quarta-feira, 20 de julho de 2016

O Lado Negro da Igreja Católica - A História da Igreja, Cristianismo, Bíblia - A Escuridão da Religião Cristã - Segredos do Vaticano

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]


Obs. O autor do vídeo defende muito o tal de “Jesus” esse ai mesmo que todo mundo fala que é o “Salvador”, mas é de se pensar onde estava (e está) esse alegado “salvador” que supostamente é muito “poderoso” (o único filho de Deus), mas não aparece para salvar ninguém de todas essas atrocidades, que aliás é cometido em nome dele... que “grande” salvador esse em! Se fosse eu o autor dos vídeos não pouparia os cristãos num geral não. Cadê Jesus que não apareceu para salvar essas milhares de milhões e até bilhões que sofreram e sofrem pelas mãos daqueles que se dizem seus servos? Por que o tal do Jesus não faz nada? Será por que na verdade ele nunca existiu? Será por que ele é apenas um personagem de ficção? É... é bem por ai mesmo!

A História Escura da Igreja Católica, apenas a Triste e Cruel Realidade:

Série de vídeos que foi unificado, o dono desses vídeos é o Canal Tio Lu, Link Aqui 

Toda a mentira da igreja católica já começa pela própria figura de Jesus que sequer existiu... Jesus nunca existiu, ele não passa de uma fraude, bíblia apenas um livro de ficção. Jesus Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção [Clique Aqui].


Igreja Católica e a Prostituição - [Full HD] - Igreja tinha e Operava Bordeis - Sexo na Igreja - Papa

Como o Sexo Mudou o Mundo - Sexo na Igreja Católica, Prostituição, Sexo Pago

Igreja Católica e Cristianismo, apenas mentiras, fraudes, distorções, enganações, corrupção















Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: O lado obscuro, da igreja católica, A História da Igreja Católica, como tudo Começou, A Escuridão, Religião Cristã, Segredos do Vaticano, mistérios do vaticano, papa, jesus, bíblia, roma, romanos, evangelho, palavra de deus, A História da Igreja Católica, como tudo Começou, A Escuridão da Religião Cristã, Segredos do Vaticano,O Lado Negro da Igreja Católica - A História da Igreja, Cristianismo, Bíblia - A Escuridão da Religião Cristã - Segredos do Vaticano

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não assisti aos vídeos. Isso é de utilidade pública, hein ! Mas vi as imagens. Imagens bem fortes. E elas nem representam tudo o que essa instituição famigerada já aprontou pelo mundo e pelos séculos a fora. Tudo em nome de Jesus. Imagens fortes e feias, que contrastam com o luxo e a imponência do Vaticano. É impressionante como em qualquer buraco no Brasil se encontra uma igreja católica em destaque na paisagem local e também é impressiomante como a galera ainda hoje mantém o pé firme na influência da religião que essa igreja prega por aqui. Só pra citar um exemplo, o maior sonho de uma mulher é casar numa igreja católica toda enfeitada e usando aqueles vestidões inúteis. Aliás, casamento sempre caríssimo e que só quem tem "bala na agulha" é que pode pagar. O vaticano agradece.

Anônimo disse...

Parece que os vídeos foram feitos por evangélicos. É meio contraditório as pessoas seguirem o livro e o personagem escrito pela Igreja Católica e ser contra ela. Jesus e Vaticano são ligados, portanto não tem sentido defender o Mito. Nos evangelhos deixa claro que foi escrito pró-Roma: "Dê a César o que é de César, e A deus o que é de Deus", ou seja DINHEIRO.
Mais de 2000 anos de negócios bem sucedidos.
Mas de qualquer forma é muito esclarecedor.

Anônimo disse...

Uma das imagens que ilustram essa denuncia contra a religião criminosa do catolicismo mostra a morte por empalamento. Era uma forma de morte lenta, humilhante e cruel. O maior empalador da história foi um príncipe católico, o terrível Vlad Tepes. Empalava os seus inimigos sem nenhuma compaixão. E foram centenas.
O rastro de assassinatos, roubos, sadismos e destruição cultural promovido pela igreja católica ao longo dos séculos nunca foi igualado até hoje.
É...por trás daquela aparência toda de respeitabilidade e do ar de sagrado que a gente vê nas igrejas católicas (e nas evangélicas), a verdade é que tudo não passa de uma farsa. Uma mentira cuidadosamente elaborada e mantida pra fazer lavagem cerebral nas populações. E durante muitos séculos, várias e várias gerações viveram sob os temores, as loucuras e os fanatismos disseminados por esses vampiros de batina. Felizmente, hoje em dia podemos conhecer a verdade sobre essas monstruosidades. Parabéns pela matéria.

Anônimo disse...

Bruno,

Sabemos que a Igreja Católica de boba não tem nada. Apesar de suas atrocidades e o cristianismo não ser nada espiritual e sim voltado ao material, acredito que os grandes sacerdotes sabem muito sobre o Ocultismo. Não sei se é o que trata o video, pois vou assistir agora, após esse comentário, mas resolvi tirar uma dúvida com vc antes que ideia fuja minha cabeça.

Então, partindo dessa ideia sobre o Ocultismo, acredito que o nome Jesus Cristo tenha algum peso voltado ao mal, partindo dos principio de numerologia, cabala etc. Não entendo muito esse assunto, mas o que leva a pensar isso é que quanto mais se pronuncia e se cultua esse "ser", mais coisa errada tem.

Veja que os Cristãos mais fanáticos, católicos ou evangélicos, são os mais desgraçados em um ou vários aspectos da vida (saúde, financeiro, mental) e por mais que esses orem e botem a tal fé (ou seja confiança) não muda nada. Sei que vai me dizer que não muda porque Jesus não existe, mas eu digo assim, por mais que essas pessoas digam algo positivo, parece que ocorre justamente o contrário, ou seja cada vez mais sofrimento.
Seria esse nome Jesus Cristo, além de outros como Javé, Jeová e tantos outros, maldições? Como disse no inicio, a cabala e a numerologia explica isso?

Segundo o autor desse site aqui (http://www.futureofmankind.co.uk/Billy_Meier/gaiaguys/antilogos.htm), ele considera Jesus como demônio.
Partindo do principio que Jesus nunca existiu, então por isso cheguei a essa conclusão que o Nome de Jesus (e não ele propriamente ja que nao existe), como repetem exaustivamente os crentes, só pode ser algo pesado, com algum significado oculto para o mal. porque só assim pra explicar tanta desgraça.

Qual sua opinião?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Jesus não Salva Padre da igreja na França padre tem a garganta cortada e Jesus não apareceu para Salva-lo! Crime aconteceu dentro da Igreja, Padre, Freiras e Fiéis rezaram, rezaram e Jesus não apareceu! Tiveram que chamar a Policia!!! Jesus, o Salvador que não Salva Ninguém!!!! http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/07/homens-armados-com-facas-fazem-refens-em-igreja-da-normandia.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]