segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Canal Vimeo do Sete Antigos - Canal Novo - Documentários - TV por Assinatura - Grandes Temas

Link para o Nosso Canal no Vimeo - [Clique Aqui]

Depois que o Youtube começou a adotar uma politica extremamente severa de defesa dos direitos autorais, e assim retirar sistematicamente todos os canais que tivessem alguma reclamação de direitos tivemos que achar alternativas, e uma delas está sendo o Vimeo, um site de compartilhamento que está se tornando cada vez mais popular, ele é bem conhecido nos EUA, cobra um valor para que o canal seja mantido no ar, não é gratuito como o Youtube, mas é uma ótima alternativa, por que ele não sofre tantas reclamações de violação de direitos, por enquanto, e muitas vezes os vídeos que são rejeitados por Youtube e Dailymotion não são rejeitados pelo Vimeo, o Vimeo é melhor que outros sites de compartilhamento justamente por cobrar, o Dailymotion era bom, mas agora tá cada vez mais lento, mais burocrático, ele cai muito, rejeita muitos arquivos, e para assistir também é lento. Ele é lento tanto para carregar, como também para assistir. Já o Vimeo tem a qualidade do Youtube, com o pequeno porém de cobrar alguma coisa por esse serviço. Assim abrimos uma conta ali, e criamos o canal que vai disponibilizar vídeos que são geralmente retirados do ar em outros sites. Por isso se inscrevam nesse canal, e acompanhe as nossas postagens. Abraço.

Exemplo de Vídeos do nosso Novo Canal no Vimeo:

Regras da Bíblia - Sexo na Bíblia - Orgias - Incesto - Promiscuidade - Luxúria - Abusos Sexuais - Preconceitos:

O Jovem Buda - Um Novo Buda no Nepal - Viver de Luz - Discovery Science – Dublado - Completo:

Regras da Bíblia - Bíblia a favor das Escravidão - Dos Abusos Sexuais e Escravidão de Crianças:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Canal Vimeo,Sete Antigos,seteantigos7,Canal Novo,Documentários,TV por Assinatura,Grandes Temas,youtube,canais,seteantigos,

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente achei bom o vimeio, boa escolha

Anônimo disse...

Que coisa boa!! Seus canais tinham um acervo enorme. Pretende repostar? Abraços!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics