domingo, 18 de dezembro de 2016

Metodologia Cientifica, siga as evidências até onde elas levarem, não se importando se esse lugar for “estranho” ou “bizarro”, (Ciência Honesta e Lúcida)

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

- “Para os que querem acreditar provas não são necessárias, para os que não querem... NENHUMA SERÁ SUFICIENTE!” (Ditado popular, pseudociéticos)

Pequeno debate sobre metodologia cientifica com o dono do canal Space Today no Youtube:
Sergio Sacani Sancevero canal SpaceToday no Youtube

- “Não acreditar na existência de alienígenas é como encher uma colher de água de um oceano e concluir que não há tubarão nos oceanos porque não há nenhum na colher... qual o nosso grau de avanço exploratório do universo até o momento? Podemos então afirmar com certeza sobre algo? O que sabemos é como uma gota, o que desconhecemos é como todos os oceanos”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

Bruno Guerreiro de Moraes:

Dia 16 de Dezembro de 2016 -  Sobre ETs eu preciso dizer que você Sérgio tá muito mal informado, sua pesquisa nessa área é medíocre. Por isso melhor não dar opiniões infelizes, assim como você odeia que os leigos dê opiniões infelizes sobre assuntos da sua especialidade, então seja mais humilde. No caso, perante o conjunto de todas as evidencias, a Terra se trata de um laboratório de experimentação genética, todos os seres vivos aqui são experimentos ainda em andamento, os seres humanos apenas ratos de laboratório.... 

A razão de estarmos aqui nesse planeta não é por meras coincidências, nem “seleção natural” mas sim implantação, e experimentação para sofisticar a vida base carbono. As civilizações que usam a Terra como laboratório não tem maior respeito pelo ser humano como nós temos pelo Gado. Não irão pousar no gramado da Casa Branca por que isso não tem absolutamente nada a ver com os interesses "deles", o interesse deles é nos usar como cobaias, a Terra é um campo de concentração para extermínio, onde experimentos são realizados com os prisioneiros. Achou confuso? Em breve haverá um livro explicando isso em detalhes. Abraço, e até logo.

Sergio Sacani Sancevero:

Dia 17 de Dezembro de 2016 - Oi Bruno, respeito totalmente a sua opinião, mas vou fazer um breve histórico das minhas pesquisas nessa área. Comecei a estudar sobre ufologia no final da década de 1980. Tenho mais de 500 horas de vigília em campo, milhares de horas de entrevistas com possíveis contactados e durante 4 anos tive um programa de rádio no interior de minas gerais sobre ufologia. Trabalhei alguns anos na revista UFO, fazia pesquisa de campo, entrevistava pesquisadores. 

No caso Varginha, por exemplo, possuo material inédito, estive na cidade 2 dias depois do suposto acontecido. Morei um mês na Amazônia para fazer pesquisas sobre a Operação Prato, da qual tenho material inédito também. E antes do pessoal da revista UFO saber que os agroglifos estavam aparecendo eu já estava em SC e no Paraná investigando o fenômeno. 

Eu não afirmo as coisas, apenas lendo revistas, ou livros, eu vou pra campo, pesquiso, entrevisto as pessoas envolvidas para tentar montar um quadro de evidências bem completo. E com tudo que tenho posso te afirmar que ETs não existem, e todos os fenômenos OVNIs possuem explicação, muitas das quais meteorológicas e que as pessoas não sabem. Mas eu respeito sua opinião.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Dia 17 de Dezembro de 2016 - Respondendo ao Sergio: Ótimo muito bom currículo, mas pelo que descreve deve se tratar de um pseudocético ou preferiu negar tudo para não sofrer taxações das pessoas ignorantes num geral que vê alguém dedicado como você foi a Ufologia como um "maluco por óvni" e infelizmente tenho de admitir que se tratando de área profissional ser identificado como "maníaco por ETs" não é bem visto, já que estamos num país majoritariamente cristão, ou materialista/ateu. Se dedicar a Ufologia não traz benefícios profissionais, nem boa remuneração. 

Agora se de fato pesquisou e provou a si mesmo que nada disso existe, eu creio que seja por que se baseou apenas em suas pesquisas, apenas no que conseguiu colocar as mãos, e acredito que deva ter se afastado de todo esse "mundo" há anos. Está desatualiuzado. Mas devo reconhecer que atualmente pesquisadores do mundo todo tem unido suas pesquisas e as apresentado em documentários de vários canais, e conferencias e o conjunto de todas as pesquisas e evidencias é bastante robusta. 

Mas de fato Ufologia não paga contas, exceto para as pessoas que trabalham com revistas e programas de TV, filmes de cinema, livro. E estando no Brasil pior ainda... eu no caso pesquiso a sério o assunto por que é o meu trabalho, sou palestrante e tenho de escrever um livro, te recomendo não fazer críticas tão acidas sobre as evidencias cientificas em relação a extraterrestres pois atualmente o número de evidências divulgadas é tão grande que no mínimo merece ser analisado antes de dar opinião mais definitiva. 

Temos implantes materiais colocados em corpos de abduzidos, retirados e analisados, material genético comprovando DNA desconhecido, partes de equipamento extraterrestre analisado em laboratório, testemunho de militares, pilotos, políticos, armas nucleares que foram desligas e outras quase disparadas por meios inexplicáveis, conheço pessoalmente uma moça que é abduzida desde a adolescência, foi operada por ETs quando gravida, e a filha dela nasceu com uma anomalia na testa e com o cérebro modificado infelizmente a menina sofre de problemas mentais, etc... documentários atuais tem mostrado uma gama muito grande de evidencias REAIS que não pode ser negada, só é negada por quem não os assiste, nem estuda. Mas eu te compreendo, estudar isso não traz remuneração, exceto se for escrever sobre o assunto.

Frase que já deve ter lido: “Para os que querem acreditar nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente”.

Abraço e continue com a sua excelente iniciativa.

Lizandro A. Menezes (zizu):

Nov dia 28 de 2016 - Sobre UFO's, imagine essa situação hipotética: A NASA gastando milhões em recursos e um trabalho gigante de calculo e preparo para enviar uma sonda para Próxima b, ai vem o diretor na NASA fala que a missão vai ser:  entrar na atmosfera de Próxima b e ficar fazendo zig-zag na zona rural do planeta e piscando umas luzes multicolorida só pra sacanear com os habitantes daquele planeta depois ir embora? 

Ou os alienígenas são burros pra caramba e só querem fazer pranks ou os avistamentos são todos falsos (fenômenos artificiais ou naturais mundanos) sendo confundido por um observador com ou sem intenção, eu acho que se fossemos visitados "ao menos na história recente" seria algo dramático e muito evidente que dificilmente seria confundido com outro fenômeno conhecido. Tô de saco cheio do cara com um cabelo engraçado (que faz inveja no Bozo) que tudo pra ele é: alienígenas..... Tudo pelo entretenimento  (mas no fundo ele quer é vender palestras e revistas).

Bruno Guerreiro de Moraes:

Dia 16 de Dezembro de 2016 - Cultive as dúvidas Lizandro, ouça os dois lados, e não seja fundamentalista. A metodologia cientifica não descarta hipóteses, as considera mais ou menos plausível. Sua atitude é de religioso não de um cientifico.

Entrevista sobre UFO é proibida por TV por ser muito convincente, Ademar José Gevaerd:

O cinismo, sofisma, e pseudocetismo demonstrado pela professara Miriani Pastorizi é o padrão que a gente verifica no meio pseudocientista dos materialistas/ateus que vem então com argumentos furados (aprendidos no livro de Carl Sagan, o mundo assombrado por demônios) para tentar desqualificar a pesquisa séria e cientifica do fenômeno Ufo. 

A tal professora subestima a inteligência do público desfilando argumentos velhos já há muito tempo refutados, tipo a de que tecnologia para se viajar a velocidade da luz (ou mais) é impossível, ou de que os ETs morreriam por causa da força G, ou ainda que os ETs não pousaram no gramado da casa branca e por isso não existem. 

Quer dizer... é risível a participação dela nessa entrevista que foi claramente marcada para o Gevaerd ser humilhado e vendido como “alucinado” mas não contavam que ele estaria tão munido de argumentos sólidos, citando datas, nomes, ocorrências comprovadas e fortes, e por isso, por não terem conseguido humilha-lo o programa nunca foi para o ar na TV, foi apenas vazado na internet por uma pessoa anônima da produção. E no início vejam o que ela citou... a “Teoria da Evolução”! 

