sábado, 26 de setembro de 2015

Premonições do Futuro, Provável Guerra Civil no Brasil? Ataque Terrorista Contra a Presidente Dilma? Golpe de Estado? - 2015

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Estaríamos prestes a nos afundar numa guerra civil aqui no Brasil? Uma guerra e crise provocada por radicais de direita se aproveitando da crise econômica? Os corruptos milionários planejando uma guerra para tirar o PT do governo para assim pararem as investigações contra a corrupção? Eu sou o ministrador da iniciação o “Salto Quântico Genético”, para saber sobre o assunto [Clique Aqui], e quem passa pela iniciação acaba adquirindo capacidades de clarividência, e um dos Dons mais comuns que são ativados é a premonição do futuro por meio da “Consulta ao Plexo” e por sonhos. A consulta ao plexo eu explico para quem vem ao Seminário iniciático, mas a premonição pelo sonho eu posso explicar aqui, afinal é muito simples, a pessoa tem um sonho que é simbólico, e cada simbologia significa uma coisa, o significado de cada aspecto do sonho depende da pessoa e suas vivencias, por isso varia um pouco. Geralmente quem sonha com alagamento quer dizer crise financeira, e quem sonha com alagamento em grande escala, quer dizer crise financeira na sociedade toda. (Continua Abaixo).

[Obs. Quem tiver Sonhos com Premonição Semelhante, poste o seu relato em comentários aqui da pagina, a reunião de todas as premonições dará maior credibilidade a esse alerta. A intenção é que a pagina chame a atenção de pessoas influentes que possam fazer algo para impedir a Desgraça].

[Ps. Até onde entendi parece que há pessoas conspirando para provocar uma imensa crise, ao tentarem tirar o PT do governo à força vão destruir o País. Vão dar a desculpa se aproveitando da atual crise, mas ao tentarem o golpe vão mergulhar o País numa crise muito pior, talvez numa guerra civil, uma crise sem fim, uma total desgraça para todo o povo, a miséria vai imperar por longo tempo, até por décadas... Essa Desgraça não pode acontecer, quem estiver sabendo de alguma trama para matar a presidente, ou dar Golpe militar, denuncie enquanto há tempo, denuncie para a policia, escancare no internet, venha aqui no facebook, na pagina, em qualquer lugar e denuncie, não vamos deixar esse premonição acontecer, quem está tramando é pessoas da Elite, corruptos que não querem ir presos].

Inconformados com a derrota nas eleições 2014 a Elite pode estar planejando um golpe politico que vai resultar numa guerra civil que gerará uma crise quase interminável no País afundando o Brasil na miséria e decadência por décadas...

Eu o ministrador da iniciação tenho sonhos com premonição há muito tempo, desde que fui iniciado no “Salto”, os sonhos premonitórios geralmente diz respeito às pessoas mais próximas, e a sociedade num geral. No caso no dia 19 do 09 de 2015 eu tive um sonho que relatei abaixo pelo WhatsApp e outro iniciado no “Salto” relatou um sonho dele que diz a mesma coisa, mas com simbologias diferentes.

Vou postar aqui o relato e interpretação dos dois sonhos para no mínimo ficar registrado. As premonições são recados que recebemos da nossa consciência maior, o “Eu Maior”, ou Deus, como muitos preferem dizer, mas não é que eles vão acontecer com toda a certeza, o Deus Interior dá esses recados que é para fazermos algo para impedir a coisa negativa. É como alguém que avisa que logo a sua frente tem um buraco, se for avisado você tem tempo de parar e não cair, ou pode escolher não acreditar no aviso, e seguir em frente, até comprovar da pior forma...

Divulgando aqui no site essas premonições eu tenho a esperança que chegue esse assunto aos ouvidos de pessoas com poder real, quem sabe os próprios conspiradores, para que então desistam da ideia de golpe, ou que chegue aos ouvidos da Dilma e governo num geral para que se previnam contra isso.
Ao que tudo indica pessoas insensatas estão conspirando para aproveitar a crise financeira atual que é internacional para começar uma guerra civil e tirar o governo do PT a força do governo, isso não vai terminar bem, e o país vai cair num profunda e longa guerra civil onde muitos morrerão e a prosperidade vai demorar a voltar ao país, assim como acontece nos países Árabes e Africanos.

Pessoas insanas, inconsequentes podem estar planejando a morte da Presidente Dilma, a Elite inconformada quer mergulhar o país numa guerra civil para as investigações contra a corrupção parar

Por WhatsApp Premonições do Futuro:      

[14/9/2015, 05:54] Alexandre: Não sei se foi aviso, ou só um sonho. Mas eu tava meditando ontem e adormeci, sonhei com o Shopping Bourbon aqui de SP pegando fogo [Clique Aqui]. 

[14/9/2015, 11:01] Willian: Eita. Será que foi algo simbólico?

[14/9/2015, 11:14] Alexandre: Não faço ideia... No sonho eu entrei no shopping, e tinha pessoas cortando colunas e colocando explosivos, para derrubar o shopping durante o incêndio, talvez estejam planejando mais um 11 de Setembro...

[26/9/2015, 18:57] +55 11 98891-8597 – Bruno Guerreiro de Moraes: é simbólico Alexandre, pode na verdade se tratar de um plano idiota para matar a Dilma, ou começar uma Guerra Civil, eu sonhei com coisas negativas também, eu estava num prédio em SP, de repente as pessoas começaram a olhar para fora, eu fui olhar também e a cidade toda estava alagada de água suja, os rios tinham transbordado, eu pensava dentro do sonho quanto ao meu carro que estava estacionado em algum estacionamento próximo. Eu pensava sobre o perigo dele estar sendo levado pelas águas, e seria um grande prejuízo, mas ai do nada um grande tsunami toma conta de tudo, uma grande, enorme quantidade de água vem e toma conta de tudo. 

A água como se fosse um tsunami entra no edifício violentamente, as pessoas correm, a luz falha, fica tudo escuro, ouço vidros se quebrando, as pessoas gritando de pavor, um barulho de água violenta, dentro do sonho eu também fico com medo, eu corro e tento chegar na parte de cima, em subir no edifício, mas a água é muito forte, numa quantidade só comparável com o tsunami do Japão de 2011, assim a quantidade de água enorme que entra  toma conta de tudo, e empurra as pessoas para cima, a ponto de eu conseguir tocar o teto muito alto do Hall de entrada do edifício que devia ter mais ou menos uns 25 metros. 

Nisso, desesperado, eu procuro uma forma de sair, e encontro uma claraboia, eu forço a claraboia e saio para o teto, olho para trás e a água chega até o topo, uns 25 metros, ai me levanto, vou até a beirada do edifício [se tratava de um patamar mais baixo, mas os andares do edifício prosseguia acima]. Eu olho o cenário de destruição, bem similar ao cenário das cenas do tsunami do Japão,  prédios desabando, fumaça, carros flutuando, enfim, um cenário bem parecido com o tsunami do Japão, nisso o sonho muda, eu sou um loiro de olhos azuis (??) e estou chegando num país estrangeiro, sou um refugiado, e o meu país (Brasil) foi destruído... eu estou sendo recebido ali como um refugiado e estou recebendo ajuda desse país, que parece ser um pais da Europa com cultura da região da Holanda, Dinamarca, etc... eu lamento a situação, perdi tudo e as pessoas do meu país morreram, sobraram poucas, e esses poucos estão sendo recebidos em outros nações por piedade, eu converso com as pessoas dessa outra nação, e eles/elas demostram dó, tentam me consolar, e é isso... ai me levam para o local que eu tenho que ficar até ter mais condições, o lugar é simples e pobre, eu continuo lamentando por ter perdido tudo, e o sonho termina com eu falando com as pessoas do local, fazendo amizade com essas pessoas desconhecidas.

Interpretação:

Tudo no sonho é simbólico, a água suja que inunda a cidade toda é Crise financeira, como no clip da Rianna: Artigo Sobre o Assunto [Clique Aqui] Vídeo, Veja Aqui um tsunami tomando conta de tudo, as coisas sendo destruídas e as pessoas morrendo,  num grande caos, inclusive com prédios caindo seria forte crise, não só financeira, mas num geral. Eu posso supor que talvez esse assunto de quererem derrubar a presidente da republica de qualquer  maneira, talvez fazendo ataques terroristas, ou por o exercito nas ruas, isso vai gerar uma guerra civil, que vai destruir todo o país, a economia vai ser arruinada, e a miséria vai ser profunda, a ponto das pessoas morrerem de fome.

Willian: Nossa Bruno é realmente preocupante. Vcs sabem eu acompanho estes movimentos de perto desde adolescente. Eu nunca vi uma ofensiva tão poderosa como esta que estamos vivendo.

Bruno Guerreiro de Moraes: Uma guerra civil motivada por crise financeira e politica, com intenção de tirar a força uma presidente eleita democraticamente vai ser uma guerra longa e difícil, e até o país se recuperar demora... vai levar décadas, vai ser uma desgraça completa. Esse sonho do Alexandre confirma, são pessoas planejando destruir as estruturas da prosperidade, representado pelo Shopping,  não é que isso vai acontecer, com certeza absoluta, na verdade a premonição serve para a gente evitar a coisa negativa. Mas uma coisa que envolve assuntos nacionais, pessoas como nós não temos muito o que fazer, o futuro tá na mão dos que estão no poder, Dilma, Lula, lideres dos principais partidos sim estão na posição de impedir a tragédia.

O Shopping estava pegando fogo, e tinha pessoas colocando explosivos para derrubar o shopping durante o incêndio. O incêndio inicial é a simbologia da crise econômica, para o Alexandre crise econômica é o fogo, que queima e destrói a riqueza... Mas ai, talvez motivados pela crise, pessoas loucas estão colocando bombas para derrubar o prédio de vez. Isso bate perfeitamente com a situação atual. É a mesma mensagem que recebi, só que com simbologias diferente  mas querendo dizer a mesma coisa. Se matarem a Dilma, num acidente de Avião por exemplo, como é que fica? Caos total...⁠⁠⁠⁠

[Nota: Espero claro que isso não venha a acontecer, quem ler essa pagina e puder informar os políticos, o PT, a Dilma, etc... faça, assim talvez poderemos impedir a tragédia de acontecer. Nem que o jeito seja a presidenta abdicar do seu cargo, mesmo sem ter feito nada que justifique esse ato...]

PrintScreen das mensagens no WhatsApp no seu formato original








Fumaça já se espalhando... noticias recentes, Elite está planejando Golpe:

- Serra assegura que Dilma não acabará o mandato. É crível?: http://brasil.elpais.com/brasil/2015/01/30/opinion/1422647442_830138.html

- GOVERNO ESTÁ COM MEDO QUE DILMA SEJA MORTA EM ATAQUE TERRORISTA Palácio do Planalto decidiu reforçar a segurança para protestos do 07 de setembro: http://br.blastingnews.com/politica/2015/09/governo-esta-com-medo-que-dilma-seja-morta-em-ataque-terrorista-00546697.html

Dilma Rousseff, estão tramando contra ela? A Elite está planejando Mata-la? Guerra Civil?







Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Premonições do Futuro, Provável Guerra Civil, Brasil, Ataque Terrorista, contra a Presidente Dilma, Golpe de Estado,2015,crise politica, crise financeira, elite, planeja ataque a presidente, morte de dilma, segurança, guerra civil no brasil, derrubar a presidente, elite planeja, quer derrocada, forte crise financeira,

domingo, 13 de setembro de 2015

Bem Aventurados são os Pobres? Os que Choram? Os Mansos? Hã?? Como??? - Jesus Cristo uma Fraude Religiosa!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Páginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui]

Jesus Cristo é Apenas uma Ficção, uma criação do Imperador Constantino de Roma. Ele o criou a partir de contos e mitos sobre outras figuras da época, Jesus é uma concha de retalhos - Duvida? Então Veja a Série Completa - Paginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

-“Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo)

Aqui no nosso site temos muitas paginas que esclarece que num geral a religião cristã é uma grande fraude, [Clique Aqui] é tudo mentira, sua figura principal, Jesus Cristo nem sequer existiu! Uma religião criada pelo Império Romano para conter as rebeliões constantes da época, e manter seu povo passivo e obediente as autoridades mesmo que essas sejam corruptas e tirânicas, afinal “o reino dos céus não é desse mundo...

Claramente a religião cristã prega a doutrina da submissão, do conformismo, do “não faça nada, apenas espere morrer, que depois da morte será feliz”. Não precisa ser muito inteligente para entender a “pegadinha do malandro” nisso tudo certo? Certo?? Pois é... mas a triste verdade é que existe uma grande parcela da população que não consegue enxergar o obvio... e é o trabalho de pessoas como eu apontar o obvio. Mostrar as claras evidencias e tentar, (pelo menos tentar), alertar as pessoas sobre fatos que estão bem na frente do nariz delas mas que precisa de alguém que diga “Ei! Você é um otário sabia?” para que percebam.

Abaixo vejam um vídeo de Lair Ribeiro onde ele critica a cultura da pobreza criada pela religião cristã. Além disso dá varias dicas importantes sobre coisas obvias que tem a ver com vida econômica. E depois leiam os textos abaixo que fala contra a doutrina cristã do conformismo e da passividade perante as dificuldades da vida.



Abaixo Textos escritos por pessoas anônimas (e outras não) em comentários aqui do Site sobre essa grande Fraude que é a Doutrina Cristã:
O Sermão da Montanha: Bem aventurados são os Pobres... Os que Choram... Os Mansos...? Hã? Como é que é??

Pessoa 01 - Anônimo:

Se pegar o “Sermão da Montanha”, o suposto Jesus ensina nada mais que se conformar em ser ferrado na vida. É possível ler claramente, sem abrir margem para interpretações que os “Bem Aventurados”, são os pobres, os que choram, os mansos. No caso dos mansos isso abre precedente de que não devemos nos revoltar com nada e sermos passivos perante as injustiças de toda ordem, por que afinal "o reino não é desse mundo".

Além disso o “Nazareno” afirma que os puros de coração, os pacíficos, os misericordiosos também são bem aventurados. Concordo que não devemos fazer maldade a ninguém, porém esses trechos foram criados isso sim com o intuito de manter a massa da população submissa. Isso é tão verdade que na estória esse sermão foi dito a uma multidão, desesperançada e realmente, em bom português, a ralé da sociedade da época. Um historiador americano disse que é uma invenção criada pelos Romanos e acredito ser verdade, para justamente acalmar os judeus. Tanto que no Evangelho Jesus sempre falou aos Judeus sendo “ele um Judeu” (conforme a estória), porém os judeus mais tradicionais não acreditam nele como o “Messias” e alguns vão mais além, afirmam que não existe messianismo no judaísmo que eles creem em apenas um Deus.

Na Bíblia se deixa claro que o tal reino não é terreno e sim fora da Terra deixando claro que todos devem ser submissos, paguem seus impostos e aguardem a hora da morte para então ir para o “céu” e ai vai ser feliz... Hoje principalmente nos ramos evangélicos é o que ocorre, boa parte das “igrejas” principais as chamadas pentecostais, que ao meu ver são as piores, estão nas periferias das cidades. Uma em cada esquina com os mais variados nomes. Claro que existem católicos nessa mesma linhagem de pensamento. Porém eu já vi casos de pessoas que sofrem trabalham muito por pouco recebido, condições de moradia ruins, mal consegue comprar os alimentos e pagarem as contas, acordando ás 4, 5 da manhã e chegando em casa a noite enquanto pastores e cantores(as) gospel vivendo no luxo, em seus aposentos de luxo, cafés da manhã dignos de rei, enquanto a grande massa dos seus “fieis” mal come um pão murcho com manteiga e um café preto... esses fieis, miseráveis criaturas de QI baixo, e semianalfabetos é que sustenta o alto luxo desses pastores e cantores evangélicos, que sabem disso, e mesmo assim seguem enganando, alienando, ignorando, e literalmente roubando esses tolos que são como crianças de 5 anos em corpo de adulto.

O que eu quero dizer com isso é que a enganação da religião é explicita e nunca teve como intuito e objetivo a espiritualidade. A religião Cristã é um meio usado para arrancar dinheiro dos idiotas e manter o controle do mundo material e a massa submissa. Esses coitados de QI muito baixo vivem suas miseráveis vidas esperando a morte e um reino mítico que ninguém até hoje provou existir e nem voltou para contar se é verdade. Se duvida o próprio “Jesus Cristo”, diz que NÃO NOS DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM O QUE COMER E COM O QUE VESTIR, pois o “Pai lá no Céu” sabe dessas necessidades. Para bom entendedor, pingo do I é letra. Um bom exemplo que reafirma o que eu disse quando pregam a virtude na pobreza e na miséria:

Mateus 19, 16-24:

16. Um jovem aproximou-se de Jesus e lhe perguntou: Mestre, que devo fazer de bom para ter a vida eterna? Disse-lhe Jesus:

17. Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos.

18. Quais? Perguntou ele. Jesus respondeu: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho,

19. honra teu pai e tua mãe, amarás teu próximo como a ti mesmo.

20. Disse-lhe o jovem: Tenho observado tudo isto desde a minha infância. Que me falta ainda?

21. Respondeu Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá-os aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me!

22. Ouvindo estas palavras, o jovem foi embora muito triste, porque possuía muitos bens.

23. Jesus disse então aos seus discípulos: Em verdade vos declaro: é difícil para um rico entrar no Reino dos céus!

24. Eu vos repito: é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus.

“Vende os teus bens e me segue”, “é impossível um rico entrar no reino dos céus”. O que queriam dizer naquela época quando criaram a bíblia? É claro que é o conformismo mesmo em ser miserável, aceite ser miserável, e será feliz depois que morrer.

Pessoa 02 - Anônimo:

Aqui no Rio, tem um salafrário que fica pichando por todos os lados frases do seguinte teor: “Só Jesus expulsa o demônio das pessoas”, “Só Jesus expulsa o preto velho das pessoas”", “Só Jesus expulsa a Iemanjá das pessoas”, “Só Jesus expulsa o caboclo das pessoas” e outras frases do gênero com nítida intenção de procurar denegrir as entidades do Candomblé e da Umbanda. Acontece que esse criminoso (por ser pichador e por incentivar o ódio contra outras religiões) se esquece de lembrar que “Só Jesus expulsa a grana das pessoas para o bolso dos pastores!”. Denunciar e combater esses estelionatários que lesam os ignorantes vendendo-lhes ilusões e promessas impossíveis em nome de um tal “Jesus” (que derramou seu sangue e fez outras idiotices mais para “salvar” a humanidade de sei lá o que...), é um serviço de utilidade pública tão ou mais necessário atualmente quanto combater o mosquito da dengue e outras pragas mais...

Pessoa 03 - Anônimo:

Acabei de ler o material sobre a Iniciação no “Salto Quântico Genético” (e vou reler novamente). Que fantástico e maravilhoso Material! Informações do mais alto nível, que não se encontram nem em Ordens Iniciáticas nos graus mais avançados. E tudo isto aqui, no Brasil, um dos países mais atrasados do mundo em todos os aspectos, principalmente no tocante à Educação, Cultura e Ciência. Não é à toa que os charlatães e enganadores proliferam por aqui se aproveitando da ignorância crônica de um povo sedimentado na estupidez. E se utilizam do expediente mais fácil e rápido para atingirem seus objetivos escusos: A Religião, isca com que se pode atrair rebanhos e legiões de lobotomizados que não raciocinam nem pensam com base em fatos e evidências. Pois fatos e evidências distintas que encontram ressonância para além do nosso bom senso comum e usual - pois atingem o nosso âmago - foi o que pude encontrar na apostila sobre o “Salto Quântico Genético”. Com certeza absoluta, irei realizar esta operação e me submeter a este Processo algum dia. Obrigado.


Pessoa no Facebook:

Opinião minha pelo que ví, vivi, senti e pude perceber... Jesus é mais uma tática de dominação em massa, um personagem criado á partir da figura do que chamamos hoje de hippies, que por acidente acabou dando certo e dominou a mente de gerações e gerações de pessoas presas na terra. Diria que Jesus foi criado por uma das maiores mentes da história, porque seu legado vem destruindo e dominando seus seguidores e pelo visto a coisa só vai piorar. De fato, sua mensagem bondosa não poderia ser diferente, afinal ele é o tal filho do Deus de Israel então obviamente não veio para nada mais do que submeter a grande massa ao escravismo.

Engraçado que Jesus como Messias não cumpriu sequer nenhuma profecia , tudo que o novo testamento supõe que ele cumpriu está fora do contexto das profecias originais da Torah , até porque um salvador como os Judeus esperam é impossível. Não entendo porque tanta crença num ser tão nefasto e escravista, os crentes ficam lendo somente essa biblia com "mil" livros á menos e acham que sabem de tudo. No próprio Talmud Judaico está escrito que "Quando o Messias vier, cada Judeu terá 2800 escravos", outra citação : “No tempo do Messias, os judeus exterminarão todos os povos da terra.”

Em 1673, Bar Nachmani, no “Bammidhar rabba”, fol. 172, c. 4 e fol. 173, c. O Messias que eles esperam irá concluir a promessa de seu deus YHVH de que o “Povo escolhido” irá dominar toda terra. Obviamente que já se passaram tantos anos nessa espera que hoje em dia a maior parte dos membros do Judaísmo já deixaram de acreditar em tais escritos e, ou não praticam religião nenhuma, ou estão migrando para organizações mais amplas que englobam toda a humanidade e não só um grupo seleto.

Tenho pena, conheço judeus de perto, vejo que por conta dessa história milenar eles sofrem preconceito dos cristãos, preconceitos por sua raça, obvio que há aqueles que fazem por merecer mas não dá para generalizar. Em fim , se esses Jesus é o todo poderoso filho de deus e tudo mais, a história dele é bem cheia de problemas e pelo visto ele mais derrama sangue do que salva alguém com o seu próprio como os cristãos adoram pregar.



Sobre o vídeo do Lair Ribeiro:

TODOS OS DIREITOS E CRÉDITOS RESERVADO ao Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas – Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.

Acesse:


Entre em Contato: +55 [11] 3889-0038 SP.


Agora imagens sobre o Sermão da Montanha, e Jesus Cristo, o personagem de ficção que nunca existiu, mas é usado até hoje para arrancar o dinheiro dos otários, ops! Digo, pessoas de fé...:







Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: O Sermão da Montanha,Estudo Bíblico, jesus cristo, pregação,cristão, evangélico, bíblia sagrada, Bem Aventurados são os Pobres,Os que Choram,Os Mansos, Jesus Cristo,uma Fraude Religiosa,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]