quinta-feira, 7 de julho de 2016

Para Todos aqueles que não se Conformam em ser Simplesmente Humanos...

Para todos aqueles que não se conformam em ser simplesmente humanos...
[O Salto] Site: http://osaltociencia.blogspot.com.br/2008/12/iniciacao-o-salto-quantico-genetico-o.html

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Comentários no Facebook:

A.F. C.,: Não concordo com Osho . . . Mas penso que a pessoa que faz o Salto já não se aplica nessa frase. Me corrija Bruno Guerreiro de Moraes, se eu estiver errado. Abraço.

E. A. P.,: Osho usa palavras sábias e antigas mas ele mesmo é um charlatão, sempre que tenho oportunidade falo minha opinião quanto a Osho, a quem possa interessar.

Bruno Guerreiro de Moraes: O gif tem suposta frase de Osho, é verdade... minha opinião sobre osho é incompleta, preciso estudar melhor o caso, mas até onde sei ele era um tipo de "pastor" do Hinduísmo, e suas frases sabias não é exatamente dele, mas sim da longa tradição de milhares de anos da filosofia Hindu, alguma coisa dele tem, mas até onde sei ele não era esse poço de sabedoria não, mas sim apenas um papagaio que repetia o que tinha lido, assim como todo Padre e Pastor Cristão faz com a Bíblia.

Bruno Guerreiro de Moraes: Mas a frase de sabedoria ai não está em desacordo com o trabalho do "Salto" o que a frase diz basicamente é que o ser humano é como um deus, um ser multidimensional que tem grandes potencialidades e devem ser exploradas.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

2 comentários:

Anônimo disse...

Aceitação não dever ser confundida como conformismo. As religiões pregam justamente isso. Conformismo com a sua condição miserável em troca de um lugar no céu.
Na minha opinião devemos aceitar nossas condições deve ser um estímulo para poder mudar o que está errado.

Anônimo disse...

Fala sobre a Oneness Universite.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics