sábado, 13 de dezembro de 2014

Depressão - Síndrome do Pânico - Esquizofrenia e o ‘Salto Quântico Genético’ - Ele Resolve ou não esses Problemas?

Por email uma pessoa que sofre de depressão, síndrome do pânico e esquizofrenia me fez perguntas que resolvi responder já pensando em exibir aqui na pagina, leiam as explicações abaixo com muita atenção

A Iniciação o Salto Quântico Genético pode curar doenças mentais tais como a esquizofrenia, síndrome do pânico e depressão?

M.M.,: Certa vez eu lhe mandei um email perguntando sobre o preço de entrada do pagamento. Você disse para eu lhe dizer sobre minha atual situação. Pois bem: tenho 20 anos e quem pagará o “Salto” para mim é minha mãe, só que ela está muito endividada e não pode parcelar em 18 vezes. O que pode ser feito?

Bruno Guerreiro de Moraes:  Você tem 20 anos e sua mãe terá de pagar o 'Salto' para você? Sugiro que não faça isso, que consiga um emprego, e assim junte o dinheiro você mesmo, sem depender de ninguém. Por que um homem de 20 anos ainda está dependente da mãe?  Tem algum problema físico, ou mental?

M.M.,:  Estou com um pouco de depressão. Mas estou me tratando. Quando eu melhorar eu tentarei ir. OK?  - e depois - Nasci com depressão. Estive em hospital psiquiátrico duas vezes. Comecei a melhorar bastante quando encontrei o SQG, pois encontrei um sentido maior para minha vida. Tenho muita ansiedade e isso me atrapalha muito. Estou tomando uns remédios florais que me ajudaram bastante. Pra você ter uma ideia eu antes tinha medo de outras pessoas(fobia social), e nem teria coragem de lhe mandar um email lhe pedindo desconto.  O “Salto” pode me ajudar na minha depressão? Você tem razão. Preciso de um emprego e já estou providenciando;  já estava procurando um. É que eu estou tendo muita ansiedade e quero tudo pra ontem, queria fazer logo esse ‘Salto’ e acabar de vez com esses problemas, e até eu receber um salário... sei que com dois messes de trabalho eu já consigo pagar o ‘Salto’. Desculpe se fui grosso, eu tenho um pouco de problemas mentais sim. Parei de estudar por causa disso. Queria estudar o dia todo para entrar em uma faculdade. E não sei se conseguirei passar se eu trabalhar. Qual você acha mais importante, o ‘Salto’ ou a faculdade? Estou um pouco inseguro. É vergonhoso para mim ter que depender dos meus pais ainda. Tem razão arrumarei um emprego. Estou superando isso. Obrigado pelo empurrão. Mais uma vez desculpe-me pela grosseria da minha resposta no email anterior. Abraços


Matheus vou ter de te dar uma má noticia, o 'Salto' não ajuda em nada na depressão... minha experiência com quase 1 mil pessoas prova isso. Pessoas com depressão tem vindo fazer o 'Salto', e a triste verdade é que não tem melhorado, também não pioram, apenas ficam praticamente do mesmo jeito. Mas por que o 'Salto' não melhora a depressão? Por um motivo simples... O 'Salto' revela o que REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDO e o que ocorre aqui na Terra não é tranquilizador, muito pelo contrario, é perturbador. Por isso saber a verdade não ajuda os depressivos, pois a VERDADE é muito triste e desagradável...

As pessoas que se submetem ao 'Salto' tem de ter muita fibra emocional para lidar com as revelações que elas mesmas vão desenterrar em suas próprias memórias. Não é questão de acreditar em mim, em acreditar na minha palavra apenas por fé, se fosse assim, seria fácil dizer que eu sou apenas um cara muito pessimista, chato e complexado que tá revoltado com a sociedade e por isso inventou uma teoria absurda que diz que a Terra é um grande campo de concentração para extermínio de uma super potencia do universo local. Na verdade essa “teoria” não nasceu da minha imaginação, mas sim foi se configurando na medida que as memórias de centenas e centenas de pessoas foram sendo reveladas. 

Eu mesmo já tinha visto algo sobre o assunto em minhas memórias, que então foram confirmadas nas memórias de outras centenas de pessoas, mesmo sem eu falar nada. Atualmente quando as pessoas vem fazer a iniciação eu dou uma longa palestra onde exibimos algumas evidencias que fundamentam as memórias, onde falo então um pouco sobre essa situação onde todos nós estamos inseridos, mas mesmo assim não seria suficiente para influenciar a ponto de fazer as centenas e centenas de pessoas fantasiarem encima disso, pois elas já tem passado por lavagens cerebrais desde outras vidas baseadas em três teorias centrais: 1) Uma é que deus criou o céu e a terra e finalmente o ser humano apenas por uma questão de diversão... ou capricho... ou por que estava entediado... sei lá...  2) A outra diz que tudo está ‘evoluindo’, a coisa mais simples tornasse mais complexa apenas por mero acaso, sem a interferência de qualquer inteligência racional, tudo é produto apenas de coincidências, acidentes aleatórios, processos puramente naturais. O que a teoria da evolução diz basicamente é que todos nós somos apenas um acidente “feliz”, só isso... 3) E finalmente a terceira teoria, que diz que aqui é escola, a Terra é uma escola de 'provas duras'. Devemos passar por essas terríveis provas, literalmente brutais, para assim sermos “merecedores” de um grande premio que ganharemos depois que morrer...

As pessoas num geral passaram por lavagem cerebral baseada em uma dessas três teorias, ou por todas elas, desde vidas passadas, então eram essas teorias que deveriam prevalecer caso as memórias que acessamos por meio da Iniciação o Salto Quântico Genético fosse produto apenas de fantasias. Já tive dezenas de cristãos devotos que tiveram suas crenças contestadas pelas próprias memórias, assim como materialistas ateus onde também ocorreu isso, esse é um caso, [Clique Aqui], então de fato o Salto Quântico Genético trás o despertar das verdadeiras memórias de vidas passadas, mesmo que as pessoas não goste, mesmo que elas não queiram aceitar. Saber a verdade do que ocorre nesse mundo não tranquiliza ninguém, pelo contrario, deixa a pessoa ainda mais agitada, e se a pessoa não tiver controle emocional, equilíbrio, então ocorre duas coisas. Ou ela resolve que vai negar tudo, (ela tenta provar a si mesma que é tudo “mentira”), ou ela vai ficar muito perturbada, muito preocupada o dia todo e isso pode até mesmo dar inicio a uma síndrome do pânico.

Só os que tem mais equilíbrio é que conseguem saber toda a verdade, e não se perturbar com isso. Em vez de se perturbar, ela se centra, e cria um plano cujo “Norte” é a consciência de saber que esse mundo é prisão, e que tudo o que temos para fazer aqui é escapar. O jeito de escapar? Despertar o Deus Interior... seguir suas orientações, e ir também ativando mais e mais os potenciais ocultos da natureza humana, o máximo que der, ainda nessa vida.

Você M.M.,  parece não ser um caso que tenha fibra emocional, eu recomendo que você vá num psiquiatra e se trate com remédios Tarja Preta que só eles podem receitar, sei que parece “loucura” um suposto ‘espiritualista’ recomendar que se tome remédios Tarja Preta, acontece que eu sou realista, e não sigo filosofias fundamentalistas, eu sigo o caminho do meio, o equilíbrio, e a verdade é que pessoas muita perturbadas, que tem problemas emocionais tais como Síndrome do Pânico, Esquizofrenia, Bipolaridade precisam e devem tomar remédios que possam ajuda-las a ficar mais calmas. Mesmo os remédios tarja preta tem o seu papel, e devem ser considerados. Todos os recursos devem ser usados em conjunto para resolver os problemas, sejam eles vindo do mundo ‘místico’ seja vindo do materialismo/ateísmo. Se os problemas são graves, e o conjunto desses métodos e meios pode resolver, então devem ser usados em conjunto.

Faça isso, tome remédios, se trate, volte a trabalhar, e ai sim, poderá vir se submeter a iniciação o 'Salto'. Ela vai resolver o seu pânico? Acredito que não... mas pelo menos saberá por que tem pânico...


Imagens - Depressão Síndrome do Pânico e Esquizofrenia







Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Depressão,Síndrome do Pânico, Esquizofrenia,Salto Quântico Genético,Ele Resolve, não esses, Problemas,problemas mentais,saúde mental,depressões,sofrimento,doença,

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu li o post até achei semelhante a forma que que ele pensa com a minha, mas a situação é diferente, já estou trabalhando para ano que vem ir no seminário do salto, antes de o Bruno lançar o livro de preferência, até vou fazer RTS com o Din para me ajudar a me preparar.

Anônimo disse...

Num texto controverso, intitulado "Protocolo dos Sábios do Sião", a chamada Teoria da Evolução é citada como uma fabulação, engendrada para manipular as massas com o intuito de direcioná-las a um condicionamento planejado conforme vários interesses escusos daqueles para os quais a tal obra foi direcionada. Portanto, se mesmo no âmbito do cotidiano é possível observarmos mecanismos de manipulação com o intuito de se programar os indivíduos para determinados fins, não seria de surpreender que existam processos em curso, muito mais elaborados, a fim de se atingir objetivos semelhantes. A coisa não é muito difícil de ser percebida e eu mesmo, leigo como sou, ao me ver confrontado com determinadas circunstâncias, não encontrei outra alternativa, e não tive outra opção, que não fosse creditar a uma espécie qualquer de programação o motivo para o qual reagia a certos eventos. E a idéia que me ocorreu foi exatamente a de programação - no sentido de algo alheio a mim mas que me obrigasse a corresponder de acordo com um certo padrão de comportamento, tão entranhado que parecia ser algo inerente, mas " claramente" não era. Encontrar por aqui, num dos links que remetem a outros textos, uma descrição similar a essa experiência pela qual às vezes passo foi bastante confortador pois me deu maior embasamento para acreditar que minhas suspeitas não são tão nebulosas ou disparatadas como eu supunha.

Anônimo disse...

Relativamente a menção de que a Terra seria um imenso campo de concentração para extermínio, ficou faltando saber qual nível poderia ser determinado para tal campo de concentração, tendo em vista que, apesar de tantas mazelas, ainda assim é possível observarmos indivíduos muito satisfeitos com a sua própria condição - seja objetiva e concretamente, seja figurativamente. Exemplo do primeiro caso, são as várias pessoas de classe social mais elevada, as quais demonstram estarem bem satisfeitas com as possibilidades que a sua condição lhes oferece : viagens, consumo e diversão. Por outro lado, os pobres neste país sempre se sentiram realizados apenas por usufruirem de tudo aquilo que configura predominantemente a sua própria condição : samba, futebol, novela e cerveja. Portanto, para um campo de concentração, a Terra parece ser um ótimo lugar para muita gente viver, já que apresenta as devidas circunstâncias e condições para que elas satisfaçam os seus anseios na vida, cada qual a sua maneira.

Anônimo disse...

Então é como se fosse uma matrix (como no filme), e a pirula é o Salto?!
E como no filme a pessoa tem a escolha de continuar na matrix e ou revelar assim mesmo a realidade?!

Somos Um disse...

Amigo "M.M.", caso leia, o que você pode estar procurando é o que chamam de terapeuta prânico ou cura prânica. Eu acho que com o salto e logo com o seu desenvolvimento com sua supraconsciência talvez você conseguisse resolver os problemas que está vivenciando aqui. Mas como principio, um terapeuta prânico confiável poderia ser um bom começo. Existe uns critérios para conseguir "contatar" sua supraconsciência, afinal de contas, principalmente o de conseguir se concentrar, acalmar a mente.

-

Anônimo da data 18/12/2014 8:37

Você está entendendo bem. O salto é uma revelação. O filme Matrix foi escrito provavelmente por alguém que sabia umas belas informações sobre o que ocorre. O engraçado é alguns considerarem isso ficção. Pois então, alguns estão totalmente cegos e bem lavados.

Anônimo disse...

irei fazer os salto agora no inicio de 2014, estou ansioso pelas respostas espero que a supra responda para mim saber que rumo tomar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]