sexta-feira, 29 de abril de 2016

O preço é muito alto, ou é você que ganha muito pouco? - Capitalismo, e a filosofia anêmica dos Espiritualistas

Pessoa por e-mail questionou o preço cobrado pelo Seminário o “Salto Quântico Genético”, veja minha resposta abaixo.

Artigo Relacionado: [‘Lei’ do Espiritismo - “Dai de graça o que de graça recebeste”- retirado da Bíblia - Clique Aqui]:

Capitalismo, podemos viver sem ele? Estando DENTRO dele? 

Pessoa: Bruno, muito grata. Agora com o calendário dos próximos vou procurar ALINHAR-ME com o Plano Superior para criar as condições MATERIAIS... Na verdade o que me chamou à atenção foi o artigo sobre a falsidade oculta nos “MESTRES” sobre manipulação da reencarnação... [Nota ela se refere aos Artigos: Mestres Ascensos 01Mestres Ascensos 02] O assunto chamou minha atenção mas eu não encontrei  outro artigos, ou seja, penso que vc já vem prestando esclarecimentos em artigos anteriores onde eu pudesse esclarecer  mais dúvidas....

Gravei o vídeo sobre “Salto Quântico” e assim que assisti-lo sei que entrarei em sintonia com a força contida na egrégora...  Minha preocupação/reflexão é sobre a MASSA ignorante que está um maior PARCELA/PORCENTAGEM de ignorância, como eles terão acesso às informações ganhando salário mínimo ??

Resposta: Isso não é desculpa, sabe por que? Por que eu ganhava salário mínimo quando fui iniciado no “Salto” há 10 anos atrás, e o preço era proporcionalmente mais caro do que cobro atualmente, lá em 2005 a pessoa que me iniciou cobrava R$3.000,00 reais, [Três Mil Reais] atualmente isso seria equivalente a uns 8 mil reais, e mesmo eu ganhando apenas 500 reais de salário na época eu dei prioridade a isso, e paguei o valor a vista como era exigido. E na época nem celular eu tinha... Então é questão de determinar as suas prioridades, não é verdade? Já teve muita gente que veio pedindo descontos enormes, ou parcelamentos a perder de vista, por que “tem família”, isto é a pessoa arranja filho para criar e depois acha que merece ter “privilégios” acima dos solteiros(as), e isso é muito “justo”. Eu não concordo... ajuda a colocar mais escravos nesse mundo infernal chamado Terra e por isso deve ser “premiado” e “privilegiado” pelos outros escravos? Os outros escravos mais inteligentes (por não terem fabricado mais escravos) tem de ser penalizados a favor dos tolos?

Quando a pessoa quer, e determina prioridades acima das futilidades, mesmo ganhando salário mínimo, ela consegue. Eu consegui, por que os outros não podem conseguir? Eu paguei um preço muito mais alto do que é cobrado agora, é os mesmos 3 mil reais que eu paguei há 10 anos atrás, sem correção, nem juros, e por um trabalho MUITO MELHOR do que recebi a 10 anos atrás, e mesmo assim é “muito caro”? Assalariados não podem pagar? Acho que o problema aqui não é o preço do seminário ser “caro” mas sim as pessoas num geral ganharem pouco, e fazerem escolhas estupidas tais como colocar mais filhos no mundo. E eu mesmo ganhando pouco, paguei muito mais, então isso para mim não é desculpa.


Pessoa Continua: Desde menina questionava sobre o dito popular "A voz do povo é a voz de Deus" detestava este Deus ignorante, punitivo, maldoso...Por outro lado sofria as consequências destes superiores ditos “o filhos de Deus”.... Hoje, algumas vezes, posso  investir em cursos mas ainda não foi o bastante para CURAR as mazelas... Quero acreditar que de alguma maneira. DEUS/SUPRACONSCIÊNCIA" já foi acessado por mim caso contrário eu nem estaria aqui escrevendo isto.... Então, assim como cheguei ELES um dia chegarão...PUTZ daí caí novamente na LEI CARMA/REENCARNAÇÃO....Até encontrar recursos para o seminário vou ficar com este dilema!!

Resposta: Pois é, estando num sistema capitalista, o Deus que você deveria priorizar e idolatrar é o Deus Dinheiro, esse sim faz o mundo girar. Eu gostaria de fazer tudo de graça, atender as pessoas de graça sejam ricas ou pobres, para acessar a sua divindade interior e iniciar assim a redescoberta do seu potencial divino. Mas se eu fizer isso, estando num pais capitalista, é morte certa para mim, meu trabalho vai ficar atrofiado, pequeno, esquecido, a sombra das igrejas MULTIBILIONÁRIAS dos Evangélicos e dos Católicos. Então não... eu não caio nessa armadinha obvia da filosofia barata, infantil dos Espiritas e espiritualistas num geral, esse pessoal tá é doido isso sim. Por isso te desejo sorte, oportunidades para que possa resolver esse problema sério que tem quanto ao dinheiro, para assim capitalizar e conseguir vir passar pelo "Salto". Afinal você pagará um valor muito, mais muito inferior ao que eu paguei há 10 anos atrás, e eu também ganhava salário mínimo.

Leia esse artigo, recomendo muito que leia:

- ‘Lei’ do Espiritismo - “Dai de graça o que de graça recebeste”- retirado da Bíblia:

Capitalismo, junte-se a ele ou seja esmagado por ele:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: O preço, é muito alto, ou é você, que ganha muito pouco? Capitalismo, e a filosofia, anêmica, dos Espiritualistas, espiritismo, umbanda, leia, dai de graça, o que de graça recebeu, cobrar, serviços espirituais, evangelho, segundo o espiritismo, livro dos espíritos, 

3 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No facebook: M.V.S.,: Bom, o que posso acrescentar bruno é que as pessoas num geral reclamam de variadas formas atiram para todos os lados com o propósito de alguma forma tentar te convencer a abaixar o preço etc... se é que me entende rsrsrs, experiência própria aconteceu comigo antes de ser iniciado, tentei de alguma forma te rebaixar, criticar com varios argumentos cujo propósito era de fato pedir desesperadamente para abaixar o preço, pois não conseguia ajuntar o dinheiro, incompetência minha mesmo etc rsrsrs, quem é louco de assumir que é incompetente?, enfim eu acredito que muitas pessoas fazem isto porque assim estão "programadas" acreditando que irá ceder a pressão e abaixar o preço, mas já deixo adiantado que é perda de tempo tentar convencer o bruno deste feito, se funcionasse já teria abaixado o preço. Então tenham paciência, comigo mesmo eu digo que não priorizei o salto, mas simplesmente quando tive a oportunidade aconteceu naturalmente e pude então fazer o salto. Não me arrependo, só tenho a agradecer por ter a oportunidade de acessar meu eu. As mudanças acontecem realmente. Me sinto hoje em dia satisfeito, mais lúcido, me conhecendo cada vez mais, o salto é fascinante, só passando pela experiência pra saber...

Anônimo disse...

Se a coisa é tão boa assim como dizem nos comentários, e como a inflação voltou queimando tudo, o preço dessa Iniciação teria é que ser aumentado. Uns R$ 5.000,00 já seria minimamente razoável. Quem quer algo sério na vida luta por isso, ao invés de ficar chorando e reclamando. O tipo de gente que nunca faz sacrifícios pra conseguir algo de positivo na vida é o mesmo tipo de gente que não mede esforços pra se empanturrar de churrasco e de cerveja por qualquer coisa e em qualquer feriado. Pra esse tipo de gente, a vida tem que ser é dura mesmo.

Anônimo disse...

Concordo. Quem quer fazer o Salto Quântico, depois de ler as informações prestadas pelo Bruno aqui no site, pagaria até o dobro desses três mil reais. Qualquer cirurgiazinha por aí sai muito mais cara, e às vezes nem resolve o problema ou a pessoa acaba tendo sequelas. Pelo que entendi, quem passa pelo Salto tem vários benefícios de uma vez : limpeza da aura, expansão da consciência, despertar das percepções e outras coisas mais. Aí vem alguém que só quer tumultuar e diz : mas tem o risco de não acontecer nada nessa parada. Pô, o risco de nada acontecer é inerente a tudo, até numa cirurgia que se faça. E quem deixaria de fazer uma cirurgia pensando que embora seja necessária não vai dar em nada ? A resposta : ou quem é duro e não pode pagar o preço da cirurgia ( qualquer uma custa bem mais de 3.000 reais) ou então quem é maluco. E de malucos o nosso Planeta tá cheio.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics