quarta-feira, 18 de junho de 2014

Movimento Feminista Boicotou a Pílula Anticoncepcional Masculina - Dr. Elsimar Coutinho

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui] - Veja o vídeo abaixo, o Dr. Elsimar Coutinho revela que a pílula anticoncepcional masculina já existe há muitos anos, os chineses a usam, mas no ocidente ela foi boicotada pelo movimento feminista, e por interesses financeiros dos grandes laboratórios, já que a pílula masculina tem uma eficácia muito grande, mas é muito barata, (essa que ele ajudou a desenvolver) e isso poderia impactar negativamente em toda a industria dos anticoncepcionais femininos que é enorme, e rende bilhões. A industria das camisinhas também poderia sofrer revês, já que parte dos homens não as usaria mais. É de se suspeitar se as feministas foram pagas para fingir ir contra a aprovação da pílula, elas estão sendo pagas pela industria?


Mais Sobre o Assunto? [Clique Aqui]


Comentário de uma pessoa no Youtube:  Marília Gabriela diz  - "E EU ACHANDO QUE PSICOSI ERA MASCULINA" -  Claro dona Marília Gabriela, e vc não sabe nem a metade da metade!!!!!!! Vc sempre viu apenas o que sempre quis ver e da forma como lhe convém ver; da forma como lhe dá prazer em ver, e que conseqüentemente vai dê encontro com os interesses da agenda e dos objetivos pessoais daqueles que subsidiam movimentos progressistas, como os Rockfellers, os Rotchields, George Soros, os Fords através de suas fundações e Ongs! Você e muitas como vc, são para estes sujeitos, o que os militantes comunistas eram para Lênin -  Idiotas Úteis - sujeito que segundo o próprio Lênin, militam em favor do comunismo sem saber que o fazem, ou seja, militam em favor de algo, sem saber das verdadeiras intenções da causa. A mídia brasileira (e também mundial) está repleta de gente como você; atores e atrizes de novelinhas da globo; cantores; apresentadores; tudo gente do clube dos "MENTE ABERTA"! Mas abertas demais, e por isso o cérebro rola para fora e cai no chão... [Observação, Marília Gabriela é feminista convicta].

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Movimento,Feminista Boicotou,Pílula Anticoncepcional,Masculina, Dr Elsimar Coutinho,movimento feminista, machismo,indústria da saúde, laboratórios,farmacêutica,

Um comentário:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Globo, http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/novo-anticoncepcional-masculino-10952234#ixzz36yztu0fs

Novo anticoncepcional masculino

Cientistas desenvolveram contraceptivo que evita a liberação de espermatozoides, sem trazer problemas futuros ao homem

POR O GLOBO
03/12/2013 10:50 / ATUALIZADO 03/12/2013 11:00

Pílula feminina impede a produção dos óvulos, enquanto que a masculina, impediria a liberação de espermatozoides - Stockphoto.

Melbourne (Austrália) - Mais um passo foi dado para a criação de uma “pílula masculina”, que previna o homem de engravidar a sua parceira. Cientistas australianos descobriram uma forma reversível de interromper o esperma, sem afetar o desempenho sexual. Testes em camundongos mostraram que o esperma poderia ficar “armazenado” durante o sexo. A descoberta foi publicada na revista científica “Proceedings of the National Academy of Sciences” (Pnas).

Esta não é a primeira tentativa de um contraceptivo para homens. Mas até então, segundo os cientistas deste novo estudo, elas traziam efeitos colaterais, como induzir à infertilidade e afetar o apetite sexual ou ainda causar alterações permanentes na produção de esperma.

A equipe da Universidade de Monash, coordenada por Sabatino Ventura, levanta a possibilidade de um contraceptivo seguro, não hormonal e reversível. A pílula funciona ao deletar geneticamente duas proteínas (alfa1A-adrenérgico e P2X1-purinoceptor), o que bloqueia a liberação de espermatozoides durante o ato sexual.

A remoção das proteínas em ratos geneticamente modificados resultou em animais machos que estavam completamente estéreis, mas continuavam a acasalar normalmente.

“Isto resolve talvez o maior obstáculo na busca de um contraceptivo masculino socialmente aceitável”, escreveram os cientistas.

Os camundongos não sofreram quaisquer efeitos secundários e foram capazes de posteriormente ter uma prole normal.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics