terça-feira, 10 de abril de 2012

Paranormal Edelarzil Munhóz Cardoso - Endereço e Telefone de Contato - Materialização

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

Artigo Completo sobre a Edelarzil: [Clique Aqui] - Endereço e Horários de Atendimento abaixo:

Quem organiza as excursões é a Márcia de Jesus Gonçalves, site dela [Clique Aqui]

Contato direto com a Edelarzil: Fone/Fax: (17) 3422-5395 [Ligar antes para confirmar se vai haver atendimento no dia escolhido] - Endereço Rodovia Euclides da Cunha, Km, 513 [Saída KM 513] - Área Rural - Caixa Postal 122 - Cep: 15500-000 - Votuporanga - SP

Entrega de Senhas das 09:00 hs até ás 11:00 hs - Dias de Atendimento: Terças, Quartas e Quintas [A partir de 2012 atenderá apenas 50 pessoas por dia] - Mais detalhes sobre o assunto leia a série de artigos aqui no site - Parte 01 Clique Aqui (Obs. Antes de ir lá, LIGUE para saber se estarão atendendo ou não no dia escolhido, pode acontecer de você ir até lá e estar FECHADO!) Se vai pela primeira vez, é melhor ir numa excursão que é organizada por uma pessoa que está por dentro do assunto, no caso eu indico a Márcia, acesse o site dela: [Clique Aqui], procure saber mais sobre o assunto antes de ir lá, leia as páginas explicativas aqui no site - Clique nos Links: [Parte 01] - [Parte 02] - [Parte 03] - [Parte 04] - [Parte 05]

Entre em contato Márcia:
Celular: (11) 99379-8144 (Whatsap)
Email: marciajg7@hotmail.com
Facebook Marcia J Goncalves

Vídeos Sobre Ela - Paranormal que Materializa Objetos:

Super Paranormal - Clique Aqui

O Fenômeno do Algodão. A materialização de Objetos é um acontecimento que impressiona, mas que também causa bastante polêmica para os mais céticos. No interior de São Paulo, Dona Edelarzil Munhóz de Cardoso, conhecida como a "Benzedeira do Algodão", "Mulher do Algodão", etc... realiza esse fenômeno há mais de 60 anos. Vestida de Branco, com colar e pulseira, batom e um leve perfume adocicado, ela atende semanalmente centenas de pessoas que a procuram nos dias de consulta para ser Limpas de Influencias negativas, e ou conflitos pessoais. Ninguém sai sem ser atendido e ela afirma: “Recebi o Dom , foi dado por Deus e isso ninguém me tira”.

Eu [Bruno Guerreiro de Moraes] já fui lá seis vezes, e não vi qualquer indicio de fraude, ou truque de ilusionismo, posso garantir por experiência própria que o trabalho é sério, Dona Edelarzil é autentica e os resultados de seu trabalho são reais. Em breve vou fazer um longo artigo em meu site sobre o assunto apresentando fotos dos objetos que se materializaram para mim e outros (Artigo Pronto Clique Aqui), vale muito a pena ir, não deixe de aproveitar esse milagre enquanto ele está disponível, pois a partir de 2012 vai diminuir muito os atendimentos, vai ficar mais difícil então ter acesso a ela. Aos interessados em conhecer este fenômeno poderão ir através de excursões realizadas para a cidade de Votuporanga-SP, onde ela atende. 

Entre em contato e reserve seu lugar, acesse o site da Márcia, [Clique Aqui] - Telefone: (11) 3431-0374 Celular: (11) 9379-8144 - Contato: Márcia de Jesus Gonçalves - Email: marciajg7@hotmail.com ou marcia@mulherdoalgodao.com.br 

Edelarzil Munhóz Cardoso, veja artigo completo sobre ela [Clique Aqui]

Fontes:

- Panfletos Informativos da Estância Casa Caminho e Luz [organização da Edelarzil]

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags:  Paranormal, Edelarzil, Munhóz Cardoso,Endereço, e Telefone, de Contato,mulher do algodão, fenômeno do algodão, poder paranormal, médium, fenômeno, poder da mente, força da mente, com algodão, Dona Edelarzil, materializa, Mistérios, mulher do algodão, paranormal, parisi, votuporanga,

34 comentários:

Anônimo disse...

Estava com sérios problemas na minha vida e achei esse blog. Resolvi ir lá pessoalmente e só achei o local graças a foto de entrada escrito "restaurante". Já estou com 80% dos meus problemas resolvidos e vou voltar para fazer uma limpeza completa. Ela fez uma diferença enorme na minha vida. Vale a pena, para quem tem fé, conferir de perto esse trabalho...

Cassia disse...

Impossivel usar palavrões com uma pessoa tão abençoada. Eu tenho que agradecer muito a Dona Idelarzil!
Estava em verdadeiro sofrimento, já havia perdido
tudo, familia, minha vida financeira estraçalhadaq... Depois que encontrei-a tive mais 6 meses de dificuldades, mas me mantive fazendo exatamante tudo o que havia sido recomendado, com Fé sem desanimar , até que começouj abrir meus caminhos.
Consegui pelas Gracas Divinas reorganizar minha vida de uma maneira surpreendente, que me impusionou escrever um livro.
O Rei dos Cabelos e seu Segredo , relatando toda historia com muitos detalhes.
Encontra-se a venda no site www.amazon.com
por nao ser um comentario promocional, quem ler este post e desejar conhecer minha historia, meu e-mail: cassia_leicam@hotmail.com, entre em contato, pois eu enviarei uma copia.
Que Deus abençoe a todos, principalmente os que sofrem devido a maldade alheia.
Cassia

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Apresentação:
O objetivo desta obra é levar ao público uma história verídica, onde os próprios interesses de alguns falaram mais alto mudando por completo o rumo e destino de outros.
A história da empresária Maria Rita, quem deu origem ao Rei dos Cabelos que se transformou em um ícone do ramo dos cabelos.
Depois de anos é revelado com detalhes o passo-a-passo de sua trajetória, sua subida, descida e seu retorno, profissional, emocional e espiritual.
Também o passo-a-passo de Francisco Braz, um Cearense, semianalfabeto que chegou à São Paulo sem dinheiro algum, apenas, mas com grandes sonhos, se transformando em um grande empresário, um milionário.
O Maior ícone nacional do ramo dos cabelos.
Conhecido por toda mídia Nacional.
Querido por atrizes.
Amado e idolatrado por amigos e parentes.
“O Rei dos Cabelos”.
Esta Obra mostra as estratégias que Francisco Braz utilizou para realizar seu sonho em ser um milionário e a pessoa mais generosa na opinião da maioria das artistas que utilizam os seus serviços.
“O Rei dos Cabelos e seu Segredo”.

Todos os personagens são reais, não houve troca de nomes de nenhum deles.
Uma história comovente que reúne pessoas, ideais e sentimentos adversos.
Com existência de documentos, fotos e testemunhas que comprovam a legitimidade dos fatos contados.
Esta Obra não tem nenhum interesse em promover publicidade positiva ou negativa para nenhum dos seus personagens.

Longe de ser uma Obra de autoajuda, porém a mesma serve para alertar as pessoas de extrema “Boa Fé”, em contrapartida evidencia a existência da Lei de Ação e Reação que monitora nossas atitudes, entretanto deixa-nos livres para agir como desejamos.
Sem que ninguém conheça como funciona o relógio de tal Lei, percebe-se claramente que na hora certa ela atua, basta não desanimarmos, e sem dúvidas nos ajudarmos.

A Obra “O Rei dos Cabelos e seu Segredo”.
A trajetória de quem deu origem ao ícone dos cabelos.
Conhecido por sua generosidade por atrizes nacionais da mídia.
Amado e idolatrado por parentes e amigos.
Respeitado por autoridades.
Um Brinde aos Verdadeiros Vencedores!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Cassia coloquei aqui a apresentação do livro, para promover mais, abraço.

Anônimo disse...

mas enfim, onde fica o lugar onde ela atende? quero ir la.... alguem pode passar?

Unknown disse...

"O Rei dos cabelos e seu segredo " Leitura gratuita :
www.oreidoscabelos.me
Por eu receber alguns e-mails, resolvi postar aqui o endereço para a leitura completa e gratuita do livro, como tudo aconteceu, como o mal entrou em minha vida e como dona Ederlazil fez diferença em meu destino.
Abracos a todos e fiquem com Deus!

Unknown disse...

Nesse momento 24/08/2015 13:53 estou em SP e uma amiga, está lá fazendo sua limpeza e está pondo meu nome na oração ! Posso dizer que o mal sim ele ta no mundo a destruir agindo sobre os que amamos e causando dores ! Que Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

Dona ederlazil e uma mulher abencoada por Deus cm seu dom vem ajudando milhares de pessoas inclusive eu.ela foi fundamental para minha cura espiritual.agradeço a ela do fundo do meu coracao.grata mas uma de suas seguidoras pela fé e amor a jesus cristo salvador.a todos a espereça e a paz!

EXCURSAO MULHER DO ALGODAO disse...

oi Bruno aqui e a Marcia que faz excursao pra Votuporanga...vc ja foi comigo lembra
gostaria que mudasse no seu site que ela nao atende mais de segunda, quarta e sexta
e sim de terca, quarta e quinta

eles estao tendo problemas pois vai muita gente de segunda alegando que viu a internet

conto com sua colaboracoa

bjs

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Está feita a mudança na pagina márcia, abraço!

Meme disse...

Gostaria de informações, fiquei sabendo dela essa semana e quero é estou precisando muito ir. Vi que fica perto de São José do Rio Preto, para chegar lá e fácil acesso. Todo mundo a conhece??
Tenho medo de ir e não conseguir achar ou até mesmo não conseguir pegar a senha.
T
Que horas que preciso chegar lá?
Será que alguém pode me ajudar com essas informações??
Muito obrigada

Anônimo disse...

Mas aos sábados ela atende normalmente, né? É que vou dia 18/03 (sexta-feira) agora, à noite

deborah disse...

Ola meu nome e Deborah hoje minha mãe estava lavando louça enquanto todo mundo dormia,ela ouviu vários estralos e barulhos mais ela nem sabia aonde era ai depois de um bom tempo ela foi pegar um prato no armário e estava todo quebrado seria saber se tem algum espirit fazendo isso , todos ta minha casa estão tendo pesadelos inclusive minha filha de dois anos nos ajude a entender oq ta acontecendo????

deborah disse...

Presciso de ajuda pra entender pq ta acontecendo aqui em casa as vezes me sinto observada , minha mãe tava lavando louça hoje e ela escutou um barulho de algo qebrando mais nem viu onde foi mais tarde ela foi pegar um prato no armário e estava todo quebrado quebrou sozinho , e todo mundo aqui em casa ta tendo pesadelos todas as noites principalmente eu e minha filha de 2 anos presciso de ajuda!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Debora, isso que acontece ai deve ser Poltergeist que por algum motivo está sendo possível graças a um Médium (pessoa que mora na casa, mas talvez não sabe das capacidades, produz muito ectoplasma), ou a casa possibilita o fenômeno, ai vai depender do tipo de elementos que tem no subsolo, mas em casos assim já deverá ter um longo histórico de fenômenos sobrenaturais na casa, ou na região a volta dela. Muito mais provável que um médium que produz muito ectoplasma esteja dando combustível para as entidades, e uma entidade por algum motivo que precisa ser investigado está atuando negativamente se aproveitando do Ectoplasma da pessoa paranormal da casa.

Mande email para mim, ai conversaremos melhor, seteantigos@gmail.com

Telasco disse...

Boa tarde, gostaria de saber de existe valores, doações ou como seria o pagamento e se também tem psicografia porque minha mãe quer ver coisas do meu irmão que faleceu em 1994.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Telasco, leia a série completa de artigos sobre a Edelarzil, parte 01: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/ederlazil-munhoz-vulgo-mulher-do.html

Anônimo disse...

Bom dia qual o dia de atendimento e horário para conseguir a senha , moro em Bauru e preciso

Lure Sousa disse...

Tive o prazer de conhecer seu trabalho, ela e encantadora, que maravilhoso trabalho para ajudar a humanidade, essa merece um lugar de muita luz, pois não mede esforços para ajudar as pessoas sifres com a maldade das pessoas que não tem nocno do mal que causaram as pessoas...Deus de muita dausa para esse ser humano iluminado...

Lure Sousa disse...

Encantada, trabalho maravilhoso, só um ser com dons divinos para fazer o que ela faz, que Deus de muita saúde para que continue salvando pessoas da maldade de pessoas sem evolução...

Unknown disse...

Bom dia. Gostaria de saber quais os dias de atendimento atualnente. Alguém saberia me informar?

Unknown disse...

Ola, tudo tudo bem ?
Fiquei com algumas duvidas, o atendimento é filantrópico ?

Flávio disse...

A médium Edelarzil faz intervenções espirituais a distância, como tratamnentos e curas? As materializações só acontecem com a presença da pessoa que busca o tratamento? Pergunto porque para pessoas que morem distante, e com a restrição de apenas 50 pessoas por dia, existe o risco de uma viagem perdida.

Unknown disse...

Oi ela ainda está atendendo? Preciso muito de ajuda meu whatsapp e 19994052165 meu nome e reinaldo sou de Conchal- sp

Unknown disse...

Já estive lá uma vez e gostei mas agora sinto que tenho que ir imediatamente mas não tenho condições financeiras sou aposentado moro na praia grande me de uma luz do que devo fazer obrigado e que Deus te ilumine

Unknown disse...

tem algumas excursão de Curitiba para lá? por favor me ajudem, quero ajudar uma pessoa!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Venha para SP anonimo, e ai pegue o onibus com a Márcia ou outro organizador de excursões em SP.

Unknown disse...

Boa noite eu gostaria de saber quantas vezes precisa ir para se limpar

Unknown disse...

Boa noite eu gostaria de saber quantas vezes precisa ir para se limpar

josi disse...

Ela atende a distância? Alguém pode informar? Sou de outro estado.

Unknown disse...

Eu..vi que ela atende os não presentes tbm.tem que ligar e explicar a situação. Qto ao pagamento ..aí vc verá ..como poderá ser feito...mas já evitará uma viagem tão longa.

Unknown disse...

Sim

Unknown disse...

Esse contato que está aí não existe, alguém por favor me passa o contato de lá.

Anônimo disse...

MEU NOME MARCELO NUNES RIBEIRO SOU DE SÃO PAULO CAPITAL...50 ANOS

N EDELARZIL ACREDITA ANOS TODOS NUNCA TIVE NAMORADA UMA MULHER CONTITUR FAMILIA SO SOLIDÃO TRISTEZA ANGUSTIA TENTEI ME MATAR VARIAS VESES NATAIS ANO NOVO REZO DEUS E JESUS NÃO CONSIGO ENTRA ANO ACABA ANO MESMA COISA MESMA MALDIÇÃO MESMA AGUA PRAGA INFERNO ATRAI PESSOAS MULDANAS MISERIA MASELA MALOQUEIRO DE RUA VELHOS IMUNDO PRAGA PESTE,, NÃO PROSPERO NÃO TENHO TRABALHO NÃO CONSIGO NADA 1 PASSO FRENTE 20 TRAZ.. CHEIO ODIO IRA NÃO ACREDITO MAIS DEUS E JESUS.....VIVO SITUAÇÃO RUA GORADO NORDESTINO MALDITO INFERNO RAÇA MALDITA FALSO PESTE PRAGA VALE NADA RAÇA FALSO GOZANDO GORANDO REZANDO DIABO FICAR SITUAÇÃO MISERIA PRAGA JOGADO SOZINHO ABANDONADO MALOQUEIRO DE RUA OUTEA PRAGA TEM COMO A SENHORA ME AJUDAR...MARCELO NUNES RIBEIRO... MARCELORIBEIROUSPPR@GMAIL.COM 047992478433 ABRAÇO SOU DE SÃO PAULO CAPITAL FIQUE DEUS 20 DIAS ESTAREI VUTOPORANGA FALAR PESSOALMENTE SENHORA PARECE JESUS DDEUS DAR COSTA SABE ACONTECECENDO

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics