sábado, 30 de junho de 2012

Russos Capazes de Regenerar até Órgãos Cirurgicamente Removidos vão vir ao Brasil

Veja Artigo Completo - [Clique Aqui]

PDF - Trilogia Criação do Universo de Arcady Petrov
Livro 01 - Salve a Sí Mesmo - (em Português): CLIQUE AQUI

[Obs. Essa pagina é uma apresentação do Tema, para ver o artigo completo, clique no link acima]


Regenerar órgãos cirurgicamente removidos, fazer cabelo de pessoas que sofreram de calvície crescer novamente, fazer dentes removidos pela raiz nascer de novo, curar graves doenças de pacientes já desenganados pelos médicos, etc... e tudo isso usando de poder psíquico! Ou seja, capacidade paranormal.

Ficção? Conto de Fadas? Delírio Coletivo??...

Bem é isso que os Russos estão dizendo serem capazes de fazer, por mais incrível que pareça, e segundo eles, possuem provas cientificas que isso é mesmo possível. São três os expoentes dessa nova ciência que nasce, são eles:  Dr. Grigori Grabovoi [o descobridor inicial dos segredos] - Dr. Arcady Petrov [amigo e discípulo de Grigori Grabovoi, atualmente é o mais empenhado em divulgar e ensinar as pessoas do mundo, ele pelo que pesquisei, superou o mestre] - Igor Arepjev [discípulo de Arcady Petrov, segundo o ultimo, consegue enormes resultados, melhor aluno atualmente].

Veja vídeos com explicações, testemunhos, e exibição de provas que atestam a veracidade do assunto:
Vídeos do Dr. Arcady Petrov.
 [Obs. Estão em outra língua, lamento mas não existe tradução para o Português ainda]:

Acesse a pagina principal para ver os vídeos [Clique Aqui]

Russos descobriram segredos sobre potenciais paranormais dos seres humanos? Parece que sim... 


Num site que promove as descobertas, tem a seguinte afirmação:

- “Em seu livro Dr. Arcady Petrov afirma que ele e Igor são capazes de regenerar um órgão em um minuto!
 Isto é tão fascinante, e eles tem provas disso em várias partes do mundo onde o Novo Saber da Rússia se espalhou. Inicialmente levava alguns meses para as pessoas conseguirem esses resultados e depois algumas semanas, agora em um minuto o milagre da regeneração ocorre. Eles pedem ao paciente que faça um ultrassom antes das técnicas serem aplicadas e outro logo apos sua aplicação para validar que o órgão foi realmente regenerado. Quando um órgão ou célula é regenerado, todos os órgãos e células também são regenerados. É interessante como nós como humanos somos capazes de atingir um resultado como este através da intenção e concentração de técnicas específicas. Médicos do mundo todo estão atônitos com os resultados. As técnicas podem também ser aplicadas com bastante sucesso para alterar positivamente situações e eventos problemáticos. Este trabalho começou na Rússia oficialmente em 1992 e não oficialmente muito antes” - [Clique Aqui para ver os livros publicados]

Leia Artigo Completo [Clique Aqui]

Dr. Arcady Petrov, curas e regenerações provadas cientificamente, virá ao Brasil em Agosto de 2012

Russos na vanguarda das pesquisas sobre paranormalidade e potencial da mente humana


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: PDF,Trilogia Criação do Universo, Arcady Petrov, livro,

Um comentário:

Ítalo disse...

Não é de hoje que a Rússia estuda seriamente pessoas com tais capacidades reais,os EUA também com Área 51 não ficam muito atras e so resta sabe quando o Brasil vai abrir os olhos e investir em ciência e tecnologia ao invés de Carnaval e Copa do Mundo

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics