quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sobre Memórias Espontâneas e a importância da Metodologia Cientifica para separar o ‘Joio do Trigo’ - Vidas Passadas

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?


Uma grande preocupação que eu tenho quanto as memórias despertadas pelo ‘Salto’ é procurar confirma-las através da metodologia cientifica, que mesmo não sendo perfeita é sem dúvida a melhor ferramenta de ‘critérios’ que temos para nos aproximar o melhor possível da verdade. Esse site aqui tem centenas e centenas de artigos onde expomos o resultado de nossas pesquisas justamente na intenção de confirmar tudo aquilo que acessamos nas memórias de vidas passadas, vidas passadas essas vividas aqui na Terra e em outros lugares do universo.

Por Rede Social uma pessoa entrou em contato dizendo que já se lembra das vidas passadas sem passar pela iniciação o ‘Salto’, inclusive de vidas em outros planetas, e faz isso durante viagens astrais... Diz ela que lembra dessas existências desde os 2 anos. O que ela relatou é coerente com muita coisa que já acessei por meio do “Salto” e com coisas que outras pessoas falaram na regressão, porém alguns detalhes estão mal explicados e por isso parecem não bater com esse quadro completo que tenho. 

A pessoa também está com uma autoconfiança exacerbada, o que podemos chamar de “síndrome de Deus”. Uma mania de grandeza que talvez tenha alguma lógica, caso ela tenha desempenhado papeis importantes em outras civilizações, mas ela ter sido “grandes coisas” em outros planetas, numa existência anterior não ajuda em nada aqui na Terra.

Aqui na Terra, na atual vida ela está ‘reformatada’ isto é, sem sua força original, sem sua forma original, ocupando um corpo pouco funcional, num planeta com tecnologia limitada e conhecimentos incompletos e equivocados. A única coisa que possui do seu passado de glórias é alguns fragmentos de memórias que mais serve para atormenta-la do que ajuda-la.

Pois isso é parecido com o caso de um milionário, que nasceu em berço de ouro, que teve tudo de bom e melhor até a fase adulta, com o mundo na palma da sua mão, mas por algum evento catastrófico perde toda a sua fortuna, e assim se vê de repente vivendo com uma renda muito menor, ou até quem sabe tendo de se contentar com uma pensão do governo, aposentado... quantas vezes isso já aconteceu com centenas e até milhares de pessoas no mundo todo? Imagine então alguém nessa situação, as lembranças da boa vida que teve mais o prejudica do que ajuda, pois a cada dia novo lamenta o antigo poder perdido.

Mas sendo ou não essas supostas memórias reais, é preciso aplicar o método cientifico para avaliar pelos menos alguns aspectos, para então dizer se merece maior ou menor credibilidade. Então achei interessante ouvir o caso dela, e julguei que ele serve para ser exibido aqui como exemplo de “versão de história” como tantas que tem por aí, mas agora confrontada com a metodologia.

No espiritismo, no cristianismo, em psicografias diversas, em supostas ‘revelações’ que se espalham por aí, em livros, vídeos e sites temos uma confusão de diversas versões da “verdade” uma contradizendo a outra na maioria das vezes. É de fato um mar de desinformações, porém alguma coisa que “presta” pode ter aqui ou acolá, como então separar o que é informação fidedigna do que é pura fantasia esquizofrênica? Método cientifico é a resposta.

Definição: Método científico é o conjunto das normas básicas que devem ser seguidas para a produção de conhecimentos que têm o rigor da ciência, ou seja, é um método usado para a pesquisa e comprovação de um determinado conteúdo. O método científico parte da observação sistemática de fatos, seguido da realização de experiências, das deduções lógicas e da comprovação científica dos resultados obtidos. 

Para diversos autores o método científico é a lógica aplicada à ciência. Um conhecimento não precisa se adequar a todas as exigências da metodologia para ser considerado cientifico, mas ao não se adequar a tudo ele vai ser considerado menos plausível, porém não falso, mas apenas menos plausível. Um exemplo simples: Os astrofísicos determinaram que o peso total do Sol é (tanto). 

Eles têm certeza ABSOLUTA disso? Como eles poderiam ter? Eles podem pegar o Sol e colocar numa balança? Eles podem pegar material do Sol para saber exatamente do que ele é feito? Eles podem ir até as profundezas do Sol para saber se a matéria próxima da coroa (atmosfera solar) é a mesma do centro do Sol? 

Não, nada disso pode ser feito, mas eles supõe “isso e aquilo” apenas observando de longe, e fazendo cálculos matemáticos baseados em suposições ainda não comprovadas com todo o rigor. Mas mesmo assim a hipótese do peso total do Sol é levada a sério, é ‘cientifico’ até que se prove ao contrário por que alguns dos critérios do método cientifico foi respeitado, não todos, mas alguns...

O Grau de plausibilidade dessa afirmação é bem inferior do que afirmar o peso de uma saca de arroz, pois a saca de arroz pode ser pesada efetivamente com uma balança de precisão, o Sol não. Então podemos ter algumas provas cientificas sobre uma hipótese, mas não a certeza absoluta, só teremos mais confiabilidade nessa hipótese caso muitas e muitas comprovações empíricas puderem ser feitas, mas na maioria dos casos isso não é possível, tal como é o caso do peso do Sol, e sua real constituição. 

Essa lógica cientifica pode ser aplicada para tudo, inclusive para memórias de vidas passadas, e também percepções extra-sensoriais. Como exemplo vamos exibir o caso da pessoa e a partir desse exemplo podemos avaliar todos os outros, acreditar apenas por “Fé” não é a nossa política, nós queremos provas, evidencias, nem que for uma evidencia insignificante, pois pior que uma evidencia minúscula e nenhuma evidência.

Vamos ao Caso, ela entrou em contato por Rede Social:


C.H.,: Quero participar de um seminário, quero passar pelo “Salto”.
Bruno: Então... eu gostaria muito de te atender, seria uma honra, mas... atualmente estou sem fazer seminários, isso por que estou escrevendo um livro, eu precisei parar de fazer seminários para conseguir fazer as pesquisas que faltava e aí escrever com forte fundamentação.
C.H.,: Como assim? E os cursos de salto quântico, Vc parou?
Bruno: Parei por algum tempo, mas voltarei, talvez em 2018 (início do ano) mas não é certeza.
C.H.,:  :(  Entendo *** Vc teria alguém pra indicar? Em Curitiba por acaso? E seria mais legal se fosse contigo. Mas se tiver alguém para repassar. Tenho um grupo de pessoas q quer 🙂 De qualquer forma é um prazer enorme te conhecer ... Sempre leio seus artigos ... 😀
Bruno: Não tenho ninguém para indicar. A iniciação o ‘Salto’ se trata de operação espiritual, com regressão de vidas passadas.
C.H.,: É eu entendo, até a origem seria não?
Bruno: Não existe outra pessoa com as capacidades paranormais igual a minha, até agora não apareceu...
C.H.,: Bom se te serve de consolo eu já sei das minhas vidas e da minha origem. Mesmo assim me interessei em fazer, Hehehe, com meus amigos. Q Pena q não tem mais, quando te achei, achei um ‘achado’.
Bruno: Interessante, podemos conversar, quero saber mais sobre isso.
C.H.,: Pra mim seria incrível 🙂 Acho q não terá nada de muito novo pra vc na verdade vai ter, Pq vai um pouquinho além das raças, de antes disso, bem te conto aos poucos, Quem sabe vc me auxilia.
Bruno: Ok, ficarei no aguardo.
C.H.,: Te conto minha história inteira não é muito bonita, já vou te passar.
Bruno: Ótimo, vou querer saber.
C.H.,: Acho q é bom ter te encontrado agora porque é bem quando tô sem esperanças, por isso q pedi pra me ver antes (o campo energético) de falar comigo Hahahah. era pra conversar com seu guia... haha mas eu te conto tudo desde o início.
Bruno:  Vi no seu facebook, tem um admirador te perseguindo né? Difícil ser bonita, mas é assim mesmo... bem vinda ao planeta prisão.
C.H.,: Não é um Admirador eu já sei quem é. E relacionado a muita coisa do meu passado. E eu tô tomando um posicionamento contra isso, e vou pagar, sempre fui uma rebelde não servi pra direita, nem esquerda enfim... Muitos dos planetas q vc inicia as pessoas eu já vivi neles. Só vivo pra guerras. Acho q vc pode me ajudar, na verdade acho q e o único. Vou te contar tudo. Muita coisa não vai ser nova pelo q vi. Mas vc é minha luz no fim do túnel. E quem sabe vc me orienta, Pq tenho sido orientada por alguém no momento Q me ajudou muito a acordar. Mas quer sempre coisas em troca, ele está me usando. Então eu cortei, espero q tenha paciência.


Bruno: Interessante...

C.H.,: Imagino Q essa é a parte mais difícil te conto tudo eu prometo :)                       
Bruno: Seria bom você escrever um texto longo e me enviar de uma vez, aí leio e dou a minha opinião.

C.H.,: Obrigada as vezes vc me orientando vale mais do q o salto em si, Fechado!                       
Um dia Depois - C.H.,: Bem... vou em partes, desde pequena sou diferente... eu me lembro de tudo desde sempre... desde antes dos dois anos... nessa idade eu já fazia projeções astrais lembro de alguns casos, uma das primeiras coisas q eu falei ou tentei falar quando era pequena era q eu via a mulher invisível hahahha... na realidade eu via coisas q os outros não viam, escutava, via objetos q não estavam ali. Quando era pequena eu demorei um pouco pra dormir sozinha... eu acordava todas as noites escutando passos no meu quarto... eu passei por muitas coisas difíceis e pensaram q eu tinha sérios problemas então desde sempre eu aprendi a melhor coisa q se aprende nesse mundo... aprendi a fechar a boca!

Então eu vejo pessoas q morreram, universos paralelos, esse tipo de coisa, com 12 anos eu iniciei estudos em magia, eu não fazia ideia de que magia existia mas eu montei um grupo de meninas, montei um altar strege* (de feitiçaria) sabia das deidades, realmente era parecido com Stregheria (feitiçaria italiana, tradições ocultistas do mediterrâneo) porém diferente. 

Quando tinha uns 14 anos descobri q o q eu fazia existia, descobri grupos de Wicca... obviamente foi uma grande decepção pq não era nada disso do q eu era, Bem eu pulei a parte da infância. Assim q eu nasci meu pai ‘enlouqueceu’ ele me estuprou durante a infância, minha mãe iniciou um processo de depressão. Eu passei por negligencia infantil fodida, eu era trancada em porões por dias. Passava semanas sem tomar banho e tive todos os tipos de piolhos e coisas do tipo q vc possa imaginar pois era normal eu ficar sem cuidados por semanas.


Minhas irmãs cuidavam de mim, meu pai ficou extremamente violento e minha mãe em depressão profunda ela só dormia e não fazia mais nada, eu entrei em processo de adoção familiar... minhas irmãs faziam minha mamadeira e me davam banho. Mas elas sofreram muito também, por ex. Era comum ser espancada por queimar a luz do quarto, quebrar o copo e coisas do tipo. Eu tinha um tio ao qual tinha uma ligação espiritual muito forte... ele era meu universo. 

O q existia de bom nesse mundo... mas ele foi assassinado quando eu completei 5 anos no dia 31 de Janeiro. Acredito q tenha sido um ritual eu estou indo atrás disso no momento. Pq o processo dele abriu... desde q isso aconteceu (a tal abertura do processo) a única coisa q eu realmente sinto e a ligação com meu tio e nada mais. Quando completei 15 anos tive uma visão olhando as árvores. Me vi em outro planeta com seres da “direita” (isso de direita e esquerda não quer dizer no critério dela exatamente “bem e mal” mas apenas seres com políticas diferentes) loiros de olhos azuis e com a pirâmide no centro da testa.

Esse planeta era ligado à natureza, as árvores, o líder desse lugar me chamava de filha o fato é q ... eu nunca pude permanecer muito nesse planeta e de fato eu não era uma ‘filha’ dele, não existia uma “mãe”. Assim q eu cresci um pouco ele me deu para um guia... eu passei por vários planetas como um ser de guerra, eu "limpava" planetas pra direita por assim dizer... retirava raças q comandavam ou aprisionavam planetas. 

Então passei por planetas das árvores, de vulcões, de guerras em espaço, sempre com esse guia ao meu lado. No entanto eu sempre soube q tinha algo de errado na história... pq existiam assuntos referentes a mim q eu escutava as vezes como por ex, q eu era um ‘problema’, q se me descobrissem q a punição pro planeta onde eu "nasci" seria enorme e as vezes eu era chamada de ‘bomba’... uma vez esse guia me disse q eu nunca nasci pra ser princesa ou governar, eu nasci pra guerra. O fato é q eu não nasci nesse planeta, eu acreditei q eu nasci lá e tentei contato em voltar pra esse lugar até os 30 anos de idade.

Quando comecei a me lembrar de coisas relacionadas a vidas mais recentes, eu me lembrei de pactos q fiz com seres de esquerda... eu não era strege* (Bruxa das tradições mediterrâneas) eu era Etrusca (povo que habitou a península itálica antes dos Romanos, ou que se transformaram nos romanos, vide AQUI) onde nasceu a stregueria. 

Porém as deidades cultuadas são diferentes, os rituais ainda são extremamente parecidos... porém diferentes, passei a entender q os seres q eu via e convivia não era deidades e sim algo de outros planetas. O fato é q eu não nasci no planeta bonito, eu fui modificada geneticamente e tive toda minha memória apagada e além de tudo colocaram um dispositivo em mim para eu fazer algo na Terra. Q eu me neguei a fazer assim q desci aqui. Quando escolhi vir pra cá eu achava q pertencia aquela raça e como já tinha vivido vidas em guerras eu falei q poderia salvar esse planeta do q estamos entrando. Na fase em que não vamos mais ter permissão de expansão humana.


Assim como aconteceu com a raça a qual me modificou o fato é q esse planeta é somente uma prisão com um plano de contenção de memória q funciona muito bem. Eu vejo o sistema inteiro, desde de sempre. O fato maior é o q eu era antes de ir pra esse planeta. Já conheceu o q são seres de antes dos planetas? Existem seres q criam planetas e seres... e geneticamente ou energeticamente existem os planetas e seres criados criam mais e assim vai indo. 

Porém antes disso existia uma assembleia dos sete seres q criavam tudo, eles somente tinham prazer em criar e mais nada, são os primeiros seres da criação eu não fazia parte disso, eu pertencia aos sete seres da destruição,  Q limpava os planetas q não davam certo, Pra digamos assim Deus, Q nunca foi um Deus de fato, deus era um ser egocêntrico provavelmente de esquerda q só sentia prazer em criar coisas, porém tinha q experimentar sua criação... então ele se dividiu... deixou pedaços deles em seres e lugares e aí q a merda toda começou, ambos seres criação e destruição são cavalheiros e possuem exército. E como o apocalipse. So q com muito mais seres.

Os seres de destruição foram sabotados pelos de criação. Se não tem um deus isso abria uma vaga na cabeça deles. E eu não sei porque mas nos separaram em planetas colocaram dispositivos em nós e teoricamente funcionamos como um plano de contenção ... explodimos os planetas e nos mataríamos. 

O q eles não sabiam e q eles não poderiam matar a gente assim como não conseguimos exterminar eles... ‘deus’ por assim dizer fez isso de modo pensado. O fato é que desci aqui retirei o dispositivo fiquei vidas no loop do sistema vivendo vidas medíocres de sofrimento presa nas contenções de memória.

Recentemente com 30 anos encontrei alguém q não é da nossa raça porém... ele se parece humano apesar de não ser então passa despercebido ele inventou muitas histórias pra q eu me lembrasse de tudo. Porém devo minhas lembranças a parte da vida em que me entreguei e fiz pactos com a stregueria (bruxaria), a esquerda me acordou pra realidade. O fato é estou ficando sem tempo não sei como agir, consigo ter poderes e muitos porém nem 1% dos 100% do q eu tinha... Preciso acordar nesse corpo o q eu tenho eu não tenho muito tempo... acho q só essa vida...Eu quero acabar com as guerras.

Bruno... elas só existem pq os primeiros seres da criação sabotaram os da destruição, tenho encontrado cavalheiros muitos q lutaram comigo nessas épocas, pessoas q sonham com apocalipses em outros lugares do Meu lado, não sei como orienta-los se eu mesma estou perdida e pra piorar todo mundo sabe agora q eu acordei, o sistema, as raças está tudo um caos. Se eu conseguir evoluir pro q sou realmente posso mudar muita coisa aqui, e não somente aqui. 

Passei vidas em treinamento em guerras conheço muitas raças... e seus territórios ... eu nasci pra guerras. Bem ultimamente estou em um processo complicado pq aparentemente um dos seres da criação desceu nesse planeta atrás de mim... como tirei o dispositivo e não posso ser rastreada ele veio completar o serviço e soube q estou aqui. Eu sei o quanto isso parece loucura, mas estou mexendo com ele e parece q as raças já estão se dividindo pra cá.

Eu não sei se vc sabe mas existia um acordo da guerra nesse planeta não vir ao físico até metade de 2016. Esse contrato acabou então a guerra vai vir para o físico. E só uma questão de tempo.. e eu não tô pronta.. Apesar de poder ajudar a mudar ela bem como estou mexendo com tudo isso é como acordei pra minha origem quero te passar dois vídeos. 

 As raças já estão se dividindo pra ver se eu evoluo, começo a guerra nesse planeta (no caso ajudo a começar) ou se devem tentar me matar. O fato é, todas elas praticamente tem medo de mim as q sabem q sou mais antigas q elas. As outras simplesmente me abduzem pra tentar me abrir e ver o q acham colocar chips essas coisas q nunca funcionam. Pq venho antes disso.


Veja esses dois vídeos são da semana passada, de sexta eu recebi uma mensagem q deveria morrer, caso iniciasse o q vim iniciar eu olhei pro céu e vi uma nave de uma raça de esquerda q sempre me acompanha e quando olhei pra trás apareceu uma nave da raça de direita. Achei q eles iam se pegar ali mesmo. Então... e isso. Eu posso começar essa guerra se eu estiver acordada (ajudar a começar) pelo menos... e eu só faria isso se fosse pra voltar pra minha posição e equilibrar essa bagunça toda...Filmar naves em celular e uma bosta.

1 - elas não querem ser filmadas, se aproximam quando estou sem celular ou quando ele desliga sozinho. (Nota: postou um pequeno vídeo, onde aparentemente há algo branco no céu, a mim pareceu um pássaro, não postarei o vídeo aqui por que não pedi permissão).

2 - elas ficam longe e normalmente e vacilo deles quando consigo filmar algo...No entanto como uma estava ameaçando a outra eu me aproveitei do momento. Nave de raça da esquerda (Nota: postou o outro vídeo, agora aparecendo um ponto preto, o que pareceu se tratar de um pássaro preto).

É essa a questão, pode me ajudar a me acordar completamente? Eu te garanto q não quero ser deus nem nada disso, eu fui usada em muitas vidas e sofri o bastante pra querer q essas guerras acabem e eu posso fazer isso parar :)

Nem sempre sou levada em naves pra abdução, muitas acontecem em casa mesmo. Tipo acordo com marcas assim (Nota: postou foto das costas dela com uma grossa cicatriz em forma de X, não tenho como saber se é foto realmente das costas dela), isso é normal. Consegue me acionar? Eu acho q vc e uma das únicas pessoas q faria isso sem querer ser Deus... pq tem gente q pode.. no entanto o único interesse dessas pessoas e me usar pra chegar ao poder e comandar todas as raças q estão em guerra. 

Como eu disse as guerras devem parar... e os seres devem evoluir livremente ... esse é o único caminho ... e isso é possível principalmente se eu acordar e poder ajudar :) Eu nunca vi ninguém humano com sua energia... eu acho q vc e o único q pode me ajudar. Há não ser q vc não seja humano e também queira comandar tudo...

Hehe vida de teatro 🎭


Bruno: C.H., li tudo, e lamento pela situação terrível que passou na infância, é medonho, e a passividade de sua mãe só piorou mais ainda o que já estava ruim, mas não podemos julgar, a paralisia dela deve ter acontecido por que ela ficou completamente arrasada. 

Enfim... li tudo o que escreveu e digo o seguinte, é preciso seguir a metodologia cientifica para tudo, é a nossa única tabua de salvação para não cair no erro. Sem a metodologia cientifica tudo vira uma grande “esquizofrenia” com milhares de pessoas cada um com a sua versão do que “aconteceu e acontece” no mundo e no universo. Mas se usarmos o método cientifico para separar o ‘Joio do Trigo’ ai nesse caso teremos mais esperanças de ‘Quem sabe’ entender o que de fato está ocorrendo nesse mundo, e nos outros.

Eu, por muita sorte, sou o ministrador das iniciações o ‘Salto’, eu não tenho apenas as minhas memórias despertadas para analisar, eu tenho memórias de mais de 2 mil pessoas diferentes, de várias partes do país, e de outros países do mundo, homens e mulheres, de todas as raças, de todas as idades, etc... então graças a isso eu tenho um campo de pesquisa muito mais amplo, é preciso colher dados para analisar e entender, e eu colhi esses dados. 

Estão aqui nas minhas mãos e agora serão digeridos e processados para entregar ao mundo no formato de um livro a síntese de todas essas memórias, não apenas as minhas memórias estão sendo consideradas, mas sim a de milhares de pessoas. No caso da metodologia cientifica é tido como sensato não acreditar tão cegamente em seus próprios olhos, nem nos seus ouvidos, nem no seu tato. 

É falado, e eu concordo, que a ‘palavra de uma testemunha não tem um valor confirmativo tão grande em Ciência’. Em outras palavras, o testemunho de alguém não pode ser levado tão a sério, exceto se este apresentar provas, evidencias. Terei de parar de escrever agora, depois volto para prosseguir, até logo.

C.H.,: Ok! De qualquer forma eu comecei a falar com vc já é um início, em breve vc vai sonhar comigo ... todo mundo sonha.. tenho um super interesse no seu glossário de mundos :) ... mas queria saber se vc conhece uma forma de despertar os poderes das pessoas nesse planeta nesse corpo... Alguns meus eu já despertei mas sinceramente preciso de todos ... :) Bem vou te mandar prints de pessoas q sonham comigo. E q eu nunca falei nada sobre o q lembro, Ok? Tenho várias pessoas Q me procuram pra falar a mesma coisa são do meu ciclo antigo :) Provavelmente vc não vai lembrar muitas evidências minhas ou encontrar. Eu sempre fui MUITO bem escondida. A minha mãe não sabe dos estupros hehehe! Ela se mataria tive q ficar quieta por anos.
                                         
Foi fácil depois q perdi meu tio. Então o q vc pode encontrar e o líder do planeta de manipulação genética e talvez aí algumas pessoas desse planeta sabiam q ele tinha uma espécie de "filha". Algo q tinha criado e q enviava constantemente pra guerras em mundos. 

Então onde ouvir guerra de direita pra limpar raças q não deveriam estar no planeta eu vou estar. Então vc me encontra, mas a parte disso de antes disso dificilmente vc vai achar, não existiam muitos seres q faziam parte de criações destruições e decidiam coisas de como funcionária o universo. Os planetas das árvores devem muito a mim então... se tiver contato com alguém q pertenceu a esse planeta ele vai lembrar da minha equipe aí vc me encontra nesse eu aparecia bastante :)

Bruno: Continuando... então eu te recomendo a não ser tão confiante sobre as suas memórias, existe um risco razoavelmente grande que essas memórias podem estar corrompidas, ou pior, completamente erradas... pode se tratar de memórias falsas. Mas posso te animar dizendo que não devem ser falsas não, pois elas combinam com muitas memórias de várias pessoas que já tratei, e com as minhas próprias.

Mas também não acho que suas memórias estão 100% certas. Por isso duvide de si mesma, eu duvido de mim mesmo, o máximo que falo é que “essa versão dos fatos é o que veio para mim” e milhares de outras pessoas confirmam o que eu digo, não que todos afirmem que estou certo, mas um confirma uma coisa aqui, outro confirma uma coisa acolá, cada pessoa traz a sua contribuição, a sua “peça do quebra cabeça” peças essas que vão se combinando para então temos o quadro todo sobre o que de FATO acontece no universo.

E tem o problema dos pontos de vistas, por exemplo, a nossa civilização é muito alienada, toda a população é enganada. É um enganando o outro, pois na verdade ninguém sabe de nada, tá todo mundo perdido, e especulando mil coisas. Então é dito nas escolas e universidades que o ‘peixe vira macaco’, e ‘lobo pula no mar e vira baleia’... então daqui 1 milhão de anos, se uma alma que viveu aqui, e acreditou nisso estiver em outro planeta, e acessar a memória, ela vai dizer lá para o terapeuta do outro planeta que - “quando eu vivia na Terra todo mundo ‘sabia’ que peixes viraram macacos, e lobos pulavam no mar e virava baleia!”.

Então só por que lembrou de algo, não quer dizer que esse algo está certo, talvez você viveu alienada nos outros planetas, acreditando em mentiras. A sua atual vida começou muito mal... o que será que aconteceu para você gerar um imprint tão desagradável para gerar esse infeliz começo de vida? Você como todo mundo aqui, (inclusive eu) está limitada, num corpo frágil muito pouco funcional, a nossa situação é precária, diria até mesmo desesperadora, estamos muito vulneráveis!

E sofrimentos imensos podem nos ser infligidos facilmente, o que vai gerar imprints terrivelmente dolorosos, e assim vai nos jogar num inferno de dezenas de encarnações dolorosas. Por isso muita cautela... A sua história deve ser outra, e ela se assemelha à vários casos de seres que não obedeceram a ordens dadas, ou pior se rebelaram, e aí foram presos e mandados para o planeta prisão Terra, que se trata de uma super prisão de segurança máxima.

Também pode ser que você era do lado da “Liga” combateu o “Grande Império” lis causou muitos danos, e quando eles conseguiram por as mãos em você, resolveram aplicar uma terrível punição. Só pelo início dessa atual encarnação já dá para ver isso. 

E ainda pode-se dizer que você teve “sorte”, pois tem casos muito piores, tal como casos em que mulher é aprisionada, estuprada dezenas de vezes, senão centenas, para então no final ser morta de forma humilhante e violenta. Vide o caso da Liana Friedenbach e Felipe Caffé. (Nota: Liana foi estuprada durante 5 dias, por diversos homens e depois morta brutalmente com golpes de facão, seu corpo foi esquartejado).

Então não temos certeza, mas que sua história se assemelha a esses casos, é semelhante sim. A versão que eu tenho e vou falar sobre no meu livro, é baseada nas minhas memórias e nas memórias de milhares de outros, e ainda por cima eu tenho diversas evidencias históricas, arqueológicas e cientificas num geral, para apontar, e assim confirmar o que digo, as pessoas não precisarão acreditar apenas por “fé”. Mesmo assim não vou defender essa versão como a “definitiva”, ela só vai ser a versão que mais chega perto de verdade, segundo o que as evidências provam.

- “A verdade é inalcançável, todavia devemos nos aproximar dela por tentativas”. [Karl Popper, filósofo da ciência, sistematizador do método cientifico, escritor, membro da Royal Society, professor universitário na London School].


Você tem de estar preparada para quando for iniciada no “Salto” as memórias que aparecerem eventualmente poderão contestar parte ou completamente o que até hoje você considerava como “verdade”. A minha versão você vai poder conferir em detalhes nesse livro que escrevo agora, e pode ser que a sua versão se encaixe perfeitamente na minha. Mas isso que diz, sobre recuperar a sua força original, e assim “acabar com todas as guerras”, etc... a mim pareceu algo fora da realidade, algo tipo como acontece com alguns homens que de repente se descobrem “reencarnação de Jesus”. Sendo que na verdade essa figura mitológica chamada ‘Jesus’ nunca sequer existiu... 

A verdade minha amiga é que nós estamos numa situação muito, mas muito precária e frágil, presos dentro de um corpo sabotado, de DNA completamente corrompido. As “grades e paredes” que nos prende é justamente esse corpo pouco funcional, e essa alienação toda que joga desinformações o tempo todo na nossa mente, o equivalente a jogar “areia nos nossos olhos”. A nossa mísera esperança é fazer o máximo que pudermos para aqui, nessa vida, nessa encarnação conseguir ativar o máximo de capacidades, adquirir o máximo de conhecimento para então ter esperança de “quem sabe” sermos julgados/classificados como dignos de pena para sermos liberados da prisão.

A nossa esperança é que depois de uma vida inteira de esforços de autêntica “busca”, a gente ao desencarnar sejamos conduzidos por boas almas para uma região positiva do plano astral, onde “quem sabe” poderemos continuar o processo de ativação de memórias e capacidades especiais. E é só... esperar mais que isso na atual encarnação é alucinar com possibilidades impossíveis. E se por uma SORTE mas uma SORTE mesmo, com letras maiúsculas acontecer de aparecer uma oportunidade de ativar todo o nosso potencial, agarraremos com unhas e dentes! Vai ser uma agradável surpresa, mas estou bem pessimista quanto a isso...

C.H.,: Estou lendo tudo também :) no entanto o q me lembro foi acesso por projeção ... Mas sei q tem mais coisas q não entendo, sim eu to no loop de vidas de adoções e estupros sempre estive mas tem um jeito de cortar eu cortei o meu. O q estou dizendo é que aqui não é só um planeta de prisão... isso aqui foi feito pra prisão mas tem sido usado pra aprisionar não necessariamente pessoas q mereçam isso.

Sinceramente eu devo muito as raças de esquerda se fosse pra escolher quem ganharia eu escolheria elas. A direita inventa coisas sobre evolução, bondade, coisas falsas pra aprisionar nossa natureza. A esquerda omite em troca de favores, se vc tem algo pra dar ou fizer o acordo certo vc vai ter o q quer sem ser manipulado, tem como sair do loop, eu sai nessa vida :)              
         
Tem q entender o sistema como ele funciona então vc consegue tudo ... eu só queria encontrar alguém muito mais forte do q eu q pudesse me ativar por completo. Problema é que quando encontro não são humanos e o plano deles e me usar pra ter coisas. Eles não estão me ativando estão me aprisionando mais ainda... pra tentar fazer com q faça algo pra eles e eles aparecem como humanos e de repente e cor de olho q muda, a Cicatriz q aparece do nada, corpo queimado q não era antes aí eu já pego na hora. Tô sendo usada...

O “Salto” me ajudaria MUITO, MUITO mesmo... esclareceria memórias, mas acredite por 16 anos eu achei q era filha desse planeta Q eu era um ser de direita Q vin aqui por conta própria e não induzida Pra ajudar na guerra daqui eu fui enganada o planeta me descartou assim q viu q eu estava acordando... e me jogaram aqui. Q isso é uma das raças mais lindas e evoluídas, mas não tem evolução no momento cada um quer poder, quer ser deus e isso q tem infelizmente...

Não tem bom ou ruim... e no atual o ruim se estivesse ganhando estaríamos melhores. Então vamos conversando, Vc vai sonhar também :) Eu gostaria de ter essa oportunidade de viver essa vida como vcs de poder fechar os olhos e isso tudo parar. Eu nunca tive isso. Atualmente eu vejo planos e sub-planos ao mesmo tempo, escuto vozes o tempo inteiro, vejo toda a parte material sabendo q ela não é isso, e leio as pessoas tudo q elas viveram vai viver e da onde são na maioria dos casos, o tempo inteiro. Se eu só acessasse isso por projeção seria um sonho ... mas não seria o q eu sou ...


Bruno: Li tudo, eu concordo com você sobre a Terra ser uma prisão que não prende apenas “criminosos” na verdade ela é mais semelhante a um campo de concentração para extermínio, conceito esse aliás que digo desde o início, já falo isso a 10 anos... Sobre meios e modos de ativar capacidades, poderes, a primeira coisa que tem de saber é que precisará de dinheiro, muito dinheiro... você tem? Segundo, mesmo que tenha dinheiro de monte, precisará ir e se esforçar muito, eu diria que o dinheiro é 50% os outros 50% vai ser esforço, persistência, estudo, muita capacidade de convencimento, para no final, no máximo você se igualar ao John Chang e companhia.

Temos então a quem apelar sim, temos os praticantes do chikung, temos os magos da África, temos os magos vodu dos EUA e caribe, temos os Russos que reconstroem órgãos, temos as tatuagens mágicas da Tailândia, etc... mas quer saber? Mesmo que a gente vá lá, eles de bom grado abram todos os conhecimentos deles, ativem todas as potencialidades em nós, mesmo assim o que vamos conseguir ainda nessa vida vai ser muito pouco. Ficará para depois do desencarne a continuação da ativação dos potencias. E para conseguir “só isso” é preciso muito dinheiro, muito tempo, muito esforço...

C.H.,: Nem tanto o dinheiro, mas dou meus pulos pra ter, vou pensar sobre tudo isso e te respondo... não vou desistir tão fácil eu não tenho outra encarnação aqui meu loop acabou, não sei se fico feliz ou triste com isso. Quanto a dedicação pode ter 100% Pq como eu disse eu nunca desligo, ha não ser quando me drogo muito e mesmo assim. Tem. Dado errado :/  Mas dinheiro é energia, tudo aqui é controlado eu consigo se precisar e quiser tava pensando nisso hoje.

Mesmo assim acho q o conhecimento mais foda ainda não vai vir sendo cobrado. A maioria tá escondido e não vê valor em valores financeiros, como eu disse e uma guerra se vc aceita um lado as vezes ganha tudo, a questão é Vc quer alimentar a guerra? Se vc sabe q da pra acabar com ela?
Bruno: Ok, digo que precisará de MUITO DINHEIRO tudo custa nessa vida, e vai precisar viajar para esses países, pagar hotel, transportes, vai ter de pagar aos “mestres” etc... a esperança que posso te dar é que eu estou interessado em ir lá com toda essa gente, convence-los (por exemplo exibindo e dando o meu livro a eles) adquirindo todo esse conhecimento, para então sistematizar todos esses métodos e criar um tipo de “escolas de mistérios” moderna onde as pessoas sinceramente interessadas vão ser admitidas e iniciadas em todos esses métodos para então ativar o máximo de potenciais possível. Um belo sonho não é mesmo? Mas conseguirei realizar isso? Ainda nessa vida? Veremos...

A minha esperança é que esse meu livro venha a se tornar um best-seller e assim me gerar muita renda, muito dinheiro, que então será investido nessa empreitada. Complicado né? Eu sei que é, mas eu não tenho outra escolha, esse é o que no exército é chamado de “campo de morte”, veja o DOC a Arte da Guerra que explica isso: “A Arte da Guerra - Full HD - Estratégia Militar de Sun Tzu” Se você tem meios de conseguir dinheiro, muito dinheiro, então faça isso, arrecade, pois vai precisar. Concordo que muitos não se importam com valores financeiros, mas de qualquer modo terá de viajar, se hospedar terá diversos custos. Mas seja realista, não é que eu sou pessimista, eu sou apenas realista, a realidade para a maioria é dura, difícil e a esperança geralmente termina como um montículo de cinzas.


C.H.,: Mas mesmo assim eu mesma fui pra Tailândia final do ano passado atrás disso eu quero inclusive morar lá mas os mestres mesmo não vão cobrar vão escolher!!! Eles vão escolher te enfiar em 1.000 testes e se vc sobreviver passar eles vão querer total fidelidade aos templos deles, a maioria já possui um lado na guerra. Então chego à conclusão de que o ‘Salto’ me ajudaria muito :) ajudar a melhorar meus acessos mas o q me dizem quanto a liberação de poder vou ter q me matar em estudos de projeção astral e ir até os locais mesmo, acho q não terei um guia terreno é difícil admitir mas e o q vai acontecer provavelmente :(            
           
Bruno: Mesmo? Ofereça 1 milhão de dólares para ver se eles não vão te entregar de bandeja todos os segredos deles. Vão te iniciar e se dedicarão com muito prazer para você alcançar o que eles alcançaram. Quem sabe eu possa ser o seu guia? O seu iniciador, a pessoa que vai te ajudar a acionar todos os potenciais? Mas sabe o que é trágico? Nem eu consegui tudo isso até o momento, já faz 20 anos que estou na busca intensamente. Porém com recursos $$$ limitados. Eu concordo com o escritor José Saramago: “Estamos afundados na merda do mundo e não se pode ser otimista. O otimista, ou é estúpido, ou insensível ou milionário” [José Saramago, Prêmio Nobel de Literatura, escritor Português, crítico das religiões].

Indiquei a página: ‘Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...: Trecho: No Universo local uma Guerra interminável é travada entre super potencias pela ciência e pelo desvendar dos mistérios da criação, e nós da Terra somos almas que foram aprisionadas nessa Grande Guerra sem fim...

C.H.,: Vix as últimas notícias e q vão limpar a Terra de novo... Tô conversando com o menino alien .... Não seja tão pessimista sobre o sem fim, parece q tá meio perto :)  Pra alguns rs

Bruno: Boa sorte com o ‘menino Alien’, e trate de dá um jeito de ganhar MUITO dinheiro.

C.H.,: Eu sei q vc acha q MUITO dinheiro resolveria mas essas pessoas já tem MUITO dinheiro, Rs na verdade fabricam ele, dinheiro é energia eu mesmo fiz com a minha conta várias vezes. Só ir dobrando se nem vai saber da onde veio, Pq veio essas pessoas querem bem mais do q dinheiro Bruno não se iluda elas vão querer q vc tome um lado na guerra a guerra não é só nesse planeta :) envolve 12 raças pelo menos vc vai ter q se posicionar se quiser aprender dessa forma eu não quero nenhuma posição deles.

Bruno: A guerra envolve só 12 raças? Só isso?? Lamento dizer, mas nas memórias de milhares de pessoas que já iniciei, e nas minhas próprias ficou claro que a Guerra no universo local envolve centenas de Galáxias. Cada uma dessas galáxias com bilhões e trilhões de Planetas habitados. Quem é esse "menino alien"? É dele que está ouvindo que a guerra é apenas periférica? Ele apenas leu contos sobre Reptilianos, Plêiades, Orion e tá achando que sabe de tudo. A guerra começou há bilhões de anos e o motivo foi por que algumas raças não quiseram colocar limites em seus estudos e experimentos científicos. Outras exigiram que eles colocassem limites éticos e morais, como não aceitaram, a Guerra estourou e continua até hoje, e não à data para terminar. Enquanto houver mistérios da criação para ser desvendados, a Guerra vai prosseguir.

Leia essa página que te indiquei, leia também a minha entrevista, [link AQUI].

C.H.,: Vou ler tudo, digo de nosso planeta 12 raças não estou falando da guerra no universo todo. E foi por conta das manipulações genéticas sim mas não é esse o início, raças foram capazes de criar mundos e também de criar seres nem todas aceitaram e virou uma espécie competitiva de quem criava o mais poderoso de quem dominaria, mas isso não é o início o início veio de desequilíbrio da criação. A criação não veio das raças... Ela vem antes disso :) Vou ler tudo Promessa!

Bruno: Ok leia. No meu livro sim vai estar toda a Questão exposta, essas páginas são apenas um aperitivo, sobre o início de todas as coisas, o criador de tudo e de todos, ninguém sabe, ninguém viu... Mas uma coisa é certa, o Universo foi criado para ser um palco de dramas. Sempre com as criaturas engajadas na Busca eterna para desvendar os mistérios da criação.

C.H.,: Naooo Bruno!

Bruno: Isso de você falar que "pode acabar com a guerra" é um "absurdo". Depois terá que me explicar melhor sobre isso... O tal criador do universo e um ser bizarro, talvez ele o criou e aí morreu... se desfragmentou em infinitas porções, e agora desesperadamente tenta se reconstruir para voltar ao que era... talvez numa esperança vã que nunca vai se realizar. Mas fica a grande questão, de onde ele veio? Se Deus criou o universo quem criou Deus?? É o mistério dos mistérios.

C.H.,: Ele realmente existia so q o único prazer dele como ser era criar. Entende q nem todos os seres são criados como nós? Sentem e agem de forma diferente ele resolveu dar um Split em vários seres Pra vivenciar os mundos q criava por isso q quando te dizem Deus está de dentro de vc realmente ele pode estar :) e antes disso ele tinha anjos da criação :) Q criavam planetas e seres mas eu não tenho como te afirmar isso Vc vai ter q buscar mais pessoas q te falem o mesmo mas pra te ajudar era sete :)


Assim como Deus também limpa mundos quando era conveniente e ele tinha sete da destruição durante o split ficamos sem deus se tem um lugar vago alguém sempre vai querer ocupar. Esse é nosso mundo mas antes disso as raças eram unidas se vc for nos templos da Tailândia antigos, os das ruínas e da indonésia. Vai ver q raças e seres de esquerda ficam colocados na entrada deles enquanto raças e seres de direita ficam internos a ele a esquerda sempre foi feita pra conquista renovação e destruição Q direita pra manter a paz :) não existe uma raça melhor ou mais avançada aos olhos deles são todas suas criações lhe foi permitido criar mais durante o split os seres de criação de direita receberam a partícula de Deus o q lhe deu dualidade.

A partir disso eles sentiam coisas q a esquerda sentia antes porém a esquerda antes só tinha prazer em destruir e nada mais enfim a direita passou a ter ego e por serem os primeiros seres de criação resolveram ser deus e sabotaram os cavalheiros 7 de esquerda da destruição despojaram eles e então tudo se dividiu mas existe um paraíso Bruno e ele pode voltar a existir. Como? Não faço ideia tô tentando descobrir rs!! Vc não vai encontrar isso com a pessoa q faz ‘Salto’ e foi criado ou por manipulação genética ou teve seu início em planetas. Isso vem antes disso :) Mas antes a dualidade já foi única e com isso as raças também eram. Isso aí é cagada dos primeiros ... de direita vou deixar bem claro. Os seres de esquerda ao contrário ao receber a partícula decidiram q não deviam exterminar mundos e sim cortar apenas o necessário de cada lugar. Mesmo q a ordem fosse o extermínio o q deveria prevalecer deveria ficar.

Parece um livro não? Mas procura sobre isso vai indo em camadas q talvez vc chegue. O ‘Salto’ me ajudaria a ter os desdobramentos com maior controle acredito se bem q encontrei um guia muito importante no astral ele tem me ajudado. 🙏💕💕 Meu conhecimento para aí :)

Bruno: Toda essa história parece muito mitológica. Simbólica, assim como os contos da criação do Hinduísmo e você "tem certeza" que tá certa né? Você acha que é isso, e ponto final né?  Mesmo as raças reptiliano, greys, os tais que se identificam como Pleidianos, etc... todos eles têm um bom grau de alienação, uns mais alienados, outros menos, mas todos enganados em vários níveis. Cultive as dúvidas C.H.,:  em vez das certezas.

C.H.,: Tenho sim... me lembro de tudo. Mas isso não é uma “certeza” como eu disse por anos eu achei q nasci no planeta q fui reservada, resetada... Muitas coisas não batiam mas eu acreditava q ali era meu início, não importa o início de tudo. Todos os inícios são válidos, o q importa é o seu início :)
Bruno: Ok, eu te aconselho a não ter tantas certezas. Pois você tem de estar preparada para a possibilidade de uma vez iniciada no “Salto” as memórias que vierem poderão contestar tudo aquilo que você achava que sabia. Aconteceu com centenas de pessoas, elas tinham uma ideia sobre o que poderiam ter sido em vidas passadas, inclusive especulando que eram de qual ou tal planeta, ou constelação tipo falando que eram de Órion ou das Plêiades, estrela Alfa Centauro, etc... mas quando as memórias vieram, não era nada disso... E tiveram que aceitar, se não aceita o que vem, o processo trava.

C.H.,: Já aconteceu isso, como eu te disse passei 11 anos acreditando q era outra coisa.

Extraterrestres usam a Terra como Campo de Concentração para Extermínio, é uma Super Prisão de Segurança Máxima para prender almas. Onde a amnesia e as limitações tecnológicas e do corpo garantem o aprisionamento completo de todos que estão aqui. Não são almas criminosas, assim como os prisioneiros dos campos de concentração nazista não eram pessoas criminosas, apenas uma pequena parcela era

Fim da conversa com ela...

Então como podemos ver temos mais uma “versão” do que está acontecendo na Terra e no universo no geral, mais uma versão de milhares que são divulgadas por aí. No caso dela parece ter coisas interessantes, mas outras são demasiadamente especulativas. Como então dar ‘mais’ ou ‘menos’ credibilidade a essa ou aquela versão?

Só mesmo o método cientifico pode nos ajudar, no caso eu tenho a meu favor o relato não de uma pessoa, nem duas, nem três, mas de milhares de pessoas que passaram pelo ‘Salto’ com sucesso, além claro das minhas próprias memórias. Então fica aqui essa informação registrada, acessível a todos, e brevemente o livro com toda a síntese do que pude apurar nos últimos 10 anos estará disponível.

Minha opinião pessoal sobre o que ela relatou é que algumas coisas se encaixa no que pude ver nas memórias de centenas de pessoas, outras não, então é uma caso que precisa de atenção, onde ela terá de ter muita parcimônia para separar o que é real, do que seria exageros, e até mesmo pura imaginação. Ela extrai as informações do “plano astral” e digo que essa fonte é completamente inadequada. Eu concordo com a Madame Blavatsk quando diz:


- “Não se colhe uma flor no plano astral, sem que esta não venha com uma serpente enrolada no seu caule. A região astral, o mundo psíquico das percepções super-sensuais e das visões ilusórias - o mundo dos médiuns - é a grande “serpente astral” de Éliphas Lévi. Nenhuma flor colhida nesse mundo foi alguma vez trazida para a terra sem que não viesse junto uma serpente enroscada na haste. É o mundo da grande ilusão, da mentira e da enganação”. [Livro A VOZ DO SILÊNCIO - Helena Petrovna Blavatsky].

Terra, Planeta Prisão e o Grande Império da Escravidão


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Sobre, Memórias Espontâneas,vidas passadas, vida passada, regressão, terapia, autoconhecimento, importância,Metodologia, Cientifica, para separar, Joio do Trigo, jesus, Vidas Passadas, existências anteriores, mistério, reencarnação, et, extraterrestres, óvni, outros planetas, vida, fora da terra, 

11 comentários:

Umbricola disse...

Eu já acreditava que a situação era grave devido ao que já li nas páginas do Bruno Guerreiro de Moraes e do Din Akari (Fator Quântico), mas com tanta riqueza de detalhes eu não tinha lido nada. Tal situação pela qual passamos, com tamanha privação de direitos e liberdades, chega a ser repulsiva. Dá para fazer um livro pequeno só com o relato minucioso dessas experiências.
Por mais paradoxal que pareça, a verdade nua e crua é mais inverossímil do que aquilo que convencionamos chamar de ficção.
Estou ansioso para receber o Salto Quântico Genético.

Anônimo disse...

Cara, seguinte, postagem fantástica essa, e vou dizer uma coisa, algumas das minhas memórias despertadas através de tratamento de tvp e outras por meditação profunda batem muito com o que essa mulher relatou para o Bruno, mais em específico sobre os sete primordiais como criadores verdadeiros do multiverso (que na verdade seriam 7 universos e 9 dimensões, sendo que o nosso teria sido o último a ser criado), sobre uma grande divisão (que ao menos nas minhas memórias na verdade foi uma revolução científica, pois um determinado grupo de seres, liderados por um ser que seria o que a gnose antiga denomina de Demiurgo, propôs um experimento que visava acabar segundo eles com a estagnação do universo(o que era uma mentira, pois a ordem estabelecida até então permitia a livre expansão de todos os seres que assim desejavam pela via do menor custo, ou seja, ao menos na minha ótica e na de muitos, não tinha o que devesse ser alterado)e naquele momento então começou a batalha entre os proponentes do experimento da inteligência artificial multidimensional com aqueles que discordavam. Até quanto isso está correto ou não, eu mesmo estou esperando o livro para conferir.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A lógica sem lógica de Dolores Cannon - Hipnoterapia Quântica, provável “fonte” de onde a Carmen Viana deve ter bebido muito: https://portal2013br.wordpress.com/2015/08/11/os-cientistas-da-nova-era-oitava-parte-dolores-cannon-as-terapias-de-vidas-passadas-e-os-extraterrestres/
Meu comentário depois de ler tudo, e ver alguns vídeos: Que tristeza, essa pobre mulher se deixou levar pelas distorções dos Registros akáshicos, pelo desejo e necessidade de falsas esperanças, (em detrimento da verdade/realidade) até se enrolar com a Fraude Jesus ela se enrolou... ao tratar pessoas abduzidas as levou ao erro “consolador” de convence-las que as abduções são ‘boas’ e os ETs que as pegam a força e fazem terríveis intervenções são “bonzinhos” preocupados com o “bem da humanidade”.
Quantas falácias... quantos equívocos “bondosos”, já que ela não suporta a triste realidade dos fatos, prefere se esconder numa montanha de agradáveis mentiras. Essa é a típica pessoa que tem pouca fibra emocional e por isso perante uma questão indigesta prefere não fazer “perguntas inconvenientes”. Prá que fazer perguntas inconvenientes para esses supostos “bons guardiões” se a mentira otimista é tão confortável né? Perguntas indigestas tais como - “por que vocês não pousam no gramado da casa branca já que são tão poderosos, iluminados, bondosos? E querem tanto o bem da humanidade?” - Claro que ela nunca deve ter feito esse tipo de pergunta, e se fez, aceitou a primeira desculpa esfarrapada, mesmo sendo tosca e sem lógica. Afinal temos que “acreditar” temos de ter “esperança” não podemos suportar a ideia, “nem por um segundo sequer”, que a Terra é um buraco obscuro onde dificilmente se pode escapar, nem que esses que ela diz ser “bondosos guardiões” irmãos do espaço são na verdade os algozes que nos jogaram aqui para apodrecermos. Se tem bondade no universo? Tem! Mas digamos que estamos numa espécie de “Sibéria” do universo local, onde dificilmente poderemos ver o ‘Sol’, nem poderemos receber ajuda. Estamos muito longe dos centros “luminosos da galáxia” e cercados de fortes fortificações, construídas por uma super potência que se esforçou bastante para aprisionar e obliterar, seus inimigos, no caso nós...
Acham “forte” esse tipo de conclusão? Mas é melhor ficar sabendo da dura realidade, do que alienado por agradáveis mentiras. Pois pelo menos aquele que sabe da realidade dos fatos tem alguma chance de escapar do destino cruel, já o iludido por agradáveis mentiras, esse não tem escapatória, vai terminar no FORNO sim!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

02 - Bruno: Essa aqui já é uma afirmação que não gostei:

- Dolores Cannon: “Mas a revelação mais incomum do livro, é a idéia de múltiplo acesso ás vidas passadas. Ou seja, qualquer indivíduo, em qualquer mundo, pode “reviver” uma vida passada vivida por outro indivíduo com se fosse a sua, bastando para isso acessar os registros akáshikos da grande Biblioteca do Universo. Assim, qualquer um poderia acreditar ter sido a reencarnação de Cleópatra ou Napoleão ou um ET qualquer, e isto seria verdadeiro e falso ao mesmo tempo, já que seria impossível determinar qual alma individual teria realmente vivido aquela existência específica”

- Bruno, Resposta: Ela dá importância aos arquivos akáshicos e isso é um erro fatal, os registros akáshikos não é uma fonte fidedigna de informações. E eu concordo com ela, de fato se você acessa esses arquivos você fica perdido em desinformações, porém o que ela não chegou a entender é que as memórias despertadas a partir da memória celular, (do próprio corpo) essa de fato é a memória real da alma.

- Bruno: Ela se enrolou com o tema Jesus, não conseguiu perceber por si mesma que essa figura é 100% ficção:

- Dolores Cannon: ‘O segundo livro foi Jesus and the Essenes (Jesus e os Essênios – 1992), que descreve a vida de um jovem que era um professor essênio de Jesus. Muitas verdades sobre o próprio Jesus, a sua personalidade, o seu passado, a sua vida e os tempos em que vive são revelados neste fascinante relato de um professor que descreve a sua relação pessoal com Jesus em agradáveis detalhes. Dolores também publicou They Walked With Jesus (Eles Andaram com Jesus - 1994) como um acompanhamento para este livro, que descreve as vidas passadas de duas mulheres que acompanharam Jesus ao longo dos diferentes períodos de sua vida, dando grandes insights e detalhes sobre quem ele era como pessoa, seus sentimentos para com aqueles que ele conheceu, suas visitas a residências e colônias de leprosos, os seus métodos de cura, suas relações políticas e sua crucificação’.

- Bruno: Ela foi feita de tola, recebendo e acreditando em desculpas esfarrapadas e explicações estapafúrdias sobre ETs e por que abduzem, etc... pelo jeito não fazia “perguntas indigestas” tais como: “Se são tão poderosos e bondosos por que não pousam no gramado da casa branca? Por que não vem governar e ensinar os “humanos malvados” já que somos tão problemáticos??:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

03 - Dolores Cannon: ‘Seu livro The Custodians (Os Tutores – 1998) significou uma publicação inovadora para Dolores, após mais de 20 anos regredindo clientes com experiências de ETs e OVNIs. Ficamos sabendo que quase todos os chamados casos de abdução são acordos mútuos, na verdade, feitos antes de encarnar, com a finalidade de ajudar um ao outro. Assim como nós experimentamos amnésia sobre quem somos e onde estamos desde antes de encarnar na Terra, assim também nós experimentar amnésia em relação aos contratos e acordos que fizemos com os outros antes de vir aqui. O problema que existe hoje é que a maioria da perspectiva da humanidade em assuntos extra-terrestres tem sido moldada e manipulada pela mídia dominante, sistemas de crenças religiosas e dogmas científicos. Quão poucas pessoas são verdadeiramente capazes de abordar esta área com um objetivo e postura imparcial. Ao reconhecer isso, é compreensível que tantas pessoas se aproximam deste assunto com medo, rejeição ou negação completa. Os Tutores ajudam a preencher a falta de entendimento entre’.

Bruno: A lógica sem lógica nenhuma de Dolores, Hã???:

- Dolores Cannon: Quando perguntados de onde eram, eles simplesmente diziam que “A Fonte” e expressam profunda tristeza por estarem aqui e quanto eles sentem falta de “casa”. As sessões com tais indivíduos revelou que os encarnados da primeira vez, realmente se ofereceram para vir à Terra neste momento específico, têm a intenção de ajudar a humanidade elevar sua vibração no processo de ascensão. Alguns voluntários nunca viveram em um corpo físico antes, outros viveram como seres do espaço em civilizações extra-terrestres em outros planetas e outros vieram de outras dimensões. Como resultado da amnésia que todos nós experimentamos antes de entrar na dimensão da Terra, eles não se lembram nem a sua atribuição, nem sua origem. Assim, essas belas almas têm um tempo extremamente difícil para ajustar-se a nosso mundo caótico e têm um papel vital a desempenhar, pois ajudam a todo o resto de nós criar uma Nova Terra.

Umbricola disse...

Se queremos justiça no mundo, sejamos nós as pessoas justas. Façamos nós a justiça. Não esperemos que um salvador venha do céu ou do Céu para melhorar a Terra.
Se existe uma verdadeiramente boa nova era, é a era de cuidarmos uns dos outros, de sairmos da ignorância e tirarmos da ignorância o maior número de pessoas possível.

ThorOdinson disse...

Problema é que até isso é uma ilusão Felipe, mesmo que tentemos ao máximo despertar as pessoas, você acha mesmo que os alienígenas que controlam esse campo de concentração aqui vão deixar as pessoas despertarem em massa e descobrir a verdade? Em primeiro lugar tem a nossa própria genética sabotada com o complexo r, do qual provêm os instintos, que como o Bruno bem diz num texto dele sobre o ciúme, são os verdadeiros responsáveis por todo o mal do mundo, em segundo vem a amnésia, ou seja, nascer quase que como uma tábua rasa , mas só que para piorar, mesmo não estando conscientes deles, tem os imprints tocando o tempo todo no background e nos arrastando mais e mais para a lama, ou seja, enquanto não dermos um jeito de sair desse campo de concentração aqui, não existe esperança, a esperança que existe seria encontrar um jeito para sair daqui o que eu estou investindo tudo que posso em descobrir como, fora disso, só tem lama.

Anônimo disse...

Acompanhei o diálogo de vc, Bruno, com essa pessoa. Não acredito que ela possa estar realmente expressando uma realidade capaz de servir de elemento para tirarmos alguma conclusão a respeito de muita coisa útil. Na verdade, as explicações que essa pessoa oferece estão muito confusas e descoordenadas.
Ela parece viver sob o manto de fantasias e acredita nessas fantasias com tanta convicção que talvez já tenha se tornado algo recorrente. E esse é um dos perigos de se deixar conduzir pela imaginação : a vítima de tal processo acaba tão envolvida com especulações que pode tornar-se refratária à indícios de eventuais inconsistências nessas mesmas especulações. A tragédia, em maior ou menor grau, decorrente disso tudo não é difícil de perceber.

Berserk disse...

Cara, só lembrando que existe mais dimensões não é só até a "9°". A toca do coelho é muito mais profunda...

Berserk disse...

Cara, só lembrando que não existe essa de até a "9°", existe muitas outras dimensões. A toca do coelho é muito mais profunda

Anônimo disse...

Pois, é! Como o Bruno cita temos que conseguir reativar nossos potenciais. O engraçado que o Bruno fala como se os potenciais fossem limitados, é algo profundo e vai muito além, muito além de ficar movendo objetos com a mente ou ficar desmanchando nuvens. Se soubéssemos o que somos capazes nosso cérebro fritaria.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics