domingo, 28 de junho de 2015

Terra - Planeta Escola? Ou Planeta Prisão? Um Campo de Concentração para Extermínio??

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Relacionados: [Donos da Terra] - [Realidade dos Fatos] - [Efeito Rebote] - [Maior Revelação] - [Destino de Júpiter] - [Planeta Escola?] - [Verdade que Dói]

Terra um Planeta Escola? Aqui a gente evolui e melhora???

Tem uma frase que uso aqui no final do Site, mas pouca gente lê, e menos ainda compreendem. Por e-mail uma pessoa me faz perguntas sobre uma questão, essa questão vai ser largamente divulgada no livro que pretendo escrever, mas já que o tema é muito interessante eu falo alguma coisa sobre isso em páginas espalhadas pelo Site.

A frase é essa:

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]

As Páginas onde falo sobre o assunto são essas:

- Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - O Salto Quântico Genético:  https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html

- Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html

- Filme o Destino de Júpiter - E a Iniciação o 'Salto Quântico Genético' - Mistérios - Universo Local: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/02/filme-o-destino-de-jupiter-e-iniciacao.html

Sugiro que leiam as três páginas indicadas. Agora como complemento faço mais esse artigo usando perguntas que uma pessoa me mandou por email.

Uma linda prisão, a Terra é como uma mansão que está sendo usada como um campo para extermínio de uma super potencia do universo local

Pessoa por e-mail e minhas respostas: E me aprofundado em espiritismo, religião a qual frequento um centro e trabalhos realizados semanalmente, não sou fiel a nenhuma religião e tenho me interessado muito sobre o salto, porem, confesso, acho meio assustador, e melancólico a conclusão do mesmo, gostaria de tirar algumas duvidas que não consegui saciar com as minhas pesquisas.

R: Eu fui espirita durante 4 anos e meio, de frequentar reuniões e falar com as almas dirigentes do centros, já leu a minha entrevista completa?: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html

Pessoa: Primeiro, o salto se “apega” a alguma religião?

R: Absolutamente não... 

Pessoa: Segundo, vc acha que a terra realmente nada tem a oferecer para nossas almas? As nossas relações, paternais, amorosas, amizades? Aprendizagem? Valores? Conquistas? Onde fica o amor nisso?

R: A Terra não é escola, é prisão. E digo mais, é campo de concentração para extermínio. Extermínio de que? De almas... Nós temos alguma coisa para aprender dentro de um campo de extermínio? Até que temos... mas e ai? Viveria dentro de um campo de extermínio nazista só para "aprender"? Aprender o que? 

Pessoa: Terceiro, qual o equilíbrio entre a vida terrena e a busca do divino? Da saída da prisão? Por que eu estudaria e trabalharia se nada aqui importa?

R: Você deve estudar e trabalhar, para ter dinheiro, e assim buscar mais meios de ativar poderes, ativar capacidades, descobrir mais sobre o que ocorre nesse mundo de fato. Sem dinheiro você não faz nada, e se não faz nada, não vai para lugar algum. 

Pessoa: Quarto, quem te iniciou? Qual a origem dessa teoria?

R: No seminário eu falo sobre esse tópico.

Pessoa: A única fonte de respostas é o eu superior? 

R: Sim, essa é a única fonte, a única esperança, tirando isso não tem mais nada...

Pessoa: Quinto e ultimo, até onde o salto pode chegar? Se essa é a iniciação, oq vc considera graduação? Como funciona a libertação segundo o salto?

R: O ‘Salto’ é o inicio de um longo caminho para o despertar de seu Deus Interior, de seus potenciais perdidos, de suas forças originais. Não existe limite para o ‘Salto’, pois se trata de voltar a ser um Deus, como você era antes de ser preso por outros Deuses.

Trailer do Filme “O Destino de Júpiter”, temos uma página sobre esse assunto, acesse: [Clique Aqui]

Terra... um Belo Planeta Prisão

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Terra,Planeta Escola,Ou Planeta Prisão,Um Campo de Concentração, para Extermínio,evolução, evoluindo, escolhemos estar, espirito,

12 comentários:

Igor Arausa disse...

Bruno eu adoro seu blog/site.
Me identifico muito, gosto desses assuntos.
Por favor responda minhas perguntas. Sei que para vc pode ser besta, mas tenho uma grande vontade de saber sobre o meu EU.
Como você consegue viver sabendo tudo sobre essa verdade?
Eu estava lendo seu novo post e fui tomar banho, estou passando por uns problemas de saúde e fico me perguntando: Como me importar por tudo isso aqui? os problemas são falsos, é uma perda de tempo!!! é uma perda de tempo?
Agente aduba nosso intelecto a vida inteira pra nada no final.. é meio estranho.
As vezes da vontade de não saber de nada do mundo e voltar pro mato!
É difícil também lidar com os sentimentos, você já alou aqui que eles só atrapalham!! Mas e o desejo sexual e o amor!!
Tenho um desejo sexual muito forte.. isso é meu lado animal sobressaindo o EU interior?
Uma pergunta boba, mas que me surgiu agora!!
O lado animal pode dominar o espirito e ele regredir com o tempo? acabando se tornando algo que nem se de conta de sua existência?

Forte abraços e obrigado mais uma vez!!

Igor Arausa disse...

Bruno eu adoro seu blog/site.
Me identifico muito, gosto desses assuntos.
Por favor responda minhas perguntas. Sei que para vc pode ser besta, mas tenho uma grande vontade de saber sobre o meu EU.
Como você consegue viver sabendo tudo sobre essa verdade?
Eu estava lendo seu novo post e fui tomar banho, estou passando por uns problemas de saúde e fico me perguntando: Como me importar por tudo isso aqui? os problemas são falsos, é uma perda de tempo!!! é uma perda de tempo?
Agente aduba nosso intelecto a vida inteira pra nada no final.. é meio estranho.
As vezes da vontade de não saber de nada do mundo e voltar pro mato!
É difícil também lidar com os sentimentos, você já alou aqui que eles só atrapalham!! Mas e o desejo sexual e o amor!!
Tenho um desejo sexual muito forte.. isso é meu lado animal sobressaindo o EU interior?
Uma pergunta boba, mas que me surgiu agora!!
O lado animal pode dominar o espirito e ele regredir com o tempo? acabando se tornando algo que nem se de conta de sua existência?

Forte abraços e obrigado mais uma vez!!

Anônimo disse...

Eu entrei nesta página para saber mais sobre a sua afirmativa de que a Terra é um campo de concentração - e campo de concentração para extermínio !!! Há um link aqui que nos remete para algo relacionado ao assunto envolvendo um filme chamado O Destino de Júpiter. Fui lá obter maiores informações e a única coisa de relevância que encontrei naquela página foi seu comentário sobre sermos produtores inconscientes de um tipo de matéria-prima para o uso de entidades extraterrestres - uma espécie de rejuvenescedor ou alguma coisa assim. No mais, um monte de fotografias, muitas fotografias, porém nada mais que pudesse esclarecer melhor o seu inusitado e bem estranho ponto de vista. Em outras palavras, faltou um pouco mais de fundamentação para sua teoria. Quem são esses escravizadores afinal ? Que espécie de matéria-prima eles usam para seus fins escusos ? Como conciliar a sua declaração de que nosso destino aqui está condenado com aquela conhecida idéia de libertação que nos é prometida por tantas outras correntes que nada nos dizem sobre essas coisas que somente você afirma ? Infelizmente, seus textos são muito fartos em imagens mas pouco generosos em informações. Isto dá margem há muito mais dúvidas e acaba superando a sua eventual proposta de tentar esclarecer melhor aquilo mesmo que você procura nos fazer compreender.
Lendo suas respostas, percebo que é uma pessoa bem ocupada e quase sem tempo para esclarecer os leitores de seu site. Também dá pra perceber em certos comentários que existem pessoas, sem muita noção, que apenas agem como bajuladores e estão mais interessadas em agradá-lo do que propriamente tentar entender a natureza do sistema com o qual você trabalha. Com certeza, devem existir também os detratores, igualmente sem noção, que acabam enviando -lhe mensagens com a única intenção de procurar desmerecer seus esforços. Como não faço parte de nenhum desses grupos, mas busco apenas a verdade dos fatos, recomendo que você seja um pouco mais objetivo em suas manifestações pois as idéias que elas representam são interessantes demais para ficarem suscitando adesões destituídas do necessário senso crítico ou, ao contrário, serem repelidas gratuitamente por quem não as compreendeu melhor.
É apenas uma sugestão minha, baseada na impressão que tive ao ler sua página. Gostei da sua arrojada teoria, bem original e instigante, mas tudo ficou parecendo muito incompleto.

Sucesso.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Igor, de fato esse mundo é pura perda de tempo, mas temos de viver aqui, sobreviver, não temos como sair daqui, então temos de nos adequar, e ter dinheiro é a forma de fazer isso.

Quanto a sexualidade, isso é puro instinto, e deve ser apreciado com moderação, sem causar sofrimento a ninguém. Geralmente o homem não pode transar com a mulher que gostaria, e nem a mulher pode transar com o homem que gostaria. Mas é para isso que inventaram a masturbação, Kkkkk!!!

Pelo menos dentro da sua cabeça você pode transar com as mais lindas garotas. Sem ter de ficar louco por isso, ou prejudicar sua vida por querer transar com uma mulher que não te quer.

E finalmente, não... impossível a alma regredir, ela pode ficar paralisada, como numa vida de animal, mas regredir não.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo você leu todo o conteúdo das paginas indicadas?:

- Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - O Salto Quântico Genético: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html

- Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html

- Filme o Destino de Júpiter - E a Iniciação o 'Salto Quântico Genético' - Mistérios - Universo Local: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/02/filme-o-destino-de-jupiter-e-iniciacao.html


Se ler, principalmente essa: "a Maior Revelação que Traz", saberá bem mais sobre o assunto. Essas informações vem das memórias de mais de mil pessoas iniciadas no Salto Quântico Genético. Sabe o que é isso anonimo? Veja pagina apresentativa:

- Folder o ‘Salto’:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

- Apostila Instrutiva Completa [Obs. Leia as 4 partes]:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html

Para ter maiores informações, você pode fazer duas coisas, ou esperar meu livro ficar pronto (não tenho previsão para isso), ou vir ser iniciado no "Salto" e ver por si mesmo, em suas memórias.

Bruno Lima Art disse...

Planeta prisão...?.. Cada um com sua teoria...podemos ver a vida..a existência e não a Terra propriamente...porque falar de lugar e não da existência em si...condicionada a uma dimensão.......?....você diz que é prisão... Se estamos preso é condicionado por nossa vontade ou imposta..? As religiões .sempre mencionam a busca novamente por nossas raízes..que seriam espirituais...Digo no sentido mais amplo e não essa conformista escravisador ...Ate admito que o Jesus que pregam não é real...é vários mitos em um...mas ainda sim na sua teoria ou verdade como crê.. Você ainda busca una forma de evoluir...transcender essa realidade e alcançar algo mais real ou próximo do real...em todo caso ainda é limitado pela ignorância que não permite que veja além daquilo que é Imposto ou vontade própria..no budismo vemos que eles consideram essa realidade como uma prisão.. Algo a ser superado ... E fato é que pra mim é inconcebível a ideia de ser un deus...me pergunto com que finalidade ou desejo...motivação... Sabedoria...?....parabéns pela coragem em publicar o que pensa...!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bruno Lima, você precisa vir se submeter a iniciação o "Salto" ou terá de esperar meu livro ficar pronto. Fez algumas perguntas que já são esclarecidas pelas memórias despertadas. Eu não posso e não vou me estender aqui simplesmente por que todas essas explicações iriam exigir paginas e mais paginas de textos, e mesmo assim não ficaria satisfeito, eu escreveria um livro aqui na pagina, e mesmo assim no final vai querer ver por si mesmo.

Então, ou venha se submeter a iniciação, ou espere o livro ficar pronto. Não tenho previsão para isso.

Acesse as paginas:

- Folder o ‘Salto’:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

- Apostila Instrutiva Completa [Obs. Leia as 4 partes]:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html

Alphatron disse...

Faz sim sentido eu por exemplo não sabia do blog nem do Bruno, eu estava de sentinela uma noite em serviço e ao atender um chamado no caminho eu li uma frase em uma faixa que dizia "CONTINUA PRESO" detalhe chovia fazia muito frio e eu estava de moto, me perguntando qual o sentido daquilo viver daquela maneira pra que enfim
Pesquisando sobre vários assuntos enconterei o blog e passei a estuda-lo eh eu sei difícil aceitar mas faz sentido

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pelo Facebook – Parte 01:

Yesac Annyilil

Será que sou eu que estou errada, ou essa F.M. (todos já sabem de quem estou falando) é uma baita de uma alienada? Olha só o que ela fala, "que não vê a hora de nascer de novo neste lindo planeta"?, tá louco! Bom eu leio sempre os textos dela e confesso que até gosto de alguns, papo sempre positivo. Mas isto dito por mim, este Elemental que está escrevendo agora... Mas em algum lugar dentro do meu Ser, algo me diz para tomar cuidado, não cair de quatro nessa conversa mole... Sim, concordo em que devemos manter as nossas 'vibes', como ela mesma costuma chamar as vibrações, sempre boas, eliminando pensamentos negativos como o ódio, a raiva, o rancor, a tristeza e por ai vai... mas não vejo esta pastora (o rebanho dela é grande) nos alertando sobre a questão de não cair novamente na rede da roda de Samsara, aliás ela tem um lado bem espírita devidamente escondido, mas tá ai, latente... Veja o texto na íntegra : "Que seja doce. A vida passa num instante. Daqui a dois segundos vão ter se passado trinta anos e você vai olhar para trás e pensar a quantidade de tempo que perdeu pensando em bobagem. Se preocupando com inutilidades. Se culpando por coisas que não eram sua culpa. O tempo vai passar e você vai olhar pra trás e vai ver que a vida era boa e que você era abençoado. E você vai se lembrar dos dias, intermináveis dias, em que se perguntou o sentido da vida e se lamentou dos desafios na tridimensionalidade. E neste dia, com rugas no rosto e lágrimas nos olhos, você vai desejar ter vivido mais, e melhor. Ter aproveitado mais a presença de pessoas que não estão mais com você. E você vai perceber que o amargo da vida era exatamente o que a fazia também ser doce. E, finalmente, você vai perceber que não vê a hora de nascer de novo neste lindo planeta chamado Terra, neste tempo e neste espaço, só pra sentir tudo de novo. Porque a vida faz sentido mesmo quando é sentida." Quem tiver uma idea diferene da minha, pode se manifestar, por favor, precisamos checar...

Isso me parece um "comando". Sabe, daqueles de embutir crenças no nosso subconsciente? Então! Esse texto tem todas as características da hipnose Ericksoniana

Yesac Annyilil sim Valéria Falcão Allan, eu pude ver que, fora o Salto do Bruno, a maioria das conversas que rolam pelo facebook são mensagems 'lindas', de 'paz e amor', de 'evolução', porém todas enganadoras, levando com sutilezas a boiada espiritualista, mansamente na direção da sua próxima reencarnação após esta vida aqui mesmo na Terra ou, pior ainda, em outro planeta prisão (não sabemos se pior que este!), garantindo que serão transportados mansamente e sem discussão, para apagar tudo da nossa memória novamente... sabe, o pior é que não nos fizeram esquecer só a vida logo anterior a esta, esquecemos de 'todas' as anteriores, daqui e de outros universos até, esquecemos quem somos que é fundamental, enfim... confesso que vez ou outra eu caio ainda nessa armadilha de 'belas e doces mensagens repletas de sorrisos', mas fica a dica, temos que aprender a viver na arena e saber que a luta não acaba, que não podemos nos dar ao luxo de simplesmente 'repousar' e relaxar, não até termos a certeza de que iremos cair fora desta prisão.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pelo Facebook – Parte 02:

Yesac Annyilil segundo o Bruno Guerreiro de Moraes, podemos 'tentar' sair, me engano? Escapar acho que não. Transcrevo aqui parte do livro 'entrevista com um alienígena' em que explica como funciona: - "uma vasta área do espaço é monitorada por um “campo de força eletrônico” que controla todos os “SER-ESTARs” neste final de galáxia, inclusive os da Terra. A tela de força eletrônica é projetada para detectar SER-ESTARs e impedir que deixem a área (escapem), portanto, se um SER-ESTAR tentar passar pela tela de força, esta o captura em uma espécie de “rede eletrônica”. O resultado disso é que o SER-ESTAR é preso é sujeito a um severo tratamento de lavagem cerebral que apaga as suas memórias. É utilizado nesse processo uma enorme descarga elétrica - assim como na Terra os psiquiatras usam a “terapia de eletro choque” para apagar a memória e a personalidade do paciente - para torná-lo mais “cooperativo”. Na Terra essa “terapia” usa apenas poucas centenas de volts de eletricidade. No entanto, a voltagem elétrica pela operação do “Velho Império” contra o SER-ESTAR é da ordem de magnitude de bilhões de volts! Esse tremendo choque limpa completamente toda a memória do SER-ESTAR. A memória apagada não é apenas para uma vida ou um corpo. Apaga todas as experiências acumuladas de um passado quase infinito, assim como a identidade do SER-ESTAR!"... "O objetivo do choque é tornar impossível ao SER-ESTAR a lembrança de quem é, de onde veio, seu conhecimento ou habilidades, sua memória do passado, e como funcionar como uma entidade espiritual. O SER-ESTAR é totalmente subjugado e torna-se um estúpido, uma não-entidade robótica. Depois do choque uma série de sugestões pós-hipnóticas são utilizadas para instalar falsas lembranças, e uma orientação de tempo ilusório em todo SER-ESTAR. Isto inclui o comando para “voltar” para a base depois que o corpo morre, de forma que o mesmo tipo de choque e hipnose possa ser administrado de novo, de novo, de novo – para sempre."

Marcela Nunes Eu estou lendo esse livro também. Uma parte diz que outras raças estão se aproveitando dessa prisão e jogando mais gente aqui, o que está fazendo desse planeta um " entulho do universo ". Essa parte de apagar os arquivos de forma permanente é grave demais, será que apagam também os dados dos arquivos akashicos?
No livro " the Body Snatchers" , que também é baseado no contato de uma humana com um réptil, ele explica a ela que os " espertos" são presos a uma malha , sem chance alguma de sair..

Marcela Nunes Nesse livro os espertos são pessoas que desenvolvem poderes psiquicos, ou que disseminam muitas informações. Essa autora do livro foi achada pelo réptil num curso de meditação transcendental, e foi assassinada antes do livro ser lançado, encontrada morta num lago. Espero que não tenha ido parar na tal ''malha''

Yesac Annyilil A autora desse livro foi descoberta morta afogada (apesar de nadar bem) ao longo de uma praia em Nassau, nas Bahamas (portanto no Triângulo das Bermudas), em outubro de 2009. O seu verdadeiro nome era Jeannie Gospell. Ela provavelmente foi assassinada Depois de ler este livro, você vai entender o por que. (este aviso foi escrito pelo editor do livro).

Bruno Guerreiro de Moraes Pena eu não ter até hoje escrito o livro que vai relatar de forma mais uniforme toda a Teoria sobre o que ocorre de fato aqui nesse mundo, segundo as memórias despertadas de mais de 1 mil pessoas... digo que a tal pessoa ai, FM tá alienada tentando fazer o certo, segundo o seu fraco entendimento, ela está perdida em desinformações. Tem muitos outros que defendem as mesmas ideias tolas New Age, de "evolução", e "Terra planeta escola". Posso Citar: RM, LHG,MP,GJ, EG, etc... todos iniciados no "Salto" porém nesse caso caíram do cavalo. Viram em suas próprias memórias a triste verdade, mas preferem se esconder embaixo de mentiras confortáveis.

Unknown disse...

2015
Por milhares de anos as Forças da Verdadeira Luz, diversos grupos atuando em conjunto ou individualmente, tem lutado contra as forças das trevas e da falsa luz para libertar este planeta e seus habitantes. Estamos vivendo agora os momentos cruciais e derradeiros desta guerra - guerra - que culminarão com a libertação de Gaia e seus habitantes.

A guerra esta sendo travada na superfície, abaixo da superfície, no espaço e em outras dimensões, por diversos grupos com especializações e focos diferentes.

Neste momento é necessário mais do que nunca discernimento e atenção. Lembremo-nos que a grande mídia – toda a grande mídia – e parte da mídia alternativa estão a serviço da enganação, da dissimulação e da mentira através da supressão de informação, manipulação da informação, valorização ou desvalorização da informação, sempre de uma forma elegante, sutil e convincente. Paralelamente, esta mídia mantém a audiência entretida em parafernálias midiáticas - filmes, seriados, jogos, falso jornalismo, parte dos livros publicados, etc. - com o objetivo de manter a audiência em estado catatônico. Isto também é parte do que se pode chamar de falsa luz; falsa luz não se refere apenas a assuntos estritamente espirituais.

É importante manter o tempo todo consciência e senso critico do que se esta assistindo, lendo e ouvindo.

A mídia é um dos principais pilares - talvez o principal - que sustenta o regime de escravidão a que a sociedade planetária esta submetida. E-s-c-r-a-v-i-d-ã-o. Imagine que um escravo trabalha na casa grande e outro na plantação e dorme na senzala, o primeiro tem uma vida melhor mas ainda assim é um escravo.

O Planeta e a População da Terra não foram escravizados por serem um Planeta qualquer com uma População qualquer, é exatamente o contrario. Exatamente o contrario.

Centre-se, equilibre-se, não de atenção a provocações, fuja dos dramas, declare a sua soberania o tempo todo em relação a tudo, solicite ajuda da Verdadeira Luz, mantenha a sintonia, preferencialmente use a Luz do seu coração, perdoe sempre que puder, e se for necessário e conveniente use também a espada para se d e f e n d e r.

Contato Estelar
Será verdade isso?

Anônimo disse...

omo escapar do sistema de reencarnação.

Só por ter este conhecimento sobre a morte, você pode optar por sair do processo de reencarnação sem ser persuadido a voltar para pagar dívidas cármicas negativas. Muitos daqueles que nos precederam já estão no sistema, mas se eles ainda não reencarnaram ou não fizeram ainda um contrato de alma, então eles também podem ser salvos de outro ciclo de reencarnação. É uma estratégia verdadeiramente brilhante esta criada pelos Arcontes de usar a energia do amor contra nós mesmos, a fim de nos manter voltando como escravos econômicos em um sistema que se alimenta de nossas energias.

Lembre-se: "Como acima, assim abaixo". Quase tudo que nos foi ensinado é uma mentira, inclusive porque precisamos encarnar constantemente em um sistema de subserviência econômica.

Após a morte, nós levamos o que aprendemos, incluindo a nossa personalidade. Nós também vibramos em um certo nível, então, conforme você se esforça no seu aprendizado você aumenta o sua vibração e leva tudo com você. Lembre-se de se conectar com sua alma-superior (oversoul) antes de entrar no túnel de luz (nt - se for o caso) ou peça a seu guia a ajudá-lo a se conectar com a sua alma-superior. Se desejar, você pode dizer às pessoas sobre o túnel de luz antes delas entrarem.

Se você entrar no túnel de luz (nt - se for o caso), não permita que qualquer conselho (nt - grupo, assembleia) convença-o de que você precisa pagar alguma dívida cármica. Qualquer débito cármico percebido, foi parte do que você decidiu experimentar. Isso não significa que você não deva sentir culpa por intencionalmente prejudicar alguém, porque, em última análise, devemos amar a todos e respeitar tudo.

Se você decidir voltar para ajudar o planeta, não retorne para esta realidade 3D de controle sistêmico por meio de um "contrato de alma". Volte em seus próprios termos, o que inclui as lembranças de todas as vidas passadas e tudo o que você aprendeu ao longo de suas encarnações, bem como do outro lado do véu.

Você poderia voltar para uma versão 5D da Terra, mas apenas escolha esta opção se você tiver certeza de que é uma versão que não está sob o controle do sistema Arconico. (nt - nao entendi o que ele quiz dizer aqui, de que existe hoje uma versão 5D da Terra)

Você também pode optar por voltar como um guia não físico para o sistema 3D para ajudar outros, assim como os nossos guias têm feito.

Em última análise, a sua verdadeira paz será encontrada uma vez que você perceba que você é a FONTE/CRIADOR e que você tem a capacidade de criar mundos e galáxias que estão harmoniosamente cheios de amor fora deste sistema de controle.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics