sábado, 26 de abril de 2014

Vidas Passadas - Prova Científica - Regressão - Reencarnação - Provada - Ciência

Terapia de Regressão há Vidas Passadas, o 'Salto Quântico Genético', Acesse - [Clique Aqui]
Série Vidas Passadas - Regressão, do Canal “The Biography Channel” - [Clique Aqui].

Muito interessante documentário sobre provas cientificas da reencarnação, feito nos moldes do canal Ateu/Materialista o Discovery Channel, mas não é produzido por esse canal. Apesar disso, segue a mesma linha editorial, isto é, apresentam as evidências, mas procuram colocar pseudocéticos em meio a reportagem para tentar desacreditar tudo. Assista ao DOC, e leia abaixo um contra argumento que elaborei respondendo as duvidas levantadas pelos materialistas/ateus, mais sobre Vidas Passadas? [Clique Aqui].



Respostas aos Materialistas/Ateus, pseudocéticos que aparecem no DOC:
PseudoCéticos, incansáveis...[Clique Aqui]

- Uma médica estudiosa do cérebro, diz que lembranças reais, e imaginação provocam os mesmos efeitos neurológicos no cérebro quando observado por ressonância, o argumento dos pseudocéticos é que isso “prova” que tudo pode ser imaginação... mesmo as lembranças reais, para o cérebro é como imaginação, a diferença entre imaginação e lembrança real, para o cérebro, é... nenhuma! Então, seguindo a lógica dos pseudocéticos, se eu tiver uma lembrança real, mas eles não querem acreditar no que digo, eles podem dizer apenas que eu “imaginei” afinal pouco interessa se é lembrança, ou imaginação, para  o cérebro, tanto faz. Acredito que criminosos iriam adorar esse tipo de lógica sofistica, a policia perguntaria - "você matou tal, ou qual pessoa?" -  O criminoso responderia - "Olha... eu tenho imagens de assassinatos sim no meu cérebro, mas acho que é apenas a minha imaginação! Pode ver isso ai na ressonância magnética, veja como eu tenho toda a razão!" -  isso claro, é pura sofisma...

- No argumento pseudocético seguinte, uma menina relata a historia triste de outra que morreu tragicamente, ela fala da cor do cabelo, cor dos olhos, roupa que estava vestindo, e de como ela morreu tragicamente pelas mãos de criminosos. Ai o pseudocético simplesmente diz que pediu para ela inventar, e ela inventou do “Nada” a terrível historia... será? O documentário diz que a mãe dela “sabia que a historia era inventada”, a mãe sabia? Mas quem contou foi a filha... e a mãe tem “certeza absoluta”que foi inventada? A mãe então pode ler mentes? Por que a menina entrevistada não pode ter comentado uma verdadeira historia de vida passada, seja dela, seja de outra pessoa? Foi pedido para ela inventar, mas ela na hora acabou tendo acesso a uma verdadeira historia, talvez por uma capacidade psíquica, ou mesmo por lembrança real de vida passada. Por que não?  

O documentário ainda diz que a mãe ficou surpresa de como a historia "Inventada” da filha pode ter batido tão bem perfeitamente com o caso da menina morta real. Não estamos dizendo que ela mesma foi a menina assassinada, mas há a possibilidade de ter sido, estamos dizendo que ela pode, de alguma forma ter acessado a memória da menina assassinada a partir dos registros akáshicos. Mas também pode ter sido a própria assassinada. Afinal não é assim que se cria todas as ficções de autoria autentica? Filmes como Matrix, Guerra nas Estrelas, Harry Potter, etc... foram criados a partir de fragmentos de memórias que os autores acessaram. Com os fragmentos de memórias reais, eles misturaram tudo com conceitos bem conhecidos do mundo normal, e assim criaram as ficções, baseadas em memórias reais.

Vidas Passadas - Reencarnação - Fato Cientifico

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...


Tags: Vidas Passadas,Prova Científica,Regressão,Reencarnação,Provada,terapia de vidas passadas,terapia,crianças que lembram, vidas anteriores,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics