segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Entrevista sobre UFOs é proibida por TV por ser muito convincente Ademar José Gevaerd

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Veja a Entrevista censuarada/proibida com Ademar José Gevaerd

O cinismo, sofisma, e pseudocetismo demonstrado pela professora Miriani Pastorizi é o padrão que se verifica no meio pseudocientista dos materialistas/ateus que vem então com argumentos furados (aprendidos no livro de Carl Sagan, o mundo assombrado por demônios) para tentar desqualificar a pesquisa séria e cientifica do fenômeno Ufo. A tal professora subestima a inteligência do público desfilando argumentos velhos já há muito tempo refutados, tipo a de que tecnologia para se viajar a velocidade da luz (ou mais) é impossível, ou de que os ETs morreriam por causa da força G, ou ainda que os ETs não pousaram no gramado da Casa Branca e por isso não existem. Quer dizer... é risível a participação dela nessa entrevista que foi claramente marcada para o Gevaerd ser humilhado e vendido como “alucinado” mas não contavam que ele estaria tão munido de argumentos sólidos, citando datas, nomes, ocorrências comprovadas e fortes, e por isso, por não terem conseguido humilha-lo o programa nunca foi para o ar na TV, foi apenas vazado na internet por uma pessoa anônima da produção. E no início vejam o que ela citou... a “Teoria da Evolução”! Essa é a base da Fé materialista ateu, é essa a única corda onde pseudocéticos e cínicos se penduram para resistir a uma verdade muito obvia, muito simples, muito clara, a Verdade sempre Negada, a Terra é produto da engenharia de seres inteligentes do universo, e os seres vivos produtos de experimentos levados a cabo por “Eles” que até os dias de hoje monitoram o seu experimento. Sobre a Teoria do Design Inteligente Clique Aqui.

Pseudocientista: Miriani Pastorizi, Professora Colaboradora do Departamento de Astronomia da UFRGS

Entrevista no “Agora é Tarde” - Ademar José Gevaerd - 30/08/2013:


Pessoa Anônima em Comentários: O que essa mulher sabe sobre UFOs é o mesmo que uma garçonete sabe sobre neurocirurgia. Tentar desqualificar o Gevaerd com argumentos tão insignificantes só serviu para desqualificar ela própria como Colaboradora do Depto. de Astronomia (seja lá o que isto signifique). Depois das bobeiras que ela pronunciou, não acredito que essa astrônoma seja capaz de nada. Não deve nem mesmo ser capaz de calcular a massa ou a distância dos corpos celestes; não deve ser capaz de calcular e prever os eclipses lunares e nem qualquer outra coisa. E só porque deu umas bisolhadas na Astronomia já acha que também é uma autoridade em UFOs e extraterrestres, tanto quanto deve achar que conhece biologia para dar todo o crédito a Charles Darwin e ao seu desesperado "Salto Plâncton Genético" - o qual afirma que bactérias, plânctons e micróbios deram origem a aves, baleias, tartarugas, chupa-cabras, faraós e astrônomos.

Só rindo mesmo. Para essa senhora, as bactérias foram dando saltos genéticos evolucionários e se transformando em um monte de outras coisas. Sendo assim, os extraterrestres ainda não existem porque antes deles surgirem é preciso que o ser humano também dê um salto na escala evolutiva transformando-se então num ET pois, pela lógica darwiniana, é assim que as coisas têm que ocorrer. Só que os ETs não precisam de nenhuma lógica humana para existirem e pra construírem as máquinas sofisticadas que eles constroem. E de acordo com o Design Inteligente, os "ETs" constroem até mesmo outros seres. Mas a astrônoma nem sabe e nem acredita que tudo isso existe. É muito natural: ela vive no mundo da Lua.

Esses astrônomos céticos se julgam gente muito boa e superiores. Mas são incapazes de responder as perguntas mais elementares. Eles sabem, por exemplo, que a Gravidade existe. Mas não sabem responder o que a Gravidade é. Para eles, a simples Gravidade é um completo enigma. Se desconhecem até a natureza da força que os mantêm presos na superfície da Terra, vão saber algo sobre Discos Voadores? E o salário deles, ó: é astronômico!

Não sei como o A.Gevaerd ainda perde o seu tempo com esses programas de entrevista vagabundos que nunca explicam coisa nenhuma. Se o programa é sobre Ufologia, eles enfiam um monte de curioso que não sacam nada do assunto para ficarem dando palpites. Aí tu vê um monte de zé ruela (pastor evangélico, aeromoça, cabeleireiro, vendedor de caldo de cana, surfista, advogado) pra comentar sobre óvnis. Então aquilo que era para ser levado à sério e ficar restrito apenas aos que manjam do assunto, acaba virando uma grande palhaçada. Esses caras querem é ridicularizar tudo para que ninguém passe a encarar as coisas com a devida seriedade. Depois de assistir uma porcaria desse tipo, quem vai querer se aprofundar num tema desses se tudo se resumiu a um festival de babaquices?


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Entrevista, sobre, UFO, é proibida, por TV, por ser, muito, convincente, Ademar José Gevaerd, revista ufo, óvnis, disco voador,

4 comentários:

Anônimo disse...

O que essa mulher sabe sobre UFOs é o mesmo que uma garçonete sabe sobre neurocirurgia.
Tentar desqualificar o Gevaerd com argumentos tão insignificantes só serviu pra desqualificar ela própria como Colaboradora do Depto. de Astronomia (seja lá o que isto signifique).
Depois das bobeiras que ela pronunciou, não acredito que essa astrônoma seja capaz de nada. Não deve nem mesmo ser capaz de calcular a massa ou a distância dos corpos celestes; não deve ser capaz de calcular e prever os eclipses lunares e nem qualquer outra coisa. E só porque deu umas bisolhadas na Astronomia já acha que também é uma autoridade em UFOs e extraterrestres, tanto quanto deve achar que conhece biologia pra dar todo o crédito a Charles Darwin e ao seu desesperado "Salto Plâncton Genético" - o qual afirma que bactérias, plânctons e micróbios deram origem a aves, baleias, tartarugas, chupa-cabras, faraós e astrônomos.
Só rindo mesmo.
Pra essa senhora, as bactérias foram dando saltos genéticos evolucionários e se transformando em um monte de outras coisas. Sendo assim, os extraterrestres ainda não existem porque antes deles surgirem é preciso que o ser humano também dê um salto na escala evolutiva transformando-se então num ET pois, pela lógica darwiniana, é assim que as coisas têm que ocorrer.
Só que os ETs não precisam de nenhuma lógica humana pra existirem e pra construirem as máquinas sofisticadas que eles constroem. E de acordo com o Design Inteligente, os "ETs" constroem até mesmo outros seres.
Mas a astrônoma nem sabe e nem acredita que tudo isso existe. É muito natural : ela vive no mundo da Lua.

Esses astrônomos céticos se julgam gente muito boa e superiores. Mas são incapazes de responder as perguntas mais elementares.
Eles sabem, por exemplo, que a Gravidade existe. Mas não sabem responder o que a Gravidade é. Para eles, a simples Gravidade é um completo enigma. Se desconhecem até a natureza da força que os mantêm presos na superfície da Terra, vão saber algo sobre Discos Voadores ?
E o salário deles, ó : é astronômico !

Anônimo disse...

Não sei como o A.Gevaerd ainda perde o seu tempo com esses programas de entrevista vagabundos que nunca explicam coisa nenhuma. Se o programa é sobre Ufologia, eles enfiam um monte de curioso que não sacam nada do assunto pra ficarem dando palpites. Aí tu vê um monte de zé ruela (pastor evangélico, aeromoça, cabeleireiro, vendedor de caldo de cana, surfista, advogado) pra comentar sobre ovnis. Então aquilo que era pra ser levado à sério e ficar restrito apenas aos que manjam do assunto, acaba virando uma grande palhaçada. Esses caras querem é ridicularizar tudo pra que ninguém passe a encarar as coisas com a devida seriedade. Depois de assistir uma porcaria desse tipo, quem vai querer se aprofundar num tema desses se tudo se resumiu a um festival de babaquices ?

Anônimo disse...

Muito bom.

Anônimo disse...

Caros,

A CIA liberou documentos que estavam arquivados há 25 anos ou mais. Deve ter coisas sobre UFOs e paranormais.

https://www.cia.gov/library/readingroom/collection/crest-25-year-program-archive

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics