terça-feira, 7 de julho de 2015

Os Paranormais - SBT - Programa Sobre Paranormais Autênticos - Testes Científicos - Sobrenatural - Provas - Realidade

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

“Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente...” (ditado popular sobre Pseudocéticos)

Relacionados: [Clarividente Real] - [Os Paranormais] - [Paranormais Autênticos]


Celso Portiolli apresenta o reality show dos Paranormais (no primeiro episódio) no Vale dos Orixás, em SP. Ali é a 'Meca' dos Devotos das tradições ocultistas de Matriz Africana, ao fundo a estátua de Omolu, orixá que guarda os mistérios...

Em 21 de Setembro de 2014 o SBT colocou no ar uma versão brasileira do reality show holandês de grande sucesso intitulado Psychic Challenge (Desafio Psíquico, em português) que se trata de um reality show muito especial. Produzido pela Cygnus Media no Brasil, ele reuniu paranormais autênticos que praticam vários tipos de métodos ocultistas que serve para aconselhar, curar, investigar e ajudar as pessoas num geral, (inclusive para desvendar crimes).

A versão original alcançou um grande sucesso em vários países tais como Holanda, Rússia, Estados Unidos, Peru, Inglaterra, Ucrânia, Noruega, Dinamarca, Lituânia, Israel, etc... e agora finalmente chega no Brasil. E demorou muito para chegar... pois o formato foi inventado antes de 2007, eu não consegui precisar quando o primeiro programa foi ao ar na Holanda, pois no Google ao pesquisar o monopólio das informações está com os americanos, (texto continua abaixo).

Os Paranormais - SBT - Médiuns Autênticos - Poder da Mente:


Veja Todos os Episódios em Ordem Cronológica - Siga os Links:
Psychic Challenge (Desafio Psíquico) ou como ficou no Brasil “Os Paranormais” se trata de um Reality Show que coloca a prova paranormais autênticos. Apresentando provas cientificas de que as capacidades psíquicas são reais, os testes são focados em clarividência. Paranormais de efeitos físicos não são testados, infelizmente...

Nos EUA ele recebeu o titulo de America's Psychic Challenge, e o primeiro episódio lá foi ao ar em 12 de Outubro de 2007, mas em outros países as temporadas do programa já está na edição 14, ou mais! (caso da Rússia).  Em Fevereiro de 2011 na Holanda começaram a fazer disputas mundiais com os vencedores de cada país! 

O chamado “Psychic Challenge International or Het Zesde Zintuig”. Isto é, a coisa já está tão consagrada, tão fundamentada, que até reunir os melhores paranormais do planeta já estão reunindo! E só em 2014 uma emissora de TV se interessou em fazer uma versão Brasileira... olha o nosso atraso!

Mas por que demorou tanto a chegar aqui uma versão desse programa? O motivo eu comento nos seminários, e posso falar um pouco aqui na página também. A razão é simplesmente por causa de ideologia religiosa...

O nosso país está sob o jugo de dois monopólios religiosos que tem domínio completo sobre a mente de toda a população brasileira. Um é o cristianismo em sua versão Católica e Evangélica, e a outra é o Materialismo/Ateísmo que é uma religião com “R” maiúsculo! Cuja fé é pautada sob dois livros “sagrados”, a Origem das Espécies, e o Mundo Assobrado pelos Demônios. Se trata do primeiro e do segundo testamento da religião dos Materialistas/Ateus, [Clique Aqui].

Nem o cristianismo, nem o Materialismo/Ateísmo podem admitir que poderes paranormais existem, pois isso vai COMPLETAMENTE contra seus axiomas mais fundamentais, pois por um lado, o cristianismo num geral diz que a Terra é brinquedo de deus... que ele criou tudo, e os seres humanos simplesmente por que estava assim... tipo... com muito tédio?


Ai ele criou a mundo inteiro e tudo o que existe por uma questão de entretenimento!? Ele manda os “pecadores” para a danação eterna, e os “virtuosos” para o paraíso eterno... Não tem espaço dentro do cristianismo institucionalizado para reencarnação, poderes paranormais, nem deus interior, nada... nós somos apenas brinquedos de Deus, e quem “escorregar” vai para o inferno sofrer para sempre, e quem andar bem na “linha” vai para o céu ficar tocando arpa com os anjinhos pela eternidade.

A Religião dos materialistas ateus é ainda mais insana! Simplesmente não existe nada além disso! Tudo veio a existir por mero acaso, a vida foi um “acidente”, e os seres humanos não passam de macacos pelados, e quando a gente morre, deixa de existir para sempre do universo. 

Não tem nada antes e nem depois, somos apenas um montículo de carne e ossos pulsante, que vive apenas para comer, procriar e morrer. E ai peixes viram macacos, e lobos pulam no mar e vira Baleia! O Tiranossauro Rex “evoluiu” e virou galinha... e assim vai a estória! [Clique Aqui]

Então amigos e amigas é nas mãos desses dois grupos majoritários que está toda a imprensa, editoras, rádios, e qualquer outro meio de comunicação de massa no Brasil, tirando a internet. Por essas e outras que programas como esse, que mostra paranormais autênticos, dando provas cientificas, nunca chega a grandes meios de comunicação.


Pois pessoas com capacidades paranormais é um “sacrilégio” perante essas duas religiões de massa que domina completamente o nosso país. E por isso não permitem que os brasileiros tenham acesso a maiores informações sobre o assunto, tudo ou é coisa do “diabo”, ou é “delírio coletivo”.

E olha que o nosso pais é privilegiado em termos de numero de paranormais, aqui existe paranormais com capacidades extraordinárias, tais como a Benzedeira do Algodão [Clique Aqui], Thomas Morton [Clique Aqui], Amyr Amiden [Clique Aqui], João de Deus [Clique Aqui], Urandir Fernandes de Oliveira [Clique Aqui], etc... O programa os paranormais deixou isso bem evidente, a qualidade dos participantes é de alto nível.

Mas tragicamente as duas religiões que detém 100% do monopólio sob o cérebro dos brasileiros não querem nem pensar na ideia de divulgar dados tão “perturbadores” que vai abalar, e até aniquilar, toda a base da Fé que professam, afinal tem muitos interesses $$$ em jogo aqui, e os lideres e idolatras dessas duas fé institucionalizadas não podem nem sonhar que informações sobre paranormais autênticos seja divulgado para a grande massa. 

Mas o Silvio Santos com seu SBT resolveram apelar para isso, afinal a emissora do homem do Baú agora é de terceira linha e se não se cuidar vai a falência completa. Claro que Silvo Santos já poderia ter trazido esse reality show de paranormais há muito tempo, mas só agora depois da coisa estar completamente consagrada no mundo todo é que ele teve a coragem.

Emissoras de TV como a Rede Globo, Record, Bandeirantes, etc... já sabiam desse Reality Show a muito tempo, mas nunca quiseram fazer uma versão brasileira pelo simples motivo citado acima, ideologia!


Não tem a ver com ciência, não tem a ver com o que seja verdade, ou não, se há ou não fundamentação cientifica, mas sim a ver com religião.

Inicialmente o programa foi mal das pernas, mas durante a exibição foi ganhando audiência até alcançar o sucesso. Tanto que o SBT vai criar novas edições, e pelo jeito em 2015 teremos uma nova temporada (Atualização dia 31/07/2019: Não teve nova temporada... o SBT por algum motivo não continuou com o realty show, e o Silvio Santos se aproximou do Bispo Macedo da IURT... eu tendo a achar que o Bispo Macedo pagou para o Silvio Santos não continuar com o realty show). 

Essa nova temporada não será exibida dentro do programa dominical, o Domingo Legal, mas terá uma versão independente, e ainda mais sofisticada, como é atualmente as versões internacionais.

Mesmo depois do sucesso, ao pesquisar no Google a maioria dos sites que fala do programa está fazendo “gracinhas” e ridicularizando. É triste, mas é verdade, somos um país de alienados. De pessoas medíocres que tiveram sua capacidade intelectual atrofiada por séculos de lavagem cerebral feita pelas igrejas, e pelos idolatras do Materialismo/Ateísmo. 

Na verdade nem é culpa da população, mas sim da elite governante que também é composta por tolos alienados que agem tendenciosamente e inescrupulosamente para barrar e censurar toda e qualquer evidência mais séria que prova que os seres humanos são muito mais do que meros brinquedos de um deus imaginário, ou meros macacos pelados que vieram a existir por acaso.


É triste ver como a elite brasileira é composta de medíocres, de pessoas fracas e dementes que não consegue raciocinar o mínimo para compreender sobre como é insano suas crenças, de como elas são destituídas de lógica, ou provas mínimas que seja.

Esses donos do dinheiro cegamente, no automático, defendem crenças supersticiosas impedindo que venha a publico informações importantes sobre autênticos paranormais que são submetidos a testes científicos, sob controle, e provam por A+B que de fato as capacidades paranormais existem, e os seres humanos são como deuses adormecidos. Sendo que uma parcela dessa população acaba por ativar um pouco dessa capacidade divina.

O que podemos fazer? Por enquanto apenas lamentar o imenso atraso, e seguir remando contra a maré da ignorância, fazendo o máximo que pudermos para divulgar fatos como estes. As capacidades paranormais existem, e todas as pessoas podem desenvolve-las, tornando a suas vidas muito mais ricas, e cheias de maior significado e entusiasmo.

Quer Saber mais Sobre Paranormais Autênticos? [Clique Aqui]

Relacionados: [Clarividente Real]-[Os Paranormais]-[Paranormais Autênticos]

Os Paranormais - Programa do SBT coloca a Prova Verdadeiros Poderes Psíquicos



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Fontes:
http://www.sbt.com.br/domingolegal/fiquepordentro/15460/Domingo-Legal-apresenta-a-grande-final-de-Os-Paranormais-neste-domingo.html 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Paranormais
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/joao-de-deus-por-que-ele-atrai-oprah-e-pessoas-do-mundo-inteiro/
http://maktubeart.blogspot.com.br/2012/06/amyr-amiden.html
https://en.wikipedia.org/wiki/America's_Psychic_Challenge
http://www.imagekb.com/6e-zintuig
https://www.youtube.com/watch?v=WGvLA_NWZmE&index=13&list=PLG1Ka47LvyECG_smRnjgjPoqRUjh9YjHG 
http://www.sbt.com.br/home/

Tags: Poderes, força da mente, mistério, psíquicos, magia, poder da mente, mistérios, Os Paranormais, SBT,emissora de TV,Programa,sobre,Paranormais,Autênticos,Testes,científicos,Sobrenatural,Provas,Verdadeiros,paranormais,série,domingo legal, Celso Portiolli, os Paranormais, reality, do além,Silvio Santos,het zesde zintuig gemist,A Médium, TLC, Discovery, Theresa Caputo, Reality show,Provas Cientificas, Céticos,os paranormais reality show

14 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 1] http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/joao-de-deus-por-que-ele-atrai-oprah-e-pessoas-do-mundo-inteiro/ João de Deus: por que ele atrai Oprah e o mundo inteiroMédium conversou com site de VEJA em Abadiânia (GO), onde realiza cirurgias espirituais. Ele diz já ter recebido mais de 9 milhões de pessoas - entre elas celebridades como Xuxa, Chico Anysio, Marcos Frota e Shirley MacLaine
Por: Luciana Marques, de Abadiânia (GO)01/04/2012 às 14:13 - Atualizado em 13/07/2012 às 00:58

"Se precisar sair de joelho daqui a São Paulo por causa do Lula, eu vou", disse João de Deus

João Teixeira de Faria, de 69 anos, é um fazendeiro do interior de Goiás. Já foi alfaiate e minerador. Hoje é casado com Ana Teixeira e tem onze filhos - nem todos da mesma mãe. Poderia ser uma história comum, se o médium, conhecido como João de Deus, não tivesse virado um fenômeno mundial. Tanto que foi entrevistado na semana passada pela apresentadora mais famosa dos Estados Unidos, a bilionária Oprah Winfrey. Em entrevista ao site de VEJA, ela disse que ficou maravilhada com o que viu na Casa de Dom Inácio, onde o médium atua em Abadiânia (GO), localizada a 115 quilômetros de Brasília.
Não foi só ela. João de Deus foi procurado por celebridades como a atriz Shirley MacLaine, o humorista Chico Anysio, a apresentadora Xuxa e o ator Marcos Frota. Atendeu políticos com diagnóstico de câncer, como o ex-presidente Lula e o ditador venezuelano, Hugo Chávez. Também já se encontrou com o ex-ministro Nelson Jobim e hoje é amigo do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF). "Só tenho palavras de agradecimento a tudo o que tenho recebido da Casa de Dom Inácio", disse o senador, que frequenta o local uma vez por mês.
O médium prefere não comentar sua relação com políticos. Mas exibe com orgulho a foto autografada que recebeu do ex-presidente Lula há cerca de um mês. "Se precisar sair de joelho daqui a São Paulo por causa do Lula, eu vou", disse. Sem revelar detalhes do "tratamento" que fez em Chávez, João de Deus admitiu conhecer o ditador. "Ele não é diferente do Lula, tem dois braços e duas pernas", afirmou. "Para mim ele é representante do país dele."

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2] http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/joao-de-deus-por-que-ele-atrai-oprah-e-pessoas-do-mundo-inteiro/

Cirurgias espirituais - Além dos famosos, João de Deus diz já ter recebido mais 9 milhões de pessoas em todo o mundo. "Ele atende do João Alguém ao João Ninguém", afirmou Chico Lobo, voluntário da casa. Cerca de mil pessoas visitam o médium por dia - muitas têm câncer ou estão em cadeiras de rodas. João de Deus também faz palestras no exterior - a próxima viagem será para Alemanha, em novembro.
O médium faz cirurgias espirituais, após incorporar "entidades" (como são chamados os bons espíritos), segundo ele. Também há procedimentos com cortes - realizados com facas e tesouras. "Não sou médico, sou fazendeiro e estou numa missão que Deus me confiou desde os oito anos de idade", disse ao site de VEJA. "Na hora sou inconsciente, não sei da vida das pessoas", afirmou. As cirurgias não são realizadas com uso de técnicas de medicina, nem recomendadas por centros espíritas tradicionais. Mas fazem parte de um ritual.
Eliana Pigato, de Americana (SP), disse que realizou o procedimento após descobrir que estava com câncer de mama. "A parte que ele tirou, por mais que fosse representada por um pedacinho de carne, era uma parte espiritual minha que eu tinha que rever na minha vida", afirmou. Ela não abandou os exames em hospitais, por recomendação do médium. João de Deus acredita que o tratamento espiritual é apenas um complemento. Ele prefere não falar em "milagre" ou "mágica", mas em "cura". Esta depende do "merecimento" de cada um.
Antes da sessão - que ocorre duas vezes ao dia todas as quartas, quintas e sextas, em Abadiânia -, as pessoas recebem fichas que as dividem em grupos. Há fila para os que visitam a casa pela primeira vez e para os que vão realizar cirurgias coletivas, por exemplo. Neste último caso, as cirurgias são realizadas somente por meio de orações - sem cortes. O médium se concentra em um quarto antes de iniciar os trabalhos. Enquanto isso, dezenas de pessoas oram em salas ligadas entre si, mas separadas por paredes. Há duas regras básicas: é preciso usar branco e não se pode cruzar mãos e pernas. Ao entrar na sala, João de Deus seleciona as pessoas que deseja operar. Neste momento, ele diz estar tomado por uma "entidade".
Adivinhação - O site de VEJA presenciou uma sessão coordenada pelo médium na sexta-feira. A todo o tempo ele tentava adivinhar - de forma teatral - a profissão das pessoas ou o tipo de doença que elas teriam. Em vários casos, errou. Foi o que ocorreu ao questionar se um homem era militar. Diante da resposta negativa, João de Deus emendou: "Alguém da sua família é?". O homem respondeu que sim, tinha um primo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 3] http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/joao-de-deus-por-que-ele-atrai-oprah-e-pessoas-do-mundo-inteiro/

Então, o médium indagou: "Está pronto para operar?". Sem dar qualquer explicação sobre o tipo de problema que o homem teria, João de Deus pediu uma tesoura a seus discípulos. E, sem qualquer anestesia, a introduziu no nariz do homem, que sangrou. Após um gemido de dor, ele foi levado em uma cadeira e rodas para uma sala de repouso - uma espécie de enfermaria espiritual.
Pouco depois, o médium cortou, com uma lâmina, cerca de cinco centímetros da barriga da gaúcha Camila Dri. Ele disse ter retirado um mioma. Após a cirurgia, Camila afirmou ter sentido "ardência" e "paz". Nenhum exame médico convencional havia revelado o tumor. Para provar que fizera algo excepcional, João de Deus chamou um médico para confirmar que, em casos como aquele, a garota deveria estar sangrando muito - o que não ocorreu.
Após a fase de cirurgias, o médium recebeu pessoas vindas dos mais variados países, que fizeram fila para adorá-lo. Voluntários ajudaram na tradução de línguas como inglês e alemão. João de Deus ficou sentado em uma poltrona e, ao seu lado, havia uma pilha de pedaços de papel. Com um lápis, ele rubricou receitas espirituais - o médium é analfabeto funcional. O paciente deve trocar a receita, na farmácia da Casa de Dom Inácio, por uma caixa de cápsulas. Todas são iguais, feitas de extrato de maracujá. O que as diferencia, segundo o médium, é o papelzinho da receita. Cada uma tem uma "energização" diferente, dependendo do tipo de rubrica. O medicamento custa 10 reais, mas o pagamento não é obrigatório.
Efeito placebo - Gustavo Bernardes, integrante do Conselho de Medicina Regional do Distrito Federal, explica que o tratamento espiritual pode gerar o efeito placebo. Ele ocorre quando a pessoa ingere um medicamento, por exemplo, com a crença de que será curada, mesmo que o remédio não possua as propriedades específicas para o caso. O resultado positivo pode ocorrer tanto pelo funcionamento normal do organismo contra a doença, quanto pela crença na cura. "A fé modifica o sistema imunológico, isso foi comprovado por pesquisas científicas", disse Bernardes.
Foi por meio das cápsulas que Maria Cardozo, contadora aposentada de 51 anos, acredita ter se livrado de um câncer que atacou seu intestino, pulmão e fígado. Em outubro de 2009, seu médico lhe deu expectativa de vida de seis meses e sugeriu um tratamento alternativo. Foi quando Maria procurou João de Deus. "Fui buscar um tantinho de esperança e encontrei uma cascata", disse. A aposentada faz exames médicos todos os meses. "Se meu eterno for mais vinte anos, já estou feliz da vida".
A esperança de prolongar a vida atrai milhares de doentes para a Casa de Dom Inácio. A espiritualidade é outro motivo, segundo a norueguesa Lotte Amland, de 26 anos. "Estou em busca de desenvolvimento espiritual", disse. Ela que gostou tanto do local que esticou a viagem por mais três semanas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 4] http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/joao-de-deus-por-que-ele-atrai-oprah-e-pessoas-do-mundo-inteiro/

Sincretismo - A Casa de Dom Inácio é ecumênica e diz não pregar doutrinas. João de Deus frequenta a Igreja Católica aos domingos- ele é devoto de Nossa Senhora e de Santa Rita de Cássia. "Tanto faz ser evangélico, espírita, católico. Ao trabalhar para a cura espiritual, você está falando em nome de Deus", afirmou o médium.
A estrutura da casa é adornada com símbolos religiosos, como velas, terços, cristais, bíblias, imagens de santos e triângulos (que representam paz, amor e fraternidade). Após a sessão, que dura cerca de três horas, os fiéis tomam um pouco de água fluidificada (que se assemelha à água benta da tradição católica). O banho em uma cachoeira próxima ao local também faz a "limpeza espiritual". A casa oferece ainda sopa grátis para os visitantes durante o almoço. João de Deus faz questão que todos se alimentem. Nem a apresentadora Oprah escapou: ela comeu um prato de arroz, feijão e salada na quinta-feira passada.
Outros recursos também são usados para atrair seguidores, como o brilho de cristal, ou cromoterapia. A pessoa deita em uma cama e recebe uma iluminação de cores por meio de um equipamento eletrônico. "É bem concorrido", disse a funcionária Leonice Caldeira da Silva. Segundo ela, as reações vão de risos a choros. Assim como a maioria dos funcionários da casa, Leonice passou a trabalhar no local após uma realização pessoal. Ela disse que o marido alcóolatra parou de beber ao ser aconselhado pela "entidade".
Segundo o administrator Hamilton Pereira, a Casa de Dom Inácio tem 28 funcionários remunerados e trezentos voluntários, que trabalham em sistema de rodízio. Os salários são definidos pelo próprio médium. De acordo com Pereira, somando-se os lucros da loja de lembrancinhas, da lanchonete e da farmácia, o rendimento mensal do local é de 100.000 reais. A casa também recebe doações, mas os funcionários não são autorizados a receber dinheiro de fiéis.
Comércio - O voluntário Norberto Kist mora em Abadiânia há cinco anos, depois de sofrer decepções pessoais. "Vim para cá e fiquei impressionado", contou. Ele faz traduções para o alemão na Casa de Dom Inácio e se sustenta com a renda de duas pousadas que construiu com a esposa para receber os fiéis.
A pacata Abadiânia, aliás, gira em torno da Casa de Dom Inácio. As lojas oferecem produtos para atender principalmente os visitantes internacionais. A livraria, por exemplo, virou "bookstore". Uma loja que vende bijuterias de pedras avisa, em um recado na porta, que atende em inglês, francês e espanhol.

"Atendemos mais estrangeiros e a roupa branca vende bem", disse a comerciante Dayane Batista. "O movimento da cidade é por causa da Casa de Dom Inácio", completou Jakeline Rocha, que trabalha em uma lanchonete. No cardápio, escrito em inglês, muitas frutas e comidas típicas brasileiras. Tudo para satisfazer a clientela de João de Deus.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 1: http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/oprah-winfrey-grava-programa-com-joao-de-deus Oprah Winfrey grava programa com João de DeusApresentadora desembarcou na madrugada desta quinta em Brasília e seguiu nesta manhã a Abadiânia (GO) para se encontrar com médium
Por: Luciana Marques e Gabriel Castro29/03/2012 às 17:52 - Atualizado em 29/03/2012 às 18:36

A apresentadora Oprah Winfrey, uma das maiores celebridades da televisão norte-americana, gravou nesta quinta-feira um programa com o médium João de Deus em Abadiânia (GO), localizada a 115 quilômetros de Brasília (DF). Oprah desembarcou nesta madrugada na capital e partiu cedo para Abadiânia. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se consultou com o médium durante o tratamento que fez contra um câncer na laringe.
O site de João de Deus confirmou a visita: "Nesse momento a Casa de Dom Inácio em Abadiânia recebe uma visita ilustre: uma das apresentadoras de maior sucesso da televisão americana, Oprah Winfrey, está no local gravando um programa com o médium João de Deus". A Casa de Dom Inácio, criada por João de Deus em 1976, é o local onde o médium diz realizar cura espiritual. Cerca de mil pessoas visitam o local por dia.
Simpatia - A apresentadora participou de sessões da casa e entrevistou várias pessoas que disseram ter sido curadas de doenças. Oprah teve que esperar João de Deus terminar os "trabalhos" do dia para iniciar a gravação com o médium, que durou cerca de trinta minutos. Apenas um tradutor foi autorizado a ficar próximo dos dois, para evitar vazamentos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2: http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/oprah-winfrey-grava-programa-com-joao-de-deus

Segundo Chico Lobo, voluntário da Casa de Dom Inácio, a intenção de Oprah era somente gravar o programa. "Ela não veio atrás de tratamento", garantiu. Lobo disse que a apresentadora foi bastante simpática durante a visita: conversou e tirou fotos com todos.
A equipe de Oprah chegou ao local dois dias antes para iniciar as gravações. Outra equipe da apresentadora já havia visitado o local em 2010. Uma das reportagens publicadas no site de Oprah diz que milhares de pessoas no mundo viajam para Abadiânia em busca de milagres.
Oprah deve retornar a Brasília nesta noite.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 1]http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/oprah-winfrey-janta-em-brasilia-e-deixa-500-reais-de-gorjeta Oprah deixa R$ 500 de gorjeta após jantar em BrasíliaEm entrevista ao site de VEJA, apresentadora norte-americana conta a experiência que teve com o médium João de Deus. Ela chegou à capital nesta quinta e passou despercebida ao jantar numa churrascaria
Por: Luciana Marques30/03/2012 às 09:35 - Atualizado em 02/04/2012 às 19:37

A apresentadora de TV Oprah Winfrey em Abadilândia, cidade goiana a 150 Km de Brasília, onde entrevistou o médium João de Deus(Sebastião Nogueira/O Popula/Folhapress/VEJA)

Quase ninguém no mundo é tão influente quanto a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey. Segundo a revista Forbes, ela integra a lista dos mais ricos do mundo, com um patrimônio de 2,7 bilhões de dólares. No ranking das celebridades mais poderosas, está em segundo lugar - atrás apenas da cantora Lady Gaga. Entre as mulheres mais poderosas, Oprah aparece em 14ª (a presidente Dilma Rousseff é a terceira da lista).
A bilionária, porém, passou despercebida na noite desta quinta-feira, ao jantar na churrascaria Fogo de Chão, no centro de Brasília. Dois policias militares a aguardavam do lado de fora. Mas nem precisava. A única pessoa a demonstrar alegria estonteante com a presença da celebridade foi o garçom que a atendeu: ganhou 500 reais de gorjeta.
"Valeu por todo o movimento da noite", comemorou. Mas logo depois esboçou um semblante triste, já que teria que dividir a grana com os colegas de trabalho. Fora os funcionários do restaurante, ninguém notou a presença de Oprah, que pediu um rodízio de churrasco gaúcho. Acompanhada de assessoras, ela jantou numa mesa localizada no fundo da churrascaria, próxima à janela.
A apresentadora desembarcou em Brasília na madrugada desta quinta-feira e partiu cedo para Abadiânia (GO), onde gravou uma entrevista com o médium João de Deus, que diz realizar curas espirituais e tem uma lista de clientes que ostenta nomes como o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A apresentadora retornou a Brasília no início da noite.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2] http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/oprah-winfrey-janta-em-brasilia-e-deixa-500-reais-de-gorjeta

Depois do jantar na churrascaria, Oprah concedeu uma rápida entrevista ao site de VEJA.
Como foi a experiência de se encontrar com João de Deus? Ainda estou processando o que aconteceu hoje [29 de março]. Embora ele já tenha participado do meu show, esta foi a primeira vez que encontrei João de Deus pessoalmente. Foi emocionante ficar naquele local. Uma experiência linda ver as pessoas chegando de todos os lugares do mundo para vê-lo.
Você acredita no poder de cura do médium? Acredito que ele seja um médium que, por meio de uma série de coisas que emanam o poder de Deus, consegue proporcionar maravilhas às pessoas.
Qual o segredo do seu sucesso? O segredo do meu sucesso? É que sempre acreditei em Deus. Esse é o meu segredo.

Anônimo disse...

Eu acredito que as cápsulas que são vendidas são uma forma de arrecadação de dinheiro, já que a casa não cobra pra atender, e tem muitas pessoas que trabalham lá.
Cada pessoa que vai na casa, deixa pelo menos 50 reais, que é o preço da passiflora.
Sobre as curas elas realmente existem, uma grande equipe de almas trabalha na casa, o simples fato de você estar lá você já está sendo "tratado".

Adriano Santos disse...

Olá bruno, acompanho seu blog já tem um tempo e confesso que tem material de estudos pra anos, meu comentário não é muito sobre esse assunto, apesar de tratar de paranormalidade, eu li, através de seu blog o livro "O mago de java" de Kosta e agora eu vi que tem um livro de Jim McMillan dicipulo de Jhon Chang com o titulo "Seeking the Master of Mo Pai", cara vc tem ele? pode ser em inglês(pdf), pergunto isso pois vc postou o "Mago de Java" e pensei que talvez vc teria o de Jim..estou muito interessado em ler...

Desde já Agradeço.

Adriano

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Domingo Legal apresenta a grande final de Os Paranormais neste domingo
Data de Publicação 18/12/2014, http://www.sbt.com.br/domingolegal/fiquepordentro/15460/Domingo-Legal-apresenta-a-grande-final-de-Os-Paranormais-neste-domingo.html

No Domingo Legal deste domingo, 21 de dezembro, às 11h, tem a grande final de Os Paranormais. Celso Portiolli comanda as últimas provas da competição que irá revelar o melhor paranormal do Brasil. Os finalistas que estarão no palco são: a terapeuta Selena F, o bruxo Edu Scarfon,o tarólogo Márcio Lambert e a terapeuta holística Vandinha. O vencedor irá faturar o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro.

O Passa ou Repassa recebe a turma do Ratinho para a competição. Santos, Marquito, Zé Gasolina e Faxinildo enfrentam Milene Pavorô, Valentina, Lucimara e Rhenata

E ainda, muita emoção no quadro Construindo Um Sonho. Celso Portiolli vai dar um presente especial para dona Cida, mãe de 5 filhos que mora numa casa em péssimas condições.

DOMINGO LEGAL, Neste domingo, às 11h

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Competição de 'paranormais' derruba audiência do Domingo Legal: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/competicao-de-paranormais-derruba-audiencia-do-domingo-legal-4923 PAULO PACHECO - Publicado em 21/09/2014, às 15h43 A estreia de Os Paranormais, competição entre supostos bruxos, videntes e sensitivos, derrubou a audiência do Domingo Legal neste domingo (22). Antes do novo quadro entrar no ar, o programa cravava média de 7,0 pontos e picos de 9,0, um dos melhores desempenhos do ano, com 42 minutos na liderança. Assim que estreou, nos dez minutos finais, o pretenso reality show fez a atração cair para 5,7, uma redução de 19%. Na média, o Domingo Legal registrou 6,9 pontos, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, atrás da Record, com 8,3, e da Globo, com 8,8. Durante o quadro, o programa de Celso Portiolli distanciou-se ainda mais do Domingo Show, programa de Geraldo Luís (9,5), e da sessão Temperatura Máxima (10,1). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Antes do quadro, o Domingo Legal ficou 42 minutos em primeiro lugar com o Passa ou Repassa e a história do garoto Leandro Beninca, de 9 anos, conhecido pelo vídeo Taca-le Pau, com quase 4 milhões de acessos e centenas de versões na internet. Os Paranormais reúne 16 autointitulados especialistas em misticismo e vida após a morte, como tarólogos, terapeutas, médiuns e babalorixás, que concorrerão a R$ 50 mil em barras de ouro. Na estreia, os ditos paranormais tiveram que "captar energias" de objetos e descobrir se eram do estilista Clodovil Hernandes (1937-2009). Em seguida, foram divididos em quatro grupos. Cada um enfrentará três "desafios" no Domingo Legal.

Meu Comentário: É claro que caiu a Audiência... afinal estamos falando dos telespectadores do SBT ! Imagine se pessoas que assistem novelas mexicanas, chaves, programa Silvio Santos vai gostar de ver um programa de Alto Nível, um Reality Show Fantástico, profundo, importante como esse? As amebas em forma de seres humanos nunca iriam gostar. Um programa desse tinha que passar no mínimo em horário nobre, e se puder numa emissora melhor qualificada como a Globo. Ou canais por assinatura. Não me surpreende que as amebas humanas não dê a mínima para um programa desses. Cristãos e materialistas Ateus obviamente vão odiar o conteúdo.

Pois um grupo acredita em Homem de Barro e Judeu que vai voltar voando pelas nuvens, o outro Grupo acredita em Macaco Pelado, em peixe virando macaco, labo virando baleia... o que poderíamos esperar dessa parcela da humanidade? São apenas animais em forma de seres humanos, e infelizmente fazem a maioria da parcela da humanidade (e aqui no Brasil a porcentagem é significativamente maior). Parabéns ao Silvio Santos por ter tido a coragem de trazer esse reality show ao Brasil, pena que as amebas humanas não colaboraram (os telespectadores), e por isso nunca mais se fez outra edição. E assim segue o Brasil... um pais de homens e mulheres de barros e homens e mulheres macacos. (em países tais como EUA, Rússia, Inglaterra, etc... o reality show dos paranormais está em suas decimas ou vigésimas temporadas).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Edu Scarfon vence "Os Paranormais" e fatura R$ 50 mil
https://natelinha.uol.com.br/noticias/2014/12/22/edu-scarfon-vence-os-paranormais-e-fatura-r-50-mil-83708.php
Publicado em 22/12/2014 às 15:43:43 Por: Thiago Forato.
Durante três meses, o SBT apresentou dentro do “Domingo Legal” um formato que é sucesso em vários países: “Os Paranormais”. Baseado no formato “Psychic Challange”, que foi desenvolvido pela dinamarquesa Nordisk Film e Teve Partner com distribuição da francesa Zodiak Rights, o SBT trouxe 16 paranormais, dentre sensitivos, tarólogos, bruxo e até mesmo uma missionária para se enfrentarem em provas como desvendar um crime, descrever vida de pessoas, adivinhação, dentre outros. Na final de ontem (21), o bruxo Edu Scarfon conquistou o título de melhor paranormal do Brasil e R$ 50 mil em barras de ouro. Edu venceu o último episódio com 70 pontos, enquanto os tarólogos Selena F e Márcio Lambert marcaram 53 e 52 pontos, respectivamente. A terapeuta holística Vandinha ficou em quarto lugar, com 50. O “Domingo Legal” vai ao ar a partir das 11h, no SBT.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Tava Falando isso para uma moça que viu a Vandinha (médium de umbanda) falando contra as magias de amarração: Fernanda, eu queria te dizer isto, mas ando esquecendo. Os espíritas (tipo a Vandinha) tem a premissa que todas as encarnações são “metodicamente planejadas” que tem uma extraordinária organização lógica para propósitos muito “bom e sábio”, (matematicamente bem calculado). Mas lamento dizer que isso é FALSO. Na verdade eu diria que 80% das encarnações são totalmente aleatórias, não ah plano nenhum... e as pessoas apenas seguem seus imprints e implantes. Falo isso baseado em que? Baseado no despertar das verdadeiras memórias de vidas passadas de mais de 1.800 pessoas, e das minhas próprias. Então essa “estória” de "livre arbítrio", "karma", e toda essa infantilidade é pura bobagem. Então fique tranquila… a única “ordem” que existe é a ordem do - “quem pode mais, chora menos”- Quem tem mais poder senta no trono, e quem não tem obedece. É o famoso provérbio: “manda quem pode $, e obedece quem tem juízo”. Ok?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics