domingo, 29 de abril de 2012

Liberdade para que? Para Esculachar? Para Defender Dogmas e Axiomas?

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Na página de um site de uma amiga, onde ela está comentando sobre o filme ‘Prometheus’, [Clique Aqui] eu dei minha modesta opinião, mas usei de palavras de baixo calão. 

Logo em seguida um cristão sofista, defensor dos Dogmas da Igreja Católica, usando de um perfil fake, de nome “Léo” todo enfurecido, resolveu me pegar para “cristo”, e passou a desfilar longos e tediantes textos, onde ele, o paladino da igreja católica e seus dogmas, tentou com todo o esforço “provar” que a religião cristã é a mais perfeita, linda e correta religião do mundo, que praticamente graças a igreja católica, o mundo foi criado, moldado e é mantido até os dias de hoje.


Isso claro ignorando toda a ciência e filosofia do Egito, Babilônia, Índia, China, Japão, Roma, etc... antes do cristianismo, Maias, Astecas, Incas, e claro, também ignorando todo o trabalho e estudos dos agnósticos e ateus, por toda a historia. Em meio a seus textos logos, tediosos e cheio de links inúteis, ele citava meu nome, me xingava, exibindo uma arrogância, e prepotência descomunal, como se ele, cristão fundamentalista católico, fosse o ‘Rei do Mundo’, o único filho de Deus, guardião da verdade e da vida, o mestre dos mestres. 

Nisso a minha amiga Scheila debateu um pouco com ele, mas ele voltou com mais arrogância, mais prepotência, usando de pernóstica,sofisma, retórica da controvérsia, tirou um sarro da cara dela, e usando de palavras polidas, basicamente disse que ela era uma ‘idiota retardada de princípios insanos’. Muito mais tarde, semanas depois, eu fui ver a pagina dela, para link-la a uma minha, e vi aquele escarcéu todo. 

E isso me lembrou do por que eu, há anos atrás, acionei o recurso de moderação de comentários aqui nesse site. Além disso nos meus canais do Youtube, e em qualquer outro site de divulgação em massa, como o Orkut, Facebook, Twitter, etc... eu não dou chance para que fanáticos religiosos como esse, venham e fiquem desfilando livros e mais livros, defendendo seus dogmas infantis. 

A razão eu postei na página da amiga, e agora vou repetir abaixo. Eu quis fazer esse artigo, para que pessoas freqüentadoras dessa site possam saber por que eu modero os comentários, e por que não dou espaço para que religiosos e Ateus/Materialistas venham e divulguem seus dogmas, axiomas e distorções desonestas nas páginas em que tenho domínio. 

Achei que seria uma boa oportunidade para esclarecer isso, já que vira e mexe, uma pessoa me pergunta. E também seria uma boa oportunidade para aconselhar aos amigos/amigas que tem sites, para que esses façam o mesmo. Depois de postar o texto abaixo, minha amiga Scheila aceitou os conselhos, e apagou as enormes e chatas mensagens dele. Leiam então o texto abaixo e vejam se tenho razão. Opine, com educação, se achar que deve:                

Mensagem postada nos comentários do site da Scheila, Clique Aqui 

Nossa que surpresa, estava eu aqui inocentemente acessando a pagina para link-la a uma minha que tem a ver com o assunto, e olha que coisa desagradável... depois de 2 mil anos, ainda tem gente em 2012, em plena era contemporânea, defendendo com unhas e dentes dogmas e axiomas da Igreja Católica! Pode uma coisa dessas? É verdade, eu xinguei os cristãos na minha curta, mas justa mensagem, e agora vejo que exagerei mesmo, eu tinha de ser mais diplomático, por isso mesmo eu a retirei, e vou postá-la novamente abaixo, agora tirando as palavras de baixo calão, mas mantendo a mesma opinião:

Mensagem Revisada

 - “Ué, se os illuminati dizem isso, então estou com eles, é verdade, a vida foi implantada na Terra, as evidencias cientificas confirmam isso claramente. 
Agora, o Alex Jones parece que não se curou de sua doença religiosa, se ele parasse com essa besteira de querer defender a religião cristã, teria muito maior credibilidade, mas como um tolo, ele continua ainda pendendo para o lado dos dogmáticos e anticientíficos cristãos, triste e lamentável! Não concordo com o extermínio da humanidade, mas esse desenvolvimento tecnológico que vai transformar simples humanos em Deuses, isso com certeza tem meu apoio. E o Alex Jones não apoiar isso, é loucura. Típica de um cristão cego e mal informado...  Ps. De fato estamos rumando para isso, Google apresentou um protótipo de nova tecnologia que vai nessa direção: [Clique Aqui]” - 

Ai está a mensagem, DIZENDO EXATAMENTE A MESMA COISA, porém sem as palavras "feias". Próxima mensagem vai ser um conselho a minha amiga Scheila.

Parte Dois

Scheila, eu há muitos anos atrás tomei uma decisão quanto a minha área de comentários, tanto no site como nos canais do Youtube. Resolvi que pelo menos dentro dos meus domínios, que não deixaria que sofistas, defensores de dogmas sem sentido, fundamentalistas religiosos, adeptos tanto de religiões oficias como do materialismo/ateísmo fizesse da área de comentários seus palanques. A lógica é simples, essa gente já tem espaço suficiente nas Emissoras de TV, Jornais, Revistas de grande circulação, livros, etc... e agora querem ter destaque também aqui na Internet?

Acho isso injusto, tipos fanáticos como esse "Léo" [que é fake, veja o perfil dele, não tem nada] nunca nos deixaria ter liberdade para falar nos espaços deles, por que a gente destruiria suas sofismas, acabaria com suas retóricas baratas, destruindo assim com suas instituições baseadas em mentiras, fraudes, e distorções intencionais. 

Veja o texto desse "Léo", pura sofisma, usando de pernóstica [discurso da soberbia, das palavras difíceis, mas desprovidas de sentido lógico] ele certamente não passa de um desocupado, com algum problema mental, que estava coçando saco em casa, e agora achou uma “diversão”, divulgar dogmas e defender princípios a muito refutados pelos racionalistas.

O meu conselho para você são dois, primeiro, acione a moderação de comentários no seu site, pois deixar espaço aberto, sem moderação para que qualquer um possa vir e escrever o que quiser, num domínio publico, pode ser muito prejudicial para você, pois qualquer pessoa que possa ser ofendida por comentários de anônimos, como é o caso desse “Léo”, poderá te processar e pedir indenização a você Scheila. 

Pois é você que tem poder de manter ou não uma mensagem exibida para toda a WEB. Segundo, eu te aconselho a não dar espaço a esses fanáticos ensandecidos, eles se tivessem sites, emissoras de TV, revistas, jornais, etc... [como de fato tem...] jamais vão dar espaço para você divulgar suas idéias, seus pontos de vista, então já não chega toda a divulgação que xiitas como esse Léo tem em todos os outros meios de comunicação, ainda querem ter liberdade total e irrestrita aqui na WEB também? 

Não acho justo, vamos equilibrar essa balança! Aqui na WEB terão de ler as “blasfêmias” calados, sem poder reagir, assim como nós, temos de ler e ouvir calados as insanidades que esses tipos divulgam aos 4 cantos da Terra em todos os outros meios de comunicação.

Agora para terminar, eu peço para que você Scheila apague todas as mensagens desse anônimo em que meu nome está sendo citado, ele está me ofendendo diretamente, sendo que eu “ofendi” os cristãos genericamente, não uma pessoa especifica. 

Ofendi sim os cristãos, e agora me corrigi revisando a mensagem. Ele me ofende usando de um perfil fake, isto é nem coragem de mostrar a cara ele tem. Por isso acho que mereço consideração sua, faça o favor de apagar as mensagens dele citando meu nome. E novamente repito o conselho, não deixe tipos fanáticos ensandecidos e sofistas como esse fazer de seu site palanque para divulgar suas opiniões dogmáticas, distorcidas e mentirosas. 

É uma vergonha, claramente se vê que esse “Léo” é um falso sábio, um ilusionista do saber, usando de pernóstica, erística e discurso da controvérsia. No seu lugar eu apagaria todas as mensagens dele e o bloquearia.

- “Para a mentira ser convincente é preciso que ela seja misturada com qualquer coisa de verdade” [principio básico da retórica sofista]

- “Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles”. (Adlai Stevenson, político estadunidense, ex governador, de Ilinóis,embaixador nas nações unidas)

Nota Final:

Ai está, espero que esse texto também possa servir de inspiração para outras pessoas que operam sites, canais do Youtube, etc... façam o mesmo. Nós os humildes ‘nanicos’ que não estão nem do lado dos religiosos, nem dos Ateus/Materialistas temos de ter essa consciência, como poderemos divulgar um ponto de vista diferente desses “gigantes da sofisma” se deixarmos que esses mesmos gigantes burros venham a pisar no nosso humilde e frágil território ? Que fiquem lá em suas emissoras de TV gigantescas, livros com milhões de exemplares vendidos, filmes de Hollywood campeão de bilheteria mundial. Já não é suficiente para eles? E ainda querem vir aqui na WEB bancar os donos da verdade?

- “Bilhões de pessoas acreditando numa mentira, não a torna uma verdade...” [Anatole France, escritor francês]

- “As pessoas não precisam de religião, elas precisam despertar a sua porção divina. As religiões sabotam esse ideal” [Bruno G. Moraes]

- “O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último Padre.” [Voltaire, escritor, ensaísta, deísta e filósofo iluminista francês]

- “Seres humanos nunca pensam por si mesmos, acham muito desconfortável. Na maior parte, os membros de nossa espécie simplesmente repetem o que lhes é dito – e ficam aborrecidos quando expostos à qualquer ponto de vista diferente. O traço característico humano não é o conhecimento mas a conformidade, e a característica resultante é a guerra religiosa. Outros animais lutam por território ou comida; mas, singularmente no reino animal, os seres humanos lutam por suas ‘crenças’. A razão é que as crenças guiam o comportamento, que tem uma importância evolucionária entre os humanos. Mas numa época onde o nosso comportamento pode nos levar à extinção, não vejo razão para assumir que temos qualquer conhecimento. Somos conformistas teimosos e auto-destrutivos. Qualquer outro ponto de vista da nossa espécie é apenas uma ilusão auto-congratulatória.” [Michael Crichton em ‘O Mundo Perdido’

Uma Reza Honesta:

“Querido Senhor, me ame hoje e para sempre, abençoe minhas alma e consciência todos os dias, concorde com todas as minhas decisões, puna meus inimigos até que eu esteja satisfeito, me dê grandes quantidades de dinheiro, prometa sempre me ajudar a vencer, olhe pro lado quando eu trapacear, justifique minhas desculpas e acredite em todas as minhas mentiras, obedeça meus desejos, e reserve a parte mais luxuosa do paraíso só para mim. Vou ser agradecido contanto que você faça o que digo. Amem” [Wally Kaspers, do LUMPEN vol. 5, Nos. 8/9]

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza... 

Tags: religião,richard dawkins,igreja católica,biblia sagrada,carl sagan,Materialismo,biblia,materialistas,ateus,

7 comentários:

Oblivion disse...

Hahahaha, nao aguenta ser contrariado e chinga usando fake, que vergonhoso pra alguem que se ve como um representante de sua religiao a ponto de tentar defende-la com seus argumentos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim Oblivion, o "paladino da religião cristã" não teve coragem de usar o perfil verdadeiro para me xingar. Ele, um verdadeiro cavaleiro templário dos tempos modernos, decidiu se esconder atrás de um perfil fake, se limita a defender sua preciosa religião aqui na internet, no conforto e proteção de sua casa, sem nos encarar olho no olho... eu posso até as vezes passar do ponto, e xingar cristãos, ateus materialistas, mas pelo menos faço isso de cara limpa, usando perfil verdadeiro, com meus dados reais.

Aqui no site, tem meu telefone, email, e saber até onde moro é fácil.

Mas o cavaleiro de cristo ai, perdeu a fé no "poder de seu salvador", caso contrario faria como eu.

Abraço.

Daniel disse...

O que achei hilário foi ele dizer pra Scheila que primeiro ela tinha que ver os vídeos e depois acessar os links que ele mandou, aí depois sim, ela teria condições de discutir (e aceitar) o que ele tinha para dizer...

Mas concordo com ele em uma coisa: a Scheila é um anjo...

goomba disse...

Muito bom e sim infelizmente esta elite barata (inclua os ateistas-materialistas e os cristãos capitalistas fanáticos) já tem muito espaço para falar suas bobagens.Muitos deles de ambos grupos seguem ideologias de grupos financiados por elites dominantes.

Um detalhe que os proprios ateistas deveriam deixar separado é que ser ateu é diferente de ser cético.Ateu só diz a respeito de nao acreditar em deus e na religião,mas nao diz nada a respeito de acreditar ou não em outras coisas.Agora cético materialista sim não acredita em nada somente na ciencia aprovada pelo "Ministério da Verdade".(cientistas e a elte manipuladora).


Sou esotérico .Não sigo a deus qualquer.Até acredito que alguém criou tudo isso,mas depois de ter criado, a coisa funciona sozinha.Ou seja somente nós podemos mudar as coisas.Não existem intermediarios (deuses,anjos) que fazem algo por nós.Nós controlamos a realidade.

Anônimo disse...

Bruno Guerreiro, como você é contraditório e falso. Você não aceitou as críticas que foram feitas às supostas materializações da sua venerada Ederlazil, em um blog sério e honesto. Você procurou a justiça, de forma covarde e abusiva, exigindo que o artigo fosse retirado. Este assunto ainda não se encerrou. Espere que você vai ter o troco. Além disso, você é um farsante, que diz viver de luz há 5 anos e mais um monte de absurdos. Aguarde ... não tenha pressa, aguarde que toda a farsa de sua venerada e as tuas também, serão escancaradas. Seu covarde e mentiroso. Provavelmente, você vai apagar este comentário, mas o recado está dado. Aguarda aí, aguarda ...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ai, ui, que medo dos Pseudocéticos! (Risos), por favor senhor pseudocético, não faça nada contra mim, eu me entrego, eu me entrego! (Risos)

Estou com tanto medo...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Para as pessoas que leram essa ameaça, para que entendam leiam os comentários dessa pagina: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/edelarzil-munhoz-vulgo-mulher-do_19.html

Muito "corajoso" você, Antonio G. - POA, postando ameaças sem dizer o nome verdadeiro.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics