terça-feira, 26 de março de 2013

Ilha de Páscoa - Estátuas Gigantes - Mistério - Inexplicável - Enigma - Tem Corpo

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui] - Outras edificações estupendas espalhadas pela America do Sul , Puma Punku [Clique Aqui], Ollantaytambo , Tiwanaku (também grafado como Tiahuanaco, Tiahuanacu e Tihunaco), Fortaleza de SacsayhuamanLinhas de Nazca, Construções a volta do Lago Titicaca, etc...

Os Moais são as estatuas gigantes esculpidas na rocha solida, tais rochas são granito, e estratos vulcânicos. As teorias dos Materialistas/Ateus para tais construções são completamente desprovidas de provas, os fatos falam por si, essas estatuas são muito grandes, muito bem trabalhadas, e pesam muitas toneladas, tal obra é impossível de ser executada por um povo primitivo usando de equipamentos antigos. Nem hoje em dia seria fácil para nós fazermos isso, mesmo com toda a tecnologia disponível, mas no passado, a muito tempo atrás, os antigos foram capazes de fazê-lo... como? Das duas uma, ou os locais possuíam poderes psíquicos devastadores, ou receberam ajuda de extraterrestres. Fica o enigma...

                               As Estátuas de Rapa Nui têm Corpo                           

A Ilha da Páscoa ou Rapa Nui, é sem dúvida um dos lugares mais misteriosos que existem no planeta, uma pessoa me mandou um e-mail, o que me deixou muito surpreso, pois não bastava as cabeças enormes de Granito solido já serem uma obra fantástica, descomunal, impossível de se explicar por meios puramente comuns, e agora, ainda por cima, se descobre que tais cabeças tem corpos... Localizada no Oceano Pacífico, essa ilha vulcânica foi descoberta pelo navegador holandês Jakob Roggeveen, no domingo de Páscoa no ano de 1722, e mais tarde tornou-se posse do Chile, em 1888. Muitos mistérios cercam a Ilha de Páscoa que é famosa por suas incríveis estátuas chamadas Moais e que estão ao redor de toda a ilha. A descoberta, não tão nova, mas que aumenta o mistério sobre quem as esculpiu, quem vivia na ilha, como elas foram parar lá é o fato de que as estátuas da Ilha de Páscoa têm corpos! Isso mesmo, as cabeças gigantes são estatuas completas cuja maior parte está enterrada e correspondem a corpos e mãos, e são cheias de hieróglifos. Um grupo de pesquisa privado tem escavado recentemente as estátuas da Ilha da Páscoa e está estudando as escrituras nos corpos das mesmas. A dúvida agora é por que estes gigantes de pedra tiveram seus corpos enterrados? As estatuas sempre foram assim ou com o tempo ficaram desta maneira?

Galeria de Imagens Ilha de Páscoa





Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Fonte: http://brodeschi.wordpress.com/2012/01/30/as-estatuas-de-rapa-nui-tem-corpo/

2 comentários:

Fernanda Occhioni disse...

Muito interessante! Acredito que o tempo tenha enterrado os Moais, pois dá pra ver nas fotos que a terra tem várias camadas. Também acredito que foram construídos por alienígenas.

A Ilha de Páscoa e Machu Picchu são os lugares que mais tenho vontade de conhecer! Quem sabe um dia?!

Abraços!

Anônimo disse...

Cara que presente esse que vc nos deu! Muito bom! Perdoe o trocadilho, mas melhor do que qualquer ovo de páscoa! heheh.. Parabéns!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics