quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ocultismo Nazista - Adolf Hitler - Sociedades Secretas

Parte [2] do Artigo, Clique Aqui

Nesse excelente documentário, você vai entender por "A" mais "B" que os nazistas eram praticantes das ciências ocultas. Eles fizeram uma mistura complexa de crenças célticas, com Yoga, Budismo e conhecimentos de Sociedades Secretas. 

Veja o documentário, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas um de longa duração:


Veja todas as Partes, [Clique Aqui] Lista de Reprodução

Os ocultistas dominaram a Alemanha e não escondiam esse fato, já atualmente o mundo é governado por ocultistas, porém esses se mantém anônimos

Dentre essas fontes de conhecimento estava os ensinamentos de Madame Blavatsky que fundou no ano de 1875 a Sociedade TeosóficaBlavatsky em seu livro “A doutrina Secreta” escreve falando sobre evolução (isto é, reconhece a Teoria da Evolução como verdade, o que desmonta a sua credibilidade, já que tal teoria já está provada falsa pela ciência, Clique Aqui para saber mais sobre o assunto) e diz abertamente que a raça ariana é mais “evoluída” e deverá mais cedo ou mais tarde ser a única habitante do planeta, em detrimento das outras raças. Então o grande fundamento “científico” da idéia de “superioridade racial” dos Arianos (pessoas loiras de olhos azuis) veio por meio da Teoria da Evolução de Charles Darwin.

Rudolf Hess, vice de Hitler disse - "O nacional socialismo nada mais é do que a biologia aplicada" - [livro a Guerra contra os fracos, de Edwin Black]

Livro sobre a pratica do ocultismo pelos Nazistas

Para quem já leu o livro de Jan Udo Holey (vulgo: Jan Van Helsing) intitulado: "As Sociedades Secretas e seu Poder no Século XX" encontrará aqui nesse documentário as evidencias incontestáveis de que o que o autor diz no livro é a mais pura realidade. Também sabemos que Hitler foi apoiado e financiado por sociedades secretas, uma delas (a principal nesse contesto) foi a Sociedade Thule, que foi de onde saiu todas as idéias de superioridade alemã e a idéia de “destino glorioso” da raça ariana para dominar o mundo, e seu direito de escravizar as outras raças, tidas como inferiores. A sociedade Thule é uma mistura complexa de paganismo, mitos Vikins, ocultismo baseado na sociedade teosófica, na religião celta, etc...

Hitler, usado e descartado pela Sociedade Thule, atualmente, Sociedade dos Cavaleiros da Cruz de Malta

São tidos como os verdadeiros governantes, Hitler era penas uma marionete dos membros mais poderosos dessa sociedade, ele foi usado e enganado por esses homens. Atualmente a sociedade Thule mudou o nome para Sociedade dos Cavaleiros da Cruz de Malta. Temos também a sociedade Vril, uma organização de médiuns que se comunicam com entidades extracorpóreas (como acontece no Espiritismo de Allan Kardec) mas no caso da sociedade Vril, a intenção principal era se comunicar com as almas de alto nível (antigos deuses das religiões antigas) e com os seres extraterrestres. Segundo as investigações dos pesquisadores de sociedades secretas, foi graças à sociedade Vril que a tecnologia nazista (alemã) superou tanto a de outros países, as idéias sobre as inovações tecnológicas vinham das entidades que se comunicavam com os médiuns da ordem Vril.

As grandes reuniões Nazistas em Nuremberg

Daí dá para ter uma idéia do grande conhecimento que estava sendo reunido pelos Nazistas. Se eles não tivessem começado a Segunda Guerra Mundial, e assim conseqüentemente se auto destruído, esse grupo de ocultistas atualmente estariam num nível de poder incrível, com certeza o mundo estaria nas mãos deles. Mas como foram apresados em suas ambições acabaram por serem arruinados. É nisso que dá a ambição desmedida... Por acreditarem que a Teoria da Evolução esta certa, os Nazistas quiseram “ajudar a natureza” a fazer o seu serviço, isto é... levar há extinção as outras raças humanas “inferiores” que não evoluíram como os Arianos, para assim imperar a raça mais bem desenvolvida, aquela escolhida da natureza para dominar o mundo. Sem Darwin e sua pseudoteoria o Nazismo e holocausto jamais teria acontecido.

Hitler, vendido como um "Deus" aos alemães, a reencarnação de algum deus céltico


Esse documentário foi legendado pelo canal deusmihifortis (como está bem claro durante todo o vídeo), lá no canal dela tem mais vídeos interessantes, o canal SeteAntigos7 recomenda que visite.


                               Descrição extra, mais algumas informações úteis                             

Nesse muito interessante documentário da TV Espanhola é revelado ao grande publico a verdade sobre o envolvimento dos Nazistas com o Ocultismo.

Passeata Nazista

Entenda aqui o por que os Nazis consideravam a Raça Ariana superior. Quais sociedades secretas os apoiava, e por que tinham tanta raiva dos Judeus. Recomendo que procurem na WEB informações sobre Jan Udo Holey (vulgo: "Jan van Helsing") e seu muito interessante livro intitulado - "As Sociedades Secretas e seu Poder no Século XX", já em português no site "Uma Nova Era", Clique Aqui Leiam também sobre David Icke, respeitável pesquisador e escritor sobre conspirações, [Clique AquiLivro sobre ocultismo nazista, [Clique Aqui]

Pagina do Wikipédia bem completo sobre Alemanha Nazista:

Parte [2] do Artigo, Clique Aqui

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Um comentário:

Valério Lima. disse...

ACHO QUE O AUTOR DO ARTIGO SOBRE O QUAL ESSE BLOG SE PÕE, DEVERIA ESTUDAR EM FONTES DIRETAS SOBRE O NAZISMO ,OU SEJA NO PRÓPRIO MATERIAL TEÓRICO PRODUZIDO PELOS IDEÓLOGOS NAZIS PARA TER IDÉIA REAL SOBRE O MESMO E NÃO A PROPAGANDA DE GUERRA MENTIROSA FABRICADA PELOS INIMIGOS DA HUMANIDADE, OS JUDEUS QUE DISTORCEM TUDO Q SE LEVANTA CONTRA ELES , A DENUNCIÁ-LOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]