domingo, 9 de junho de 2013

As Tatuagens Mágicas Sak Yant - Sobrenatural e Mistério da Tailândia - Angelina Jolie e Michelle Rodriguez

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

     Tatuagens Mágicas que Conferem Super Resistência Física a Quem as Possuir     
Angelina Jolie recebendo a sua Sak Yant do mestre Ajarn Noo Kanpai ocultista da Tailândia

As Tatuagens Sak Yant são tatuagens mágicas que conferem super poderes para quem as tem, sim isso mesmo que você leu... as tais tatuagens se tratam na verdade de "Magia Escrita", algo que no Japão é chamado de Omnyoujitsu, [em séries de animes, tais como Tokyo Babylon, Pokemon, etc... há referencias a essa antiga arte, onde o bruxo/bruxa escreve uma bênção, ou uma maldição num pedaço de papel, e cola no local que quer abençoar, ou amaldiçoar, e aquela magia escrita atrai, ou afasta bons e maus espíritos. A escrita apenas não tem efeito algum, mas com a energização e programação que o paranormal faz ela ganha propriedades sobrenaturais. Veja os Animes que fazem referencia a isso, Tokyo Babylon, Episódio 2: [Clique Aqui] Pokemon, Ep. O Fantasma do Pico de Donzela: [Clique Aqui]. Mas diferente da arte Omnyoujitsu, as Tatuagens Sak Yant são feitas na pele das pessoas. Essa arte ocultista vem desde tempos muito antigos, é proveniente da misteriosa civilização Khmer, os construtores da cidade megalítica de Angkor Wat [que hoje em dia fica no Camboja, próximo da Tailândia] essa civilização é muito misteriosa, e sua origem se perde no tempo, mas diz a lenda que seres extraterrestres [chamados de "deuses"] foram os verdadeiros fundadores, isso em 600 a.C. Preh Katomialia que era filho de uma deusa, com um humano normal construiu a cidade megalítica por ordem de um ser que se identificou como o "Deus Indra". Veja vídeo sobre a civilização Khmer:

Então a origem verdadeira das tatuagens mágicas da Tailândia [vulgo leste asiático] pode ser em uma civilização extraterrestre que parece ter montado uma base aqui na Terra ali onde hoje é a cidade de Angkor Wat, essa arte ocultista foi divulgada na época, e conservada até os dias de hoje. As tatuagens Sak Yant conferem vários tipos de capacidades, tais como super resistência, proteção, imunidade contra ataques físicos, assim como saúde, prosperidade, sorte, etc... mas o mais evidente beneficio é mesmo a invulnerabilidade contra ataques físicos, que é o que pode ser comprovado nos vídeos, esse é o mais impressionante que encontrei até o momento que fazia essa pagina: 


Mas não adianta fazer apenas o desenho exato como tá no vídeo, pois a tal tatuagem só vai ter as propriedades sobrenaturais se for feita por um ocultista praticante da magia Tailandesa, também chamada de Yantra, tanto os praticantes da magia antiga, como monges budistas a fazem [os budistas apenas se apropriaram da arte mágica que já existia antes da chegada deles na região], uma vez que os símbolos são feitos o ocultista Yantra vai rogar um feitiço, e então sim haverá o efeito desejado. 

Esse do vídeo chamasse Ajarn Noo Kanpai, ele é um ex-monge budista, que se especializou na magia Yantra e segundo a minha pesquisa ele é o mais especializado nessa área em toda a Tailândia, senão no mundo, tanto que a Angelina Jolie, Michelle Rodriguez, Brittany Daniel, etc... foram pessoalmente fazer as tatuagens com ele, como podem ver nas imagens abaixo. Os monges Budistas não podem fazer as tatuagens em mulheres... por que? Bem... machismo? Preconceito idiota? Tradição Burra? Sim, tudo isso e muito mais... deve ser por isso mesmo que o mestre Ajarn Noo Kanpai deixou de ser monge budista, e agora ele tem o maior prazer, e boa vontade, de fazer as tatuagens mágicas de proteção e boa sorte especialmente nas mulheres, ele realmente faz questão de fazer pessoalmente, e mostrar para todos, pois parece que tem compaixão com as fêmeas que por séculos e séculos foram praticamente proibidas de fazerem as tatuagens, só homens podiam ter o privilegio de serem invulneráveis, terem proteção, saúde e boa sorte. 

Ajarn Noo Kanpai não concordava com isso, e agora ajuda a todas as mulheres que queiram ter essa vantagem também. Quer fazer uma autentica tatuagem Sak Yant? E até quem sabe com o próprio Ajarn Noo Kanpai? [Principalmente se você for uma mulher?!] Então acesse o Site de Contato Oficial, da Tailândia, da Cidade de Bangkok [Clique Aqui] Email de contato: (  enquiries@tattoo-school-thailand.com  ) [no mínimo terá de escrever em Inglês, e creio que o preço não é barato]. Eu Bruno, dono desse site, não fiz ainda, mas futuramente vou fazer, e ver por mim mesmo se isso é sério, mas pela vasta pesquisa que fiz, com todo o material que é exibido sobre o assunto na internet, e todas as celebridades que passaram pela mão dele, creio que o negocio é sério sim, incrível, mas parece ser real SIM.

Atualização: Pessoas estão fazendo Criticas questionando a eficiência das Sak Yant's citando o 'fato' da Angelina Jolie ter tirado os seios... pessoal por favor... isso é pura sofisma. Por que? Veja o pequeno, mas importante debate:

Sérgio: O único problema é que a Angelina fez, mas resolveu tirar os seios...
Eveline: É bem isso Sérgio que o Paulo, acabou de falar, o porque então tirar os seios...
Sérgio: Eu tenho minhas duvidas se ela realmente tirou os seios.
Bruno Guerreiro de Moraes: gente vocês não estão sabendo da conspiração?: Conspiração da Indústria do Câncer usando Angelina Jolie para gerar terror e muitos Lucros!?: [Clique Aquipode ser tudo mentira dela... Angelina Jolie é parte de um esquema de controle e alienação da população, [Clique Aqui], e mais... ELA NUNCA TEVE CÂNCER, se retirou mesmo foi apenas preventivo. Se ela tirou os seios, sem nem ter câncer, mas apenas pelo "perigo" de eventualmente ter no futuro, então Ajarn Noo Kanpai não tem culpa. Ela é que ENLOUQUECEU completamente.

Outro Vídeo, agora a iniciação de um ocidental:


Quer saber mais sobre orientais com super poderes, e métodos de despertar potenciais? Veja:
John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Ordem dos MO PAI

                    Galeria de Imagens                    

Tatuagens Sak Yant - Ajarn Noo Kanpai e suas Clientes Super Famosas
Angelina Jolie foi na Tailândia em duas ocasiões para fazer as suas Sak Yant, nessa imagem o mestre Ajarn Noo Kanpai está finalizando o trabalho

Sak Yant do Tigre, para proteção

Imagem mais completa, BEM MAIS COMPLETA!

Angelina Jolie com sua Hah Taew, Sak Yant das 5 Linhas Sagradas, são cinco bençãos juntas

Atriz Hollywoodiana Brittany Daniel

Michelle Rodriguez do Filme Avatar, Resident Evil, Etc...

Michelle Rodriguez foi mais "durona" que a Brittany Daniel

Hah Taew, Sak Yant das 5 Linhas Sagradas, são cinco bençãos juntas

Esse recebeu o conjunto de praticamente todas as Sak Yant sagradas

Esse que é o rapaz do vídeo acima, está quase lá

Atriz Brittany Daniel sofreu, até chorar ela chorou na hora! Mas valeu a pena, quem vai ousar bater nela agora?

É impressão minha ou a Brittany Daniel é MUITO SEXI?

Brittany Daniel  recebendo as Hah Taew, Sak Yant das 5 Linhas Sagradas


Agora a Brittany Daniel tá PODEROSA






Essa Brittany Daniel é TALENTOSA demais! Merece um Oscar!


Dois Oscar"s!!!!



Site Oficial para contato com o Mestre Ajarn Noo Kanpai, esse site é de um Tailandês de Bangkok
 http://www.tattoo-school-thailand.com/ajarn-noo-sompong-kanpia.html






Fontes:


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Tatuagem,Sak Yant,Ajarn Noo Kanpai,Yantra,tatuagem mágica,Tailândia,Angelina Jolie, Michelle Rodriguez, Brittany Daniel, Império Khmer, Angkor Wat,Camboja,Tailândia,Khmer,sobrenatural,paranormal,mistério,super humanos,stan leen, hollywood,atriz,atrizes,resistência,chikung,john chang,

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Richard Dawkins se diz Agnóstico, não Ateu... Maior Defensor do Ateísmo não é Ateu!?

Filosofo Sir Anthony Kenny: "Você é descrito como o ateísta mais famoso do mundo!" 
Richard Dawkins: "Não por mim..." - Vídeo:





Sobre Richard Dawkins - [Clique Aqui] e [Clique Aqui]. Richard Dawkins está começando a pensar um pouco... mas só um pouco... Ele que é tido como a figura mais proeminente no movimento Ateu/Materialista no mundo, que claro tratasse de uma nova religião que nasce, agora se diz Agnóstico, o que de fato é uma atitude mais cientifica... Sua fala é que ele sempre se considerou 'Agnóstico', quem diz que ele é Ateu/Materialista, são as outras pessoas... então como se explica isso Richard? - [Clique Aqui]. Além de defensor das mentiras deslavadas da Teoria da Evolução, ele ainda engrossa mais as mentiras. Agora sobre si mesmo... tsk,tsk,tsk... Richard Dawkins (PseudoCiêntista, o Rottweiler Darwin) - "...penso igualmente que, antes de Darwin, o ateísmo até poderia ser logicamente sustentável, mas que só depois de Darwin é possível ser um ateu intelectualmente satisfeito". [Livro: O Relojoeiro Cego p. 24-25.].

Fonte Site: Telegraph

     Transcrição Completa, Tradução e Legenda: SeteAntigos [Clique Aqui] e ScheilaGrade [Clique Aqui]     

- Filosofo Sir Anthony Kenny: Presumivelmente, Rowan pensa que de certa forma eles foram escritos por Deus, não por esses humanos. E tendo ele sido esportista de trazer Deus para a discussão e, você, eu penso, Richard, acredito que tenha uma discordância quanto a existência de Deus.
- Richard Dawkins: Não, eu não tenho! Você estava errado quando disse isso, eu construí no livro "Deus um Delírio" uma escala de 7 pontos na qual 1 era "eu sei que Deus existe" e 7 era "eu sei que Deus não existe" e eu me identifiquei como sendo um 6.
- Filosofo Sir Anthony Kenny: Porque não se intitula como um agnóstico então?
- Richard Dawkins: Eu sou...
- Filosofo Sir Anthony Kenny: Você é descrito como o ateísta mais famoso do mundo!
- Richard Dawkins: Não por mim... Sou um 6.9
- Filosofo Sir Anthony Kenny: Mas você tem seu argumento "Boing 747" para mostrar...
- Richard Dawkins: Acredito que quando se fala em agnosticismo é muito importante fazer uma distinção entre "eu não sei se X é verdade ou não", portando é 50 / 50 de ser ou não, e é este tipo de agnóstico que eu definitivamente não sou. Acho que uma pessoa pode atribuir estimativas de probabilidade nessas coisas e eu acredito que a probabilidade de qualquer criador sobrenatural existir é muito, muito baixa, então sou um 6.9

Tradução e Legenda: SeteAntigos [Clique Aqui] e ScheilaGrade [Clique Aqui]

Perante o método cientifico, ele "evoluiu" e virou uma galinha!
Mas que Macacada!

Orgulho de ser... agnóstico? Mas ele não era Ateu??

Tags: Richard Dawkins,Agnóstico,Ateu,Maior Defensor do Ateísmo,Ateu convicto,deus um delírio,contra a religião,teoria da evolução, Rottweiler Darwin, O Relojoeiro Cego, Richard, Dawkins,inimigos da razão,

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

terça-feira, 4 de junho de 2013

A Matrix Não é Ficção - Filme é Baseado em Fatos Reais - Percepção Extra-sensorial - Philip K. Dick

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Essa palestra de Philip Kindred Dick foi a base fundamental para a criação da série de Filmes Matrix, notem que os principais elementos da trama são idéias originais de Dick, os irmãos Wachowski produtores dos 3 filmes apenas se apropriaram dessas idéias e elaboraram o filme, acrescentando alguns elementos, mas a base central é de autoria de Dick. O Philip K. Dick foi um escritor de ficção norte americano que era paranormal/médium. Para criar as suas historias recorria as suas percepções extra-sensoriais e a fragmentos de memórias de existências passadas aqui na Terra, e em outros planetas. Nessa palestra em 1977 ele fala sobre as suas memórias despertadas e seus entendimentos sobre o que realmente acontece aqui nesse mundo. Ele próprio diz que não sabe ao certo o que querem dizer, mas ele chega muito perto de entender o que acorre. Nós que já fizemos o "Salto" sabemos exatamente o que acontece aqui na Terra e no universo local, tivesse Dick a possibilidade de fazer o 'Salto' na época ele teria, quem sabe, revolucionado muito mais a ficção do que revolucionou. 

     Assista o Vídeo - Legendado - A Matrix não é Ficção:

Legendado para o Português por Scheila Adriane Grade (Vulgo, Charumati Prem)  - Canal Dela [Clique Aqui] - Site Dela [Clique Aqui]

Philip K. Dick verdadeiro criador do Filme Matrix

Filme Matrix, apenas Ficção? A fonte para a Idéia do filme revela que a percepção nasceu de fragmentos de memória. Então era o que suspeitava... o filme foi baseado em fragmentos de memória que foram despertadas por acidente, assim como aconteceu com Guerra nas Estrelas [Star Wars]. E eu achando que os irmãos Wachowski eram gênios, eles apenas pegaram os relatos de Philip e fizeram o filme, nada mais, nada menos... Texto Abaixo é de Autoria do Site "Gamo Branco" - [Clique Aqui]. Em uma convenção de Sci-fi em Metz, na França em 1977, Philip K. Dick [Vulgo PKD] fez intrigantes revelações a respeito de recentes experiências que tivera. Dick também não só recita a idéia principal do filme Matrix, mas também passagens da história. Philip K. Dick, autor de obras como Do androids Dream of Electric, Sheep (Blade Runner), Minority Report, Total Recall, e talvez obras menos conhecidas do grande público, mas de qualidade superior às previamente citadas, como Homem do Castelo Alto, 

Os Três Estigmas, de Palmer Eldritch, Valis, Ubik e Identidade Perdida – O Homem que Virou Ninguém (que traduçãozinha ferrada), foi um dos escritores mais psicodélicos da ficção científica. As obras dos últimos anos de sua vida foram inteiramente baseadas em suas experiências lisérgicas, que para ele, estavam muito além do que simples efeitos psicotrópicos. Nos meses de fevereiro e março de 1974, K. Dick vivenciou uma série de experiências avistando uma espécie de “luz plásmica” que se comunicava direto com sua consciência abrindo sua mente em níveis totalmente fora de seu controle (se é que existe tal coisa como controle sobre a mente). Enquanto tudo estava sendo expressados nos livros, tudo bem. Mas Dick foi além, e num ato que aparentemente muita gente desconhece, (provavelmente só os ultra fãs dele e dedicados apreciadores de ficção científica), durante uma palestra em uma convenção de Ficção Cientifica em Metz, na França, ele abriu o jogo e revelou que tudo aquilo, expressado em suas últimas obras, é potencialmente real (seja lá o que realidade for).

Trinity é a Mulher de Cabelos Pretos que aparecia para Philip K. Dick e revelava a verdade sobre o nosso mundo

No vídeo a seguir, pode-se ver a cara de incredulidade do público, embora não possamos culpá-lo. Afinal, se hoje isso ainda soa ridículo, o que dizer de em 1977?! E isso que é o mais chocante, afinal, as idéias de Dick são cabulosas, e são de uma complexidade tão grande, que ou o escritor realmente é gênio, ou super sincero… ou doido. Todas as possibilidades são válidas. Apesar do termo realidade virtual já existir à época, obviamente era usado em outros conceitos, mas nada ligado a programas de computadores, ainda muito rústicos naquele tempo. Quando você ouve o cara falar que vivemos em uma realidade gerada por um programa de computador, talvez não te choque tanto, afinal, com certeza tu já viu Matrix. Mas pera aí? Matrix só foi lançado 20 anos depois! 

O que me leva a outra questão. Como já havia dito no post sobre “Blade Runner”, eu não tenho dúvidas de que todo o fundo filosófico de “Matrix” é mero acidente, ou digamos, não era o prato principal servido. Após verem esse vídeo, Matrix perderá mais ainda o seu charme, afinal, Dick praticamente recita o roteiro do filme pros Wachowski, que após assistirem-no, tiveram a brilhante idéia. Ora, não era segredo que a Obra de Dick tivera grande influência na película, mas o mais sinistro é ver Dick citando passagens do filme como o primeiro encontro em pessoa de Trynity com Neo e o mais notório: quando Neo percebe uma falha na Matrix e informa Morfeu de que vira um Déjà Vu e todos percebem que a casa caiu. Veja o vídeo e entendam o que quero dizer. Depois dessa, um Déjà Vu nunca mais será o mesmo...

Texto Completo do Vídeo - Traduzido Pelo Canal SeteAntigos7 e ScheilaGrade
Philip K. Dick revelou a existência da "Matrix" em 1977? - Discurso de PKD na convenção Sci-Fi do Metz, França, 1977

Por - Philip K. Dick:

O tema deste discurso é um tópico que foi recentemente descoberto e pode nem mesmo existir de forma alguma. Posso estar falando de algo que nem mesmo exista, assim sendo, sou livre para dizer tudo ou nada a respeito. Em minhas histórias e romances muitas vezes escrevo sobre mundos falsos, semi-reais, assim como mundos privados dementes habitados muitas vezes por apenas uma pessoa. Enquanto os outros personagens ou permanecem em seus próprios mundos ou são de alguma forma puxados para um destes mundos peculiares. Esse tema ocorre na extensão dos meus vinte e sete anos de escrita, em nenhum momento tive uma explicação teórica ou consciente quanto a minha preocupação com essas várias formas de pseudo-mundos. Mas agora acredito que passei a entender... O que eu estava percebendo era a repetição de realidades parcialmente críveis, colocadas lado a lado com o que evidentemente é a mais crível delas, a realidade que a maioria de nós somos levados a acreditar por "consensum comum". Mais tarde naquele dia, de volta em casa mas ainda profundamente sob efeito do tiopental, eu tive um curto e agudo flash de memórias recuperadas. Então na metade de Março um mês depois, o corpo total de memórias intacto e inteiro começou a retornar. Vocês são livres para acreditar em mim ou não mas por favor, tenham minha palavra de que não estou brincando, isto é muito sério e importante. Naquele momento, eu não tinha idéia do que estava vendo, não se assemelhava a nada que eu já tivesse ouvido falar, se assemelhava a energia plásmica, tinha cores, se movia rápido, se agrupava e então se dispersava. Mas o que isso era, o que ele era, não faço idéia até agora. 

Em outras palavras, é um tema comum em minhas obras que uma mulher de cabelos negros aparece perante a porta do personagem principal e lhe diz que o mundo em que vive é uma ilusão. Que há algo falso a respeito deste mundo. Bem, isso finalmente aconteceu comigo... Eu até mesmo sabia que seu cabelo seria preto. Eu tinha uma verdadeira completa noção de como ela seria, e do que ela iria dizer. Ela era uma completa estranha e me informou sobre esse fato, de que alguns de meus trabalhos de ficção eram, num sentido literal, verdade! Eu escrevi sobre esses sonhos em seguidos romance e seguidas estórias. Para nomear duas obras nas quais, este prévio presente feio, apareceu mais claramente cito "O homem do Castelo Alto" e meu romance de 1974 sobre os EUA como um estado policial chamado "Identidade Perdida - O Homem que Virou Ninguém". Vou ser bem franco com vocês, eu escrevi os dois livros baseados em fragmentos residuais de memórias sobre um horrível mundo em estado de escravidão. Pessoas dizem se lembrar de vidas passadas... Eu digo que me recordo de uma diferente, muito diferente vida presente. Não conheço ninguém que tenha feito tal afirmação anteriormente, mas eu prefiro suspeitar que minha experiência não é única, ou talvez seja única pelo fato de que eu esteja interessado em falar a respeito. 

Nós estamos vivendo numa realidade programada por computador e a única pista que temos a respeito é quando uma variável muda e alguma alteração ocorre em nossa realidade. Teremos a insuportável impressão de que estamos revivendo o presente, déjà vu, Talvez precisamente da mesma forma, ouvindo as mesmas palavras, dizendo as mesmas palavras. Sugiro que essas impressões são válidas e significativas e direi mais: tal impressão é uma pista de que em algum ponto no passado uma variável foi alterada, reprogramada e por causa disso uma realidade alternativa ramificou...  Tradução e Legendas: SeteAntigos7 e ScheilaGrade

     Galeria de imagens - Philip K. Dick o verdadeiro criador do Filme Matrix     

Philip K. Dick com Tessa B. Dick, mulher dele




Segundo Philip K. Dick uma mulher de cabelos pretos aparecia para ele, esse relato foi a inspiração para criar a personagem Trinity


- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma super potencia do universo local”. [Bruno G. Moraes]


Fontes:
http://extraordinaryintelligence.com/8757/extraordinary-intelligence-com/urgent-calling-all-philip-k-dick-fans/
http://www.philipkdickfans.com/resources/miscellaneous/the-religious-experience-of-philip-k-dick-by-r-crumb-from-weirdo-17/

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: autor de matrix, criador do filme, entrevista, Filme matrix, filmes, matrix, memórias despertadas, morpheu, neon, os três filmes, Philip K. Dick, Philip Kindred Dick, saindo da matrix, trinity, vidas passadas, charumati,scheila,grade,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]