terça-feira, 2 de abril de 2013

Livro Mãos de Luz de Barbara Ann Brennan - Guia para Cura Através do Campo de Energia Humana - Clarividência

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Quer Comprar o Livro?: [Clique Aqui] - No Sebo: [Clique Aqui] - Download em PDF: [Clique Aqui]


Nos Seminários o 'Salto' eu sempre indico esse livro, pois ele é uma obra que descreve com fundamentação cientifica como a verdadeira clarividência funciona, escrito por Barbara Ann Brennan, que foi uma física da NASA, a autora escreve sobre esse assunto de forma fundamentada, já que é conhecedora do metodologia cientifica, tem muitas imagens, exemplos de lesões na aura, e exercícios para favorecer a clarividência em pessoas que já tem vocação para a coisa, isto é já nasceram com o Dom.


Nem tudo que tem nesse livro eu concordo, principalmente a parte sobre as curas energéticas, pois a autora afirma que pode limpar a aura das pessoas, tirando imprints e implantes sem o paciente precisar lembrar de nada, mas isso é contestado no método o 'Salto', nenhum imprint ou implante sai, exceto se houver autoconhecimento REAL, isto é uma CONCIENTIZAÇÃO sobre o problema, para então ser apagado/deletado.

O máximo que pessoas como a Barbara faz é apenas suavizar a aura, melhorar um pouco o campo energético, mas isso é como enxugar gelo, a frequência dos imprints e implantes é mudado por algum tempo, mas logo volta ao seu estado natural, isso pode levar horas, dias ou semanas, mas eles sempre voltam a vibrar como antes, a própria autora conta no final do livro alguns casos fracassados, pois ela seguiu a metodologia cientifica ao escrever.

Num livro cientifico primeiro você fala da Teoria, depois desfila evidências que comprovam a Teoria, e termina apresentando as anomalias que a Teoria não explica, mas que precisam ser relatados para que os próximos pesquisadores possam estudar, e quem sabe, compreender o fenômeno.

A anomalia mais significativa nesse caso está na página 310 do livro, onde a autora relata que depois de duas horas de trabalho a aura de um cliente tinha ficado perfeita, ela tinha 'limpado' todos os imprints e implantes, porém em questão de segundos a 'capa dourada' que ela tinha criado se desfez e a aura do jovem paciente voltou exatamente para o estado que estava antes do tratamento. Isto é, todo o trabalho dela foi anulado em poucos segundos!

Foi “anulado” por que na verdade ela não limpa nada, ela não retira nada, o máximo que faz é suavizar... mas ela, assim como outros terapeutas que prestam o mesmo serviço não compreendem esse fato, e criam desculpas das mais fantásticas, e mirabolantes para tentar explicar a si mesmos por que dá errado. Mas tudo não passa de sofismas, mentiras confortáveis que são contatas para si mesmos, e para os seus infelizes clientes...

Perante a visão clarividente dela “parecia” que tinha limpado, mas o que ocorreu de fato foi a mudança momentânea da frequência do imprint, ou implante, que depois volta a sua frequência real/natural. Já no 'Salto' tais imprints e implantes são deletados de vez, não por que o terapeuta aqui é melhor que os outros, mas sim por que quem faz a limpeza é a própria pessoa junto com a sua supraconsciência, isso pode ser feito de forma definitiva por que a pessoa tem de lembrar, compreender e então transmutar.

Pular uma dessas etapas é um grande erro, não se deleta imprints e implantes sem a ativação das memórias, sem lembrar as ocorrências, para compreender, aprender e então transmutar.

Mas mesmo assim recomendo o livro, pois ele é um belo tratado de como a vidência VERDADEIRA funciona, e já que a primeira capacidade despertada pelo "Salto" é a vidência, então o livro se torna um guia precioso a todos os iniciados. Esse livro é apenas uma curiosidade fútil para quem não tem a vidência, mas para os que a possuem, ele se torna importante. E todos os que são iniciados no 'Salto' podem desenvolver clarividência real/autêntica. Esse então é um Tutorial de como a Clarividência funciona. Como se liga e desliga, e como deve entender as imagens que aparece.

Barbara Ann Brennan, (não sei quem é o homem ao lado dela)

Descrição:

Segundo Barbara Ann Brennan, nosso corpo físico existe dentro de um (corpo) mais amplo, um campo de energia humana ou aura. Com clareza de estilo, a autora apresenta um estudo profundo sobre este campo energético.

Biografia: BARBARA ANN BRENNAN é cientista, psicoterapeuta e agente de cura de renome internacional. Dedicou a maior parte da sua vida à pesquisa e exploração do campo de energia e dos domínios da consciência humanos. Depois de receber o diploma de mestrado em Física Atmosférica na Universidade de Wisconsin, Barbara foi cientista pesquisadora no campo de Astrofísica do Centro de Voo Espacial Goddard, na NASA.

Além de ser diplomada em Física e ter doutorado em Filosofia e Teologia, estudou bioenergética na Community of the Whole Person, em Washington, e pertenceu à primeira turma que se diplomou no Dr. John Pierrakos' Institute, atualmente Institute of Core Energetics. Ela é fundadora e presidente da Barbara Brennan. School of Healing, na Flórida, onde desenvolveu um programa de quatro anos sobre a ciência da cura holística. Seus cursos, conferências e workshops a levaram a viajar pelo mundo todo. Seus best-sellers - Mãos de Luz e Luz Emergente - são considerados clássicos nas áreas da energia e da medicina complementar.

Quem é a autora? Wikipédia sobre ela - [Clique Aqui]
Busca no Google pelo nome dela - [Clique Aqui]

Livro Cura pela Luz Interior

Descrição: Depois de um período de vinte anos, Barbara Ann Brennan, considerada uma das agentes de cura e líderes espirituais mais influentes do século XXI, nos traz Cura pela Luz Interior. Sequência de Mãos de Luz e Luz Emergente, esta obra amplia nossos ensinamentos para criar a vida que sempre desejamos.

Cura pela Luz Interior traz informações novas e revolucionárias sobre o Campo de Energia Humano, mostrando como utilizar sua energia criativa para manifestar fisicamente o que você deseja na vida e o conduzindo a uma viagem ao 4º nível, o mundo astral, esse plano invisível tão mal compreendido e que exerce um efeito profundo sobre nós e nossos relacionamentos.

Barbara também relata experiências da sua vida e do seu trabalho como agente de cura profissional, relatando suas visitas aos subníveis astrais e seus encontros com diferentes seres.

Alguns dos principais temas tratados em Cura pela Luz Interior:

• Como funciona o nosso processo criativo do ponto de vista da Consciência da Energia Humana.

• Os bloqueios que criamos em nosso campo energético e como eles provocam disfunções em nossa vida e obstruem nosso potencial para manifestar fisicamente o que queremos Como aprimorar e utilizar a Percepção Sensorial Sutil para romper bloqueios em nosso campo energético e nos ajudar a entrar em contato com nossa luz interior.

• Exemplos do nosso processo criativo em ação, até a manifestação física.

• O mundo astral e seu papel na cura dos relacionamentos, e os cordões energéticos (saudáveis e distorcidos) que nos ligam às outras pessoas.

Ricamente ilustrado, Cura pela Luz Interior o levará a uma jornada sem precedentes pelas esferas da espiritualidade e do autoconhecimento, que transformará a sua realidade e lhe dará a chave para recriar a sua vida.

Editora Pensamento: https://www.grupopensamento.com.br/


Galeria de Imagens:



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Através do Campo, barbara, Barbara de Ann Brennan, clarividência, Energia Humana, fenômeno, Guia para Cura, livro, Livro Mãos de Luz, mãos de luz, mistério, Poder psíquico, realidade, sobrenatural,

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara da foto parece gay.

Anônimo disse...

Hahaha, pior que parece boiola mesmo....

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa pelo Facebook:

K.G. G.:

Bruno, achei um site que menciona a Barbara Brennam
que segundo ela o sistema de chacras foi imposto a milênios por extraterrestres e tal
bem verdade ou não?
Remover os chacras é uma solução?

Resposta, Bruno:

Sobre a Barbara Brennan varias coisas que ela fala no livro dela, eu discordo, ela tá certa em muitas coisas, em outras completamente errada,
A Barbara Brennan não é uma mestra iluminada cheia de razão, na minha modesta opinião ela acertou em alguns pontos, e errou em muitos outros
Essa afirmação dela é sem fundamento e sem logica na minha modesta opinião, se é mesmo verdade que ela disse isso, pois as pessoas inventam muito.

Anônimo disse...

Y que ?

Anônimo disse...

Nao creio que invente , e sabia o suficiente para não jogar sua carreira ao lixo, As pessoas costumam julgar os outros por si próprias .

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics