quinta-feira, 18 de maio de 2017

Dilma e Lula Comemoram, a Macumba Funcionou! Michel Temer e Aécio Neves Pegos em Flagrante - Corrupção

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

É só Alegria Hoje! Taça e Champanhe a vontade! A Macumba funcionou!

Dilma e Lula Comemoram, a Macumba Funcionou! 😂😂  Um BRUXO fez um ritual contra Temer e acertou exatamente o dia de sua ruína. Veja artigo AQUI - Trecho: Eric Satine, que se identifica como “bruxo, tarólogo e leitor de auras", fez em 6 de março um ritual “contra Michel Temer e sua agenda maléfica”. Ele postou: "Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Inicio do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição. maledictus et semini ejus”. Ele ainda dá um prazo BEM ESPECÍFICO para a bruxaria toda dar resultado. Continua...

Postei lá na página: Deu certo sim, e isso é inegável, claro que os Pseudocéticos não vão gostar nem um pouco. Vão dar mil desculpas esfarrapadas para dizer que foi “coincidência”. Fiquem à vontade Pseudocéticos para chorar, o choro é Livre! PseudoCéticos - Quem são Eles? Você é Um?? - Ciência Honesta e Lúcida - Ceticismo, Clique AQUI - “Para os que querem acreditar provas não são necessárias, para os que não querem... NENHUMA SERÁ SUFICIENTE!”. (Ditado popular). 

O Michel temer não tem defesa nenhuma, não é ocultista, o Lula e a Dilma são macumbeiros, por isso é difícil derrota-los. Artigo sobre Collor onde falo também de Dilma, Lula e Sarney serem ocultistas, Clique AQUI

Lula, Dilma são macumbeiros, e tá valendo muito a pena! 

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Dilma, Lula, PT, Comemoram, a Macumba, Funcionou,Michel Temer,Aécio Neves, Pegos em Flagrante, gravação, polícia federal, crime, corrupção, pegos, escanda-lo, presidente, eleições, 

3 comentários:

Umbricola disse...

Eu juro que vi na internet que a Dilma era ateia e o Lula católico da teologia da libertação!

Anônimo disse...

Seria até motivo de comemoração se os dois vagabundos pseudo-macumbeiros tivessem sido as vítimas que o seu artigo procura nos fazer acreditar. Só que a dilma e o nove-dedos são tão canalhas quanto o temer, o aécio, o cabral, o pezão e o renan calheiros. Chega, senão a lista ficará enorme.
Aí vem o Bruno Guerreiro soltar fogos. Legal...o vagabundo do temer está se ferrando. Bem feito, que se ferre mesmo e logo. Mas não dá pra escapar ninguém desse lodaçal miserável que é a política brasileira. E o principal culpado é o povo canalhão, que se posam de vítima na hora que a merda fede mas são os primeiros a aplaudir quando a merda está sendo preparada ao votarem nesses marginais.
Só otário acredita que algum político vai resolver as coisas neste país. Resolver a lambança que eles mesmo provocam ?
Aqui tinha que ser como é na China : corrupto, lá, leva bala nos cornos. Isso pode não acabar com o crime, mas acaba com os criminosos.

Anônimo disse...

A magia dessas pessoas geralmente obesas, que gostam muito de fumar e de beber, vestidas com roupas brancas e largas, magia a qual é chamada de "macumba", infelizmente não resolve quase nada.
Acho que o culto aos Orixás no Brasil está muito mal orientado. Muito sincretismo, muita festa, e pouca efetividade.
Eu já procurei dois pais de santo e um Babalorixá pra resolver um problema relativamente simples e todos fracassaram vergonhosamente. Gastei uma boa grana nisto e...nada !!! Nada aconteceu e, pelo andar da carroça, nem vai mais acontecer. Num teve Tranca-Rua, Exu-Caveira, Exu Tiriri, Exu Gira-Mundo que deu jeito. Uma pena, pois a confiança depositada nessa coisa toda foi muito forte.
O batuque é contagiante, vibrante, mas é quase só isso. Na hora do "vamos ver", na hora da resolução das coisas, quase nada acontece. E o que fica é uma lamentável sensação de pura perda de tempo.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics