domingo, 17 de junho de 2012

Almas de Escravos Aterroriza Família - Discovery Channel - Portas para o Além

Na cidade de Lima, no Peru, uma família de mulheres são aterrorizadas por duas almas de escravos que foram mortos por terem estuprado e matado uma moça, na época da colônia. Mas após uma intervenção de uma família de ocultistas, as almas são expulsas.

Veja o documentário completo, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas um de longa duração:


Lista de Reprodução [Clique Aqui]

Almas dos escravos queriam dar uma "pegada" na moça, literalmente... (Risos)

Interessante é o caso da irmã pseudocética que depois de ter criticado a mãe e a irmã mais nova que tudo aquilo não passava de “sugestão”, ela mesma teve um sonho, apenas um... e no dia seguinte quis ir embora da casa.

Triste a atitude de pessoas assim, esses são os típicos pseudoceticos, pessoas que negam sem motivo algum, eles/elas acreditam em algum dogma ou ideologia, [Clique Aqui] e qualquer coisa que venha a contestar essa ideologia é logo negada de cara, sem se importar com as evidencias, com os dados científicos e históricos.

Não são os céticos saudáveis, como descrito por Marcello Truzzi, os pseudocéticos são os inimigos da ciência e da sociedade. Sobre Pseudocetismo, [Clique Aqui] - Vídeo Bem humorado Criticando o PseudoCeticismo, [Clique Aqui]

Descrição do Discovery Sobre esse Episódio

Vozes do Passado - Lima, Peru:

Fanny Rey e suas duas filhas mudam-se para uma nova casa no bairro de Chorrillos, em Lima. Ágata, a filha mais nova, começa a ter uma série de pesadelos cada vez mais reais. Fenômenos paranormais começam a acontecer a afetar a todos, até que a família descobre e existência de espíritos com sede de vingança.
Nota: O médium que aparece no episódio é o Sr. Felix Rivera Torres, do Peru. 

Ele tem um canal no Youtube [Clique Aqui] e um site [Clique Aqui] com os vídeos das investigações dele. Vale muito a pena dar uma olhada. As fotos mais fantásticas de fantasma que tem são as de Félix. Ele é muito conceituado no Peru, não é um farsante.

Moça verdadeira que sofreu os problemas dá depoimento no documentário


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics