domingo, 20 de novembro de 2016

Menina Indiana Demonstra o Poder da Terceira Visão em Washington DC - EUA - Swami Nithyananda - O Homem Deus da Índia

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

“Eu não estou aqui para dizer que sou Deus, eu estou aqui para provar que você é Deus, todos nós Somos!”
(Swami Nithyananda, Homem Deus da Índia)

Ela consegue enxergar mesmo estando totalmente vendada, ela vê através de tecidos, materiais diversos, paredes, etc...Ma Yogamaata menina de 9 anos que já é uma super clarividente:

Ela não treinou ainda todos os potencias (se é que os tem mesmo) é apenas uma criança e a capacidade de ver sem os olhos físicos deve ter sido a primeira coisa que ativou e percebeu, com o tempo ela vai aprender a fazer mais coisas. Ver remotamente por exemplo, ler a mente, etc...

Ma Yogamaata, menina de 9 anos que foi iniciada por Swami Nithyananda para adquirir a capacidade da terceira visão, a ponto de conseguir ver sem precisar usar os olhos materiais. Ela ficou 21 dias no Gurukul (Templo do Guru) e com outras crianças recebeu a iniciação que possibilitou ativar essa capacidade 

Antes de criticar o vídeo, atenção a alguns detalhes:

- A menina Ma Yogamaata fez demonstrações da capacidade sobrenatural dela no Capitólio dos EUA mostrando aos senadores e deputados americanos o seu talento, se ela tivesse enganado os políticos teria sido presa (ela, a mãe, etc...) e seriam expulsos do país.

- Depois fez demonstrações num templo védico na cidade de Los Angeles, novamente não foi verificado fraudes.

- Então ela vai até o local onde foi entrevistada, e faz as demonstrações vistas no vídeo. 

- Durante as demonstrações é questionada sobre enxergar pela parte de baixo da venda, ela diz que não, e comenta sobre ter andando de bicicleta vendada e se desviando dos carros. (Nota: Pena o entrevistador não ter tido a grande ideia de repetir o feito e filmar). 

- Ela também comentou sobre olhar as orelhas dela para ver se tinha ponto eletrônico, isso deve acontecer toda vez que faz as demonstrações, então afirmar que ela tem ponto eletrônico e alguém está ajudando ela com a “fraude” é no mínimo não prestar atenção ao vídeo. 

 - Nem ela (Ma Yogamaata) nem a mãe dela, nem o rapaz que entrevista souberam dizer claramente o benefício de ter o potencial clarividente ativo. Por enquanto a menina pode fazer “só isso” mas se treinar e praticar entenderá que com a vidência pode fazer muito mais do que apenas ler de olhos fechados. Ela se treinar poderá ler mentes, ver através de paredes, saber o que está acontecendo a distância, influenciar a mente dos outros, causar curas, ou doenças, ver almas, ver aura, perceber as dimensões a nossa volta, etc.. 

Essa menina é discípula de Swami Nithyananda que é um homem Deus” da índia, Mestre dos Poderes Paranormais, ele tem um canal no Youtube onde coloca legendas em português em todos os seus vídeos, veja o canal oficial dele aqui no Brasil [Clique Aqui]  é a fonte desse vídeo. O Site oficial dele é esse: [ http://www.nithyananda.org/ ] Versão ocidentalizada: [ http://innerawakening.org/ ] Descrição do canal de Nithyananda: Paramahamsa Nithyananda (ou "Swamiji", como ele é amavelmente chamado) tem uma qualidade única: ser reconhecido como uma Encarnação divina por milhões de pessoas do mundo todo. Ele foi nomeado entre as 100 personalidades espiritualmente mais influentes no mundo, ao lado de Dalai Lama. Atualmente, é Mahamandaleshwar, líder espiritual da Mahanirvani Akhada, o órgão máximo mais antigo do hinduísmo. É também pontífice do Madurai Adheenam, a mais antiga instituição monástica, no sul da Índia. Sua missão é transmitir experimentalmente a iluminação espiritual e elevar a consciência no planeta Terra. Ele já iniciou milhares de pessoas em poderes místicos como o despertar do terceiro olho, materialização, cura espiritual e ir além dos alimentos. Esse canal traz os ensinamentos do Swamiji legendados em português. Confira novos vídeos toda semana em nosso canal, e visite também o canal oficial, "Nithyananda" em: https://www.youtube.com/LifeBlissFoundation


Swami Nithyananda Homem Deus da Índia, inicia as pessoas para ativar a kundalini e segundo o talento de cada um adquirirem os poderes paranormais, a menina Ma Yogamaata de 9 anos no caso se destacou por ter grande vocação para a clarividência

Swami Nithyananda sobre Kundalini, Poderes Paranormais, Terceira Visão, etc...:


Wikipedia sobre Swami Nithyananda:

Swami Nithyananda, [também chamado como Paramahamsa Nithyananda], é um guru espiritual e Mahamandaleshwar de Maha Nirvani Akhada. Ele também é o fundador da Nithyananda Dhyanapeetam com sede em Bangalore, na Índia. Sua organização se estende por 50 países com mais de 10 milhões de seguidores em todo o mundo.

Início da vida:

Ele nasceu com o nome de Rajasekaran em 01 de Janeiro de 1978  em Thiruvannamalai, Tamil Nadu. Ele era o segundo filho de Arunachalam e Lokanayaki. Nithyananda afirma se lembrar de seu nascimento: “Não era nem escuro nem cheio de luz; Uma cor indeterminada cobriu o planeta Terra de repente uma luz brilhante apareceu de uma região que eu vejo agora como o Sul da Índia eu entrei nessa luz na forma de um meteoro brilhante a visão seguinte que eu percebi com o meu olho interior era Arunachala, e eu sabia que eu tinha assumido o corpo mais uma vez, eu tinha entrado no ventre de minha mãe, foi um nascimento consciente, eu entrei no corpo às 11:45 Eu tomei um muhurta, (que é um período de cerca de 45 minutos no sistema hindu de medição do tempo), para me acoplar ao corpo.

Biografia de Nithyananda:

Diz Nithyananda que quando ele tinha cerca de 9 anos de idade, ele reuniu-se regularmente com Arunagiri Yogeshwara uma encarnação do deus Shiva, em seu Samadhi no interior das instalações do templo Arunachala em Tiruvannamalai e que eles conversaram por horas, dia após dia até. De acordo com Nithyananda, Arunagiri eventualmente lhe disse: “Querido, você e eu somos um, nunca podemos nos separar, mas o tempo acabou, você não vai mais me perder, somos um” e a forma de Arunagiri Yogeshwara se fundiu em seu corpo e desapareceu...

De acordo com Nithyananda quando ele tinha cerca de 12 anos de idade, uma técnica de meditação dada a ele por Annamalai Swamigal resultou em seu “despertar para a realização de que eu era um com toda a existência e tudo era eu!” Nithyananda diz que os efeitos dessa experiência, que ele agora chama de satori, durou cerca de três dias e foi o início de uma nova fase de desenvolvimento espiritual em sua vida. Ele diz que lhe permitiu ver tudo em torno dele sempre que ele deseja.

Ensinamentos e programas de meditação:

Os ensinamentos de Nithyananda baseiam-se nas Upanishads e Kamika Agama, Advaita Vedanta, bhakti , yoga , meditação e kriyas. Seus discursos sobre escrituras indianas incluem Shiva Sutras , Jain Sutras Brahma Sutras , Yoga Sutras de Patanjali , o Bhagavad Gita e Upanishads. Nithyananda realiza programas de meditação duram de 1 a 21 dias. Seus discursos estão disponíveis através de streaming de vídeo ao vivo via internet , através Nithyananda TV e também transmitido pela televisão em empresas selecionadas.

eN educação:

A organização de Nithyananda inclui uma série de programas “que ilumina Nithyanandam baseada em educação espiritual” (eNBSE) e escolas com a missão declarada “Para criar uma civilização inteligente quântica baseada na consciência, compaixão, criatividade e confiança em, pelo menos, 10 milhões de crianças”.

Nithyananda Gurukul:

Nithyananda Gurukul é uma escola residencial dentro do ashram em Bidadi. De acordo com nithyananda.org, o currículo inclui "acadêmicos padrão", "yoga cerebral para o crescimento neurológico equilibrado", "Matemática Védica", "Ênfase na consciência Ecológica e conexão com o planeta que nos sustenta" e uma "através da atuação criativa e artes gráficas”.

Nithyananda Dhyanapeetam:

Nithyananda estabeleceu um Ashram em Bidadi, perto de Bangalore em 01 de Janeiro de 2003 pediu Nithyananda Dhyanapeetam, com a missão declarada de reviver a tradição védica e partilhar a sua experiência de iluminação. O ashram oferece programas de meditação, yoga e cura, que são muitas vezes conduzidos por Nithyananda. O ashram tem sido envolvido em uma série de iniciativas sociais, incluindo as atividades de socorro para o furacão Thane, o trabalho de socorro durante as cheias de Karnataka e Andhra Pradesh em 2009, doações para vítimas de acidente de incêndio na fábrica de fogos de artifício em Sivakasi em 2009 e as mortes de peregrinos em Amarnath em 2012.

Prêmios e honrarias:

Em 2007, foi nomeado presidente da Universidade Hindu da América, também conhecida como a Universidade védico hindu International, uma instituição no estado da Flórida, EUA.
Em 2012, Paramahamsa Nithyananda destaque no Watkins lista dos top 100 pessoas que vivem espiritualmente mais influentes do mundo".
Em abril de 2012 nomeado chefe 293 de Madurai Adheenam.
Em fevereiro de 2013 durante o Maha Kumbh Mela, Nithyananda foi concedido o título de Mahamandaleshwar pelo chefe de Panchayati Akhara Mahanirvani.

Mais Informações:

- Diz ser capaz de materializar objetos diversos, entre os quais pérolas, pedras preciosas, cinza vulcânica curativa, etc... Veja mais sobre o assunto nessa página:  http://articles.nithyananda.org/2012/05/science-of-spirituality-materialization-science-of-the-impossible/
- Divulga muito o viver de luz, sobre como se livrar da limitação de ter de comer para ficar vivo: http://articles.nithyananda.org/2012/05/praana-pratishtha/
- Realiza curas milagrosas e inicia, e ensina, outros a também realizar curas:  http://articles.nithyananda.org/2012/05/deeksha-power-of-initiation/

Biografia por ele mesmo:

Polêmicas:

- Por fazer afirmações tão ousadas, se dizendo reencarnação de uma divindade, etc... é tido na Índia como uma personalidade controversa: http://timesofindia.indiatimes.com/india/Madras-high-court-restrains-Nithyananda-from-being-head-of-four-mutts/articleshow/51028081.cms

- Se envolveu num “escândalo sexual” com uma famosa atriz da Índia, a bela Ranjitha Menon, ela era casada e em 2010 um vídeo com os dois em situações intimas vazou na internet, depois de toda a controvérsia ela se divorciou do antigo marido, (um major do exército indiano) e agora vive com Swami Nithyananda. É uma seguidora e amante/mulher dele: http://zeenews.india.com/news/india/watch-swami-nithyananda-and-ranjitha-once-embroiled-in-sex-scandal-visit-tirumala-in-new-avatar_1864969.html

- Swami Nithyananda foi acusado de estuprar (?) Ranjitha, e outras seguidoras, mas nenhuma das acusações foi provada, ou levada a diante, ao que tudo indica se tratou de golpe judicial feito por desafetos e descontentes que não querem reconhecer que ele é mesmo um Avatar, ele é acusado de ser blasfemo por “ousar” se declarar um Deus Vivo, existe claras manifestações invejosas contra ele: http://www.dailymail.co.uk/indiahome/indianews/article-2742575/Godman-Nithyananda-ordered-potency-test-rape-allegations.html

- Blog de um desafeto que destila ódio e inveja contra Swami Nithyananda fazendo acusações infundadas de forma muito grosseira e tendenciosa: http://nithyananda-cult.blogspot.com.br/2010/07/god-frauds-missing-link-nithyananda.html


O “Grande Pecado” de Swami Nithyananda, ter se deitado com a bela atriz Ranjitha Menon, notem que quem “chega, chegando” é a moça... então foi ao contrario né indianos? Foi o Nithyananda que foi estuprado pela Ranjitha e não ao contrário!

Ranjitha Menon Na cama com o Guru” vídeo intimo vazou na internet e causou muita polêmica na índia em 2010, hoje em dia a atriz e o guru estão casados, ela mora com Nithyananda

Comentários interessantes no Youtube e Facebook sobre ele, e sua instituição:

Norberto Deguchi: Primeiro, ACREDITO na terceira visão, porém sempre busco a verdade. Nesse vídeo por exemplo, mas somente nesse vídeo, ACHO que é farsa.

Norberto: 1] porque usar vendas? (Para provar que ela enxerga sem ver?)
R: Sim... por que estranhou isso?

Norberto: 2] Provaria melhor se não estivesse vendada.
R: Mesmo? Ok, sua opinião...

Norberto: 3] Sempre, no olho esquerdo, uma espécie de espuma, fica aparecendo, porque? Mal colocado somente no olho esquerdo?
R: Note que quem colocou a espuma (segurou), foi a menina. Falarei mais da demonstração dela abaixo.

Norberto: 4] Todos os objetos ou escritas, são mostrados abaixo dos olhos, poderia ela ficar sentada e os objetos serem mostrados acima da sua cabeça ou até mesmo em suas costas, também provaria melhor.

R: Ela demonstrou também a capacidades no Capitólio dos EUA, num templo em Los Angeles, e finalmente ali no local onde foi entrevistada. Sendo que em outros lugares ela também fez várias apresentações, e segundo esse Brasileiro que foi lá ver pessoalmente:  Thiago Rosa: Não só ela, mas um monte de crianças e adultos conseguem ler pelo terceiro olho. Eles ficam vendados e enxergam não só pela frente, mas pela nuca, através das paredes. Eles usam o poder do terceiro olho para enxergar dentro do corpo das pessoas, qualquer coisa que esteja errado, como uma doença, eles podem ver e dizer. Quem quiser acreditar, ótimo para vc.

Norberto: 5] Ela sempre levanta a cabeça, quando um objeto ou texto é mostrado. Assim ela consegue olhar pelo olho esquerdo, que esta parcialmente vendado.

R: Você prestou atenção apenas na demonstração que ela fez ao rapaz entrevistador e mais nada? E todas as apresentações que ela fez em dezenas de outros locais? Os Senadores dos EUA foram feitos de idiotas por uma menina de 9 anos? E o mestre dela? Ele engana com sucesso milhões de pessoas há décadas, construiu um Império se vendendo como um Deus Vivo e conseguiu enganar todos com truques baratos de mágica?

Norberto: Como disse anteriormente, assistindo a ESSE vídeo me pareceu farsa.

R: Na minha modesta opinião a sua opinião está bem precipitada... sugiro que não seja assim tão “impiedoso” tão “certo de si”, seu julgamento pode estar sendo tendencioso e superficial, baseado em pura ignorância.

No Youtube, link [Clique Aqui] - Thiago Rosa: Alguém acreditaria se eu falasse que eu conheci essa menina? haha parece muito impossível certo? Bom, quem quiser acreditar... Eu fui até a Índia esse ano, em maio, e encontrei com ela em um retiro com o mestre que é mencionado no vídeo. Não só ela, mas um monte de crianças e adultos conseguem ler pelo terceiro olho. Eles ficam vendados e enxergam não só pela frente, mas pela nuca, através das paredes. Eles usam o poder do terceiro olho para enxergar dentro do corpo das pessoas, qualquer coisa que esteja errado, como uma doença, eles podem ver e dizer. Quem quiser acreditar, ótimo para vc. Quem não quiser, não posso fazer muita coisa... enfim, eu vi esse vídeo em outro canal do Youtube, do mestre Nithyananda, e fui eu mesmo comprovar que é verdade isso tudo. Acho que é melhor isso que eu fiz do que ficar especulando se esse vídeo aqui é verdade ou charlatanismo.

Fernando Oliveira: César Alejandro deixa de ser iludido, o kra obra 10 mil dólares, acorda pra vida.

Thiago Rosa: Fernando, não é bem assim como esse vídeo mostra. Não paguei 10 mil e tive a iniciação do mestre. Aliás, não paguei nada e fiquei quase um mês hospedado de graça e comendo de graça. Então, eu respeito muito o trabalho dele. Ele tem um vídeo no canal dele onde ele diz que cobra dez mil, mas quem não tem condição pode ir ao programa dele de graça. É só buscar as informações

Fernando Oliveira: Thiago esse cara é igual o Hélio Couto, só que o Hélio cobra 290 por um CD que promete milagres e até poderes psíquicos, a historinha é a mesma de quem não tem condição pra pagar. Mas até hoje n vi ninguém com tais poderes.

Thiago Rosa:  vc não viu, eu vi. É só procurar a pessoa certa, e não achar que vc já viu de tudo na vida. Mas se eu contasse tudo que eu vivi lá com o Paramahamsa Nithyananda vc não acreditaria, fazer o quê?

Fernando Oliveira: Thiago é sempre assim, histórias, suposições, agora algo concreto mesmo pra mudar a realidade do mundo todo, isso nunca se vê, só ficam esses mistérios ai, coisas claras mesmo que é bom nada. É que nem o caso dos ETs, falam que existem, mas até hoje nenhuma prova arrebatadora, entende?

Thiago Rosa:  Não são suposições, nem é mistério nenhum. É só ir atrás, procurar na internet mesmo, ninguém esconde nada. Esse vídeo da menina não fala tudo, e pelo contrário, eles dão uma ideia bem pequena do que é que está acontecendo na Índia por causa desse mestre. Tem livros publicados mostrando os "milagres" (que de milagre não tem nada, só chama de milagre quem não entende as regras por trás), e fazem pesquisas e estudos com quem participa dos programas e retiros com ele. E o que eu fiz foi até lá ver com meus próprios olhos o que está acontecendo.

Fernando Oliveira: Se fosse Jesus, será que ele cobraria 10 mil dolares das pessoas pra ensinar algo assim?

Thiago Rosa:  Se fosse Jesus também teria uma tonelada de gente duvidando dele, com a mente densa demais para querer entender as coisas que não entende. É interessante ver o comportamento das pessoas quando surge uma coisa diferente da realidade que elas acreditam (ou querem acreditar), mesmo que exista evidência para comprovar o contrário. É por isso que Galileu quase foi para a fogueira por exemplo. É como a pessoa estar na Matrix com tanto prazer, que não quer sair dela, ou pede para voltar para ela depois que é liberado, como aconteceu no filme. Ninguém está pedindo para vc acreditar, é só ir lá e ver com seus próprios olhos. E se for para acreditar, não acredite SÓ nesse vídeo da menina, mas veja outras coisas também. Se vc não quer ir lá e ver, então espere pq cedo ou tarde a notícia vai chegar até vc com mais força. Só peço para vc não esperar ver essas coisas nos programas de TV estúpidos que querem emburrecer as pessoas e manter todos na ignorância.

Júnior Jacaré:  Thiago, quero saber o q vc aprendeu quando esteve na Índia, o q vc viu. Eu penso q essas coisas são possíveis, então acho que tenho alguma receptividade. Pode contar um pouco mais pfv?

Thiago Rosa: Júnior claro, posso contar e posso demonstrar. Aí vc não vai ter dúvida da autenticidade do mestre ;) Me mande um email para a gente conversar melhor

Júnior Jacaré: eu acho complicado ter que pagar tão caro, mas tbm não vejo problema em cobrar por isso. Todo mundo que já tentou montar um evento grande sabe que não se faz nada nesse mundo sem dinheiro. E nem as religiões funcionam sem dinheiro, pensar o contrario é engano. Como o Thiago disse, ele ficou lá sem pagar nada, e teve q comer e dormir em algum lugar, então deu algum gasto para alguém. O mestre só pode oferecer esse tipo de coisa se tem dinheiro. Se ele oferece uma coisa de graça, acho que em vez de ficar se incomodando com um valor, melhor ver como pode fazer para ir nessas oportunidades quando ele não cobra nada.

Thiago Rosa: Júnior exato. A pergunta a se fazer é: quanto vc está querendo resolver o problema do dinheiro? Com quanta vontade e sinceridade?  Eu resolvi o problema para mim. Então, qualquer um pode resolver o problema. Se vc tiver vontade mesmo, uma hora a solução aparece.

Thiago Rosa:  Fernando vc não sabe do que está falando, simples assim. Eu fui lá,  vi com meus próprios olhos q as crianças realmente fazem tudo isso e muito mais, vi q o trabalho do mestre é admirável, e estou aqui para falar o que eu vi. Vc não viu, ouviu dizer sobre uma coisa que está acontecendo do outro lado do mundo e está julgando baseado na desgraça que vc vê na sua vida.  Por isso, evite falar se vc não sabe do que está falando, é um erro grave. Se vc quiser ter uma opinião decente, faça como eu, e veja com seus próprios olhos ;)

Thiago Rosa: não faço como a Yogamata, a criança do vídeo faz. Mas com certeza o terceiro olho se manifesta em qualquer pessoa (inclusive eu) uma vez que ela recebe a iniciação. Cada pessoa é um caso, cada pessoa tem uma manifestação em particular. Do jeito que eu percebo, ou a visão se desperta imediatamente após a iniciação, ou ela vai se desenvolvendo com o tempo, conforme o nível de "completude" da pessoa. Geralmente para crianças é mais imediato, mas até adultos podem ficar como a menina do vídeo, e isso eu vi acontecer ;) De qualquer forma, o despertar o terceiro olho é um processo. Vc recebe a iniciação e começa a passar pelo processo. Não se trata só de enxergar com os olhos vendados, mas de começar a agir a partir de um espaço interior sempre poderoso, com a intuição despertada... São muitas coisas... Se vc quiser se familiarizar, tente começar a ver os vídeos no canal do mestre no YouTube. Posso esclarecer por email tbm suas dúvidas.

Thiago Rosa: Dependendo do quanto de completude a pessoa carrega consigo, ou seja, do seu nível de completude e sentimento de unidade com o todo e com o mestre, a pessoa tem a possibilidade de perceber tudo que existe para ser percebido, se ela desejar. E tudo é um progresso que acontece conforme o espaço interior se fortalece. Então, vc não precisa se preocupar em ser obrigado a ver nada que vc não quiser :) Nada acontece sem a sua vontade, e muito menos sem a orientação do mestre e o fortalecimento do seu espaço interior para poder suportar tudo.

Thiago Rosa: Tabloide, "Nem sempre dá certo" não significa "isso é fraude", mas significa: vc deve aprender a manter o espaço interior fortalecido, poderoso diante de qualquer situação, só assim vc é capaz de manifestar as suas grandes habilidades. E isso em qualquer situação da vida! se vc tem medo de falar em público e vai falar em público sem se preparar, tbm não dá certo! Só com o espaço interior em completude vc manifesta as suas maiores possibilidades, e entender isso é um aprendizado, é a sua evolução.

Tabloide Funny: Maorie Light oras ele foi nada menos do que pra India, Só de ir lá, ele já entra em contato com ´´algo diferente`` - gurus indianos, que são os verdadeiros gurus, existem, mas tbm na Índia, há os charlatões. Essa menininha dá todos os sinais de quem está mentindo.

Maorie Light: Tabloide Funny entao, ele se deu ao trabalho de ir la, pagou avião e tudo mais teve a experiencia dele. agr se vc quiser duvidar dele ou do video eh problema seu, a partir do momento q vc fica desgastando ele e outras pessoas pra provar q vc esta CERTO. ta agindo igual ao pessoal da testemunha de jeová. se vc axa isso e quer alertar outras pessoas faz um video como resposta a esse video ganhe suas visualizações e passe sua ideia a diante, mas pare de torrar o saco das pessoas tentando enfiar sua opinião guela abaixo e me mande o link q assistirei com td prazer. abraço.

Maorie Light: Tabloide Funny sim migo, entao faz video e o q mais quiser, n leve a mal, mas ninguem parou pra perguntar se era fraude ou nao. então para de torrar o saco, parece q ce le mas n entende, pesquisa sobre analfabetismo funcional pode te ajudar.

Manoel Serralheiro: Eu já estive na India também e vi coisas muito surpriendentes. Sou amante e estudante  da cultura milenar dos Vedas e isso de ver pelo terceiro olho é apenas um detalhe dos poderes dos yogues. Talvez seja o mais simples!

Eduardo Maciel: Muito bom Fernando,pra mim vc esta certo,mas vc tem que ter um pouco mais de cuidado na hora de comentar,pq dependendo do modo como vc escreve tem um monte de gente que fica PUTO,nao vou mentir,eu te achei um babaca no inicio,ate que vc foi explcando melhor suas ideias e entendi a profundidade delas,mas vc tem que compreender que a maior parte das pessoas esta no escuro,e poucas vao aceitar ou procurar a luz,entao se vc mandar a luz de dentro de um bueiro (discurso agressivo) ninguém vai te seguir,mas se vc mandar aquela divina luz do ceu pode crer que uma boa parte vai te seguir.

Eduardo Maciel:  Também acho que o cara deveria receber,pois e como pensava KARL MARX,o guru tta recebendo pelo trabalho dele,nesse tempo ele ficou 21 dias mais velho,ou seja,21 dias mais proximo da morte,e nos ultimos 5 minutos de vida de qualquer pessoa ela daria todo o seu dinheiro,seus bens e muito mais so para viver mais um pouco,o dinheiro se justifica,mas como vc disse,nao e tanto assim.

Eduardo Maciel:  Bom argumento,a própria manutenção e expansão de uma religiao custa caro,eu imagino a Igreja Catolica na epoca das Cruzadas,deve ter sido um gasto colossal para a epoca,a verdade e que sem dinheiro nada se move na sociedade capitalista,por isso penso que essas pessoas que sempre colocam Deus em primeiro lugar na sua vida e nao a si mesmo deveriam querer um governo teocracista,e nao capitalista,mas somos tao bem manipulados que nem nisso conseguimos pensar.

Carlos Adir:  Mas quanta inocencia é tranpa poxa mestres nao cobram mas se doarem eles aceitam é livre vo te dizer mais ta ensaido tudo theatro pega bobo.

Milenne KP:  Carlos, vc viu um vídeo e já começou a trazer todo o seu julgamento. Se vc olhar de novo para a situação sem o julgamento, verá que o mestre já iniciou várias pessoas sem cobrar. Mesmo assim, não vejo nada errado em cobrar. Vc não paga para comer? Então, alimento é uma coisa tão básica, mas alguém precisa da sua contribuição para poder produzir o que vc come. Se vc não colabora, não contribui com a sociedade, não tem como as coisas funcionarem.

Acácia Valin:  é impressionante como as pessoas associam o trabalho de conexão, seja através de um guru de uma terapia holística, floral, aromaterapia etc com o "ser de graça" affff Isso é crença antiga de menos valia e votos de pobreza que já ajudou e muito o velho sistema de crenças! Somos filhos de Deus e filho de peixe peixinho É! Portanto somos Deuzes tbm e trazemos, tooodos, sem exceção nossa mestria que pode ser acessada de diversas maneiras! Uma que definitivamente não ajuda a acessar nosso Deus interior e que inclui sim a vida material é o julgamento e os pré conceitos! isso cristaliza a pineal e... adeus possíbilidade de conexão com o EU SOU! Até o momento em que se abandone a rigidez e o julgamento. Afinal... somos Amor! Quer queiramos quer não!

Milenne KP:  Carlos, fraude pq? Entenda, vc não precisa de anos de estudo para ter alguma coisa que já é sua! O terceiro olho já é seu, seria absurdo vc pensar que precisa de anos estudando o fígado para ter um fígado se ele já é seu. Com a orientação de um guru, não tem motivo para medo. O guru é a garantia de que o divino está protegendo. Não existe motivo pra medo, tudo que vc disse vem do seu próprio medo, abandone-o. Não existe loucura nem nada disso, milhares de pessoas já foram iniciadas no terceiro olho pelo Paramahamsa Nithyananda e estão manifestando essa capacidade. É só buscar na internet e ver vc mesmo.

Michael Tamashiro:  Discordo. Quem disse que essas crianças não conseguem ler de costas também? só pq não mostram no vídeo não significa que isso não aconteça. Assumir que o vídeo é falso é um engano. Vc juntou algumas informações que viu e julgou ser um truque para enganar trouxa. Mas julgamento não significa nada... Penso que uma atitude mais inteligente seria mais parecida com "deixa eu mesmo comprovar se é verdade, deixa eu ir até essa menina e ver o que ela pode fazer". Foi o que o cara do vídeo fez. Aí não restará dúvida.

Michael Tamashiro:  E já adianto que se vc for ver no facebook, essas pessoas do grupo do Paramahamsa Nithyananda já conseguem ver de costas, ver através de parede, ver dentro do seu corpo se vc tem alguma doença, ver o que está escrito num livro sem abrir e por aí vai. É só vc entrar no face e procurar os discípulos dele.

Adriano Oda Yamada:  Michael, mais não e só por que elas fazem isso quer dizer que e verdade, podem usar espelho, encenação assim já sabendo algo, já estar escrito na capa do livro só que só se pode ler com toque. Alem do mais, não seja burro, na o desrespeito sua fé, mais não deveria acreditar em humanos com super-poderes, e sim Deuses com super-poderes.

Michael Tamashiro:  burra é a pessoa que não acredita ser Deus. Não tem outro nome para isso, é pura burrice. Vc é burro pq acredita que seres humanos não são Deus, então qualquer um que enxergue uma possibilidade além do que vc consegue enxergar, vc chama de burro. É só burrice atrás de burrice na sua vida, pq vc acredita em coisas burras. E vc duvida tanto de si mesmo, e põe seu padrão tão lá embaixo que, quando vê coisas incríveis, vc fica perplexo, abalado, não acredita ser possível.

Shayanne espíndola: Pq vcs não parem de discutir e vão vê se é mesmo mais o povo de hoje em dia só quer saber de julgar os outros sem ao menos procurar saber antes de falar bostas, ficam falando do outros mais duvido que ajuda o próximo ,se vai vê se o seu vidinha está precisando de alguma coisa ,o povo ignorante que só sabem falar do cu dos outros.... e aí cadê o amor ao próximo ???? Ei não é indo numa igreja se fazer de santo lá e não fazer nada pra da a mão pra outro ... quem és tu pra julgar alguém ??vê o que vc anda fazendo, eu também não sou ninguém pra da uma lição de moral ... mais tem outras que não me agüento com tanta hipocrisia.

Swami Nithyananda e a atriz Ranjitha Menon







Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Menina, Indiana, Demostra, o Poder,Terceira Visão,Washington DC, EUA, trump, donald trump,  Paramahamsa, swami Nithyananda, Mestre, dos Super Poderes,Índia,   Terceira Visão, Kundalini, Clarividência, Real, super poder, poder da mente,

13 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Manoel Vieira Neto Vieira: Muito bom, só não concordo em cobrar uma coisa que é nata em todos, falta apenas ativar, por causa da cobrança quantos milhões de pessoas poderiam estar sendo úteis poderosamente na sociedade ajudando a tanta gente que precisa, pois aí a pessoa que pagou pensa, se eu paguei, os outro se quiserem que pague também e por isso fica o mundo como está...!!! É o egoísmo...

Bruno GM: Pois é, o capitalismo não perdoa Manoel coitado do mestre dela se for fazer caridade para todas essas milhões de pessoas, além de não conseguir atender a todos, ele mesmo vai precisar de caridade.

Manoel Vieira Neto Vieira: Concordo com vc Bruno e quanto aos milhões de pessoas que eu disse, não é aquele Mestre atender esses milhões e sim espalhar o conhecimento. Só que quem tem o conhecimento, guarda pra si. Certo dia, assistindo uma palestra do prof. Hélio Couto ele disse que da forma como está indo coisa, se despertar alguns, somente daqui a 500 anos é que haverá uma melhora na humanidade, então o que penso é que quem tem o dom, ajudar a outras pessoas e assim por adiante e não um fazer por todos, é espalhar o conhecimento de uma forma gradual...Você deve naturalmente conhecer a respeito da Presença EU SOU e dentro dessa, está a ideia de que quem é desperto não depende do sistema, ele tem tudo às mãos na hora que quiser, vindo do Universo, dinheiro, carro e todo tipo de bens que ele desejar, então acho que é por aí... O que eu quis dizer é mais ou menos isso...!!!

Resposta Bruno: E aliás, espero que ela esteja cobrando, e caro, as exibições que ela faz dos super poderes, por que se estiver fazendo caridade, ai vai ficar no mesmo nível do Chico Xavier, completamente esmagada pela máquina das igrejas num geral, que vão pagar a imprensa para dizerem que ela é uma charlatã, como fizeram tanto contra a Edelarzil, Thomas Morton, chico xavier e muitos outros paranormais autênticos (isso falando de Brasil claro).

Bruno Emanuel: Os templos precisam de dinheiro para se manter, mas creio eu que mesmo pagando seja a quantia que for ou não, não se deve passar o conhecimento a qualquer um.

Manoel Vieira Neto Vieira: Concordo plenamente...

Anônimo disse...

O que mais me chamou a atenção nessa matéria foi o guru Nithyananda.
Esses gurus costumam surgir de tempos em tempos, fazendo relativo sucesso por onde passam. Rasputim, na Rússia, foi um deles.
Alguns nem mesmo têm essa pretensão de serem gurus, mas a população acaba por elevá-los ao patamar do sagrado, como foi o caso de Edgard Cayce (que tinha o dom de fazer revelações através de sonhos) e do médium psicógrafo Chico Xavier. Enfim, cada sociedade tem as suas espécies de gurus. Trata-se de um fenômeno humano universal. Até quem se destaca no meio científico, artístico e mesmo político está sujeito a ser glorificado e a servir de modelo a ser seguido pelas massas - ou seja, o típico caso do "gurunato". Einstein foi uma espécie de guru, venerado até hoje. Em sua época, Hitler foi também um guru na Alemanha. Marlyn Monroe e Elvis Presley, são outros exemplos de gurus pois foram venerados como deuses, influenciando milhões de admiradores e imitadores.
Isso apenas demonstra a necessidade que as pessoas, de modo geral, têm em procurar um modelo para depois seguí-lo. Servem como fonte de inspiração ou de consolo para o vazio de suas vidas, muitas vezes sem sentido por sí mesmas. Daí que quando surge alguém que lhes parece mostrar algo diferente daquilo a que estavam acostumadas, e com que podem sair de suas limitações, essas pessoas prontamente passam a se identificar com o seu guru e a seguir pelo mesmo "caminho".
Portanto, isso é um fenômeno humano, quase inevitável. Eu tenho meus "gurus", assim como o leitor tem os seus.

Mas a Índia sempre foi cheia do tipo mais tradicional de guru - o guru espiritual, dotado de poderes místicos e supostamente divinos.
Alguns desses indivíduos "sagrados" depois mostraram-se simples charlatães. É o caso do badalado Sai Baba - acusado de pederastia por vários ex-devotos.
Outra figura controversa desse tipo foi Osho, o "guru do sexo". Era tido como divino, mas adorava os luxos materiais. Ficou mais famoso por sua coleção de dezenas de Rolls Royce e por seus escândalos sexuais do que pelas suas "revelações" divinas.

O sorridente Nithyananda e sua coleção de adeptos é mais um desses avatares que aparecem com a missão de abrir o Terceiro Olho dos seus discípulos, conferindo-lhes poderes e faculdades extrasensoriais.
Enquanto isso, os dois olhos que restam, e com os quais enxergamos a realidade, parece que acabam ficando mais fechados do que antes.

Não precisamos de deuses ou gurus como muletas. No máximo, são fontes inspiradoras. Portanto, entregar as nossas vidas e os nossos destinos nas mãos de indivíduos tão falíveis como nós (como tantos fazem), abrindo mão da própria razão e do dicernimento, é algo que apenas os idiotas fazem. E idiotice é a única coisa que os Deuses abominam - e os Demônios nunca perdoam.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Tá anônimo... e você vai lá no índia falar com o Swami Nithyananda ver por si mesmo se ele faz o que promete, ou vai apenas ficar nessa choradeira sem fim, nesse "Mimimi" de criança chata e monótona?
Levanta a bunda da cadeira anônimo depressivo e sacode essa poeira, seja a mudança que quer ver no mundo.

Chorar rios de lágrimas não vai resolver nada, só vai ajudar a elevar o nível dos oceanos.

Seu bobão...

Anônimo disse...

Cara, não entendi nada da sua resposta infantil. Você é alguma espécie de Defensor dos Direitos dos Charlatães ou é só mais um pseudoparanormal frustrado ? Quem é que tá com choradeira aqui, além de você mesmo ? Procura se tratar, cara; você é doente !
Com essa sua resposta ridícula e irracional, você está apenas expondo ao público o tipo de indivíduo medíocre que você representa.
Sinceramente, cara, a única coisa que eu não sei é se você é digno de pena ou simplesmente de desprezo. Muda teu nome pra Swami Brunoananda. Quem sabe assim você vira um deus também e acalma essa revolta toda. Cuidado pra não se rasgar aí, santa ! Hahahahaha !!!

Anônimo disse...

Publica minha resposta aí, barbudo ! Veremos se você é capaz de sustentar algum argumento ou se não passa de um reles covarde. Aliás, já sei qual é a tua. Seus "argumentos" não passam de sofisma. Sabe o que é Sofisma, barbudoananda ou quer que eu te ensine ?
Hahahahaha !!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo psicopata por que achou que eu não iria publicar as suas mensagens? Postou a mesma mensagem 5 vezes!
É óbvio que eu iria publicar, afinal o teor do seu texto mostra como você é doido.
Diz que eu sou revoltado? EU?? Tá projetando em mim o que você é anônimo chorão?

Viu... vou te dizer umas verdades que acredito está faltando você saber, creio que de tão chorão e tão agressivo como é ninguém faz esse favor a você. Então vamos lá:

Primeiro, você é um bebê chorão, muito chorão, chato, e irritante.
Segundo, você é um maníaco depressivo, procure um psiquiatra, tá precisando tomar remédios de tarja preta.
Terceiro, você é muito mal informado, você faz suas criticas baseadas em pura ignorância.
Quarto, você é o medíocre aqui, você é tão medíocre, tão cabeça oca que cai nas sofismas baratas de religiosos cristãos, e materialistas ateus que tentam desqualificar pessoas como o Nithyananda apenas por que esse tipo de pessoa vai contra as ideologias tanto as cristãs, como as materialistas/ateu. E você, uma pessoa de QI muito baixo, que assiste Novela e Futebol a vida toda, cai nessas sofismas como um patinho...

Você é um Pato anônimo... aceite isso, e vá para a panela, pessoas como você só serve para isso mesmo, para alimentar os lobos das igrejas, e aplaudir os macacos do materialismo/ateísmo.

Tá ai com a bundona sentada na cadeira na frente do computador destilando ódio contra tudo aquilo que "violente" a sua zona de conforto. Patético...

Pronto falei! Agora o Mimimi é Livre!!! Chora anônimo, Chora mais! Chora Alto, Chora Forte! Ajude os Oceanos a subir seu nível alagando todas as cidades litorâneas. É o diluvio Bíblico se repetindo! Tudo por causa da sua Choradeira sem fim!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ps. O que eu posso fazer perante pessoas como você? Apenas rir né? Eu tenho de me divertir, por que chorar junto não adianta nada...

Chora menininho, chora mais...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Facebook - Guilherme: Creio que sim, seja perfeitamente possível. Como o cara nos comentários diz, depende da sua consciência o que você vai ter de poder após a iniciação. Pra quem não funciona, provavelmente são as pessoas que passam a vida toda só bebendo cerveja, assistindo futebol, novela e nunca fizeram sequer 15 segundos de meditação alguma na vida toda, ou seja, pessoas que não tem a mínima espiritualidade. Dae realmente não dá, né. Vai ali pegar a tiazona crente e tentar dar pra ela uma clarividência, nunca que funcionará. Agora pega um cara espiritualizado que daí sim a brincadeira rola.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Recado ao anônimo Raivoso e maníaco depressivo:

Anônimo eu não vou publicar seus comentários recheados de ódio, xingamentos, e violência por que não tenho tempo para bater palma para doido dançar. Além do más você não merece qualquer respeito, ou consideração, nem mostrar seu nome verdadeiro você mostra, quer xingar, ameaçar de morte, declarar guerra, explodir a minha casa, me dar uns tiros, mas nem mostra a cara em comentários na internet?

Não vou te dar espaço, não terá esse privilegio, não vou bater palma para doido dançar. Se você tá depressivo então vá procurar um psiquiatra, ou se mate logo, que pelo menos assim você livra a humanidade da sua presença desagradável.

Você é uma pessoa desagradável, é um escroto. Ajude a Salvar a natureza, vire adubo...

Anônimo disse...

A evoulução natural é um fenomeno natural. Darvin já provo que acomtece de verdade quando mostro que os peixe viraram os dinossauro. Mais aí teve o dilúvio e mato os dinossauro menos os jacaré que já viviam na agua. E os jacaré era dinossauro tambeim. Foi os unico dinossauro que não morrero. Ta la na biblia pra tu ler no livro de genesis do diluvio. Mais a i darvin veio e mostro que a biblia é tudo verdade e é tudo cientifico. Tu que num é evoluido e fica falano que ta tudo errado. Errado ta tu falano bestera. Vai la na bibli a pra tu ve que ta tudo verdade escrito la darvin so mostro

Anônimo disse...

Quanta doideira ! A leitura da Bíblia resulta é nisso aí. Acho que só quem não evoluiu ao longo das eras foi esse cara. Cai fora, cantador de hino. Esquece a Bíblia e vai caçar uma escola.

Anônimo disse...

Darvin mostro tudo e que a, biblia é verdadera. Tu fica falano mau da biblia mas ta tudo la da teoria do darvin.ouve o diluvio intao todos os animal qe deus crio morrero afogado. O noé pego todos os, bixo piqeno do tamanho asim de um gatinhoe colocona arca sagrada porqr a arca num afundava nas agua e neim os relampagu xegava na arca que era sagrada. Ai os dinosauro morrero tudo entrano em eixtinsão menos os jacaré. quanu tudo seco os bixo sairu da arca e ai, comesaru a evolui. Os gato viraru os leão e os tigri. os elefantis e as jirafa viero dos bixo peqeno qe cabia na arca porqe na, arca num cabia os bixo grandi e qe ainda neim ezistia na terra ai veio darvin e mostro essas coisa toda da evoluçao natural pelos osso qi ele axava na terra toda . Deus foi sabio porqe ele sabia ,qe ia te o diluvio e so feis bixo peqeno pra cabe na arca e tu fica falano besstera sem sabe de nada da biblia vai lerla . mas darvin mostro qui é tudo cientifico provano qe a biblia é REAL e so deus teim poder e faiz milagres e os homeins não sao NADA

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Tá bom anônimo raivoso e depressivo, você acredita em Darwin, dinossauros evoluíram e viraram galinha, e a arca de noé realmente existiu, deus mandou o diluvio, e só sobreviveu os animais salvos por noé, gatos viraram leão e tigres, jacaré é dinossauro que sobreviveu graças a noé. Ok.... vai nessa garoto raivoso, vai na fé...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]