domingo, 22 de abril de 2012

Edelarzil Munhóz - Vulgo “mulher do algodão” - [5 de 5] - Paranormal Materializadora - Realidade Fantástica

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Veja Todas as Partes do Artigo - Clique nos Links: [Parte 1] - [Parte 2] - [Parte 3] - [Parte 4] - [Parte 5]

Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente
[ditado popular]

Endereço e meios de contato com ela: [Clique Aqui] - Edelarzil Vs. Quevedo: [Clique Aqui]


Resolve Todos os Problemas? Tira os Implantes e Imprints para Sempre?

Essa parte do artigo é dirigido a quem fez o ‘Salto Quântico Genético’, iniciação de desbloqueio [Clique Aqui], se você não fez a iniciação, então não vai compreender completamente o que vou escrever. Mas mesmo assim será bom que leia, futuramente se vier a ser iniciado(a) a informação aqui vai ser útil. A Edelarzil, na minha opinião, é um caso parecido com a da Barbara Ann Brennan, autora do livro Mãos de Luz”, a Barbara ajuda as pessoas executando operações espirituais, que “removem” os imprints e implantes que a pessoa tiver na aura, assim a doença, ou sofrimento que a pessoa está passando é ‘curado’. Isso sem a necessidade de lembrar-se de “dolorosas” memórias de vidas passadas. Então nessa modalidade de cura, não há autonhecimento nenhum. 

Mas assim como eu explico nos seminários, dentro da minha experiência com o ‘Salto’, não é possível eliminar de uma forma definitiva, os imprints e implantes, sem o despertar das memórias, o máximo que se vai conseguir, é amenizar a freqüência negativa de tais imprints e implantes, isso por que o autonhecimento é essencial para a verdadeira cura. É necessário que as memórias sejam despertadas, é preciso saber quais traumas causaram os imprints, e por que, é necessário saber quem colocou os implantes, qual a função deles, e por que. Sem esse autonhecimento, sem o despertar dessas informações, é impossível limpar em definitivo as sujeiras da aura. Essa parece ser uma ‘lei’, uma regra do universo. Sem o autonhecimento o máximo que se pode fazer, é amenizar a freqüência negativa, mas limpa-la em definitivo não, assim como explico usando o caso do paciente da Barbara que depois de ser tratado por ela por horas, e ter sua aura “restabelecida”, em segundos a aura dele voltou ao estado de antes do tratamento.

Como está relatado pela própria Barbara, no seu livro, Mãos de Luz [pagina 310, Editora Pensamento, edição de 6 há 10, Ano de 1995]. Um pouco mais a frente no livro, a sincera autora confessa que o trabalho dela é “paliativo”, vide paginas 334 e 367. No caso da Edelarzil, é a mesma coisa. Claro que ali deve existir auxílios de outra ordem, tal como desobsessão, afastamento de entidades negativas, e amenização de imprints e implantes, que a pessoa que não pratica freqüentemente o ‘Salto’ não percebeu ainda. Tanto que eu, o ministrador da iniciação, quando fui na Edelarzil, recebi materializações, só que como comentado, eram materializações de coisas mais “leves”, suaves influencias negativas. Isso devesse a limpeza que eu já fiz usando o ‘Salto’, mas mesmo eu, não limpei tudo. Apenas as coisas mais graves.Por isso eu recomendo as pessoas que vá sim ser atendido pela Edelarzil, pois será um belo reforço na limpeza áurica que precisam fazer. 

O ideal é fazer os dois, o ‘Salto’ vai te despertar as verdadeiras memórias de vidas passadas, e limpará os implantes e imprints mais graves, mais terríveis, a Edelarzil e seus poderosos guias, vão auxiliar naquilo que for menos grave, e em aspectos que não são alcançáveis pelo ‘Salto’, quais são esses aspectos? Não sei... mas pode ter,  e por isso vale pelo menos uma visita a Votuporanga.

Galeria de Fotos - As Materializações de Edelarzil e seus Poderosos Guias

E assim terminarei esse longo, mas interessante artigo sobre a paranormal Edelarzil, abaixo seguirá algumas dezenas de fotos de objetos materializados, e também do local de trabalho da paranormal, eu espero que esse artigo, o mais completo e rico sobre a Edelarzil, em todos os tempos, tenha ajudado a esclarecer muitos aspectos desse trabalho “bizarro” que ela presta, não por escolha dela, mas por oposição de seus guias, que por alguma razão muito grave, muito importante, a estão usando para executar esse trabalho no mundo dos encarnados. Os motivos certamente devem ser muito interessantes e profundos, mas pelo que sei a própria Edelarzil desconhece quais são... Quem sabe um dia eles revelam para ela? Se revelarem deverá render um belo livro, que por sua vez vai render um belo filme de Hollywood, que vai ser campeão de bilheteria, e certamente ganhará muitos oscar's. Foi um prazer informá-los, e os vejo em breve em um dos Seminários, o ‘Salto Quântico’ - Venha Conosco até Muito Além da Zona Limite da Ciência...

Endereço e Fone de Contato com a Edelarzil [Clique Aqui]

Clique nas Imagens para Vê-las Ampliadas:

























Aqui estou eu, tirando foto ao lado da pequena capela, segundo a Edelarzil ali apareceu a Nossa senhora do Rosário, depois surgiu uma fonte de água como a de Lourdes na França, e foi construído a capela
















































Diâmetro padrão das peneiras usadas em construção civil é de apenas 50 centímetros, que são as peneiras usadas pela Edelarzil, como objetos com até um metro, ou mais, sai dali? Mistério...

Fim...
               
Veja Todas as Partes do Artigo - Clique nos Links: [Parte 1] - [Parte 2] - [Parte 3] - [Parte 4] - [Parte 5]

7 comentários:

Jonas disse...

Otimo post. Varias fotos interessantes e uma ate engraçada a ultima onde parece ser um órgão genital(Risos) essa deve ter sido bem pra alguém virar homossexual(Risos). Cada dia mais admiro seu trabalho na divulgação da verdade. Parabéns. Continue assim. Abraço

Anônimo disse...

Ei é voce na foto? rsrsrsrsr

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Não... é um chato que me pagou para divulgar a foto dele, ele disse que quer arranjar uma namorada rica, linda, jovem e cheia de amor para dar... e como sabe que aqui teria audiência,me pagou uma boa grana para publicar a foto.

Se conhece alguma ricaça solteira e linda?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

E como vc se sentiu depois?
mudou alguma coisa em vc?
Abs.

Resposta:

olha... mudar assim, complemente não, diz se aconteceu uma grande revolução na minha vida? não... mas nem se pode avaliar tal coisa, pois o que iria acontecer caso eu não tivesse ido?

Uma coisa que notei foi o fim das sabotagens que eu estava sofrendo, com muitas pessoas a minha volta me dando prejuízos enormes. Mas foi só.

eu recomendo as pessoas que vá, pois nunca se sabe se vai ser importante ou não, se vai cortar um grande mal que possa estar para acontecer.

fora é claro que presenciar o fenômeno é emocionante, é uma prova devastadora de que essas coisas de "almas, paranormalidade,materialização" realmente existe,é real,comprovado.

Leia as 5 partes.

Abraço.

Rinaldo com o mundo disse...

Bruno, quando você finalmente vai lançar o seu livro? Que demora danada.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Triste, mas não tenho qualquer previsão. Ele nem está pronto, não me sobra tempo para escreve-lo.

B.A.M Moura disse...

Não que esse processo seja pra apagar imprint e implante, mas sim pra livrar as pessoas de influências negativas, como magia negra perturbações mentais inveja e muitas outras coisas, não se deve comparar esse processo com o Salto quântico, e também não acredito que seja paliativo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]