Essa é a base da Fé materialista ateu, é essa a única corda onde pseudocéticos se penduram para resistir a uma verdade muito obvia, muito simples, muito clara, a Verdade sempre Negada, a Terra é produto da engenharia de seres inteligentes do universo, e os seres vivos produtos de experimentos levados a cabo por “Eles” que até os dias de hoje monitoram o seu experimento.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Sergio Sacani Sancevero, Metodologia, cientifica, siga as evidências, até onde, elas levarem, não se importando, se esse lugar, for “estranho”, ou “bizarro”, Ciência Honesta, Lúcida, Pequeno debate, sobre metodologia, cientifica, com o dono do canal, Space Today, no Youtube,Sergio Sacani

12 comentários:

Anônimo disse...

O Sancevero afirma que ETs não existem, mas o que ele põe em se lugar ? Ou os chamados Discos Voadores são obras da natureza, dos Nazistas, da Força Aérea Americana ou criações de Hollywood ? Sancevero só nega ? Mas então qual é a verdade ? Negar tudo é fácil. Mas até pra negar algo é preciso apresentar alternativa àquilo que está sendo contestado. Vide o caso da famigerada Teoria da Evolução. Cristalizada em si mesma, ela própria não "evoluiu" até hoje. Desde que Darwin a criou, permanece inalterável. Não porque seja perfeita e exata, mas porque é incapaz de explicar qualquer coisa realmente. Sendo assim, não tem muito a dizer e a explicar além dos parâmetros rígidos a qual essa teoria está presa. Então vem uma outra alternativa, mais condizente com a realidade do que com os caprichos e as conveniências humanas, como ocorre com o Design Inteligente, e a Teoria da Evolução acaba ficando para trás.
Sancevero perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Ou então explicar de uma vez sobre o que se passa afinal. Dar uma de cético, pura e simplesmente, é conferir a si mesmo um atestado de idiota. Queremos fatos e não sofismas.

Anônimo disse...

O que tá todo mundo querendo dizer aqui nesse site é que os ETs nos mantêm presos aqui na terra e todo mundo não passa de cobaias, é isso mesmo ? Que esse papo de Design Inteligente esclarece tudo. Esclarece até o porquê desses caras não quererem contato e estão pouco se lixando pra gente. Mas e quando uma nave deles é abatida ou se acidenta ? Em Varginha, capturaram algumas criaturas. Ainda assim eles se mantêm à distância. E pra sacanear ainda mais tudo isso, os governos e os militares ocultam as provas dos confrontos com os Ovnis e tudo o mais.
No fim, o que resta é o vazio. Ficarmos de mãos abanando porque a verdade nunca aparece. A única verdade é aquela dos adoradores de Ovnis, que falam de provas telepáticas, profecias extraterrestres, mensagens de comandos galáticos e outras coisas que não provam é nada. Não é à toa que muita gente desiste desse assunto, põe os pés na terra e vai plantar repolho. Porque, mesmo vendo um disco voador, o que é que poderá ser feito ? Rezar ? Negar ? Inventar uma nova seita ? Ou somente perceber que continuamos tão vítimas da ignorância quanto quaisquer outros ?

É frustrante. Sabemos que vivemos num mundo ruim, cheio de gente problemática, que a vida é trabalhar e pagar contas e que não estamos tão melhores agora do que há duzentos anos. E o futuro parece ser apenas a repetição do passado. Morremos cedo e o tempo passa rápido. Isso já sabemos. Pior é quando só isso é que podemos ficar sabendo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A Realidade dos Fatos, a Constatação Nua, Crua e Honesta do que Realmente Acontece no Planeta Terra - O Planeta Prisão: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/01/a-realidade-dos-fatos-constatacao-crua.html Trecho: Eu espero que ao vir, você compreenda a situação precária em que nós aqui na terra nos encontramos. Somos sabotados de todas as formas, somos escravizados e mantidos numa vida muito limitada, oprimida, esse planeta é usado como campo de concentração para extermínio por uma super potencia do universo local, e o sistema aqui é de prisão de segurança máxima. Por isso ser muito exigente não te leva há bons resultados não... se você espera ver muita mágica, muito fascínio, tipo Harry Potter então vai certamente se decepcionar, pois isso tudo é muito difícil num planeta prisão como esse, em outros planetas onde não tem prisão, onde a humanidade é livre, tem coisas ainda mais maravilhosas que as coisas que acontecem em “harry potter” mas aqui dentro do planeta prisão é muito complicado ter acesso a toda essa magia, é uma vida muito restrita.

Para entender bem o assunto é simples: Compare a sua vida aqui fora, com a vida de um prisioneiro de um presidio de segurança máxima, coisas cotidianas para nós, tais como andar de bicicleta, ir no cinema, usar um smartfone, passear numa praia, etc... é banal, todo mundo faz, e ninguém vê nada demais nisso, porém para o prisioneiro na cadeia essas coisas são “luxos de outro mundo”, literalmente “coisa de outro mundo”. E assim devemos compreender a nossa vida aqui no planeta prisão.

Você, talvez, como tantos que tenho notado, é alguém que ainda não compreendeu, nem muito menos se adaptou, a sua vida na cadeia, ainda sonha com os “parques, passeios, idas ao shopping”, etc... confesso que eu mesmo era um tipo assim. Eu “estranhava” essa vida pequena e medíocre que somos obrigados a viver aqui na Terra, eu antes de ser iniciado no 'Salto' me pegava pensando: “Cadê as pessoas levitando? Cadê as pessoas materializando tudo o que quiserem? Onde está a gloria de explorar não apenas países, mas sim planetas e sistemas solares? Cadê a vida complexa, e ultra avançada, cruzando sistemas estrelares, viajando para outras galáxias e dimensões?” eu não estava consolado, e apesar de ver isso na ficção, não queria aceitar que era apenas “fantasia”, e de fato não é... mas aqui nesse mundo prisão é difícil de ter acesso a tudo isso... assim como o prisioneiro de uma cadeia não pode ter acesso a um simples sorvete... (simples para nós que estamos aqui fora, mas muito difícil e raro para alguém preso dentro de um presidio).

Anônimo disse...

Superpotência do universo local...e nós somos prisioneiros...
Eu sinto uma lógica nisso. Acho que essas frases esclarecem muita coisa. Mas eu não consigo explicar direito o que é. Parece que alguém me prejudicou. É, não dá. Eu sei que tem algo aí mas não consigo entender. Eu lembro de alguma coisa mas parece que o meu corpo me atrapalha e não deixa eu lembrar direito. É isso. Mas eu lembro de uma mata bem verde e de muita água. Parece que eu fui jogado ali. Atirado nessa água sem nenhuma consideração. Criminosos ! Como puderam fazer isso ? Com que direito esses miseráveis fizeram isso ? Covardes ! Ladrões ! Eu estou aqui, olhando para os lados e perdido. Parece que caí num poço gigantesco. Está tudo acabado. Perdi tudo ! Não há mais esperanças e eu não sei mais o que fazer.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo você tem de passar pelo "Salto" ai terá acesso livre a todas as memórias, saberá exatamente o que aconteceu e por que. Seu caso é tipico, foi derrotado, capturado e largado aqui na Terra. A Terra é como um buraco negro para almas, uma vez jogada aqui dificilmente consegue sair.

Anônimo disse...

Obrigado, Bruno ! Vou me informar sobre o "Salto" que vc ministra e vou procurar fazer isso. Mas se sem me lembrar direito de praticamente nada do que me aconteceu já é terrível, fico imaginando se não vou pirar se souber de tudo em detalhes. Agora sei porque fico sempre com ideias de fugir para ilhas distantes, países imaginários e outras coisas desse tipo. Deve ser o desejo de fugir da Terra e escapar daqui.

Anônimo disse...

O Bruno mencionou que em breve haverá um livro de sua autoria tratando desses assuntos que vêm quebrando a cabeça de pesquisadores, filósofos e cientistas há gerações. A saber : a verdadeira Gênesis de nossas origens.
Porque tudo realmente ainda está cercado em mistério. As versões que existem - de paleontólogos, historiadores, religiosos, místicos e etc - confundem mais do que explicam, e essas versões estão repletas de lacunas. Buscam-se "elos perdidos", rastros e coisas do tipo pra tentar solucionar de vez a questão da vida e da existência aqui na Terra, mas até hoje só conhecemos uma pequena e diminuta fração dessa realidade.

O Bruno volta e meia solta umas revelações. Mas elas são lançadas esparsamente, em conta-gotas. Temos a impressão que ele sabe bem mais do que já disse e diz. Em sua apostila sobre o Salto Quântico, por exemplo, disponível aqui na web, é possível ter uma visão desse Conhecimento todo. Entretanto, esse Conhecimento sobre as nossas origens e a nossa realidade ainda estão sob domínio dele. Se um dia ele decidir sistematizar esse Conhecimento na forma de um livro, apresentando-nos o resultado de suas investigações e de suas pesquisas nessa área complicada e difícil, com certeza irão chover imitadores e falsas autoridades em assuntos que antes quase ninguém sabia e nem mencionava. E esse pessoal irá surgir Justamente porque terão tomado ciência e noção de tudo através do que o Bruno disponibilizar. No rastro, virão os "grupos de estudiosos", os "especialistas" e, possivelnente, até filmes de Holywood. Todo mundo embarcando na onda sem dar os devidos créditos ao cara que iniciou tudo.

Vamos aguardar. Só depende do Bruno revelar o que ele sabe. Ou então teremos que continuar com as nossas velhas especulações ultrapassadas e mal explicadas.

Anônimo disse...

E como fica a questão espiritual, por que a doutrina espírita nos revela que a terra é um planeta de provas e expiações. E se evoluirmos espiritulmente iremos para um mundo melhor. Mas você bruno tá falando outra coisa. Queria saber como fica então por que o espiritismo fala uma verdade diferente da sua. Nos livros do espiritismo o esclarecimento disso tudo é muito diferente. Teria como explicar ?

Anônimo disse...

Salve o Deus Hórus !!!

Fora Jesus ! Falso deus dos impostores, dos frouxos, dos enganadores e de tudo o que há de errado neste mundo. Fora Alá, fora Maomé ! Abaixo todos os seus seguidores !

Anônimo disse...

Segundo o salto quântico, tu teria que tentar sair da Terra através da diplomacia (ver as apostilas). Mas como é isso eu não faço nenhuma idéia. Acho q vc teria q fazer o salto quântico pra saber. Complicado. Eu particularmente acho q o espiritismo se desviou muito já na época de Kardec. No Brasil, então, virou uma espécie de extensão do cristianismo e, o que é pior, do próprio catolicismo. Já fui em Centros espíritas que nos mandavam ter fé em Jesus, em Maria e em São Francisco. Pô aí já virou sacanagem. E tem gente que acredita nisso.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Facebook - Vitor Angelo: muito bom Bruno, concordo , é isso, as evidências são enormes, inclusive os implantes físicos, filmagens de ufo em movimento por certos contatados entre outras, e claro, as mamórias reais de vidas passadas despertas pelo salto e outros métodos que comprovam não só que existem como influenciaram toda a história através de aparições em diversas localidades criando religiões e sociedades secretas através do engano de seres humanos que não teriam sequer como compreender a existência deles e o que faziam e por fim nos lembrando que nós mesmos viemos de fora e fomos atirados aqui por esses grandes fdp que compõem o grande império para desaparecermos do universo e alimentarmos eles e suas criações nesse processo, tudo macabro demais para um ateu materialista aceitar como fato /sic

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Mas a final está nas mãos da pessoa querer ou não acreditar, pois como o velho proverbio diz: - “Para os que querem acreditar provas não são necessárias, para os que não querem... NENHUMA SERÁ SUFICIENTE!” (Ditado popular, pseudociéticos).

Então é simples assim, se você tiver motivos para não querer acreditar, então você vai se concentrar apenas em Negar, Negar e Negar... já quem quer acreditar não vai exigir nada, vai abraçar o argumento e ponto final. Mas é a ciência? Onde fica nisso tudo? A ciência é neura, agnóstica e atenta a novas evidências, nunca fecha uma questão em definitivo. Não existe “verdade estabelecida” o que tem (o que é admitido) são possibilidades “maiores ou menores” sobre algo que precisa ser exaustivamente verificado e reavaliado. Mas claro, eu estou falando aqui de Ciência de Verdade e não da Pseudociência que Ateus/Materialistas e Cristãos alienados adoram usar para tentar ‘validar’ a suas ideologias. Ciência honesta e lucida é outra coisa bem diferente...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics