quinta-feira, 4 de junho de 2015

Voo Malaysia Airlines 370 - O Grande Mistério do Desaparecimento do Avião - Até hoje não Explicado

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Nesse documentário o History Channel apresenta toda a profundidade desse mistério sem precedentes, o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines 370 é o maior mistério de aviação da atualidade, e um dos maiores mistérios modernos. 

Depois de analisar todos os detalhes, a hipótese mais plausível passa a ser a de que o avião foi sequestrado por militares americanos e levado para a base, (ou próximo da base), de Diego Garcia uma ilha sob domínio do exército americano no oceano Indico.

No documentário amenizam essa hipótese ao máximo, mas pesquisando na Web se acha explicações muito plausíveis sobre o assunto, como por exemplo o avião ter sido levado para uma ilha próxima de Diego Garcia, uma ilha com pista de pouso interna, cavada dentro da rocha. Então o mistério se trata de mais uma conspiração dos Norte Americanos.


Ilha de Diego Garcia, é uma Forte Estrutura Militar dos EUA

Site: Engenheiro da IBM que estava no voo MH370 da Malaysia Airlines teria revelado sua localização. Avião seria usado em um ataque de falsa bandeira?: http://fimdoultimo.blogspot.com/2014/04/engenheiro-da-ibm-que-estava-no-voo.html

Trecho: Philip Wood é executivo de longa data da IBM na Malásia e segundo postagens recentes, esta foi a mensagem enviada:

- 'Eu fui mantido refém por pessoal militar desconhecido após meu voo ser sequestrado. Eu trabalho para a IBM e consegui esconder meu celular no bolso traseiro durante o sequestro. Fui separado do resto dos passageiros e estou em uma célula. Meu nome é Philip Wood. Penso ter sido drogado e não consigo pensar com clareza' - E foi desta forma que ele teria conseguido enviar uma mensagem de voz e a imagem.

Philip alegou estar com os olhos vendados quando enviou a mensagem. Quando os militares americanos vendam alguém, isso é feito colocando um saco preso na cabeça para que você não possa tirá-lo. Isso deixou as mãos do engenheiro livres, tornando possível puxar seu Iphone 5 (fato confirmado pelos dados EXIF) para fora de seu bolso como afirmou, e utilizou a capacidade de comando de voz do iPhone para falar com ele e postar a mensagem. 

Isso explica por que a foto foi enviada em preto, ele não podia ver o que estava mandando, ele só sabia que havia tirado uma foto e enviou tudo, voz e imagem.

Após uma nota emitida pelo governo da Malásia confirmando que o Mi6 e a CIA participam da investigação, surge agora uma suposta imagem enviada por um dos passageiros do voo MH370 da Malaysia Airlines.

Nela aparecem as coordenadas do local onde supostamente a imagem foi obtida, uma área muito próxima a Diego Garcia. Esta mesma informação havia sido apontada pelo leitor Fernando.

A foto pertence a um aparelho iPhone 5 e foi tirada com o flash desligado. Os dados podem ser encontrados no EXIF, que são inseridos automáticamente por qualquer câmera digital.

Ao pesquisar por “Philip Wood” uma notícia apareceu logo de cara, onde o pai de Philip admite que seu filho estava no voo. Sua namorada também se manifestou na mídia.

Philip Wood é executivo de longa data da IBM na Malásia e segundo postagens recentes, esta foi a mensagem enviada.

Antes de aceitar que a imagem seja verdadeira deve-se considerar que os dados EXIF podem ser alterados facilmente. A questão é que o tempo está se esgotando, o governo da Malásia não divulga nada concreto e dezenas de navios, aviões e satélites não conseguem localizar um Boeing 777, quando sabemos que com toda a tecnologia atual é possível localizar qualquer pessoa apenas pelo celular. 

O caso só será esclarecido quando algum corpo aparecer e o teste de DNA for feito, ou seja, provas concretas que tanto as famílias dos desaparecidos exigem do governo da Malásia. Até lá tudo indica que se trata de um sequestro e o motivo parece estar ligado a interesses financeiros e/ou geopolíticos.

Outro ponto importante, num artigo anterior foi dito que os Rothschild estariam envolvidos no sumiço deste avião, notei logo que mesmo os nomes dos proprietários das patentes não estarem na lista divulgada pela Malaysia Airlines, o caso tinha tomado forma de conspiração. 

Digo isto porque os aviões são feitos com número de série e o “irmão” deste avião que “sumiu” está estacionado no gueto nazi-sionista criado pelos Rothschild, em Israel! O avião desaparecido possui número de série 28420 e continua sob propriedade da Malaysia Airlines.

Base Militar dos EUA na Ilha de Diego Garcia, Forte Estrutura Militar


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: desastre aéreo, avião desaparecido, da malásia, asia, oceano indico, despareceu, Malaysia Airlines 370,O Grande Mistério, do Desaparecimento, do Avião,Enigma,Diego Garcia, ilha militar, dos EUA, conspiração, avião desaparecido,Voo Malaysia Airlines 370,

2 comentários:

Anônimo disse...

pro governo não investigar a fundo é porque alguma merda aconteceu com esse avião, ficou muito estranho

marck.the.white disse...

Concordo, pra abafarem é porque tem coisa aí.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics