domingo, 28 de junho de 2015

Perdido em meio a Desinformações... o que ocorre de fato aqui nesse Mundo? - O Salto Quântico Genético

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?
Está mais perdido que cego em tiroteio? O Salto Quântico Genético pode te ajudar, o Deus interior vai te guiar...

Mais um email com questionamentos interessantes, eu o respondi já pensando em fazer essa pagina aqui para maiores esclarecimentos.

Pessoa:

Olá, Eu gostaria de fazer a iniciação o Salto Quântico mas tenho algumas dúvidas e gostaria que se pudessem me esclarecer antes:

Antes vou contar resumidamente minha história neste busca. Nasci numa família pobre, evangélica, sai da igreja logo que fiz 18 anos, percorri algumas religiões entre elas a Umbanda (por mais de 2 anos) , me envolvi com ‘satanismo’ por 6 anos dos quais participei de rituais de alta magia com um grupo do interior de SP. 

Logo percebi que eram promessas vãs e minha vida num geral só piorava, em busca de uma solução conheci a Cabala Judaica, onde eu me ‘afundei’ até onde um ‘gentio’ consegue chegar neste estudo, só que a energia do deus judaico simplesmente acabou com o que restava de esperança em mim, foi um verdadeiro estrago, principalmente na minha psique, porque um belo dia senti no amago do meu ser que tudo que acreditara a vida toda: ‘deus’, ‘demônios’, ‘satã’, ‘lúcifer’, eram todos uma conspiração contra humanidade.

Só que a forma que eu cheguei esta conclusão foi através de um grupo ‘satanista espiritual’, infinitamente diferente de tudo que havia estudado, uma ‘religião’ completamente voltada para guerra contra “Os Cinzentos”, que eles atribuem aos judeus, e guerra contra os Grays que no caso não era muito o foco porque eles estão sendo extintos rsrs. (*Nota de Bruno, não entendi o que ele quis dizer...).

Passei um tempo meditando mantras sumérios/budistas/sânscritos, etc... cabala rúnica, etc.etc.etc... e comecei a me sentir incomodado pelo fato de que apesar de ser uma religião muito voltada para o espiritual, algumas questões me deixavam a desejar, tais como “se satã criou os 4 elementos para assim dar origem as raças e os cinzentos plantaram o povo de YHVH na Terra para nos escravizar, e no atual mundo quase todas as mídias , organizações (Maçonaria, Illuminatis, etc...) todas são dominadas por organizações judaicas, então minha conclusão para toda essa merda foi:

Se Satã (que nos criou) deixou tudo isso acontecer e seu nome ainda por cima foi jogado na lama, então esse mundo está perdido e eu não quero mais existir aqui, quero que se lasque e não vou “comprar” a briga dele porque se ele não teve força para impedir inquisição, guerras e a cristianização do mundo quem sou eu pra brigar com os cinzentos? Abandonei mesmo, e não foi porque sou fraco, é questão de raciocínio, nem me ajudar ele conseguia, quanto mais ajudar o mundo inteiro... me poupe.

Só que depois dessas decepções com “os lados da dualidade”, eu me senti só, abandonado, sem ninguém mesmo, me senti a pior coisa do mundo, porque se nenhum deles estava para ajudar então o que seria de nós? Eu iria ter que aguentar o karma de viver nesta terra sem poder ao menos sair da situação precária que me encontro espiritualmente e materialmente?

Enfim meu caro, me ferrei mesmo, segui orientações de espíritos de terreiros, depois de satanistas, depois de cabalistas e só o que eu consegui foi uma mente totalmente mutilada e uma vida material desprezível (apesar de ter emprego na época e ganhar bem, perdi tudo ao abrir um comercio e agora ferrou-se)... culpa minha? Talvez sim, mas se não tivesse escutado conselhos, e até mesmo sinais sobrenaturais desses seres eu não teria me tornado um “bosta”.

Mas, vamos lá, acho que ainda há uma esperança... comecei a ter pensamentos que me levaram a algumas conclusões sobre minha vida, sobre o fato de sofrer tanto com religiões e por um momento entrei em pânico, parece que eu senti mesmo que eles estavam a tentar me destruir completamente por algum motivo especifico que eu não sei ainda qual.

Há esperança? Eu posso ainda ter pelo menos “amor, paz” no coração para não ligar tanto para minha situação atual e conseguir agir conforme um EU Superior Maior, que quer o meu bem e não me drenar? EU não consigo confiar mais em nada, só de me falar em qualquer entidade já fico com raiva, parece que todas elas me odeiam, já até me perguntei se eu não sou um “Gray” encarnado e por não me alinhar com os propósitos ilícitos estou sofrendo, sei lá... muita confusão, mas acho que não sou não, geralmente eles tem uma facilidade para ser ruim, coisa que eu não tenho. Por favor, vocês acham que podem me ajudar?

- Resposta: Tá... a primeira coisa que precisa é saber afinal O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI isso é a primeira coisa...

Depois de saber o que de fato acontece aqui nesse mundo, ai sim poderá se organizar, e estipular metas para a sua existência. Você precisa aproveitar o máximo a sua existência, fazer ela valer apena, afinal é uma existência curta... e talvez uma vez desencarnado estará aqui de novo, com amnesia, apenas para sofrer mais, para errar mais, para procurar e não achar, e novamente morrer frustrado, para então acontecer tudo de novo, e de novo e de novo, até a sua destruição final (SetBack)

Sobre Religião Cristã, eu não acredito, e digo que é tudo invenção, tudo contos de fadas, é uma indústria para arrecadar dinheiro das pessoas de QI baixo, só isso. Sobre Candomblé e Umbanda, tem muita coisa interessante, fala de magia, as pessoas podem lidar com as almas, pais e mães de santo (Babalorixá) são como Bruxos, mas infelizmente a grande maioria é incompetente, não canalizam as mensagens direito, não fazem as coisas direito, e as próprias almas que se manifestam não estão sabendo de tudo não... essas almas são instruídas, mas nem tanto assim. Por isso confiar 100% nos pais e mães de santo, e nas entidades é um erro, você tem de filtrar muita coisa.

Os satanistas são uma turma que tem outra interpretação sobre “Lúcifer”, eles consideram Lúcifer na verdade um ser bom, que trouxe a sabedoria para a raça humana, a tal serpente do Éden convenceu a Eva de comer do fruto da sabedoria, e assim os seres humanos puderam ter consciência. 

Enfim... toda essa estória é ficção tão, ou mais louca do que a ficção dos cristãos. O Satanismo é uma religião tão ou mais confusa que o Cristianismo, eu particularmente sou contra qualquer religião, e o Satanismo não está fora dessa lista. Eu já escrevi uma página sobre esse assunto no meu site, veja: 

Magia Negra - Rei Salomão - Lúcifer - Hierarquia Angelical - Baal - Moloch - Sociedades Secretas - Ocultismo, [Clique Aqui].

A Cabala é nada mais, nada menos que Judaísmo, religião judaica, você diz que os Judeus dominaram o mundo? Discordo, foram os Maçons que fizeram isso, e a maçonaria foi fundada com premissas Judaicas, mas não é realmente judeu, na verdade é mais para Cavaleiros Templários, veja DOC [Clique Aqui].

Os ocidentais adotaram simbolismos e fazem referencias ao primeiro testamento, mas é só... Quem domina o mundo atualmente é os EUA, não Israel, e os EUA é um país fundado e governado por Maçons. Sobre Bohemian Crove, [Clique Aqui].

Se a cabala fosse tão boa, tão maravilhosa, tão sublime, os Judeus não teriam sofrido as desgraças que sofreram desde a fundação de Israel, eles foram roubados e mortos por Egípcios, Babilônios, Romanos, Árabes, e mais recentemente por Alemães Nazistas e atualmente ainda sofrem com os Árabes. Não fosse os EUA mandar dinheiro para eles já teriam sido esmagados pelos islâmicos assim como os Cavaleiros Templários foram.

O que de fato acontece na Terra é bem diferente de todas as explicações que tem por ai, por que todas essas explicações são desinformações, colocadas para justamente causar o tipo de confusão que causou em você.

Para saber a verdade, nua e crua, precisa primeiro se livrar de toda essas abobrinhas que colocaram na sua cabeça, precisa qualificar todas essas teorias como "possibilidades, mais ou menos prováveis, que vão ou não ser confirmadas no futuro" nada é verdade, tudo é apenas teorias... Siga o método cientifico, leia sobre metodologia cientifica

Venha se submeter a iniciação o 'Salto', e ai poderá ver por si mesmo, o que de fato acontece nesse mundo. Não precisará acreditar em mim apenas por Fé, vai ver por si mesmo. Depois de saber o que ocorre, ai sim poderá elaborar um plano para fazer a sua existência valer a pena, vai finalmente SABER O QUE FAZER. 

Te recomendo que leia essa página:

- Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...[Clique Aqui].

Vídeo recomendado acima, Cavaleiros Templários, a verdadeira origem dos Maçons
(Nota: Vídeo foi deletado pelo Youtube, infelizmente...)

O que ocorre de fato na Terra, na Galáxia e no Universo?

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Perdido em Desinformações,o que ocorre,fato aqui nesse,Mundo,O Salto Quântico Genético,cabala,judeu,satanista,greys,lúcifer,bíblia,escrituras sagradas,humanidade,

2 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

V.A.B.D.,: Pois é Bruno, concordo em absoluto com você e digo mais, tem que aproveitar mesmo essa existência, mas a única maneira de faze-lo é se submetendo ao salto, pois a verdade é que o salto existe hoje, mas será que existirá daqui a 100 anos, 200?Ao não se submeter ao salto hoje você pode estar perdendo sua única chance de se tornar um superman, que é a única possibilidade que tem de sair dessa prisão, se não fizer, provavelmente seu destino é a segunda morte, sinto muito ter de dizer isso, mas todas as evidências apontam para essa direção. E depois de se submeter ao salto tente você também desenvolver seu trabalho espiritual, iniciar pessoas, expandir o trabalho, assim terá tido uma vida proveitosa e poderá sair dessa prisão com a consciência do dever cumprido

Anônimo disse...

..lendo agora, esse e-mail foi eu quem mandei, me chamo Rafael.
Realmente quando eu enviei o e-mail , estava naquele período que pareçe que cairam as mascaras de todos os lados "todas as crenças" e me senti traido mesmo. Mas depois de uns 10 dias ja estava bem melhor.
Eu sei que não fui desbloqueado ainda, ja até enviei e-mail para fazer pois ainda faltava o valor, mas agora ja vai dar.

O que eu percebo agora , é a dificuldade das pessoas enchergarem a verdade, é tudo tão obvio, eu acredito que no meu caso como desde cedo eu não tinha medo de "mecher" com nada, acabei absorvendo tanta informação que isso gerou um caos na minha cabeça, mas ai a hora que eu começei a expor tudo e questionar de verdade, sem medo, me senti um tanto livre e passei a focar na iniciação e mais nada por enquanto.

Estou "hibernado", aguardando a iniciação para somente daí, começar de fato a fazer perguntas, sem gerar mais dúvidas porque isso é horrível.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics