sábado, 25 de maio de 2013

Cura da Gagueira - Simon Wajntraub - Cura em Apenas 5 Minutos! Fonoaudiólogo - Tratamento da Gagueira

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Site do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub: [Clique Aqui]

Simon Wajntraub é um Fonoaudiólogo que fez uma descoberta espantosa. Na década de 70 ele recebe um cliente, e esse comenta que ao imitar um vendedor judeu ele não gaguejava, demonstrou e de fato não gaguejou, então Simon assimilou a descoberta e desenvolveu uma técnica muito eficiente para curar a gagueira em definitivo. Em vídeos ele explica como o método é simples, basta você mudar o tom da voz e a gagueira some! 

Mas além de passar o método é preciso treinar, se acostumar com o novo tom, ele tem de virar um hábito, e também perder a inibição. O Dr. Simon desenvolveu todo um programa de tratamento que envolve gravação de vídeo, oratória perante uma platéia, argumentação sob pressão, impostação da voz, etc... ele estudou profundamente toda a ciência da voz e seu intrincado mecanismo, e paulatinamente foi descobrindo como curar todos os problemas. A maior descoberta claro, foi a cura definitiva da gagueira.

Veja, nesse Vídeo ele demonstra como é a técnica para curar a Gagueira em apenas 5 Minutos.
(A explicação é a partir dos 15:11 de Duração):

Ele deu entrevista para o Jô Soares:

Dr. Simon Wajntraub e sua Mulher Angela Wajntraub

Eu, Bruno Guerreiro de Moraes, possuía uma gagueira persistente, que dependendo do meu estado emocional piorava. Eu que sou palestrante, (já faz 6 anos que faço seminários), já estou acostumado a palestrar, minha oratória é muito bem treinada, pelos anos de experiência, mas mesmo assim se algo me abalava emocionalmente, qualquer coisa, era o gatinho para a gagueira começar. 

Para mim isso era um sofrimento terrível, uma verdadeira tortura. Tinha tanta coisa para passar, para dizer, mas não podia fazê-lo satisfatoriamente. Porém agora me encontro curado, pela simples aplicação desse método que tava na cara de todo mundo, mas ninguém descobria... o Dr. Simon percebeu, e por isso ele recebe a minha mais profunda gratidão e admiração. 

Agora mesmo eu estando emocionalmente abalado consigo articular as palavras perfeitamente, parece mágica mas aconteceu, o método realmente resolve. Além de Curar a Gagueira, o Dr. Simon também cura qualquer outro problema de linguagem, que engloba, gírias, sotaques, voz fina, voz anasalada, tiques nervosos da fala, pronuncia errada das palavras, etc... e mesmo pessoas com problemas neurológicos que perderam a capacidade de falar por conta de problemas cerebrais, conseguem voltar a falar! 

Ele é mesmo PhD nesse assunto. Além disso é professor de oratória, e treina profissionais que tem de falar perante um grande publico, na TV, na politica, etc...

Capa do DVD do Material Didático

Ao fazer a consulta com ele, me foi recomendado que comprasse o material didático que é usado durante o tratamento, esse material pode ser comprado no site oficial nesse Link [Clique Aqui]. Eu comprei, e ao ver o DVD intitulado - "Voz, Fala e Inibição" - Segui as orientações dele e consegui curar a minha gagueira. Já que sou palestrante e já treino a oratória e a argumentação sobre pressão nos meus próprios eventos, e consegui alcançar os objetivos. 

Mas você que é gago e não tem onde treinar, terá de freqüentar as aulas de oratória do Simon que são realizadas em SP, RJ, Brasília e também pela internet. Fale com o Dr. Simon [Clique Aqui] e marque a sua consulta que pode ser feita pela internet também.

(Clique nas imagens para velas ampliadas)

 
Livro do Dr. Simon Wajntraub, onde conta a sua trajetória, polêmicas, e descobertas, vem junto no material didático

Foi um prazer e uma honra conhecer pessoalmente tal profissional tão gabaritado, não é só uma bondade, mas sim uma OBRIGAÇÃO para mim fazer essa página divulgando a cura da gagueira e o Dr. Simon, pois só quem já foi gago sabe o tremendo sofrimento, vergonha, e tristeza que é isso. Abraço a todos, e divulguem essa página, a Gagueira tem cura sim, e o Dr. Simon tem larga experiência nesse campo.

Folder apresentativo do Trabalho do Dr. Simon Wajntraub

Simon Wajntraub no "O Infiltrado" do History Channel - Simon Cura da Gagueira e Oratória:


Pessoa acusando no site Reclame Aqui

Título da Acusação: Curso de oratória do Simon Wajntraub - curso muito abaixo do esperando e não querem estornar o dinheiro do cancelamento.

Boas Falas - Oratória e Fonoaudiologia - Brasília - DF - ID: 31701847 – (28/12/2017) às 10h03

- Por Marcel Moreno: Encontrei o curso do Simon Wajntraub (boas falas) pesquisando no Youtube, então achei de uma certa forma interessante e entrei em contato com o mesmo solicitando informações sobre o curso, certo dia fui no curso fazer uma avaliação onde o mesmo me deu diagnóstico de gagueira acentuada, achei estranho pois não sou gago, mas beleza, um pouco mais tarde ele me chamou em sua mesa para fazer um orçamento, pasmem o valor ficou em R$ 30.000,00 achei exorbitante na minha cabeça já tinha decidido não fazer.

Então ele começou a insistir muito, mas muito mesmo, então decidi ficar de dar uma resposta, ele começou a me achacar pelo WhatsApp me bombardeando de relatos de curas de gagueira timidez e dificuldade de falar em público, então pensei esse curso deve ser bom mesmo e acabei caindo em sua lábia, o curso era uma vez por semana em Brasília comecei a participar das aulas achei meio estranhas normalmente só tinha no máximo 3 a 4 alunos o que não é suficiente para causar algum tipo de impacto ao falar em público e ele sempre prometendo que iria vir mais alunos e nada.

As aulas eram extremamente monótonas basicamente uma pessoa conversando com a outra pelo o microfone perguntando patifarias o que ao meu ver não ajudava em nada no meu problema de falar em público, comecei a notar que ele dava o mesmo diagnostico de gagueira acentuada para todos que o procuravam para tratamento, mesmo a pessoa não sendo nenhum um pouco gaga e cobrado valores totalmente diferentes para o mesmo problema, onde o parâmetro e se você aceita pagar o que ele pede, ele me cobrou 5500 pelo um material de péssima qualidade com áudios super antigos que causa tedio em qualquer um.

Esperava que fosse ensinado como se porta no palco comunicar com segurança, controlar ansiedade, linguagem corporal, liderança, falar de improviso e todas essas coisas que são fundamentais para uma boa comunicação.

O Simon Wajntraub não ensina nada a única coisa que ele faz de vez em quando é mandar o aluno falar grosso. Então se passaram mais ou menos 16 aulas (4 meses), e vi que não iria passar daquilo e decidi não fazer mais o curso, então de novo ele começou a me achacar dizendo que eu tinha melhorado minha comunicação que tinha os vídeos como prova da minha evolução, mandando outros vídeos de pseudo curas e proposta para diminuir o valor do curso.

O contrato é abusivo não dar nenhuma garantia para o aluno somente prever rescisão em caso de morte ou doença grave, ou seja, você não tem direito de achar o curso ruim.

Nesse meio tempo que participei do curso do Simon Wajntraub (boas falas) já tinha pago metade do curso, solicitei para o mesmo devolução de uma parte pois já tinha pago muito mais do que as aulas que participei, o mesmo, não aceitou me dizendo que tinha cumprido tudo que estava no contrato.
Enfim solicito o estorno imediato da quantia que paguei a mais tendo em vista que cada atendimento são R$ 200,00 e fui 16 vezes, descontar esses atendimentos da quantia total que já tinha pago.

Minha Resposta (Bruno Guerreiro de Moraes):

Olá, eu fui aluno do Dr. Simon Wajntraub fiz uma aula com ele, fui instruído por horas, e comprei o material dele, (isso em 2013), até fiz uma página no meu site recomendando o trabalho dele: Cura da Gagueira - Simon Wajntraub - Cura em Apenas 5 Minutos! Fonoaudiólogo - Tratamento da Gagueira, https://seteantigoshepta.blogspot.com/2013/05/cura-da-gagueira-simon-wajntraub-cura.html eu era Gago, e tinha voz muito fina, com sérios problemas de falar em público, recebi as instruções do que deveria fazer e estudei o material do Dr. e colocando em pratica consegui superar completamente os problemas que tinha!

Não precisei frequentar as aulas dele no auditório porque eu sou palestrante e já tinha de enfrentar um auditório com pessoas estranhas, e debates acalorados. Quem estuda e coloca em pratica as técnicas vai conseguir resolver todos os problemas, eu sou de SP capital, aqui o auditório fica cheio, com até 50 pessoas, por isso é melhor para treinar.

É uma pena que o Marcel Moreno não podia vir a SP para ter um ambiente mais favorável para resolver os seus problemas. E se o Marcel não estudou direito, nem prestou atenção nas aulas, é culpa do professor?

Sobre devolver dinheiro, isso não é caso para outros julgarem, e o Dr. Simon acredita que é injusto. E posso garantir que as "sacadas" que o Dr. desenvolveu durante tantos anos de estudo e aplicação pode sim resolver os problemas de fala, curar a gagueira, a timidez, etc... eu sou testemunha ocular disso. Então acredito que essa crítica do Marcel Moreno é injusta, e a devolução de dinheiro que pede, indevida.

E fiquei sabendo que a filial em Brasília vai indo muito bem, os colegas do Marcel contesta as acusações dele.

Agradeço ao Dr. Simon Wajntraub por ter descoberto e divulgado essas técnicas que realmente ajudam as pessoas, as curando de problemas que até então não havia cura. O trabalho dele é de fundamental importância.

Resposta do Dr. Simon Wajntraub (29/12/2017 às 00h49):

Resposta do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub as reinvindicações do paciente Marcel Moreno no Reclame aqui.

O paciente: Marcel Moreno apresenta uma fobia social, timidez acentuada, a voz fraca, tendendo para os sons agudos. Entrou em contato comigo para realizar uma consulta de avaliação na filial de Brasília para sanar estas suas deficiências da comunicação oral, abrangendo a melhora no relacionamento social e profissional devido a estas dificuldades.

O meu sistema administrativo da uma liberdade de pesquisa devido o aluno ou paciente prosseguirem na terapia após o término da carga horária necessária, explico este sistema no link o clube do Simon em meu site: www.boasfalas.com.br O meu material audiovisual que é composto de 7 CDs, com apostilas de dicção, impostação da voz e oratória, um DVD com orientações e um livro com 450 páginas tem o valor de R$ 550.

Este material é super elogiado pela qualidade dos exercícios práticos para o participante fixar a técnica no seu dia a dia. A média por aula na filial de Brasília é em torno de 8 alunos, tem momentos que tem um pique maior dependendo da frequência dos alunos que já terminaram a carga horária e estão no sistema da manutenção sem custos.

Além das aulas e consultas de oratória e de fonoaudiologia as quartas feiras em Brasília, o participante tem mais 4 aulas semanais online com a imagem e som na internet com o sistema americano chamado Zoom que aceita até celular, projeto a imagem do paciente para a tela do palco do Rio e São Paulo e a voz é transmitida para as caixas de som dos auditórios.

Hoje atendo pacientes em vários países, Espanha, Angola, Israel, EUA, Canada e etc. Além de várias cidades brasileiras. Hoje o meu site alcançou mais de 4 milhões de acessos, e os vídeos de cura de casos abrangendo meu canal no Youtube (Fonoaudiólogo Simon Wajntraub) e no canal Multishow onde aparece a minha entrevista no quadro “O especialista” da Tata Wernek (que foi eleito por 10 jornalistas da UOL o melhor deste programa), está com um total de 2 milhões de acesso.

Vocês assistiram várias entrevistas nos programas mais badalados da TV Brasileira como Jô Soares, Danilo Gentilli, SuperPOP, Fantástico (1976) e mais de 100 programas de TV, além de entrevistas na mídia impressa e nas rádios brasileiras.

Várias entrevistas tiveram repercussão internacional pois as emissoras possuem repetidoras em mais de 100 países. Iniciei a minha pesquisa no campo da comunicação oral em 1968, aos 18 anos de idade. Esta história completa está no link Biografia do Simon no site e no meu livro.

Criei um método próprio tanto na fonoaudiologia, onde acelerei o processo de cura dos problemas da voz, da fala e na oratória ligado a fobia social (timidez) para enfrentar situações de público e situações adversas de muita pressão, desenvolvi o sistema da argumentação sob pressão (porradaterapia), tem vídeos deste tema no meu site. 

O aluno veterano que já está desinibido provoca os novatos. Tem um programa “O infiltrado” do History Channel, onde aparece o apresentador tentando provocar minha plateia e eu, mas acabou sofrendo uma pressão tão grande dos provocadores que ficou arrasado.

No meu site BoasFalas apresento a cura de pessoas de renome nacional que realizaram o tratamento através do meu método, um caso de sucesso é a comentarista de MMA a Kira Gracie, que era gaga, tímida e apresentava uma voz fraca. 

E hoje dá um show nos seus comentários, o ator Kayque Brito na sua vida pessoal apresentava voz fraca e gaguejava um pouco, hoje fala muito bem, um grande admirador do meu método é o ministro Marco Aurélio Mello que comentou que treinava constantemente com o meu brilhante material audiovisual, várias personalidades do cenário nacional realizaram o meu curso.

Recupero vários pacientes que perderam a fala com AVC, isquemia, traumatismo craniano, aneurisma, pessoas que estavam com o diagnóstico que jamais voltariam a falar devido as lesões cerebrais que ocorreram no link Perda da fala (Afasia) apresento casos chocantes de cura.

Atendo crianças com dificuldades na fala e crianças especiais com autismo, síndrome de down, no link Criança apresento vários casos de cura. Também sou procurado por pacientes e alunos da terceira idade que desejam manter o cérebro trabalhando com informações que ocorrem nas aulas de oratória de cultura geral e conhecimentos profissionais, tem aulas que os alunos debatem em vários idiomas, francês, inglês e até alemão.

Assistam o vídeo do renomado professor de idiomas Paulo Nideck que apresentava voz fraca, timidez e uma gagueira leve, estalando a língua. Hoje ele realiza cursos online no Youtube com uma procura intensa.

O Marcel Moreno é mais um caso de sucesso do curso de fonoaudiologia e oratória, e por suas imagens arquivadas de toda sua participação nas aulas, tanto presenciais quanto online com o Rio e São Paulo, e ele teve uma melhora muito acentuada que nestas gravações ele faz comentários da sua melhora, principalmente na voz e na timidez. 

Os seus colegas do curso assistiram recentemente a gravação da consulta de avaliação do Marcel e ficaram encantados com a melhora dele e de todos os participantes do curso, pois neste dia em Dezembro, apresentei todos os vídeos da evolução dos alunos e pacientes da filial de Brasília.

Eu atuo tão transparente na consulta de avaliação que eu coloco o participante em uma aula de oratória sob pressão para ele sentir se o método lhe agrada e também analisar o seu grau de dificuldade, jamais forço alguém a fechar o contrato do tratamento completo, conforme o grau de dificuldade de cada paciente estipulo uma carga horária necessária, no link valores comento sobre o orçamento.

As cláusulas mais importantes do contrato de prestação de serviços que idealizei é a quinta, onde comento que: após o termino da carga horária o paciente pode frequentar o curso ad eternum sem custos adicionais, e a sexta cláusula que pode ter atendimentos na matriz no Rio de Janeiro (Copacabana e Barra), São Paulo e Brasília, além das aulas online.

No contrato também comento que desde o início do tratamento já ocorre uma mudança substancial e que os demais atendimentos são para fixar a técnica (link voz fina) tem vários casos de cura que ocorreram no primeiro atendimento.

O Marcel Moreno atua na área de informática, já é uma pessoa adulta e consciente dos seus atos, ele foi super informado sobre todo o sistema administrativo e técnico, tudo diretamente comigo, é incrível que aos 67 anos trabalho uma média de 18 a 20 horas diárias, contudo durmo sentado no avião, taxi e festas.

Eu fico na linha de frente desde o primeiro contato, o Marcel recebeu todas as informações detalhadas de valores, metodologia e teve contato com pessoas que já frequentam o curso a 5, 10 e 20 anos no sistema do clube e todos vibrando com os resultados alcançados através do meu método.

Respondo e-mail, Whatsapp, Facebook etc. As pessoas se assustam com a minha simplicidade apesar de eu ser um profissional de renome nacional e internacional, 3 horas da manhã respondo whatsapp e as pessoas pedem para me filmar pois não estão acreditando que sou eu quem está respondendo.
As vezes desconfiam tanto que pedem para falar o nome deles na gravação. (Principalmente os mineiros kkk).

Finalizando, esta reclamação do Marcel Moreno que não tem fundamento, pois o mesmo pagou a metade do valor que foi combinado e já alcançou o resultado esperado.

Hoje ele está falando muito bem, desinibido e com a voz grossa, isso testemunhado pelos alunos da filial de Brasília. Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo Whatsapp 21 97273 2041 - CRFa 3813.

Simon Wajntraub Fonoaudiólogo

Fontes:

- Site Oficial: https://www.boasfalas.com.br/
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: tratamento da gagueira, cura da gagueira, cura definitiva da gagueira, cura em 5 minutos, curado, curas, fonoaudiólogo, gago, gagueira, gaguinho, Simon Wajntraub, tem cura, voz, problemas de voz, oratória,inibição,voz fina,voz anasalada, voz rouca,

Um comentário:

sttela disse...

bom muito bom mesmo e desejo adquirir o livro cds e futuramente fazer os cursos de oratoria de combater á timidez voce é tudo uma luz no fundo do tuúnel para oas gagos tímidos

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics