terça-feira, 26 de março de 2013

Super Cordas - Micro Universo - Universos Paralelos - Mecânica Quântica - History Channel

        Mais um excelente documentário explicando sobre a Mecânica Quântica, Super Cordas, leis das micro partículas, Etc...         

Lista de Reprodução - [Clique Aqui]

Quer ver mais documentários como este? [Clique Aqui] - Essa teoria é a mais complexa e mais completa já formulada em todos os tempos, não é produto do trabalho de apenas uma pessoa, mas sim de toda a classe de físicos que já passou pela face da Terra. Desde Isaac Newton, passando por Albert Einstein, Karl Heisenberg, Niels Bohr até Stephen Hawking, Edward Witten, Lisa Randall, etc...

- A Teoria ‘M’ reconhece que o Universo não pode ser explicado matematicamente se não for admitido à existência de outros Universos Paralelos ao Nosso -




Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Física, Física Quântica, history, lei da física quântica, leis da física quântica, Micro Universo, Super Cordas, teoria das super cordas, universos paralelos, 

2 comentários:

askarr disse...

nunca tinha ouvido falar de salto quantico, e desde que li pela primeira vez na internet, já faz uns 6 meses, tenho pesquisado muito a respeito, claro, que no seu site , do bruno e os links que tem nesses sites, etc.
uma pergunta fica me vindo a mente.
pelo que entendi do que li, a supra consciencia é praticamente um deus, mas mesmo com tanto poder e capacidade, permitiu e permiti, que seu elemental seja roubado, torturado, maltratado, várias e várias vezes, morto, vilipendiado, sofrer várias barbaridades, que nem entendo direito, mas li nos depoimentos e textos de vcs.
a pergunta é a seguinte:
de que adianta o elemental, "despertar", para a "realidade", se quando morrer outra vez entre tantas, vai pro mundo dos espiritos ou outro lugar qualquer, que tambem tem sido dominado pela ilusão e pela mentira, pois as pessoas voltam , pensando que reencarnar é o certo, e, mesmo que o elemental consiga sair de todas as armadilhas e artimanhas criadas pelos, vamos dizer, negativos, que já fazem isto a milhoes de anos, e devem saber lidar muito bem com "elementais despertos" (kkk), para saber pegá-los denovo e novamente e outra vez, como já fez outra vez. vamos dizer que o elemental consiga sair de todas as armadilhas e estar 100% com sua supra consciencia denovo. a supra terá condições de proteger este elemental das garras dos negativos dessa vez, pois já não foi capaz de defende-lo da primeira vez?
tenho outras dúvidas, e muitas, pois o assunto me interessou, pretendo fazer o salto, mas preciso saber onde estou entrando, pois se a supra não defendeu o elemantal da primeira vez, quem garante que ela vai defender de outra vez?
um abraço e aguardo resposta.
askar8

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Você precisa saber onde está entrando askarr? Chega a ser engraçado... e quais as opções?

Igreja Evangélica? Materialismo/Ateísmo?

Faça assim meu caro anônimo, venha ser iniciado, e faça essa pergunta para mim, pessoalmente, na frente de todos, se quiser pode imprimir esse texto e ler ali na hora, ai a resposta que eu der vai servir não só para você, mas há todos.

Não vou te responder aqui, por que simplesmente teria de escrever um livro para você entender, pois precisa saber de muitas outras coisas, antes de compreender isso...

Entende? Como vai compreender uma enciclopédia, se não sabe nem o A,B,C?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics