sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Seja como uma Criança! Diz Jesus... Alienação e Estupefação da Sociedade Humana - Conspiração

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Na no artigo onde falamos sobre o fato cientifico da inexistência de Jesus, [Clique Aqui] um cristão postou o seguinte comentário, leiam, e depois a minha Resposta:


- Max Wilton: Rapaz a fé é algo realmente inexplicavel, entendo o seu lado, o lado do site que vc fez, não te acuso de nada até porque temos o direito de acreditar ou não em algo, mais é aquilo a pessoa que tem a sua fé acima de qualquer coisa ela pode ler ver ouvir que ela não esquenta, tipo eu li tudo vi o vídeo achei que há controversas no que vc explicou e ao mesmo tempo tem coisas interessantes também, mais é aquilo sei que vc nao acredita na bíblia e em Jesus mais ele mesmo diz que devemos ser como crianças, crianças elas não questionam não duvidam simplesmente acreditam e tem um coração puro.

Acreditar em Jesus esta muito além de comprovar a sua existência pela ciência ou arqueologia, vc precisa viver e ter uma experiência verdadeira, quem nunca teve essa experiência é até compreensivo duvidar, no mais agente tem o direito de expor nossas opinião, há só pra ratificar, na bíblia não diz a data de nascimento de Jesus não se ensina comemorar o nascimento dele, eu não sei porque outras doutrinas falam que ele nasceu dia 25 de dezembro se pelos dizeres bíblicos esta mais pra outubro não se sabe ao certo, de resto isso ai cara, fica na paz amigo, um abraço.

- Minha Resposta: Ah sim o velho clichê do 'seja como uma criança'... Até onde sei as crianças são tolas, elas fazem coisas insanas, tais como subir numa estante e assim fazê-la cair em cima delas, quebrando ossos, costelas, e até deixando paralitico, (isso claro se não ocorrer a morte). 

Elas também ligam o Gás do Forno e põem a cabeça dentro... correm atrás de uma bola no meio de um transito intenso e são atropeladas, esvaziam o bote de xampu no vaso sanitário e dão descarga... amarram uma toalha nas costas e pulam da janela, por que acham que pode voar, dentre outras peripécias... 

As crianças não conseguem sustentar a si mesmas, se deixadas sozinhas morrem de fome. E nós devemos ser como 'crianças'?? Sei... Então basicamente o que Jesus diz é que temos de ser TOLOS (Burros) certo? Então sejamos todos tolos, e tudo vai dar certo! O reino dos céus será NOSSO!

Basta agir como crianças, isto é, ser Bobo! Ser ingênuo! Esse é o SEGREDO para ir para o "reino dos céus", ser um tolo, um boçal. Muito bem Max Wilton, siga as "sábias palavras de Jesus", e vamos ver até onde elas vão te levar, se para o 'reino dos céus', ou para a ruína completa.

- Ele Retornou Postando:

Max Wilton: Rapaz vc levou pra um lado que nao tem nada haver, ser como criança como vc diz nao é ser estupido, é ter coração puro brincar ser feliz sem duvidar, Jesus nao falou de estupides isso vc que esta levando, dei um exemplo simples falei com vc numa boa e com respeito, se vc nao concorda tem o direito, mais em fim seja feliz do modo que vc acha que tem que ser, e muito obrigado por deixa eu expor minha opinião aqui. Um abraço.

- Minha Resposta: Max Wilton você tá usando de pura sofisma... Jesus, o personagem de ficção de Constantino, falou em sermos como "crianças" ele não falou nada sobre quais "aspectos" das crianças devemos copiar. Então a sua hipótese que seja a "pureza", ser "feliz", etc... é pura retórica imaginativa. Confiar como uma "criança"! 

As crianças confiam em adultos pedófilos que lis oferece um doce e leva para o escurinho... que lindo! Vamos TODOS seguir o exemplo!!!

- “A ignorância é felicidade" - ninguém verdadeiramente sábio é feliz, os sábios não são felizes, os sábios são realistas... então seja tolo, seja estúpido, e será muito feliz! [Bruno Guerreiro de Moraes].

Vamos todos Periguetar Gente! Seguir o Exemplo das Crianças!

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Seja como uma Criança,Diz Jesus,jesus cristo, bíblia,palavras de Jesus,crianças,reino dos céus,pureza da criança,Alienação,Estupefação,Sociedade Humana,Conspiração,burrice,

33 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Max Wilton disse...
Rapaz vc levou pra um lado que nao tem nada haver, ser como criança como vc diz nao é ser estupido, é ter coração puro brincar ser feliz sem duvidar, Jesus nao falou de estupides isso vc que esta levando, dei um exemplo simples falei com vc numa boa e com respeito, se vc nao concorda tem o direito, mais acho que vc se irritou com o meu comentario sem necessidade, mais em fim seja feliz do modo que vc acha que tem que ser, e muito obrigado por deixa eu expor minha opniao aqui. Um abraço.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Max Wilton você tá usando de pura sofisma... Jesus, o personagem de ficção de Constantino, falou em sermos como "crianças" ele não falou nada sobre quais "aspectos" das crianças devemos copiar. Então a sua hipótese que seja a "pureza", ser "feliz", etc... é pura retorica imaginativa.

Confiar como uma "criança"!

As crianças confiam em adultos pedófilos que lis oferece um doce e leva para o escurinho... que lindo! Vamos TODOS seguir o exemplo!! (Risos).

- “A ignorância é felicidade" - ninguém verdadeiramente sábio é feliz, os sábios não são felizes, os sábios são realistas... então seja tolo, seja estúpido, e será muito feliz!

Anônimo disse...

Por favor posta essa foto
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=690386617651278&set=a.192677254088886.41990.188829707806974&type=1&theater
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu nome é João Paulo, falo de Recife. Gostei do seu site. Forma clara e objetiva de opinar. Mas uma dúvida? Você por por acaso é Marxista?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Não sou materialista/Ateu anonimo, veja essas paginas:

http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pagina-de-indice-todos-os-artigos-que.html

Anônimo disse...

Sim estou lendo aos poucos. Se pareceu ofensa me desculpe. Eu acabei de concluir no artigo da manipulação das Almas Guias desde 1870, que o marxismo comunismo também é gerado por eles. Parabéns pelo Blog e obrigado por compartilhar. João Paulo.

Unknown disse...

Namastê amigo Bruno :)
Gosto muito do seu site e até pretendo realizar o salto(medito a alguns anos e tenho facilidade em projeção astral, mas porque não experimentar o salto,toda ajuda é bem vinda quando bem intencionada :D )
Mas uma coisa que sempre reconheço em você é suas respostas a argumentos ou ideias contrárias. Reconheço que o mundo tá repleto de pessoas adormecidas e completamente tomadas pelo o ego. Mas o nosso dever como pessoas com uma consciência mais próxima da fonte é auxilia-las. Você sabe tão bem quanto eu que não podemos despertar a consciência das pessoas, que isso é uma ação pessoal, tem que ser sentida e buscada pessoalmente. Porém podemos ajudar as pessoas a vivenciar isso, através de conversas e assuntos que atinjam o ser e levam a auto reflexão. Se você pretende ajudar as pessoas, nas resposta seja um pouco mais pacifico, calmo e atencioso. Isso que os mestres são, mestres são exemplos e não palavras :)

Namaste meu grande amigo e muita Paz.

Unknown disse...

Namaste grande amigo Bruno :)

Acompanho seu site a tempos e gosto muito :). Medito a tempos e tenho facilidade em fazer projeção astral. Porém ainda sim pretendo realizar o salto, qualquer ajuda quando bem intencionada é bem vinda :D

Mas o que venho dizer é que tenho reparado que quando uma pessoa expõe uma ideia contrária ou até mesmo absurda(reconheço que o mundo está repleto de pessoas adormecidas(nos mesmo já fomos uma.) e totalmente controladas pelo o ego.), mas nos que temos a consciência mais próxima da fonte temos que auxilia-los quando possível. Você sabe tão bem quanto eu que o processo de despertar a consciência é pessoal :) e nos como mestres temos que ser exemplos, exemplos nas atitudes :)
Portando quando se encontrar diante de pessoas adormecidas, compreenda que estão adormecidas e que o melhor meio de ajuda-las(e si ajudar)é sendo uma pessoa calma e sincera, pois nos só podemos auxiliar, não podemos despertar, novamente, isso é pessoal :).

"Um bom mestre não é aquele que tem bastante discípulos,é aquele que forma bastante mestres."

Seja calmo e pacífico e ajudará muitas pessoas no despertar da consciência. Pois sei que é alguém diferente...assim como eu :)

Muita paz, grande e velho amigo _/\_

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Verdade Monge Zen, vou revisar essa pagina, dizer a mesma coisa, porém com palavras mais "suaves". Concordo com a sua colocação, abraço!

Anônimo disse...

Cara, eu sempre me refreei de te criticar e quase desisti do salto depois de ver toda essa agressividade. Gosto muito do seu blog mas ao recomendar as pessoas eu sempre falo "irreleva os posts e comentários do autor, ele é um tanto raivoso". Falo de coração pra você, hoje eu consigo ponderar melhor e separar as idéias dos autores. Vc é uma pessoa iluminada pelo trabalho que faz e pelos depoimentos que leio. Mas cuidado, vc pode servir de pedra de tropeço pra alguns. Tenta segurar essa indignação com os mais ignorantes, vc só vai se beneficiar disso.

Paz!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

ok anonimo, vou revisar essa pagina, agora, daqui a pouco a agressividade vai ter sido editada, direi a mesma coisa, mas apenas com palavras mais amenas.

Então veja como tudo isso é tão efêmero, direi a mesma coisa, mas com palavras suaves, mas é a mesma opinião, mas as pessoas se "chocam" apenas por causa das palavras mais duras. Note como tudo isso é pura bobagem das mentes infantis.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pronto, editado para a felicidade dos ultrassensíveis. Teatro é o que o povo gosta.

Anônimo disse...

"Ninguém vai bater duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de o quanto você consegue apanhar e seguir em frente. E não se trata de quantas vezes você caia, mas sim quantas vezes se consegue levantar e continuar tentando." - Rocky Balboa.

Eu postei isso após ver os comentários que as respostas são duras, agressivas. Mas sinceramente eu não concordo com a mudança de postura. Afinal a realidade é dura e você mesmo Bruno diz que o resultado do Salto é perturbador. Portanto pessoas que querem que seja algo ameno, legalzinho, enfim, mundo de fantasia, querem algo como as religiões e o sistema, pois há sempre a enganação de algo bonito que sempre está por vir. Doa a quem doer, as respostas, posts e artigos devem mostrar a dura realidade. E quanto ao Monge Zen (acima), não vejo o Bruno forçar ninguém a nada, mas a linguagem do Blog tem que ser assim, sem rodeios. Caso contrário, voltem para a Igreja e escute seu Padre/Pastor te dizer palavras Bonitas. MARCO TÚLIO, BH

Anônimo disse...

Nao é teatro. Diplomacia, educação, respeito mesmo com opiniões diferentes (muitas vezes falhas mesmo) facilita a compreensão quebra mais barreiras do que a agressividade numa discussao. O psicológico tb conta no dia a dia. nem tudo na vida funciona a base de fatos e provas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pena, estou sem tempo agora, mas em breve volto aqui para postar respostas a todos, Marco Túlio, assino em baixo. Até logo

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 1:

Agora tenho tempo. Interessante como esse artigo aqui está provocando vaias e aplausos. E a reação dos ultrassensíveis New Age pode ser a deixa para eu falar sobre a fuga da realidade que as pessoas fazem, e de uma filosofia infantil que é exibida em filmes, e ovacionada.

Eu já ouço falar do Filme "As aventuras de Pi" desde que ele estava no cinema, mas nunca pude ir ver, as pessoas que o indicam a mim, na sua maioria adeptos da religião New Age, fazem comentários tais como: "lindo filme, fala de espiritualidade, e paz!" - "Filme sobre como ter muita fé em deus, uma historia linda de vitoria da espiritualidade!", "exemplo a ser seguido!", "mostra como a fé, quando seguida, leva sempre a vitoria!", "uma lição de Fé!", e outras afirmativas equivocadas.

Agora finalmente eu o assisti, e conclui que não é nada do que falam...
As pessoas simplesmente assistem o filme, e não entendem. Não prestam atenção no real recado que a obra passa. No filme um indiano fica a deriva no mar por mais de 227 dias, tendo como companhia alguns animais, que acabam morrendo, só restando um tigre adulto macho.
A estória é tremendamente fantasiosa, quem assistir o filme vai perceber isso claramente. Porém no final a verdadeira historia é contada.

A verdadeira historia é muito triste e trágica, depois do naufrágio, 4 pessoas se salvaram no bote salva vidas. O cozinheiro, um homem cruel e psicopata, um marinheiro vegetariano budista, a mãe de Pi, uma senhora de uns 50 anos, e o próprio Pi um jovem de apenas 17 anos.
O Marinheiro budista caiu de uma altura muito alta, e quebrou a perna, e estava muito mal, e doente, tendo febre, etc... ai o cozinheiro, achando que ele iria morrer mesmo, pediu a mãe de Pi e ao próprio Pi para segurar o marinheiro, por que ele iria fazer uma compressa e colocar na perna quebrada, mas em vez disso, ele esfaqueou o marinheiro varias vezes, para matá-lo de vez e assim poder usar seu corpo como isca para pegar peixes. Pi e a mãe ficaram horrorizados, criticaram o cozinheiro, mas esse não deu a mínima. Passado alguns dias, o cozinheiro começou a bater em Pi por ele ter deixado uma tartaruga escapar. Nisso a mãe vem defende-lo, e durante a briga o cozinheiro a mata a facadas também, e a joga no mar para os tubarões. Pi então espera ele dormir, e o mata, ficando sozinho no bote, até este ir parar na costa do México.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2:

A estória dos animais, e toda aquela confusão com o tigre, é apenas uma alegoria baseada na historia real, para amenizar.
Tanto que ele diz no final, - "o que preferem ? A dura realidade dos fatos, mas que de qualquer modo não se pode provar, ou a 'bela' historia envolvendo os animais, o que não se pode provar de qualquer modo?"- .
O filme então fala de fuga da realidade, de alienação. Mostra como o personagem principal, extremamente religioso, amenizou a realidade, se entregando a um conto de fantasia para não admitir os fatos tristes que aconteceram.
A moral da historia é que as religiões não servem para nada mesmo, só servem para as pessoas ficarem dopadas, e não enxergar claramente o que REALMENTE acontece a sua volta. A crença religiosa, a "Fé" serve apenas para achar desculpas esfarrapadas para justificar, o injustificável.
Esse filme é muito parecido com o "A Vida é Bela" de Roberto Benigni, onde um menino de apenas 5 para 6 anos fica num campo de concentração junto com o Pai, e o pai para não ter de dizer a verdade, passa a mentir sistematicamente, dizendo que tudo o que ocorre ali é apenas um "grande jogo", mas que no final, os mais perseverantes vão ganhar um grande premio.
Então o que estamos vendo aqui, e em todas essas obras que defendem a fuga da realidade, é uma filosofia infantil que diz basicamente para a gente não reconhecer a realidade como ela realmente é, mas sim fazer vista grosa, para seguir numa falsa "paz", que é baseada em pura ilusão.
A "paz" que essa pseudo-filosofia defende é a mesma "paz" que uma pessoa gravemente ferida tem, depois de ser anestesiada. Por acaso a anestesia vai resolver alguma coisa referente ao ferimento? Não... uma operação sim.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 3:

Mas o que a filosofia new age e das religiões num geral defendem, é apenas usar a anestesia a vida toda, até que a morte chegue. É fuga da realidade, em vez de se admitir a situação real, e assim fazer algo concreto para mudá-la.

Isso de "amenizar as palavras", falar mais mansamente, ser mais piedoso com os alienados religiosos. Para mim soa tudo muito hipócrita, e superficial. É tudo muito covarde, e acomodado. Mas, é isso que o povo gosta, de ilusão, fumaça e espelho, miragem, palavras "doces" falsas e venenosas. Então que assim seja! De qualquer modo não estou pretendendo revolucionar o mundo com esse misero artigo. E já que recebi tantas criticas, por ser autentico, vou então colocar a máscara de "Santo" e sair por ai beijando bebes, afinal é isso que dá votos não é povo?
Que seja feito a vossa vontade...

Obs. esse comentário, vai virar pagina

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Artigo Feito: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/02/filme-as-aventuras-de-pi-exemplo-de-fe.html

Anônimo disse...

http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2014-02-17/pastor-que-manipulava-cobras-em-cultos-morre-apos-picada-de-cascavel.html

Anônimo disse...

"Plano dos EUA entrega administração de Jerusalém ao Vaticano
Coalizão Internacional formada por judeus, cristãos e muçulmanos poderá administrar a cidade

O secretário de Estado americano, John Kerry, esteve em Israel na semana passada pela nona vez desde que substituiu Hillary Clinton em fevereiro deste ano. Ele foi ao país para tentar consolidar as bases de um “acordo histórico” entre israelenses e palestinos.

O plano de segurança que ele vem discutindo com as duas partes é um dos assuntos centrais das negociações que começaram em julho e parecem estar longe de serem resolvidas, pois nem o governo palestino nem o israelense se mostram otimistas que haverá um tratado de paz em breve.

Poucos dias após sua passagem pela região, começaram a surgir fortes indícios que os Estados Unidos, o maior e mais importante aliado de Israel, esteja prestes a propor que Jerusalém Oriental e seus lugares sagrados seja administrativo por um conselho internacional. Ele seria formado por representantes palestinos e israelenses, além de países muçulmanos como Turquia e Arábia Saudita. Como muitos desses locais são sagrados para os cristãos, o Vaticano ficaria encarregado.

Segundo está sendo divulgado pela mídia americana, o plano de Kerry para essa “coalizão internacional” seria uma solução temporária, com duração de dois a três anos, enquanto não se chega a um acordo final, afirma o site WND. Israel, obviamente, não se mostrou receptivo a entregar a porção Oriental de Jerusalém.
Kerry tem se mostrado ansioso por querer apresentar um “marco” da administração Obama, que seria um acordo para o reconhecimento de um Estado palestino até abril. O secretários afirmou: “Nós trabalhamos com uma abordagem que garante a segurança de Israel e respeita completamente a soberania dos palestinos. Temos esperanças de chegar a este acordo sobre o estatuto final”.

Segundo as fontes diplomáticas israelenses e palestinas, em sua viagem da semana passada, Kerry, focou especificamente nas medidas de segurança, defendendo que Israel teria “presença militar” no Vale do Jordão durante dez anos. A proposta desagradou os palestinos.

O Vale do Jordão atravessa o coração de Israel. Ele começa no norte do Mar Morto, estendendo-se até a cidade de Aqaba, no sul do país, cruzando pelo deserto de Arabá. Parte dele demarca a fronteira com a Jordânia.

Para vários sites especializados em profecias, como o Profecy News Watch, chama atenção o fato de justamente nos dias que Kerry esteve no país, Israel viu a maior nevasca já registrada no mês de dezembro. Boa parte do país ficou paralisado. Este seria um sinal de que as profecias do Antigo e do Novo Testamento de que Jerusalém será “pisoteada pelos gentios” estão muito próximas de se cumprir."

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/plano-eua-jerusalem-vaticano/ ou outros site na internet. Busquem as Tags no google: EUA JERUSALEM VATICANO

Anônimo disse...

parte 2 da noticia acima

ENTRETANTO NÃO SE TRATA DE PROFECIA, COMO DIZEM TAIS SITES MENCIONADOS NO FIM DO TEXTO. ESSAS "PROFECIAS CUMPRINDO" NADA MAIS SÃO QUE FRAUDES, POIS A COMPILAÇÃO DA BIBLIA COMO CONHECEMOS HOJE FOI FEITA POR ROMA. E SABEMOS MUITO BEM QUE O 'GOVERNO OCULTO'(de oculto não tem nada), SÃO FORMADOS POR FANÁTICOS ALUCINADOS, QUE PRETENDEM SIM, CUMPRIR DE QUALQUER MANEIRA TODA MANEIRA AS "PROFECIAS BIBLICAS" E SEGUIR COM SEU PLANO MALUCO DE DOMINAÇÃO, (leiam sobre os protocolos de Sião). PORTANTO, ESSE TEXTO ACIMA (apesar de ser de um site cristão), SÓ NÃO CONFESSA A NOVA ORDEM, COMO EXPÕE TUDO AQUILO QUE EU PENSO DA IGREJA. O VATICANO NÃO É SIMPLESMENTE A SEDE DA IGREJA CATÓLICA. TODOS SABEMOS QUE É UM ESTADO, ASSIM O BRASIL. E POR QUE ISSO? PORQUE O TERRITÓRIO DE UMA "INSTITUIÇÃO RELIGIOSA" VIROU ESTADO? PORQUE OS EUA, APESAR DE A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO SER CATÓLICA, TEM UMA APROXIMIDADE COM O PAPA? (vide constantes visitas de presidentes americanos ao vaticano) DIPLOMACIA APENAS? NA ÉPOCA DO CONCLAVE, PARA A ESCOLHA DO NOVO PAPA, O E.U.A, ERA UM DOS PAÍSES, COM MAIS CARDEAIS QUE IRIA VOTAR PARA ESCOLHAR O SUCESSOR DE BENTO XVI. NOVAMENTE QUESTIONO: POR QUE? SENDO QUE A MAIORIA LÁ NÃO É CATOLICO? A IGREJA, ASSIM COMO O CRISTIANISMO, FORAM CRIADOS COM INTUITO DE DOMINAÇÃO MESMO, TÁ EXPLICITO. E O QUE DISSE JORDAN MAXWELL, "QUE O VATICANO É O MAIOR INIMIGO DA HUMANIDADE".

Anônimo disse...

E pra finalizar que acho que pouca gente conhece:

ÍNTEGRA DO ACORDO ENTRE BRASIL E VATICANO

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/documentos/integra-do-acordo-entre-o-brasil-e-o-vaticano/

Ao acessarem o link, vocês irão conhecer um acordo entre Brasil e a Santa Sé, de padrões jurídicos impressionantes. Fica novamente a pergunta: É só uma instituição religiosa?
Acho que não! Leiam esse artigo e busquem na internet. Seria uma tentativa de acabar com o Estado Laico? Não, pelo seguinte, acho que nunca houve laicidade no Brasil e em outros países.

Unknown disse...

Olá Bruno. Me chamo Joici, tenho 16 anos e cheguei ao seu site por curiosidade sobre o salto quântico após ver uma página em inglês falando sobre esse assunto. Meus pais são evangélicos e fui criada nessa doutrina desde pequena. Sempre tive certas dúvidas em relação a doutrina e muitas vezes questionei sobre a veracidade da inspiração divina para a criação da bíblia. Ultimamente venho pesquisando muito sobre a tal da Nova Ordem Mundial, e como a mídia é controlada e as figuras por trás dela aparentemente tem acesso a segredos do universo, contato com seres fora do planeta, quem sabe de outras dimensões. Vejo muito também sobre os maçons, ocultistas e coisas do tipo. E li coisas realmente assustadoras e que vêm reunindo muitas provas que parecem conclusivas. Me pergunto então qual é a verdade, afinal inferno existe? Realmente fazer o que é mal aos olhos de Deus leva as pessoas a esse lugar? Então essas figuras da mídia vão acabar mal por se envolver com certas entidades? Ou eu deveria refutar tudo o que sempre foi-me apresentado como fato e também buscar benefícios com essas coisas místicas.É tão difícil acreditar que o mundo seja tão louco assim e é realmente verdade que não existe só nós no universo, e que para me aprimorar como indivíduo devo me render a essas técnicas místicas pois só assim saberei por que existo e por que já existi. É agoniante ter tantas dúvidas e ter medo de mudar tudo o que sempre pareceu certo de crer, pois a bíblia condena bruxos, místicos, viagem astral, ler cartas, astrologia e todas as coisas desse tipo. Seria a bíblia inventada por homens antigos poderosos que queriam esconder a verdade das massas e usar o conhecimento em benefício próprio? Por que nos impediriam de saber nossas próprias origens, e o que fazemos aqui? É tudo muito confuso e nebuloso para mim no momento. Eu peço que me dê alguma luz para me sentir mais confortável. Eu queria muito ter essa experiência do salto, quem sabe assim esse meu cetissismo desaparecesse e minha alma ficasse em paz com uma só fé enraizada e sem sombra de dúvida.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Joici, o que posso te adiantar é que esse mundo em que vivemos é um tipo de campo de concentração de uma super potencia do universo local. A Terra é usada como super prisão, uma prisão para almas, e as religiões, e seus dogmas, são parte importante da estrutura que mantem essas bilhões de almas prisioneiras, pois prender as mentes, é a tarefa mais importante que precisa ser executada para terem sucesso.

Maiores detalhes sobre o assunto você terá vido ao seminário e sendo iniciada, ai vai ver em suas próprias memórias o que ocorre.

As religiões são apenas fumaça e espelhos...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ps. Mande email para mim: seteantigos@gmail.com

Anônimo disse...

Evangélicos são piores que católicos, pois sua burrice chega ao extremo. Estou exagerando? Vejam esse video então!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uOttNI5xlVg

Anônimo disse...

Bom dia! Hoje é "Domingo de Ramos", início da "Semana Santa", onde mais uma vez vocês verão Católicos e Evangélicos quase se matando para terem razão sobre o que não existiu. Feliz Páscoa, cuidado com o chocolate. Tá caro!

Anônimo disse...

Boa tarde, meu nome é Jefferson, sou de Recife, e quero fazer um desabafo.

Já fui católico, frequentava missas, lia a biblia e acreditava em Jesus. Entretanto uma coisa não me saía da cabeça. Como posso ser culpado pela morte dele? Como um Deus que iria me salvar morre?
Após cansar-me de fazer essas perguntas e vê que a religião nada me ofereceria, procurei outros caminhos de respostas. E hoje parecem ser mais claras. Não estou dizendo que evoluí e estou num nível supremo, mas sim que algumas coisas começam a se encaixar. Por lógica realmente, Deus seria algo supremo e forte, portanto, não seria condenado nem crucificado, conforme Jesus (filho dele ou ele encarnado como queiram) foi. Penso que um "Salvador" aparecia na Terra e acabaria com tudo com seu imenso poder, no entanto não foi isso o que ocorreu. Mais e mais existem merdas por assim dizer nesse mundo que vivemos, portanto eu poderia sugerir que Jesus falhou miseravelmente. Religiosos diriam que isso ocorre, pois as pessoas não "Aceitaram Jesus", entretanto é algo que soa bem incoerente, pois se "ele é o supremo", seria ele que decidiria em aceitar no salvar. Não só a falta de prova de sua existência me faz Não Crer, mas também essas incoerências e inconsistências na sua estória.
Portanto, como disse no início, cansei de ser culpado e carregar nas costas as falácias sobre a "morte de Jesus", tais como "ele morreu por você", "se não fosse por ele vocês não estariam aqui" e por aí vai. É o cúmulo do absurdo culparem a humanidade por isso. Aliás, se fosse verdade que Jesus morreu por nós, só demonstraria o quão fraco ele foi, pois sendo assim um Deus, deveria ter acabado com toda a maldade e não sofrido, o que é rídiculo, pois sofrimento é uma condição totalmente humana, e jamais deveria ser associado a um "ser supremo"

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Muito bem Jefferson, parabéns por ter acordado desse sonho estranho que acomete a maioria das pessoas. Isso não acontece apenas no caso dos cristãos, mas sim de todas as pessoas que se tornam religiosas.

Abraço

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Eu só posso rir disso. Qual a sua opinião Sete Antigos?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=723794800977126&set=a.192677254088886.41990.188829707806974&type=1&theater

Anônimo disse...

Quando eu penso que a babaquice dos evangélicos chegaram ao limite, me deparo com isso no facebook
https://www.facebook.com/andrevaladaoofficial/photos/a.224382524291926.56118.113686508694862/707782212618619/?type=1&theater

Anônimo disse...

Mais uma.. Poderia montar uma artigo com essas provas, mostrando que não é implicancia

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=726596870696919&set=a.192677254088886.41990.188829707806974&type=1&theater

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics