sexta-feira, 31 de julho de 2015

Reflita Com Carinho... para New Age e Religiosos num Geral

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Bote seus neurônios para funcionar de vez em quando...

Texto Redigido:

Pessoa: Vivi em um mundo de fantasias, do puro new age, espiritismo, Seicho-no-ie, livro conversando com Deus, Hélio Couto,  etc... E onde cheguei? A lugar nenhum... Mais de 10 anos, estudando e praticando fielmente essas doutrinas com muita fé, e nada! Até que resolvi procurar a verdade lógica e simples,  e inevitavelmente conheci o site do Bruno. Não posso afirmar nada ainda com mais certeza, mas desconfio que,  ou eu me torno um Deus ou apodreço neste cativeiro flutuante chamado Planeta Terra. Hoje eu to me dando bem financeiramente, mas esse “milagre” aconteceu única e exclusivamente porque trabalho agora em 3 empregos, e fico desde manhã até praticamente o final da noite no batente. Infelizmente não foi porque eu "amei", porque “positivei”, porque “mentalizei”, porque Jesus me salvou, porque paguei dizimo, porque li a bíblia, porque doei abnegadamente ou porque mudei de realidade como num passe de mágica. Foi simplesmente porque percebi que vivemos em uma sociedade capitalista e resolvi cobrar dinheiro por todo o serviço que faço. Estranho que quando eu seguia o que esses “iluminados” diziam para fazer, eu sempre estive péssimo financeiramente.  Portanto, eu suponho que o pensamento racional e lógico, embasado em fatos exaustivamente comprovados pode ser um caminho muito mais pratico e promissor com resultados muito melhores do que acreditar em fantasias religiosas e supostos livros sagrados com seus salvadores imaginários e suas promessas vazias...

Obs. O texto original era menos detalhado, foi modificado por mim, revisado e ampliado. 

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Reflita, Com Carinho, para, New Age, Religiosos, num Geral, religião new age, iluminados, fraternidade branca,

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrário do que insinua as religiões cristãs, o Dinheiro é, sim, muito sagrado. Aliás, tão sagrado que tudo e todos neste mundo orbita em torno do Dinheiro. Por ele é que trabalhamos e vivemos. O Dinheiro é a medida do nosso valor, dos nossos esforços e merecimentos. Sem ele o que seria do mundo ? Canalhas que pregam que o Dinheiro é sujo, que devemos ser pobres pois deles é o Reino dos Céus (que piada !) e outras atrocidades do mesmo gênero e baixo nível só querem, na verdade, é se apropriar dos recursos alheios sem fazer esforços pra ganhar o seu quinhão honestamente e com trabalho. Amaldiçoam o que é sagrado (o Dinheiro) porque não passam de hipócritas, canalhas e vagabundos.
Cobrar por aquilo pelo qual dispendemos nosso tempo e energia legitimamente não somente é justo, correto e nobre, mas significa dar provas de respeito àquilo que é uma das coisas mais sagradas neste mundo. Afinal, a prática nos demonstra isto todos os santos dias (como diriam os conhecidos farsantes).

B.A.M Moura disse...

Bruno, o que você acha da leitura dos registros Akashicos?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sobre o tolo “Deixa Fluir” dos New Age Num Geral

- David Gonzaga: Nisso eu sou obrigado a concordar, mas também temos o eterno "deixa pra depois". tinha uma amiga minha que tava para fazer o salto, mais ficou enrolando pq queria "resolver outras coisas" primeiro, arrumar um namorado. etc. Arrumou um namorado, saíram pra curtir um Rock n' Roll , bateram a bela moto dele e agora ela está morta... O “Salto” ficou "pra depois". Depois mesmo né, daqui a uns 100 ou 200 anos, quem sabe?

- Bruno Guerreiro de Moraes: Lamento por sua amiga, péssima escolha ela fez, quem sabe na iniciação ela saberia o que poderia acontecer, e evitaria a tragédia, mas... é, a vida é feita de escolhas, e a morte é uma delas.

- David Gonzaga: Pois é Bruno Guerreiro de Moraes, uma coisa que eu aprendi nesses últimos meses é que não fazer nada já é uma escolha. É escolher ficar estagnado e deixar "que a vida nos leve". E ainda tem gente que diz que existe sabedoria nisso, estado o "contemplativo"... Talvez ela apagasse a recorrência dessa morte prematura, né? Isso não sai da minha cabeça... Mas obrigado pela força, mesmo com essas rasteiras a gente tem que continuar!

- Bruno Guerreiro de Moraes: Parabéns pelo pensamento racional, você é bem sensato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]