domingo, 1 de julho de 2012

Padre Quevedo Desmascarou a Edelarzil? A Mulher do Algodão? - Materialização - Rede Globo - PseudoCéticos

Você Sabe o que é “A Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

Veja Todas as Partes do Artigo - Clique nos Links:
[Parte 01] - [Parte 02] - [Parte 03] - [Parte 04] - [Parte 05]
Endereço e meios de contato com ela: [Clique Aqui]

“Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente...” (ditado popular sobre Pseudocéticos)

Padre Quevedo desmascarou a Edelarzil Munhóz? Provou que ela é uma charlatã? Uma farsa?

Desde que fiz as páginas em meu site sobre a Edelarzil, a paranormal autêntica que consegue materializar em massa. [Clique Aqui]. Alguns materialistas/Ateus [pseudocéticos de carteirinha] que vêem nisso um perigo enorme contra a sua religião/ideologia [Clique Aqui], passaram a se dirigir a mim para fazer criticas contra a Edelarzil.

O que é normal e compreensivo, já que nem ela, nem ninguém da equipe dela, se prestam ao trabalho de ter site, e responder diretamente as pessoas. É uma coisa simples e fácil isso... qualquer pessoa da equipe dela, que entenda minimamente de computação, poderia abrir um “blog oficial” gratuitamente e postar ali a fala oficial da médium, mas lamentavelmente não tem ninguém fazendo isso, restou para mim essa tarefa difícil [principalmente por que não sou um porta-voz oficial’].

 Edelarzil desmascarada pelo Padre Quevedo? O defensor de dogmas da igreja católica?

Eu pessoalmente, tenho a Edelarzil como uma das maiores provas mundiais que o poder paranormal existe, é por essas e outras que fiz o artigo sobre ela, pois sendo uma autentica paranormal com um dom espetacular, achei absurdo que os únicos materiais sobre ela na WEB seja de sites mal feitos, escritos por pessoas mal informadas, baseadas em pesquisas medíocres, com textos curtos e muito pouco explicativos, assim, resolvi criar um artigo longo, bem escrito, com várias fotos de alta resolução e explicações consistentes que desvendam muitos “mistérios” que nunca ninguém tinha investigado até então.

Não é a toa que a Edelarzil reclama de tantas criticas injustas, existe certas questões que precisam ser esclarecidas, são pontos chaves que se não explicados, faz as pessoas torcerem o nariz. Mas uma vez explicados, tem o poder de mudar os conceitos dos mal informados. E ai o respeito a ela vai ser finalmente alcançado. Muito do “sofrimento” pelo qual ela passa desde criança se deve a esse desleixo, de não fazer um livro explicativo, um site, ou coisa parecida. Fica aqui então a sugestão a ela e a equipe.

Bem... as criticas dos pseudocéticos são simplesmente infantis, toscas, burras, sem sentido, e baseadas em pura ignorância. É muito fácil para quem já foi lá com a Edelarzil refutar as criticas desses mal informados. 

Eu que fui 6 vezes, e falei com ela 2 vezes pessoalmente, dou conta de refutar todas as criticas. Para alguém da equipe dela, seria mais fácil ainda, por isso não entendo bem por que ninguém se presta a isso. Mas tudo bem, vamos prosseguir... 

Algumas criticas bobas foram postadas na quarta parte do artigo sobre ela aqui no site, está em “comentários”:  [Cliquei Aqui]. Eu as refutei facilmente. Mas agora os pseudocéticos vieram com mais sofismas, e finalmente um deles postou no Youtube, uma reportagem da Rede Globo, feita há décadas atrás, onde o Padre Quevedo, um pseudocético mestre da sofisma, [Clique Aqui] que é pago para defender os dogmas da religião cristã/católica “investiga” a Edelarzil, e aparentemente a “desmascara” como charlatã na frente das câmeras... mas será isso mesmo?

E isso no próprio centro de atividades dela, na frente dela! Incrível né? Para quem nunca foi lá, e viu pessoalmente o trabalho, vendo o vídeo acha mesmo que ele a “desmascarou”. Claro que uma pessoa com um QI um pouco acima da média, consegue perceber que o tal Quevedo não desmascarou coisa alguma, que a “investigação” dele foi, desde o inicio, pura sofisma barata, fajuta mesmo. [Clique Aqui]. 

No caso, essa figura teve uma extraordinária sorte inicial, mas logo a sorte dele acabou, ela de fato materializou sem usar de NENHUM TRUQUE e ele [Quevedo] teve de inventar uma desculpa qualquer para explicar o que tinha acontecido. 

Então vamos ver essa reportagem, e logo abaixo eu analiso ponto a ponto, explicando por que acho que o Padre Quevedo não desmascarou nada, e mais, na verdade apenas confirmou os poderes fabulosos dessa senhora que parece ser caso único no planeta até a atualidade.

Primeira Reportagem da Globo, Globo Repórter, Ali como pode ver, eles a desqualifica um pouco, por causa das vozes das "almas" mas que na verdade é vozes dela mesma. Mas a reportagem num geral foi muito positiva para a Edelarzil - [No Facebook Clique Aqui]

Edelarzil Munhóz - Primeira Reportagem do Globo Repórter 
(Materialização de Besouro no Repórter):

Aqui a reportagem seguinte, onde a Rede Globo se esforça para desqualifica-la levando o Padre Quevedo. A Rede Globo é vendida a Igreja Católica e faz de tudo para desqualificar qualquer coisa que vá contra os interesses da Igreja, pois muitos acionistas da Globo são Católicos, parte da Globo pertence a Igreja:

Edelarzil x Quevedo - YouTube:

E ai te convenceu leitor(ra) ? Então vamos fazer agora uma analise “ponto a ponto” para refutar tal ataque, que na verdade foi bem precário...

Padre Quevedo provou que Edelarzil usa de truques? Que ela é uma Charlatã?? 

Primeiro Ponto:
Quem é Padre Quevedo?

Você pode ser de uma geração mais nova, e por isso não conhece tal figura. O Padre Óscar González Quevedo é um pseudocético que defende os dogmas da Igreja Católica. Não sabe o que é um “pseudocético” [Clique Aqui], mais sobre ele [Clique Aqui]. Ele sempre usou de retórica da controvérsia para enganar o publico, e tentar explicar por meios puramente naturais, fenômenos parapsicológicos que vão contra os dogmas da igreja católica.

Mas qualquer pessoa que pense um pouco por si mesma, percebe que ele não é honesto, que sempre procura desconsiderar qualquer prova do sobrenatural que vá contra os dogmas da Religião Católica. Em contra partida, ele defende a ferro e fogo, fenômenos parapsicológicos que venha a fundamentar e fortalecer os dogmas e axiomas da igreja, e religião cristã.

Exemplos:

Nesse vídeo o Pe. Quevedo faz acusações gravíssimas contra o Chico Xavier, e também diz que “milagres” não acontecem em lugar nenhum a não ser na Católica e no Judaísmo antigo:

Já nesse outro Vídeo ele defende com todo o entusiasmo a “autenticidade” do Sudário de Turim, que é uma completa fraude da idade média, Clique Aqui:

O Quevedo é um PADRE ele é sustentado e defendido pela Igreja, ele literalmente é pago pela Igreja Católica para ter o máximo de diplomas, e o máximo de cargos, para ser “bem visto” pela imprensa e sociedade leiga. 

Mas tudo não passa de uma estratégia ardilosa da igreja que perdia poder, dia após dia, frente a  novas religiões que cresciam, tais como o Espiritismo, Gnose, Evangélicos, etc... 

Também a igreja sofria com a disseminação de sociedades ocultistas, tais como Maçonaria, Rosa Cruz, Sociedade Teosófica, Ordem do Graal, Padrão HUMI, etc... Por isso na época viram com “bons olhos” um jovem padre se interessar por parapsicologia, pensaram:  - “Tá ai um que poderá nos ajudar a nos defendermos de todas essas crenças rivais!”- então a partir daí passaram a financiar o Padre Quevedo, e procuram colocá-lo em cargos de “respeito” para que suas opiniões pudessem ser levadas a sério pela imprensa.

No Wikipédia, escrevesse o Seguinte sobre ele:

- “Quando chegou ao Brasil, [em 1961, a convite do Padre Vicente González] surgiram dificuldades e mal entendidos, e sofreu pressões por oito anos. Um de seus superiores achou que Parapsicologia era ‘herética’, o mandou ficar em silêncio e proibiu a venda de seu livro “Antes que os Demônios Voltem”. Ficou em silêncio por seis anos até que fora chamado a Roma para se explicar, e no final foi ‘compreendido’, hoje tem apoio dos Jesuítas e também dos bispos. A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) solicita-o ministrar anualmente curso de parapsicologia para sacerdotes e agentes de pastoral” -

Então ele foi criticado duramente, a ponto de ter de ir prestar contas no Vaticano, e lá ele simplesmente foi “compreendido”, volta então ao Brasil com todo o apoio da Igreja e passa a defender com unhas e dentes, os dogmas da igreja, e ainda por cima dá cursos para os Padres!

É mais do que notório que ouve ali um acordo! Devem ter dito assim para ele: 

- “olha, fica do nosso lado, e a gente te apóia, dá dinheiro, coloca você nos melhores cargos, mas tem de nos defender, se não aceitar ai será expulso da igreja, e vai ter de se virar sozinho” -

Claro que o Padre Quevedo preferiu ficar debaixo das asas de igreja, e receber dela recursos e proteção. Então amigos(as) é fácil somar 1+1, o Padre Quevedo não está preocupado com a veracidade dos fatos, nem com a ciência, nem com a verdade. Ele está isso sim preocupado com seu pacto com a Igreja Católica, que o financiou e financia, até hoje.

Quevedo, pelos interesses da Igreja! Não da ciência...

Ele sempre vai soltar o seu famoso bordão - “isso non ecziste”- sempre que a evidencia de poder paranormal for contra os interesses da Igreja, e sempre vai aceitar, exageradamente, qualquer fenômeno que venha a fundamentar os dogmas da religião cristã. 

Simples assim... por isso ele é um pseudocético de carteirinha, e jamais deveria ser levado a sério pelas pessoas, muito menos por emissoras de TV de grande audiência, o que é realmente muito suspeito...

Vai ver muitos dos donos da Rede Globo eram e são, católicos ou Ateus/Materialistas, e por isso quiseram alguém como ele dizendo exatamente o que eles querem ouvir.  Tudo então não passa de uma grande guerra ideológica, e religiosa!

Ciência? Não... a ciência passa muito longe de toda essa agregora trevosa, ciência é a ultima coisa que passa pela cabeça desses Pseudocéticos ensandecidos. Para terminar, nesse vídeo Padre Quevedo Explica por que a Religião Católica é a 'Única verdadeira':


Padre Quevedo Explica Porque o Catolicismo é a única Religião Verdadeira:


[Clique Aqui] pura sofisma... mais sobre Quevedo? [Clique Aqui]

Padre Quevedo defensor de dogmas da igreja católica, não da ciência nem da verdade, olha o tamanho do crucifixo no peito dele!!

Contrariado o Padre Quevedo pega a primeira materialização... e agora mané?

Segundo Ponto:
Voltando a Edelarzil

Agora que sabemos um pouco sobre quem é o “grande defensor” da 'verdade', vamos seguir para refutar as obvias sofismas que ele usa. Note que o repórter já começa a reportagem dizendo que fizeram outra, uma semana antes, onde filmaram o trabalho da Edelarzil, e naturalmente não viram qualquer fraude. 

Mas passaram as filmagens para Quevedo, e esse “garantiu” que eram truques. [nota: interessante como os pseudocéticos procuram não mostrar a primeira reportagem no Youtube, apenas a segunda, isso claro por que a primeira está exaltando a Edelarzil, e descarta os argumentos do Quevedo, veja acima todas as reportagens].

Quevedo então vai para “investigar” já convencido que é fraude, uma atitude absolutamente anticientifica, e tendenciosa. O verdadeiro investigador não deve ser crente ou descrente, ele teve manter uma atitude imparcial, e só ser convencido pelos fatos verificados, e mesmo assim nunca em definitivo. [Sobre Método cientifico Clique Aqui]. 

O repórter então é objetivo, leva o Quevedo para ver o tanque, onde ele dizia na primeira reportagem que tinha “fundo falso, ou duplo”, o próprio padre admite que não tem, depois ele pega na peneira usada nos trabalhos, e admite que ela não tem “furos” na malha de aço. 

Só por ai já dá para ver o nível dos “argumentos” que esse pseudocético tinha feito na primeira reportagem. Basicamente falou que Edelarzil usava de um truque obvio e simples, no tanque tinha “fundo falso” onde uma pessoa ficava, para passar as coisas por “furos” na malha de aço das peneiras que eram preparadas antecipadamente, longe dos olhos dos crentes. 

No primeiro minuto de reportagem as duas hipótese medíocres do padre são refutadas.... Hipóteses essas realmente muito pobres, escrotas... Até os argumentos do Fabio Figueiredo no meu site foram melhores que do Padre Quevedo. Ele [Quevedo] cumprimenta a Edelarzil quando ela entra... [???], e olha também o algodão, verificando que não há nada, apenas algodão limpo e seco.

Ela [Edelarzil] explica para ele [Quevedo] que antes não usava de algodão, que bastava ela mentalizar, que as coisas materializadas caia encima das pessoas. O Padre CONCORDA com a explicação, ele parece apreensivo diante dela!

O que é interessante é que diante de tal afirmação, o Quevedo não pede a ela, para fazer como antigamente, isto é, se a grande controvérsia é o algodão, e algum meio de colocar objetos ali dentro sem ninguém ver. Então se ela fizesse como antes, ele não poderia negar!

As coisas cairiam na cabeça dele, e assim estaria provado sem duvida alguma o poder da materialização da Edelarzil. Mas não... o Padre Quevedo ignora essa afirmação, e prefere que ela faça do jeito clássico mesmo, com algodão. Como podem notar, a reportagem é altamente editada, o que levanta sérias suspeitas sobre tal “investigação”.

Terceiro Ponto:
Padre Quevedo não comparece num dia normal de Atendimento
Infelizmente a Edelarzil foi muito ingenua... aceitou receber esse pseudocético defensor dos dogmas da igreja justamente num dia que não tinha atendimento para o publico em geral. O que deu a chance para o pseudocético inventar uma desculpa qualquer para negar tudo

Note na reportagem que o centro dela está vazio, só tem ela, alguns trabalhadores e a equipe da TV.
A Rede Globo, assim como Quevedo, resolveram ir num dia onde não estava havendo atendimento a centenas e centenas de pessoas, como era, e ainda é, normal.

Na Reportagem da TV Manchete, bem mais coerente e honesta, [Clique Aqui] pode-se ver claramente que centenas de pessoas eram atendidas, eles fizeram questão de ir lá num dia normal, e fizeram uma investigação muito mais profunda e fundamentada que da Rede Globo. 

Isso de irem num dia sem atendimento normal, e de não filmarem as centenas e centenas de materializações num dia normal de trabalho, tem a ver...  Esse “cuidado” foi importante para que tivessem espaço para lançar a sofisma, na tentativa de vende-la como charlatã. Mas vamos por partes...

A reportagem prossegue, o padre Quevedo começa a desfiar o algodão, para ter “certeza” que não estava sendo enganado, como se alguém pudesse misturar sem ninguém ver, objetos sólidos, de varias cores, e sujos de terra no algodão, ali mesmo na hora, na frente das câmeras... O Repórter diz - “padre Quevedo não tira os olhos de Edelarzil” - isso pode explicar um pouco, o “fracasso” inicial da Edelarzil. 

A regra para ser atendido na materialização é que a pessoa deve desfiar o algodão e enquanto desfia, tem de fazer os pedidos aos “guias” que são as almas que fazem o fenômeno acontecer. Se você fizer a “mentalização”, isto é, os pedidos humildes para que as entidades te ajudem, elas ajudam, e ai os objetos aparecem miraculosamente no algodão. Para mais detalhes, veja artigo completo, [Clique Aqui]. 

Mentalizar e fazer pedidos, é tudo o que o Padre Quevedo não está fazendo...
Para "merecer a graça" de alguma coisa se materializar, é preciso que a pessoa mereça, e peça para ser ajudada, e isso foi tudo o que o padre Quevedo não fez... então naturalmente não se materializou nada para ele. Infelizmente a Edelarzil administrou muito mal a situação, ela poderia então ter materializado para outras pessoas, para membros da equipe de TV, ou qualquer outra pessoa. Mas como puderam ver, mesmo assim ela conseguiu!

Ele [Quevedo] ao lado dela, diz com todas as letras, antes mesmo dela fazer as demonstrações, que tudo não passa de “fraudes”, “truques”... mas como ele pode estar já tão convencido? Ela nem começou a materializar! Só por isso já fica claro o total pseudocétismo dele. Sua desonestidade intelectual é completa e irrestrita! 

Finalmente a tentativa de materialização começa, ela, Edelarzil, deve materializar apenas para ele, Quevedo, mas inicialmente não aparece nada... Padre Quevedo que estava muito sério, demonstrando enorme apreensão e nervosismo, com a mão no queixo, apertando-o fortemente, começa a se descontrair. 

Edelarzil diante do “fracasso” interrompe a sessão e começa a rezar para ser ajudada pelos guias. Eu não sei ao certo por que desse fracasso inicial, mas três fatores podem ser considerados:

01]: Como ela mesmo diz na reportagem, estava nervosa, isto é, brava mesmo com ele, já que a reportagem da rede globo tinha passado apenas uma semana antes, e a tinha difamado, e por isso ela estava de mal humor, ele tinha feito criticas estúpidas, e ela não conseguiu se acalmar, para se “elevar” e assim servir de canal para as entidades agirem.    

02]: O Padre Quevedo nem sequer mentalizou, ele não fez qualquer pedido, por isso as entidades não agiram, simplesmente por que ele não pediu ajuda! Ele não pediu nada! 

03]: Temos de considerar ainda a possibilidade de o Padre Quevedo ser um agente da alienação e escuridão nesse mundo, almas da pior espécie deve seguir essa criatura infeliz, e talvez essas entidades negativas conseguiram, num primeiro momento bloquear o poder da Edelarzil. 

Então Edelarzil durante sua reza, e tentativa de se “elevar” mentalmente, se “desespera” gritando para ser ajudada pelas entidades mentoras. 

Não acho que foi um “desespero”, mas apenas uma reação normal, afinal ela é humana também, e estava diante da maior provação da vida dela, com reportagem da emissora de TV de maior audiência da época diante dela. 

Ai a materialização “fracassa”... quem não ficaria nervoso nessa hora? Ela reza por mais de duas horas, e finalmente pede até mesmo ao Quevedo para rezar junto com ela.

Quarto Ponto:
Edelarzil Materializa bem na frente das câmeras sem fazer qualquer truque, mesmo assim Quevedo Nega o fenômeno!
Efetivamente ela conseguiu! Fez as materializações! Mas o Pseudocético Quevedo mesmo assim nega, e ele teve sorte por que foi o único a ser atendido no dia, tivesse vindo num dia normal teria visto centenas e mais centenas de materializações bem diante dos olhos (como a reportagem da TV manchete mostrou)

Finalmente mais calma Edelarzil começa o processo de materializar, e surpresa! Ela Materializa! Note na reportagem que ela mexe o algodão molhado varias vezes, ela abre, fecha, junta, separa, e num estante, “pá” a flor de plástico vermelha e bitucas de velas, lotada de BARRO aparece em meio do algodão. 

Como pode ser truque uma coisa dessas se antes, enquanto mexia o algodão, não apareceu barro nenhum? Se a flor com terra e vela,  já estivesse ali, desde o inicio, o barro já começaria a manchar todo o algodão, pois ela já o mexia antes. 

Mas preste atenção, o barro está envolto apenas na flor de plástico. Quevedo diante disso fala apenas que é um objeto “pequeno”, e quer que ela materialize algo maior. Mas e daí se é pequeno? Apareceu miraculosamente, ponto final! 

Ela explica que não tem domino sobre o que aparece no algodão, que quem decide isso são as entidades mentoras. Edelarzil começa a mexer novamente no algodão, para ver se mais coisas materializam. E materializa! 

Agora um pedaço de osso pequeno com mais vela, Quevedo perante isso diz ainda que é pequeno também e que as velas eram as mesmas, sendo que as primeiras velas tinham sido retiradas dali, e estavam junto a flor de plástico no jornal embrulhado. Isto é, ele nem estava raciocinando direito, depois admitiu que eram mesmo velas novas.

Quinto Ponto:
Padre Quevedo, “Explicação” estapafúrdia!

Completamente sem resposta para a ocorrência Quevedo inventa qualquer desculpa esfarrapada que dá na cabeça, diz que a médium tirou do ânus os objetos!

Então o repórter quer que ele explique como aconteceu o aparecimento dos objetos. Quevedo então começa com suas explicações insanas... ele diz simplesmente que na hora que ela estava rezando para ser atendida pelos guias, de alguma forma, retirou os objetos, sujos de terra, de algum lugar dentro de seu vestido, sugeriu, absurdamente que ela pode ter retirado do Ânus! (?????!!!). 

Mas por que acho isso absurdo? Bem se você ler o nosso artigo completo sobre o fenômeno do algodão, vai ficar sabendo que em dias normais, a Edelarzil materializa, por exemplo: Cabeça de Cabra Preta [Clique aqui], cabeça de porco do tamanho de uma cabeça humana [Clique aqui], pé de cabra preta [Clique aqui], correntes grossas [Clique aqui], vidros quebrados [Clique aqui], ossos enormes [Clique aqui], etc... [Clique Aqui para ver Galeria de imagens].

Como ela consegue esconder tantos objetos dentro de sua roupa branca, e colocar dentro do algodão, bem na frente de todos sem ninguém ver? Ela atende centenas e centenas de pessoas por dia, já fui lá uma vez e tinha 150 pessoas. 

Antigamente ela atendia mais, diz ela que chegou a atender mais de 3 mil pessoas, em apenas um dia. Onde ela esconde tanta coisa debaixo da roupa? Se ele acha mesmo que ela esconde quilos e quilos, centenas de quilos, dos mais diversos objetos debaixo da roupa, então ele está admitindo um SUPER PODER extraordinário! 

O poder fantástico de criar portais dimensionais debaixo da roupa onde ela pode guardar caminhões e caminhões de lixo!?

Incrível também é o poder de se mexer a velocidade da luz, e colocar todos esses objetos no algodão sem ninguém ver. Sendo que na reportagem da TV Manchete, ela não teve a oportunidade de “rezar e bater” no algodão para colocar os objetos ali dentro. A reportagem prossegue com a própria Edelarzil explicando que não está de saia, mas sim de calça, então como pode tirar algo do ânus, ou das pernas?

Padre Quevedo não diz nada, desconversa falando que se trata de “Truque Vulgarissimo”. Onde está o truque “vulgarissimo” senhor Santo Padre?

Obviamente Quevedo nunca mais voltou lá para maiores pesquisas, afinal teme que ela prove por “A” mais “B” que não é truque nenhum. Ele nunca apareceu num dia de atendimento normal, e por isso nunca foi confrontado com a pergunta de como ela faz para retirar tantas centenas de objetos de vários tamanhos de dentro da roupa e do Ânus... 

Ele fugiu dela, como um rato foge do gato. A Edelarzil diante disso deveria processar a Rede Globo, e o Quevedo, por a difamarem dessa forma tão espúria e grotesca. Foi um espetáculo de injustiça, de reportagem escrota, mal intencionada, e tendenciosa. Mas a Edelarzil, pelo que sei, não fez nada... o que é lamentável.

Ela poderia fazer como a Nina Kulagina, e se defender em tribunal, fazendo o fenômeno perante o juiz, e assim certamente ganharia a causa, e por tabela faria uma revolução no Brasil, assim como Nina Kulagina fez na Rússia. 

Sobre esse episódio, [Clique Aqui]. Mas ela [Edelarzil] preferiu não fazer nada... por que? Bem, as razões só a própria Edelarzil pode dizer, mas parte da explicação está na personalidade dela, ela é uma pessoa simples, sem grandes ambições, que não quer agitação para a sua vida. 

É isso que ela diz nas palestras antes de começar materializar, nos dias de atendimento normal. Então eu só posso lamentar por essa atitude fraca da parte dela, mas que tem lá suas razões, razões estas que eu não concordo... 

Mas a grande verdade é que ninguém jamais conseguiu provar coisa alguma contra ela. Quanto mais a defendo aqui na internet, mais convencido fico da veracidade de sua capacidade paranormal, pois mesmo os mais ferrenhos críticos, só podem no máximo “supor” imaginativamente como o ‘truque’ é feito, sem nunca provar de fato. 

Essa reportagem da Rede Globo, se bem analisada e raciocinada, só exalta mais a Edelarzil, ela trás mais indícios que o fenômeno é real, e merece nossa admiração e respeito. Veja o artigo completo sobre a “mulher do algodão” no meu site, [Clique Aqui] veja todos os vídeos que reuni sobre ela.

Padre Quevedo - PseudoCético da Pior Espécie

O Padre Óscar González Quevedo é um pseudocético de carteirinha, diplomado e aclamado nessa categoria! Mas por que digo isso? Vamos a uma analise rápida e eficiente do por que ele é classificado seguramente como um inimigo da Ciência:

Marcello Truzzi, [Sociólogo, professor universitário dos EUA], definições sobre PseudoCéticos:
Veja Artigo Completo [Clique Aqui]

Pseudo-Ceticismo:

- O termo pseudo-cetismo ou ceticismo patológico é usado para denotar as formas de ceticismo que se desviam da objetividade. A análise mais conhecida do termo foi conduzida por Marcello Truzzi que, em 1987, elaborou a seguinte conceituação:

“...Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação [descrédito ao invés de crença] críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam “céticos”, são, na verdade, pseudo-céticos...”

Em sua análise, Marcello Truzzi argumentou que os pseudo-céticos apresentam a seguinte conduta padrão, quanto mais ‘pontos’ as pessoas fazem nessa classificação, pior pseudocético é:

(01) - A tendência de negar, ao invés de duvidar. [sem duvida o Quevedo faz isso, o tempo todo, para tudo que não fundamente os dogmas da igreja católica]

(02) - Utilização de padrões de rigor acima do razoável na avaliação do objeto de sua crítica. [também Quevedo pontua aqui]

(03) - A realização de julgamentos sem uma investigação completa e conclusiva. [novamente Quevedo pontua]

(04) - Tendência ao descrédito, ao invés da investigação. [novamente ponto para Quevedo]

(05) - Uso do ridículo ou de ataques pessoais. [mais um ponto para ele]

(06) - A apresentação de evidências insuficientes. [novamente Quevedo pontua]

(07) - A tentativa de desqualificar proponentes de novas idéias taxando-os pejorativamente de “pseudo-cientistas”, “promotores” ou “praticantes de ciência patológica”. [Quevedo sem duvida pontua aqui também]

(08) - Partir do pressuposto de que suas críticas não tem o ônus da prova, e que suas argumentações não precisam estar suportadas por evidências. [Quevedo mais uma vez ganha(?) ponto aqui]

(09) - A apresentação de contra-provas não fundamentadas ou baseadas apenas em plausibilidade, ao invés de se basearem em evidências empíricas. [sem duvida alguma ele pontua aqui]

(10) - A sugestão de que evidências inconvincentes são suficientes para se assumir que uma teoria é falsa. [pontuou mais uma vez]

(11) - A tendência de desqualificar “toda e qualquer” evidência. [e fecha com chave de ouro, Quevedo, pior pseudocético possível!]

Então dos 11 Sintomas sugeridos por Marcello Truzzi, Padre Quevedo demonstra ter TODOS! Ele é um pseudocético da pior espécie, ele nem se preocupa em disfarçar, ele assumi descaradamente, mergulha fundo no pseudocetismo sem medo de ser feliz!

As pessoas só podem ter dois motivos para acreditar em tal figura medonha:

01] Pura ignorância, total desinformação sobre quem é Quevedo na verdade, e sobre o que é um pseudocético e suas características. 

02] A própria pessoa é um Pseudocético, e naturalmente vai concordar com os ditos e não ditos de qualquer um, que diga o que ele/ela quer ouvir, nem que essa pessoa seja um mendigo, analfabeto, bêbado e retardado mental.


Comentários muito bons postados no vídeo 
(o mesmo que temos aqui, o fã do Quevedo veio, pegou o vídeo e colocou no canal dele):
Mesmo usando calça branca jeans o pseudocético padre Quevedo diz que a Edelarzil deve ter escondido os objetos no ânus! É rir para não chorar!!!!

- Meu comentário, Bruno GM: Ele nunca teve coragem de ir no Lar de Frei Luiz peitar as almas e forças que se manifestam lá, se Materializando. Padre Quevedo é uma FRAUDE! Esse tal de Luiz Roberto Turatti é uma comédia! Incrível a idolatração que ele tem pelo Quevedo. Tá Apaixonado em Luiz? Com Certeza você é Católico e correu para a aba da saia do Quevedo para se esconder da possibilidade dos fenômenos paranormais serem reais. Julgo até que você é um médium que vê coisas mas não quer, não aceita, e por isso se agarra na Perna do Padre Quevedo... que vergonha!

- YESNO: O mais estranho de todo o vídeo foi o descontrole e o nervosismo de Dona Edelarzil, o que se pode entender por ser uma pessoa simples. Mas o Padre Quevedo, na ânsia de querer desmascarar, ficou só na suposição. Porque ele apenas supôs que ela colocou com uma das mãos, o que é possível, mas ele perdeu a chance de mostrar. Um cientista não pode supor apenas, deve provar. Faria um bem a todos se provasse que é fraude. Mas eu sei que esses fenômenos são reais. Já vi várias vezes fenômenos de aporte quando estudava educação mediúnica e ali todos eramos conhecidos e sem publicidade, nunca houve divulgação e não havia intenção de fraude. Nas reuniões, não em todas, porém, havia aportes de pequenos objetos para os testes de mediunidade de efeitos físicos. Mas não há como convencer céticos. Para estes nenhuma prova é bastante. Para quem não sabe, porém, o Padre Quevedo aceita quando os "milagres e prodígios" ocorrem com seus santos católicos, como a Virgem de Guadalupe, a Senhora de Fátima ou o sangue de San Genaro. É uma pena que ele, com tanto conhecimento e estudo, seja vesgo de percepção.

- VideoMusicaeArte: Por que ele não mandou fazer de novoe de novo até filmar a prova que ela tirou os objetos de algum lugar que de fora do algodão? Se ele vendo e com uma cãmera filmando ainda não mostra nada , tudo que ele diz é penas suposição dele de que não seja real. Que eles colocassem 10 câmeras no local e filmassem ela tirando os objetos de algum lugar e depois dissessem que é fraude ! Não estou defendendo que seja legítimo , mas seria muito fácil pra eles provarem a farsa com imagens e não com explicações e suposições baseadas apenas no que o Padre acredita ! O vídeo acabou sendo prova que ele não apresentou nada e apenas disse: '' ela pode tirar de qualquer lugar...''  ! Pra quem tem bom senso vai perceber que isto credibilizou ainda mais a ela.

- Rodrigo Lugato: Eu já estive por lá e fiquei bastante impressionado com o que vi....mas....sou um cara bastante desconfiado, então, não idolatro ninguém nesta terra, pois sei que o ser humano é bastante complicado e corrompível....o poço é vedado, o algodão vc mesmo desfia, a peneira é comum e vc fica o tempo todo muito próximo....a quantidade de objetos que saem do algodão é absurda!!!(não dá para colocar no fiofó como ele falou) ou em qualquer lugar do corpo sem vc perceber que houve mudança na pessoa....agora esse Padre Quevedo é outro charlatão da igreja católica. Porque ele não questiona as línguas faladas pela "nova igreja da canção nova???" ....é.....aí, a coisa complica né? 

Padre Quevedo pseudocético de carteirinha, muito escroto, muito cara de pau, muito sem vergonha na cara. Não dá para acreditar em tanta falta de caráter

- 05005284: Essas materializações são normais, padre quevedo , é apenas um cego de olhos abertos , fanático e guiado pelo espiritismo filosófico e cientifico , como ele não teve capacidade de desmascarar a mulher , apelou , mas no intimo dele ele sabe , que o conhecimento dele , não tem capacidade para explicar tal fenômeno , pra quem conhece , não é fenômeno , e sim real , APRENDAM UMA COISA , O CAMPO INVISÍVEL É QUEM COMANDA TODO , REPITO TODO ESSE MUNDO DE MATÉRIA

- Rocktbe:  ele não provou nada, não desmascarou ninguém, porque esse título?

- Paulo Claudio: É só falar no Prof.Wellington Zangari que os quevedistas se põem em pânico absoluto ! Recomendo a matéria do professor em questão de 05/10/2013 : FÓRUM REALIDADE- Luis Roberto Turatti; foge covardemente de uma "esfrega" do Zangari.  Simplesmente foi um "esculacho" também não respondido..

- FCFist: O Quemedo não provou nada de realmente concreto contra ela. Caso contrário teria usado o vídeo como prova em uma queixa-crime na polícia contra a senhora, o MP teria entrado com denúncia e ela estaria agora no xilindró. Acusar é facílimo. Provar a acusação são outros 500...  O ônus da prova no nosso Direito é do acusador, não do réu. A boa fé e a inocência se presumem. A má fé se prova. Deve ser muito triste para o Quemedo e o Tu-late saber que não vivemos mais na época de Torquemada quando se torturava o réu para confessar uma culpa que muitas vezes não havia. 

- nomedisponivel1: Com certeza vc teria desmascarado se foi realmente truque. Mas também existe a possibilidade dos objetos terem sido materializados, porque o padre não conseguiu "desmascará-la". Ele examinou o tanque antes e não encontrou nenhum lugar onde os objetos pudessem estar. E na roupa dela, claro que iam notar todos aqueles objetos, ela estava de calça.

- nomedisponivel1: Mas ela não poderia ter tirado todos aqueles objetos do ânus, como o padre falou. Para ele provar que foi truque teria que dizer de onde ela tirou os objetos, e provar que realmente ela tirou do lugar citado por ele. As pessoas podem até achar que foi truque, mas desde que não conseguem provar, não podem afirmar isso. E outros poderão achar que não foi truque, porque não existe nenhuma prova de foi.

- nomedisponivel1: Ele viu o truque?! Ele disse que foi para o outro lado, e que quando não estava próximo ela podia ter tirado o objeto no ânus. Cara, um osso daquela grossura kkkkkkkkkkkkkkk. E ela estava de calça. Por que ele não ficou lá o tempo todo observando atentamente? Depois afirmou que foi truque, mas falar é fácil, difícil é provar. Se ele não conseguiu ver o truque, não pode afirmar. "É a vela de antes". E o repórter: "a vela de antes está no outro embrulho". Esse padre é um comédia.

Não reconheceu o fenômeno por que ele é pseudocético, esse fato vai contra a sua ideologia, religião e zona de conforto, mesmo que se materializa-se um Elefante e sentasse nele, o Quevedo continuaria negando...

- nomedisponivel1: E quando a mulher bateu no algodão, deu para ver que não tinha nas mãos aqueles objetos que tirou do algodão. Se fosse truque, tinha vindo de saia. De onde ela poderia ter tirado aquele osso e os outros objetos? E aí o padre diz que é um truque que ele não viu. Ele é tão esperto, e essa senhora conseguiu enganá-lo, fazer o truque sem ele ver?

- luiz felipe nascimento jr: Pergunta aos Amigos Desencarnados e Encarnados: " haverá algo para o Pe Quevedo que seja verdade? Triste daquele que empresta a todos os fatos a certeza da mentira, pq a mentira pode estar no fundo da alma daquele que tudo nega ...

- sergiop90: pra mim o padre não desmascarou nada, ele só a atrapalhou a concentração dela, e esse fenômeno é explicado pela parapsicologia. 

- Comunidades lou: Não afirmo se é verdade ou não, mas dizer que mediunidade não existe e que espírito não se separa do corpo físico é o mesmo que dizer que mediunidade existe e espírito se separa de seu corpo, ou seja, respeite  a opinião dos outros para ser respeitado, antes de se achar dono da verdade. Padre Quevedo é o pior analista científico, pois é contra até os muitos princípios na bíblia não provando nada quando analisa, apenas diz: esto no existee e pronto.

- Comunidades lou: Está com 85 anos, não sei quanto tempo ainda durará, mas quando chegar a hora dele vamos ver se toda a teoria dele estava certa. Claro, só ele saberá se vai ficar adormecido dentro de um caixão esperando o arrebatamento ou sairá do corpo fétito decomposto  pelo tempo a procura  "talvez" do caminho da Luz. É um homem de Ego muito elevado, passando até dos limites da própria parapsicologia, se por instantes ver um ser de luz é capaz de dizer que "isso no existe".  Provavelmente ficará um tempo na erraticidade comandando uma agrégora de Padres e Pastores que tiveram a mesma ideologia egocêntrica apostólica romana da idade Medieval. É preciso ter uma mente contestadora para não acreditar em tudo que dizem, mas também é preciso mente aberta e científica baseada em provas cabais antes de menosprezar qualquer pessoa na frente de uma câmera expondo-a ao ridículo, tendo como prova apenas seu sorriso irônico.

- Mara Duarte: Me desculpem mas ele não desmascarou ninguém, apenas disse a forma que poderia ser realizado o truque. Desmascarar é mostrar como funciona a fraude, ou seja colocar o dedo na ferida e não simplesmente levantar hipóteses, se analisar nesse caso os dois saíram sem crédito, ela que ficou nervosa e ele que não provou nada.

Padre Quevedo não vale nem as fezes que ele coloca na privada...

- Denis Rodrigues: O trabalho dela é lindo, a falta de conhecimento traz a ignorância...  é a mesma coisa , eu nunca provei um limão, e eu vou  fala que o limão é doce... não tem sentido ne, ela que tem essa mediunidade maravilhosa dada por Deus pra ajuda tantas gentes, então ela que sente os espíritos, sabe oque acontece, você que não tem conhecimento nenhum sempre vai dizer que é mentira, dizer que é uma farsa porq você não sabe oque acontece lá de verdade, não julgue nada antes de sabe a verdade, não seja ignorante!

- Kazuyoshi Ohasi: Padre Quevedo, você é padre ???, padre do BEUZEBU ??? te garanto que se você estivesse vivido na era do Sr. Jesus Cristo falando de DEUS você iria chamar Jesus de mentiroso, Charlatão, calunioso.  Quevedo quer ficar conhecido e famoso falando besteira no YouTube ??? Quem é você para criticar Edelarzil ???? O PAPA do Vaticano não se chama Quevedo, Talvez Quevedo é bíblico conhecido como ANTI CRISTO,  999. Potestades, Principados e Príncipe das trevas.

- Sandy AF: Se tantas pessoas e até cientistas, pessoas idôneas, de credibilidade, já foram conferir e verificaram todo o local, presenciaram a mulher tirando as coisas do algodão, vasculharam por tudo e não encontraram explicação para o fenômeno, quem é o padre Quevedo para desmentir?  O mundo está cheio de ignorantes publicando livros. Ele só fala que ela "pode tirar de algum lugar", só não mostra de que jeito. Como ela pode tirar coisas grandes e dizerem que alguém colocou por aquele buraquinho do tanque? Quem acredita em tudo que o padre Quevedo fala é tão cego quanto ele! Acho que antes de falarem que é fraude, deveriam ir até lá e conferir com os próprios olhos, e provarem com fatos concretos a fraude. Porque, realmente falar é fácil, dificil é provar. “Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia.” (William Shakespeare).

- Sandy AF: Se uma pessoa fez isso, não quer dizer que ela também faz! O Jadir Albino já foi lá e ficou impressionado! Que eu saiba muitas pessoas  idôneas  já foram verificar e não encontraram nada! Se fosse mentira já teriam descoberto!

Mais sobre PseudoCéticos?  [Clique Aqui] - Mais Sobre Sofisma? [Clique Aqui]

  Veja Todas as Partes do Artigo - Clique nos Links: [Parte 1] - [Parte 2] - [Parte 3] - [Parte 4] - [Parte 5]
   
Exemplo de objetos Materializados pela Edelarzil


























Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: quevedo vs edelarzil,edelarzil vs quevedo,charlatã,desmascarada,ederlazil,mulher do algodão, padre Quevedo desmascara, Quevedo, Quevedo prova, truque,barato,Padre Quevedo, Desmascarou, Edelarzil, A Mulher do Algodão, Materialização,Rede Globo, PseudoCéticos,charlatã, desmascarada, edelarzil vs quevedo, ederlazil, mulher do algodão, Padre Óscar González Quevedo, padre Quevedo desmascara, prova, quevedo vs edelarzil, truque, Edelarzil x Quevedo - YouTube, mulher do algodão padre quevedo, 

56 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Do Artigo:

PseudoCéticos, Quem são Eles? Você é um?? - Ciência Honesta e Lucida

http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pseudoceticos-reconheca-os-arme-se.html

Os pseudoceticos são pessoas que tem uma crença profunda, um dogma, uma ideologia preferida, e que por conta disso rejeita de imediato qualquer coisa que vá a contestar essa visão de mundo predileta.

Não é uma questão de fatos, nem de ciência. Não estão preocupados com a verdade, ou pelo que seja justo. O pseudocético quer apenas manter a sua ideologia a qualquer custo, como se sua vida dependesse disso. É como um torcedor fanático, não importa o quanto o jogador do outro time é talentoso, inteligente, ou carismático, não... o adversário é simplesmente classificado como “inimigo”, e deve ser hostilizado. Ponto final...

Por isso não se espera nada de um pseudocetico a não ser desonestidade, arrogância, criticas baseadas em pura ignorância, cinismo, e um desprezo completo e total pelo método cientifico. Os pseudoceticos não se importam em estudar nada, não querem ver os dados, não querem analisar as evidencias, não se importam com as testemunhas.Tudo o que eles querem é que a Teoria adversária, suma do mapa o mais depressa possível, antes que outros fiquem sabendo dela.

Eu já tive muitos embates contra pseudocéticos, e é triste mesmo o quadro... são criaturas cegas, estúpidas, teimosas, tendenciosas, e principalmente IRRACIONAIS.

Praticamente não são pessoas, mas sim animais. Não espere nada de um pseudocético, a única coisa que podem oferecer é cinismo e deboche sem qualquer base. Eles/elas são covardes, desonestos, malandros, preguiçosos, estúpidos e mentalmente retardados.

Pseudocetismo tem cura?

Muito difícil... por isso não perca seu tempo, eles/elas são incorrigíveis, apenas a “solução biológica” surte algum efeito real:

- “uma importante inovação científica raramente faz seu caminho vencendo gradualmente e convertendo seus oponentes: raramente acontece que 'Saulo' se torne 'Paulo'. O que realmente acontece é que os seus oponentes morrem gradualmente e a geração que cresce está familiarizada com a idéia desde o início” -
[Max Planck, físico alemão. É considerado o pai da física quântica, e um dos físicos mais importantes do século XX. Planck foi agraciado com o Nobel de Física em 1918, frase acima é de seu livro “The Philosophy of Physics” (A Filosofia da Física), de 1936]

Infelizmente o pseudocetismo parece ser uma tendência natural da raça humana, um defeito congênito, e talvez incurável...

Abaixo Marcello Truzzi [Sociólogo, professor universitário dos EUA] define o que é um Pseudocético, como identificá-lo, e refutá-lo.

Continua: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pseudoceticos-reconheca-os-arme-se.html

goomba disse...

Infelizmente a mídia usa o truque da dúvida.Você não precisa provar que algo está errado,mas sim somente induzir a duvidas.E como o zé povão não gosta de dúvidas,logo já descarta as ideias propostas pelo entrevistado.O fantastico lixo da rede podre faz isso até hoje.Pegue uma crença,jogue dúvidas ou enterre as com complexidades científicas .

A midia também usa de outras formas.Infelizmente pegam exibicionistas com poderes "sobrenaturais" para ganhar popularidade na televisão.Esses exibicionistas não tem proposta alguma de mostrar que as crenças esotéricas tem validade,mas sim só ganhar dinheiro e fama.Assim toda a crença no sobrenatural fica destruída pois esses exibicionistas pois seus poderes acabam se passando por truques de mágica.E alguns até são mesmo.

Daniel disse...

"3]: Temos de considerar ainda a possibilidade de o Padre Quevedo ser um agente da alienação e escuridão nesse mundo, almas das piores espécies deve seguir essa criatura infeliz, e talvez essas entidades negativas conseguiram, num primeiro momento bloquear o poder da Edelarzil. "
Lembro que a algunsa anos atrás também o padre Quevedo foi desmascarar um espírita que trabalhava com Transcomunicação Instrumental, e na ocasião, nenhum espírito se comunicou pelos instrumentos. Deveríamos chamá-lo de Padre Trevero.

http://www.youtube.com/watch?v=Fl_70L6c2tQ

Rudra disse...

Olá Bruno,

Conheci seu Blog a pouco tempo...

Não concordo com todas as idéias apresentadas aqui, porém é ótimo frequentar um blog onde o dono é uma pessoa que tem uma visão boa e um pensamento justo....por mais que pareça óbvio isso, é muito comum encontrar pessoas que não possuem o senso de realidade que vc mostra aqui...

Parabéns !

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Obrigado a todos pelos comentários, eu escrevi esse artigo principalmente por que defendo a justiça, a verdade dos fatos. A Edelarzil não me pediu para defende-la, nem estou sendo pago para fazer isso.

Mas me prestei a esse trabalho, por que acima de tudo, a verdade deve imperar, goste ou não, seja ela estranha ou aceitável, a realidade dos fatos é a que deve prevalecer, seja qual for as suas consequências. Mesmo que para isso, todos os livros científicos tiverem de ser revistos.

Scott A. Minnich (Biologista molecular, Ph.D em microbiologia, com Pós-Doutorado)- Sobre Biologia e método cientifico:

“Não podemos explicar esses sistemas pela leia natural (complexidade irredutível) e se estamos mesmo buscando a verdade, se são de fato projetados, e se temos de ser engenheiros para entendê-los... então eu pergunto:

- Qual é o problema?

Temos de ir até onde os dados nos levam, e as implicações tudo bem... realmente há implicações metafísicas profundas... mas é assim mesmo.” (documentário, [Unlocking the Mystery of Life] sobre sistemas biológicos de complexidade irredutivel)

goomba disse...

Muito bom bruno e continue assim.


Uma coisa adicional que eu ia dizer é que basta a dúvida para ter um não e descrença da sociedade.A sociedade está antenada normalmente para o "Não" e a descrença quando se trata de poderes sobrenaturais .Ai basta o fanático(fantastico) criar uma dúvida e pronto o povo não acredita mais em nada.

Infelizmente o youtube por exemplo tá ridiculo.De um lados os cristãos fanáticos com suas causas e os ateus fanáticos com suas causas.Um brigando com o outro.Ambos tem ideias muitas vezes equivocadas de como ver a sociedade.Parece a elite global que fica brigando entre os azuis e vermelhos.

Unknown disse...

Bem,como Pe Quevedo falou ela utilizou o misdirection,até eu que fiz curso de ilusionismo não prestei atenção,quando estava ajoelhada estava com as duas mãos levantadas,depois apenas uma?É no mínimo suspeito este ato e depois quando começou a gritar já sabia aonde estavam os objetos então só tomou cuidado para eles não aparecerem.Quando ela ajoelhou lá,porque as pessoas tiveram que sair e deixar uma distância?Quero ver ela fazer isso com Pe Quevedo ao lado o tempo todo.Não adianta escrever,precisamos analisar os fatos,aí,no meu ver não foi válido.Porque se ela pode materializar não é algodão ou pessoas ao lado que vão impedir disso.Se ela diz que materializa seria muito mais fácil ela provar isso sem algodão ou com uma pessoa ao lado.Nunca vi ela fazendo isso.E de preferência Pe Quevedo é claro.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Raul Santos Carvalho, você leu o artigo? Leu o que escrevi??

Pelo seu comentário parece que apenas viu o vídeo, e veio aqui dar opinião infeliz.

Se você não ler esse artigo e voltar com mais criticas baseadas em pura ignorância, vou apagar seus posts.

Unknown disse...

Olha Bruno,desculpe,mas como disse nós temos que analisar os fatos e Pe Quevedo é capacitado pra isso e analisou e não achou nada de paranormal,só vi ela materializando quando estava ajoelhada com apenas uma mão levantada e sem ninguém vendo o que ela fazia ali atrás,então não se pode provar que esse fenômeno é real.Lí tudo o que você escreveu,mas precisamos analisar os fatos.Não entenda isso como um insulto,respeito a todos,quando isso for provado que é real,acreditarei,porém como ela fica atrás de tudo e as pessoas afastadas,não tem como se afirmar nada,prefiro ficar quieto.Peço desculpas se te insultei,não foi por querer.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ah tá, entendi, você é Cristão Católico né Raul Santos? O FATO da Edelarzil ser capaz de fazer um fenômeno que nem Jesus foi capaz, te insulta não é mesmo?

Seu algo sobre PseudoCéticos? Pelo Jeito não, obvio...

Guilherme disse...

Sinceramente sempre achei o Padre Quevedo engraçado com essas mediocridades de "isto non ecziste". Pena que ainda tem gente que acredita nele... Bruno, leio seus posts acho que há uns 2 anos já, está de parabéns pelo seu trabalho de mostrar a verdade ao mundo. Quando conheci seu blog, eu ja estudava o mundo sobrenatural (Bruxaria, magia, cultos, religiões, etc) há algum tempo já, mas minha fé sempre se mantinha bem baixa graças aos sofismas que existem pela internet e na tv. Graças ao seu blog eu pude aprender muito sobre o "verdadeiro" mundo ai fora, e descobrir que não é tudo mentira como eles dizem. Muito obrigado pelo seu incrível trabalho, e espero em breve ir com minha noiva fazer o "Salto". Já estamos fazendo nossas economias para isto ^^
Abraços.

Pedro disse...

Padre Que Dedo deveria ir por circo ou ir em algúm daqueles programas de talentos (falando isso com todo respeito aos verdadeiros artistas, é claro), pois fez um monte de malabarismo, deu cambalhota e salto mortal pra tentar "explicar" o que não consegue aceitar e entender, aliás atitude típica dos pseudo-céticos né....rs...

Abraços.

Unknown disse...

Bruno,sou católico sim e estudo muito parapsicologia,esta ciência analisa todos os fatos incomuns,dividindo-os em paranormais,extranormais e sobrenaturais.Pois bem,tratando0se de fatos(as materializções)não cabe a religião explicar,seja espírita,católico e etc,pertence a ciência explicar e neste fato(incomum)pertence a parapsicologia explicar,e ela deixa claro muito bem,que,nenhum fenômeno extranormal ou paranormal acontece se a pessoa que realiza-o estiver com o estado consciente normal,nesse caso,ela está normal,não está em trase ou outra coisa qualquer,portanto é mais 1 ponto para a ciência e Pe Quevedo é Doutor Catedrático nesta ciência,ele não está ai a toa e volto a repetir,porque no vídeo ela fica atrás de tudo sem ninguém ver o que está acontecendo e ela só com uma mão levantada?E de novo te peço desculpas se te ofendi,e te dizer que estou aberto a diálogos,não estou contra ninguém e sim analisando os fatos,não podemos ficar na ignorância e quando esses fenômenos forem considerados reais,irei acreditar como te disse antes.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ah como eu suspeitava! Católico defendendo dogmas, não a ciência, nem a realidade dos fatos.

O Padre Quevedo na reportagem pagou mico, só isso. A unica coisa que ele provou, é que é um boçal, completo, total e irrestrito. Minha analise do vídeo deixa isso muito claro.

O Quevedo foi o opositor mais virulento, mais ousado, mais corajoso que peitou a Edelarzil, e o máximo que ele consegue fazer é dar algumas desculpas esfarrapadas,baseadas em pura imaginação delirante, para tentar explicar, o inexplicável. Esconder objetos sujos de terra no ânus... AFFFFF!!!! (Risos)

Dãaaaaaaaaa!!! Ronaldo, brilha muito no corinthians...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Atualização, dia 04 de Julho de 2012, agora esse artigo tem mais um capitulo:

Padre Quevedo - PseudoCético da Pior Espécie

Apreciem...

Anônimo disse...

Vi como esse porco do padre ficou apreensivo e preocupado.Nem mesmo reverificou a situação .Ou mandou ela fazer "com as duas maos para cima" para verificar se ela não pode nada.A reportagem da Globosta foi péssima.Mas a rede podre é assim mesmo.No fantástico eles ficam criticando quem tem crenças esotéricas e os "teóricos da conspiração".

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim, ai eles exaltam o Padre Marcelo Rossi, e puxam o maior saco do Darwin, e sua teoria insana.

A Globo nem disfarça...

Anônimo disse...

Citando:

- Mas a grande verdade é que ninguém jamais conseguiu provar coisa alguma contra ela. Quanto mais a defendo aqui na internet, mais convencido fico da veracidade de sua capacidade paranormal, pois mesmo os mais ferrenhos críticos, só podem no máximo “supor” imaginativamente como o ‘truque’ é feito, sem nunca provar de fato. -

É isso ai, parabéns pela perspicácia e intelecto. Você é um Gênio!

Ricardo Sobral Filho disse...

quevedo, o maior de todos os charlatões.

vergonha pra a Espanha e para o brasil

Jotay disse...

Bruno, não concordo com a afirmativa de que a Edelarzil tenha sido "fraca", ao não refutar as investidas de Quevedo. Pelo contrário, acho que foi de uma tremenda força não sucumbir e replicar, isso seria "baixar de nível"... A verdade não precisa da mídia manipulista para ser entendida como tal. Quevedo precisa dessa mídia para continuar aparecendo. Edelarzil não!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Jotay, na minha opinião, se a Edelarzil possui mesmo esse poder, e acho que possui, então ela tem mais é que sair pelo mundo, demostrando a capacidade e provando cientificamente há todos.

Eu a conheço pessoalmente, e ela alega algumas razões para não faze-lo.

Basicamente diz que apenas segue as ordens de seus guias espirituais, e ajuda as pessoas com seu Dom, não quer provar nada, nem revolucionar o mundo, nem enfrentar os pseudocientistas do materialismo/ateísmo, religiosos, e pseudocéticos.

Ela quer apenas viver uma vida comum, o máximo que puder.

Mas eu não faria como ela. É a minha opinião. Ponto...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk esse padre porco ai desacredita dos outros mas acredita na ``estória´´ de um hebreu frouxo que foi morto pelo império Romano cujo nome(o ocidental) é jesus cristo. esse cara só pode ta de brincadeira, então os milagres de jesus também foram uma farsa. e outra a bíblia já foi usada pra justificar um monte de atrocidades e eugenia racial, como esse cara que se diz cético pode seguir uma merda de livro desses?! esse cara é digno de pena!!!

LUFE disse...

Caro Bruno, respeito é uma via de mão dupla. N é pq existem pessoas ruins q tds as são. Não é pq existem muitos charlatões que tds o são. N fale de JC e seus milagres que D. Edelarzil nunca fez nenhum pois quem faz milagre é DEUS e nenhum paranormal (e conheço pelo menos uns 3 excepcionais - nada de fajutagem) faz ressucitar um morto, assim como nenhum espírito ou médium. Conheço Dona Edelarzil ao vivo e a cores e, aparentementepor td que pesquisei antes de ir a Votuporanga parace que existe um fenômeno realmente paranormal, pois ela materializa muito rápido e verifiquei o local onde são realizadas as materializações e ela só tem coisas ligadas ao crsitianismo, afora algumas citações dela sobre reencarnação! Mas, observei que algumas coisas que saiam eram repetidas em muitos casos. Fiquei totalmente atento aos movimentos de dona ederlazil. Tudo indica que seja realmente uma paranormal de alto poder. Um dos que conheço me dirá em breve se ela é 100% ou não, e digo isto pq esta pessoa nunca errou suas previsões. Abçs de um cético da FÉ em Cristo Jesus.

LUFE disse...

Ah propósito meu caro. Sou católico praticante e concordo com vc que afora os evangelhos e os livros sapienciais a Bíblia é feita de muitos acontecimnetos copiados de civilizações mais adiantadas (mesmo assim com grandes diferenças da realçidade, ou seja, os fatos) e como a Suméria.

LUFE disse...

Faltou o quadradinho do e-mail. :)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

LUFE você não leu o artigo maior que tenho aqui no site sobre ela. Essa é a parte 1: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/ederlazil-munhoz-vulgo-mulher-do.html

Isso de "repetir" os objetos já está explicado ali, vá lendo o artigo até chegar nessa parte.

Sobre Jesus, e Religião, por favor, veja esse artigo: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

Eu critico essa religiosidade da Edelarzil, mas respeito.

Arthur disse...

Bruno, agora fiquei curioso, onde que é o endereço da, é só chegar lá e "assistir" ?

Anônimo disse...

amigo com todo respeito sou espirita, umbandista e digo primeiramente , ela parece ser uma mae de santo "meio" diferente pelo fato de pelo que eu vi usar espada de são jorge e duas velas em cada mão? seria ritual de que isso? umbanda ?kardecista? candonble?catimbó? não digo pelas espadas, mais sim pelo jeito que ela segura, não parece ter o conhecimento do que faz , e percebeu: moscas !!! ou seja vida? ela materializou vida? como ?objetos ainda sempre estão parados e não se movem , mais moscas vivas? ou seja elas passaram do plano espiritual para o material? morrero e ressucitaro? e ainda entidade que ajudou a fazer isso? que coisa !!! vc parece ser uma pessoa de respeito e sei que tem realmente fé mais... vc tem algum conhecimento como mediun? se tem sabe do que estou falando e pq sempre terra? tem tantos trabalhos mal feitos em praia, e osso? pq ?osso não serve simplesmente pra nada , percebeu no video ela tira uma vela de 7 dias lacrada com terra... que coisa ,se a vela foi usada pq ta lacrada? converse com qualquer medium de respeito e eles lhe dira a mesma coisa osso num serve pra nada, e com o tempo vc vai notar que na verdade o medium de verdade não precisa materializar pra desmanchar demanda meu amigo, é só limpar a energia do que foi feito, num percebe que a terra é do fundo do tanque?e ela ta usando um truque bem bolado ali como por exemplo se a peneira fosse feita de outro materia lque esticasse, ou mesmo estivesse cortado, ela não materializou nada no começo do video do padre quevedo , tb acho ele um exagerado mais ele esta certo , ela colocou as coisas nakele momento, amigo medium que é medium num precisa provar nada e muito menos gosta de Sensacionalismo , pois o medium de verdade é humilde e ela num parece flaar como uma espirita, vá ha um culto e vc vera a diferença

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Oh anônimo espirita... não leu integralmente o meu artigo maior? Ela já explica por que das materializações, não se trata da materialização real dos objetos usados em magia, mas sim o simbolismo da frequência energética que está impregnando a aura. E se ler o meu artigo completo, vai saber que não tem truque algum, é impossível ser truque! Ok?

Leia o artigo inteiro antes de criticar, não tolero criticas baseadas em pura ignorância.

LUFE disse...

Caro colega de Heptá (afinal q significa isso ???), primeiramente, evite usar um cabeçalho ofensivo e deselegante como esse. Avise aos q quiserem realizar um post que palavras ofensivas e de baixo calão n serão toleradas. Fica mais elegante. :). Bom, mas vamos ao que interessa. Muito me engane alguém perguntou como chegar lá e eu forneci td a "trilha" e expliquei como funciona a "bagaça".

Falei com Ederlazil na fte do Marcos, no escritório e depois em particular e ele me perguntou se eu tinha FÉ, respondi com uma pergunta, já para saber qual o grau do poder dela em paranormalidade ou mediunidade como alguns gostam de denominar, e, afora o excepcional fenômeno de materialização que é feito com muita rapidez e já vi tds os vídeos sobre ela, inclusive os postados por vc e por pessoas da minha cidade que, coincidentemente hj estão lá e faz, exatamente uma semana que falei com ela. Mas, voltando ao assunto de se eu tenho ou n FÉ eu perguntei a EDERLAZIL o que ela achava, se eu tinha ou não, e ela tergiversou (n respondeu) e elogiou um Sr. que freqüenta o local há mais de 15 anos têm muita FÉ. Voltei a questioná-la, pois n sou de levar desaforo de ninguém, seja quem for, perguntando novamente se ela achava que eu n tinha FÉ na pessoa dela. Como ela n respondeu, fiz o favor por ela, de quem tenho até uma certa admiração por ser uma pessoa simples e batalhadora. Disse a ela que se n ACREDITASSE no fenômeno eu n estaria lá pois sou uma pessoa ultra cética de fazer o TOMÉ ficar com inveja. Ademais, FÉ é só para Santos, N. Sª. E Deus Posteriormente, defronte a pessoa dela falei que conheça uma pessoa paranormal que tem CEM VEZES o poder dela, mas n faz materializações e fiz ficar bem claro (mas de forma bastante educada) de que n posso tolerar médiuns ou paranormais se achando Deuses. Mas, devido a simplicidade e humildade (típica de um devoto de Sto. Antônio) posterior por ela demonstrada e ela tendo percebido q n sou um incauto e sou alguém muito bem informado e instruído baixou a bola e mostrou bastante humildade qdo falei do paranormal que conheço que a deixa “no chinelo”. Pode ler mentes em segundos, decobrir os seus segredos mais ocultos em apenas alguns instantes e descobrir seu passado e seu futuro até 30 anos, para fte ou pra trás (ao menos foi o que eu consegui perceber, mas pode ser muito mais). Seu poder é impressionante(é com certeza ao maior paranormal do Brasil – n disse que é homem ou mulher - e pode localizar pessoas e coisas roubadas ou ver a saúde de alguém mesmo n estando presente em alguns segundos, mesmo que esteja na China e eu no Brasil. Como disse a Ederlazil se eu perguntar a esta pessoa sobre ela saberei TUDO e se existe algum tipo de truque ou não, e se é do bem ou do mal. Basta mostrar a foto dela e pto. Se n fosse tão uma pessoa tão reservada e que NUNCA COBROU NADA DE NINGUÉM, mesmo tendo atendido incontáveis milhares de pessoas nos últimos 40 anos. Já pedi para que cobrasse, mas insiste em n fazer. Como conheço há 30 anos e somos amissíssimos n insiti mais. Certamente seria a capa de revista sobre o assunto como a maior paranormal do Brasil e um dos maiores do mundo. E, detalhe, a pessoa é 100% CATÓLICA, kkkkkkkkkkkkk. Deus dá o poder a quem lhe apraz.

LUFE disse...

Mas, o que me intriga, e me entristece Heptá (?) foi a página sobre dizer que Nossa Senhor Jesus Cristo n existe e vc ter me dito um dia que milhões vai ver um mito em Aparecida(um dos maiores santuários marianos do mundo, da qual a própria EDERLAZIL É DEVOTA (N.Sª. do ROSÁRIO). Tds as aparições marianas são a mesma MÃE de DEUS e são mais de 2000 mil já catalogadas, ao menos, acredito eu, umas 20, sejam 100% miraculosas e confirmadíssimas pela ciência como só para citar três exemplos: N.Sª. de Guadalupe em no século XVI onde hj é o México; N.Sª. de Lourdes – 1858 – século XIX , onde de 2000 possíveis milagres ao menos 67 foram considerados MILAGRES 100% (sem absolutamente nenhuma intervenção humana e inexplicável para a ciência, seria os “guias” de EDERLAZIL fazendo milagres antes dela existir materialmente, literalmente falando?) usando as águas que N.Sª. mandou Santa Bernardete Soubirous cavar no chão, onde n existi nenhuma fonte, e a água, pasme após milhares de testes comprovou-se ser...totalmente comum, uma água de um rio limpo, e só; e N.Sª. de Akira no Japão, muito me engane no século XX, que chorara sangue humano!!! E realizou muitos prodígios. No frigir dos ovos vc trata a Dona Ederlazil como se fosse um dos deuses pagãos que vc colocou afirmando e levando para o lado jocoso que a existência de Cristo n passa de um mito!!! Vc se esqueceu que sua pseudo-deusa Ederlazil é devoto ferrenha de Santo Antônio (um dos milhares de santos cristãos) e cuja língua devido ao seu saber está até hj incorrupta guardada num receptá-lo de metal e cristal. Se vc afirma categoricamente que Cristo n existe e que milhares de pessoas deram a vida por um mito!!! Dona Ederlazil n passa de uma FARSA, uma vez que o “guia” dela é Santo Antônio, ferrenho seguidor de CRISTO, por sua vez que só foi Santo graças a São Fco de Assis, que foi o primeiro ser humano a ter os estigmas de Cristo que vc diz n existir. Posso até concordar com vc que o Santo Sudário foi o Da Vinci que fez seu autoretrato, devido as provas irrefutáveis, assim como o manto de N.Sª. de Guadalupe, que mesmo depois de atentados e após mais de 500 anos continua como se fosse novo. Mas o que com certeza vc desconhece é o milagre de Lanciano (Itália), onde um padre que não acreditava na transubstanciação do corpo e sangue de Cristo (é aquele mesmo vc diz ser um MITO!!!) por meio da Hóstia e do vinho consagradas. Diante de uma igreja lotada um padre incrédulo viu em suas mãos a hóstia transformar-se em um pedaço de carne...humana e o vinho... em sangue humano, com RH e tudo. Pesquisado a exaustão o MILAGRE ESPETACULAR de um “SER” MITOLÓGICO, segundo a sua concepção ABSOLUTAMENTE IGNORANTE NO ASSUNTO, guardado, igualmente num receptáculo de metal e cristal, no Vaticano. Procure se informar sobre os assuntos abordados antes de postar tantas coisas e se achar o DONO da VERDADE qdo vc simplesmente desconhece os FATOS claros como a luz do meio dia. Percebe-se com suas explanações muitas vezes bizarras (e n quero ser grosseiro, mas EXATO, sua religiosidade é muito incipiente, para n dizer INEXISTENTE). Mas, o q mais me espanta é vc idolatrar Ederlazil, que acredita no Mestre (O CRISTO e um de seus maiores servos, Santo Antônio de Pádua, enquanto vc simplesmente os ignora, VEJA A SUA TOTAL INCOERÊNCIA e, por extensão...IGNORÂNCIA, lamento dizer, no assunto) e tem santos católicos em toda a sua sala e vc ser praticamente um ATEU.

LUFE disse...


Vc acredita em materializações que na presença de Quevedo, simplesmente n ocorreram (como vc mesmo mostrou em vídeos, o que eu gostei muito, e, inclusive comentei com ela cara a cara semana passada). N gosto do Quevedo por diversas razões que n vou citar aqui, mas ele é um Pe. e, como Jesuíta, como o Papa Francisco, é um homem que teme a Deus e, meu caro colega, qdo deu NÃO PERMITE QUE ALGO ACONTECE, NUNCA IRÁ ACONTECER. Quevedo foi lá pra desmarcarar Ederlazil, e conseguiu. Fiquei impressionado com o desespero que tomou conta da pobre Ederlazil. É óbvio que como Quevedo, eu n tirei os olhos dela e de tds as ações nas materializações executadas, mas me concentrei, e muito, pq n fui lá para passeio e sim para resolver umas coisas e ver o fenômeno ao vivo e a cores. É certamente um exemplo de paranormalidade realmente impressionante. Desconheço outra pessoa que faça isso no Brasil ou no mundo e com tamanha velocidade. Em duas oportunidade já vi muitas coisas bizarras e outras muitos comuns. Mas, fico com uma das máximas do Mestre (O CRISTO), que vc acha que é um mito!!!: “Quem n é contra nós é a nosso favor, então deixai fazer os prodígios em nome de Deus” (os apóstolos foram dizer ao Mestre que um sujeito que n era cristão, nem judeu, e sim um kra qualquer fazendo prodígios em nome de DEUS TODO-PODEROSO).

Por fim, se vc adotar essa linha que tens adotado acabarás perdendo credibilidade muito rapidamente. Abcs. e que o MESTRE lhe traga muita LUZ!!!

LUFE disse...

Espero q tenha gostado dos meus comentários caro Heptá. :)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 1:

Olha que "super paranormal" é esse que comentou?! Terá de me apresentá-lo em! Se é que ele existe...

E você LUFE tá muito mal informado sobre mim, e minhas posições, creio que está bem confuso né? Mas é simples de entender, sou agnóstico, acredito no paranormal, mas não na religião, não em "qualquer coisa". Sigo o método cientifico, usei o método com a Edelarzil, e comprovei que é autentica.

O método é simples, se pode ser verificado, visto, e analisado, então é real!

Simples e pratico! Sobre ela ser alienada, uma religiosa, etc... isso pouco me interessa. Ela é um paranormal, ponto! O Resto é resto... compreendeu isso?

Sobre as aparições Marianas, não viu essas paginas em meu site?:

O Conjunto das Aparições Marianas - Nossa Senhora - Mistérios - Sobrenatural: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/o-conjunto-das-aparicoes-marianas-nossa.html

Guadalupe – Imagem Viva – History Channel - Documentário: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/12/guadalupe-imagem-viva-history-channel.html

Os Segredos de Fátima - Fenômeno Real que Prova o Sobrenatural: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/04/os-segredos-de-fatima-fenomeno-real-do.html

O Terceiro Segredo de Fátima é sobre o Fim das Religiões: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/04/o-terceiro-segredo-de-fatima-e-sobre-o.html

Eu tenho todo o respeito por essa entidade que se apresenta a humanidade desde ANTES DE CRISTO, pois antes do advento do cristianismo, havia o culto a Ísis, e Ísis fazia milagres no Egito, além disso, em toda a parte no mundo desde sempre, houve a interferência de uma entidade feminina que aparece para tentar amenizar a malignidade dos seres humanos.

Essa entidade das aparições Marianas nunca diz ser a "Maria mãe de Jesus", o máximo que ela chega a falar,em alguma ocasiões é, "mãe de nosso deus querido", não fala de "Jesus", mas sim de "deus querido" que pode ser qualquer coisa.

Na minha modesta opinião, a tal entidade que de tempos em tempos se materializa e passa recados é, quem sabe, a alma desse planeta. Ou no mínimo uma extraterrestre muito bondosa, ou piedosa.

Mas acho mais que se trata da alma do planeta Terra.

E em que isso valida a Igreja Católica, ou o Cristianismo? Em NADA!

Sobre Jesus, eu o considero apenas um personagem de ficção, nada mais, nada menos. Quer dizer que a mãe dele vive aparecendo, e o filho que seria o "verdadeiro deus" nunca aparece? Mas não foi ele que ressuscitou? Então cadê o homem?

Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes]: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

Continua...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2:

Se ele é tão "poderoso" assim, cadê esse homem que não aparece em lugar algum? Nem para salvar os seus devotos ele aparece?

Jesus não Salva Ator de Encenação da Paixão - Viva o 'Salvador' que não Salva Ninguém!? http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/jesus-nao-salva-ator-de-encenacao-da.html Comédia né? E dai que tem "muitos milagres" atribuídos a essa entidade que "dizem" ser a alma de Maria, mãe de Jesus [ela nunca fala isso], e dia que tem muitos "milagres" atribuídos a "Santos" católicos? O poder paranormal existe, independente de ideologias, religiões. A Ninel Kulagina, até onde sei era Ateísta, e nem por isso deixou de fazer fenômenos extraordinários, John Chang pelo jeito é agnóstico.

Os Paranormais Russos - União Soviética - Estudos Científicos - Provas Irrefutáveis: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/07/paranormais-russos-uniao-sovietica.html

John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Ordem dos MO PAI: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

Então esse seu paranormal ai pode ser muito poderoso, e tal, mas exatamente inteligente ele não é... para ser cristão... (Risos).

Pois religião e INTELIGENCIA não se misturam, jamais!

A Edelarzil é uma paranormal verdadeira, autentica, mas Einstein ela não é! Pode ter certeza disso!

E você gostou da minha resposta?

E quero saber que paranormal poderoso é esse, quero conhecê-lo pessoalmente.

Anônimo disse...

Ela é querida, autentica, única e maravilhosa!! Seu incrível dom salvou minha vida!! Só isto tenho a dizer!!

Anônimo disse...

Tenho um amigo que é medium e faz psicofonia... Ele me falou muito sobre a Dona Edelarzil, e que a conhece pessoalmente. Ele inclusive "vomitou cabelo" numa sessão. Adoro paranormalidade e estou sempre analisando de uma forma bem imparcial. Só achei que a Dona Edelarzil realmente deu margem para uma pequena dúvida ao se ajoelhar e deixar oculto uma das mãos. Depois batendo no algodão, detonando desespero e podendo realmente estar empurrando algum objeto. Não adianta ficar irritado, achar que sou de outra religião, que sou ignorante e etc... Li seus artigos, sei que ela tira 1 tonelada de coisas por dia, mas neste dia ela realmente se ajoelhou e ocultou uma das mãos. Se não tivesse feito isso, seria perfeito.

Unknown disse...

Caro Bruno,
se eu chegar aos 100 anos e alguém me pedir para citar 3 nomes de pessoas bondosas que encontrei nesta face da Terra, um deles seria o da Dona Edelarzil. A dona Edelarzil só sabe fazer 3 coisas: 1ª O BEM 2ª O BEM 3ª O BEM, e se sobrar tempo para fazer uma quarta coisa, com certeza será O BEM. As pessoas que a procuram contribuem com um valor simbólico para cada MENTALIZAÇÃO, até porque não existe dinheiro que pague uma GRAÇA recebida depois de passar por ela.É PURA LUZ DIVINA!!!
Sou livreiro e dois tipos de livros que não vendo são: os que ensinam a fazer bruxaria e livros de autores como o Quevedo. É o tipo de leitura que tira do nada e te leva a lugar nenhum. Livros que ensinam e informam de verdade são livros que te auxiliam na subida da escada do verdadeiro conhecimento. Livros que te desinformam (como os do Quevedo) são aqueles que fazem o leitor ficar girando em círculo em torno da escada; não consegue colocar o pé nem no primeiro degrau.

Elice Triacca disse...

não a conheço , mas vi alguns vídeos , fotos e depoimentos , pra mim foi o bastante e gostaria de ir até lá pra receber dela uma benção especial

Unknown disse...

CÁSSIA MACIEL


Eu estive na dona Iderlazil no ano de 2010, minha vida estava quase destruída, já havia procurado ajuda espiritual sem nenhum resultado positivo.
Uma amiga indicou dona Iderlazil ao perceber a gravidade de meus problemas.
Eu vi a materialização que dona Iderlazil é capaz de fazer, vi objetos pessoais meus, de minha filha, da minha casa, ossos, sujeiras, coisas horríveis.
Porém é certo que com algodão ou sem ele, a pessoa
Tem que desejar a limpeza, e eu concordo plenamente que aquela pessoa infeliz com enorme peso espiritual. O Quevedo, não tenha merecimento e muito menos interesse, pois isso provaria para os outros infelizes como comentários que vi por aqui, a veracidade do trabalho MARAVILHOSO DE DONA IDERLAZIL.
Digo apenas para os descrentes, que ao invés de criticar, duvidar...
Sejam capazes de ir lá em um dia normal de trabalho de dona Iderlazil, certamente estes se tornarão seus maiores admiradores, para não dizer discípulos.
E ainda poderão usufruir de uma limpeza espiritual jamais obtida de nenhum Pai ou Mãe de Santo "Consagrado".
ENTENDAM: dona Iderlazil tem o Dom de MATERIALIZAR objetos, não estudou para isso.
Ela é simples e faz o que acredita ser necessário para concretizar a Missão que lhe foi incumbida.

Sobre os resultados que dona Iderlazil é capaz de promover:
No meu caso que sofri fortes ataques espirituais durante 10 anos, e não tinha muito mais para perder além de minha vida, pois materialmente já havia perdido praticamente tudo.
Me foi concedido uma nova vida muito melhor da que eu tinha, depois de 7 meses que estive no sítio e na presença de dona Iderlazil.
Escrevi um livro sobre minha história. Quem tiver interesse segue o link:
http://brazorei.blogspot.com/
Sem interesse de promoção, apenas apoiando as palavras escritas neste Post e explicando o quão o mal pode nos prejudicar.

Bruno, Parabéns por sua iniciativa!!

Cassia Maciel
cassia_leicam@hotmail.com

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Adália;

Ownedcreate antireligião, Fernando Reis e outros tantos que nao acreditam, pois eu perdi tudo e ainda estava muito doente, a cada 5 dias estava na UTI e os médicos nao encontravam nada, Pois Bem ja estive diversas vezes no Sitio da Benzedeira Edelarzil Munhoz, ela foi a unica que me disse alto e de bom tom "Estão querendo te matar", ate então eu não conhecia o que era ser vitima de inveja e maldade e o principal da Própria Família do Próprio sangue, ela me disse tem uma Mulher amiga sua muito amiga que esta fazendo diversos feitiços para você e não é de hoje, sorri e disse a ela mas eu nao tenho amiga e ainda mais amiga ruim deste jeito, mas continuou afirmando, pois é uma mulher que quer acabar com você, por inveja esta mulher quer ser você, na minha Materialização so coisa ruins, voltei bem melhor para a minha casa pois não conseguia nem andar, dirigir então podia esquecer, fora tantas outras coisas ruins que aconteceu comigo (Bati o meu carro 4, vezes, meus negócios não se concluíam, adoeci cheguei a tomar remédios controlados, fiquei a pão e água dentro de casa e etc e etc, tudo porque comprei uma casa e um carro) depois de algumas retiradas de sacolas, descobri que a magia negra estava dentro do meu guarda roupa, porque ela enviou seus anjos a me informar e me guiar, esta Mulher, retirou a ultima gaveta e colocou abaixo de tudo uma blusa de cor preta com um bicho dentro, depois que encontrei fui parar no Hospital entre a vida e a morte nem ficar de pe conseguia, a coisa estava tao feia que pensei que ia morrer, mas meu Deus me salvou, melhorei, ela ainda continua mas agora sei contra quem lutar, esta pessoa que nao tem Deus no Coração, quase me matou, encontrei porque foi com o auxilio desta Serva de Deus Dona Edelarzil, com este meu depoimento nao quero que ninguém acredite em mim e em mais um tantao de pessoas que esta serva de Deus ajudou, peço apenas que respeitem, Espero de coração que em momento algum de suas vidas vocês precisem da ajuda dela porque se precisarem vao ver o qual Boa é esta Serva de Deus e sentirão se mal por tantas palavras infelizes que estão a descreverem aqui, Infelizmente as Pessoas só dão valor a alguma coisa quando estão a passar pela mesma situação, porque o sofrimento do outro é igual Pimenta se for em olhos alheios tudo bem não sendo nos meus. :/

luizinho vilela disse...

Bruno. Parabéns pelo artigo. No entanto, até acho que dona Ederlazil lucrou com o pseudocético Quevedo. Sabe porque? Porque sua missão já é árdua, imagine esse hipócrita dando um parecer favorável à mediunidade ou paranormalidade dela? Ela ja tem um grande desgaste e stress com tantos atendimentos, imagine quantos mais a procurariam? Será que ela aguentaria tanto assédio? E como ficaria a saude dela? Bom. Eu estou acabando de chegar de lá e procurei este artigo pra confirmar que tudo o que acontece lá é VERDADEIRO . Eu vi com meus olhos e ela não me cobrou nem um centavo, ao contrário, me deu um almoço feito por ela mesma e da melhor qualidade. Tudo isso que tentam levantar.contra ela, não a atinge porque alem de paranormal ela tem um espírito muito elevado. Vou orar sempre por ela. Deus a proteja!

Alessandra disse...

Oi Bruno! Gostei Comuito. Linda em outras postagens sua, que foi lá umas três vezes. Sempre houve algo ruim materializado pra ti? Acrefito q vc e super do bem e nao teria tantascargas ruins. Pergunto pq tenho um filho muito doente, quero conhecer a medium. Gratidao

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Escrito por um Usuário do Youtube: Neste vídeo, padre quevedo é confrontado por uma paranormal brasileira, e foi, em minha opinião, desmascarado, pois sua estratégia fraudulenta foi revelada. Se os objetos já estavam dentro do algodão, teriam que ter sido colocados ali com muita maestria e calma, e não com os murros desesperados e aleatórios de dona Edelarzil. Mesmo se fossem colocados ali com maestria e calma, padre quevedo não explicou como acomodar aquelas coisas ali sem sujar o algodão de barro, e de forma tão rude, e tão rapidamente na frente das câmeras. Também se os objetos são coisas que machucam, como caco de vidro, como colocá-los ali esmurrando o algodão sem se cortar e sair sangue? E mais, o padre quevedo mesmo manipulou exaustivamente o algodão (deveria ter se cortado se já houvesse algo ali) e viu que nada tinha. Eu também já tive a oportunidade de fazer isto em Vatuporanga, quando estive lá, e atesto que não havia nada, e não esmurrou o algodão, não sendo esta a atitude habitual de Dona Edelarzil. Padre Quevedo não ofereceu uma única explicação que fosse verdadeira. Primeiro ele disse que o tanque tinha duplo fundo, não tinha. Disse que o passe espírita que ela faz era misdirectio, e não era. Disse que ela esconde as coisas no ânus e debaixo da saia, mas como esconder caco de vidro e barro desta forma? Como esconder aquele osso enorme desta forma? Qual a explicação que ele dá? Como esconder vidro desta maneira sem se cortar e sem se sujar de barro, já dissemos, na medida em que ela está de branco. Se e roupa dela ficasse suja de barro, quevedo, raposa velha, teria PERCEBIDO. Se o osso daquele tamanho já estava ali no algodão, VOCÊ ACHA QUE O PADRE QUEVEDO TAMBÉM NÃO TERIA PERCEBIDO ANTES? UM DETALHE DESSE TERIA PASSADO DESTA RAPOSA? DISSO SE PERCEBE CLARAMENTE QUE O PADRE QUEVEDO ESTÁ BLEFANDO. Ajunte-se a isto o fato de que os livros do padre quevedo vêm sendo questionados por ESTUDIOSOS DE PSICOLOGIA ANOMALÍSTICA da PUC de São Paulo, que encontraram neles muitas contradições, manipulações e sofismas, e verificaram que a declaração dele de que seus livros foram considerados os "melhores" livros de parapsicologia do mundo pela "Fundação Internacional de Parapsicologia"de Nova York é totalmente falsa e mentirosa, o que coloca em dúvida o caráter e a honestidade deste padre espertalhão.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

luiz antonio Vilela:

Dona Ederlazil não precisa provar nada. Eu mesmo constatei sua veracidade. Este Pe. Quevedo é simplesmente medíocre. Ele tinha que ir lá no dia que ela atende mais de 300 pessoas. Aí eu queria que ele afirmasse de novo que ela retira os objetos " do anus". Nem soube respeitá-la como ser humano. Só quem se beneficiou do dom de dona Ederlazil pode falar da paz que ela transmite. Oro por ela todos os dias para protejê-la dessas línguas perniciosas que a caluniam apenas baseadas em suposições de um padre que é pago pela igreja com essa intenção macabra. Sou católico e conheço padres que também têm vários dons, inclusive este da materialização.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

WagnerPereira007: [postou de forma confusa mas dá para entender]:

**VOU POSTAR POR PARTES P/ QUE ENTENDAM MEU DEPOIMENTO**

A TODOS AQUELES QUE POSTARAM ESSE VIDEO AGORA A

TAO CURTO TEMPO...20/06/2012....E por um motivo ou outro

estao tentando de uma forma ou outra denegrir a imagem de

uma pessoa tao simples e de uma espiritualidade ENORME

como a medium ederlazil munhoz...
"ESSA PORCARIA DE VIDEO QUE É NITIDO QUE FAZ MAIS DE

15 ANOS ATRAZ que foi gravado NAO mostra nem 1% do que

acontece la...

....SEM CONHECE-LA sem nunca ter tido contato algum fisicamente nem muito menos ter fornecido seus dados pessoais p/ alguem da caravana muito menos la da casa...e AO CHEGAR NA HORA da minha amiga passar pela EDERLAZIL ...DE VARIAS COISAS QUE JA HAVIAM saído NAS MATERIALIZAÇOES uma coisa chamou a atençao das QUASE 500 pessoas que presenciaram o fato: 

..EU VI TBM POIS ESTAVA NA 3ª fila bem atraz dela nossaaa foi terrivel e INCRIVEL TODOS FICARAM PASMOS E SEM REAÇAO ALGUMA!!! ...EXPLICA ISSOOOO.... padre DE MERDAAAA !!! RESPEITE AS CRENÇAS INDEPENDENTE DA SUAS FORMAS ...DEUS SE MANIFESTA POR DIVERSOS MEIOS ...."ELE ESTA DENTRO DE NÓS" !!!

.AO VIVO para todos aqueles(as) que querem ver com seus proprios olhos O PODER DA FÉ e a permissao de DEUS agindo sobre a materia p/ ajudar seus filhos encarnados aqui na terra... NAO SOU NENHUM MEMBRO DESSA CASA MUITO MENOS FAÇO PARTE DE NADA LIGADO A ELA estou aqui defendendo apenas A VERDADE do que acontece REALMENTE ....

.depois de muita briga e cerco no danado seguraram ele(sapo) e ELA(Ederlazil) chamou minha amiga insistentemente e disse que observasse com seus proprios olhos seus assistentes cortarem com uma tesoura a linha que o machucara tanto na boca e PARA SURPRESA DE TODOS SAIU UMA pequena FOTO 3X4 DE DENTRO DA BOCA DO BICHO E minha amiga começou a chorar INSTANTANEAMENTE ..........**ERA SUA FOTO** !!!!!!!!

...nos trabalhos LINDISSIMOS REALIZADOS NESSA CASA MARAVILHOSA DE DEUS tbm... Sou apenas mais uma pessoa simples como muitas que passaram por la (NA ÉPOCA)cheeeio de problemas e como todos que vao pela primeira vez DESCONFIADO COM TUDU E TODOS ...maASSS...TIRAM SUAS DUVIDAS QUANDO CHEGA A SUA HORA DE ESTAREM FRENTE a FRENTE com ela p/ MOSTRAR A OLHO NU ..

A EDERLAZIL DA UMA PALESTRA ANTES DOS TRABALHOS EXPLICANDO TUDO as relaçoes e seus significados das apariçoes dos objetos materializados) AGORA COM RELAÇAO A ESSE PALHAÇO "ATEU" desse padre QUEVEDO.... que nem deve ao menos acreditar em reencarnaçao..ou espiritismo...**SEM COMENTARIOS** pois as leis de DEUS ja deu a prova a ele na VIDA DELE ao desafiar uma vez um espirito a uns ANOS ATRAZ ficando a beira da morte ...

..UMA DAS "PUXADAS"..se materializou um **SAPO** ainda VIVO com a boca toda costurada e logo escapou-se da mao da medium caindo sobre o chão "pulando"!!! logo todos se assutaram com o fato e MUITO MAIS AINDA A MINHA AMIGA QUE SAIU CORRENDO pro fundo da sala com medo....A EDERLAZIL orientada espiritualmente pelos seus mentores disse a todos p/ que se acalmassem e ordenou aos ajudantes que estavam ao lado p/ que pegassem O SAPO....

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Marcia Avila:

chega a ser ridículo o que o padre quevedo falou. nao sei nem porque dao credito para esse senhor. nem que ele visse jesus cristo ressucitando mortos ele iria aceitar, nem sei mesmo porque ele é levado em consideração, para mim nao significa absolutamente nada a opinao dele

Nos milagres feitos na igreja católica ele acredita. Por exemplo, hóstia sangrando, corpos que não se putrefazem e aparições de Maria. A tarefa dele é a de "provar" que a igreja católica é a única religião verdadeira. Para isso ele usa a parapsicologia de forma sofística de acordo com os interesses da ICAR.

Anônimo disse...

Olá!
Após ler o seu blog, fiquei impressionada com a "mulher do algodão" (como muitos a intitulam...)
Gostaria muito de ir à Votuporanga... Bruno, você sabe o contato da Dona Edelarzil? Ou alguma excursão... Pois pelo que pesquisei, ela reduziu bastante o número de atendimentos...
Parabéns pelo seu blog!!

Gratidão.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônima, meios de contato com ela, acesse:

Paranormal Edelarzil Munhóz Cardoso - Endereço e Telefone de Contato
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/paranormal-edelarzil-munhoz-cardoso.html


Já ouviu falar disso?:

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? Acesse: http://osaltociencia.blogspot.com.br/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

Testemunhos/Depoimentos: http://cienciahepta.blogspot.com.br/2009/05/depoimentos-e-referencias-de-pessoas.html

Mande Email: seteantigos@gmail.com /// WhatsApp - Cell: (011) 988918597 (Vivo) - Tel. Fixo: (019) 3517-0429

Iniciação o 'Salto Quântico Genético', O Despertar do Seu Deus Interior. O Despertar Perpetuo de suas Memórias de Vidas Passadas - “Todos Somos Deuses Adormecidos, se Souber como Despertar o Deus Então ele Acordará...”

- “Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo", [Os Sete Sábios - Oráculo de Delfos]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente... Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui, e para onde está indo...”


Artigos Recomendados:

- Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - o Salto Quântico Genético: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html

- ‘Salto Quântico Genético’, a Maior Revelação que Trás: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html

- A Glândula Pineal (Novos Conceitos e Avanço nas Pesquisas):
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/glndula-pineal-novos-conceitos-e-avano.html

- Multiverso (Teoria “M”) da Física Teórica (Universos Paralelos):
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/multiverso-teoria-m-da-fsica-terica.html

- Universo Holográfico - Tudo é um Sonho - Parte (1):
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/universo-hologrfico-tudo-um-sonho-parte.html

- Filme Quem Somos Nós? - Força da Mente - Física Quântica - Mistérios:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/05/filme-quem-somos-nos-forca-da-mente.html

- A Morte Interior - O Efeito Rebote Pós-iniciação o Salto Quântico Genético - A Verdade por trás da ‘verdade’:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/a-morte-interior-o-efeito-rebote-pos.html

- Filme o Destino de Júpiter - E a Iniciação o 'Salto Quântico Genético' - Mistérios - Universo Local: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/02/filme-o-destino-de-jupiter-e-iniciacao.html

Anônimo disse...

Eu vi uma pessoa comentando, em um dos vídeos do youtube, que dona Edelarzil materializou uma blusa da qual ela ela não lembrava mais. Alguém sabe onde está esse comentário? Procurei, procurei e procurei....sem sucesso. Se alguém souber, poste aí por gentileza

majo sotnas disse...

A Igreja C
ato'lica sempre tendo medo de perder fieis para outras doutrinas,,,,se e' farsa ou nao,,,,,DEUS e' quem sabe,e cobrara' dela no momento devido...

Anônimo disse...

Truque, Farsa !!

Luciana Marinho disse...

Boa tarde!

Eu sou do Rio de Janeiro e neste mesmo Globo Repórter,além da D. Edelarzil,havia uma médium daqui do Rio,a D. Enyr Guimarães que fazia Psicografias no Lar Cláudio Roberto,em Bento Ribeiro,mas ele não falou nada sobre ela!
Acho que foi a única que ele não falou nada!
Estranho!

Berys Imóveis disse...

Apenas posso dizer que na ida em 2009 e agora em 2018 vi de perto a materialização.
A sala fica aberta para você mesmo colocar o algodão na peneira, se quiser levantar a peneira e ver que embaixo é apenas um tanque para a água com o álcool escorrer, você pode.

Você pode olhar ao redor que não verás lugar para esconder tanta tranqueira que é materializado...

Nesta última vez, antes de adicionar mais algodão molhado na peneira, ela virou o restinho que ainda tinha direto no jornal na frente de todos e já caiu no jornal materializado.

No quesito fé é outra história, cada um tem a sua. Mas de materialização não tem que ter não pois realmente acontece.

Hoje ela não usa espadas de São Jorge ou qualquer outra coisa. Ela faz todo o trabalho em pé.

Agora assim, ela já está com 72... quem quiser ver melhor ir logo, pois a idade chega a gente acaba ficando mais cansado e ela faz tudo de bom grado.

Eu fui de carro primeira vez e de excursão na segunda que sempre sai ali do metro Tiradentes.


Eu fui

Anônimo disse...

Dar nomes pseudo-científicos a fenómenos que não consegue explicar, e afirmar que "desmascarou" isto e aquilo. Eis a "Quevedologia", a "ciência" inventada pelo padre Quevedo.

Negar tudo o que não esteja de acordo com os dogmas católicos, eis a missão do padre Quevedo.

Uma vergonha, uma ofensa à inteligência humana. Uma pessoa arrogante e de um jesuitismo lamentável.

Não sou nem a favor nem contra a Igreja Católica, mas este padre é uma anedota de mau gosto. Enfim, alguns católicos gostam...

Miguel

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Depoimentos no YouTube:

- Luzia Rosconi: Gente... eu fui lá... saiu uma cabeça de bode inteira, com olhos abertos, um sapo vivo, montes de correntes... só não crê quem não quer... é tudo ao vivo, na frente de dezenas de pessoas juntas...
- julio cezar gallo: Também fui , não tem truque , aliás 50 anos fazendo isso já teria sido descoberto , só aqueles filhos delas sempre de mal humor que atrapalha.
- WOLMY MARTINS DE SOUZA: Se for apenas um truque ou uma simples mágica, esse senhora é a maior ilusionista de todos os tempos q passou na terra. Ela faz isso há 50 anos. Ela é a única a fazer isso no mundo. Independente de ser truque ou não, vou conhecê -la, ela é única no mundo. Com certeza aquilo ali, sendo truque ou não, é uma das maiores maravilhas do mundo.
- DI DG: O padre meteu o loco porque não sabia o que dizer ahahahaha
Maluvito!
- Corinthians: EU sentia muita dor de cabeça que EU PERCEBI QUE NAO era normal....EU fui nessa sessao 2018 e ela disse justamente SOBRE minha dor na cabeça .....NUNCA MAIS SENTI.....DEUS QUE ILUMINE ÈSSA SENHORA......... CONSEGUI SAIR DO VICIO...VOLTEI A TRABALHAR AMEM

- Daniela Reina: Se fosse charlatã com certeza tava morando em mansão andando de carrão como muitos pastores que temos por aí... me parece uma pessoa simples e de bom coração.
- anne animações: Fui até lá o fenômeno é autêntico ! Obrigada dona Edelazil !
- HALDELANE ALEIDE de SOUZA: A Senhora Edelarzil é maravilhosa , tive a BENÇÃO de conhece-la , cheguei lá cansada da viagem , teve uma casa para eu ficar , uma cama para dormir , cama banheiro , um teto para me abrigar m quanta BONDADE JESUS , MARIA E JOSÉ , sou grata pela oportunidade que tive ! Muita obrigada D.Edelarzil , Desejo que DEUS continue te abençoando , um forte abraço !
- Monica Oliver: Essa mulher é explendida.... Tive o prazer de conhece la.... Que a chama de charlatã de fato não conhece um terço de sua história....
- Vera Lúcia: Tive o prazer de ver pessoalmente a materialização é um dom de Deus! No Paraná também tem um rapaz ,um médium que faz curas tremendas instantâneas, cura câncer e aids.Minha prima sofria de glaucoma e foi curada, no outro dia acordou enxergando perfeitamente. Essas pessoas são ferramentas do Deus <3 Te amo Edelarzil!

- Sheilinha Cruz: Ela é muito sábia...a sabedoria da melhor essência do ser humano... Tive muita fé e vi com meus olhos a materialização acontecer...diante dos nossos olhos. Ela está entre as 10 maiores paranormais do mundo. Divino!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics