domingo, 27 de novembro de 2016

Jesus não salva cristãos de serem massacrados pelos Islâmicos nem no passado e muito menos na atualidade:

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Paginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO]


Maria Mãe de Jesus? [Clique Aqui] 

Jesus não Salva piedosos cristãos de serem esmagados dentro de uma gruta em Tocantins, Clique Aqui 

Lado esquerdo, Maomé decapitando mais de 800 homens pessoalmente em Meca depois da conquista, (Judeus e Cristãos) e no lado direito Jesus o Salvador que não salva ninguém, que mais uma vez não salvou seus devotos de serem massacrados pelo profeta Maomé. Pela realidade dos fatos se Jesus existe mesmo então ele não está se importando nem um pouco com os seus devotos. Ele ligou o “foda-se”,  e isso já faz 2 mil anos...

Estava eu pesquisando sobre islamismo e eis que me deparo com esse vídeo abaixo que está “provando” que Maomé o “Último profeta de Deus” foi na verdade inspirado pelo senhor Satanás, e dentre os vários argumentos que o cristão enumera está o fato dos islâmicos caçarem e massacrarem cristãos e judeus desde que a religião foi adotada no oriente médio até os dias de hoje. Lendo isso surgiu a pergunta que não quer calar nos últimos 2 mil anos, cadê o alegado Jesus, o “Salvador” que não aparece para salvar seus devotos dos malvados islâmicos? Estes que são inspirados pelo demônio? Veja o vídeo e se quiser leia a continuação da minha modesta opinião sobre o assunto logo abaixo.

A possível origem do Alcorão, os versus satânicos:

Postei em comentários: (Obs. Duvido que vá encontrar o comentário lá ainda, é obvio que o cristão dono do canal vai deletar, por isso mesmo quis fazer essa página aqui):

Oh que triste, tantos cristãos sendo mortos pelos islâmicos apenas por ser cristãos, e cadê Jesus que não aparece para salvar os seus devotos? Por que o “Salvador” não salva ninguém? O pastor evangélico do Irã foi enforcado... e Jesus? Cadê o “poderoso filho de Deus” que não salvou o seu devoto tão dedicado? E esses cristãos todos sendo massacrados até o mar ficar vermelho com o sangue deles? Por que Jesus não veio salvar suas ovelhas? Das duas uma né cristãos? Ou Jesus tá nem ai, quer que vocês morram mesmo, tipo foda-se ou (o que acho mais provável) ele na verdade não existe, nunca existiu... é apenas uma ficção inventada pelo império Romano do tempo de Constantino.

Depois postei:

Ótimos esclarecimentos, uma pena o autor da matéria ficar citando bíblia, Jesus, e toda essa besteira cristã. Mas o que eu poderia esperar né? Uma pessoa agnóstica não vai ler os livros sagrados do islamismo e disseca-los. A pessoa agnóstica ou ateu vai simplesmente classificar tudo como delírios de um esquizofrênico e jogar o alcorão e a bíblia na lata do lixo. A bíblia, o Alcorão, e outros livros ditos “sagrados” não serve nem como papel higiênico, tem tudo de ser jogado no lixo. Não temos de considerar esses livros, temos de simplesmente classificar tudo como conto de fadas para fazer adulto dormir, e ignorar.

O mesmo autor do vídeo acima também postou esse vídeo abaixo falando dos “Anjos” e conta a história de Balaão e a Jumentinha: 


Comentei lá: Bem demente... mas impossível não ser ao ter de falar de “anjos”. A bíblia é um conto de fadas, com historinhas infantis como essa de Balaão e sua jumenta, que bunitinho!!!! Conto de Fadas para fazer adulto dormir! É prá glorificar de pé igreja!!

Ai depois quando os agnósticos e ateus xinga os cristãos, os chamando de “bicho burros” fica ofendidos! Espumando de ódio! Sedentos por vingança! Veja o que outro cristão postou na minha página [esta aqui!] por eu ousar falar “mal de Jesus”:

Cristão postou como anônimo: A evoulução natural é um fenomeno natural. Darvin já provo que acomtece de verdade quando mostro que os peixe viraram os dinossauro. Mais aí teve o dilúvio e mato os dinossauro menos os jacaré que já viviam na agua. E os jacaré era dinossauro tambeim. Foi os unico dinossauro que não morrero. Ta la na biblia pra tu ler no livro de genesis do diluvio. Mais a i darvin veio e mostro que a biblia é tudo verdade e é tudo cientifico. Tu que num é evoluido e fica falano que ta tudo errado. Errado ta tu falano bestera. Vai la na bibli a pra tu ve que ta tudo verdade escrito la darvin so mostro. Darvin mostro tudo e que a, biblia é verdadera. Tu fica falano mau da biblia mas ta tudo la da teoria do darvin.ouve o diluvio intao todos os animal qe deus crio morrero afogado. O noé pego todos os, bixo piqeno do tamanho asim de um gatinhoe colocona arca sagrada porqr a arca num afundava nas agua e neim os relampagu xegava na arca que era sagrada. Ai os dinosauro morrero tudo entrano em eixtinsão menos os jacaré. quanu tudo seco os bixo sairu da arca e ai, comesaru a evolui. Os gato viraru os leão e os tigri. os elefantis e as jirafa viero dos bixo peqeno qe cabia na arca porqe na, arca num cabia os bixo grandi e qe ainda neim ezistia na terra ai veio darvin e mostro essas coisa toda da evoluçao natural pelos osso qi ele axava na terra toda . Deus foi sabio porqe ele sabia ,qe ia te o diluvio e so feis bixo peqeno pra cabe na arca e tu fica falano besstera sem sabe de nada da biblia vai lerla . mas darvin mostro qui é tudo cientifico provano qe a biblia é REAL e so deus teim poder e faiz milagres e os homeins não sao NADA.

Pessoa anônima respondendo ao comentário dele: Quanta doideira! A leitura da Bíblia resulta é nisso aí. Acho que só quem não evoluiu ao longo das eras foi esse cara. Cai fora, cantador de hino. Esquece a Bíblia e vai caçar uma escola.

Minha Resposta: Tá bom anônimo raivoso e depressivo, você acredita em Darwin, peixe virou dinossauros, e dinossauro evoluíram e viraram galinha, e a arca de Noé realmente existiu, deus mandou o diluvio, e só sobreviveu os animais salvos por Noé, gatos viraram leão e tigres, jacaré é dinossauro que sobreviveu graças a Noé. Ok.... vai nessa garoto raivoso, vai na fé...

Conclusão: E Jesus? CADÊ JESUS que não vem castigar a burrice dos seus devotos com um câncer na língua e nos dedos de cada um deles!??? Mas é isso... "faz parte" temos de seguir observando essas demências, é vida que segue, e essa brincadeira está apenas começando, então vamos nos divertir!

Jesus Cristo e Maomé, dois personagens de ficção no entanto Maomé parece ter sido baseado mais numa pessoa real que Jesus




Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus não salva, cristãos, de serem massacrados, pelos Islâmicos, nem no, passado, e muito menos, na atualidade, igreja, bíblia, jesus cristo, parábolas, histórias de jesus, livro sagrado, 

7 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

O otário do pastor cristão do Irã teve três chances de negar jesus e voltar a fé islâmica, mas o cabeça de vento deve ter acreditado muito que jesus ia vir e salva-lo dos endemoniados... não veio, ele não foi salvo nem por Jesus nem pelos "anjos de Deus" e morreu enforcado como qualquer outra pessoa...

Anônimo disse...

Olha ! Passei mal de tanto rir com a fúria do Cristão anônimo ! Tô rindo até agora e de vez em quando trnho que parar de digitar pra rir mais ainda. O cara deu uma aula do que deve acontecer na igreja dele. Ta na cara que é completamente semianalfabeto, mas pelo jeito é um pastor, daqueles vestidos com ternos surrados e fora da moda e que berram e espumam diante de uma comunidade cheia de adultos maravilhados e crianças assustadas diante de tanta presepada.
Essas pessoas, com nível mental de trogloditas, são inúmeras no mundo todo. Olha o exemplo dos Cristãos no Oriente, que são decaptados lá sem piedade nenhuma. Os caras ficam vendo esses exemplos e ainda não enxergaram o que Jesus é : um sádico que gosta de ver as suas ovelhas massacradas ? Não ! Um piedoso Filho de Deus que a tudo perdoa ? Não ! Um sofredor que aguarda o Juízo Final pra tomar providências ? Novamente Não !
Jesus é apenas uma máquina de propaganda pra iludir os trouxas e sugar as suas minguadas economias. E esses idiotas não enxergaram isso até hoje, por mais que morram ou vivam na merda, comendo pão com ovo. Se bem que pra pastor o rango deve ser de muito melhor qualidade. Mas pras ovelhas dele é pão com ovo mesmo e olhe lá.

Anônimo disse...

Parece que Jesus existiu mas era uma figura obscura. E tinha um nome diferente. Mas isso não importa pois existindo ou não, sua vida foi completamente distorcida nos evangelhos. Os evangelhos foram armas mortais nas mãos dos cristãos, que massacraram os Maias, os Tupis guaranis, escravizaram os africanos e desgraçaram várias e várias culturas pelo mundo todo. Verdadeiros demônios na terra. A Inquisição foi pior que as atrocidades da Segunda Guerra Mundial. Tudo em nome de Jesus. E o Papa tá lá até hoje, cercado do ouro e das riquezas roubadas dos povos que foram massacrados e escravizados.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Facebook - Juliana Cabral: Bruno, algumas teses devem ser refutadas. O velho opio do Povo, a enchente é gigante!!! Mas enfim, prefiro exaltar o lado XAMÃ da divina natureza!!! Viva as forças divinas, fora a exaltação de ilusões cristãs.

Anônimo disse...

Se a religião é o ópio do povo, o futebol é a doença. Um avião cai com um time de futebol e, no Brasil, o mundo se acaba. A mídia só fica falando nisso como se a vida fosse só o futebol. Aí o pessoal vê tudo isso e solta logo a velha frase : só Jesus na causa pra nos salvar !
É burrice alimentando burrice.
É uma pena que o mundo não vai acabar, como dizem os cristólatras. Seria uma boa ideia porq é duro viver nisso aqui !
Se fosse um avião cheio de cientistas que tivesse caído, ninguem no brasil ia se importar. E a mídia estaria falando o de sempre : mais futebol.

Anônimo disse...

Já que falaram que gato virou leão, é dose pra leão mesmo ter que aguentar tanta burrice. Pena qua arca de Noé não tinha cupim. Assim teria afundado com os pais dessa humanidade louca. Fora da arca, morreram todos os seres vivos no dilúvio, segundo o cristão raivoso (e burro) nos contou, e fora do avião que caiu com o time de futebol, parece que todos estão mortos pois o noticiário é mesmo só esse. Todos os outros tipos de assunto morreram no noticiário, como disse o anonimo. Assim é fácil entender porque o Brasil não tem nenhum premio Nobel. O cristão analfabeto (e os fanáticos) que o digam.

Anônimo disse...

Gostei desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]