quinta-feira, 22 de maio de 2014

Canais do Youtube - Bruno Guerreiro de Moraes - Iniciação o Salto Quântico Genético - Links

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?


Uma das Máscaras do Canal que será usada em diversos canais, isso é chamado de 'arte do Canal'

Com a intenção de espalhar o conhecimento trazendo fundamentação histórica, arqueológica, e cientifica ao nosso trabalho, eu (que gosto muito de ver documentários), disponibilizo em vários canais no Youtube aqueles vídeos que eu acho mais importantes, que tenham mais relevância, e deixem mais claro que o nossa realidade pode ser muito mais interessante, cheia de razão e propósito do que normalmente as pessoas imaginam.

Mergulhados em escuridão, alienados, e depressivos, segue as pessoas dessa humanidade da Terra numa existência fútil e miserável... e sem esperanças as pessoas se rastejam pela superfície desse planeta que não é mais do que um grão de poeira na Galáxia, (quiçá no Universo...).

A grande massa da população só olha para cima para ver se vai chover. Mas apesar de nossa situação deprimente, temos como pelo menos aliviar nossa grande miséria se nos detivermos pelo menos um pouco, para reconhecer a nossa porção divina, e sonhar, pelo menos sonhar, em chegar a ativá-la completamente de novo.

Por isso eu disponibilizo os melhores vídeos, os mais fundamentais que pude entrar em contato até hoje nos meus canais do Youtube para que aqueles que não se conformam em serem simplesmente humanos possam ao menos sonhar...

Lista
Documentários que Fundamentam e Confirmam as Memórias de Vidas Passadas:


Em Breve Teremos Mais, e Disponibilizaremos os Links aqui nessa Página

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"?


Outras Mascaras do Canal
Criadas por mim e por Scheila Adriane Grade, sites dela [Clique Aqui]

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: canal do youtube,youtube,canais,seteantigos,seteantigos7,canal 7,videos,vídeo,documentários,documentário,ufos,óvnis,osnis,tv por assinatura,history,national Geographic,discovery,bbc,tv cultura,educação,ciência,

Um comentário:

Anônimo disse...

Tamanho não é documento.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics