terça-feira, 2 de abril de 2013

Design Inteligente - (Full HD) - Complexidade da Célula - Evolução Provada Falsa - Stephen C. Meyer

Relacionados: 
Todas as Páginas Sobre a Queda da Teoria da Evolução: [Clique Aqui]
Sobre a Teoria Cientifica do Design Inteligente: [Clique Aqui]
Karl Popper Contra a Teoria da Evolução: [Clique Aqui]
Assinatura na Célula de Stephen C. Meyer: [Clique Aqui]

Veja o Documentário - Partes: [01] - [02] - [03] do Discovery Channel:

Design Inteligente - [1 de 3] - A Super... por SeteAntigos7




A Complexidade da Célula é simplesmente estarrecedora! É muito mais complexa que um Notebook. Mesmo a célula mais simples, é mais complexa, que o mais complexo computador conhecido! 

Pois o computador por mais complexo que seja, não está vivo, não se reproduz , não se alimenta... Mas os evolucionistas insistem em dizer que da mistura de 'água com pedra' e algumas descargas elétricas uma célula viva veio a surgir milagrosamente!

Esses idolatras do Materialismo/Ateísmo conseguem ser mais fantasiosos que religiosos cristãos e islâmicos. Como alguém em seu juízo perfeito pode supor que uma célula viva veio a surgir por 'mero acaso'?

Como um mecanismo tão complexo, intricado, perfeito, irredutível, pode ter se organizado apenas por mera "coincidência"? Mas não adianta explicar... eles/elas vão continuar a repetir, como autistas, que o 'peixe virou macaco', e que uma célula viva surgiu pela mistura de água e pedra, simplesmente por "acaso", foi apenas um 'acidente', apenas uma "grande coincidência". Mas apresentar provas da 'coincidência' que é bom nada! Ciência que é bom nada! Num caso desses o Método Cientifico é jogado no lixo.

Até Richard Dawkins já admite que a célula viva não pode ter surgido por mero acaso, vide [Clique Aqui]. Ele também diz que não é mais Ateu se tornou Agnóstico agora, vide [Clique Aqui], há anos atrás ficou sem palavras por não conseguir explicar um conceito fundamental das células vivas, as informações do DNA [Clique Aqui], hoje em dia, foge do debate com defensores do Design Inteligente [Clique Aqui]. Mas quem disse que os fanáticos materialistas/ateus se abalaram? Que nada... agora tão buscando outro Papa para a sua religião.

Dentre os proponentes do Design Inteligente, [Clique Aqui] o que mais se aprofundou na problemática da Célula e do DNA foi  Stephen C. Meyer, Cientista, Filosofo com PhD, escritor do BestSeller intitulado: "Signature in the Cell: DNA and the Evidence for Intelligent Design", e de outros livros, veja site oficial do Dr. Meyer - [Clique Aqui] e em seus livros, conferencias cientificas, e palestras em universidades, o Dr. Meyer enfatiza a imensa complexidade da célula viva, com especial atenção ao código do DNA.

E deixa claro a todos que é completamente impossível que tal mecanismo, tão completamente irredutível, tenha surgido por mero acaso, e usando de uma linguagem até técnica ele explica as razões por 'A' + 'B' em mais de 624 paginas de seu principal livro - [Clique Aqui]. 

Veja outros livros do Dr. [Clique Aqui] esse documentário feito por um canal assumidamente Ateu/Materialista [Discovery Channel], e estrelado por defensores encarniçados da Teoria da Evolução na verdade só prova aquilo que o Dr. Meyer vem dizendo durante décadas, mas que os evolucionistas fazem questão de ignorar. 

Não por que seja uma bobagem o que ele diz, mas por que simplesmente eles, evolucionistas, tem compromisso com ideologias, com sua religião [teoria da evolução], com seus dogmas, e dizer que a vida, de forma alguma, pode ter surgido por mero acaso, apenas por uma grande 'coincidência', é ofensivo a esses idolatras do materialismo. 

Então esses adeptos dos axiomas de Darwin simplesmente tapam seus ouvidos, e saem cantarolando, enquanto a ciência esfrega na cara deles que as evidencias apontam para projeto! Não para causalidade. Então vamos todos aqui aplaudir os evolucionistas do canal Discovery Channel por ter dado esse tiro no pé! A ciência honesta e lúcida agradece!


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: complexidade da célula, célula, célula viva, dna, Evolução, evoluções, teoria, teoria da evolução, teoria moderna da evolução, teoria sintética da evolução, Design Inteligente,A Super Complexidade,Engenharia da Célula, Teoria da Evolução Provada Falsa, complexidade da célula, célula, célula viva, dna, Evolução, evoluções, teoria, teoria da evolução, teoria moderna da evolução, teoria sintética da evolução,

Um comentário:

Umbricola disse...

A Evolução como teoria para o surgimento das espécies deveria ter sua credibilidade diminuída pelo simples fato de ela não ser demonstrável. Já a teoria de que as espécies foram manipuladas ao longo dos milênios é muito mais plausível, pois inclusive nós os seres humanos modificamos geneticamente organismos (eis os trangênicos - milho, soja, arroz, tomate, feijão e porco); é muito mais provável que os seres vivos tenham surgido a partir da manipulação genética de criaturas inteligentes.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics