sábado, 25 de maio de 2013

Cura da Gagueira - Simon Wajntraub - Cura em Apenas 5 Minutos! Fonoaudiólogo

Site Dele [Clique Aqui] - Simon Wajntraub é um Fonoaudiólogo que fez uma descoberta espantosa. Na década de 70 ele recebe um cliente, e esse comenta que ao imitar um vendedor judeu ele não gaguejava, demonstrou e de fato não gaguejou, então Simon assimilou a descoberta e desenvolveu uma técnica muito eficiente para curar a gagueira em definitivo. Em vídeos ele explica como é, o método é simples, basta você mudar o tom da voz, e a gagueira some! Mas além de passar o método é preciso treinar, se acostumar com o novo tom, ele tem de virar um habito, e também perder a inibição, o Dr. Simon desenvolveu todo um programa de tratamento que envolve gravação de vídeo, oratória perante uma platéia, argumentação sob pressão, impostação da voz, etc... ele estudou profundamente toda a ciência da voz, e seu intrincado mecanismo, e paulatinamente foi descobrindo como curar todos os problemas. A maior descoberta claro, foi a cura definitiva da gagueira.

Veja, nesse Vídeo ele demonstra como é a técnica para curar a Gagueira em apenas 5 Minutos.
A explicação é a partir dos 15:05 de Duração:

               Ele deu entrevista para o Jô Soares:               

Dr. Simon Wajntraub e sua Mulher Angela Wajntraub

Eu, Bruno Guerreiro de Moraes, possuía uma gagueira persistente, que dependendo do meu estado emocional piorava. Eu que sou palestrante, já faz 6 anos que faço seminários, já estou acostumado a palestrar, minha oratória é muito bem treinada, pelos anos de experiência, mas mesmo assim se algo me abalava emocionalmente, qualquer coisa, era o gatinho para a gagueira começar. Para mim isso era um sofrimento terrível, uma verdadeira tortura. Tinha tanta coisa para passar, para dizer, mas não podia fazê-lo satisfatoriamente. Porém agora me encontro curado, pela simples aplicação desse método que tava na cara de todo mundo, mas ninguém descobria... o Dr. Simon percebeu, e por isso ele recebe a minha mais profunda gratidão, e admiração. Agora mesmo eu estando emocionalmente abalado consigo articular as palavras perfeitamente, parece mágica mas aconteceu, o método realmente resolve. Além de Curar a Gagueira, o Dr. Simon também cura qualquer outro problema de linguagem, que engloba, gírias, sotaques, voz fina, voz anasalada, tiques nervosos da fala, pronuncia errada das palavras, etc... e mesmo pessoas com problemas neurológicos que perderam a capacidade de falar por conta de problemas cerebrais, conseguem voltar a falar! Ele é mesmo PhD nesse assunto. Além disso é professor de oratória, e treina profissionais que tem de falar perante um grande publico, na TV, etc...

Capa do DVD do Material Didático

Ao fazer a consulta com ele, me foi recomendado que comprasse o material didático que é usado durante o tratamento, esse material pode ser comprado no site oficial nesse Link [Clique Aqui]. Eu comprei, e ao ver o DVD intitulado - "Voz, Fala e Inibição" - Segui as orientações dele e consegui curar a minha gagueira. Já que sou palestrante, e já treino a oratória e a argumentação sobre pressão nos meus próprios eventos, consegui. Mas você que é gago e não tem onde treinar, terá de freqüentar as aulas de oratória do Simon que são realizadas em SP, RJ e também pela internet. Fale com o Dr. Simon [Clique Aqui] e marque a sua consulta que pode ser feita pela internet também.


 
Livro do Dr. Simon Wajntraub, onde conta a sua trajetória, polêmicas, e descobertas, vem junto no material didático. Clique nas imagens para velas ampliadas 

Foi um prazer e uma honra conhecer pessoalmente tal profissional tão gabaritado, não é só uma bondade, mas sim uma OBRIGAÇÃO para mim fazer essa pagina divulgando a cura da gagueira e o Dr. Simon, pois só quem já foi gago sabe o tremendo sofrimento, vergonha, e tristeza que é isso... Abraço a todos, e divulguem essa pagina, a Gagueira tem cura sim, e o Dr. Simon tem larga experiência nesse campo.

          Folder apresentativo do Trabalho do Dr. Simon Wajntraub          

Simon Wajntraub no "O Infiltrado" do History Channel - Simon Cura da Gagueira e Oratória - Full HD

Fontes:
Vídeos do Canal:
Livro do Dr. Simon
Material Didático

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags:

tratamento da gagueira, cura da gagueira, cura definitiva da gagueira, cura em 5 minutos, curado, curas, fonoaudiólogo, gago, gagueira, gaguinho, Simon Wajntraub, tem cura, voz, problemas de voz, oratória,inibição,voz fina,voz anasalada, voz rouca,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Triste Realidade:

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma super potencia do universo local”. [Bruno G. Moraes]