sexta-feira, 29 de julho de 2016

Por que falamos tanto de Jesus? Por que batemos tanto nesse tema sobre Jesus e Bíblia ser pura ficção?

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]



Estava num grupo do Whatsapp onde tinha pessoas que defenderam muito a questão “Jesus” anteriormente em debates comigo pela internet, e quando voltei ao tema para saber qual era ainda a posição desses desafetos alguns questionaram por que eu sou “obcecado” com essa história de Jesus, e essa é uma pergunta recorrente ultimamente, tanto por email, como por facebook, e agora whatsapp surge a questão. Abaixo a minha resposta, que serve para todos aqueles que se perguntam: “Por que o Bruno é tão preocupado com essa história de Jesus?”.

No WhatsApp:  Nossa que sensíveis... Kkkk!! Eu fui colocado pela L. M., ela foi adicionada e quis que eu entrasse, aí ao entrar quem eu encontro? O meu desafeto, o Arnaldo Bruxo Evangélico que ficou enchendo a minha paciência para eu aceitar Jesus como o meu único salvador e senhor na minha vida. E agora estou questionando isso, mais nada, o que esse evangélico fanático está fazendo aqui? Ele não é mais cristão? Ótimo, fico feliz, e é só...

E a questão “Jesus” pode até não ser abordada aqui, vocês são pessoas já “convencidas” da verdade obvia que esse suposto salvador nunca existiu, mas eu que lido com  o povão, falo com as pessoas num geral que entram em contato, sei da triste realidade, a triste realidade é que o povo brasileiro num geral ainda tá na idade média, graças as igrejas católicas, evangélicas, e também os espiritas, os escritos new age num geral, essa questão “Jesus” ainda está até hoje no centro dos debates entre os brasileiros!

Parece piada, mas é sério, estamos ainda na idade média aqui no brasil e é por isso que eu tenho de ficar sempre e, sempre batendo nessa mesma e chata tecla, mês, após mês, ano após ano, por décadas... Quem já fechou essa questão e chegou na conclusão óbvia, (que jesus sequer existiu) deve estranhar mesmo essa minha “insistência” num tema já tão manjado.

Mas isso por que não estão aqui do meu lado vendo o conteúdo das mensagens das pessoas que entram em contato. E o Arnaldo foi um que ajudou nessa bobagem toda, ele defendia com unhas e dentes o senhor jesus, e queria por que queria que eu virasse pastor evangélico. Ele queria fundar comigo a Igreja do Jesus Quântico!!! É muita comédia...

E eu tristemente tenho de ter uma paciência sem limites com esses tipos infantis, e também com as pessoas que simplesmente não estão informadas, nunca tiveram acesso as informações que provam sem dúvida alguma que Jesus nunca existiu, é apenas uma fraude. O que faço então? Tenho de divulgar esses estudos na esperança de pelo menos diminuir um pouquinho toda essa ignorância. O Brasil ainda está na idade média...

Pessoa do Grupo: Como és novo no grupo, fechamos essa questão, ninguém aqui do grupo é mais cristão, buscamos evoluir e entender a nossa natureza divina, pois somos todos Deuses, minha filha de 7 anos já é educada como uma Deusa, nada de Jesus, nem de religião escravizadora em minha casa, só minha esposa ainda escuta música evangélica e ainda não desistiu dessas crenças absurdas, ainda não perdi as esperanças de tirar ela desse inferno.

Bruno: Ótimo, excelente, fico muito feliz, e para quem ainda tiver dúvidas, existe farto material no meu site e na internet toda sobre o tema, esclarecendo bem o caso, e em breve vou publicar ainda uma bateria de documentos que esclarecem mais e mais a questão, rebatendo todos os argumentos que existem ainda.

- “Perante a estupidez entronizada, não há melhor arma que a troça” - (Tomás de Aquino)

Por que Jesus ainda é Popular???




























Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Por que falamos, tanto de Jesus, jesus cósmico, jesus espirita, jesus livro de urantia, cartas de cristo, Por que batemos, tanto nesse, tema sobre Jesus,Bíblia, passagens bíblicas, jesus evangelho,  ser pura ficção,mudou meu viver, é o senhor, roberto carlos,superstar, eu estou aqui, jesus chorou, está voltando, meu guia é,filho de deus,luz,nunca te abandona,nos abandona, desiste de você, 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]