domingo, 10 de julho de 2016

A história “abençoada” da Pastora Bianca Toledo aquela que acusou o marido Pastor Felipe Heiderich de Pedofilia

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]


A história “abençoada” da Pastora Bianca Toledo aquela mesma que acusou o marido o Pastor Felipe Heiderich de molestar sexualmente o filho José Vittorio.

Bianca Pereira de Toledo Pimentel, antes e depois do “milagre”, foi Jesus que Salvou ela?

Inicialmente na infância sofria de depressão e síndrome de TOC, se tornou cantora Gospel, aí casou com um “homem de deus” e ficou 2 anos sendo maltratada por ele por causa de ciúmes, e por ser mulher “um ser inferior” segundo a Bíblia... Mesmo assim quis ter um filho, sendo que ela era infértil, a gravidez seria de alto risco, mas quis engravidar mesmo assim... durante a gravidez teve gravíssimas complicações, intestino estourou e ela sofreu infecção generalizada! Ficou completamente inchada, falência geral de órgãos, se não fosse a medicina moderna teria morrido com toda a certeza (mas claro, atribui a recuperação a Jesus, não a equipe médica...), o marido cristão, evangélico perante a “provação” não resistiu, pediu divórcio, já que a linda mulher loira dos olhos azuis, obediente e servil (como toda mulher judaico/cristã ‘deveria’ ser, segundo a Bíblia) tinha ficado desfigurada.
Agora recuperada ela atribui sua cura a Jesus, não a equipe médica, nem a energia concentrada de milhares de mentes que dirigiram bons pensamentos e fluidos a ela durante meses.

Lucrando com o acontecido agora ela usa a sua história para convencer as pessoas a fazem vultosas doações a sua igreja, e já tem, (segundo diz a imprensa), mais de 3 milhões de devotos, e aumentando. Mas veja como Jesus é bom! Depois de passar toda essa desgraça ela descobre que o Maridão Pastor na verdade é Gay, e pior, abusa do filho que ela teve tantos problemas para trazer ao mundo! Que vida abençoada! Como Jesus é bom né minha gente?

Pastora Bianca Toledo e o pedófilo Pastor Felipe Heiderich, que admitiu ser Gay 

Recado para a Pastora Bianca Toledo:

Minha amiga... primeira coisa a te dizer, Jesus nunca existiu, e a Bíblia não passa de uma fraude, livro de ficção. Segundo, sua vida está sendo regida por imprints, não pela “vontade de Deus” pois se deus é assim tão malvado então você não tem nenhum motivo para idolatra-lo...

Sua recuperação milagrosa deve ter ocorrido por três grandes motivos:  01 medicina moderna, 02 alguma capacidade paranormal que você possua, 03 e por milhares e milhares de pessoas terem dirigido sua força mental/psíquica para que você se recuperasse. Jesus não tem nada a ver com isso, pois ele nunca existiu...

Também ocorrem recuperações milagrosas entre os espiritas, os budistas, os hindus, os Taoístas, os Umbandistas, etc...

Mas entendo você... afinal nunca estudou nada disso, e por estar querendo lucrar com seu caso atribui o “milagre” a Jesus, para assim atrair uma multidão de tolos para a sua igreja.

Mas veja que isso é forçado, você é apenas uma pessoa muito doente, muito problemática que se recuperou de terríveis quadros clínicos, e nada mais... agora se em vez de passar pelos quadros clínicos, você curasse os quadros clínicos de outras pessoas ai sim poderia já declarar que você é a reencarnação de Jesus agora em forma feminina! Mas não é o caso né minha amiga? E depois de tanta provação, você recebe mais essa machadada, seu filho que teve tanto trabalho para trazer ao mundo, abusado sexualmente por seu colega/marido pastor...

Quantas provas mais precisa para entender que Jesus, Bíblia, e toda essa fantasia cristã não passa de esquizofrenia?

O ser humano é um deus, que foi sabotado por outros deuses, nós temos o potencial de nós converter em Deuses, ponto! Jesus, bíblia, profetas, apocalipse, etc... tudo insanidade, é tudo esquizofrenia dos antigos, que estavam desesperados e inventaram qualquer coisa para arrecadar dinheiro. A Bíblia não passa de desinformação, nada mais, nada menos.

Venha para o lado do verdadeiro autoconhecimento Pastora Bianca Toledo! Venha estudar ocultismo, poderes da mente, potenciais adormecidos da natureza humana, e ai sim vai compreender quem de fato é você, o que faz aqui, e o que tem de fazer adiante. Abraço!

Um casal feliz, só que não...

Fontes:

- Vídeo Autobiográfico dela: https://www.youtube.com/watch?v=NyaUntnAQFc
- Pagina oficial sobre a história dela: http://biancatoledo.com.br/biografia/

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...


Tags: A história, abençoada, Pastora Bianca Toledo, aquela mesma, que acusou, o marido, o Pastor, Felipe Heiderich, de molestar, sexualmente, o filho, José Vittorio, bianca pereira de toledo pimentel,

2 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pastor Felipe Heiderich teria abusado do enteado de 5 anos, diz senador
http://extra.globo.com/casos-de-policia/pastor-felipe-heiderich-teria-abusado-do-enteado-de-5-anos-diz-senador-19656408.html

O senador e pastor Magno Malta (PR-ES) afirmou, nesta quarta-feira, em plenário, que o pastor Felipe Garcia Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, foi preso após abusar do próprio enteado de 5 anos. Em seu pronunciamento, o político classificou Felipe como "falso pastor" e que foi pressionado por lideranças religiosas a denunciar o caso. Felipe e Bianca são líderes do Ministério AME (Aliança Mundial de Evangelização e Ensino), com sede no Rio de Janeiro.

"O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade", disse o senador, que afirmou ter tido acesso ao pedido de prisão do pastor, feito pelo do Ministério Público do Rio de Janeiro ao juíz da 17ª Vara Criminal Paulo César Vieira Carvalho Filho. "O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogo e psiquiatra", acrescentou o político.

Segundo o senador, o pastor Felipe, após saber que a esposa estava ciente dos abusos, tentou se matar e confessou ter cometido o crime.

"Esse falso pastor Felipe, que internado após saber que esposa tinha tomado conhecimento do abuso contra crianças, ele tentou suicídio. Foi internado e confessou seu abuso e assumiu seu homossexualismo", falou o politico, que também disse que hoje funcionários e ex-funcionários de Felipe e da esposa já estavam depondo, pois "já sabiam do comportamento dele (Felipe) com a criança na ausência da mãe".

O senador, que presidiu a CPI da Pedofilia, disse ainda, em seu pronunciamento, antes de citar o nome do pastor Felipe Heiderich, que repudiava pedófilos. "Eu não consigo conviver com pedófilo e nem com seu crime de pedofilia. O pedófilo é uma figura asquerosa, enigmática. O pedofilo é uma sombra capaz de enganar a todos", falou ele, que disse já ter ajudado a prender vários padres e pastores que foram acusados de pedofilia.

Veja o pronunciamento completo do senador sobre o caso: https://www.youtube.com/watch?v=hQP_4OQt0XQ

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pastor Felipe Heiderich teria abusado do enteado de 5 anos, diz senador
http://extra.globo.com/casos-de-policia/pastor-felipe-heiderich-teria-abusado-do-enteado-de-5-anos-diz-senador-19656408.html

Parte 02:

Pastor está preso no Rio

Felipe Heiderich está preso no Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Ele foi levado para a unidade nesta terça-feira. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro.

Por meio de nota, a delegada de Polícia Cristiana Bento da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) informou que o pastor foi preso na segunda-feira pelo estupro de uma criança de cinco anos de idade. De acordo com a investigação, Bianca Toledo foi foi até a delegacia em 22 de junho denunciar o crime, que teria sido cometido pelo padrasto da vítima no interior da residência no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

"Foi instaurado inquérito policial e, com base nas provas reunidas, a Delegada representou pela prisão temporária do autor que foi decretada pela Justiça pelo prazo de 30 dias", informou a Polícia Civil.

Mãe falou de caso em vídeos

Bianca divulgou um vídeo dizendo que estava se separando de Felipe após descobrir que ele era homossexual e encontrava-se "acautelado por crime de pedofilia".

"Como mãe eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra (...) A palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. Quando Deus me trouxe de volta ele disse que era pra eu avisar pra igreja que eu estava voltando, eu nunca imaginei sentir isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Infelizmente eu fui tocada por essa revelação, mas o senhor me livrou. E eu quero que a justiça seja feita", disse ela.

Posteriormente, a pastora alegou ter provas contra o companheiro.

"Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral. Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade", escreveu.

Bianca disse ainda que o caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

"Investigação de pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça! Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais", disse.

Bianca Toledo e Felipe Heiderich se casaram em 2013.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]