quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vidente chamado Carlinhos da cidade de Apucarana no Paraná previu que Brasil Levaria Goleada

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Carlinhos Vidente se Consagra - Previu Vitória da Alemanha - Paranormal Super Poderoso - Ele Conseguiu! [Clique Aqui]

Muito interessante, um vidente chamado Carlinhos da cidade de Apucarana no Paraná previu que Brasil seria derrotado, isso ainda antes de jogar com o México, previu que perderíamos Neymar, e Brasil levaria goleada  tanto se fosse num jogo com Alemanha, como com a Holanda, IMPRESSIONANTE o vidente! Isso é prova INCONTESTÁVEL que a Paranormalidade EXISTE e merece ser estudada e respeitada. Os Paranormais Russos [Clique Aqui].


Outros Exemplos de Paranormais Autênticos - [Clique Aqui]

Ele na Sonia Abrão se defendendo das Criticas:


Claudia Leitte - Premonição da Copa - Previu Goleada de 7 há 1 - Vexame do Brasil

Carlinhos de Apucarana realmente previu 


Outros Videntes, Mas esses não Profissionais:   


- Os videntes da internet que previram o imprevisível: http://www.naosalvo.com.br/os-videntes-da-internet-que-previram-o-imprevisivel/  

Vários sites Começaram desde ontem a Divulgar o fato - Vejam uma amostra:


CARLINHOS VIDENTE previu que Brasil não seria campeão, Neymar sairia e ainda acertou as semifinalistas.

Um vídeo publicado ha três semanas atrás tem chamado a atenção dos internautas brasileiros. Carlinhos Vidente, em reportagem a emissora RTVApucarana, falou algumas coisas interessantes que irão acontecer nesta copa do mundo no Brasil. Primeiramente ele previu que o Brasil não iria ganhar a copa do mundo: “Ele pode chegar até a final, porém não vai ganhar!” disse o famoso vidente. Em seguida ele ainda disse que as melhores seleções seriam Argentina, Holanda, Alemanha e Brasil, porém se a seleção brasileira pegasse Alemanha ou Holanda não iria fazer gols, ao contrário, iria levar muitos gols em uma partida de futebol. E o que também surpreendeu os internautas que assistiram o vídeo, foi que Carlinhos Vidente ainda previu que Neymar não iria jogar nas últimas partidas, talvez por uma expulsão, disse o vidente. Esse vídeo foi publica no Youtube há três semanas atrás, ou seja, muito antes desses resultados de hoje, 09/07. Confia.



Vidente de Apucarana havia previsto a eliminação do Brasil e contusão de Neymar antes da copa

O apucaranense Carlinhos vidente havia previsto a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Em entrevista concedida ao repórter Márcio Gomes no início do mundial, dia 16 de Junho, o vidente afirmou que a seleção de Felipão seria eliminada da competição e os favoritos seriam Argentina, Alemanha e Holanda, fatos que estão se confirmando até o momento. O vidente que atende seus clientes no Núcleo João Paulo ainda previu que o atacante Neymar não terminaria a copa, fato que também se confirmou com a contusão do jogador na partida com a Colômbia. O vídeo da entrevista levada ao ar no Programa Apucarana no Ar está fazendo sucesso nas redes sociais com mais de 30 mil visualizações.



Carlinhos vidente previu a derrota do Brasil

E outras coisas mais. Seria a “nova Mãe Diná”? O vídeo foi gravado no dia 16 de junho, ainda na fase grupos da Copa. Carlinhos previu que Neymar não chegaria na semifinal, e que o Brasil levaria muitos gols da Alemanha. E consequentemente não seria o campeão desse Mundial. E que as potências da Copa seriam Alemanha, Holanda e Argentina. Já tô ligando pra pedir os números da Mega-Sena.




Teve a PREMONIÇÃO num sonho, Engenheiro sonhou com Placar de 7 X 1: Ainda não acredito, diz brasileiro que previu o 7 x 1 em um sonho: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/ainda-nao-acredito-diz-brasileiro-que-previu-o-7-x-1-em-um-sonho.html Perfil Dele aqui no Facebook: https://www.facebook.com/flavio.spina.7?fref=ts Engenheiro de SP postou resultado no Facebook às 8h da terça (8). 'Acordei pensando: Nossa, que maluco. O pessoal vai dar risada'. “Sonhei que a Alemanha ganhava de 7 X 1...”, postou no Facebook o engenheiro Flavio Spina, de São Paulo, por volta das 8h da manhã desta terça-feira (8). Onze horas depois, quando o improvável placar do jogo da seleção brasileira pela semifinal da Copa se concretizou, o comentário de Flavio fez sucesso na rede social. Dezenas de amigos compartilharam o post e fizeram piadas com ele, chamando-o de profeta e perguntando se ele saberia o resultado da Mega-Sena. Ao G1, Flavio contou que ainda não acredita no que aconteceu. Ele diz que a única parte que lembra do sonho era da imagem da televisão de sua casa marcando 7 a 1 para a Alemanha. “Acordei pensando: Nossa, que maluco. Vou postar, o pessoal vai dar risada”, relata. Ele viu o jogo na casa de um amigo e afirma que no final do primeiro tempo achou que ficaria 5 a 0. Durante o segundo tempo, amigos comentaram seu post à medida que iam saindo os demais gols, incrédulos de ele ter acertado. No fim da partida, ele conta que recebeu telefonemas de vários conhecidos. Seu amigo tinha uma fantasia de mago que havia usado em uma festa e até o vestiu com ela, para tirar foto. “Até agora não estou acreditando. Como bebi um pouco, até perguntei para um amigo: ‘Me fala: isso está acontecendo mesmo? É verdade?’”, relata.  Flavio não jogou o resultado em nenhum bolão. “Infelizmente. Porque eu iria ganhar sozinho”, diz.  Ele afirma, porém, que não queria ter acertado a goleada: “Lógico que não. Queria que o Brasil fosse para a final”.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Carlinhos, chamado, da cidade de Apucarana, Levaria Goleada, no Paraná, previu que Brasil, Vidente, vidente previu a derrota, vidente prevê derrota, brasil e alemanha, copa do mundo, vexame, derrotado, jogo brasil, goleada, 

6 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ainda não acredito, diz brasileiro que previu o 7 x 1 em um sonho: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/ainda-nao-acredito-diz-brasileiro-que-previu-o-7-x-1-em-um-sonho.html Perfil Dele aqui no Facebook: https://www.facebook.com/flavio.spina.7?fref=ts Engenheiro de SP postou resultado no Facebook às 8h da terça (8). 'Acordei pensando: Nossa, que maluco. O pessoal vai dar risada'. “Sonhei que a Alemanha ganhava de 7 X 1...”, postou no Facebook o engenheiro Flavio Spina, de São Paulo, por volta das 8h da manhã desta terça-feira (8). Onze horas depois, quando o improvável placar do jogo da seleção brasileira pela semifinal da Copa se concretizou, o comentário de Flavio fez sucesso na rede social.
Dezenas de amigos compartilharam o post e fizeram piadas com ele, chamando-o de profeta e perguntando se ele saberia o resultado da Mega-Sena.
Ao G1, Flavio contou que ainda não acredita no que aconteceu. Ele diz que a única parte que lembra do sonho era da imagem da televisão de sua casa marcando 7 a 1 para a Alemanha. “Acordei pensando: Nossa, que maluco. Vou postar, o pessoal vai dar risada”, relata. Ele viu o jogo na casa de um amigo e afirma que no final do primeiro tempo achou que ficaria 5 a 0. Durante o segundo tempo, amigos comentaram seu post à medida que iam saindo os demais gols, incrédulos de ele ter acertado. No fim da partida, ele conta que recebeu telefonemas de vários conhecidos. Seu amigo tinha uma fantasia de mago que havia usado em uma festa e até o vestiu com ela, para tirar foto. “Até agora não estou acreditando. Como bebi um pouco, até perguntei para um amigo: ‘Me fala: isso está acontecendo mesmo? É verdade?’”, relata.

Flavio não jogou o resultado em nenhum bolão. “Infelizmente. Porque eu iria ganhar sozinho”, diz.

Ele afirma, porém, que não queria ter acertado a goleada: “Lógico que não. Queria que o Brasil fosse para a final”.

Willian A disse...

Há um forum em que participo, Bruno e numa comunidade de astrologia ainda ativa tem um astrólogo e ele foi fazendo os cálculos entre os favoritos. Ele chegou a conclusão que a Argentina era a quem astrologicamente, deveria vencer vencer.
Havia chegado a conclusão, no dia do jogo, ou 1 antes, que o Brasil não passava da Alemanha.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Outros videntes, mas esses pessoas comuns:

- Internauta iluminado acerta placar 15 horas antes do massacre: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/07/08/internauta-iluminado-acerta-placar-15-horas-antes-do-massacre/

- Os videntes da internet que previram o imprevisível: http://www.naosalvo.com.br/os-videntes-da-internet-que-previram-o-imprevisivel/

- 12 videntes que previram os desastres brasileiros na Copa do Mundo: http://www.megacurioso.com.br/copa-do-mundo-2014/44831-12-videntes-que-previram-os-desastres-brasileiros-na-copa-do-mundo.htm

ジュセリーノ- ( Jucelino Luz ) disse...

Tem esse link de 2011 ,por um clarividente que também previu a copa e a carta é de 1970:
http://jucelinoluz.dihitt.com/categoria/1
veja o link acima .
Matheus Silva

ジュセリーノ- ( Jucelino Luz ) disse...

http://jucelinoluz.dihitt.com/categoria/1
vejam o li nk acima é de 2011

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

http://bahianoar.com/n/vidente-previu-em-2005-data-local-e-circunstancia-da-morte-de-eduardo-campos#.VAYFTfldVqU

Vidente previu, em 2005, data, local e circunstância da morte de Campos

No ano de 2005, um vidente previu a data, local e a circunstância da morte do candidato a presidência Eduardo Campos. Jucelino Nóbrega da Luz enviou uma carta ao então governador de Pernambuco, relatando a premonição, e a registrou em cartório.

Na carta, o vidente afirma que Campos sofrerá um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos. Ele diz ainda que o ex-governador de Pernambuco seria o candidato a presidência em 2014 e o acidente seria motivado por uma sabotagem.

Jucelino, 51 anos, é conhecido em todo o mundo pelo alto grau de acerto de suas previsões.

Veja a transcrição da carta:

Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005.

O vidente ainda registrou outra carta, relatando que no dia 21 de novembro de 20014, um acidente com um avião acontecerá na Avenida Paulista, deixando muitos mortos. Leia a transcrição:

São Paulo 26 de Julho de 2005

Carta nº 001 26/07/2005 1ª via

Eis o que vi no ano de 2014, precisamente no dia 26 de novembro, um avião da (TAM), choca-se contra o edifício (....). cruzamento da avenida paulista com alameda Campinas. próximo ao Maksoud Plaza Hotel e poderá matar centenas de pessoas.
Atenciosamente
Prof. Jucelino Nóbrega da Luz
Assinam várias testemunhas.
A carta foi registrada em cartório em 02 de agosto de 2005.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics