terça-feira, 26 de março de 2013

Alienígenas do Passado - Quinta Temporada Completa - Ancient Aliens

Alienígenas do Passado Online - Full HD - Série Completa CLIQUE AQUI!

Continuação da Longa e Muito Interessante Série de documentários inspirados no livro de Erich Von Däniken, [Eram os Deuses Astronautas?] - [Clique Aqui]. Veja a Quinta Temporada, apesar de dividida em varias partes no Youtube, aqui a série vai passar como se fosse um só vídeo de longa duração:   

Lista de Reprodução - [Clique AquiAssista todas as Temporadas - [Clique Aqui]
No Brasil dividiram a série em 5 temporadas até agora, veja a Quarta Temporada [Clique Aqui]  

Pagina oficial do History Channel: [Clique Aqui

A Quinta Temporada continua mostrando evidencias claras e cientificas que provam sem sombra de duvidas que a Terra vem sendo visitada por seres extraterrestres desde tempos imemoriais.











Giorgio A. Tsoukalos, pela defesa da verdade, e da ciência honesta



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Um comentário:

Ronald disse...

Olá, Bruno !Tudo bem ? Tenho 15 anos e sou de Salvador, não sei se era aqui que eu deveria tá perguntando isso, mas é que gosto bastante de suas postagens e dos vídeos que vc posta em seus canais, cada vez mais eu vejo muitas provas sobre a paranormalidade, infelizmente, não posso ir pra ai fazer o Salto Quântico, apesar de ter bastante vontade rs, eu queria saber se sozinho posso obter a clarividência, e quais técnicas vc me indicaria para isso, vc acha que com bastante treino eu posso conseguir ?Pesquisei várias técnicas, mas não sei ao certo qual é realmente eficaz, por enquanto só faço meditação sobre a respiração, o que vc acha do livro O Despertar da Visão Interior ? Não entendi bem a primeira técnica.. Enfim, quais técnicas eficazes vc me indicaria para obtê-la ? Quero ter um crescimento espiritual, não sei se é esse o caminho.. Mas quero testar várias coisas, desde já obg, e parabéns pelo trabalho, abraços !

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics