domingo, 22 de julho de 2012

Os Super Humanos de Stan Lee - Terceira Temporada - History Channel

Veja a Primeira Temporada [Clique Aqui] - Veja a Segunda [Clique Aqui]

A serie “Super Humanos” do History já está em sua terceira temporada, nessa nova temporada Stan Lee e Daniel Browning Smith voltam em cena. A segunda temporada foi apresentada por Leo Tusam, um argentino filho de um grande ilusionista, ele então apresentou os super humanos da America latina. 

Veja a Terceira Temporada, apesar de divididos em vários episódios no Youtube, aqui eles passarão como se fosse apenas um, de longa duração:


Lista de Reprodução - [Clique Aqui]

Na terceira temporada Daniel Browning Smith continua de onde parou, e corre o mundo todo buscando e investigando as pessoas que possuem anomalias corpóreas vantajosas com relação ao resto da humanidade, e também pessoas possuidoras de poderes paranormais. Vamos então acompanhar as aventuras de Daniel, em sua busca por super humanos autênticos, todos comprovados cientificamente. 

Os Super Humanos existem, não é apenas ficção, eles estão entre nós, vamos conhecê-los!


 Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

7 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena este documentário estar associado ao Stan Lee. Ele é uma figura pública muito marqueteira e geralmente (sempre) que os anos passam pegamos ele na mentira.

No caso estou falando apenas dos seus quadrinhos.

Tinha um documentário da década de 90 (antes da internet) que ele dizia que o martelo de Thor - o mjolnir, fora batizado assim nos quadrinhos por causa de um dos seus (sobrinhos, senão me engano), que era novinho e ficava balbuciando isso.

Qualquer mané que ler na enciclopédia a mitológia nórdica sabe que isso é mentira.

Rs... e isso acontece em tudo que é dele.

Uma pena o History associar os super humanos a uma figura que mente tanto.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim, pelo jeito quem teve a ideia de criar essa série foi ele, então fica impossível não associar a ele.

Também tem a questão do Marketing, lá nos EUA ele é muito conhecido e cultuado, ai mais uma razão para coloca-lo, a audiência aumentaria.

Tulio disse...

Ola Brunno seu site é Otimo e sempre com posts interessantes que aumentam nosso conhecimento. Gostaria de te fazer uma pergunta que e de outro post. E o seguinte em um post voce mencionou que os Escravistas podem destruir totalmente o Eu Elemental mas não a Centelha Divina. Então a pergunta é : se por acaso depois que feito isso a Centelha perde todo conhecimento que teve enquanto tinha o elemental ou ela continua com as memorias? Ela entao so precisara criar outro elemental levando milhões de anos construindo passando de inseto a animal ate o homem ? E se um ET benevolente visse esta Centelha e a coloca se direto em um corpo tipo Clonado seria um atalho?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Tulio, a centelha é Deus, ele já sabe, e é tudo o que pode ser, não precisa das memórias do elemental.

Uma centelha que perca seu elemental para os escravistas, ainda tem as memórias que esse viveu por milhões de anos, mas é uma questão de "regra do jogo".

Ela pegar as memórias e passar a outro elemental, é como trapasse-ar no jogo.

Se o universo todo é um grande RPG, criar um personagem novo herdando todos os pontos e níveis alcançados de outro eliminado é trapasse-ar.

Deus então vai trapasse-ar consigo mesmo? Não faz sentido...

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi,Deus joga com ele mesmo se converte em personagens(nós)dele mesmo,nos colocando em um cenário,nos limitando em potencia e nos impondo regra só para passar o tempo!?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, venha ser iniciado no Salto, ou espere meu livro ser publicado.

Ou acha que é fácil e simples compreender isso? Se faz preciso uma longa explicação.

E não precisará acreditar em mim, poderá ver por si mesmo, em suas memórias.

Anônimo disse...

Sim,com certeza o salto não sei quando vai dar para fazer!
Más o seu livro eu estou ansioso para ler!
Eu prefiro ele do qua a blíbliakkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]