quarta-feira, 17 de junho de 2015

Goku Jumper [Vulgo Leonardo de 15 anos] e a sua “Fonte Cristalina” dos Contos de Fadas - Ilusão - Mentiras Confortáveis- Fantasias

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

- “Esmaguem os fanáticos e os patifes, e suas insípidas declarações, as miseráveis sofismas, a história mentirosa... o amontoado de absurdos! Não permitamos que os possuidores de inteligência sejam dominados pelos que não a tem - e a geração vindoura nos deverá a razão e a liberdade”. (Voltaire, escritor, filósofo iluminista francês, ensaísta, deísta).

Sabias Palavras Voltaire...

“Essas pessoas preferem as mentiras agradáveis do que a verdade inconveniente. Mas adianta para as galinhas fingir que o lobo não está dentro do galinheiro? Qual vai ser o resultado de tal teimosia?” [Bruno G. Moraes]

Dentre as centenas e centenas (e até milhares) de pessoas que entram em contato comigo para acertar sua participação no seminário o “Salto Quântico Genético” de vez em quando aparece de tempos em tempos alguns que são pobres criaturas confusas, essas pessoas sofrem de sérios desequilíbrios mentais e emocionais, eles sofrem de transtornos mentais, tais como esquizofrenia, psicose, síndrome do pânico, bipolaridade, complexo de inferioridade, etc... essas pessoas sofrem de alucinações, e o emocional delas é muito fraco.

Mas a grande parte dessas criaturas são inofensivas aos seus semelhantes, na verdade tais pessoas apenas vivem por que outros mais saldáveis li dão algum apoio, caso contrario já teriam sido atropelados pela lei da seleção natural. Sendo o ‘Salto’ um método que lida com a mente, com as capacidades ocultas do ser humano, prometendo esclarecimentos e resolução de problemas é natural que pessoas com transtornos mentais entre em contato.

Foi o caso do “Goku Jumper” [na verdade chamasse Leonardo e tem atualmente (Mês de Junho de 2015) 15 anos, mora na cidade de Taubaté no estado de SP]. 

Mas diferente da grande parte, este oferece algum “perigo” a sociedade. Ele foi um dos muitos interessados na iniciação o ‘Salto’, (entrou em contato pela primeira vez em 13 de Novembro de 2013 e ficou me fazendo perguntas estranhas esporadicamente tal como, por exemplo, se eu sou a reencarnação do deus mitológico Hórus do Egito, se o teletransporte é possível, se sou imortal, etc...) mas nunca se submeteu ao processo, a razão é puramente financeira, por ter apenas 15 anos não conseguiu dinheiro para viabilizar a sua vinda. Eu sempre estou abrindo os meus seminários para pessoas que não tem condições de pagar, bastando para isso que me digam a razão de quererem vir e por que não tem condições, e o caso dele não foi exceção, ele disse sobre as dificuldades, e eu concedi o direito de vir no seminário, mas nunca veio... e nunca pagou nada para mim, (combinou de ir pagando aos poucos, mas nunca pagou nada, ficou apenas na promessa, então também é mentiroso...).

Apesar dele nunca vir se submeter a iniciação ele se meteu de uma forma muito desastrada em meio aos iniciados no ‘Salto’, então ele se auto intitulou “terapeuta” e começou a “atender” pessoas. Alguns desses até mesmo iniciados no ‘Salto’. Eu já tinha ouvido alguma coisa sobre as atividades dele, mas não dava atenção, até que um belo dia, orgulhoso, veio mostrar para mim (esfregar na minha cara) um depoimento de um iniciado no ‘Salto’ que tinha se tratado com ele, e esse meu iniciado só faltou dizer que ele (Leonardo) tinha me colocado no chinelo, faltou apenas dizer que o ‘Salto’ do Bruno GM está obsoleto, que era coisa do passado, por que o Goku Jumper é o melhor agora, o Numero 1! (veja esse depoimento abaixo).

Perante esse inusitado quis saber mais, e ai seguiu-se uma conversa que virou debate onde ele se revelou, e eu percebi toda a imensa loucura em que está mergulhado, e pior, levando outros junto com ele...

 As outras pessoas leigas no assunto, acabam sendo levadas a esse imenso oceano de fantasias esquizofrênicas por não saberem toda a extensão da insanidade que é a cabeça dele. Mas eu percebi e vi como tão imensa é a loucura desse doente, e como uma pessoa responsável sou OBRIGADO a criar essa pagina para primeiro, responder quando me perguntarem sobre ele, e segundo, para alertar os outros que não o conhecem sobre tudo isso. Acompanhem então a nossa conversa e prestem bem atenção até onde a covardia, a fraqueza, a fragilidade emocional humana pode levar alguém.

Ele se revelou um New Age, que lê e assiste muito conteúdo da nova religião e usando de passagens de livros, de vídeos que assistiu, de paginas que leu, criou a sua fantasia de salvação, praticamente uma nova religião, tão ou mais bizarra que as religiões já conhecidas. Suas fontes de informações é psicografias do universo New Age, tais como Pleidianos, mestres ascensionados, arcanjo Michel, etc... também de falas e escritos cristãos dos espiritas, do Gaspareto, e outros. Quem lê a pagina que ele criou tem a impressão que ele é algum tipo de “gênio” um Einstein do mundo esotérico que agora descobriu toda a verdade do universo, e ainda mais! Porém para quem estuda esses assuntos há décadas fica claro logo no inicio que tudo não passa de “copia e cola”, plágios em cima de plágios, de conteúdo alheiro repetido fora do contesto, e sem citar as fontes.  São conteúdos literários de outras pessoas que passou por um 'digerimento' na cabeça confusa dele, e então é apresentado como se fosse ele o autor.

Ele adapta os textos a seu bel prazer, segundo seu gosto, sem obedecer lógica, nem coerência e exibe uma teoria louca, demente, insana, completamente inconsistente como a sua visão de mundo. E convida os outros a entrar nesse “Neverland” a Terra do Nunca... realmente é uma TERRA DO NUNCA no sentido mais literal dessa palavra, como poderão constatar abaixo.

Então acompanhem a nossa conversa, exibo aqui para servir de exemplo de erro grasso que as pessoas desinformadas cometem, para que essas mesmas pessoas possam se corrigir, caso estejam a fazer a mesma coisa na “inocência”.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Iniciação o Salto Quântico Genético, a verdade por trás da ‘verdade’. Muito além da zona limite da ciência...

Conversa e Debate com ele, foi editado para retirar os nomes das pessoas citadas
 [22/04/2015 - 17:00]

Goku Jumper:

Bruno! Tudo bem? Eu gostaria de saber se eu posso postar um depoimento em meu blog onde meu cliente cita seu nome e seu seminário. [Postou então o Depoimento]:

Depoimento de J.A.de S. N.,:

Estou aqui para fazer um depoimento sobre o meu tratamento com GOKU JUMPER, após fazer o Salto Quântico Genético com Bruno em Fevereiro de 2015, embora tenha conseguido fazer um ótimo ‘Salto’, ver uma vida passada, senti a ativação de minha Kundaline, e de todos os meus chakras, senti a energia percorrer meu corpo, a cirurgia espiritual que remendou minha aura por onde vazava energia, fiz uma excelente armadura etérea, com a ajuda de um número incrível de seres branco perolados que estavam doando energia e conhecimento para fazer minha armadura, mas voltei de lá para minha cidade totalmente destruído com uma raiva e decepção interna capaz de destruir meio mundo a minha frente, as revelações de sermos escravos nesse mundo, [Clique Aqui para maiores detalhes] o fato de para escarparmos dos escravizadores minha raça destruiu a própria galáxia e alguns voluntários como eu ficamos para trás pra acionar os aparelhos, vi tudo ocorrer, fui capturado e usado em experiências genéticas, ou como eles chamam, nós fomos dissecados vivos para que os escravizadores aprendessem como roubar nossas capacidades e transferir para seus corpos de cristal, não disse mas era de uma raça feita de plasma estelar, nascida diretamente das estrelas, sem sexo definido, e vivíamos em uma outra dimensão que vibrava ligeiramente superior a essa, só me aquietei um pouco na segunda secção quando descobri que minha raça sobreviveu e montou uma nova civilização, sua centelhas foram sugadas pelo buraco branco que criamos para destruir a galáxia e enviadas a outro universo onde eles se encarnaram como seres de carbono.
Não éramos mais superpoderosos nem podiam controlar a vontade sua densidade, campos de energia e viajar pelo tempo-espaço (teletransporte), mas estavam todos vivos e bem. Não pensem que o ‘Salto’ foi fácil, a noite fui atacado por um grupo de alienígenas, um Grey comandando um grupo de reptilianos caçadores, que tentaram barrar meu processo, mas consegui escapar, fechando uma porta, o ataque pode ser confirmado por meu amigo Arnaldo, que fez o ‘Salto’ junto comigo, ele viu eu tendo o pesadelo e o grito medonho que eu fiz a noite que o assustou tanto que ele não conseguiu mais dormir naquela noite. Não me incomodei com nada em relação a Bruno, só que eu tenho uma capacidade de absorver emoções, eu sei exatamente como as pessoas se sentem, sempre li as emoções como um livro, e despertar essas memórias traumáticas, elas vieram junto com uma carga emocional muito grande e isso estava me detonando por dentro e acabaria por destruir tudo que construí minha vida inteira.
Mas como sempre em minha vida (sempre consegui tudo que desejei, sempre me livrei dos problemas ouvindo uma voz, tendo uma sensação, mas nem sempre fiz as escolhas certas, e as erradas foi por não obedecer meus instintos, mas sempre soube o caminho certo), mas meu amigo Tiago, que me indicou o ‘Salto’, me indicou a terapia com Goku.
PESSOAL foi incrível, na primeira secção ele fez meu alinhamento energético percebeu minha aura rachada pelo trauma do ‘Salto’, e um grupo de alienígenas inimigos tentando me atacar, e ainda mais percebeu alguém muito poderoso com uma aura intensa perto de mim, tudo confirmado, a terapia foi um sucesso, e o melhor os conselhos para não me isolar, não cortar novamente minha ligação com Gaya, acalmar minha revolta e começar a canalizar o amor incondicional da Fonte, demorou um pouco, mas conseguiu me reagrupar, fiz nova secção e minha situação estava melhor minha aura estava se consertando a rachadura foi fechada, minha armadura estava intacta, meu alinhamento energético melhorou, e meus chakras estavam em ordem. 
Foi um grande progresso, mas novamente fui atacado pelos alienígenas, mas dessa vez não fugi, os espantei, expandi minha aura e os enxotei de minha casa, e disse a eles que nunca mais voltem aqui, não fui agressivo, só expandi minha aura os afugentando, foi calmo e sereno, mas foi uma vitória definitiva, e tudo isso por canalizar o amor incondicional da fonte, que foi o que os derrotou.
Fizemos uma terceira secção depois de um tempo, pois Goku estava treinando uma nova capacidade e montando sua terapia, tenho o prazer de dizer que essa foi a melhor secção, senti durante a secção tudo que ele me descreveu até mesmo que nessa vida fiz um acordo para aprender pelo sofrimento, mas que tal acordo já foi cumprido, e a lição aprendida, e que devo me concentrar em ser feliz e canalizar energias positivas, e parar de me preocupar, pois minha ligação com a Gaya, através do chakra raiz não será mais cortada.
Para concluir, Goku acertou em tudo, até mesmo no dia que dei um tapa em minha filha, e fiz a secção, ele sentiu meu remorso e arrependimento, só fiquei meio duvidoso do acordo para aprender com a dor, mas minha supra confirmou, que o acordo foi cumprido e já cancelado, que a visão de Goku é verdadeira, sua forma de enxergar o Universo, mas que a de Bruno também, cada um se prende ao seu paradigma, todos temos escolhas, nada de ser coitadinho, nem ficar reclamando, levante e siga em frente. SÓ TENHO A AGRADECER A GOKU, SEM SUA INTERVENÇÃO EU TERIA DESTRUÍDO MINHA VIDA, OBRIGADO.

Esse iniciado ( J.A.de S. N.) estava passando pelo chamado efeito rebote, [Clique Aqui] para saber o que é isso.  

Goku Jumper:

Se você permitir, eu posto, caso contrário meu cliente reformulá-la o depoimento. Eu posso postar ou prefere que remova seu nome, seminário e etc.. ? Eu preciso saber, pois tenho que postar os depoimentos em minha página.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Calma homi, sou ocupado, o depoimento é longo, li agora só... Você é iniciado no ‘Salto’? Usa esse nome, mas pode me dizer seu nome verdadeiro?

Goku Jumper:

Não sou, como já te disse, treinei, treinei, treinei, treinei e trenei rsrsrs.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Você segue qual linha? Tem a ver com qual filosofia? Pois o J.A.de S. N. falou de "amor incondicional" , etc...

Goku Jumper:

Uma linha holística, me baseio principalmente na Filosofia espiritual do ThetaHealing, e também gosto de motivar as pessoas.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Certo...

Goku Jumper:

Eu sei, é o paradigma em que eu trabalho, sei que o seu é diferente, mas não vejo nenhum problema... Você também lida com os potenciais humanos e é isso oque importa. Só quero saber se permiti eu divulgar o depoimento ou não.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Essa área sobre bons sentimentos, amor, de exaltar a compaixão, a compreensão eu não adentro no meu trabalho por que exigiria muito mais tempo, muitos mais dias, porém eu tenho pouco dias para tentar passar uma série de conceitos muito complexos e chocantes. A maior revelação e o fato da prisão, a super prisão que é a Terra, uma parcela das pessoas não tem fibra emocional para suportar a triste realidade. [Clique Aqui] e nesses casos a abordagem sobre como lidar com tal realidade, como fazer para equilibrar as emoções perante o cenário de crise se faz necessária.

Goku Jumper:

Sim eu sei.... eu atendo muitas pessoas que passaram pelo seminário com você, principalmente as traumatizadas/chocadas, oque faço é dar a elas, acesso a um potencial incrível que existe dentro delas, sem drama espiritual muito menos vitimização, quero que os clientes assumam a Maioridade Cósmica, mas numa visão mais amorosa, numa visão mais motivacional.... e funciona muito bem... se sentem mais seguros em conversar com a SupraConsciência e mais empolgados.
Os que eu atendi, ficam na crise por muito tempo, porque eles esquecem que existe algo de bom na realidade, eles chegam com uma ideia de que o aspecto humano é podre, sujo e etc... que o Potencial Espiritual deverá ser árduo, difícil e dramático de buscar, e eu mostro que é simples.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Pode publicar claro, mas faça assim, poste junto a minha resposta logo abaixo, que é essa que dei.

Goku Jumper:

Porque eu mesmo sofri com essa crise... muito! Chorava o dia inteiro, pedia para sair daqui, até que eu aprendi a "apreciar" a realidade humana, pois eu não iria me matar, nem criar mais drama e confusão em minhas células.

Bruno Guerreiro de Moraes:

sim, eu sei também como é isso, no meu caso eu me recuperei por mim mesmo, graças a supraconsciência, todas essas pessoas iniciadas no 'Salto' poderiam se recuperar por si mesmas da péssima noticia se praticassem intensamente como eu fiz, mas não...

Goku Jumper:

Adoram o drama, em vez de focarem na transformação pessoal que é oque qualquer sistema de reprogramação interior propõe.

Bruno Guerreiro de Moraes:

A maioria não pratica ela apenas recebem o impacto que é como levar um tiro de canhão na cara, e ficam assim, como o buraco de canhão na cabeça, sem fazer nada para estancar

Goku Jumper:

Rsrsrsrsrs....

Bruno Guerreiro de Moraes:

É como ver um filme de ação com muito drama, e tiros, e perseguições, mas sair do cinema antes dele terminar. A pessoa não vê o final feliz, ela apenas pega a carga negativa, e fica com a carga negativa, a adrenalina do perigo, da morte, da situação desesperadora, e nada suaviza a negatividade. É obvio que ficar nessa frequência não é saudável. Eu no caso recebi toda essa triste carga, porém prossegui sair disso na pratica em casa, eu "Vi o filme completo" e fiquei sabendo do final feliz, então carreguei a negatividade por pouco tempo, ele não... ele assim como com outros devem acontecer a mesma coisa, sai do cinema antes de terminar, por que é tipo "muito horrível para se ver" e não ficam sabendo do final feliz, apenas ficam com uma impressão que o "filme é muito pesado" muito difícil de ver. No caso do J. A. ele buscou ajuda externa e teve sorte de achar.
Mas outros fazem pior, eles simplesmente ficam tão atormentados, mas tão desequilibrados que acabam por fim concluindo que é melhor mentir para si mesmos e dizer que é tudo "mentira", tipo dizer que eu sou algum tipo de maluco, que tem uma teoria muito doida sobre o que ocorre a nossa volta, é melhor, para essas pessoas, me qualificar como um doido, com ideias doidas, por que assim elas/eles podem voltar para a sua zona de conforto, para as suas antigas crenças, que por já estarem sendo seguidas a muito tempo, se tornaram mais 'confortáveis', não precisa ser verdade, precisa apenas ser “confortável”, mentiras agradáveis...

Goku Jumper:

Se caso precisar num futuro próximo, de um ajudante nos seminários, pode me chamar! Minhas leituras e capacidades são extremamente assertivas!
Exato!, sempre têm um jeito mas a vitimização cósmica é tão grande que eles ficam... E nutrem... Afinal por que se trabalhar interiormente, dá tanto trabalho... Mas é o único jeito!

Bruno Guerreiro de Moraes:

Uma porcentagem das pessoas iniciadas no ‘Salto’ voltam para as suas crenças mentirosas, porém confortáveis, a zona de conforto, e essas nunca mais entram em contato comigo. Não debatem comigo, pois temem que eu prove que é verdade o que digo, e elas sabem que é verdade, mas preferem não admitir. Mentem para si mesmas.

Goku Jumper:

Vixi rsrs, eu sempre digo que podemos escolher uma verdade, eu ensino uma verdade mais agradável, para que eles possam se transformar interiormente. E está funcionando. Eu não foco muito no drama, é uma possibilidade real, mas me foco apenas no potencial interno para reprogramar toda a trama codificada em minhas células.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Acredite se puder, mas perdi uma namorada por causa disso, ela tem emocional fraco, e não suporta a ideia de que é prisioneira num tipo de campo de concentração para extermínio, que o planeta Terra é esse campo.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Por meses ela tentou se acostumar com o triste paradigma, mas apesar de tudo o que argumentei, não conseguiu... Ela voltou para Jesus! [Clique Aqui] Se enfurnou em centros do Santo Daime, chegando a me trocar por um evangélico! Kkkkk! Quase voltou para a igreja evangélica. A minha presença, tudo que eu falava, todas a provas que eu apresentava tornou-se uma inconveniente verdade... inconveniente demais para suportar...  inconveniente demais para ela aceitar, ou suportar, então a minha companhia tornou-se “desagradável”. Cada vez mais insuportável, não é que eu ficava enchendo a paciência, dizendo todo dia a ela, “você é escrava, você é prisioneira, não tem salvador, Jesus não existe”. Não...
Mas ao acompanhar a minha rotina, ao ver as provas todas reunidas, o quadro todo montado, verificar seminário após seminário que infelizmente eu estou certo, destruía as esperança que ela tinha de eu estar equivocado. E por essas e outras ela preferiu correr de mim, não quer mais ver provas em cima de provas, a verdade não interessa, a ilusão confortável sim! As mentiras bonitas e coloridas sim! É melhor, para essa classe de pessoas, viver num mundo de ilusões, pois se consideram fracas, incompetentes para conseguir qualquer coisa, então preferem viver como o menino do filme "A Vida é Bela" [Clique Aqui], que está num campo de concentração para extermínio, mas acha que é tudo apenas um "jogo", é só uma “grande brincadeira”, e os adultos mentem para ele, dizem que no final tudo vai ficar bem, todo mundo vai sobreviver, e ele vai ganhar o grande prêmio.
Saiba que na verdade eu sou bem positivo quanto ao destino de todos, mas pelo que estou averiguando, uma parcela das pessoas esquecem disso. Eu digo que o modo de sair da Cadeia onde estamos metidos é se convertendo num Deus, nós temos Deus dentro de nós, ou melhor, nós somos o próprio Deus. E devemos acionar o máximo de potencias desse deus interior, para nós mesmos sermos micro deuses, e quanto mais você acionar potenciais, mais próximo estará de sair da prisão, mesmo que não consiga se converter num deus nessa encarnação, tudo bem, o esforço feito é valido, e ao desencarnar vai ser reconhecido por isso, esse processo de ativação de potencias vai prosseguir lá do "outro lado" e sim, o final desse drama vai ser feliz, mas apenas para aqueles que encararem a REALIDADE DOS FATOS e arregaçar as mangas para pelo menos salvar seu próprio pescoço.

Goku Jumper:

Eu sempre digo que podemos escolher o paradigma que quisermos, mas é necessário assumirmos nossa responsabilidade com nossa evolução, sendo o trabalho totalmente interior... Eu acredito nisto pois já tive experiências de mudança de linha temporal consciente apenas por mudar o meu paradigma. Eu acho que vc não vai gostar do meu blog, pois tenho uma visão muito positiva e "transcendental"... Vivo a minha verdade e funciona para mim. Rssrs! Leia mas não me bata!
Bem, eu acredito em várias maneiras de contar verdades universais, eu conto de um jeito mais "amoroso" para que eles não desistam da caminhada. Em breve quero ir ao seu seminário "experimentar" do seu paradigma.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Mas estranho... o J. A. e outros parece que se esquecem dessa parte, eles não lembram que falei isso, a minha namorada ouviu essa minha explicação varias vezes, mas mesmo assim não adiantou, por que? Por que simplesmente não se considera uma pessoa forte, que pode conseguir ativar esses potencias ocultos. Ela é como um bebe incapaz, que morre se não tiver alguém adulto cuidando o tempo todo, para dar tudo na mão, trocar a frauda, etc... ela PRECISA ter uma figura mitológica como Jesus, que vai, em teoria pegar ela no colo, e leva-la ao paraíso. Ela PRECISA ter uma baba, por que não tem maturidade, nem fibra emocional, nem garra, para ela mesma se tornar a sua Salvadora. 
Então conclui com esse e outros casos que uma parcela da humanidade é assim, ela é constituída de Bebezões que PRECISAM de uma Baba, nem que for imaginária, para não chorarem... considero essas pessoas como fracos, imaturos, tolos, mas é assim mesmo... uma parcela da humanidade é desse jeito, e não há nada o que pode ser feito há não ser esperar que o tempo os amadureça. Para essas pessoas tem de ser dada essa Baba imaginária, senão despencam como uma jaca podre no chão. Você pelo jeito fornece a 'Baba', só não sei dizer se ela é imaginária, ou real, se ela é uma agradável mentira, ou se trata de algo mais consistente, você sabe de quem estou falando, a J.C. falava, e acredito que fala, ainda com você.

Goku Jumper:

Você leu meu blog? [Clique Aqui]  

Bruno Guerreiro de Moraes:

Vou ter de ler, ai vou entender o que você faz, tipo... é dizer apenas agradáveis mentiras? Ou de fato suas teorias são corretas e principalmente, funcionam?  Você fala de "Minha Verdade" sua verdade, descubra a SUA verdade... Isso de MINHA VERDADE, e SUA VERDADE soa bem estranho, não parece ser consistente, mas sim mentiras confortáveis. Já ouvi muito New Age falar isso, repetir isso, nem sabem o que isso significa. 

Eu tenho duas frases que vivo repetindo:

- “É preferível o choro por dizer a verdade do que o sorriso por contar uma ‘agradável’ mentira” -
- “O que chora por causa de uma verdade tem esperança de sorrir um dia com autenticidade. Mas o que sorri por causa de uma agradável mentira, vai chorar em breve mais amargamente... e mais fartas serão as suas lagrimas”-

Goku Jumper:

É a sua verdade

Bruno Guerreiro de Moraes:

Exato a minha “verdade”  né?

Goku Jumper:

Eu acredito que eu Sou a Lei, que existe sim alguns padrões limitantes nesta realidade, mas se eu consigo mudar meu paradigma, eu posso conviver com a realidade que for sem ter que focar no negativo.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Ai você escolhe a ‘verdade’ que te agrada, segundo seu gosto, tipo... vamos supor que a minha verdade é ser um estuprador de lindas mulheres, então vou sair por ai estuprando e matando a vontade, por que a minha ‘verdade’ é que isso tá certo, e isso me faz feliz, e qual o problema afinal? Elas vão morrer mais cedo ou mais tarde, então que morram agora, para o meu prazer! Essa é a ‘minha Verdade’ e tô certo né? Você concorda? Essa é a logica né?

Goku Jumper:

Sim concordo... 
Eu percebi que o drama não funcionava para mim, eu não adotei uma mentira agradável, eu transcendi uma possibilidade desagradável, mas peguei a essência para me trabalhar interiormente com leveza e harmonia.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Exatamente... essa é a essência, faça o que quiseres, é Tudo da Lei!

Goku Jumper:

Sim!

Bruno Guerreiro de Moraes:

A J., vivia falando isso, a cabecinha de vento...

Goku Jumper:

kkkkkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes:

Agora medite com seriedade... isso é filosofia de boteco né? Concorda que essa filosofia é coisa de moleque?

Goku Jumper:

Não concordo rsrs.
Vou passar a minha teoria, pois vivenciei... Peraí deixa eu achar a conversa. Não adianta eu tentar te convencer de nada ou você tentar me convencer, o seu trabalho funciona para você e o meu trabalho funciona para mim.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Vamos lá, passe... Na pratica acha que funciona? Então vou fazer assim... a minha verdade é que caçar, torturar e matar pessoas como você tá certo? É para isso que tipos como você nasceram, para serem vitimas de pessoas como eu, eu posso caça-lo, enfiar um cabo de vassoura no seu C*, mijar na sua cara, e depois matar te afogando na agua da privada, que tá tudo certo, pois essa é a “minha verdade”. O que acha?

Goku Jumper:

Eu acredito assim trilhares de linhas temporais e todas de um jeito diferente, não acredito em uma verdade absoluta e única, pois o Potencial Criador é muito inteligente e não faria uma verdade única na nossa realidade terrestre... Se você escolher uma verdade e viver nela, você irá pular para uma realidade de acordo com oque você acredita. Não importa o outro, o fora, só a importa a verdade que você quer viver. Caso contrário não teríamos a escolha... é um direito cósmico. Claro que muitas pessoas nascem sem saber de nada disso, e parece que estamos em uma linha temporal fixa...
Mas isso só acontece pois fizemos escolhas antes de vir para cá (encarnar), queríamos deixar o jogo 3D mais real, complicado.... e por isso decidimos escolher uma linha temporal matrix onde a realidade espiritual está escondida.
Mas no momento em que você resgata o seu poder de direito e escolha você desperta do jogo, sem revolta, sem drama e percebe que tudo foi necessário. E aí pode escolher a linha temporal que deseja viver. Existe várias maneiras de contar ‘verdades’ escolha qual você preferir!
A linha temporal atual da humanidade é uma linha de bloqueio, de luta e de cansaço, mas como eles não conhecem as outras para eles é tudo normal, eles se acomodaram... agora os outros que despertam, começam a pular para outras linhas temporais (etapas do jogo) até perceber que possuem Liberdade Cósmica e que não precisam sair da Terra para vivenciar.
A maioria das pessoas que atendo estão na linha do drama espiritual, eles acreditam totalmente que aquela realidade é real e apenas o paradigma deles é real, porque aonde já se viu nós termos poderes ativados sem luta, cansaço e drama contra as grandes trevas que dominam esse mundo?
É muito complicado passar uma coisa que você sente de uma maneira tão intensa dentro do ser para o vocábulo humano, eu sei que sou capaz de vivenciar uma realidade fantástica e quando eu estava focado em todo o drama espiritual (Guerras/Sabotagens/ETs) minha vida estava uma porcaria, então decidi começar a trilhar a realidade espiritual de uma maneira intensa, mas com amor, com clareza e discernimento, sem mais me apegar a verdades alheias, afinal eu não tinha vivenciado aquela realidade espiritual dramática, eu ouvi falar, acreditei e então entrei numa realidade em que aquilo era real.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Tá li aqui a sua teoria, mas vamos lá quer falar mais alguma coisa? Eu vou dedicar tempo a esse debate por que vira e mexe tem gente que vem com essas ideias New Age. A [nome de uma pessoa] se apoiou nessas suas ideias para mentir a si mesma, e não, ela não “pulou de realidade” para uma melhor, ela foi isso sim, mendigar e se prostituir... nada mais, nada menos. Apanhou como uma cadela do namorado cristão, drogado e bandido e veio pedir a minha ajuda, está viva por que eu a ajudei. Mas deixa eu ler aqui os detalhes... tá li o que escreveu, e vamos por partes:

Goku Jumper:

Ela se dedicou ao trabalho interno? Persistentemente?

Bruno Guerreiro de Moraes:

1] Você: Mas no momento em que você resgata o seu poder de direito e escolha você desperta do jogo, sem revolta, sem drama e percebe que tudo foi necessário. E aí pode escolher a linha temporal que deseja viver. Existe várias maneiras de contar "verdades" escolha qual você preferir!

Resposta: Ok, você já fez essa transição, você é o MESTRE certo? E por que está aqui ainda?

2] Você: agora os outros que despertam, começam a pular para outras linhas temporais (etapas do jogo) até perceber que possuem Liberdade Cósmica e que não precisam sair da Terra para vivenciar!

Resposta: Sei... você “pula de realidade”... ok, e você como o mestre já fez isso, naturalmente, então fica novamente a questão, tá fazendo o que aqui ainda?

3] Você: porque aonde já se viu nós termos poderes ativados sem luta, cansaço e drama contra as grandes trevas que dominam esse mundo ?

Resposta: Ok, então você como o mestre já fez isso, (suponho), tanto que vende isso como uma Verdade muito ‘Verdadeira’, então já possui esses poderes todos, essas forças todas, e já é um Deus na carne, ok... pode provar isso? Ou terei de acreditar apenas por Fé?

4] Você: afinal eu não tinha vivenciado aquela realidade espiritual dramática, eu ouvi falar, acreditei e então entrei numa realidade em que aquilo era real...

Resposta: E agora, claro, está livre leve e solto! Tá tudo certo na sua vida! E tudo é maravilhoso, e as pétalas de lótus se abre quando você anda, você cura os doentes, ajuda os pobres, e faz milagres por toda a parte, como transformar água em vinho, multiplicar pães e peixes, andar sob as aguas, etc... Ou não?...  Não...??! Então é apenas teorias imaginativas...

Minha Modesta Opinião:

Você é um bebezão como o que descrevi no inicio, ai tentando sair da fossa onde se meteu, por que não possui fibra emocional para isso, inventou uma solução retórica para mentir a si mesmo, então você apenas se tornou bom de mais em mentir para si mesmo, e a sua sorte foi que varias pessoas infelizmente são assim também, elas precisam de mentiras boas, elaboradas, para fugir da realidade, e você agora está fornecendo isso a elas. Sua vida estava uma Bosta, ai conseguiu criar uma mentira confortável elaborada, sofisticada, afastou a tristeza, com as mentiras, e agora ganha dinheiro vendendo a sua mentira elaborada para quem precisa se enganar, para quem precisa de uma mentira bem feita, bem ‘convincente’.
Sua vida melhorou, não por que magicamente apareceu dinheiro na sua conta, não é que simplesmente uma árvore de dinheiro nasceu no seu quintal, por força da sua vontade e desejo, mas sim por que criou um produto, um tipo de “anestésico psicológico” para os emocionalmente fracos. Os milagres não estão acontecendo na sua vida apenas por criar a “sua realidade” mas sim por que está vendendo uma mentira ‘conveniente’ para os fracos.
Sua história se assemelha muito com a de outra pessoa que já estudei o caso, o Bispo Edir Macedo. Ele tava f%#@!&... sem dinheiro, desanimado, depressivo, e ai no banheiro sujo da igrejinha que ele ministrava de joelhos e pedindo a Jesus uma luz, teve um deslumbre! Iria focar apenas na parte da prosperidade, apenas falaria de dinheiro, de ganhar $$$ de conquistar! A parte sobre ser humilde, pobre, aceitar as mazelas da vida, ele deixaria de lado... ele focaria apenas em “vender milagres” e tudo isso apenas para arrancar dinheiro das ovelhas no final. Ele “Mudou” a realidade dele, mas não é que montanhas de dinheiro apareceram magicamente na conta bancaria. É que ele convenceu um bando de “pessoas de fé” a darem o dinheiro delas para ele! Prometendo milagres! Vendendo terrenos no céu!
É clássica a imagem dele num estádio de futebol, ordenando a toda as pessoas que peguem seus óculos e joguem fora, por que Jesus viria cura-las, deus faria magicamente elas enxergarem, só que ele próprio usa óculos! Até hoje! Vendeu um milagre que ele mesmo nunca alcançou! E na verdade ninguém nunca alcançou!! Vendeu mentiras confortáveis, só isso... é o seu caso também né?

5] Você: Se você escolher uma verdade e viver nela, você irá pular para uma realidade de acordo com oque você acredita.

Resposta: Mesmo? Verdade isso? Já comprovou? Por que está aqui ainda então? Pule magicamente para a outra realidade onde as nuvens são de algodão doce, e os rios de leite e mel, faça isso, e prove a todos que está certo...

6] Você: Não importa o outro, o fora, só a importa a verdade que você quer viver. Caso contrário não teríamos a Escolha.

Resposta: ok... faça então o mundo ficar cor de rosa, por que não fez ainda? O que está esperando?

7] Você: é um direito cósmico. Claro que muitas pessoas nascem sem saber de nada disso, e parece que estamos em uma linha temporal fixa.... Mas isso só acontece pois fizemos escolhas antes de vir para cá (encarnar), queríamos deixar o jogo 3D mais real, complicado.... e por isso decidimos escolher uma linha temporal matrix, onde a realidade espiritual está escondida

Resposta: Sei... que hipótese “bonitinha” né? Mas é só isso, uma hipótese, por que prova, nenhuma né? E temos de acreditar por Fé...

Aguardo as suas respostas, e espero que sejam boas, sabe por que? Por que vou fazer uma pagina com toda essa nossa conversa, esse problema ainda é um buraco que eu preciso tapar, e você me ajudou nisso, argumente com sabedoria, e veremos, assim o seu vexame publico poderá ser menor, ou não ocorrer.

8] Você: Se caso precisar num futuro próximo, de um ajudante nos seminários, pode me chamar! Minhas leituras e capacidades são extremamente assertivas!

Resposta: Poderá claro... mas primeiro terá de tirar as fraudas, e jogar fora a chupeta... parar com toda essa sofisma, esse veneno doce, que não leva ninguém a lugar algum. Suas teorias são apenas teorias de um louco, não tem provas, apenas um amontoado de esperanças, como uma miragem no meio do deserto.

9] Você: Em breve quero ir ao seu seminário “experimentar” do seu paradigma.

Resposta: ‘Meu paradigma’? E o seu é só flores, doces e fadas encantadas? E dá para “mudar de realidade” como se fosse trocar o canal de TV? Olha... melhor rever essas bobagens, por que daqui a pouco vai acabar sendo internado no hospício.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Blogs amigos:
D. D.  e  D.Q.
Você é amigo dessas duas iniciadas minha, S. e R. ? A  S., eu sei disso, é depressiva, e posso dizer que sofre em menor grau do mesmo mal da J.,  A realidade dos fatos é dura demais para ela suportar por isso tenta se esconder por trás de retorica e teorias furadas, mas ‘agradáveis’. A R., essa corre em... corre de mim como o Diabo corre da Cruz, acredito aliás que você bebeu muito dessa fonte aqui. A R.,  é exatamente um tipo como você, porém um pouco mais sensata, um pouquinho mais coerente. Mas ainda sim uma Bebezona, e essa morre de medo de ter as ideias dela provadas falsas, por isso nem me dirige a palavra. Pessoas como você, estão se tornando uma praga, e vocês se multiplicam como coelhos, eu de fato preciso abordar esse tema, e contra argumentar. É obvio que estão errados, mas precisa ter alguém com estudo, experiência, consistência para chegar para o povo e dizer o obvio. E quis o universo que essa pessoa fosse eu... um trabalho “sujo” que alguém tem de fazer.

Goku Jumper:

Desculpa a demora tive um compromisso

Bruno Guerreiro de Moraes:

Ok, leia o que escrevi, tudo, e responda se puder.

Goku Jumper:

Pode criar uma página da nossa conversa, mas peço que me deixe em anônimo Ok?

Bruno Guerreiro de Moraes:

Olha... se for pensar bem já é anônimo... usa nome falso, não revela a sua figura, [ele não tem nenhuma foto no facebook, usa perfil fake, não revela o nome verdadeiro] então virtualmente é anônimo... e você não tem nada a acrescentar? Nada a dizer? Afinal eu estou te exigindo provas do que afirma e vende as pessoas.

Goku Jumper:

Eu li tudo, olha eu posso estar errado sim... Mas quem está dentro de mim sou eu, se vendo uma mentira, não sei... Uma coisa eu garanto, existe uma mudança energética.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Por que está aqui ainda na realidade feia e chata? Por que não “pulou” para a realidade paralela melhor, mais bonita, assim como os elétrons fazem? É OBVIO que está errado meu amigo... se estivesse certo, era você sentando na cadeira da casa branca, não o Obama. Se você parar de criancice, vai poder um dia de fato sentar na cadeira da casa branca, mas se continuar negando o obvio, só vai ser motivo de piadas. Vai ser tipo o louco no hospício dizendo que é o Napoleão imagem clássica! Se tem como derrubar meus argumentos, então derrube. Prove que eu estou errado e que você descobriu a América. Não tenho motivo para ocultar seu nome artístico, nem apontar seu site.

Goku Jumper:

Compreendo, Algo mais?

Bruno Guerreiro de Moraes:

Se está tão certo, e confiante na sua teoria que agora diz, vai salvar o mundo, então não deveria me pedir para deixar anônimo, deveria isso sim aniquilar os meus argumentos, provando as suas teorias. Eu seria humilhado, e você exaltado! Eu seria um seguidor seu, o seu humilde discípulo, e você o GLORIOSO MESTRE que descobriu os segredos do universo num piscar de olhos. Se pode fazer isso faça, estou no aguardo... caso contrario então terminamos essa conversa e vou postar a pagina citando seu nome, e apontando seu site.

Goku Jumper:

Ok, têm toda a razão, quem sabe um dia eu possa chegar a verdadeira verdade. Não precisa me bloquear, suas postagens são interessantes.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Não vou... e saiba que eu tenho meu nome citado em sites por ai a fora, alguns críticos a mim, mas fui lá e contra argumentei, alguns maldosos me acusando injustamente de charlatanismo, fui lá e ameacei de processo, disse se poderiam provar em tribunal o que afirmavam, e sabe o que esse pessoal fez? Tirou tudo do ar, eles correram de mim...
Você diz que procura a verdade verdadeira? Pois é né? Parece que eu já encontrei, mas prefere não admitir né? A mentira confortável é... mais confortável!

Goku Jumper:

Eu não vou ficar discutindo, realmente eu devo ser um bebezão que usa sofismas, mas só vou saber se é verdade a sua versão, quando eu for no seminário.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Sabe... eu não sei bem o que fazer com pessoas como você, que negam o obvio, preferem mentir para si mesmas, pois não conseguem assimilar a triste realidade.

Goku Jumper:

Se você sabe que está certo, não precisa ficar discutindo, tenha uma ótima noite.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Essas pessoas frágeis emocionalmente são mesmo um problema sem solução para mim. Pelo jeito terei que me perfazer de novo ‘Jesus’ e me vender como Salvador, por que essas pessoas fracas não conseguem fazer outra coisa, a não ser esperar alguém que as pegue no colo.

Goku Jumper: Ok

Bruno Guerreiro de Moraes:

Em breve te indicarei o link da pagina, e poderá contra argumentar se quiser.

Goku Jumper:

Eu posso estar totalmente errado, mas saiba que isso não desqualifica o beneficio energético causado pelas sessões de Cura energética.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Ah sim... isso eu já sei, e mesmo essas “curas a distancia” são paliativas, não definitivas. Mas é valido, claro...

Goku Jumper:

Eu em momento algum vendo minha teoria para as pessoas, vendo cura energética, não coloco minha visão de mundo interior para o exterior, não divulgo uma verdade absoluta, não estou aqui para isso.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Vende sim, vende... seu site, e seu perfil está todo panfletado com a sua filosofia de “crie a sua própria fantasia, e seja feliz”.

Goku Jumper:

Minha teoria serve para mim, se é real ou não, pouco me importa, não sou o dono do Universo para saber, busco o meu equilíbrio... Se eu não suporto a verdadeira verdade, bem não sei... mas isso não vai me afetar. Passar bem e fique em paz!

Bruno Guerreiro de Moraes:

Eu sei por que veio mostrar aqui o depoimento que o J.A. fez, por que para quem lê a impressão é que você me superou, se tornou melhor e mais eficiente que eu, você é o mestre e eu um ultrapassado, um coitado que está comendo poeira... mas se estrepou né? O tiro saiu pela culatra... achou que eu tinha ficado obsoleto, e você, você agora é o maior, o melhor de todos! O Champion! 

Goku Jumper:

Pelo amor de Cristo, eu não preciso provar nada a ninguém, você é melhor, pronto, acabou!

Bruno Guerreiro de Moraes:

Cristo? Tsk, tsk... agora sei de onde a [nome da pessoa] tirava as bobagens que ela começou a dizer. A menina abraçou a sua filosofia e a única coisa que ela conseguiu foi mendigar e se tornar garota de programa de luxo...

Goku Jumper:

Conversei com a [nome da pessoa] pouquíssimas vezes e pode deixar que não tentei evangeliza-la. Por que a minha teoria serve apenas para mim, se eu acredito em fadas cor de rosa, qual é o problema?

Bruno Guerreiro de Moraes:

O problema é que é mentira... isso tudo que disse aqui foi o que ela argumentava, de forma bem confusa, comigo, até hoje faz isso, a boba ta iludida com a sua nova religião. Mas o resultado foi só isso, mendigar e vender o belo corpo que ela tem. Qual o problema? Ainda não compreendeu? Estou aqui a horas fazendo o que? Falando com a parede?
Olha... venha não no meu seminário... você só vai me atrapalhar, só vai ficar com conversas bizarras sobre pôneis, fadas, gnomos, elefantes cor de rosa... vai dar certo não, terei de chamar os seguranças...

[Fim do debate, nesse ponto ele que disse para eu não bloqueá-lo, me bloqueou...]

Abaixo segue um texto que ele postou no blog dele cerca de 2 dias depois de ter esse debate comigo, claramente ele não aprendeu nada, e pior, mergulhou em mais mentiras, em mais fantasias, depois do texto dele tem a minha opinião, essa opinião eu postei lá como comentário, porém ele deletou. Leia atentamente o confuso texto, e depois leia a minha opinião logo abaixo. Link original do texto [Clique Aqui]. 

Aquilo que te faz bem - Aprendendo a existir positivamente - Sendo o Mestre

 Existem milhares de verdades, seja você, seja seu mestre, não fique engessado com os ensinamentos alheios, pois cada um é único, se não concordam completamente com oque eu digo, isso é ótimo, pois buscarão dentro de seus corações a verdade que tanto desejam, não falsas fantasias e nem dramas horríveis, mas de acordo com a sua consciência.
Se achar que algo que o outro faz é ruim, experimente, remova o medo, suas centelhas divinas são mais potentes do que qualquer "sabotagem", afirmo isso pois gostamos de experimentar, alguns se contentam em achar que é falso, difícil e perigoso, mas se vocês querem provar para si mesmos façam sem o medo! Aposto que você irá preferir a pura felicidade de simplesmente SER e ESTAR de bem com a VIDA.
A Realidade do Espírito nada têm haver com luta, drama e desespero. Aqueles que ainda estão presos aos limites conscienciais da dor, do exterior negativo, pautando-se numa suposta "verdade", conspirações de diferentes naturezas que talvez os bloqueiem para sempre.
Estes nunca poderão vivenciar o Tudo que é, em todo o Pleno Amor da Inteligência Divina que flui por toda a existência, o trabalho interno será um fardo, se tu não se alinhar com aquilo que te faz bem, a jornada cósmica não será nada fácil.
Tudo oque tenho a oferecer é o Amor, é o acesso a sua verdade que te move para sempre, que faz suas células vibrarem, com simplicidade, profunda paz e um entendimento transcendental daquilo que realmente importa. Não estou aqui para vender milagres ou soluções incabíveis, estou aqui para te colocar em contato contigo mesmo.
Para um bom entendedor, poucas palavras bastam. Quando iremos aprender que quando focamos em algo, este algo cresce?

- Recomece sempre
- Foque-se no amor
- Foque-se no trabalho interior
- Foque-se no bem estar
- Foque-se na plenitude
- Foque-se no fluxo da vida
- Não tenha medo de errar
- Não tenho medo de acreditar no que quer
- Não tenha medo de fazer aquilo que te trás alegria

É necessário muita coragem para sermos autênticos, afinal quem foi que disse que estar de bem com a vida e feliz espiritualmente é um crime? Não coloque o seu paradigma em cima dos outros, o Criador já te deu a capacidade de moldar o mundo exterior, a realidade que vive, pare de buscar fora aquilo que só o seu coração pode te dizer.
Ninguém está dentro de ti, para vivenciar por você, fique em plena paz, o ódio, a raiva e o aborrecimento não fazem parte de uma vida plena, não é necessário ferirmos o livre-arbítrio alheio para colocarmos em prova o nosso paradigma.
INDIVIDUALIDADE - CADA UM É CADA UM, SEJA VOCÊ, HONRE O SEU SER E SE SINTONIZE COM A MAIS ALTA VIBRAÇÃO DE AUTO-AMOR QUE CONSEGUIR.
Vou deixar vocês com dois vídeos super interessantes do Luiz Gasparetto: (postou os dois vídeos porém atualmente estão fora do ar, se tornaram privados). Ele colocou o link do site:  http://gasparetto.com.br/site/ [Obs. Eis mais uma fonte de onde ele bebe, e muito, e faz muito plagio, para um leigo ele ‘parece’ um gênio, mas a ‘sabedoria’ ele retira de pessoas como o Gaspareto e outros lideres New Age].

Termina a pagina escrevendo: Sejam felizes com vocês mesmos! Se nutram de potenciais!

Meus comentários que ele deletou:

Nossa, que texto confuso, não fala coisa com coisa... usa apenas muitas vezes a palavra “amor, amor”, “Feliz, feliz” ai no final fica uma impressão “positiva”, mas na verdade o texto é sem pé nem cabeça. Sabe como isso se chama? Pernóstica, a retorica das palavras difíceis, mas vazias de conteúdo.

Explicação:

“Pessoas que escrevem pernosticamente (de modo pedante) e tentam “ganhar conceito” com o discurso de difícil entendimento, fazendo uso de palavras que não dizem absolutamente nada”.

Triste Leonardo [Vulgo Goku Jumper], a triste verdade é que se tornou uma fonte de desinformação , mais uma de milhares que existe por ai, apenas para confundir, alienar e se fazer perder... Se não consegue perceber isso então seu caso é grave. Completamente confuso e perdido, morrendo de medo, se escondendo debaixo do lençol para tentar escapar da realidade que não gosta, não suporta. Isso é infantil...
E sabe... tenho até dó de você, é alguém muito desesperado, muito fraco emocionalmente que está tentando manter a sanidade inventando mentiras confortáveis para si mesmo, e agora vendendo as mentiras para os outros, que são fracos e sensíveis como você. Mas eu não posso presenciar o que faz e ficar impassível, pois trabalho com o método cientifico, e uma frase muito conhecida baseado no método eu sigo:

- “Perante afirmações extraordinários é preciso mostrar provas extraordinárias”-

E você não prova nada... eu trabalho apenas com a verdade, mentiras confortáveis não me interessa, mentiras agradáveis não são agradáveis para mim.

- “Uma verdade inconveniente é mais consoladora que mil mentiras agradáveis” [Bruno G. Moraes]

- “Bilhões de pessoas acreditando numa mentira, não a torna uma verdade” [autor desconhecido].


O Salto Quântico Genético, venha conosco até muito além da zona limite da ciência... 


Goku Jumper,Vulgo Leonardo, Fantasias Esquizofrênicas


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...


Tags: Goku Jumper,Vulgo, Leonardo, de 15 anos,Fonte Cristalina,Contos de Fadas,Ilusão,Mentiras Confortáveis,Fantasias,fraude,charlatanismo,esquizofrenia,loucura,new age,fuga da realidade,drogas,maconha, santo daime, Antônio Romanez,fraude,golpe,preso,engana,enganou,terapia da fonte cristalina,terapia cristalina,cristal terapia,charlatão,mentira,fraude,louco,terapia cristalina,terapia da fonte cristalina,

21 comentários:

Marcelo vasconcelos santiago disse...

Olá bruno, pelo que percebi você deu uma surra de cinto nele, com seus argumentos kkkkkkkk e ele implorava para, parar de apanhar, concorda ?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Facebook:

V.F.A.,: Bruno, ele é um "aborrecente". É mais uma distração para tirar o seu foco do livro. Não perca seu precioso tempo com esse tipo de debate.

Resposta:

Bruno Guerreiro de Moraes: V. eu precisei falar sobre isso, por que muitas pessoas estão seguindo esse tipo de sofisma. Eu apenas usei o caso dele para exemplificar o mesmo tipo de distorção que vejo em muitos, em maior ou menor grau. Se ler inteiro o debate, vai entender que uma parcela das pessoas preferem mentir para si mesmas conscientemente, isto é, inventar qualquer desculpa, para não admitirem o obvio. Não é apenas o caso dele, tem MUITOS que estão fazendo isso, distorcendo as coisas dia após dia, e é preciso ter algum reação de pessoas como eu, senão vira uma praga. Um trabalho "sujo" que alguém tem de fazer.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Facebook:

Ricardo: Comentei e exclui. Resumindo: sai dessa mano. Não gasta energia e tempo com isso.

Bruno Guerreiro de Moraes: Você leu a página? Apenas usei o caso dele exemplificar o que muitos do universo New age fazem.

Leia a página inteira Ricardo antes de me criticar.
5

Ricardo: Nem a pau. Nada contra textos gigantes. Mas texto mal escrito além de gigante, tô fora. Dar Ctrl C e Ctrl V de seus debates não é eficaz e nem didático. Parei na metade e olha q fui longe...


Bruno Guerreiro de Moraes: Mesmo Ricardo? Kkkkkk!!! Mas tem gente que adorou, tem alguns que acham muito interessante.

Você: Cara, sai dessa. Anda pra frente. Você tem um potencial, o dia em que você parar de atacar meio mundo e achar tempo pra melhorar você mesmo você vai emplacar. Não gasta tempo e energia discutindo com criança na net. Você NÃO precisa provar nada pra ninguém, isso é coisa de adolescente.

Resposta: Eu preciso sim PROVAR Ricardo se eu não provar o que falo, digo, faço, então não é ciência, é religião...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por facebook: Aquele Goku Jumper tem o que na Cabeça? Merda? Não, até Merda pensaria coisas melhores...

Resposta:

Ele é um fraco, que não consegue aceitar a verdade obvia, não "suporta" a realidade, não pode lidar com ela, por isso inventa fantasias para si mesmo. É uma figura patética, dá até dó do coitado, mas como muitos fazem a mesma coisa, tive que criar a pagina.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa, facebook:

Eu parei de Ler os Argumentos dele no momento em que o próprio disse haver várias ''Verdades''.

Resposta:

você não deve saber disso, mas uma parcela das pessoas são assim, elas correm para debaixo de qualquer "historia bonitinha" para negar a realidade, e mergulhar num mundo de fantasias. Tudo por medo, tudo por pura covardia.

Pessoa:

É... Infelizmente nossa sociedade é adestrada a acreditar em contos de fadas
Por isso admiro muito o seu trabalho.

Não é fácil lutar contra a correnteza e sei bem o quanto o seu trabalho é difícil. Não vou mais tomar seu tempo.

Anônimo disse...

Caramba...

M disse...

Para quem não acreditava até o momento, agora temos de admitir que a mente é poderosa, não? Olha como o Goku sayajin usou a dele. oO

Anônimo disse...

é um rapaz bem confuso, mas bruno eu tenho aqui meu depoimento, talvez vc se lembre de um individuo que lhe mandou um e - mail dizendo estar no fim da vida por causa de certos problemas ( não precisa dizer meu nome se quiser responder kkkkk), então meus amigos, isso são palavras de alguém que buscou conhecimento acima de tudo na vida inteira ,embora curta,talvez isso tenha me levado a um estágio que fica dificil lidar com a humanidade ( TUDO, tudo mesmo, fica estranho ao seu olhar, ''primitivo'' seria a palavra certa ), eu me sinto como se esse não fosse meu lugar, como se não fosse humano, mas...... havia uma linda menina....que me fazia sentir como humano novamente, só ela, eu quis contar tudo pra ela, tudo o que eu sei, inevitavelmente me apaixonei por ela,mas não deu, a única coisa que ainda me mantinha aqui se foi, então antes de acontecer, minha mente está fraca, muitooooooooooooooo fraca, mas mesmo assim eu não vou me deixar levar por sofismas, talvez um dia vcs ouçam meu nome, eu não sei, mas eu devo muito ao bruno...... e também a ela, especialmente ela, por tudo que descobri....... e deixei pra vcs, eu espero que vcs alcancem as estrelas e além, Bruno, lidere nossa raça rumo ao conhecimento, obrigado por ter me ajudado cara,que vc consiga fazer o mesmo com os outros, valew.

joão victor mendes disse...

Na real mesmo eu fiquei foi triste por esse menino coitado , se perdendo em fantasias e ainda por cima levando outras pessoas com ele isso é lamentavel .

Arnaldo disse...

bem, vou dar a minha opinião sobre o assunto, pois eu de fato fiz um tratamento espiritual com o Goku e vi resultado, e o recomendo, assim como fiz "O Salto" com você Bruno e recomendo também, conheço alguns saltadores ( pessoas que fizeram o salto com você bruno) que também fizeram e perceberam o resultado e/ou efeito do tratamento. Muitos temem vim aqui defender o Goku temendo a sua reação, eu nao sou amigo de nenhum dos dois e nem tenho intimidade com nenhum, eu simplesmente paguei pelo serviço de ambos e gostei do efeito/resultado do mesmo.

Igor Arausa disse...

Ola Bruno.
Você acredita em extinções em massa? faço essa pergunta por que alguns dizem que o ser humano tende a isso.
Outra duvida que tenho é que dizem que um deus voltara a terra, o que acredito ser nosso criado não na forma humana!! Você pensa o que sobre isso? Eles irão voltar mesmo? há uma necessidade de se revelar a raça humana ou vamos viver uma ilusão por mais anos.


Obrigado desde ja suas respostas.

Anônimo disse...

Goku Mistificador. A História humana está repleta de exemplos como o deste caso. E justamente por lidarem com mistificações e falsidades, o mundo que pessoas como Goku constroem - paralelo ao da realidade dos fatos -, e para o qual outras mentes com as mesmas tendências e inclinações sentem-se atraídas, é meramente um mundo tão frágil, irreal e insustentável quanto as fantasias que o conceberam. Goku ainda teve a oportunidade de ser chamado de volta à razão. Mas a perspectiva de se ver Rei de um mundo que ele mesmo criou, e onde já podem ser encontrados súditos fiéis, é algo tentador demais para ser assim abandonado. Todos nós já conhecemos o destino das mistificações, como a concebida por Goku. Mesmo que seu ilusório mundo de fantasias atraia seguidores e adeptos, isso não o tornará menos irreal e, assim como os outros "mundos" de mentira e falsidades, menos sujeito a sucumbir perante a realidade dos fatos.

Anônimo disse...

No mundo está cheio de pessoas assim, é uma coisa normal. Cada pessoa com sua "verdade" as pessoas acreditam naquilo que é mais conveniente, naquilo que trás mais conforto.... Independente que seja verdade ou mentira. Mas fazer o que né....

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Bruno,

Boa tarde.

Hum.....................sei.
Certamente que não estou alinhado com a filosofia New Age e com qualquer outra vinculada.
Li seu diálogo com o Leonardo. Nada haver comigo.
Estava falando de algo mais além, sem o intuito de amenizar o “presente”.
Fique tranquilo.

Qual verdade eu não suportaria?

A que somos prisioneiros?
Que isto aqui é uma prisão na qual estamos há eons?
A que outros seres, considerados deuses locais, nos mantêm cativos a milênios e nos vampirizam?
Que haverá uma “colheita”?
Que nós concordamos, quer por ação ou omissão, com isso e muitas vezes colaboramos com eles?
Com a “aparência” deles?
Que “Jesus”, e nem nenhum outro “enviado”, nasceu em 25 de dezembro, pois n outros “avatares” “nasceram” nesta data, que na verdade é quando o sol ressurgi ou nasce no hemisfério norte? Que tudo é uma “lenda”, uma conversa para boi (ou gente) dormir?
Que não descerão naves prateadas e nem aparecerão “Mestres Ascensionados” para salvar a humanidade?
Que não terá um Arcanjo Miguel com sua espada para defender as pessoas, e muitos menos virá alguém numa nuvem salvar nada?
Que os humanos tem potencial para ser um Deus, mas se comportam como um escravo medroso, buscando subterfúgios e desculpas para a sua condição miserável?
Que os humanos terrestres preferem criar “fantasias” e inventar “sonhos” para acomodar sua psique acanhada e desvirtuada, à enfrentar a realidade que os levaria a confrontar seus medos e destruir suas vaidades?
Que a imensa maioria da humanidade terrestre se compraz com sua “condição”, e se acovarda mediante a tarefa de “ver” a realidade, que a obrigaria a assumir responsabilidades e tomar uma atitude, preferindo ficar na “zona de conforto”?
Etc.................etc..............etc..................

Sei disto tudo, e mais algumas coisas, há mais de 30 anos (estou chegando aos 50).
Todavia, sempre quero aprender mais. Tenho o mesmo ímpeto de quando tinha 14 anos.
Com objetividade e sem rodeios.
Existe sempre mais a aprender, e penso que você pode me ajudar neste processo.

Percebi que você fica preocupado com um certo perfil de pessoas da New Age.
Compreendo perfeitamente, mas não é o meu caso.
Mais uma vez, fique tranquilo.
Não sou dado a ilusões e nem a pílulas cor de rosa.

Espero que a matéria sobre o cientista da Nasa tenha sido útil.

Anônimo disse...

Só pelo nome do indivíduo já não se deveria esperar nenhuma credibilidade :Goku. Não preciso comentar. O cara não é iniciado em nada, e ainda assim ministra terapias de cura. Como? E as pessoas que se dizem "curadas" por ele têm sensações físicas. Como ??? Quando questionado sobre iniciações ele diz : "eu apenas treinei" , como se estivesse falando de bater bola. Nunca foi iniciado em theta. Ainda assim , "treinou" e promove sessões de theta nas pessoas...aí ai

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anna Segatto: Sim Bruno, eu li seu texto antes de dar minha resposta. Não preciso ler novamente. Eu entendi o que vc quis dizer, mas continuo com a mesma opinião. Não acho que o Leonardo é o tipo de pessoa que vc mencionou. Como vc não vai mudar de opinião e nem eu, esse assunto para mim encerra aqui.

Bruno Guerreiro de Moraes: O Leonardo é delirante Anna Segatto, ele vende que as pessoas vão "pular" de uma realidade para a outra assim como os elétrons pulam de uma orbita a outra no Salto Quântico... usa leis da mecânica quântica para falar de efeitos no macrocosmo. É pura sofisma...

Bruno Guerreiro de Moraes: Logica do Leonardo: "Tá sem dinheiro? sua conta tá vazia? Seus problemas terminaram! Basta acreditar muito, com muita fé, que você vai pular para um universo paralelo onde você é rico! Tá cheio da grana! Mais rico que o tio patinhas!! É só acreditar!!!". Gezzzzuuuuiiiiiizzzzz!!!!!! né Anna Segatto ?

M.N.,: Um guru chamado Goku tb já acho um pouco demais, e que "refaz ligações com Gaia" . Um rapaz de 15 anos ludibriando adultos com tanta facilidade...


Anna Segatto: Bom M., vc não fez nenhuma sessao com ele, experimente, tire a prova e depois me fale...


Anna Segatto: E Bruno, eu não acho q é fácil não. Como já disse, se fosse fácil nem estaria aqui. Não sei se de fato o Leonardo pensa assim. Mas o que é verdade e o que importa, é que ele nunca tentou enfiar na cabeça de ninguém este tipo de filosofia e trabalho dele funciona sim. Ah, e eu não acredito em Gezuis...


Bruno Guerreiro de Moraes: E por isso que estou entranhando os seus comentários Anna... pois é exatamente o que ele diz! Com todas as letras! Se ler a página sem pular trechos enormes vai ver isso, com as palavras dele. Você "tem certeza" que leu toda a página?

Bruno Guerreiro de Moraes: Ele diz que magicamente você vai criar a "sua verdade" e não é que paulatinamente a realidade a sua volta vai mudando com o tempo segundo a sua vibração, não.... ele diz que vai ser mágica mesmo! Que ao vibrar em tal ou qual frequência você vai ser transferido de realidade para o universo de seu gosto, assim como os elétrons mudam de órbita! E se acontece com os elétrons não vai acontecer com os seres humanos?
3 h · Curtir

Anna Segatto: Sim, li toda página! O que eu quero dizer é o seguinte: se esse é o pensamento dele, é problema dele. Se vc quer discutir isso, tudo bem, acho válido, mas dizer que ele fica espalhando isso por aí, no sentido de enfiar isso na cabeça dos seus clientes, obrigá-los a acreditar nessas coisas, isso não é verdade. Adeus!


Bruno Guerreiro de Moraes: É isso que ele espalha por aí sim. Na página dele ta lotada de panfletagem dizendo isso SIM, e eu peguei ele como exemplo, pois tem uma porção de gente dizendo as mesmas coisas, isso vem de psicografias de supostos "pleidianos" e outras "fontes" infundadas. Essas bobagens nem nasce da cabeça dele, ele apenas lê, interpreta do jeito que acha mais conveniente e empurra isso para os leigos, os tolos tão desinformados quanto ele.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2:


Bruno Guerreiro de Moraes: Sabe o que ta acontecendo aqui? As pessoas, mesmo as iniciadas, não lê nada, apenas lê o pequeno trecho que postei aqui na descrição da imagem, baseado então nisso, e apenas nisso julga a minha conduta. Eu que estou "abusando" eu que estou "acusando", por que tenho muita inveja, e estou agindo como a carmen viana... pessoal... Leia a página integralmente... Entenda o problema, não de opinião se não sabe do assunto. Ele e esquizofrênico delirante, diz aos quadro ventos que os pleidianos vão vir carregar todo mundo no colo e levar para a outra dimensão... substituiu Jesus pelos pleidianos. Perante tanta insanidade eu devo ficar quieto? Aceitar e sair de cena ? Para o menino de ouro do gaspareto brilhar como o novo Jesus ? Ele fala de evolução ainda...


Bruno Guerreiro de Moraes: Esse é a sofisma básica que os gurus New age usam, e apenas leigos caem nessa, querem usar as leis da mecânica quântica para validar efeitos imaginativos no macrocosmo. Mas não é nada disso, as leis do microcosmo não serve para macrocosmo, e isso é básico.. e explicado em qualquer documentário sobre física das partículas.

Anônimo disse...

Por fatos como esse e outros mais é que, às vezes, surgem determinados "gurus" que induzem seus adeptos e seguidores a trilharem certos "caminhos alternativos", como o suicídio coletivo, com a promessa de atingirem o Nirvana, o Paraíso ou coisa que o valha. Uma vez submetidos à lavagem cerebral desses "iluminados" destituídos da razão, tragédias sem paralelo acabam sendo consumadas, em que uma coletividade inteira de seguidores e fanáticos, e suas respectivas famílias terminam morrendo na vã expectativa de seguirem para um mundo melhor.
Quero parabenizar o autor do site por seu trabalho aqui desenvolvido no sentido de advertir contra o risco de se deixar indivíduoss, como esse rapaz intitulado Goku, a agirem livremente aproveitando-se das fragilidades de pessoas desprovidas de um mínimo de bom senso. Sem que haja um contraponto para a insanidade, como bem acentua nosso amigo Bruno em sua explanação, casos como este do Goku podem acabar se tornando uma epidemia incontrolável - com graves conseqüências para a sociedade.

Elisson Kario disse...

Parabens Bruno. Muito bom o Post. Uma discussão destas é muito válida. Eu já tomei deste veneno. Vivi em um mundo de fantasias. Do puro new age, espiritismo, Seicho-no-ie, livro conversando com deus, hélio couto etc. E onde cheguei? Lugar nenhum. Mais de 10 anos, estudando e praticando fielmente essas doutrinas... Até que resolvi procurar a verdade logica e inevitavelmente conheci o blog do Bruno (ainda não fiz o salto). Não posso afirmar nada, mas desconfio que ou eu me torno um Deus (e na verdade não sei bem o que realmente isso significa, eu acho por enquanto que ter os poderes paranormais é um vislumbre ou uma prova de que já estou me tornando um deus, mais também não afirmo com certeza isso porque não movo um palito com meu poder paranormal) ou apodreço neste cativeiro. Hoje eu to me dando bem financeiramente (como comentei em um artigo no face do Bruno). Esse se deu única e exclusivamente porque trabalho em 3 trabalhos, e praticamente ate o final da noite. Infelizmente não for porque eu amei, porque positivei, porque mentalizei, porque Jesus me salvou, porque paguei dizimo, porque li a bíblia, porque doei abnegadamente ou porque mudei de realidade. Foi simplesmente porque percebi que vivemos em uma sociedade capitalista e resolvi cobrar dinheiro por tudo o serviço que faço. Estranho que, quando eu seguia o que esses ensinamentos diziam para fazer, eu sempre estive péssimo financeiramente. Portanto, eu suponho que o pensamento racional e logico, embasado em fatos exaustivamente comprovados pode ser um caminho menos oposto a alienação.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por email, eu:

V. leia muito atentamente essa pagina e veja se o caso desse seu "mestre" new age que tem seguido desde a sua adolescência é igual ao caso do Leonardo, esse rapaz aqui do brasil lê todas essas literaturas New Age e as adotou para negar o obvio. É um mundo de contos de fadas que de fato é apenas ilusão. O Leonardo diz ter capacidades clarividentes, e pode fazer alguma cura. Mas a clarividência só é usada para ver mentes de outras pessoas tão confusas como ele. Ela não consegue deslumbrar um panorama geral, apenas periférico.

Você pode ter a capacidade de ler mentes, mas se apenas lê a mente de pessoas comuns só vai saber o que pessoas comuns e alienadas sabem, ou acham que sabe.

Resposta de V.,:

Já li Bruno, já vi que esse rapaz está fanático, mas com muito amor!!

O Robiyn é "raposa velha" não usa esse tipo de linguagem ou argumentação, incute-nos a responsabilidade de mudarmos o estado do planeta, limparmos as guerras e os desastres humanitários, pois nós somos a Solução, tudo o mais é ilusão e não a verdade, que é harmônica...

Tem o seu mérito em alguns aspetos mas noutros nem tanto...realmente faz-nos crer por fé ...e isso sempre me deixou um pouco aborrecida e contrariada só não percebia porquê... e aí você com toda a razão e lucidez do seu processo mostrou-me como proceder. O meu objetivo é conseguir cada vez mais autoconfiança com a prática e as respostas da supra! abraços

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Resposta para V.,:

ok, eu achei apenas "parecido" segundo o que me contou, mas de fato não posso falar que os dois são iguais pois não conheço o Robiyn.

Nós na verdade não temos que ser nem pessimistas demais, nem otimistas demais, tudo em excesso faz mal... o certo é o caminho do meio. O equilíbrio. Acredito sim no amor, na fraternidade, na compaixão, mas reconheço a maldade, a crueldade, o egoismo, a estupidez...

Ignorar que a desgraça existe, não ajuda a resolver o problema, o certo é lidar com o lado negro do ser humano da melhor forma, segundo as circunstancias.

Nós realmente temos de ser bons, e reconhecer que em todo ser vivo tem um lado "Bom" e o lado "Mal". Devemos cultivar o bem, e oprimir o máximo que pudermos o mal em nós. Esse "mal" vem dos instintos puramente animais, coisas como o ciumes, a ira, o egoismo, etc... vem do lado animal, é o instinto. Na medida do possível devemos cultivar a nossa porção divina, e ignorar o lado animal.

Sei de toda a maldade humana , mas cultivo o bem em mim. E não... as coisas não acontecem magicamente, apenas por "pensar positivo" algum trabalho tem de ser feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]