não permitem que o potencial para ser submetido a exames médicos do nível de remoção é condição patológica elevada, o tratamento que está sofrendo.

E pleiteie através da «Fonte Online» especialistas e especialistas do povo da medicina, para que melhor se ajudem a serem tratados em qualquer local dentro do Iêmen ou no exterior, a fim de diagnosticar a condição e o tratamento, e o fim do sofrimento, especialmente como preocupações que afetam seu status sobre a estabilidade da saúde, bem como da família.

Caso Tina Agustina da Indonésia:

Será que se assemelha a um problema de olho de cristal de diamante? Mas foi o que aconteceu com Tina Agustina, residente em Sumedang, West Java, Indonésia. SCTV descobriu, recentemente, Tina disse que esse estranho fenômeno experimentado depois de um sonho.

O evento místico ocorreu há um ano. No sonho, ela recebeu um coco de uma senhora idosa. Em seguida, passado um dia seus olhos começaram a verter pedras preciosas. (Maio de 2012)

Artigo Chinês:

Uma mulher de 19 anos sonhou que uma senhora idosa lhe deu um côco e assim se ela se transformou na "Mulher Lágrimas de Diamante". Diamantes escorrem de seus olhos de vez em quando.
Tina, (uma garota de 19 anos) do condado de Sumedang, província de Java Ocidental, Indonésia. Ela se tornou uma "Garota Lágrimas de Diamante" da noite para o dia e rapidamente se tornou popular online.

O Hospital da cidade de Bandung em West Java declarou que os olhos de Tina são normais. Quanto ao fenômeno das "lágrimas de diamante" e "partículas de diamante" em seus olhos, os médicos locais não conseguem descobrir o motivo e não podem explicar.

Mistérios:

Tina Gustini descobriu que seus olhos estavam anormais uma manhã, ela foi ao hospital local para um exame. A médica Anne disse que os olhos de Tina estavam normais.
De acordo com o relatório, os olhos de Tina fluíam de vez em quando, mas não eram como as lágrimas de pessoas comuns. 

O que fluía eram corpos solidificados, que eram em forma de diamante, "lágrimas" granulares. A Dra. Annie disse, não sei qual é a razão, as lágrimas de Tina são como diamantes, cortadas com perfeição e brilharão quando expostas à luz.

De acordo com o último relatório, Tina derramou mais de 100 "lágrimas de diamante" e o número está perto de 200. Tina disse que a cada cinco a dez minutos irá automaticamente "derramar" uma gema preciosa. Tina disse que seus olhos não apresentam desconforto e nenhuma dor.

Em sua casa, aquelas "lágrimas de diamante" eram colocadas em um prato para serem apreciadas pelos visitantes. Tina contou ao repórter uma história estranha, Tina disse que tudo começou de um sonho.

Há um ano, ela sonhou com uma velha que lhe deu um coco em seu sonho. No dia seguinte, depois de acordar do sonho, ela descobriu que seus olhos transbordaram com uma coisa preta redonda. Um ano depois, ela viu a velha em seu sonho novamente, e desta vez ela pediu para ela descascar o coco.

No dia seguinte, ela sentiu algo em seus olhos. Durante um exame no hospital, descobriu-se que seus olhos estavam com diamantes escondidos. Embora os olhos de Tina vazassem um pouco de água, eles também transbordaram com um diamante luminoso como corpo solidificado. Diamantes e cristais fluem dos olhos! É incrível! Espantoso!

Caso Saadiya Saleh, (12 anos), Iêmen:

(04 de fevereiro de 2014) - Menina iemenita deixa os médicos sem palavras ao chorar PEDRAS em vez de lágrimas. Saadiya Saleh, 12, do Iêmen, produz pequenas pedras duras sob as pálpebras. Eles são naturalmente empurrados para frente de seus olhos, antes de cair nas bochechas. Os médicos ainda não encontraram uma explicação para a condição bizarra. Mas os moradores locais falaram de seus temores de que a garota seja 'possuída pelo diabo'.

Mistério: os médicos ainda não descobriram uma explicação para a condição incomum, alegando que Saadiya (à esquerda) não sofre de nenhuma doença conhecida. Certo, uma caixinha cheia de pedras que caíram dos olhos da garota.

Um vídeo do bizarro fenômeno foi postado no YouTube pelo canal de televisão iemenita Azal. As imagens mostram Saadiya deitada em uma cama de hospital, cercada por médicos e parentes - um dos quais pode ser visto limpando uma pedra do olho da criança com um pano.

Um médico então mostra uma pequena caixa cheia de pedras que caíram dos olhos de Saadiya em apenas algumas horas.

Os médicos disseram que não podiam dar uma explicação para a condição - com Saadiya não sofrendo de nenhuma doença conhecida, de acordo com o Daily Mirror.

No entanto, os habitantes locais falaram de seus temores de que a jovem esteja possuída por magia.

'O caso gerou pânico na área onde essa garota mora', um apresentador pode ser ouvido no vídeo.

'Alguns dizem que a garota pode ser agarrada por um feitiço, enquanto outros dizem que pode ser o diabo. "Outros temem que possa ser o início de uma epidemia perigosa".

- Menina Marroquina de 11 anos chamada Rijal Al-Baroudi:

No vídeo... uma garota derrama pedras em vez de lágrimas, (05/12/2017),  A família da menina marroquina de 11 anos, Rijal Al-Baroudi, revelou uma estranha doença que atingiu o olho direito da filha: em vez de lágrimas, ela derramou pedras de diversos tamanhos e cores.

Esta rara 'doença' surpreendeu os médicos especializados, incluindo os da cirurgia ocular em Meknes, e dirigiu uma análise das pedras que a criança eliminou.

O tio de Raja disse: “No começo, o olho costumava lançar sujeira, depois de uma semana, com a habilidade de Qadir, transformou-se em pedras estranhas, e vivemos nesse estado há quase vinte dias”.

O tio confirmou que os médicos não acreditaram no início e consideraram uma mera brincadeira ou uma fraude, até que as pedras começaram a cair dos olhos da menina diante de seus olhos.

Um oftalmologista afirmou: “A presença de pedras desse tamanho é contrária à natureza, e o olho, do ponto de vista médico, não tolera poeira, muito menos uma pedra desse tamanho”.

Outro acrescentou: “Há casos médicos em que podem formar-se pedras no canal lacrimal, mas não são como as pedras que saem do olho da criança”.

Artigo 02: As lágrimas de uma criança em Sidi Kassem espalharam “pedras estranhas” e deixaram oftalmologistas perplexos.  iemenita de sua filha de 11 anos. Ela derramou uma pedra de vários tamanhos e cores, como mostra a foto.

Abd al-Nabi al-Yazidi, um professor de ensino médio, parente da família, disse em um contato com Hespress: “A família descobriu esta 'doença' ao mesmo tempo depois que a criança entrou na clínica de oftalmologia em Sidi Qasim, reclamando de uma doença estranha, e a surpresa foi que esta condição surpreendeu e confundiu os médicos, incluindo especialistas em cirurgia ocular em Meknes.

Manasi, a menina de 11 anos do estado indiano de Madhya Pradesh: Garota indiana tem “lágrimas de algodão” escorrendo dos olhos todos os dias. Por Spooky em (12 de Setembro de 2017).

Uma menina de 11 anos do estado indiano de Madhya Pradesh supostamente tem tirado de seus olhos de 35 a 40 pequenos seixos brancos do que parece algodão, todos os dias por mais de duas semanas.

Manasi, uma aluna da sexta série da vila de Pachkhura, aparentemente começou a produzir as bizarras “lágrimas de algodão” brancas em 25 de agosto, e seu pai, assim como os moradores locais, estão convencidos de que ela está possuída por um fantasma.

Os aldeões têm evitado a menina e sua família desde que se espalhou a notícia sobre sua condição, temendo a ira divina, e seus pais são tão supersticiosos que ainda precisam consultar um oftalmologista.

De acordo com o pai de Manasi, Gendlal Kevat, ela tem derramado entre 35 e 40 “lágrimas de algodão” por dia, nas últimas duas semanas. O médico local veio vê-la depois de ouvir sobre isso dos outros moradores, mas depois de examinar as bizarras pedras brancas, tudo o que ele pôde fazer foi recomendar que ela fosse consultada por um oftalmologista profissional.

Nayi Duniya , o jornal indiano que relatou o caso de Manasi, consultou vários oftalmologistas a respeito. O Dr. Navneet Saxena, decano e oftalmologista da Faculdade de Medicina de Jabalpur, disse que poderia ser apenas uma reação alérgica que às vezes se manifesta como secreção branca e filamentos saindo do olho, enquanto o Dr. Pawan Setak disse que a condição é provavelmente causada por um Deficiência de vitamina D. Ele acrescentou que crianças desnutridas às vezes apresentam secreção branca nos cantos dos olhos, que parecem algodão.

Essas 'explicações' não fazem sentido. O caso de Manasi me lembra outras doenças oculares bizarras que apresentamos no passado, como o de Saadiya Saleh, uma menina iemenita que chorou lágrimas de pedra , e o de Laura Ponce, cujos olhos têm produzido cristais brancos sólidos por mais de 20 anos.

Artigo 02: O algodão estava saindo do olho do adolescente, os médicos não entendiam, o pai se agitava.

Na aldeia Pachkhura da aldeia Khamraudh do distrito de Kotma, o olho de Mansi de 11 anos está vertendo pedras brancas nos últimos 15 dias.

O pai de Mansi, Ballal Kewat, considerou-o uma sombra de fantasmas e começou a persegui-lo. Os aldeões também o estão mantendo longe de sua casa, considerando-o como uma sombra da ira divina ou fantasma. A superstição é tal que não se considera necessário que nenhum perito seja examinado.

Quando Nayiduniya conversou com os especialistas sobre isso, descobriu-se que isso se devia à adaga da mola ou à doença da mancha de bitode.

Saia de 35 a 40 vezes por dia!

Há um aluno da turma 6, cujos olhos começaram a ser algodão e os fios começaram a sair no dia 25 de Agosto de 2017. Mansi está vertendo de 35 a 40 vezes por dia pequenos pedaços de algodão e linha. O pai de Mansi é fazendeiro. Ele ainda não fez o exame de Mansi por um oftalmologista.

Primeiro caso para médicos locais

Este é o primeiro caso dos médicos locais da aldeia. Ele nem mesmo entendeu o caso se o fez ser examinado por um médico local no campo de saúde. Ele pediu ao oftalmologista que fizesse uma investigação. Mas o pai de Mansi ainda não fez o exame por um oftalmologista.

De acordo com oftalmologistas, essas são as causas da doença

Spring Katar - Reitor da Faculdade de Medicina de Jabalpur e oftalmologista Dr. Navneet Saxena diz que isso é causado por alergias. Nesse caso, uma secreção branca e fios saem do olho. É curado após mudanças hormonais por volta dos 17 ou 18 anos. É possível ser tratado em uma faculdade de medicina.

Mancha Bitode - oftalmologista Dr. Pawan Sthapak diz que é causada por deficiência de vitamina A. Desde a infância, é caracterizada por desnutrição. A secreção branca vem do lado externo do olho.

Parece algodão, eles dizem

Nossa filha fica boa logo. Na terça-feira, o Dr. Qureshi também veio à nossa casa e levou algodão e linha. o Pai de Gendalal Kewat Mansi disse: Eu ouvi esse tipo de incidente pela primeira vez. Mansi Kewat deve ser levada ao hospital imediatamente.

- Saadiya Saleh de 11 anos, pedras negras: Menina iemenita chora pedras em vez de lágrimas (04 de fevereiro de 2014). Uma garotinha iemenita chorou pedras em vez de lágrimas, o que deixou médicos perplexos e aldeões supersticiosos em pânico.

Uma garotinha iemenita chorou pedras em vez de lágrimas, o que deixou médicos perplexos e aldeões supersticiosos em pânico. Saadiya Saleh produz pequenas pedras duras sob suas pálpebras, que tomou os aldeões com o medo de que ela fosse possuída pela magia do diabo, relatou o Mirror.

Os médicos disseram que não podiam dar uma explicação para esse fenômeno, pois a menina de 12 anos não sofre de nenhuma doença conhecida.

Um filme no YouTube, transmitido pelo canal de TV por satélite Azal, do Iêmen, mostrou médicos recolhendo uma pequena caixa cheia de pedras que caíram dos olhos da menina em apenas algumas horas.

Artigo 02: A menina que derrama lágrimas, não há cura para uma doença rara ... 'É uma maldição de Deus?'. O interesse dos internautas em the'Girl Who Weeps Stones 'é quente.

Recentemente, um artigo sobre 'The Girl Who Weeps Stones' foi postado em um portal de internet no exterior.

No vídeo divulgado como Sadia Sali (12), nome da menina que derrama lágrimas, surpreendentemente, é possível ver uma pequena e dura pedra feita de seus olhos e escorrendo pelo rosto.

Neste vídeo, uma emissora local torna mais difícil tirar os olhos da pedra, que se espalhou dos olhos da menina por várias horas após o diagnóstico de um médico, enchendo uma pequena caixa.

O médico responsável pela menina que derramava pedras e lágrimas despertou curiosidade ao dizer: 'É uma doença rara que vi pela primeira vez na minha vida'. No entanto, o maior problema revelado na transmissão é que os moradores locais estão sentindo medo, dizendo que ela pode ser um instrumento do Diabo ou o próprio diabo encarnado.

DEBATE (comentários do Youtube):

Álvaro RJ: Boa noite esse caso foi resolvido em 1998 , houve grande repercussão e após muitas pesquisas o pai da menina assumiu que obrigava a menina a colocar os cristais sob a pálpebra, não duvido que haja casos que realmente não tenha explicação nos nossos conhecimentos atuais, e que realmente exista muita coisa além dessa nossa existência física, mas não foi o caso dessa menina , fique com Deus e continue com esse ótimo canal 

Bruno - Salto Quântico Genético: Sinto muito Álvaro mas a sua memória está bem ruim, sugiro que acesse o artigo para saber os detalhes: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2021/02/meninas-das-lagrimas-de.html

A Hasnah é uma autêntica paranormal e o caso dela foi negado por que os interesses religiosos, políticos e ideológicos não podem lidar com essa verdade, eles precisaram sumir com esse caso da mídia por questão de sobrevivência. 

Álvaro RJ: @Bruno - Salto Quântico Genético  não duvido que existia casos paranormais, o que eu tinha visto  na época era que o pai dela tinha assumido a fraude, agora se ele foi obrigado a fazer isso eu não sei, mas tudo bem, eu mesmo já tive experiências que provavelmente a ciência não tem explicação, eu realmente não duvido, e acredito  que ainda não conhecemos tudo sobre esse tipo de fenômenos ,um forte abraço. 

Álvaro RJ: O autor desse blog que indicou se equivocou a atribuir receio do governante de perder para uma menina o seu governo, lá não é uma democracia, a sucessão é dentro da mesma família, é um governo teocrático ele é líder supremo a opinião do povo não é considerada, e os religiosos estão sujeitos a ele,  e é o próprio representante de Alá, Lá as mulheres não podem ter funções relevantes na sociedade, um forte abraço e continue com esse trabalho ótimo. 

Bruno - Salto Quântico Genético: @Álvaro RJ  Trecho: Mas vamos por partes, vejamos o caso Hasnah e como tudo se deteriorou para a completa difamação e acusação de fraude, esquizofrenia e crime. Todas essas acusações falsas, infundadas, uma grande sabotagem dos poderosos (com participação do Rei da Arábia Saudita) para encobrir o caso e “sumir” com menina milagrosa das manchetes dos jornais do mundo todo. (Obs. Você leu o artigo todo?). 

Álvaro RJ: @Bruno - Salto Quântico Genético  Boa tarde Sandro ,o islamismo não refuta casos extra físicos, no próprio alcorão cita diversos desses fenômenos, e nem por isso a pessoa que o realizou é tida como divindade, vamos ao caso de Jesus ,os islâmicos acreditam que ele foi um grande profeta e que realizou diversos  milagres, (todos por intermédio de Ala) mas nem por isso ele era tido como filho de Deus, e digno de adoração, Jesus foi um importantíssimo profeta que veio anunciar a vinda do profeta Maomé, tão pouco Maria mãe de Jesus deve ser adotada, mesmo eles acreditando que ela o teve virgem e que sua gestação foi anunciada pelo anjo Gabriel, Maria possui um capítulo próprio no alcorão, mas na cultura deles seria uma deturpação qualquer tipo de veneração a eles. Acredito que no caso da menina dos cristais, seria facilmente atribuído a a manifestação do poder de Ala para a população, e talvez até ela ou a família dela fossem convidadas pelo governante do país a morar na corte. Uma manifestação de Ala durante o seu governo o deixaria ainda mais popular , e jamais atingiria o que o alcorão significa para eles. Um grande abraço , desculpe se pareço chato, continuarei seguindo seu canal que sempre trás temas relevantes.

Bruno - Salto Quântico Genético: @Álvaro RJ  Esses governantes teme sim casos sobrenaturais, pois uma figura dessas ganharia muita relevância, seria muito influente, e em se tratando de uma mulher ele poderia começar um movimento de reformas, ser pró-feminista e exigir maior respeito e consideração com as mulheres, indo completamente contra a ideologia religiosa islâmica, e isso poderia levar a Guerra civil e destruição da família real árabe, pois ela como a Menina Milagrosa teria mais autoridade que meros mortais que apenas nasceram da barriga certa. Você tá sendo muito bobinho de não conseguir raciocinar um pouco melhor sobre o assunto. Isso é típico de pessoa de QI baixo... e a autoridade do Alcorão para mim é ZERO. Assim como da bíblia Cristã. TÁ OK?! ABRAÇO HÉTERO AI, TÁ OK?!!!


Imagens - Meninas Milagrosas do Islamismo:

Fontes:

- Menina dos Olhos de Diamante, cidade de Sumedang na Indonésia, moça de 19 anos tem diamantes lapidados saindo de seus olhos, mais de 200 pedras já acumuladas: http://bandung-wae.blogspot.com/2012/05/gadis-sumedang-mengeluarkan-air-mata.html (Hendrik Ssi - 30 de maio de 2012).

- Jovem que supostamente chora lágrimas de cristal sólido desata a polêmica na Armênia, Satenik Kazaryan: https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=47541&catid=25

- A controvérsia cerca a mulher que supostamente chora lágrimas de cristal sólido. Por Spooky em 1º de outubro de 2019: https://www.odditycentral.com/news/controversy-surrounds-woman-who-allegedly-cries-solid-crystal-tears.html 

- Mulher está em agonia depois que ela começou a chorar LÁGRIMAS DE CRISTAL todos os dias - e os médicos estão perplexos: https://www.dailymail.co.uk/news/article-7493525/Woman-agony-started-cry-CRYSTAL-TEARS-day.html Os médicos não conseguem descobrir por que Satenik Kazaryan, 22, da vila de Spandaryan na Armênia, chora 50 lágrimas pontudas todos os dias. A condição é 'agoniante' e 'tornou a vida dela um inferno'.

- Mulher chora lágrimas de cristal e intriga médicos: ‘Dói demais’. Satenik Kazaryan mora na Armênia e nenhum médico do país consegue dar um diagnóstico para seu problema: https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/mulher-chora-lagrimas-de-cristal-e-intriga-medicos-doi-demais-24092019#!/foto/1

- Esta mulher chora "cristais" brancos há 20 anos e ninguém consegue explicar por quê.  Laura Ponce, uma professora de creche em Lins, Brasil, sofre de uma doença estranha que a faz chorar lágrimas de 'cristal'. As placas brancas começam como bolhas suaves dentro de seus olhos, mas endurecem quando ela pisca na tentativa de expeli-las, finalmente emergindo como cristais brancos sólidos: https://www.odditycentral.com/pics/this-woman-has-been-crying-white-crystals-for-20-years-and-nobody-can-explain-why.html

- O segredo escondido de meninas que choram pedras. Revelamos a trama oculta de um fenômeno que se espalha. Fenômeno milagroso, paranormal ou fraude deliberada?: https://www.infoveloz.com/post/el-secreto-oculto-de-las-ninas-que-lloran-piedras_112659  O recente caso de Saadiya Saleh , uma menina de 12 anos de uma aldeia na República do Iêmen , mais uma vez trouxe à tona uma velha questão sobre jovens que veem pedras brotar de seus olhos, aparentemente inexplicavelmente. Como pode ser visto no vídeo que transcendeu pela emissora local Azaal, o caso não é muito diferente dos anteriores que, que "coincidência", também tiveram outras meninas como protagonistas e, em sua maioria, não mais velhas que 14 anos.

- Garota indiana supostamente tem “lágrimas de algodão” escorrendo dos olhos todos os dias. Uma menina de 11 anos do estado indiano de Madhya Pradesh supostamente tem tirado de seus olhos de 35 a 40 pequenos seixos brancos do que parece algodão, todos os dias por mais de duas semanas. Manasi, uma aluna da sexta série da vila de Pachkhura, aparentemente começou a produzir as bizarras “lágrimas de algodão” brancas em 25 de agosto, e seu pai, assim como os moradores locais, estão convencidos de que ela está possuída por um fantasma. Por Spooky em 12 de setembro de 2017: https://www.odditycentral.com/news/indian-girl-allegedly-has-cotton-tears-oozing-from-her-eyes-every-day.html

- Menina iemenita chora lágrimas de pedra, confunde os cientistas. Quando Saadiya Saleh chora, seus olhos liberam pequenas pedras duras. Eles se formam sob suas pálpebras e são empurrados para a frente de seus olhos, emergindo como lágrimas. Os médicos não conseguem explicar o estranho fenômeno porque Saadiya não sofre de nenhuma doença conhecida. O canal de TV via satélite do Iêmen, Azal, exibiu um vídeo que mostra pedras se formando em seus olhos. Ela está cercada por familiares e médicos, enquanto uma ajudante enxuga os olhos com um guardanapo. A filmagem também revela uma pequena caixa cheia de pedras que foram coletadas dos olhos de Saadiya em poucas horas. Por Sumitra em 6 de fevereiro de 2014: https://www.odditycentral.com/news/yemeni-girl-cries-stone-tears-baffles-scientists.html

- Menina chorando pedrinhas em vez de lágrimas – Hodeidah: https://www.youtube.com/watch?v=yQISVBoulrU

- A menina das lágrimas de cristal, reportagem do fantástico, rede globo: https://memoriaglobo.globo.com/jornalismo/jornalismo-e-telejornais/fantastico/reportagens/a-menina-das-lagrimas-de-cristal/5877746/

 - Menina iemenita chora pedras em vez de lágrimas. Uma garotinha iemenita chorou pedras em vez de lágrimas, o que deixou médicos perplexos e aldeões supersticiosos em pânico: https://www.indiatoday.in/world/europe/story/yemeni-girl-cries-stones-instead-of-tears-179710-2014-02-04 

- Mulher chora lágrimas de cristal, intriga médicos e diz 'dói demais': https://www.gazetadigital.com.br/variedades/variedades/mulher-chora-lgrimas-de-cristal-intriga-mdicos-e-diz-di-demais/592845 

- Aldeões iemenitas e médicos surpresos com a garota que chora pedras em vez de lágrimas: https://metro.co.uk/2014/02/04/yemeni-villagers-and-doctors-stunned-by-girl-who-cries-stones-instead-of-tears-4290581/ 

- A menina que derrama lágrimas de pedra, não há cura para essa “doença rara”. “É uma maldição de Deus?” Sadia Sali 12 anos (07/02/2014): https://biz.chosun.com/site/data/html_dir/2014/02/07/2014020702473.html 

- Menina que chora PEDRAS em vez de LÁGRIMAS !!! Médicos Perplexos Mistério Médico !!!: https://www.youtube.com/watch?v=MjcuSo6xiWE 

- Mulher que surpreendeu os médicos ao chorar “lágrimas de cristal” é agora suspeita de fingir a condição inserindo vidro nos olhos: https://www.dailymail.co.uk/news/article-7520521/Woman-cried-crystal-tears-suspected-faking-condition-inserting-glass-eyes.html 

- No vídeo ... uma menina que derrama pedras em vez de lágrimas: https://bityli.com/GMvUk 

- 4 pessoas incomuns arrancam coisas estranhas de seus olhos: https://www.youtube.com/watch?v=8SmarAABQ1s 

1 garota do Líbano tira Crystal de seus olhos

2, um menino da Argélia tira um pedaço de papel do olho

3 Uma menina que tira pedras de seus olhos

4 Um jovem da Turquia tira leite de seu olho

- As lágrimas de uma criança em Sidi Kassem e espalharam “pedras estranhas” e deixaram oftalmologistas perplexos: https://bityli.com/gGBJQ 

- A casa da família de Tina Agustina é bem guardada. Antecipando coisas indesejáveis, a polícia de Sumedang, de West Java, está começando hoje a guardar a residência da família de Tina Agustina, conhecida como Gadir Air Mata Berlian: https://www.liputan6.com/video/read/1554317/rumah-keluarga-tina-agustina-dijaga-ketat

- Os olhos de Tina foram declarados normais e os órgãos dos olhos de Tina Agustina foram declarados normais. Essa garota de Sumedang chamou a atenção dos residentes porque seus olhos tiraram algo semelhante a uma pedra preciosa: https://www.liputan6.com/video/read/637165/mata-tina-dinyatakan-normal

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza…

Tags: garota das lágrimas de vidro, menina das lágrimas de vidro, chora vidro, Girl Cries Crystals, Must Watch,فتاة تبكي احجار صغيرة بدلا عن الدموع - الحديدة, vidro no olho, chora diamantes, chora pedras, chora cacos de vidro, sai vidro do olho, sai cristais do olho, fenômeno do chora de vidro, César Tralli, Satenik Kazaryan, reportagem do fantástico, Hasnah Mohamed Meselmani,

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Bruno !

Mais um instigante artigo, muito bem escrito e relatado por você.

E não desconsiderando as suas observações aguçadas, gostaria, entretanto, de apontar para uma outra hipótese também.
Esse fenômeno das "lágrimas de cristal", que parece afetar predominantemente mulheres muçulmanas (portanto, não se restringe a uma etnia em particular, como seria a etnia árabe, já que afeta mulheres islâmicas da Indonésia) poderia tratar-se de um puro exemplo de uma manifestação paranormal, sim, mas de uma conotação PATOLÓGICA.
Em outras palavras, esses estranhos cristais que surgem nos olhos dessas moças jovens poderia ser a manifestação de uma doença paranormal.

O campo médico é muito estreito porque é dominado por uma mentalidade tipicamente materialista. Uma única medicina, dita "oficial" (a alopatia), exerce silenciosamente um poder praticamente absoluto no mundo todo, atuando como se fosse uma ditadura. Esse poder paralelo consegue inclusive destituir as medicinas tradicionais, utilizadas há séculos (como a medicina tradiciinal chinesa), sob o argumento de tratarem-se de simples superstições ignorantes. Trata-se de um poder quase inquestionável e que, além disso, movimenta centenas de bilhões de dólares anualmente através, por exemplo, da indústria farmacêutica, e que possui, inclusive, uma instituição máxima que os representa - a Organização Mundial de Saúde -, a qual é capaz de ditar as políticas na área de saúde de praticamente todos os países do mundo.
Apesar de tanto poder (quantos médicos são condenados por "erros médicos" ?), a medicina oficial é, conforme assinalei, bastante estreita, preconceituosa, materialista e imensamente cética.
Assim, a possibilidade de ocorrências de natureza paranormal é algo prontamente descartado pela mentalidade médica formada nas faculdades de medicina.
Só que as ocorrências de manifestações de caráter "paranormal" é um fato bastante conhecido. E não seria de se estranhar que esse tipo de manifestação possa também ter uma repercussão a nível de saúde física. Portanto, nada impede que o fenômeno aqui em questão se trate de uma desordem de origem paranormal (ou desordem psicofísica, espiritual, como queiram chamar). Em outras palavras, seriam casos de "doenças extrafísicas".

Os mistérios da mente ainda são insondáveis para a ciência materialista. Assim, não sabemos quase nada sobre o que determinados tipos de pressão psicológica podem acarretar a nível físico dentro de situações específicas envolvendo predisposições ocasionadas por essas situações - como as oriundas de ambientes socio-culturais muito particulares, como parecem ser os casos aqui relatados.

A chamada "combustão espontânea", em que a vítima tem o corpo destruído por um misterioso "fogo" ou "chama" interna, parece tratar-se de mais outro exemplo dessas desordens ou doenças de cunho paranormal - totalmente desconhecidas pela medicina e pela ciência materialista.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics