segunda-feira, 14 de abril de 2014

Josef Stalin - Dez Vezes Pior que Hitler - Tirano Psicopata e Sanguinolento - História da URSS

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Experimento Comunista - Por que o Comunismo não Funciona? [Clique Aqui]

Documentário exibido pela primeira vez em 2007 pelo canal Francês TV France International, depois foi transmitido pelo canal espanhol RTVE. Ele discorre sobre a vida de um dos maiores tiranos que o mundo já viu, o comunista que causou no mínimo, falando por baixo,  20 milhões de mortes diretas. Stalin se comparado a Hitler foi muito pior que o tirano alemão, veja mais detalhes a baixo. (esse texto prossegue mais abaixo).


(Títulos: Staline - Le Tyran Rouge / Stalin - El Tirano Rojo / Stalin - The Red Tyrant / Stalin - O Tirano Vermelho)

Vida de Ditador - Joseph Stalin - Gaddafi - Idi Amin Dada - Tiranos - Déspotas - Crimes Hediondos:

O Lado Obscuro de Lenin, o Revolucionário Comunista que Possibilitou a Stalin chegar ao Poder:

Josef Stalin, pior que Hitler...

O documentário mostra sua vida antes da política, seu começo e sua ascensão na política soviética após a morte de Lênin, seu desejo de se perpetuar no poder e as atrocidades cometidas por ele para se manter como ditador absoluto da União Soviética. Um dos mais sanguinários governantes que o mundo já teve, depois de Mao Tse Tung, Joseph Stalin deu seqüência nos planos de Lênin, e instalou na Ucrânia e a região de Kuban, no Cáucaso do Norte, da antiga URSS o 'HOLODOMOR' que significa - "Morte pela Fome..." O Holocausto da Fome, [Clique Aqui]. 

Este acontecimento também conhecido por "Grande Fome da Ucrânia" foi aplicada nos anos de 1932 e 1933 e pode ter matado até 10 milhões de pessoas, 4 milhões a mais de mortos que o massacre contra os judeus perpetrado pelos Alemães, (Nota: 12 milhões foram mortos nos campos de concentração nazista, destes 6 milhões eram judeus, os outros eram ciganos, gays, prisioneiros de guerra, opositores políticos, etc...). 

Stalin decidiu aplicar uma nova política para a URSS através da transformação radical e acelerada das suas estruturas econômicas e sociais. Essa mudança visava aos seguintes objetivos - A coletivação da agricultura, ou seja, a apropriação pelo Estado soviético das terras, colheitas, gado e alfaias pertencentes aos camponeses. 

Desta forma, o Estado passaria a estabelecer planos de coleta para a produção agro-pecuária, que lhe permitiam de modo regular e quase gratuito, abastecer as cidades e as forças armadas, bem como exportar para o estrangeiro. Por outro lado, pretendia-se estabelecer um efetivo controle político-administrativo sobre o campesinato, forçando-o a apoiar o regime soviético. 

Esse apoio seria igualmente garantido com a eliminação da camada social mais próspera e favorável à economia de mercado, os Kulaks. A industrialização acelerada da União Soviética, com base nas receitas financeiras obtidas através da exportação dos produtos agrícolas, sobretudo dos cereais. 

A partir de 1931 - com o perfeito conhecimento das autoridades - as crescentes dificuldades alimentares começam a provocar a morte de centenas de milhares de pessoas, em várias regiões da União Soviética. A situação é especialmente grave no Cazaquistão, bem como nas principais áreas cerealíferas - Ucrânia, Cáucaso do Norte e território do rio Volga - onde tinha sido oferecida maior resistência à política de coletivização agrícola. 

Por conseguinte, a fome desencadeada em 1931 - embora numa escala reduzida, em comparação com os dois anos subseqüentes - é na sua origem, o resultado de uma política de inspiração marxista que pretendia eliminar as bases sociais e o modo de funcionamento da economia capitalista.

Para superar essas dificuldades, em 07 de Agosto de 1932, entra em vigor a lei sobre o "roubo e dilapidação da propriedade social " (mais conhecida por "lei das cinco espigas"), punível com dez anos de campo de trabalho forçado, ou com a pena capital (pena de morte). 

Em resultado da "interpretação nacional" que Stalin fez da situação ucraniana, a decisão de utilizar a fome nesses territórios adquire características específicas de natureza genocidária, confirmadas pela recente desclassificação de milhares de documentos provenientes dos arquivos ucranianos. 

Assiste-se a uma escalada de medidas repressivas, em grande parte diferentes das aplicadas noutras regiões da União Soviética. Em 18 e 20 de Novembro de 1932, o Comitê Central ucraniano impõe respectivamente aos camponeses particulares e aos kolkhozes, diversas multas em gêneros alimentícios, no caso de descumprimento ou de sabotagem do plano de coleta. 

Em 01 de Dezembro de 1932, é interditada a comercialização da batata nos distritos refratários, e em 03 de Dezembro, esta medida é igualmente aplicada à carne e aos animais.

Em 06 de Dezembro de 1932, com base no princípio da responsabilidade coletiva, as aldeias sujeitas a esta punição passam a fazer parte de "listas negras".Em 15 de Dezembro de 1932, é também proibida a importação de artigos manufaturados pelos distritos que não tenham cumprido o plano de requisição. 

Entre o Outono e o Inverno de 1932, é implantado nas fronteiras da Ucrânia - pelas tropas do Ministério do Interior e da milícia - um bloqueio ao fornecimento de alimentos. Esta medida, impede os camponeses atingidos pela fome de procurar comida na Rússia e em outras regiões, ou de trazer para a Ucrânia. 

Em 22 de Janeiro de 1933, Stalin e Molotov dão ordens específicas à polícia política no sentido de impedir o êxodo dos camponeses ucranianos - da Ucrânia e do Cáucaso do Norte - que em desespero procuravam obter comida noutras zonas. Para justificar a decisão, declararam estar convictos de que era uma fuga. 

A confirmação de que a fome servia para impor a total obediência dos camponeses aos ditames do regime soviético e do seu chefe supremo, está presente na carta enviada para Moscou pelo secretário-geral do Partido Comunista da Ucrânia, Stanislav Kossior, em 15 de Março de 1933.

Josef Stalin - Tirania - Desgraças do Comunismo






Vitimas do Holodomor o Holocausto da Fome na Ucrânia e a região de Kuban, no Cáucaso do Norte

Mais vitimas do Holocausto da Fome

Corpo de Vladimir Ilitch Lenin, líder da revolução comunista, sua morte deu chances para Stalin tomar o poder, e virar um dos piores ditadores de todos os tempos, pior que Hitler

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Josef Stalin, Dez Vezes Pior,Hitler,Tirano Sanguinolento,Psicopata,Historia,documentário,biografia,comunismo,revolução comunista,

9 comentários:

Anônimo disse...

pode ser que ele foi o ditador mais sanguinário que existiu, mas também acho que ele era um guerreiro nato, e se não fosse por ele a união soviética que derrubou a alemanha nazista junto com eua e reino unido não existiria e o mundo estaria pior, stalin deixa uma figura de cruel e sábio ao mesmo tempo, claro que ele matou inumeras pessoas e isso não pde ser ignorado né ? tipo ainda bem que não nasci na russia na época dele kkkkkkkkkk

Unknown disse...


Não vou usar palavrão mas este anônimo que comentou, é um grande FDP


Unknown disse...


Não vou usar palavrão, só dizer que o comentário acima e de um grande FDP.

Anônimo disse...

Cara nem liga, um bossal desse ai alem de ser petista nem sabia da existência de josef stalin, cara o bosta nem sabe q ambos fizeram alianças no passado (hitlerxstalin), e vem com essa conversa, mas bom documentario deveriam ensinar isso nas escolas tambem!

Anônimo disse...

Nossa, que bosta esse primeiro comentario. Liberdade de expressao é uma coisa, defecar pela boca é outra.

Junior Omni disse...

.
.
Para o COMUNISMO o que importa é somente o desejo de poder e controlar o governo. Comandando um país debaixo do medo, do terror, da opressão, POBREZA, MISÉRIA e injustiças.
.
.
O COMUNISMO, DESDE SUA ORIGEM COM A REVOLUÇÃO RUSSA EM 1917, JÁ MATOU MAIS DE 100 MIL PESSOAS. Isso sem contar os que desapareceram da noite para o dia, e ninguém mais os encontrou.
.
.
** O COMUNISMO APÓIA A REDUÇÃO POPULACIONAL.
.
.
** O COMUNISMO APÓIA LÍDERES ASSASSINOS E PSICOPATAS.
.
.
** O COMUNISMO APÓIA A LUTA DE CLASSES.
.
.
** O COMUNISMO APÓIA A CRIAÇÃO DE NOVAS VACINAS PARA MATAR PESSOAS NOS PAÍSES POBRES.
.
.
** O COMUNISMO APÓIA O ABORTO E O CONTROLE DE NATALIDADE, QUE GERA A MORTE DE CRIANÇAS INOCENTES.
.
.
** KARL MARX E SUA FILOSOFIA SOCIALISTA, É O RESPONSÁVEL PELAS MORTES E ATROCIDADES DE LÍDERES COMUNISTAS AO REDOR DO MUNDO!
.
.
O GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE, VEM DAS PÁGINAS DOS LIVROS DE KARL MARX. O FILÓSOFO ALEMÃO QUE INFLUENCIOU MUITOS DITADORES CRUÉIS.
.
.
.
EM 1964 OS MILITARES LUTARAM CONTRA OS ADORADORES DE FIDEL CASTRO E CHE GUEVARA. OS QUAIS DESEJAVAM TRANSFORMAR O BRASIL NUMA ESPÉCIE DE "CUBA". Como se Cuba fosse um belo país para servir de exemplo à outras nações.
.
O povo cubano sempre viveu oprimido por Fidel Castro, que matou centenas de pais de família, deixando muitas mulheres sem os seus esposos, e muitas crianças órfãs.
.
O sistema de governo de Fidel Castro sempre foi a OPRESSÃO, as AMEAÇAS DE FUZILAMENTO, e a TORTURA.
.
.
Este é o homem que Lula e Dilma sempre apoiaram. E outros esquerdistas de merda neste Brasil.
.
.
.
** O COMUNISMO TEM QUE SAIR DO BRASIL, URGENTE!
.
.
.
Grande parte do povo está pedindo a intervenção militar, como aconteceu em 1964. Pois o povo não aguenta mais tanta roubalheira e PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DESTE ATUAL GOVERNO. Infelizmente o Brasil vai de mal a pior.
.
Pois os que estão no poder só se preocupam em encher os bolsos de dinheiro e também fazem "alianças com países comunistas". Retirando o NOSSO DINHEIRO E COLOCANDO NAS MÃOS DE DITADORES COMUNISTAS, ASSASSINOS, que não permite a LIBERDADE em seu solo. Depois, eles mesmos aparecem no rádio e na TV, falando de "DEMOCRACIA"...
.
.
*** VOCÊ QUE VOTOU NO LULA E NA DILMA, você deu o seu voto para dois LADRÕES CORRUPTOS E ASSASSINOS. Pois cada velhinho que morre nos hospitais públicos, por falta de recursos. Ou cada bebê que morre nas maternidades, É CULPA DESTE GOVERNO IMORAL, CORRUPTO, E ASSASSINO!
.
.
É ISSO QUE DILMA E LULA REPRESENTAM:
.
CORRUPÇÃO E ASSASSINATO!
.
.
.
O PREFEITO DE SANTO ANDRÉ FOI ASSASSINADO. O LULA SABE QUEM O MATOU. E SABE TAMBÉM, QUEM MATOU AS SETE ou OITO TESTEMUNHAS, que poderiam acusar Lula de assassinato, como o mandante do crime.
.
O crime foi encomendado, só para que ele (LULA) pudesse chegar à presidência do Brasil, como o 'BOM SAMARITANO", ou como "O SALVADOR DA PÁTRIA". E muitas pessoas ignorantes viam em LULA, o mesmo que os adoradores de LENIN, STALIN e HITLER, viram neles, homens de "BOM" coração; dispostos a "AJUDAR" o povão...
.
Mas, com o passar do tempo, estes homens TIRARAM AS SUAS MÁSCARAS E MATARAM MILHARES DE PESSOAS INOCENTES. TUDO FOI FEITO PARA CONQUISTAREM O PODER NA BASE DA FORÇA E DA OPRESSÃO!
.
.
.
*** Que você leitor, possa conhecer o que é o SOCIALISMO,
ou COMUNISMO. Uma estratégia de governo que nunca deu certo em lugar nenhum do planeta terra. E NUNCA DARÁ CERTO.
.
O COMUNISMO TIRA DO HOMEM A SUA NATUREZA, TRANSFORMANDO-O EM UM ANIMAL. É isso que os ditadores fizeram com o povo trabalhador ao longo dos séculos. Só a ELITE COMUNISTA VIVE DESFRUTANDO DOS BENS MATERIAIS ADQUIRIDOS DE FORMA ILÍCITA. Com roubos, assaltos, propina, sequestros, assassinatos e queima de arquivos.
.
.
.
PESQUISE OS LIVROS DE HISTÓRIA. LEIA E SE INFORME!
.
.
.
Que o Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia do Brasil.
.
.
* Junior Omni - 2016
.

Unknown disse...

Esse indivíduo representa, infelizmente, grande parte de uma população ignorante, mal sabe ele que a URSS de Stalin, até meados de 1939 dava apoio logístico a SS e Gestapo alemã, que o Hitler era de um partido entitulado Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores alemães, enfim, esses socialistas e comunistas são uns canalhas mentirosos, que fazem de td para se perpetuarem no poder. Mão TSE Tung com seu partido COMUNISTA matou 60 milhões, fichinha perto de Hitler, ambos canalhas. É aí vc vê LULA e Dilma defenderem Socialismo e comunismo, mais especificamente Dilma, homenageando Lenin que abriu as portas para o Holocausto na Ucrânia, advogado e legitimado por Marx. Canalhas.

Unknown disse...

Esse indivíduo representa, infelizmente, grande parte de uma população ignorante, mal sabe ele que a URSS de Stalin, até meados de 1939 dava apoio logístico a SS e Gestapo alemã, que o Hitler era de um partido entitulado Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores alemães, enfim, esses socialistas e comunistas são uns canalhas mentirosos, que fazem de td para se perpetuarem no poder. Mão TSE Tung com seu partido COMUNISTA matou 60 milhões, fichinha perto de Hitler, ambos canalhas. É aí vc vê LULA e Dilma defenderem Socialismo e comunismo, mais especificamente Dilma, homenageando Lenin que abriu as portas para o Holocausto na Ucrânia, advogado e legitimado por Marx. Canalhas.

PauloAturaQueiroz disse...

O marxismo é totalmente religião,no sentido mais impuro da palavra.Antes de tudo,compartilha com todas as formas inferiores da vida religiosa o fato de ter sido continuamente usado,segundo a observação tão precisa de Marx,como um ópio para o povo.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics