sábado, 1 de agosto de 2015

Sobre Religião Cristã - Industria de tirar dinheiro dos Tolos mais do que nunca Domina!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]


Texto Redigido:

Pessoa: As igrejas se propagando na mídia e em toda parte nas cidades deixa o povo cego e na mesmice. Interpretam que a vida é só chorar ou pedir pedir e pedir... que tormento!! Entre “Deus” e “Diabo” há tantas coisas acontecendo ali no meio. Ao invés de estarem trabalhando os chakras, os banho energéticos de ervas, desenvolvimento da mediunidade para ajudar o mundo e a si mesmo, só sabem se lamentar! E o universo não gosta de lamentações, mas sim trabalho, mão na massa, cuidado com a natureza, não comer os animais...  Nem imagino onde isso tudo irá parar, mas torço e torço muito para que todos abram os olhos para a verdadeira obra, obra essa interior, reforma íntima e aí sim seremos uma verdadeira e grande família. O Mundo Saltará degraus.

Obs. Texto foi reformado, revisado e ampliado por mim.

Continuação:

Abaixo textos escritos por pessoas anônimas (e outras não) em comentários aqui do site:

Pessoa 01- Anônimo:

Se pegar o “Sermão da Montanha”, o suposto Jesus ensina nada mais que se conformar em ser ferrado na vida. É possível ler claramente, sem abrir margem para interpretações, que os “Bem Aventurados”, são os pobres, os que choram, os mansos. No caso dos mansos isso abre precedente de que não devemos nos revoltar com nada e sermos passivos perante as injustiças de toda ordem.
Além disso o “Nazareno” afirma que os puros de coração, os pacíficos, os misericordiosos também são bem aventurados. Concordo que não devemos fazer maldade a ninguém, porém esses trechos foram criados isso sim com o intuito de manter a massa da população submissa. Isso é tão verdade que na estória esse sermão foi dito a uma multidão, desesperançada e realmente, em bom português a ralé da sociedade da época. Um historiador americano disse que é uma invenção criada pelos Romanos e acredito ser verdade, para justamente acalmar os judeus. Tanto que no Evangelho, Jesus sempre falou aos Judeus, sendo “ele um Judeu” (conforme a estória), porém os judeus mais tradicionais não acreditam nele como o “Messias” e alguns vão mais além, afirmam que não existe messianismo no judaísmo que eles creem em apenas um Deus.

Na Bíblia se deixa claro que o tal reino não é terreno e sim fora da Terra deixando claro que todos devem ser submissos, paguem seus impostos e aguardem a hora da morte para então ir para o “céu” e ai ser feliz. Hoje principalmente nos ramos evangélicos é o que ocorre. Boa parte das “igrejas” principais as chamadas pentecostais, que ao meu ver são as piores, estão nas periferias das cidades. Uma em cada esquina com os mais variados nomes. Claro que existem católicos nessa mesma linhagem de pensamento. Porém eu já vi casos de pessoas que sofrem trabalham muito por pouco recebido, condições de moradia ruins, mal consegue comprar os alimentos e pagarem as contas, acordando, 4, 5 da manhã e chegando em casa a noite enquanto pastores e cantores gospel vivendo no luxo, em seus aposentos de luxo, cafés da manhã digno de rei, enquanto a grande massa dos seus “fieis” mal come um pão murcho com manteiga e um café preto... esses fieis, miseráveis criaturas de QI baixo, e semianalfabetos é que sustenta o alto luxo desses pastores e cantores evangélicos, que sabem disso, e mesmo assim seguem enganando, alienando, ignorando, e literalmente roubando esses tolos que são como crianças de 5 anos em corpo de adulto.

O que eu quero dizer com isso é que a enganação da religião é explicita e nunca teve como intuito e objetivo a espiritualidade. A religião Cristã é um meio usado para arrancar dinheiro dos idiotas e manter o controle do mundo material e a massa submissa. Esses coitados de QI muito baixo vivem suas miseráveis vidas esperando a morte e um reino mítico que ninguém até hoje provou existir e nem voltou para contar se é verdade. Se duvida o próprio “Jesus Cristo”, diz que NÃO NOS DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM O QUE COMER E COM O QUE VESTIR, pois o “Pai lá no Céu” sabe dessas necessidades. Para bom entendedor, pingo do I é letra. Um bom exemplo que reafirma o que eu disse quando pregam a virtude na pobreza e na miséria:

Mateus 19, 16-24:

16. Um jovem aproximou-se de Jesus e lhe perguntou: Mestre, que devo fazer de bom para ter a vida eterna? Disse-lhe Jesus:

17. Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos.

18. Quais? Perguntou ele. Jesus respondeu: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho,

19. honra teu pai e tua mãe, amarás teu próximo como a ti mesmo.

20. Disse-lhe o jovem: Tenho observado tudo isto desde a minha infância. Que me falta ainda?

21. Respondeu Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá-os aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me!

22. Ouvindo estas palavras, o jovem foi embora muito triste, porque possuía muitos bens.

23. Jesus disse então aos seus discípulos: Em verdade vos declaro: é difícil para um rico entrar no Reino dos céus!

24. Eu vos repito: é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus.

“Vende os teus bens e me segue”, “é impossível um rico entrar no reino dos céus”. O que queriam dizer naquela época quando criaram a bíblia? É claro que é o conformismo mesmo em ser miserável, aceite ser miserável, e será feliz depois que morrer.

Pessoa 02 - Anônimo:

Aqui no Rio, há um salafrário que fica pichando por todos os lados frases do seguinte teor: “Só Jesus expulsa o demônio das pessoas”, “Só Jesus expulsa o preto velho das pessoas”", “Só Jesus expulsa a Iemanjá das pessoas”, “Só Jesus expulsa o caboclo das pessoas” e outras frases do gênero com nítida intenção de procurar denegrir as entidades do Candomblé e da Umbanda. Acontece que esse criminoso (por ser pichador e por incentivar o ódio contra outras religiões) se esquece de lembrar que “Só Jesus expulsa a grana das pessoas para o bolso dos pastores!”. Denunciar e combater esses estelionatários, que lesam os ignorantes vendendo-lhes ilusões e promessas impossíveis em nome de um tal “Jesus” (que derramou seu sangue e fez outras idiotices mais para “salvar” a humanidade de sei lá o que...), é um serviço de utilidade pública tão ou mais necessário atualmente quanto combater o mosquito da dengue e outras pragas mais...

Pessoa 03 - Anônimo:


Acabei de ler o material sobre a Iniciação no “Salto Quântico Genético” (e vou reler novamente). Que fantástico e maravilhoso material! Informações do mais alto nível, que não se encontram nem em Ordens Iniciáticas nos graus mais avançados. E tudo isto aqui, no Brasil, um dos países mais atrasados do mundo em todos os aspectos, principalmente no tocante à Educação, Cultura e Ciência. Não é à toa que os charlatães e enganadores proliferam por aqui de aproveitando da ignorância crônica de um povo sedimentado na estupidez. E se utilizam do expediente mais fácil e rápido para atingirem seus objetivos escusos: A Religião, Isca com que se pode atrair rebanhos e legiões de lobotomizados que não raciocinam nem pensam com base em fatos e evidências. Pois fatos e evidências distintas, que encontram ressonância para além do nosso bom senso comum e usual - pois atingem o nosso âmago - foi o que pude encontrar na apostila sobre o “Salto Quântico Genético”. Com certeza absoluta, irei realizar esta operação e me submeter a este Processo algum dia. Obrigado.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Sobre, Religião, Cristã, Industria, de tirar dinheiro, dos Tolos, mais do que nunca, Domina,  

9 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no Rio, há um salafrário que fica pichando por todos os lados frases do seguinte teor : "Só Jesus expulsa o demônio das pessoas", "Só Jesus expulsa o preto velho das pessoas", " Só Jesus expulsa a Iemanjá das pessoas", "Só Jesus expulsa o caboclo das pessoas" e outras frases do gênero com nítida intenção de procurar denegrir as entidades do candomblé e da umbanda.
Acontece que esse criminoso (por ser pichador e atentar contra outras religiões) se esquece de lembrar que "Só Jesus expulsa a grana das pessoas para o bolso dos pastores". Denunciar e combater esses estelionatários, que lesam os ignorantes vendendo-lhes ilusões e promessas impossíveis em nome de um tal Jesus (que derramou seu sangue e fez outras idiotices mais pra "salvar" a humanidade), é um serviço de utilidade pública tão ou mais necessário atualmente quanto combater o mosquito da dengue e outras pragas mais.

Anônimo disse...

Acabei de ler o material sobre a Iniciação no "Salto Quântico Genético" (e vou reler novamente). Que fantástico e maravilhoso material! Informações do mais alto nível, que não se encontram nem em Ordens Iniciáticas nos graus mais avançados. E tudo isto aqui, no Brasil, um dos países mais atrasados do mundo em todos os aspectos, principalmente no tocante à Educação, Cultura e Ciência. Não é à toa que os charlatães e enganadores proliferam por aqui de aproveitando da ignorância crônica de um povo sedimentado na estupidez. E se utilizam do expediente mais fácil e rápido pra atingirem seus objetivos escusos : a religião. Isca com que se pode atrair rebanhos e legiões de lobotomizados que não raciocinam nem pensam com base em fatos e evidências. Pois fatos e evidências distintas, que encontram ressonância para além do nosso bom senso comum e usual - pois atingem o nosso âmago - foi o que pude encontrar na apostila sobre o "Salto Quântico". Com certeza absoluta, irei realizar esta operação e me submeter a este Pricesso algum dia.
Obrigado.

Anônimo disse...

Se pegar o "Sermão da Montanha", "Jesus" ensina nada mais que se conformar em ser ferrado na vida. É possível ler claramente, sem abrir margem para interpretações que os "Bem Aventurados", são os pobres, os que choram, os mansos. No caso dos mansos isso abre precedente de que não devemos nos revoltar com nada e sermos passivos.
Além disso o "Nazareno" afirma que os puros de coração, os pacificos, os misericordiosos também são bem aventurados. Concordo que não devemos fazer maldade a ninguém, porém esses trechos foram criados sim com o intuito de manter a massa quieta. Isso é tão verdade que na estória, esse sermão, foi dito a uma multidão, desesperançada e realmente, em bom portugues a ralé da sociedade da época. Um historiador americano disse que é uma invenção criada pelos Romanos e acredito ser verdade, para justamente acalmar os judeus. Tanto que no Evangelho, Jesus sempre falou aos Judeus, sendo "ele um Judeu" (conforme a estória), porém os judeus mais tradicionais não acreditam nele como o "Messias" e alguns são mais além, afirmam que não existe messianismo no judaismo, que eles creem em apenas um Deus.
Na Biblia, se deixa claro que o tal reino, não é terreno e sim fora da Terra, deixando claro que todos fiquem quietos, paguem seus impostos e aguardem a hora da morte e ir para o "céu". Hoje principalmente nos ramos evangélicos, é o que ocorre. Boa parte das "igrejas" principais as chamadas pentecostais, que ao meu ver são as piores estão nas periferias das cidades. Uma em cada esquina com os mais variados nomes. Claro que existem catolicos nessa mesma linhagem. Porém eu já vi casos de pessoas, que sofrem, trabalham muito por pouco recebido, condições de moradia ruins, mal consegue comprar os alimentos e pagarem as contas, acordando, 4, 5 da manhã e chegando em casa a noite, enquanto pastores e cantores gospel vivendo no bem bom, em seus aposentos de luxo, cafés da manhã digno de rei, enquanto muitos "fieis" mal come um pão murcho com manteiga e um café preto.
O que eu quero dizer com isso, é que enganação da religião é explicita, e nunca teve com intuito e objetivo a espiritualidade. A religião Cristã é uma meio usado para manter o controle do mundo material e a massa quieta. Esses coitados, vivem essas vidas esperando a morte e um reino, que ninguém até hoje provou existir e nem voltou para contar história. Se duvida o próprio "Jesus Cristo", diz que NÃO NOS DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM O QUE COMER E COM O QUE VESTIR, pois o "Pai la no Ceu" sabe dessas necessidades. Para bom entendedor, pingo do I é letra.

Anônimo disse...

Um bom exemplo que reafirma o que eu disse quando pregam a virtude na pobreza e na miséria:

Mateus 19, 16-24:

16.
Um jovem aproximou-se de Jesus e lhe perguntou: Mestre, que devo fazer de bom para ter a vida eterna? Disse-lhe Jesus:

17.
Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos.

18.
Quais?, perguntou ele. Jesus respondeu: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho,

19.
honra teu pai e tua mãe, amarás teu próximo como a ti mesmo.

20.
Disse-lhe o jovem: Tenho observado tudo isto desde a minha infância. Que me falta ainda?

21.
Respondeu Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá-os aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me!

22.
Ouvindo estas palavras, o jovem foi embora muito triste, porque possuía muitos bens.

23.
Jesus disse então aos seus discípulos: Em verdade vos declaro: é difícil para um rico entrar no Reino dos céus!

24.
Eu vos repito: é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus.


"Vende os teus bens e me segue", "é impossível um rico entrar no reino dos céus". O que queriam dizer naquela época quando criaram a biblia? É claro que é o conformismo mesmo de ser miserável

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ótimo anonimo, adorei o seu resumo, vou até fazer uma pagina com o seu texto, vou acrescentar nessa alguma coisa e fazer outra, usando o vídeo do Lair Ribeiro que também critica essas doutrinas cristãs de conformismo e fracasso.

Anônimo disse...

O que acontece no Brasil beira o absurdo. Igrejas surgem em cada esquina como botecos. Cada uma com nome e placa diferente. Diversidade para agradar todos os gostos.
A fé cristã como um todo é tosca, porém os evangélicos conseguem se sairem piores. Adoram semear a discórdia e ameaçarem.
A forma de atrair "fieis" é na base da maldade e do medo. Você pode ser uma pessoa equilibrada, trabalhadora, com situação financeira razoável, dotada de uma saúde considerada saudável e de certa forma uma familia estabelecida, se você dizer a um evangélico que não professa nenhuma religião e não acredita em Jesus, as primeiras palavras serão: Vc precisa de Deus no coração!

Ora, com que direito acham que podem falar de uma pessoa que não conhecem? Em muitos casos, buscarão impor situações de amendrotamento nas pessoas como "O Diabo poderá tirar tudo que vc tem" ou ainda que "Deus pode retirar tudo que vc tem". Dizem ainda que uma casa ou familia sem Deus não é nada, partindo mesmo pra ameaça, de que Deus poderá cobrar ela, seja na saúde, na perda de um ente querido ou dificuldades financeiras.
Como eles mesmo dizem: São semeadores de discórdia. Podem observar, que eu quem busca a discordia são eles na maioria das vezes.

Anônimo disse...

Bruno, quero lembrar que o Jesus descrito pelo nosso Irmão, é o Jesus que a Igreja Católica "Pinta"
não o Jesus verdadeiro, o Avatar o espírito mais iluminado que caminhou pelo nosso Planeta.
Jesus trouxe a verdade a luz para a humanidade.
Infelizmente como todo ser de luz foi boicotado.
Vamos tomar cuidado quando falarmos de Jesus.
Existem 2, o verdadeiro é Luz para todos nós.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo Devoto de Jesus, por favor Veja essas Paginas:

- Pagina Índice: Jesus Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html


- Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes]:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

-Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [1 de 9] - Imperador Constantino - Verdadeiro Criador do Cristianismo:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2013/05/serie-jesus-cristo-uma-fraude-1-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [2 de 9] - Jesus Gnóstico - Antiga e Verdadeira Religião Cristã Destruída por Constantino:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-2-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [3 de 9] - Simão o Mago o Deus Sagrado - O Verdadeiro Poder de Deus:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-3-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [4 de 9] - Simão Bar Kokhba o Verdadeiro Messias Salvador de Israel:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-4-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [5 de 9] - Apolônio de Tiana o Verdadeiro Fazedor de Milagres - Deus na Terra:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-5-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [6 de 9] - Ísis a Verdadeira Santa Mãe de Deus - A Real Nossa Senhora - Virgem Sagrada:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-6-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [7 de 9] - João Batista o Verdadeiro Cristo - O Cordeiro de Deus:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-7-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [8 de 9] - Mitra o Verdadeiro Salvador - Enviado por Deus - Mithra:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-8-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [9 de 9] - O Verdadeiro Filho de Deus - Imperador Romano - Cesar - Bíblia:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-9-de-9-o.html

- Série - Os Segredos da Bíblia - [4 de 6] - Quem é Jesus? Personagem de Ficção! - Nunca Existiu!: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-os-segredos-da-biblia-4-de-6-quem.html

- Rei Salomão e Rei Davi nunca Existiram! - Documentário Prova que Primeiro Testamento é uma Fraude: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/06/rei-salomao-e-rei-davi-nunca-existiram.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte (2):

O Jesus Cristo como é relatado na bíblia na verdade nunca existiu, nunca existiu um milagreiro, um ser muito iluminado, enviado por deus para salvar a humanidade, morrendo por nós... a figura central da religião cristã é na verdade uma concha de retalhos, criado a partir do conjunto de mitos e lendas da época de Constantino. O personagem Jesus foi criado para doutrinar as pessoas usando de uma filosofia conformista, introduzindo a idéia que a 'recompensa' está no outro mundo, depois da morte, então para que se rebelar? Para que lutar por justiça? Dignidade? Melhores condições de vida? Se o 'reino dos céus' não é desse mundo, e só pode ser alcançado depois da morte, então por que ir contra os tiranos, e déspotas? A idéia é simples, e brilhante... criar uma figura exemplar para todos seguirem, e assim se tornarem dóceis, e passivos, para então os governantes poderem fazer o que quiserem. Sentenças tais como: 'Jesus morreu na cruz, e por causa disso ele foi consagrado', 'Jesus cumpriu o mandamento Divino, se sacrificou, derramou seu sangue, e por isso está sentado ao lado direito de Deus, faça o mesmo você, se sacrifique, se deixe crucificar, e ai vai se juntar ao filho de deus no paraíso'. Essas são as diretrizes centrais que é o objetivo final de toda a ficção colocada na bíblia, e imposta a massa da população como a 'verdade estabelecida', a 'palavra de deus'. O Imperador Constantino queria acabar com a instabilidade dentro do império romano, e aconselhado por filósofos, historiadores, e políticos, resolveu que criaria uma religião única, e todas as outras seriam proibidas. A religião cristã é uma construção de Constantino, a figura Jesus foi profundamente modificada, agregando talentos e feitos míticos de outras figuras mais populares. O Jesus verdadeiro, se existiu, era apenas um homem comum, sem poderes, não era nada demais, talvez apenas um médium, como tantos outros da época, não se destacava... O cristianismo gnóstico floreou muito as estórias sobre ele, e Constantino se apropriou e a modificou ainda mais, e completamente, a ponto dele (Jesus), não ter mais nada a ver com a figura original. Jesus Cristo é fundamentalmente apenas uma ficção criada pela elite para alienar as pessoas comuns, torná-los passivos e dóceis, para aceitarem o sua miséria e decadência. A mensagem é clara, e não deixa duvidas: - 'veja Jesus, ele aceitou que deveria sofrer e morrer, era a vontade de deus... sigam o EXEMPLO!' -

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]