segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Power - A Grande Conspiração Contra a Tecnologia - Tesla - Diesel - Stanley - Conspiração da Indústria - Sabotagem - Ocultação

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Power - A Grande Conspiração Contra a Tecnologia:


Nesse documentário da TV por assinatura o History Channel é mostrado de uma forma sucinta o que já é propalado há muitas décadas em livros e na internet sobre a grande conspiração contra as novas tecnologias que podem por em risco o monopólio e poder da grande indústria petrolífera, e demais industrias. 

São milhares de inovações tecnológicas que são simplesmente engavetadas em nome do egoísmo e dos interesses pessoais. Grandes empresas compram as patentes das novas tecnologias e simplesmente as engaveta, caso não possam lucrar tanto quanto lucram com seus produtos atuais, não é por uma questão de praticidade, ou do que é melhor e mais eficiente, mas sim do que pode ou não dar mais lucros aos capitalistas selvagens.

Tecnologias novas que possam por em cheque a dominação de tal ou qual indústria é sabotada, não em nome do que seja melhor para a humanidade, não por que possam fazer “mal”, mas apenas para manter o status daqueles que já se encontram no topo do poder. Quanto avanço deixou de ser feito? Quantas facilidades nunca puderam chegar a grande massa? 

Quanto sofrimento desnecessário bilhões ainda passam pelo mundo todo por conta do egoísmo e omissão de alguns poucos que por motivos mesquinhos preferem engavetar uma nova invenção que poderia suprir e melhorar a vida de bilhões?

De sabotagem em sabotagem, de negligencia em negligencia, a humanidade vai tomando um tremendo atraso, poderíamos estar muito melhor, teríamos ido muito além não fosse o egoísmo de alguns que mesmo sendo superados teimam em manter sua indústria ultrapassada, nem que para isso seja necessário matar, sabotar, destruir pessoas boas e honestas apenas por que elas descobriram inovações que poderiam melhorar e muito a vida de todos do planeta.

Documentário Especificamente sobre Nikola Tesla, muito interessante, fala sobre a vida dele:


Imagens do Documentário:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Power,Guerra pela Energia,Tesla,Diesel,Stanley,Conspiração,Indústria,Sabotagem,Ocultação,Omissão,nikola tesla,rudolf diesel,eugene mallove,stanley meyer,paul pantone,tecnologias proibidas,sabotadas,tecnologia revolucionária,power o poder por trás da energia, 

5 comentários:

dnbf disse...

Parabéns pela postagem desse documentário Bruno :) . Assisti o ano passado ele é interessantíssimo. Tem outro documentário também que mostra que Tesla, Albert Einstein e Sócrates realizavam meditação experimental na construção de seus pensamentos. Segundo Sócrates, durante seu processo de meditação, ele dizia que um demônio falava com ele. Acredito que de demônio não tinha nada. Nada mais é do que uma conexão extraterrestre com seres de consciência de outros mundos o qual ele já fez parte em outras encarnações. Espero um dia realizar da iniciação do Salto Quântico aí em SP. Grande Abraço.

Anônimo disse...

Antigamente a palavra demônio tinha outro significado. Veio de Daemon que significa conhecimento.

Ocorre que esta palavra foi demonizada, se é que me entende.

Isso não significa que os demônios atuais são necessariamente credíveis

Anônimo disse...

Antigamente a palavra demônio tinha outro significado. Veio de Daemon que significa conhecimento.

Ocorre que esta palavra foi demonizada, se é que me entende.

Isso não significa que os demônios atuais são necessariamente credíveis

dnbf disse...

Obrigado pela informação anônimo. Abraço :)

dnbf disse...

Obrigado pela informação anômino. :)

Abraço

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics