sábado, 13 de fevereiro de 2016

Reencarnação não Existe! Tá na Bíblia! Diz Cristão. Jesus vai voltar, derrotará o Satanás, e todo mundo vai Ressuscitar!!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

- “Perante a estupidez entronizada, não há melhor arma que a troça” - (Tomás de Aquino)

Cristão muito doido Falou e Disse! Reencarnação não Existe! Por que? Por que TÁ NA BÍBLIA!!!! Nóiz morre, mas no dia do juízo final Geezzuuuiiiizzzz volta e todo mundo ressuscita a partir dos ossinhos! É PRÁ GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!!!!!!!

Jesus Cristo, o Salvador que não salva ninguém... nem a si mesmo salvou...

No Vídeo: [Clique Aqui]

Comentário:

Jonatas jorge 2 meses atrás:

Reencarnação não existe  e fácil de explicar , claro se a pessoa estuda religião e pode analisar que este fato é facilmente explicado para quem quer entender . Os Judeus Católicos e evangélicos e Testemunha de Jeová são todas religiões baseadas na biblia sagrada , se a pessoa rejeita de todas as formas em saber o que lá está escrito não terá como fazer sua analise . prefere acreditar no que lhe convêm. tambem terá sua chance  de saber a verdade um dia . Hoje com a Internet e fácil ter todas essas informações , inclusive  faladas para entender que isso não é possível temos de entender o que:

O homem passou a morrer  depois que Eva convenceu Adão a comer a fruta do conhecimento do bem e do mal , e o criador disse se comer desta fruta certamente morrerá. Lúcifer  através de uma cobra consegui convencer  Eva a comer e  essa convencer  a Adão pois no jardim do Éden  a cobra tinha mãos e falava , era o paraíso .

Primeiro fato

Deus criou o Homem para não morrer portanto ela não tem espirito ou alma só carne é osso .

Segundo fato : apos comer a fruta foi expulso do paraíso e condenado a morrer e ter de ir atrás de seu próprio sustento , porem Satanas e seus anjos vagação  pelo universo pois foram expulso por Deus do lugar onde abitavam ,antes deste fato de DEus criar a terra e homem ,  portanto a terra foi abitado pelo homem e esses anjos decaídos até hoje como figuras do mal que não são poucos .
Ae !!!você  pergunta então pagamos até hoje pelo que Adão e Eva fez ? a resposta é sim pois somos descentes dele , POREM  TEREMOS UMA SEGUNDA CHANCE E TODOS NÓS SEREMOS COMO ADÃO E EVA FORAM NO PARAÍSO. ISSO SE DARÁ APOS O FINAL DOS TEMPOS ESSE FINAL SÓ O CRIADOR SABE QUANDO É EU ACREDITO EM UM LIMITE DE SERES HUMANOS NO QUE SE REPARARMOS JÁ PASSAMOS DE BILHÕES E BILHÕES DESDE DE NOÉ .

AE VOCÊ ME PERGUNTA , ENTÃO VAMOS PARA ONDE QUANDO MORREMOS, RESPOSTA :  PARA LUGAR ALGUM O HOMEM É  DE CARNE OSSO , VEIO DO PÓ E PARA O PÓ RETORNARÁ , A  MORTE É COMPARADA A UM SONO PROFUNDO , NÃO SENTE NADA , NÃO SOFRE OU TÃO POUCO FALA COM OS VIVOS .

AE VOCÊ ME PERGUNTA TAMBÉM

Mas como o essas pessoas sabem da vida e de outras que já morreram
resposta simples. o Homem morre mas os anjos decaídos, continuam na terra até o dia do Juízo final são eles que se passam pelos mortos para enganar o homem e criar religiões mentirosas e colocam lembranças na cabeças de pessoas que acreditam neste tipo de coisa.

Apos o Armagedom ( final dos Tempos ) a Terra será transformada para todos nos novamente essa época durará Mil anos  , Satanás  e os Anjos decaídos serão preso e não poderá nos atormentar com suas mentiras , doenças e outros mal que lhe pertence . porem seremos julgados pelo filho de Deus que voltará a terra Jesus Cristo durante esses mil anos quem respeitar as leis do criador continuará com a vida eterna ,quem não por sua própria vontade  será incinerado junto com Satanás  e os anjos decaídos. Portando , não iremos , para Céus , voltaremos para o Paraíso , morreu acabou , até a nossa volta do pó  , isso explica , a vida dos Índios , pessoas sem conhecimento , de nada , escravidão e doenças de nascença, cego , mudo. e outras doenças sem cura , e mesmo a passagem do homem com a evolução de toda a tecnologia. TUDO ISTO ESTÁ NA BÍBLIA EM (visões de paulo)


Resposta:


Ei cristão esquizofrênico, eu desafio o seu deus imaginário, e seu filho imaginário a vir aqui me peitar. Duvido muito que esse "salvador" vá salvar você, pois ele é o "salvador" que não salva ninguém, nem a si mesmo Salvou... Jesus e toda essa asneira de bíblia é pura fantasia, conto de fadas para fazer adulto dormir, estórias da carochinha bem bobinhas, bem tontas... nem criança de 5 anos  acredita em tanta sandice. Mas se você, servo de gezzzuuiiiizzzzz acha que pode provar, então venha, clame ai pelo seu "salvador imaginário" e vamos ver se ele vai vir para te Salvar. Ficarei aqui aguardando ele aparecer sentado... pois não quero me cansar.

Pagina Relacionada:

- Jesus Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html


Jesus Salvador que não Salva ninguém, estupidez entronizada, então vamos rir!




















Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Reencarnação não Existe, vidas passadas, regressão, vidas anteriores, Tá na Bíblia,Diz Cristão,Jesus vai voltar, derrotará o Satanás, e todo mundo, vai Ressuscitar, jesus cristo, apocalipse, volta de Jesus, juízodemônio,

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahhahaha... Fotos da pagina Jesus Manero, uma das melhores de zueira que tem no facebook!

Anônimo disse...

Problema dos Cristãos é justamente a tal Bíblia. Eu custei a ler o que indivíduo escreveu, devido a tanto erro de português, falta de vírgulas e mudam o sentido do texto.

Eu penso o seguinte:

Primeiro - A Bíblia NUNCA foi sagrada, pois como algo sagrado pode ser comercializado, editado, questionado, contraditório dessa forma?
Hoje existe Bíblia da Mulher, da Linguagem de hoje, de cantor evangélico, entre outros. Fora as antigas de edições de inclusão e exclusão de livros da mesma.

Segundo - Sabendo que Deus é uma figura onipotente, onipresente e onisciente como dizem os religiosos, porque TODA sua sabedoria, seria expressa em apenas 1500 páginas aproximadamente e com tanta coisa sem nexo. Um Livro de Fisica pode ter mais que isso, e olha que é só um assunto, portanto como o TODO do universo, está em um mero livro?
Prefiro aceitar a ideia de um Ser Supremo, olhando a natureza, o universo, e as leis que o rege, nosso corpo humano que é tão bem trabalhado e não por meia dúzia de baboseiras de um livro mal escrito.

Terceiro e último - A Bíblia não falará de reencarnação porque não convém ao propósito dela. Porém, o camarada me fala que isso reencarnação não existe, como se quem acredita nisso fosse louco, porém ele mesmo cita de Lúcifer ("Diabo") convenceu os humanos através da Cobra. Acredita em cobra falante e eu que sou o idiota por não ser Cristão? Como diz o Bruno, vamos RIR. ahhahahuauhahuahuahuahuauhahuahau

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics