quarta-feira, 23 de março de 2016

No Youtube Comentário de um Cristão, seguidor e Discípulo de Jesus - Bíblia - Religião - Salvação

Nesse Vídeo, em comentários, [Clique Aqui] se refere a esse artigo [Clique Aqui]

Comentário do Piedoso Cristão Jonatas Jorge:
http://hypescience.com/wp-content/uploads/2015/10/jesus-m%C3%A1gico.gif

Reencarnação não existe  e fácil de explicar , claro se a pessoa estuda religião e pode analisar que este fato é facilmente explicado para quem quer entender . Os Judeus Católicos e evangélicos e Testemunha de Jeová são todas religiões baseadas na bíblia sagrada , se a pessoa rejeita de todas as formas em saber o que lá está escrito não terá como fazer sua analise . prefere acreditar no que lhe convêm. também terá sua chance  de saber a verdade um dia. Hoje com a Internet e fácil ter todas essas informações , inclusive  faladas para entender que isso não é possível temos de entender o que:
O homem passou a morrer  depois que Eva convenceu Adão a comer a fruta do conhecimento do bem e do mal , e o criador disse se comer desta fruta certamente morrerá. Lúcifer  através de uma cobra consegui convencer  Eva a comer e  essa convencer  a Adão pois no jardim do Éden  a cobra tinha mãos e falava , era o paraíso.

Primeiro fato Deus criou o Homem para não morrer portanto ela não tem espirito ou alma só carne é osso. Segundo fato: apos comer a fruta foi expulso do paraíso e condenado a morrer e ter de ir atrás de seu próprio sustento , porem Satanás e seus anjos vagação  pelo universo pois foram expulso por Deus do lugar onde abitavam ,antes deste fato de Deus criar a terra e homem ,  portanto a terra foi abitado pelo homem e esses anjos decaídos até hoje como figuras do mal que não são poucos .
Ae!!! Você  pergunta então pagamos até hoje pelo que Adão e Eva fez ? a resposta é sim pois somos descentes dele , POREM  TEREMOS UMA SEGUNDA CHANCE E TODOS NÓS SEREMOS COMO ADÃO E EVA FORAM NO PARAÍSO. ISSO SE DARÁ APOS O FINAL DOS TEMPOS ESSE FINAL SÓ O CRIADOR SABE QUANDO É EU ACREDITO EM UM LIMITE DE SERES HUMANOS NO QUE SE REPARARMOS JÁ PASSAMOS DE BILHÕES E BILHÕES DESDE DE NOÉ. AE VOCÊ ME PERGUNTA , ENTÃO VAMOS PARA ONDE QUANDO MORREMOS, RESPOSTA :  PARA LUGAR ALGUM O HOMEM É  DE CARNE OSSO , VEIO DO PÓ E PARA O PÓ RETORNARÁ , A  MORTE É COMPARADA A UM SONO PROFUNDO , NÃO SENTE NADA , NÃO SOFRE OU TÃO POUCO FALA COM OS VIVOS. AE VOCÊ ME PERGUNTA TAMBÉM.

Mas como essas pessoas sabem da vida e de outras que já morreram resposta simples. O Homem morre mas os anjos decaídos, continuam na terra até o dia do Juízo final são eles que se passam pelos mortos para enganar o homem e criar religiões mentirosas e colocam lembranças na cabeças de pessoas que acreditam neste tipo de coisa. Após o Armagedom ( final dos Tempos ) a Terra será transformada para todos nós novamente essa época durará Mil anos  , Satanás  e os Anjos decaídos serão preso e não poderá nos atormentar com suas mentiras , doenças e outros mal que lhe pertence . porem seremos julgados pelo filho de Deus que voltará a terra Jesus Cristo durante esses mil anos quem respeitar as leis do criador continuará com a vida eterna ,quem não por sua própria vontade  será incinerado junto com Satanás  e os anjos decaídos.

Portando , não iremos , para Céus , voltaremos para o Paraíso, morreu acabou , até a nossa volta do pó  , isso explica , a vida dos Índios , pessoas sem conhecimento , de nada , escravidão e doenças de nascença, cego , mudo. e outras doenças sem cura , e mesmo a passagem do homem com a evolução de toda a tecnologia. TUDO ISTO ESTÁ NA BÍBLIA EM (visões de paulo).

Resposta:  Ei cristão esquizofrênico, eu desafio o seu deus imaginário, e seu filho imaginário a vir aqui me peitar. Duvido muito que esse “salvador” vá salvar você, pois ele é o "salvador" que não salva ninguém, nem a si mesmo Salvou... Jesus e toda essa asneira de bíblia é pura fantasia, conto de fadas para fazer adulto dormir, estórias da carochinha bem bobinhas, bem tontas... nem criança de 5 anos acredita em tanta sandice. Mas se você, servo de Gezzzuuiiiizzzzz acha que pode provar, então venha, clame ai pelo seu “salvador imaginário” e vamos ver se ele vai vir para te Salvar. Ficarei aqui aguardando ele aparecer sentado... pois não quero me cansar. Jesus Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção

Jonatas Jorge:  Vou te responder , com um monte merda que estou fazendo sente o cheiro para o que você acha ,  Quem é você ? seu neurótico ensandecido, para desafiar alguma coisa um corpo com monte merda do intestino , você é nada  uma ameba ,  vai xingar a puta da sua mãe que te cagou no mundo , esquizofrênico é sua rolinha que deve ter,  para pessoas que acham que temos de escutar seus desvaneio e revoltados com sua vida de merda na terra ,e ainda acha que os outros tem de aceitar , Vai se fuder!!!  estou pouco me lixando se duvida de DEus e seu filho , enfia o dedo no cu e rasga . kkkkkkk . como existe gente idiota no mundo. uma bicha louca, querendo gritar para o mundo, que DEus , nÃO EXISTE !!  KKKKKK  ,  isso que você deveria ter ficado calado , sua Lombriga de cu de pobre.

Resposta:   Tá... maior mimimi, choro, ranger de dentes, e blá, blá, blá... Mas até agora nada de Jesus aparecer aqui para me dar uma boa lição, muito pelo contrário, continuo “difamando” o tal “Rei do Universo”, o senhor gezzzuuuiiizzzz!!! E nada dele vir aqui me dar uma lição... Você é um tipo esquizofrênico muito doido, e é perigoso para a sociedade. Vá se tratar com tarja preta, e esqueça esse personagem de ficção, Jesus nunca existiu, é apenas uma invenção do império romano, ok? Entendido? E o meu desafio fica de pé, cadê o seu salvador que não salva ninguém? Nem a si mesmo salvou...


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Youtube, Comentário,Cristão, Seguidor, Discípulo, de Jesus, jesus cristo, Bíblia,Religião, Salvação, sagrada, Jonatas Jorge, evangélico, 

12 comentários:

TheBallize disse...

Não adianta Bruno, não adianta.

Anônimo disse...

Esse Jonatas Jorge é um retardado ou doente mental ? Que otário, meu. Sujeito sem educação e sem argumento. Deleta isso aí mano. Vc disse que num publica nada que tenha palavrão. Passa o cerol e o rodo. Eu acompanhei o debate que voce teve vom o Antonio Jorge no face. Aquele cara foi bom. Mas esse cara aí é um merda. Deletacesse lixo.

Anônimo disse...

Sinceramente Bruno como você aguenta esses vermes!

Anônimo disse...

Fala,Guerreiro !!! Sou eu de novo, o Antonio Jorge. Firmeza, cara. Hehehe. Vc se estoura à toa, meu chapa. Acontece que eu não desisti de verificar qual é afinal esse lance do Salto Quântico Genético. Só que eu acabei me estourando contigo também por causa dessas palhaçadas pró-PT que vc insiste em ficar divulgando. Esse troço enche o saco. Mas eu gosto de vc, cara e um dia vou aí fazer o Salto, sim. E espero que comigo a coisa funcione. Deixa só passar a raiva que vc me causou.
Abraço, cara. Publica umas matérias maneiras aí pra gente curtir e deixa de bobeira.

Anônimo disse...

Hahahahahaha. Eu morro de rir com o Bruno discutindo com esses caras. Tem que ter disposição pra encarar essas pedradas. Mas o mundo é assim mesmo. O problema é que a galera ao inves de tentar se entender parte logo pra porradaria. Aí a gente fica assistinu o duelo desses caras cada um metralhando o outro e perdendo a razão.

Anônimo disse...

Quanta maluquice desse cara que deve ser algum pastor evangélico fundamentalista. Pra defender sua Ingreja. Kkkkk é assim que muitos deles falam. Onde eu moro tem uma dessas Ingrejas onde esses doentes ficam berrando o nome de Jesuis. Tudo pra ver se tiram alguma grana dos trouxas que vão até lá atraz de milagres. Pior que esses desocupados nem se preocupam de estarem infernizando a vizinhança com a barulheira que eles causam usando até alto-falantes. Verdadeiros malucos endemoniados.

TheBallize disse...

Olá Bruno,me dê sua opinião sobre Leitura de registros Akashicos, pois pelas evidências é mais um meio de manipulação e controle.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Nessa Pagina: http://osaltociencia.blogspot.com.br/2010/04/apostila-informativa-completa-parte-2.html

Escrevo o seguinte:

“O Salto vai te despertar as suas verdadeiras Memórias!”
Pois no caso de uma terapia normal as pessoas são colocadas num estado alterado. No livro de Paulo Coelho intitulado: “Brida”, a partir da Pg.72 você tem um ótimo exemplo disso. Com isso a pessoa submetida vai ter acesso ao “banco de dados” dos arquivos Akáshicos, esses arquivos Akáshicos é um tipo de “rede” de memórias e pensamentos que se acumulam em volta da terra em seus vários níveis de vibração. Todos nós através de nossa capacidade natural podemos acessar essa “rede de informações” e recolher daí memórias. É como eu já disse: “O ser humano é como um computador”, O ser humano é como um computador que pode se ligar na “WEB” da rede Mental que envolve o Planeta, extraindo daí memórias.

Um PC normal tem todos os recursos para acessar a rede de computadores chamada Internet (que é uma reunião de todos os computadores do mundo e seus dados) da mesma forma a mente dos seres humanos pode se “conectar” na rede chamada Registros Akáshicos e extrair daí muitas informações. Mas exatamente como acontece no primeiro caso ( PC e Internet ) nem sempre as informações conseguidas são confiáveis ou verdadeiras. Você pode acessar os arquivos Akáshicos e extrair dali memórias e vivencias falsas que podem ser produto da imaginação ou fantasia de uma pessoa qualquer do passado, ou então acessar memórias que não são as suas, mas sim de alguém que tem uma freqüência mental similar. Os métodos de terapia de regressão conhecidos geralmente não são muito bem vistos pelo restante da classe cientifica justamente por causa dessas inconsistências. No inicio quando esses métodos foram sendo descobertos as pessoas submetidas geralmente se lembravam que foram grandes figuras da historia, tais como Reis e Rainhas, Duques e Duquesas, Heróis, Filósofos, etc...

Dificilmente aparecia um caso onde a pessoa foi um mendigo(a), um pobre camponês(a), um ladrão(a), um mero soldado, um comerciante pobre, etc... Mas as técnicas foram avançando e assim a situação foi melhorando... Mas essa “melhora” não garante que os submetidos estariam recordando as suas verdadeiras vidas, e mesmo se estivesse o que fazer depois com essas lembranças? No “Salto” a pessoa “mergulha” em si mesma, ela não busca nada externo, mas sim interno. Fazer o “Salto” é o mesmo que praticar a mais sofisticada meditação iniciática (aquela que leva a iluminação, como a praticada por Buddha). As lembranças são as verdadeiras, pois além de serem na maioria das vezes dramáticas elas tem de fato a ver com o que a pessoa sofre na atualidade (como doenças, problemas de relacionamento, manias, etc... ) e mexe com as “entranhas” mais intimas e incomodas, justamente aquelas lembranças mais “inconvenientes” e que foram “Varridas para debaixo do Tapete”. No caso o “Tapete” é o subconsciente e sua poeira de milhares de anos acumulada.

Unknown disse...

Bruno,

Porque tratou o Jonatas Jorge de maneira tão rude?
Fiquei bem chocado com essa tua forma de agir e abordar um irmão perdido.

Anônimo disse...

Brasil é um estado laico na teoria. A Igreja Católica ainda detém certos privilégios. Evangélicos pregam liberdade religiosa, mas não dão liberdade a ninguém. Se não me engano, no Rio de Janeiro teve um caso de apedrejamento a uma seguidora da Umbanda por pessoas que "pregam amor de Cristo". Belo amor hein.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Irmão Perdido Jorge Figueiredo? Leu o texto inteiro? Leia mais umas 10 vezes para entender melhor, por que parece que não entendeu o que ocorreu. Está caindo no truque do efeito coitadinho?

Unknown disse...

Paz, amor e caridade.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics