domingo, 23 de outubro de 2016

Almas humanas se encarnam como animais? E os animais se encarnam como Humanos? Reencarnação

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Ao postar esse vídeo abaixo no facebook, (vídeo este que é uma campanha contra as Touradas na Espanha), duas moças vieram e questionaram algumas coisas interessantes sobre animais e as almas humanas que eventualmente se encarnam como seres irracionais. Vamos as perguntas e minhas respostas.

Touradas, a Tradição Cultural Sanguinolenta e Cruel dos Espanhóis, Estupidez Generalizada:

Festa de Peão Boiadeiro e Vaquejada, Estupidez Generalizada dos Brasileiros:

Budistas reconhecem que a alma humana pode se encarnar como animais, plantas e insetos, e que almas de seres tais como esses podem avançar e se encarnarem como humanos

Liliana Casey: esses seres que ocupam hoje corpos de animais, como no caso desse bezerro, quem são esses? Seriam seres que, em outra oportunidade, poderiam encarnar como um ser humano, por exemplo?

Bruno GM:  quem seres são esses? São seres como qualquer um, como todos os outros.

Liliana Casey: sim, foi o que eu pensei, mas queria ouvir sua opinião, pois sei que você estudou todas essas questões a fundo... então quer dizer que um cachorrinho, por exemplo, poderia em uma próxima encarnação encarnar como um ser humano, não é?

Bruno GM:  sim, e também um ser humano pode se encarnar como um animal, basta ele querer, isso não “involue” a alma, apenas a congela no tempo, isto é, a alma não vai progredir, vai ficar estagnada.

Cássia: Por que tem pessoas que decidem se encarnar como animais, mesmo “sabendo” que vão ficar Estagnadas?

Bruno GM:  Vou responder segundo o que eu vi nas minhas memórias de vidas passadas e nas memórias de mais de 1.300 pessoas iniciadas no “Salto”. Na verdade a maioria das almas humanas que resolvem se encarnar como animais o fazem não por “escolha” mas sim por pura ignorância, e medo. Uma minoria insignificante resolve se encarnar como animais para saber como é, (quer passar pela experiência), e uma outra pequena parcela é obrigada a se encarnar como animal como punição, por que incomodaram gente poderosa e acabaram derrotados e ainda por cima anulados, sendo obrigados a ocupar um corpo pouco funcional.

No caso da maioria, é por ignorância e medo, um caso que posso usar como exemplo é de uma moça que se viu como uma africana que sofreu muito com as guerras ali na região florestal da África, quando ela morreu em meio tortura e sofrimento a alma fugiu, e sem pensar muito “se escondeu na floresta” e ali passou a se encarnar como insetos, tais como abelhas, besouros, formigas. Ficou assim vivendo como inseto por mais de 200 anos, até que finalmente resolveu voltar para o gênero humano por que sentiu tédio. Uma alma humana, uma consciência que já ocupou um corpo humano, é muito dinâmica e sofisticada, e por mais atormentada que esteja com a vida humana não consegue mais se adaptar a uma vida tão simples, tal como inseto, animal ou vegetal. O estilo de vida extremamente básico, simples da vida selvagem não é mais suportável para uma alma que já viveu todo o dinamismo e racionalismo de uma vida humana, mesmo o humano mais “tapado” tem um estilo de vida muito mais sofisticado que qualquer inseto, ou animal. Mas... vamos deixar claro isso, não é que todos os animais, insetos e plantas, estão animados por almas humanas, na verdade as almas desses corpos pouco funcionais são consciências mais simples, elementares, mas entre esses elementares pode estar inserido uma alma que já foi humano mas resolveu tirar umas “ferias” do gênero humano.

Cássia: Como é essa `evolução` humana tem como regredir, ou só aumenta?

Bruno GM:  Evolução não, pois a evolução não acontece, em hipótese nenhuma, o que temos não é `evolução`, mas sim apenas o florescer de um potencial que já existe, mas está inativo, ou a sofisticação conduzida por inteligencia racional, por tanto, Design Inteligente, sobre a queda da Teoria da Evolução, Clique Aqui. A consciência só avança, nunca regride, o que pode acontecer é estagnar, mas regredir e voltar a ficar simples, não. Isso é como quando o pássaro sai do ovo, uma vez fora do ovo não tem como colocá-lo de volta. O que pode ocorrer também é a destruição definitiva da alma (falo da alma, não do espirito, alma e espirito eu considero diferente, alma é o conjunto elemental da consciência mais suas experiências e memórias a individualidade, o espirito seria a consciência maior do universo, que é o que anima e dá suporte a alma. A alma é como se fosse um fantoche do espirito, o “fantoche” tem lá suas idiossincrasias próprias e pode ser destruído para sempre). O espirito não, pois o espirito é o próprio criador do universo. Uma vez a alma aniquilada, aquela individualidade com suas memórias e conjunto de experiências, identidade, e histórico deixa de existir para sempre do universo o que vai restar é o princípio divino que é nivelado por cima, é algo na verdade que não era o “elemental” mas o próprio Deus, o tal criador misterioso do universo, ele que alimentava a pequena consciência.

Cássia: Essas almas humanas que se tornaram animais tem consciência só animal e uma vez desencarnado voltam a consciência racional/humana?

Bruno GM: Isso, uma vez livres do corpo pouco funcional voltam ao seu estado consciente para então mergulhar na vida animal novamente se quiserem ou voltam ao gênero humano, isso claro se puderem ter essa escolha, pois alguns podem ser mantidos na vida animal por punição, (a vida em corpos menos funcionais é a melhor de todas as prisões, um meio de manter almas problemáticas fora de combate por muito tempo).

Cássia: Como almas humanas no corpo animal eles tem alguma inteligência, ou são totalmente tapados? Eles entendem o que acontece no mundo?

Bruno GM: sabe aqueles animais que se destacam? Aquele cão que entende quase tudo? Aquele pássaro que mostra ser mais inteligente que os outros pássaros? Aquele macaco que tem mais habilidades que os outros? Eu acredito que esses sejam animais que tem alma humana, e naturalmente vão se destacar dos outros animais que tem consciência mais simples, ou são almas elementares já bastante avançadas a ponto de migrarem para o gênero humano.

Mesmo estando num corpo menos funcional naturalmente a alma mais sofisticada vai se destacar, se tornará um “gênio” entre os seres daquela espécie. Assim como almas de extraterrestres mais avançados ao se encarnarem como humanos acabam se destacando da multidão, e são tidos como gênios da humanidade. Todos os grandes gênios da humanidade, que trouxeram avanços científicos, filosóficos, são almas extraterrestres mais avançadas encarnadas como humanos.


De onde vem os Defeitos da Raça Humana? O Nosso Lado Animal...

Manuela Di Calafiori: Interessante o seu artigo sobre humanos que encarnam como animais, é um tema interessante para ser abordado, por que o espiritismo Kardecista gera muita desinformação alegando que a alma de um ser humano não pode encarnar sob hipótese alguma como animal ou qualquer outro ser de consciência mais simples.

Bruno GM: As memórias despertadas pelo “Salto” contesta o espiritismo de Kardec, diversas pessoas que tiveram suas memórias de vidas passadas despertadas relataram serem animais, vegetais, e em alguns casos a alma humana voltou ao mundo animal por motivos tais como punição, experiência e também por ter sofrido traumas terríveis dentro do gênero humano.

Manuela Di Calafiori: Eu acho importante porque o consenso geral é: não é preciso respeitar os animais, cuidar da natureza, preservar o planeta, afinal nós somos inteligentes, e os animais não, então somos superiores, e nem precisamos cuidar do planeta tampouco, nós só evoluímos e ainda vamos evoluir mais, (Nota, Bruno GM: Lei da seleção natural, onde o mais apto vence, mata e devora o mais fraco, teoria da evolução de Darwin, que é a base da ideologia materialista/ateísta, a biologia aplicada a sociedade humana diz que o mais ‘Evoluído’(leia-se malandro) se aproveita e explora os mais ‘fracos’ para seus interesses pessoais, os ‘menos espertos’ são esmagados, e escravizados, e devem morrer de inanição para que o mais ‘forte’ e ‘inteligente’ tenha uma vida de opulência e prazeres intermináveis, até que outro mais ‘apto’ (leia-se mais malandro ainda) venha e derrube o antigo mais apto, e roube tudo o que ele tem, e o mate, por tanto os bandidos, estupradores, corruptos, assassinos, etc... na verdade são os mais ‘aptos’ em nossa sociedade, e segundo a lei da “evoluçãodeveriam prevalecer sob todo o resto da humanidade. Sobre Teoria da Evolução, Clique Aqui).

Manuela Di Calafiori: E são informações desse tipo que levam as pessoas a olhar para a questão sobre outro ângulo, sentir empatia, e mudar seus atos. Embora só vá haver mesmo uma mudança significativa, e verdadeiro respeito e empatia pelos animais, plantas, minerais, vegetais, o próprio Planeta Terra, quando a humanidade entender o princípio da correspondência, que o que está em cima é como o que está embaixo, [Clique Aqui]. Mas no momento, a maior parte das pessoas sequer sabe quem é, sequer conhece a sí próprio, imagina saber quem é o outro, e entender e respeitar as complexas formas de existência.

Mas sabe... é tudo mais amplo. Você já parou para observar os humanos? O ego humano é uma coisa terrível. São todos um bando de idiotas que se acham melhor do que o outro por meras convenções. Há quem se ache melhor por ter mais poder aquisitivo, há os que se consideram superiores por ter mais conhecimento acadêmico, há os que se acham deuses por serem fisicamente atraentes, e então, passam a tratar todos os outros que não possuem essas características como inferiores, como menos capazes. E não precisa ir longe para exemplificar isso, porque existe preconceito racial e homofobia? Porque as pessoas se consideram melhores que o outro por ter uma cor de pele clara, ou gostar de transar com alguém do sexo oposto? A humanidade ainda está muito longe de conseguir respeitar uma forma de vida apenas pelo que ela é, pelo direito dela de existir, como for.

Exemplo, eu acho burrice alguém se comparar a um animal, e se considerar melhor. Primeiro porque não é possível mensurar com a mesma balança dois pesos e duas medidas distintas. É certo que um corpo humano possui uma consciência mais avançada do que um corpo animal. Mas se trata de programações. Não é porque a programação humana é mais sofisticada, que temos o direito de subjugar uma de espécie de programação mais simples. Mas vai falar isso para o ser que não consegue nem respeitar a cor de pele do outro...

Bruno GM: É verdade, a humanidade da Terra tem tendências que vem justamente da porção de DNA que é puramente animal, os leões se consideram o máximo, matam e perseguem todos os outros animais, quando desafiados vão lá e bota para correr outros animais, e mesmo entre eles, os leões brigam, e se matam mutuamente, o leão macho é bem folgado, machista, coloca as fêmeas para caçar, elas caçam, matam as presas mas quando vão comer, o folgadão do leão macho vai lá, expulsa as fêmeas e come as melhores partes do animal morto, depois que fica satisfeito ele deixa o que sobrou para as fêmeas.

As leoas tá nem ai para quem é o macho alfa, então o macho fica velho, e é desafiado por um leão mais novo, que geralmente o mata, e as leoas aceita o novo leão macho sem nem pensar duas vezes, elas não briga com o jovem macho que matou o antigo companheiro delas...os cães são terríveis também, eles ficam em matilhas, geralmente quando tem muitos numa rua eles formam uma "gangue", ai quando aparece um cachorro "desconhecido" que tá passando pela rua, essa gangue vai lá e dá uma surra no "forasteiro", já vi isso acontecer várias vezes, o cachorro "forasteiro" não faz nada, apenas passa pela rua, e por isso apanha, e se ele não foge correndo,  acaba morto brutalmente.

Manuela Di Calafiori: Deve ser daí que vem a porção corrupta da personalidade humana também. O querer ser dar bem a qualquer custo, mesmo que para isso seja preciso tolher os direitos dos outros.

Bruno GM: Já vi um cachorrinho pequeno passar na rua e cinco cães grandes atacarem, ele chegou a ser "disputado" por 3 cães que o morderam e estava fazendo dele um "puxa-puxa" se não fosse eu e uma outra pessoa jogar pedras, e salvar o cãozinho, ele teria sido estraçalhado pela "gangue".

Manuela Di Calafiori: Que dó.

Bruno GM: As cadelas quando ficam no fio o que acontece com elas é sem dúvidas um estupro coletivo, que prossegue por dias, vi muito isso na minha infância. Essa maldade humana, toda a maldade humana vem da sua porção animal do DNA.

Manuela Di Calafiori: Desse lado animal vem o ciúme também. Aqui na casa do papai são três pets, um poodle, um pinscher, e um gato, o pinscher é absurdamente ciumento. Se eu pego o gato no colo ele faz um escândalo que você não faz idéia. E quando solto o gato, ele vai correr atrás para tentar morder. E a única coisa que o pobre do gato fez foi deitar no meu colo. O que você acredita que diferencia as pessoas? Se todos temos instintos, (pois somos uma raça híbrida-felino), porque algumas são mais suscetíveis a segui-los e outras não? Seria meramente consciência superior?

Bruno GM: Nós temos esses princípios violentos, egoístas, estúpido dos animais no nosso DNA, as almas que são pouco avançadas elas acabam seguindo essas tendências grotescas mesmo estando num corpo humano racional, já as almas mais avançadas essas conseguem controlar essas tendências animalescas, é o meu caso, e é o seu. Eu considero pessoas que são ciumentas, violentas, ladrões, impacientes, orgulhosos, etc... como verdadeiros animais em forma de ser humano, e são realmente perigosos.

Manuela Di Calafiori: São perigosos mesmo porque, não conseguem frear seus impulsos. Nem sequer pensam em fazer. É algo natural para eles.

Jgschunck: Isso é bem interessante. Não sabia que almas que já haviam sido humanas voltavam a renascer como animais, sem que tivessem sido destruídas. Felizmente minha primeira encarnação na Terra foi como humano, e a última também. Acredito que todas tenham sido. Uma coisa que realmente não entendo é como alguns seres já nascem no cosmos como deuses, e outros surgem de maneiras tão insignificantes. E no caso das bactérias e vírus? Organismos microscópicos também possuem uma centelha?

Bruno GM: Jgschunck se avançar mais nas suas memórias vai desvendar esses mistérios, raças feitas artificialmente geralmente tem almas simples que foram “avançadas artificialmente”, e considero que vírus e bactérias também tem almas sim, assim como plantas e vegetais. Toda a forma de vida é artificial, aliás a natureza toda é uma máquina artificialmente criada e programada, o planeta Terra é um planeta artificial... então basta uma super raça querer e ela consegue avançar almas simples, de bactérias e minerais e faze-las ficar complexas o suficiente para ocupar corpos humanos, ou ainda de raças mais avançadas do universo, basta querer e ter essa necessidade.

- Teoria da Evolução - Mais uma vez Provada Falsa - Origem dos Seres Humanos - Design Inteligente Fato Científico, Clique Aqui
Animais, reconhecemos que almas animais, vegetais, podem se tornar almas humanas e ocupar corpo humano, e almas humanas podem eventualmente se encarnar como animais, ou vegetais, se ocorrer situação que leve a tomar essa decisão drástica



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Almas humanas, almas de animais, encarnam, como animais,animais, se encarnam, como Humanos,Reencarnação, mistérios, fenômeno, vidas passadas, regressão, TVP,

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Violência Não! Provocações - Abujamra citando Luís Fernando Veríssimo, Ator e Diretor desencarnou em 2015

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Desencarne de Abujamra - [Clique Aqui
Luís Fernando Veríssimo, desigualdades sociais - [Clique Aqui]

Violência Não! Provocações - Luís Fernando Veríssimo

 Luis Fernando Veríssimo

Antônio Abujamra

Texto: ''A primeira provocação ele agüentou calado. Na verdade, gritou e esperneou. Mas todos os bebês fazem assim, mesmo os que nascem em maternidade, ajudados por especialistas. E não como ele, numa toca, aparado só pelo chão. A segunda provocação foi a alimentação que lhe deram, depois do leite da mãe. Uma porcaria. Não reclamou porque não era disso. Outra provocação foi perder a metade dos seus dez irmãos, por doença e falta de medicamento. Não gostou nada daquilo. Mas ficou firme. Era de boa paz. Foram provocando por toda a vida.

Não pôde ir à escola porque tinha que ajudar na roça. Tudo bem, ele gostava de roça. Mas aí lhe tiraram a roça. Na cidade, para onde teve que ir com a família, era provocação de tudo que era lado. Resistiu a todas. Morar em barraco. Depois perder o barraco, que estava onde não podia estar. Ir para um barraco pior. Ficou firme, firme. Queria um emprego, só conseguiu um subemprego. Queria casar, conseguiu uma submulher. Tiveram subfilhos. Subnutridos. Os que morriam eram substituídos. Para conseguir ajuda, só entrando em fila. E a ajuda não ajudava.

Estavam provocando. Gostava da roça. O negócio dele era a roça. Queria voltar pra roça. Ouvira falar de uma tal de reforma agrária. Não sabia bem o que era. Parece que a idéia era lhe dar uma terrinha. Se não era outra provocação, era uma boa. Terra era o que não faltava. Passou anos ouvindo falar em reforma agrária. Em voltar à terra. Em ter a terra que nunca tivera. Amanhã. No próximo ano. No próximo governo. Concluiu que era provocação. Mais uma...

Finalmente ouviu dizer que desta vez a reforma agrária vinha mesmo. Pra valer. Garantida. Se animou. Se mobilizou. Pegou a enxada e foi brigar pelo que pudesse conseguir. Estava disposto a aceitar qualquer coisa. Só não estava mais disposto a aceitar provocação. Aí ouviu que a reforma agrária não era bem assim. Talvez amanhã. Talvez no próximo ano... Então protestou. Na décima milésima provocação, reagiu. E ouviu, espantado, as pessoas dizerem, horrorizadas com ele: Violência não!''.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Violência Não!, Provocações, Abujamra, citando, Luis Fernando Veríssimo,Desigualdades Sociais, brasil,

Síndrome do Pânico - Cura é alcançada com Conscientização e Empoderamento - Psicologia dos Traumas

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Síndrome do Pânico - Psicologia dos Traumas

Entrevista Completa [Clique Aqui] Veja mais Abaixo

Síndrome do Pânico tem cura? 

A síndrome do pânico é um estado mental perturbado que acomete muitas pessoas, isso em todas as culturas e raças, creio que essa “doença” se deva a fortes traumas que vem de vidas passadas (em alguns casos também pode ser considerado traumas da atual vida), que são bem perturbadoras. Na antiguidade, por muitos e muitos milênios as pessoas no mundo todo sempre sofreram terríveis traumas e eles eram constantes. São traumas tipo ter a sua casa invadida por bárbaros, suas coisas roubadas, ser agredido(a) e inclusive estuprada(o), isso aconteceu (e infelizmente acontece ainda hoje em dia, porém em bem menor escala) por toda a antiguidade. Só hoje em dia, na idade moderna, que esse estado constante de guerra e medo se tornou menor (nos países civilizados) e antes da idade média antes das civilizações tinha a vida selvagem mesmo, onde sempre os humanos vivendo entre os animais tinha que se preocupar com leões, tigres, crocodilos, águias, cobras, baratas, abelhas, onças, aranhas, etc...

Então é natural que muitas pessoas por terem sofrido traumas violentos nessa, e em outras vidas, tenham o seu emocional em frangalhos. Aqueles que, ou são almas novas e ingênuas e por isso facilmente impressionáveis, ou sofreram de fato traumas muito brutais acabam trazendo para a sua atual vida esse medo “irracional” que se manifesta de várias formas, como no caso de medo de sair na rua, medo de homens (por parte das mulheres) medo de mulheres (por parte de alguns homens), medo de animais domésticos tais como cães e gatos, etc... (que pode remeter a um trauma envolvendo grandes felinos, ou lobos e coisas do tipo) são medos e preocupações que já não se justificam na atual conjectura da sociedade mas a pessoa continua em alerta, esperando que ocorra alguma desgraça a qualquer momento por estar ainda impressionado pelo trauma do passado. É de fato um estado de “Transtorno do estresse pós-traumatico”.

Mas como um traumatizado(a) pode se curar de vez desse sério problema? No vídeo postado acima se revela como. Primeiro tem de ter conscientização da origem do trauma, e separar bem o que ocorreu no passado, com o que ocorre agora no presente. As situações podem parecer “semelhantes” mas não propriamente vai ocorrer o mesmo fato do que no passado, (ele deu exemplo de mulher estuprada, não é por que ela está num ambiente sozinha com um homem, que pode ser um médico, um dentista, um professor, etc... que necessariamente ela vá ser estuprada por esse homem assim como aconteceu no passado quando era criança), tem de separar bem as circunstâncias e fatos. 

Depois é preciso o empoderamento pessoal, isto é, a pessoa terá de fazer algo para se sentir mais poderosa, mais equipada, protegida, forte, para encarar o mundo e a humanidade, e todas essas situações. De alguma forma ela terá de adquirir dons e habilidades que dê confiança e segurança para encarar as situações semelhantes que enfrentou no passado, esses dons e habilidades vai variar de caso para caso, obviamente.

No Facebook numa comunidade do “Salto” uma pessoa questionou, e outro respondeu, falando sobre como pode ser possível se curar da síndrome do pânico, vamos ao diálogo:

- J.F.D.:  Interessante esse relato de uso de ayahuasca, L. E. você acha que o Ayahuasca seria capaz de ajudar uma pessoa que sofre com síndrome do pânico?

- M.V.S.:  Amigão, síndrome do pânico é simplesmente insegurança um medo profundo de por exemplo "apagar" "morrer" se você encarar a síndrome você uma hora ira dominar, pense o seguinte quando começar a ter este ataque relaxa, observe as reações, não se desespere porque você não vai morrer, nem desmaiar, é apenas psicológico, e sei que esta síndrome faz o corpo produzir adrenalina e o coração bate mais forte e até então fique tranquilo que logo passará esta crise e tudo voltará a ficar normal, basta enfrentar mesmo com medo. Foi assim que me curei disto, hoje em dia eu nunca mais tive esta síndrome, acredito que estou curado. Posso te afirmar que me curei antes de ser iniciado no “Salto” encarando a doença de frente, é puramente psicológico esta síndrome.

- J.F.D.: você então não precisou de tratamento psicológico?

- M.V.S.: Não precisei, foi decisão minha enfrentar sozinho.

- L. E.: Oi, J., o tratamento psicológico é um apoio para pessoa olhar para si, assumir a responsabilidade por suas emoções, encarar seus próprios processos sem fugir. Algumas pessoas, parece ser o caso do M., conseguem fazer isso sozinhas. A ayahuasca faz isso de forma muito profunda, mas se a pessoa não quer se ver pode ser muito problemático tomar o chá. Melhor mesmo começar com terapia, porque dessa forma o processo começa aos poucos. Com o chá é uma pancada de autoconhecimento, de uma vez só e as vezes dói. Nem todos querem ou estão preparados para essa pancada. Eu tive um episódio de pânico há muitos anos, ainda não conhecia o chá, mas melhorei sem remédios, só com um bom terapeuta que me ajudou muito. Para mim a terapia bioenergética foi boa, tem terapeutas dessa linha praticamente em todas as grandes cidades.

Sobre Psicologia e Traumas - Júlio Peres - Psicólogo Clinico - Salomão dois pontos - Band News:

Síndrome do Pânico, pode ser curada?



















Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Sobre, Síndrome, Pânico, Pessoa se, curou, sozinha,Dica,Saúde Mental, Síndrome do Pânico,  Cura, é alcançada, Conscientização, Empoderamento, Psicologia, Traumas,

Semelhanças Físicas, Prova de Reencarnação? - Scheila Adriane Grade (Charumati Prem) - Portal Divina

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Esses não são casos de reencarnação, pois vários “clones” são filhos e netos de pessoas ainda vivas. A pessoa se parecer com alguém que viveu no passado não é prova de que seja a reencarnação daquela pessoa antiga, David Wilcock se parece muito com o sensitivo Edgar Cayce quando era mais novo, mas ele é a reencarnação de Cayce? Não necessariamente... exceto se Wilcock tiver lembranças e descrever fatos inéditos sobre Cayce que ninguém sabia, mas que pode ser comprovado. A iniciada no “SaltoScheila Adriane Grade é muito parecida com a sua Avó materna, mas essa Avô ainda está viva.

Como a Genética faz Familiares tão Parecidos:

Scheila Adriane Grade e a Avó Materna, semelhanças físicas, (Charumati Prem):

David Wilcock e Edgar Cayce:

Scheila Adriane Grade (vulgo Charumati Prem) do Portal Divina
Tributo a essa bela e carismática *amiga, iniciada no “Salto


























































 



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Semelhanças, Físicas, Prova da Reencarnação, Scheila Adriane Grade,Avó Materna, semelhanças, físicas, Charumati Prem,David Wilcock,Edgar Cayce,Como a, Genética, faz Familiares, tão Parecidos,Scheila Adriane Grade,Charumati Prem, Portal Divina,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]